Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 11ª Jornada] Belenenses vs Arouca 29/11 - 16:00  (Lida 795 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

KARIBAN -- Belenenses vence @ 1.95 na Sportingbet 0-0  :perdida:

JPVSC95 -- Empate ao intervalo @ 2.15 na Bet365 HT=0-0 FT=0-0  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Belenenses @ 1.91 na Dhoze 0-0  :perdida:

DEL PIERO -- Mais 0,5 golos HT @1.51 na Bet-at-Home  HT=0-0 FT=0-0  :perdida:
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2014, 09:53 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 28 de Novembro de 2014, 23:17
Belenenses - Arouca
29 Novembro 2014, 16:00
Primeira Liga

A equipa do restelo entra para esta jornada com a motivação no máximo, ocupando o 4º lugar, apenas a 5 pontos do líder Benfica.
A jogar em casa, perderam apenas uma vez com o Guimarães e empataram frente ao Setúbal. De resto, 3 vitórias.
Lito Vidigal está a fazer um excelente trabalho com esta equipa, que já não é aquela equipa fechada lá atrás, que se via na época passada. Levam já 15 golos marcados em 10 jogos, e só em 2 jogos ficaram a 0, frente a Guimarães e Paços de Ferreira, duas das equipas que estão a surpreender esta época, juntamente com o Belenenses.
Embora a defesa não seja propriamente segura, precisamente apenas Guimarães e Paços de Ferreira conseguiram marcar mais do que um golo a este Belenenses.

«Não assumo o favoritismo, os jogadores têm de ser sérios dentro de campo e encarar o jogo com seriedade» Lito Vidigal

No jogo da Taça, apenas houve 3 alterações em relação ao onze tipo, com os descansos de Bruno China (jogou meia hora), Fredy e Sturgeon.

«Na minha forma de pensar, prefiro estar a jogar do que a descansar, por isso, acho que foi benéfica para nós, ainda por cima porque conseguimos mais uma vitória, com o Trofense, que dá mais ânimo ainda. Mas também pode ser benéfico para o Arouca, que teve mais tempo para preparar este jogo contra nós» Fredy

Apesar da equipa não ter sido poupada, para a Taça, como se vê, pelas declarações de Fredy, isso não prejudica em nada a equipa do restelo. E claro, antes desse jogo da taça, que já foi há uma semana, houve pausa no campeonato, e nada melhor que jogar e golear para retomar o caminho que a equipa vem fazendo, mantendo também a motivação a um nível elevado.

Deyverson tem feito trabalho condicionado, durante a semana, depois de ter sofrido uma pequena lesão no jogo da Taça. É a principal referência no ataque, sendo, juntamente com Jackson e Maazou, o segundo melhor marcador do campeonato, com 7 golos em 10 jogos.
No entanto aparece na convocatória, e poderá aparecer totalmente apto. De resto, convocatória sem surpresas.

Guarda-redes: Matt Jones e Hugo Ventura;
Defesas: Gonçalo Brandão, João Afonso, João Meira, Nélson e Palmeira;
Médios: Bruno China, Miguel Rosa, Rodrigo Dantas, Tiago Silva e Pelé;
Avançados: Abel Camará, Deyverson, Fábio Nunes, Fábio Sturgeon, Fredy e Tiago Caeiro.


Como já disse numa pick anterior, são vários os jogadores do Belenenses que têm sido noticiados para potenciais transferências, em Janeiro, inclusivamente para clubes estrangeiros. Isto só reforça ainda mais a confiança e motivação dos jogadores, potenciando as boas exibições que têm feito.


Arouca já não vence para o campeonato desde 21 de Setembro. Conta apenas 8 pontos, resultantes de 2 vitórias e 2 empates, metade em casa e metade fora.
No registo como visitante, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.
À semelhança da maneira de ser de Pedro Emanuel, como ele diz, a equipa de Arouca é aguerrida e competitiva. É também verdade que, como também eles se queixam, tem faltado um pouco de sorte.
No jogo com o Guimarães foram 2 bolas à trave.
Mas falta-lhes alguma experiência e qualidade. Por outro lado, a tal competitividade de que fala Pedro Emanuel, acaba por ser traiçoeira. Vi o resumo frente ao Guimarães e vi uma equipa que não se preocupou unicamente em defender. Bem pelo contrário, por vezes punha muita gente no ataque.
Mas isso acaba por se vir contra a equipa, quando perdem a bola, e foi isso que aconteceu no segundo golo do Guimarães. Equipa balanceada no ataque, passe falhado, contra ataque e golo.
Para além disso, quando a equipa defende, vê-se que alguns jogadores não sabem ao certo onde se deverão posicionar, e a pressão sobre o jogador adversário que tem a bola, praticamente não existe.

André Claro deverá entrar para o lugar de Nildo Petrolina (ausente da convocatória com uma paragem de 6 meses por lesão) no onze inicial.
De resto, à semelhança do Belenenses, não há novidades de maior na convocatória.

Guarda-redes: Goicoechea e Rui Sacramento;
Defesas: Balliu, Tomás Dabó, Nuno Coelho, Diego Galo, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco e Nelsinho;
Médios: Rui Sampaio, David Simão, Artur, Bruno Amaro e Hugo Monteiro;
Avançados: Pintassilgo, André Claro, Roberto e Colitto.



Este jogo está longe de vir a ser muito desequilibrado, mas coloca frente a frente uma equipa bastante motivada, à qual as coisas saem bem, e que, a jogar em casa, não vai querer perder a oportunidade de saltar, provisoriamente, para o 3º lugar, e uma equipa que, pelo contrário, está um pouco abaixo do que queria, com apenas 8 pontos, apesar de ter uma vantagem minimamente confortável e relação aos dois últimos.
Se ao Belenenses tudo parece sair bem, ao Arouca parece que há alguma falta de sorte, aliada às evidentes debilidades da equipa.
Algum dia o Belenenses vai perder, obviamente, mas não me parece que seja desta.

Belenenses vence @ 1.95 Sportingbet
Liga - 5 unidades
Portal - 10 unidades



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 29 de Novembro de 2014, 01:34
Belenenses vs Arouca Liga Portuguesa 29 de Novembro 16h00

Belenenses e Arouca defrontam-se na 11ª jornada da primeira liga portuguesa.

 A equipa da casa ocupa o 4º lugar, com 20 pontos em 10 jogos, fruto de 6 vitorias, 2 empates e 2 derrota. Vêm de 3 vitorias consecutivas para o campeonato, sem esquecer o ultimo jogo que resultou numa goleada para a taça de Portugal.

Na antevisão do encontro Lito Vidigal afirmou que: “O Arouca tem uma excelente equipa, com jogadores de qualidade. Os pontos que tem na classificação não estão de acordo com a qualidade que a equipa apresenta. Não assumo o favoritismo, os jogadores têm de ser sérios dentro de campo e encarar o jogo com seriedade”
São uma equipa que praticam um futebol muito pragmático, contando sempre com a inspiração do goleador Deyverson.

 Onze provável:Matt Jones, Palmeira, Meira, Brandao, Nelson, Pele, China, Fredy, Sturgeon, Miguel Rosa e Deyverson.

A equipa visitante conta com 8 pontos, tendo conquistado 4 em casa e 4 fora de portas, fruto de um empate em Barcelos e de uma vitoria em Vila do Conde. Fora de portas em 5 jogos sofreram 9 golos e marcaram 3 golos. Acredito que vão a Belem à procura do pontinho, mesmo tendo em conta que estão em zona de despromaçao. Ainda assim em caso de derrota mantêm o posto.

Na antevisão do encontro, o treinador do arouca afirmou que “Sabemos qual é o nosso caminho e os jogadores têm-no bem clarificado na sua cabeça. Agora vamos procurar os pontos que nos têm faltado e que gostaríamos de ter nesta altura”

Onze provável: Goicochea, Tinoco, Nuno, Queiroz, Balliu, Rui, David Simao, Bruno Amaro, Andre Claro, Roberto, Pintassilgo.

O meu prognostico para este jogo é o empate ao intervalo. Penso que sera um jogo muito físico e que o belenenses não conseguira desmontar a equipa do arouca na primeira parte. Penso que este jogo no final pode dar tudo, pelo que acredito num empate ao intervalo. Alem disso ambas as equipas registam 5 empates ao intervalo, isto é ½.

Empate ao intervalo

Odd 2,15

BET365



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 11ª Jornada] Belenenses vs Arouca 29/11 - 16:00
« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2014, 01:34 »

JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 29 de Novembro de 2014, 10:17
Desporto: Futebol
Competição: 1ª Liga Portuguesa
Data: 29/11/2014 às 16:00
Belenenses vs Arouca



Belenenses: A equipa de Toulouse tem feito uma época muito acima de todas as expetativas como indica o 4º lugar que ocupam neste momento. Poderá ser uma classificação provisória mas os jogadores estão motivados e sabem que podem acabar a época por aí.

Lito Vidigal vai ajudando os jogadores na sua maturação e no final de contas um plantel maioritariamente fruto da formação e made in Portugal está à frente de formações como o Sporting e a apenas dois pontos do FC Porto.

Qualquer um dos jogadores sabe que se mantiver o ritmo exibicional pode encontrar um futuro um pouco mais risonho junto de outro clube de topo. Alguns jogadores começam a ser sondados como a grande estrela da companhia esta época, Deyverson  que continua a marcar em quase todas as rondas e começa a afirmar-se como goleador ao fim de algumas épocas no Restelo.

 A equipa vem de uma vitória sobre o Trofense por 5 bolas a zero para a taça o que demonstra os índices de concentração da equipa que já reconheceu querer fazer história na taça de Portugal. Lito Vidigal na receção ao Arouca equipa mais abaixo na classificação deve ter instruído muito bem os seus jogadores para a importância do jogo já que Pedro Emanuel como sabemos escala muito bem as suas equipas dando pouco espaço de manobra.


Arouca: A equipa do Norte vem dececionando a todos os níveis esta época depois de uma época fantástica no ano passado. Pedro Emanuel vai tentando fazer de tudo para manter a moral da equipa mas os resultados têm tardado em aparecer.

 Encontram-se mesmo no 16º lugar e que garante a despromoção com apenas 8 pontos conquistados o equivalente a duas vitórias e 2 empates. Muito pouco para uma equipa constituída por valores tão razoáveis. Portanto algo se passa no clube de Arouca por se apresentar em sub rendimento.

Muitas vezes quando as equipas modificam o seu comportamento sem razão aparente estão envolvidas questões financeiras, e como toda a gente sabe o Arouca era conhecido por pagar a tempo e horas. O Arouca nos últimos 5 confrontos com o Belenenses venceu 2 vezes e perdeu 3.


Conclusão: Este ano e para este jogo temos de ter atenção a um conjunto de pormenores: O belenenses está incomparavelmente mais forte e o Arouca significativamente mais fraco. O Belenenses joga com a fator casa a favor. O Belenenses mantém se motivado na defesa do 4º lugar. Por estes motivos acredito na sua vitória.


PicK: Vitória do Belenenses
Odd: 1.91
Stake:10
Casa de apostas: Dhoze




Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 29 de Novembro de 2014, 13:03
Belenenses x Arouca
29/11/2014 - 16h
Liga Zon Sagres

O Belenenses que ja nao perde desde Setembro, em casa tem sido uma autentica maquina de vitorias. Estao a 2 pontos do FC Porto, e uma vitoria hoje, daria-lhes provisoriamente o 3º lugar com 23 pontos, numa alusão aos velhos tempos do antigo belenenses. Depois dos excelentes resultados e peprante a apragem na liga, a equipa de Belem nao baixou os braços e foi à Trofa dar 5 golos sem resposta ao Trofense, afirmando-se cada vez mais nas competições de Portugal. Filipe mendes será ao que tudo indica o unico indisponivel. Lito Vidigal ja fez saber que perante um rouca que basicamente é das equipas que luta como o Belenenses por nao descerem, ira criar dificuldades, alem de que uma vitoria hoje deixará o Belenenses a 7 ponto da manutenção e ainda nem chegámos ao final da primeira volta.

O Arouca com 8 pontos e nos 3 ultimos da tabela, vê-se obrigado a realizar um jogo que dê para pontuar, já que os pontos sao urgentes para os arouquenses. Afastada da Taça, Pedro Emanuel só tem que se bater contra os jogos da liga. Seginho e Nildo estão de fora sendo baixas de peso.

Concluindo, será um jogo que prevejo aberto pelas duas equipas, sendo que o Belenenses torna-se forte a jogar em casa, tendo um motivo ainda mais especial ao saber que ao vencer seguem para 3º lugar e cada vez mais proximo do objectivo. Do lado do Arouca, que ja nao joga desde o inicio do mês, terá de se esforçar muito para não perder mais pontos. Num jogo que prevejo golos, ja que é isso que os 4 homens da frente têm dado á turma de lito Vidigal, surge-me a ideia de que na primeira metade o Over 0.5 cairá, com Arouca e Belenenses a marcar/sofrer pelo menos 1 golo na primeira metade nos ultimos jogos.

» Prognóstico: Mais 0,5 golos HT @1.51 na Bet-at-Home
» Unidades: 10



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Dezembro de 2014, 09:53
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

KARIBAN -- Belenenses vence @ 1.95 na Sportingbet 0-0  :perdida:

JPVSC95 -- Empate ao intervalo @ 2.15 na Bet365 HT=0-0 FT=0-0  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Belenenses @ 1.91 na Dhoze 0-0  :perdida:

DEL PIERO -- Mais 0,5 golos HT @1.51 na Bet-at-Home  HT=0-0 FT=0-0  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions