Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 11ª Jornada] Gil Vicente vs Nacional 30/11 16:00  (Lida 1126 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JPVSC95 -- Mais de 2 golos @ 1.70 na Bet365 0-0  :perdida:

MMACHADO -- Mais de 2,5 golos @ 2.45 na Dhoze 0-0  :perdida:

HUGO.CRUZ -- Nacional AH -0.25 @ 1.92 na 10bet  :meiaperdida:

DEL PIERO -- Nacional @ 2.20 na Sportingbet 0-0  :perdida:
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2014, 09:29 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 29 de Novembro de 2014, 16:45
Gil Vicente vs Nacional 11ª jornada Liga Portuguesa 30 de Novembro

Gil Vicente e Nacional defrontam-se na 11ª jornada da Liga Portuguesa.

O Gil Vicente ocupa uma posição muito frágil na tabela classificativa, na medida em que tem 3 empates e 7 derrotas. Ainda não conseguiu vencer! Na minha opinião, são a pior equipa do campeonato. A questão é que têm jogadores interessantes. Já mudaram de treinador esta época, neste momento é Jose Mota que orienta a equipa. São a pior defesa do campeonato com 21 golos sofridos, 7 golos marcados.
Tendo em conta todo o panorama do jogo, eu acredito que sera um jogo disputado, com a necessidade de conquistar pontos o Gil vai jogar todas as fichas. Encararao o jogo de forma muito seria, com constantes ataques para vencer o jogo.
~
 Onze provavel: Adriano, Evaldo, Enza, Pecks, Gabriel, Luis, Luan, Joao Vilela, Jnader, Diogo Viana, Batista.

Por seu turno a equipa do Nacional, que tem outros objetivos, mas que esta muito longe deles. ´É importantíssimo vencer. Uma equipa que luta pelos primeiros 6 lugares da tabela precisa de conquistar mais pontos, contam apenas com 8 pontos ao fim de 10 jornadas. É talvez a pior época de Manuel Machado, ate porque têm uma equipa muito superior ao que a tabela demonstra.
Acredito que darão tudo para vencer, pela necessidade de pontos, por serem muito superiores ao Gil.

Onze provável: Rui Silva, Marçal, Miguel, Zainadine, Aurelio, Ghazal, Abreu, Gomaa, Matias, Rondon, Suk.

O meu prognostico para este jogo é o over 2 golos. Escolhi este prognostico porque teremos duas equipas em ataque constante. Ambas precisam urgentemente de vencer. A equipa da casa para deixar os lugares de despromoção e a equipa visitante para não se distanciar ainda mais dos lugares europeus. Depois o Nacional tem jogadores como Marco Matias e Rondon que são muito fortes na zona de finalização. Ambas as equipas não têm grande solidez defensiva, o que torna o jogo muito interessante em termos de espetáculo.

Over 2 golos

Odd 1,70

BET365



MMachado

  • Visitante
em: 30 de Novembro de 2014, 03:14
Gil Vicente vs Nacional, dia 30/11 às 16:00

A tradicional tarde desportiva nacional passa por Barcelos, onde o Gil Vicente, no Estádio Cidade de Barcelos receberá o Nacional.

O Gil Vicente encontra-se na posição mais desconfortável da liga, ocupando o último posto da tabela classificativa com apenas 3 pontos somados em 10 jornadas, detendo o rótulo de laterna vermelha, atribuído a quem se encontra em zona de despromoção.
Os objectivos da SAD liderada por António Fiúza eram bem diferentes no início da temporada, e até se apontava a um lugar acima do meio da tabela, mas a péssima performance que a equipa tem tido até ao momento foi contra o desejado por dirigentes e adeptos.
Chega a este encontro depois de ter recebido um autêntico bálsamo, e que foi a passagem dos barcelenses à próxima fase da Taça de Portugal, depois de eliminarem o Varzim nos pontapés da marca de grande penalidade.
Para a Liga, o Gil ainda não venceu qualquer partida, tendo somado apenas 3 empates e 7 derrotas. A última vitória no campeonato nacional aconteceu há 6 meses atrás, altura em que, por 1-0 derrotou o... Nacional...

... equipa que, na altura já tinha o objectivo de qualificação europeia garantida e que pôde relaxar no último encontro do campeonato, algo que já não poderá fazer neste regresso a Barcelos, pois o lugar que ocupa não condiz nada com o passado recente da equipa, e muito menos com a sua qualidade.
Ser 16º não é um hábito entre as hostes nacionalistas e exige-se mais ao conjunto orientado por Manuel Machado, que começou mal a época e ainda não teve tempo para encarreirar, embora isso possa ter uma explicação simples: calendário.
Primeiro, o Nacional enfrentou compromissos europeus, e isso atrapalhou um bocado as performances na Liga, depois, quando se “livrou” da Europa, enfrentou um calendário complicado, que contemplou uma deslocação ao Estoril, uma recepção ao Braga, e jogos contra Benfica e Porto. Ou seja, quatro jogos complicados nas últimas sete jornadas. No restante, venceu a Académica por 1-0, empatou a zero com o Rio Ave e perdeu em Setúbal.
Esta equipa tem bastante qualidade, principalmente na frente de ataque, e perante um Gil Vicente algo vulnerável, acredito que possa fazer vários golos...

... aliás, a partida deverá ter tentos para ambos os lados, pela “urgência” (para citar José Mota) que ambas as equipas têm em ganhar este jogo.

A minha pick:
Mais de 2,5 golos @ 2.45 na Dhoze (8 un)



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 11ª Jornada] Gil Vicente vs Nacional 30/11 16:00
« Responder #2 em: 30 de Novembro de 2014, 03:14 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 30 de Novembro de 2014, 05:39
30/11/2014, 15h00 (GMT -1) @ 1.ª Liga
Gil Vicente - Nacional


O Gil Vicente tem sido uma das piores equipas deste campeonato, ocupa mesmo o último lugar da tabela classificativa, com apenas 3 pontos conquistados em 10 jogos. O Penafiel perdeu ontem e os gilistas têm aqui uma boa oportunidade para os ultrapassar na classificação e poder aproximar-se de Nacional e Académica. Na semana passada, o Gil precisou de penaltys para garantir a qualificação na Taça de Portugal, diante do Varzim (1-1), sendo que na última jornada antes dos jogos das selecções tinham perdido em Braga (2-0). Em casa, ainda não ganharam, tendo empatado com Estoril e Arouca e perdido com Guimarães, Marítimo e Sporting. A contas com um processo disciplinar dentro do próprio clube, César Peixoto é baixa para este jogo.

Gil Vicente: Adriano; Gabriel, Enza-Yamissi, Peks, Evaldo; Luan, Luís Silva, João Vilela; Diogo Viana, Marwan, Jander.

O Nacional tem sido a maior desilusão desta edição do campeonato português. Em 10 jogos, só somaram 8 pontos e são por isso o 16.º classificado, ainda que em igualdade pontual com a Académica e a apenas 1 ponto do Arouca (já jogou e empatou) e a 2 de Boavista e Estoril. Na semana passada, os madeirenses bateram o Ribeirão (2-0) na Taça de Portugal e seguiram em frente. Nas últimas jornadas da liga, perderam com o FC Porto (2-0) e o Benfica (2-1) e criaram dificuldades a ambos os candidatos nos dois jogos, especialmente no segundo, em casa, com o campeão em título. O percurso forasteiro do Nacional é neste momento desastroso, com 4 derortas em 4 jogos (Belenenses, Estoril, Setúbal e Porto). Ezzat e Fathy são as baixas para Barcelos.

Nacional: Rui Silva; João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal; Boubacar, Aly Ghazaal, Gomaa; Suk, Rondón, Marco Matias.

Se o Gil Vicente está a desiludir, mas ao mesmo tempo já se esperavam dificuldades para corresponder ao exigido e garantir a manutenção na Primeira Liga, o Nacional é uma verdadeira decepção e isto porque o futebol da equipa tem obrigatoriamente de corresponder a algo melhor do que um 16.º lugar num campeonato como o nosso. A equipa de Manuel Machado tem qualidade, vem de duas derrotas mas contra FC Porto e Benfica e por isso a moral não sairá afectada, até porque deram excelente réplica na segunda parte com os campeões. Já o Gil Vicente não joga lá muito, mesmo em casa tem resultados muito maus e a confiança no seio do grupo não é nem de perto igual à do Nacional - e junte-se a isto a pressão que o grupo de Barcelos terá para somar os três pontos neste jogo. Por todos estes factores, acredito que o Nacional alcance o seu primeiro resultado positivo fora de casa e que o Gil Vicente se afunde ainda mais, não aproveitando a derrota do Penafiel com o Braga.

:arrow: Nacional AH -0.25 @ 1.92 10bet



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 30 de Novembro de 2014, 12:22
Gil Vicente x Nacional
30/11/2014 - 16h
Liga Zon Sagres

O Gil Vicente embora esteja quase no mesmo patamar a nivel de pontos do que o seu adversario de hoje, certamente nao estará ao nivel competitivo ao mesmo nivel. Embora venham de uma vitoria e com a passagem aos oitavos da Taça na bagageira, os gilistas sabem que na liga as coisas nao estao fáceis. Com apenas 3 pontos e em ultimo lugar, tudo torna-se mais dificil, e logo a seguir têm o Penafiel com 4 pontos que ontem perdeu 1-6 fente ao Braga, e logo depois o Nacional com 8, que caso vença hoje sobe para 11 pontos e deixa o Gil à beira da 2ª liga a meu ver. Há 10 jornadas sem ganhar dá muito que pensar a José Mota, que nao pode contar com um jogador que era importante, Cesar Peixoto.

O Nacional sabe que no fundo nao toca porque tanto Penafiel como Gil sao bastante fracos, mas este Nacional merece uma posição bem melhor. Ainda nao venceram fora, mas as derrotas frente a Porto e Benfica deixaram bons indicativos de que o Nacional tem uma boa equipa para andar em melhores lugares. Exxat e Fathy ficam de fora devido a lesao.

Concluindo, o Nacional tem melhor equipa do que o Gil Vicente, embora o Gil tenha levado a melhor nos ultimos 9 jogos, mas onde o Nacional certamente acabará por sair-se por cima, porque a meuver o Gil tera de arriscar, ja que vê-se na iminencia de mais uma derrota ou empate.

» Prognóstico: Nacional @2.20 na Sportingbet
» Unidades: 10



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 30 de Novembro de 2014, 18:02
30/11/2014, 15h00 (GMT -1) @ 1.ª Liga
Gil Vicente - Nacional


:arrow: Nacional AH -0.25 @ 1.92 10bet :meiaperdida: 0-0



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Dezembro de 2014, 09:29
Liga Zon Sagres




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JPVSC95 -- Mais de 2 golos @ 1.70 na Bet365 0-0  :perdida:

MMACHADO -- Mais de 2,5 golos @ 2.45 na Dhoze 0-0  :perdida:

HUGO.CRUZ -- Nacional AH -0.25 @ 1.92 na 10bet  :meiaperdida:

DEL PIERO -- Nacional @ 2.20 na Sportingbet 0-0  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions