Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 11ª Jornada] Vit. Guimarães vs Moreirense 28/11 -20:30  (Lida 2892 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

TRUNKS -- Vitória de Guimarães vence @ 1.84 na Oddsring 2-1  :ganha:

ZECPCUNHA -- Vitória de Guimarães @ 1.85 na Bet365 2-1  :ganha:

HUGO.CRUZ -- Ambas marcam @ 2.00 na Bet365 2-1  :ganha:

JPVSC95 -- Vitoria SC HA -1 @  2,675 na Bet365 2-1  :devolvida:

PMARTINS -- Guimarães @ 1.85 na Sportingbet 2-1  :ganha:

PMNS18 --  Vitória de Guimarães HA -1.0  @ 2.600 na  Bet365 2-1  :devolvida:

LCMP -- Mais de 13 cantos @  3.20 na Bet365 18 Cantos  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Mais de 2 Golos @ 1.70 na Bet365 2-1  :ganha:

MMACHADO -- Vitória para marcar mais de 1,5 golos @ 2.10 na Dhoze 2-1  :ganha:

CRAVEIRO --  Vitória Guimarães e ambas não marcam @2.60 na Bet365 2-1 :perdida:
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2014, 09:56 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
    Pts Tipsr:
    933
Vitória de Guimarães vs Moreirense
Liga ZON Sagres
28 de Novembro às 20:30

A equipa do Vitória de Guimarães recebe o Moreirense, num jogo que pode colocar a equipa do Vitória na liderança da Liga, nem que seja até domingo. A equipa Vimaranense está a fazer uma excelente temporada e ocupa neste momento a 2 ª posição da Liga portuguesa, com 23 pontos conquistados em 10 jogos, menos 2 pontos do que a equipa do Benfica que lidera a competição. Portanto, caso a equipa do Vitória conquiste os 3 pontos, passa para a liderança provisória da Liga, já que o Benfica só joga no domingo.

Os Vimaranenses apesar de tudo, vem de um mau resultado no último fim-de-semana, onde foram eliminados da Taça de Portugal pelos rivais do Sporting de Braga, num jogo em casa onde perderam por 2-1. Este jogo colocou fim a uma série de 5 vitórias consecutivas para todas as competições.

Para a Liga e a jogar em casa, o Vitória de Guimarães ainda não perdeu, disputou 5 jogos, vendeu 3, empatou 2 e já cá recebeu dois dos grandes, empatando com o Porto e vencendo de forma tranquila por 3-0, este que foi o último jogo em casa para o campeonato.

A equipa do Moreirense está a fazer uma temporada tranquila e quer o mais rádpido possível assegurar o seu objectivo, que é a manutençao, para depois poder pensar em algo mais e subir o mais na tabela. Neste momento ocupam a nona posição, com 13 pontos disputados em 10 jogos.

A jogar como visitantes, a equipa de  Moreira de Cónegos esta temporada apenas perdeu nas deslocações ao Estádio da Luz e do Dragão, de resto, venceu os dois jogos na Madeira por 1-0 contra o Nacional e 2-1 contra o Marítimo e empatou sem golos em Coimbra, contra a Briosa. O Moreirense vem tambem de uma derrota por 4-1 no Estádio da Luz, resultado que os afasta também da Taça de Portugal.

As únicas baixas na equipa de Moreira de Cónegos para o Derby de Guimarães são André Marques lesionado e Bolívia, que já recuperou da lesão, mas ainda está a recuperar o ritmo competitivo.

Encontro emocionante a abrir a jornada 11 da Liga Portuguesa, que promete ser um grande jogo, entre duas boas equipas. Na minha opinião, não vai ser fácil mas jogando em casa, a equipa do Vitória conseguirá levar a melhor sobre o Moreirense. Estão a fazer uma excelente temporada, e acredito que a eliminação diante o rival já lá foi, e os adeptos mostraram no final, estar com a equipa.

Vitória de Guimarães vence @ 1.84 Oddsring

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
Vitória de Guimarães vs Moreirense
Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães
20h30, 28 de Novembro de 2014

Encontro que abre a 11ª jornada da Liga ZON Sagres, com o Vitória de Guimarães a receber o Moreirense. Espero uma partida intensa, como é hábito nos derbies (há proximidade geográfica). Penso que a formação da casa é favorita e a meu ver é a que reúne mais condições para garantir os 3 pontos.

O Vitória de Guimarães ocupa o 2º lugar, com 23 pontos conquistados. Mais uma vez, Rui Vitória conseguiu construir uma excelente equipa e os vimaranenses têm feito um primeiro terço de campeonato de grande nível (podem passar novamente para a frente). Na última jornada venceram por 2-1 em Arouca, mas vêm de uma derrota para a Taça de Portugal, em casa, frente ao Braga (1-2). No entanto, foi um jogo onde mereciam mais (na minha opinião, claro está). Amanhã recebem o Moreirense e tentarão dar seguimento à excelente prestação que têm tido até ao momento. Defensivamente têm sido uma equipa bastante consistente (3ª melhor defesa até agora), tendo um meio campo bastante forte. André André tem sido um dos melhores médios do campeonato, enquanto que Bernard tem sido uma das revelações com a sua técnica e capacidade de remate. Hernâni tem crescido muito (desequilibra bastante na direita) e outros elementos também têm estado em bom plano. Frente a uma equipa que fecha bem os espaços cá atrás, será importante que os atacantes do Vitória voltem a estar ao seu nível, de modo a criarem ocasiões de golo. A formação de Guimarães tem sido uma das surpresas este ano, mas tem mostrado qualidade de jogo para merecer este 2º lugar. Se jogarem como têm vindo a fazer, acredito que podem chegar ao triunfo. Moreno é a novidade nos convocados, Douglas, Defendi e Pedro Correia continuam de fora.

O Moreirense está na 9ª posição, com 13 pontos conseguidos. Tem sido uma temporada tranquila para a equipa de Moreira de Cónegos, que tem condições para manter uma posição segura na tabela. Na jornada passada perderam em casa frente ao Belenenses por 1-0 e na Taça de Portugal foram derrotados pelo Benfica por 4-1, num encontro onde não tiveram hipóteses (o seu próprio treinador afirmou isso mesmo). Nesta jornada vão ao estádio do Vitória e prevê-se um jogo bem difícil para os visitantes. Miguel Leal conseguiu montar uma equipa consistente defensivamente (4ª melhor defesa) e bem organizada. Têm um meio campo com bons jogadores, tais como André Simões (que já se falou que pode ir para o Sevilha) ou Vítor Gomes. Penso que a estratégia do Moreirense passará por jogar num bloco mais baixo, tentando depois explorar o contra-ataque. No entanto, não têm estado tão bem no processo ofensivo (apenas 7 golos marcados) e poderão sentir dificuldades frente a um conjunto que defende bastante bem. João Pedro é um elemento com qualidade, mas falta mais a este Moreirense para poder aspirar a outras posições. Os visitantes têm feito um bom campeonato e acho que no final do ano a posição não será muito diferente da que ocupam actualmente. Penso que se podem bater bem no jogo de amanhã, mas na minha perspectiva uma derrota não seria um resultado anormal. Em relação à última convocatória, houve pocuas alterações, com as saídas de Madeira, Souza e Gideão, e a entrada de André Moreira (guarda-redes).

Conclusão: Espero uma partida disputada e com algum equilíbrio. A meu ver, a batalha a meio campo poderá ser importante. O Moreirense tem feito um campeonato tranquilo, apostando na consistência e organização defensivas. Aí têm-se dado bem e que acredito que seja essa a estratégia para este jogo, tentando anular as figuras do Vitória. Penso que poderão crescer à medida que o tempo passa, mas penso que são um conjunto algo curto do meio campo para a frente (só João Pedro não chega). O Vitória tem sido uma das grandes sensações da temporada (já empatou com o Porto e goleou o Sporting) e ocupa um fantástico 2º lugar. Rui Vitória tem conseguido mais um milagre, montando uma equipa muito forte no capítulo defensivo, mas que também mostra qualidade no ataque. O seu meio campo é bastante capaz, com André André a fazer de tudo um pouco e Bernard a desequilibrar. A meu ver, poderão tirar vantagem nessa zona do terreno (mesmo contando com um bom trio de médios do outro lado) e penso que isso será importante. Depois, têm tido elementos dinâmicos no ataque, tais como Hernâni, que desequilibram e aproveitam muito bem as situações de transição rápida. A meu ver, esse poderá ser outro aspecto fundamental no desfecho da partida. Escusado será dizer que este Vitória é forte em casa, com uma grande falange de adeptos. Além do mais, há também o factor motivação, dado que se vencerem, passam para 1º (à condição). Como tal, espero que assumam o encontro e dado o que já referi, acredito que saiam vencedores.

Pick: Vitória de Guimarães @ 1.85 na Bet365

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 11ª Jornada] Vit. Guimarães vs Moreirense 28/11 -20:30
« Responder #2 em: 27 de Novembro de 2014, 18:08 »

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
28/11/2014, 20h30 @ Liga 1
Vit. Guimarães - Moreirense

Grande sensação deste primeiro terço do campeonato, o Vitória de Guimarães chega à 11.ª jornada no 2.º lugar da classificação, com 23 pontos, mais 1 que o Porto e menos 2 que o Benfica. Têm a quarta melhor defesa da competição e o segundo melhor ataque, melhor só mesmo o líder. Na última jornada da liga, os vimaranenses foram ganhar ao terreno do Arouca por 2-1, com uma bela reviravolta nos últimos minutos do jogo. Na semana passada, foram eliminados da Taça de Portugal pelos rivais do Braga, ao perder por 2-1 em casa. Ainda não perderam no seu estádio para a liga, seguindo com triunfos (Penafiel, Boavista e Sporting) e empates (Porto e Paços).

O Moreirense regressou esta época à primeira divisão e tem sido também uma boa surpresa. Somam 13 pontos em 10 jogos, tendo mesmo uma das melhores defesas do campeonato (melhor, só Benfica, Guimarães, Porto e Braga). Ocupam o 9.º lugar da classificação, à frente do Marítimo e atrás de Sporting e Rio Ave. O momento de forma e confiança não são os melhores, pois vêm de duas derrotas contra o Belenenses (1-0) e o Benfica (4-1), esta última na Taça de Portugal, na Luz, há uma semana. A jogar fora, ainda só perderam no Dragão e na Luz, tendo mesmo já surpreendido e ganho nas deslocações à Madeira (Nacional e Marítimo).

As duas equipas não têm baixas importantes e estão perto da máxima força para disputar este encontro. Um é claro candidato à Europa e tem surpreendido, tanto que está à frente do candidato FC Porto na tabela, e o outro é recém-promovido, luta pela manutenção mas também tem estado acima das expectativas geradas inicialmente. O Moreirense precisa de voltar a pontuar, na última ronda perdeu em casa com o Belenenses, e tem um sistema defensivo bastante eficaz. Referir que este jogo é importante para as duas equipas, pois surge no pós-eliminação da Taça, é um derby e por isso acredito numa boa atitude de ambos; o Vitória tem qualidade para ultrapassar a muralha defensiva do Moreirense e a equipa de Miguel Leal também tem condições para fazer mossa no contra-ataque.

:arrow: Ambas marcam @ 2.00 Bet365
:arrow: Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.80 10bet
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 00:35 por hugo.cruz »

jpvsc95

• Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    202

Vitoria Sport Clube vs Moreirense  28 de Novembro 20h30

Vitoria e Moreirense defrontam-se esta sexta-feira para a 11 jornada do campeonato português.
A equipa da casa ocupa o segundo lugar com a possibilidade de ascender ao primeiro lugar, em caso de vitoria. O ultimo jogo frente ao SC Braga parece me que vai dar uma resposta por parte dos jogadores. Alias é incrível como os adeptos aplaudiram apos uma derrota frene ao grande rival. Os jogadores devem um vitoria aos adeptos, ate porque estão em perfeita sintonia.
A equipa de Rui joga num 4x3x3 com dinâmicas muito interessantes. Têm alas muito rápidos que furam qualquer defesa. Defensivamente tem estado bem, Bruno Gaspar esta fenomenal, com imensas transições ofensivas e recuperações.
A equipa conta com 7 vitorias, 2 empates e apenas uma derrota. Têm 20 golos marcados e 8 sofridos.

Onze provável: Assis, Bruno Gaspar, Josue, Afonso, Traore, Bernard, Sare, Andre, Alex, Hernani, Tomane.

A equipa visitante vem de uma pesada derrota frente ao Sport Lisboa e Benfica por 4-1. Mostraram que quando são pressionados e forçados no 1x1 têm muitas dificuldades. Ainda assim estão em 9º lugar, com 3 vitorias, 3 derrotas e 4 empates.
São fortes na transição rápida e acredito que explorarao isso certamente.

Onze provável: Marafona, Elizio, Danielson, Oliveira, Paulinho, Melo, Simoes, Vitor, Gerso, Cardozo, João Pedro.

O meu prognostico para este jogo é o H.A -1 no Vitoria. As tropas de Guimaraes apresentar-se-ao muito fortes. Nota-se que a cidade esta com a equipa e isso vai ser determinante.- Sera um vitoria conquistada “a ferros”, fruto de muito combate, mas penso que depois do 1x0 sera fácil alcançar um resultado com uma margem maior. Tal como referi anteriormente estão a dever uma vitoria aos seus adeptos.

Vitoria SC -1

0dd: 2,675

BET365

JB

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    5

Vitoria Sport Clube vs Moreirense  28 de Novembro 20h30

Vitoria e Moreirense defrontam-se esta sexta-feira para a 11 jornada do campeonato português.
A equipa da casa ocupa o segundo lugar com a possibilidade de ascender ao primeiro lugar, em caso de vitoria. O ultimo jogo frente ao SC Braga parece me que vai dar uma resposta por parte dos jogadores. Alias é incrível como os adeptos aplaudiram apos uma derrota frene ao grande rival. Os jogadores devem um vitoria aos adeptos, ate porque estão em perfeita sintonia.
A equipa de Rui joga num 4x3x3 com dinâmicas muito interessantes. Têm alas muito rápidos que furam qualquer defesa. Defensivamente tem estado bem, Bruno Gaspar esta fenomenal, com imensas transições ofensivas e recuperações.
A equipa conta com 7 vitorias, 2 empates e apenas uma derrota. Têm 20 golos marcados e 8 sofridos.

Onze provável: Assis, Bruno Gaspar, Josue, Afonso, Traore, Bernard, Sare, Andre, Alex, Hernani, Tomane.

A equipa visitante vem de uma pesada derrota frente ao Sport Lisboa e Benfica por 4-1. Mostraram que quando são pressionados e forçados no 1x1 têm muitas dificuldades. Ainda assim estão em 9º lugar, com 3 vitorias, 3 derrotas e 4 empates.
São fortes na transição rápida e acredito que explorarao isso certamente.

Onze provável: Marafona, Elizio, Danielson, Oliveira, Paulinho, Melo, Simoes, Vitor, Gerso, Cardozo, João Pedro.

O meu prognostico para este jogo é o H.A -1 no Vitoria. As tropas de Guimaraes apresentar-se-ao muito fortes. Nota-se que a cidade esta com a equipa e isso vai ser determinante.- Sera um vitoria conquistada “a ferros”, fruto de muito combate, mas penso que depois do 1x0 sera fácil alcançar um resultado com uma margem maior. Tal como referi anteriormente estão a dever uma vitoria aos seus adeptos.

Vitoria SC -1

0dd: 2,675

BET365

@jpvsc95 qual é o handicap da aposta?

jpvsc95

• Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    202
Boa noite, handicap asiático.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
É asiatico :bom:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 11ª Jornada] Vit. Guimarães vs Moreirense 28/11 -20:30
« Responder #7 em: 28 de Novembro de 2014, 02:02 »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
Não se admirem se o Moreirense ganhar :bom:

Mas também não liguem ao que eu digo em relação aos jogos do Vitória, sai sempre ao lado :twisted:

FS.

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    7

Mas também não liguem ao que eu digo em relação aos jogos do Vitória, sai sempre ao lado :twisted:

nao vai sair pick ? :)
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 03:09 por FS. »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109

o Vitória troca-me as voltas.. Se não estou em erro, ainda não acertei uma aposta num jogo deles.. Não sei até que ponto o plantel não acusou a eliminação da Taça.. Havia uma esperança grande em chegar ao Jamor, pelo que tem feito na Liga, era em casa, o Braga fora não ganhava a ninguém, vivia-se um ambiente porreiro na cidade e para agravar, ser eliminado pelo Braga.. Pelo que me fui apercebendo durante a semana, parece que nem há jogo amanhã.. A malta ficou mesmo desiludida!..
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 03:34 por Pedro_Ribeiro26 »

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Pts Tipsr:
    756
@jpvsc95 Boas, por favor tem atenção ao colocar a tua aposta quando vais nos mercados asiáticos ou europeus. Na próximo já quero ver o "HA" ou "HE" , vale???   :lol: :lol:

Obrigado :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633

o Vitória troca-me as voltas.. Se não estou em erro, ainda não acertei uma aposta num jogo deles.. Não sei até que ponto o plantel não acusou a eliminação da Taça.. Havia uma esperança grande em chegar ao Jamor, pelo que tem feito na Liga, era em casa, o Braga fora não ganhava a ninguém, vivia-se um ambiente porreiro na cidade e para agravar, ser eliminado pelo Braga.. Pelo que me fui apercebendo durante a semana, parece que nem há jogo amanhã.. A malta ficou mesmo desiludida!..
fdx perder 2 derbys seguidos? até Afonso Henriques cá vinha abaixo mandar um estalo a cada um, melhor tónico é vencer e verdade seja dita Braga teve a sorte do jogo, falando lingua corrente foram uns piçudos, este Moreirense não me parece que os aguente, carrega Afonso Henriques....
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

skillersimoes

• Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    103
Citação de: Pedro_Ribeiro26 link=topic=76791.msg3079568#msg3079568date=1417144546

Mas a equipa nao foi aplaudida no fim do jogo?,nao acredito que va esse sentimento tao negativo e de afastamento da equipa ai em GMR.

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
Vitória Guimarães vs Moreirense
28.11.2014, 20:30h

O Guimarães está a fazer um época fantástica e está em segundo lugar no campeonato Português e caso ganhe este jogo passa a ser líder, mas com mais um jogo que o Benfica, que é o actual líder da tabela. Ninguém imaginava que nesta altura (quase 1/3 do campeonato decorrido) que o Guimarães estivesse tão bem. Acredito que esta equipa poderá fazer uma época muito boa, mas não acho que irá aguentar-se na luta pelo título. Essa luta será entre Benfica e Porto ( e talvez Sporting). Este Guimarães vinha de uma série de 5 vitórias até ao último jogo que realizou, onde perdeu em casa, com o Braga, num jogo a contar para a Taça de Portugal. Depois da eliminação da Taça é de esperar um Guimarães com grande vontade de vencer este jogo, já que se encontram de orgulho triste. Para este jogo, Douglas, Pedro Correia e Defendi estão lesionados e não poderão dar o seu contributo.

O Moreirense, que curiosamente também foi eliminado da Taça, no seu último jogo (contra o Benfica) está a fazer um campeonato muito bom e neste momento estão em 9º lugar. Para uma equipa que veio da segunda Liga na temporada passada e que tem muitas dificuldades económicas, pode-se considerar que está a fazer mais do que seria esperado. Mas mesmo assim estão apenas 5 pontos acima da linha de água, já que o campeonato está extremamente competitivo, na última metade da tabela.

Este jogo, que é considerado um derbi, tem tudo para que o Guimarães possa sair daqui com os 3 pontos. Antecipo um claro domínio do Guimarães e um Moreirense mais recuado, como já é habitual, para explorar os ataques rápidos. O facto de o Guimarães poder ascender ao primeiro lugar na tabela irá motivar ainda mais os jogadores e o Moreirense poderá ter aqui um jogo muito difícil. É óbvio que o Guimarães terá todo o favoritismo e a meu ver tem mais poder económico que o Moreirense e com a qualidade dos seus jogadores e os seus recentes resultados, terá tudo para vencer este jogo.

Pick: Guimarães @ 1.85 Sportingbet
Paulo Martins

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions