Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo H - 5ª jornada - BATE vs FC. Porto 25/11 19:45  (Lida 3150 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

NAPOLI --  Mais 2,5 golos @ 2,05 na Bet365 0-3  :ganha:

INACION -- Porto AH-1 @ 2.03 na Bet365  0-3  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Porto EH-1 @ 2.55 na Sportingbet  0-3  :ganha:

JUMESYN -- FC Porto Mais de 2.5 Golos @ 3.60 na Sportingbet  0-3  :ganha:

PAIS365 -- Porto HE -1 @ 2.45 na Dhoze  0-3  :ganha:

CRAVEIRO -- FC Porto HT/FT @ 1.99 na Bet-at-home HT=0-0 FT= 0-3  :perdida:

HUGOMRSANTOS -- Jackson Martinez 2 ou mais golos @ 6.00 na Bet365 Marcou 1 golo  :perdida:

TINOFOQUIM --  Porto @  1,55 na Bet-at-home  0-3  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Porto HA-2 @ 4.15 na Bet365  0-3  :ganha:

HUGO.CRUZ -- BATE +1 (AH) @ 1.80 na FantasticWin 0-3  :perdida:

DA_SILVA -- FC Porto para vencer encontro @ 1.50 na FantasticWin  0-3  :ganha:

JPVSC95 -- Jackson para marcar a qualquer altura @ 2,05 na Bet365 Marcou aos 65"  :ganha:

PMNS18 --  Porto mais de 2.5 golos  @ 3.25 na Dhoze   0-3  :ganha:

PMARTINS -- Porto Over 2.5 Golos @ 3.50 na FantasticWin  0-3  :ganha:

DYANEZZ1 -- FC Porto AH -1 @ 2.01 na 10bet  0-3  :ganha:

MMACHADO -- Porto para marcar mais de 1,5 golos @ 1.84 na Dhoze  0-3  :ganha:

GUMATURANO --  Mais de 2,5 golos @ 2,05 na Dhoze  0-3  :ganha:

ERAUMAVEZ --  FC Porto HA -1.5  @ 2.60 na Bet365  0-3  :ganha:

KARIBAN -- Porto @ 1.55 na Sportingbet  0-3  :ganha:

TRUNKS -- Porto @ 1.56 na Oddsring  0-3  :ganha:
« Última modificação: 25 de Novembro de 2014, 19:24 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1075
    Pts Tipsr:
    321
em: 24 de Novembro de 2014, 11:13
BATE Borisov vs FC Porto
25/11/2014 as 17h
Liga dos Campeões



Na 5ª jornada do grupo H da Champions teremos um duelo entre o BATE Borisov que ainda luta pelo apuramento para a Liga Europa e o FC Porto, já apurado para a próxima fase da Champions mas ainda não garantiu o 1º lugar. Será por isso mesmo um jogo interessante em que ambas as equipas vão procurar os 3 pontos para alcançar os objectivos acima referidos.
Na 1ª jornada deste grupo o Porto venceu por 6-0, num jogo em que ficou bem evidente as diferenças de qualidade entre os dois planteis. Será assim de esperar que a equipa portuguesa alcance 3 pontos neste jogo e acredito que consiga marcar novamente um bom numero de golos a estes frageis bielorussos.

O BATE Borisov domina o campeonato bielorusso há vários anos e é uma equipa que a nivel europeu não tem andamento para as outras equipas, especialmente nesta Champions. Este ano já surpreenderam ao vencer o Bilbao por 2-1 na Arena Borisov, mas nos outros 3 jogos foram derrotados, ou melhor dizendo, foram goleados em todos eles. No Dragão foram 6-0, em Donetsk 5-0 e na visita dos ucranianos a Borisov foram 7-0. São a pior defesa da Champions com 19 golos em 4 jogos.
Para este jogo não poderá contar com o defesa Anri Khagush, foi expulso na visita ao Shakthar.

O FC Porto reforçou-se bem e investiu muito para chegar longe nesta Champions e até tem cosneguido bons resultados, tendo já garantido o apuramento e ao que tudo indica o 1º lugar neste grupo muito dificilmente fugirá aos dragões. Na Champions deste ano já venceram o Bilbao por duas vezes, empataram na Ucrania a 2 golos, para além da goleada a este Borisov. Tem sido uma equipa totalmente diferente na Champions este Porto, talvez porque o treinador não faça tanta rotação nem invente tanto como no campeonato.
Para este jogo o plantel está todo a disposição de Lopetegui e acredito que apresentará o melhor 11 neste jogo, até porque o Porto precisa de garantir o 1º lugar para evitar os tubarões nos oitavos e também porque descansou este fim-de-semana, sendo essencial que os jogadores não percam o ritmo com uma pausa tão prolongada.


O Porto é muito mais equipa que o Borisov, não há duvidas neste aspecto e qualquer resultado que não seja a vitória dos azuis e brancos será um choque. Nesta Champions o BATE tem sido o saco de pancada das duas equipas mais fortes do grupo e ficou evidente que quando estas equipas aceleram, a defesa bielorussa não tem como para-los. O Porto tem um dos melhores ataques da prova, é o 3º melhor da prova com 12 golos marcados e nos 4 jogos da competição marcou sempre pelo menos 2 golos, pelo que acredito que os azuis e brancos com Brahimi e Jackson inspirados consigam marcar pelo menos 3 golos a estes frageis bielorussos.

 :arrow: Mais 2,5 golos @ 2,05 Bet365
 :arrow: Porto mais de 2,5 golos @ 3,40 Bet365
 :arrow: Jackson Martinez 2 golos ou mais @ 6,00 Bet365



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 24 de Novembro de 2014, 13:22
Bate Borisov vs Porto - 25/11/2014 17:00

Bate Borisov

São neste momento a pior equipa que me recordo na fase de grupos da Liga dos Campeões, sofrer 19 golos em 4 jogos é desastroso. Estão em 1º lugar no campeonato Bielorrússia, esse pode ser o problema por estarem formatados para jogar de uma forma ofensiva, quando na Liga dos Campeões devem ter uma abordagem mais cautelosa.
Estão a desperdiçar uma boa oportunidade de seguir em frente ou pelo menos garantirem a presença na Liga Europa, não podiam estar num grupo mais acessível, evitaram as melhores equipas do mundo.
Devido a castigo o defesa direito Anri Khagush não está disponível, tem sido um dos piores jogadores é um oportunidade para outros jogadores mostrarem o seu valor.
O defesa central Egor Filipenko está em dúvida, caso se confirme a sua ausência a defesa ainda fica mais frágil, para além de ser o jogador com melhor desempenho na Liga dos Campeões.

Porto

Se vencerem e o Shakhtar não vencer garantem a vitória no grupo, uma conquista muito importante para garantir uma situação mais favorável nos oitavos de final.
Estão na máxima força, não existe qualquer informação sobre lesões até ao momento.
Se Lopetegui não abusar na rotatividade, este deverá ser um jogo acessível, será uma questão de tempo até a frágil equipa do Bate Borisov sucumbir perante a qualidade de Jackson Martínez, Brahimi, Quaresma, etc.

Confronto directo

Apenas se defrontaram uma vez, foi esta temporada, o Porto venceu por 6-0.

Conclusão

O Bate Borisov tem concedido goleada após goleada e vai enfrentar um Porto na máxima força, com mais tempo de descanso e mais tempo para preparar o jogo. Perante este cenário considero bastante provável uma vitória confortável do Porto.

Aposta: Porto AH-1 @ 2.03 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo H - 5ª jornada - BATE vs FC. Porto 25/11 19:45
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2014, 13:22 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 24 de Novembro de 2014, 15:49
17h00/Bate Borisov vs Porto


O Bate Borisov lidera a sua Liga, foi mil vezes seguidas campeão da Bielorrússia, mas aqui na Champions a história é outra, a dificuldade é muito maior, portanto, como se tem visto, a equipa é da 2ªdivisão europeia, não tendo qualquer hipótese de lutar com equipas como o Porto e Shaktar, tendo vencido o Bilbao porque os bascos esta época estão um desastre, apesar de eu acreditar quando forem ao San Mamés, vão levar um tratamento parecido aquele que levaram no Dragão por 6-0, e nas duas goleadas frente ao Shaktar por 0-7 e 5-0.. Uma equipa que sofre 19 golos em 4 jogos na Champions, só pode ser mesmo um desastre em termos defensivos.. Mas o jogo onde se notou isso, foi frente ao Shaktar numa 1ªparte completamente inacreditável, onde já perdiam por 0-6, com erros atrás de erros.. Para esta partida e ao que tudo indica, o melhor jogador do sector defensivo irá estar ausente, falo de Egor Filipenko que curiosamente não alinhou nas duas goleadas sofridas frente ao Shaktar, portanto, será um sinal..

O Porto esta época perdeu apenas uma vez, foi em casa frente ao Sporting na Taça de Portugal, que o fez descansar este fim de semana, podendo preparar ao pormenor a partida de amanhã.. Nesta competição têm jogado os melhores, não tem havido invenções, e mesmo estando apurado, não creio que Lopetegui irá mexer muito na equipa, porque além de os jogadores precisarem de minutos, visto que estiveram algum tempo sem competir, é ainda necessário garantir o 1ºlugar.. Uma coisa é qualificar-se para os oitavos em 1ºlugar, onde evitará jogar contra o Bayern, Real Madrid e Chelsea, outra bem diferente, é apanhar um Basileia ou um Zenit.. Os melhores jogos que os dragões realizaram, foram nesta prova, em casa frente ao Bate nos 6-0, na Ucrânia frente ao Shaktar no empate a dois, e ainda em Bilbao onde dominaram completamente a equipa basca, tendo vencido por 0-2, mas o resultado pecou por escasso, numa partida onde Jackson Martinez desperdiçou uma grande penalidade, mais uma aliás..

Lopetegui abdicou do treino de adaptação ao relvado, mas explicou o motivo: «O jogo com o Borisov é muito importante para nós. Sabemos que o adversário vai obrigar o Porto a jogar até ao limite, por isso, decidimos que era melhor treinar em casa e poupar os jogadores de viagens desnecessárias», explicou quando questionado por que abdicou do treino de adaptação à Borisov Arena, frisando que os dragões vão encarar este adversário «com grande respeito».. Não há qualquer baixa de peso, por isso, espera-se o melhor onze portista para defrontar uma das piores equipas da Champions.. Espero o Porto do costume nesta prova, uma equipa concentrada, com mais bola que o adversário, e depois com as habituais acelerações de Brahimi a desequilibrar uma defesa muito fraca.. Fora de casa esta época na Champions, venceu em Lille 0-1, empatou injustamente 2-2 frente ao Shaktar e venceu em Bilbao com classe po 0-2.. Frente um bombo como este, espera-se uma vitória tranquila e podendo mesmo caso haja acerto na finalização, voltar a goleá-los tal como aconteceu no Dragão..

Porto EH-1 :arrow: 2.55 Sportingbet

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 24 de Novembro de 2014, 16:26
BATE Borisov x FC Porto
FC Porto Mais de 2.5 Golos @ 3.60 (SportingBet) 10 unidades

O FC Porto já tem assegurada a qualificação para a próxima fase da Champions. Um percurso quase imaculado, onde venceu sempre que tinha de vencer e soube resgatar o empate na deslocação mais difícil com muito coração (e com alguma sorte, mas mereceram o empate por completo). Encontram-se na frente do seu grupo, e amanhã defrontam o BATE Borisov na condição fora, e uma vitória para segurar esse primeiro posto.

É difícil dizer que Julen não irá rodar uma vez mais, mas já que o primeiro lugar ainda não está garantido e dada a lista de convocados, estou à espera de pouca rotação no ataque e na defesa. Talvez no meio-campo possa existir alguma mexida.

FC Porto XI: Fabiano; Alex Sandro, Indi, Maicon, Danilo; Casemiro, Herrera, Quintero, Brahimi, Jackson, Tello

Amanhã, irão defrontar o BATE Borisov, a pior equipa do grupo em termos individuais, e até coletivos. Se é verdade que já venceram uma vez em casa, frente ao Athletic por 2-1, também é verdade que os venceram num momento em que o Athletic estava no pior momento de forma dos últimos tempos. E na verdade, nem fizeram um jogo por aí além. Limitaram-se a ser eficazes. Mas frente a equipas do gabarito do FC Porto e do Shakthar, e frente a equipas com grande volume ofensivo, os resultados falam por si: três goleadas sem um golo para amostra (0-6 FC Porto (f), 0-7 Shakthar (c), 0-5 Shakthar (f)).

Para amanhã, Khagush não joga por suspensão e Filipenko está lesionado. Curiosamente, os dois melhores defesas da equipa!

O treinador do BATE deverá voltar ao 4-2-3-1 que tem utilizado na Champions.

BATE Borisov XI:  Chernik; Tubic, Gayduchik, Polyakov, Mladenovic; Yablonsky, Volodko, Jakoulev, Karnitskiy, Gordeychuk; Signevich

Ainda com as possibilidades de seguir para a Liga Europa intactas e já com o campeonato praticamente decidido a seu favor, poderemos ter um BATE mais concentrado e motivado amanhã, mas isso pode não chegar frente a um FC Porto que é muito, muito superior.

Pode-se acusar que o Lopetegui voltar a fazer das suas, e rodar a equipa, mas sinceramente, e mesmo acreditando que ele possa mudar alguma posição, duvido que vá mudar assim tanto. E mesmo se mudasse, este BATE Borisov é uma equipa muito, muito fraca, que frente a opositores com uma frente de ataque fortíssima nos duelas individuais e com bom toque de bola (como é o caso...e foi o caso frente ao Shakthar), este BATE Borisov torna-se uma presa demasiado fácil. E resta dizer que o FC Porto, tal como Shakthar, quer o primeiro lugar do grupo, e os Dragões vão encarar esta partida respeitosamente e sem retirar o pé do acelerador. Aliás, se o Shakthar escorregar amanhã e o FC Porto vencer, o primeiro lugar está desde já assegurado...mais uma motivação para os Portistas.

É verdade que o BATE amanhã tem um de 2 jogos decisivos para a manutenção na Liga Europa, e se calhar não vai sair uma goleada como levou frente ao primeiro jogo frente ao FC Porto, nem em ambos os jogos frente aos ucranianos do Shakthar Donetsk. Msa as casas de apostas parecem estar a valorizar um pouco o BATE Borisov. Um 6-0 não acontece com frequência, mas 3 goleadas de equipas muito equivalentes em 4 jogos possíveis quer dizer um sinal óbvio para as casas de apostas: cortar as margens da equipa que pode golear. Mas não é isso que está a acontecer! E depois, lá vemos o Porto para marcar 3 ou mais a uma odd de 3.60...mal vi a odd, tive de meter dinheiro! Julgo que as possibilidades do FC Porto conseguir marcar 3 golos ou mais são bem mais elevadas do que as odds representam.
« Última modificação: 24 de Novembro de 2014, 16:36 por JuMeSyn »



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
em: 24 de Novembro de 2014, 19:12
Liga dos Campeões
Bate Borisov x Porto
25/11/14 17:00H
Pick: Porto He-1 @ 2.45 Dhoze

O Bate Borisov conta os jogos para acabar com o calvário da Liga dos Campeões. A equipa de leste, mesmo estando inserida num grupo de boas equipas mas sem tubarões, repito, sem tubarões, os bielorussos têm sofrido goleadas atrás de goleadas com erros verdadeiramente para os apanhados. Já o seu grande rival da Bielorússia, falo do Dinamo de Minsk parece que tem gostado e também tem sido o bombo da festa, isto, para termos percepção da fraca qualidade do futebol da Bielorússia.
Depois de ter ver o Bate levar 6 ou 7 na terceira jornada, pensei que fossem defender com unhas e dentes para evitar nova goleada mas eles conseguiram voltar a ser goleados passados 15 dias pela mesma equipa.
Agora recebem o porto e a dúvida é se o porto irá voltar a impor uma nova goleada ou o Bate consegue fazer um bom jogo, eles que já contam com 3 pontos, fruto de uma vitória caseira frente ao Bilbau, numa altura em que os bascos atravessavam uma fase pior e poupando jogadores para esse jogo.

O Porto se há competição que tem tido um percurso ao nível do plantel é nesta Champions. Os portistas fizeram um play-off de alto nível frente ao Lille e continuaram com um bom comportamento na champions tendo realizado jogos de grande qualidade e equilíbrio. Não jogaram para a taça de portugal e depois deste jogo não têm um jogo de grande dificuldade pelo que a obrigação de ganhar para continuar com o 1 lugar bem na mente é importante porque o Shkhtar está na luta por ele. Além disso, há um factor muito importante que é o dinheiro que o Porto devido ao alto investimento precisa urgentemente e não nos esqueçamos que 1M é uma verba muito significativa.
Lopetegui está farto de bater com a cabeça nas paredes. Sempre que muda uma peça do melhor 11, a equipa quebra, portanto creio que o espanhol não irá bater os records da azelhice e irá guardar as trocas e as adaptações para um jogo menos importante para depois poder usar num jogo mais a sério.

Acredito num Porto nível Champions. A equipa se há competição que tem mostrado andamento é aqui e acredito que irão continuar com o chip.
Em termos pontuais, a vitória só interessa para o 1 lugar, pois a equipa já está qualificada, mas é preciso não esquecer o prémio monetário em caso de vitória que é vital para as finanças do clube. Aliando isso, ao grande palco para todos os jogadores que é a champions, acredito na mesma vontade de vencer e na mesma personalidade em campo dos portistas pelo que acredito que frente a este frágil colectivo do Bate têm tudo para voltar a ganhar por 2 ou mais golos. Acredito numa vitória folgada dos portistas.



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
em: 24 de Novembro de 2014, 23:00
BATE - FC Porto
Liga dos Campeões
25/11/2014 17h00


O Porto desloca-se, à Bielorrússia para mais um compromisso da Liga dos Campeões.
O Bate Borisov pode estar a passar um mau bocado na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nas competições domésticas continua a ser rei e senhor. Há duas semanas o Bate sagrou-se campeão do campeonato bielorrusso pela nona vez consecutiva, a duas jornadas do fim, beneficiando da derrota do Dínamo de Minsk. No fim de semana, o Bate festejou presenteando o Gomel com quatro golos sem resposta. Na Europa o panorama é bem distinto. Três pontos apenas, resultantes de uma vitória – em casa, frente ao Atlético de Bilbau (2-1) – e três derrotas pesadas – Porto (6-0) e em ambos os confrontos com o Shakhtar. Os dois compromissos internacionais, em casa e fora com os ucranianos, saldaram-se em duas goleadas (0-7/ 5-0), em que os bielorrussos ficaram em branco. Considerando os dois jogos anteriores, a prestação do Bate Borisov salda-se em dois golos marcados e dezanove sofridos.

Onze provável: Chernik – Olekhnovich, Filipenko, Polyakov, Mladenovic – Aleksandr Volodko, Yablonski – Maksim Volodko, Karnitski, Gordeychuck – Signevich

O Futebol Clube do Porto garantiu o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões na última jornada, com a vitória no País Basco. Os dez pontos – três vitórias e um empate – dão-lhe essa segurança mas não se pense que Julien Lopetegui vai desligar desta fase de grupos e entrar em poupanças. O melhor Porto tem sido o das competições europeias.
O FCP não perde há cinco jogos, desde a eliminação da Taça de Portugal pelo Sporting. Na última jornada, antes da interrupção para compromissos de selecções, os Azuis e Brancos consentiram um empate a duas bolas no terreno do Estoril Praia. Como o regresso às competição nacionais em Portugal, este fim de semana, se fez com a quarta eliminatória da dita taça, Julien Lopetegui gozou de mais alguns dias para recuperar jogadores e preparar a vista à Bielorrússia. Não há impedimentos físicos no plantel e até Bruno Martins Indi, dispensado do serviço da selação da holanda devido a doença, parece pronto a alinhar.

Onze provável: Fabiano – Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro – Herrera, Rúben Neves, Óliver – Quaresma, Jackson Martínez, Brahimi.

Lopetegui quer vencer porque não é o mesmo ser primeiro ou segundo do grupo H. O Bate tem sido o alvo de pancada neste apuramento e não vejo armas suficientes para não repetir outra goleada. O Porto tem muito mais confiança, ambição e para garantir o primeiro lugar é necessário amealhar mais pontos e golos em caso de igualdade.

Prognóstico: FC Porto HT/FT @1.99 Bet-at-home



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
em: 25 de Novembro de 2014, 00:13
BATE Borisov vs FC PORTO -  17 H - 25/11/2014

Jogo do grupo H onde o FC Porto é primeiro classificado com 10 pontos com 12 golos marcados contra 3 golos sofridos, equipa com o apuramento já garantido para a próxima fase mas necessitando ainda desta vitória para garantir o 1º lugar. Bate Borisov encontra-se no 3º lugar, lutando para o acesso á liga Europa com apenas 3 pontos com 2 golos marcados contra 19 sofridos. Isto explica a diferença enorme que existe entre estas duas equipas com objectivos completamente diferentes.

Bate Borisov:
Equipa que ganhou o seu campeonato na Bielorrússia mas na Europa é bem diferente, sendo uma das equipas mais fracas, ou mesmo a mais fraca nesta edição da liga dos Campeões. Sofreu 3 goleadas (6-0 contra o Porto / 5-0 e 7-0 contra o Shakhtar) e venceu apenas o Atlético de Bilbao em casa por 2-1.
Acredito que o treinador vai manter a táctica que tem utilizado 4-2-3-1.
Onze Provável: Chernik - Gayduchik, Mladenovic, DEnis Polyakov e  Volodko - Likhtaro, Yablonski, Karnitskiy, Gordeyc e Yakovlev - Vitali Rodionov.

FC Porto:
Equipa que já garantiu o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões na ultima jornada, mas o treinador da equipa dos dragões não espera facilidades para este encontro mas certamente que vão querer segurar já o 1º lugar do grupo e sair da Bielorrússia com os 3 pontos.
A ultima derrota dos dragões foi frente ao Sporting onde foram eliminados da Taça de Portugal e este fim de semana tiveram mais uns dias de folga para prepararem este jogo.
Onze provável: Fabiano - Danilo, Bruno Indi, Maicon e Alex Sandro - Casemiro, Quaresma, Brahimi, Hector Herrera e Oliver Torres - Jackson Martinez.

Lopetegui não vai realizar qualquer treino em solo bielorrusso, explicando "Se chegássemos mais cedo, teríamos de despender meia hora de viagem entre o hotel e o estádio e, depois, mais meia hora de volta. A partida frente ao BATE Borisov é muito importante. Vai exigir-nos jogar no limite, então decidimos que seria melhor treinar em casa e poupar os jogadores a uma viagem desnecessária".

Prognóstico:
Jackson Martinez 2 ou mais golos @ 6.00 Bet365
Porto mais de 2.5 golos @ 3.40 Bet365
Porto baliza inviolada sim @ 1.90 Bet365

 
Hugo Santos



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo H - 5ª jornada - BATE vs FC. Porto 25/11 19:45
« Responder #7 em: 25 de Novembro de 2014, 00:13 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 25 de Novembro de 2014, 00:25
25/11/2014
17:00
BATE Vs. Porto

O BATE acabou de vencer mais um campeonato da Bielorrússia o que não e nada de extraordinário pois e de longe a melhor equipa daquele pais, são poucas as equipas que lhe conseguem fazer frente e por isso e normal só ter perdido um jogo para o campeonato mas esta temporada permitiu muitos empates caseiros, na liga dos campeões tem sido quase o bobo da festa mas a verdade e que mesmo tendo levado 3 grandes tareias acaba por ocupar o 3 lugar com 3 pontos há frente do Atletico Bilbao a quem venceu em casa.

O Porto teve bastante tempo para preparar este encontro já que não jogou para a taça de Portugal, neste momento o Porto ocupa apenas o terceiro lugar do campeonato com 22 pontos, menos 1 ponto que Guimarães e menos 3 que Benfica, depois da derrota contra o Sporting para a taça de Portugal o Porto conseguiu quatro vitorias mas acabou por ser travado pelo Estoril na jornada antes da paragem das selecções o que voltou a afastar os dragões do campeão.

O Porto já garantiu a passagem há próxima fase da liga dos campeões mas o objectivo e garantir o primeiro lugar do grupo e não podia haver melhor adversário, este BATE e muito fraquinho, levou 7 do Shakhtar em casa, 6 no Porto e 5 na Ucrânia e hoje não me parece que tenham condições para travar este Porto que vinham jogando bem ate ao jogo do Estoril, o Porto provavelmente não só vence como deve golear mas tendo a passagem assegurada pode haver menos empenho e por isso vou apenas na vitoria.

Pick: Porto  1,55@bet-at-home  10un



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
em: 25 de Novembro de 2014, 00:48
BATE BORISOV x FC PORTO
25/11   17H


Grupo fácil para o Porto e Shakhtar, um verdadeiro passeio! Neste momento o Bilbao já tem Muniain e já se notam algumas melhorias e daí, para os ucranianos, não será um jogo muito fácil. Pois bem, o BATE sabe que o melhor é resguardar a terceira posição, e para isso terá que conseguir mais alguns pontos ou no limite esperar que o Bilbao perca pontos nos últimos dois jogos. Esta equipa Bielorrussa é muito fraca, não tem solidez táctica e deixa-se tomar pelos adversários de forma clara. Ao nível do plantel é a pior equipa do grupo H e hoje vai encontrar um Porto vindo de uma paragem para selecções, mas que ambiciona garantir o primeiro lugar para ser um cabeça série no sorteio dos oitavos final. O treinador do Bate sabe o desafio que tem pela frente, tanto que referiu que um empate não seria um mau resultado, e quando se joga para o empate os jogos não correm pelo melhor. «Não faz sentido jogar de forma aberta com o FC Porto. Contra equipas assim há que tentar o contra-ataque. Estamos contentes por poder jogar perante uma equipa tão boa, com jogadores top" Aleksandr Yermakovich.

Lopetegui já afirmou que o jogo é de elevada exigência, no meu entender o técnico portista já deve ter percebido que pode fazer alterações mas que o exagero leva aos maus resultados, nesse sentido penso que o onze não sofrerá grandes alterações, face ao passado recente, principalmente a manutenção da linha defensiva e das importantes presenças de Brahimi e Jackson Martinez que é sinónimo de golo.
O treinador espanhol afirmou também que a paragem para selecções não foi crítica e que o tempo que tiveram de preparação foi mais que suficiente.

Vamos ter um jogo muito fechado pela parte do BATE, o Porto vai ter muita bola e assim que aparecer o primeiro golo para os portistas, os fantasmas das recentes goleadas vão ensombrar a defesa bielorrussa, o que deverá levar a equipa a cometer alguns erros fatais e permitir ao Porto marcar bem mais do que um golo. Por isso acredito numa vitoria folgada por parte dos portistas, com Jackson e Brahimi a terem uma noite perfeita para fazer, ambos, mais do que um golo cada um.

Porto HA-2 @ Odd 4.15
Bet365
« Última modificação: 25 de Novembro de 2014, 00:51 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 25 de Novembro de 2014, 01:07
25/11/2014, 17h00 @ Liga dos Campeões
BATE - FC Porto


O BATE Borisov já provou ser uma das piores equipas desta edição da Liga dos Campeões, mas ainda chegam com a hipótese matemática de qualificação para os oitavos-de-final, precisando para isso de ganhar os dois próximos jogos e que o Shakhtar não pontue mais, faltando ainda defrontar o Athletic na Ucrânia e o Porto no Dragão. Antes de pausa do campeonato para os jogos de selecções, o BATE goleou o Naftan (5.º) por 4-0, repetindo a dose no último sábado diante do Gomel (6.º). No grupo H da Champions, as contas têm sido complicadas, o BATE já perdeu por 6-0 com o Porto, com o Shakhtar foi 7-0 e 5-0, mas já bateram o Athletic em casa.

O FC Porto chega a esta jornada da fase de grupos com a qualificação garantida, mas ainda com o primeiro lugar do grupo por garantir. Os «dragões», em virtude da eliminação precoce na Taça de Portugal, não jogaram neste último fim-de-semana, pelo que o último jogo realizado foi há duas semanas e meia, no empate forasteiro com o Estoril (2-2). Na Champions, têm feito uma óptima campanha, com três vitórias e um empate (Shakhtar, fora).

Aqui a minha aposta não se vai basear na real qualidade das duas equipas, porque já sabemos que em muitos jogos de potencial as equipas não jogam no seu potencial máximo, por uma série de outros factores. O Porto vem aqui com o apuramento garantido, pode bater o record da melhor fase de grupos de sempre da sua história e os triunfos valem dinheiro, é preciso não esquecer, mas por falta de competitividade do próprio jogo acredito que possam quebrar o rendimento. Já vimos que este Porto é de luas, tanto consegue óptimas exibições como Lopetegui tem opçóes duvidosas e isso afecta o rendimento da equipa, o BATE chega aqui moralizado pelos 4-0 do fim-de-semana na liga bielorrussa e, jogando em casa, pode abordar o jogo de uma forma mais séria e objectiva que os dragões, o que, a acontecer, fará uma diferença abismal entre o que o jogo podia ser e o que realmente será. Os bielorrussos já ganharam aqui ao Athletic Bilbao e por isso acredito num jogo complicado para o Porto, podendo mesmo os dragões perder pontos, até porque dada a sua situação europeia, Lopetegui poderá inventar e mexer novamente na interpretação do sistema de jogo da sua equipa.

:arrow: BATE +1 (AH) @ 1.80 FantasticWin
« Última modificação: 25 de Novembro de 2014, 01:08 por hugo.cruz »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 25 de Novembro de 2014, 02:31
Selecções
Nr.   Selecções   Evento   Data do Evento   Termos E/W   Odds   Resultado
1   FC Porto 4-0   BATE Borisov v FC Porto
(Resultado Correcto)   25/11/2014   Nenhum   21.00   Ainda por Acontecer
2   Sporting 3-1   Sporting v NK Maribor
(Resultado Correcto)   25/11/2014   Nenhum   11.00   Ainda por Acontecer
3   Chelsea 2-1   Schalke v Chelsea
(Resultado Correcto)   25/11/2014   Nenhum   8.50   Ainda por Acontecer
Multiplas
Tipo de Aposta   Nº de Apostas   Aposta Unitária   Aposta   Retornos   Retornos
Triplas   1   1,00   1,00   1.963,50


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10354
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3900
em: 25 de Novembro de 2014, 02:46
Competição: Champions League
Data: 25-11-2014 ás 17h
Jogadores: Bate Borisov vs FC Porto
Pick: FC Porto para vencer encontro a 1.50 @ Fantasticwin


:arrow: Bate Borisov,equipa bielorrussa que ocupa a 1ª posição do seu campeonato nacional e que está na 3ª posição no seu grupo da Champions League com 3 pontos em 4 jogos. Esta equipa de leste domina as coisas a nível interno, mas na Champions tem revelado imensas dificuldades, sobretudo no seu sector defensivo. Encaixou imensos golos do Shakhtar e FC Porto, tendo em 4 jogos, 19 golos sofridos. Ainda assim conseguiram vencer em casa na 2ª jornada o Atletico Bilbau aproveitando da melhor maneira o mau momento e crise interna que os bascos passaram numa fase inicial da temporada. Para este jogo, o técnico do Bate afirmou ser muito difícil jogar jogo pelo jogo com o FC Porto, mas ainda assim e com base naquilo que é a sua estratégia, mostrou se confiante de modo a conquistar pontos.

:arrow: FC Porto, equipa portuguesa que ocupa a 3ª posição da Liga Zon Sagres e o 1º lugar no seu grupo da Champions com 10 pontos em 4 jogos. Os dragões ainda não perderam nesta fase de grupos da Champions e estão em boa posição para fechar o Grupo no 1º posto. Após um ano decepcionante na Champions, este ano o FC Porto de Julen Lopetegui está claramente mais forte e tem mais soluções no seu plantel. A equipa tem muitas soluções do meio campo para a frente e a defesa tem estado mais estabilizada desde que o quarteto defensivo tem sido composto por Danilo, Maicon, Indi e Alex Sandro. Nas deslocações para a Champions, o Porto empatou a 2 golos na Ucrânia e foi vencer 2-0 a Bilbao. Lopetegui afirmou que o Porto não vai perder intensidade e valorizou imenso o Bate Borisov enquanto equipa. Os dragões só dependem de si próprios para serem líderes do seu grupo e como tal, só a vitória interessa neste jogo. Destaque para o regresso de Tello á convocatória que não tem baixas a registar.

Conclusão: Este Porto é claramente mais forte e não tenho grandes dúvidas de que a equipa portuguesa acabará por vencer o jogo. Naturalmente será um jogo diferente do da 1ª mão em que os Dragões esmagaram em casa este Bate, mas as características daquilo que será o jogo em si não devem alterar-se muito, com um Porto com mais bola, a assumir mais o jogo e a jogar mais tempo instalado no meio campo bielorrusso. É possível que Lopetegui faça algumas alterações no 11, mas sem grandes invenções de modo a manter o sistema táctico. Espera se muito frio neste jogo, mas nem isso me faz recuar relativamente á ideia que tenho para este jogo. O FC Porto é muito mais forte, o desnível entre estas equipas é por demais evidente e isso deverá traduzir-se no resultado final.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 25 de Novembro de 2014, 02:56
25/11/2014, 17h00 @ Liga dos Campeões
BATE - FC Porto


:arrow: BATE +1 (AH) @ 1.80 FantasticWin

Também estou com esta ideia.

O Porto até se dá bem nestes ares "manhosos" mas olhando para a frente, e estando o 1º Lugar em jogo, a perda de ponto aqui não exclui a possibilidade de conquistar esse mesmo lugar. O jogo com o Shakthar será sempre decisivo (caso estes ganhem ao Bilbao). É verdade que é preferivel entrar na última jornada a precisar apenas de um empate mas...



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 25 de Novembro de 2014, 03:17
Bate vs Porto 25 de Novembro Grupo H 17h

Bate Borisov e Porto defrontam-se na 5ª jornada da Liga dos Campeões do grupo H.

A equipa da casa, penúltima classificada, tem 3pts conquistados frente a um frágil Atheltic Biblau. Matematicamente estão fora da Champions pelo que lhes interessa pontuar para poderem ir a Liga Europa. Atras desta equipa da Bielorussia esta o Bilbau que tem apenas 1 ponto. O facto do Bilbau jogar frente ao Shakthar pode fazer com que o este grupo se decida no ultimo jogo, no que diz respeito à equipa que vai para a Liga europa. Penso que se trata de um equipa frágil, alias podemos ver isso mesmo no 1º jogo em que o Porto venceu por 6-0. Mas ainda assim cada jogo é um jogo.

O Porto por sua vez, vai encarar este jogo de forma muito seria. É importante vencer para que consigam alcançar o primeiro lugar. Na antevisão Lopetegui disse que: “O jogo com o Borisov é muito importante para nós. Sabemos que o adversário vai obrigar o Porto a jogar até ao limite, por isso, decidimos que era melhor treinar em casa e poupar os jogadores de viagens desnecessárias”. Por seu turno Alex Sandro refere que “Sabemos que temos de vencer para poder atingir o primeiro lugar do grupo. Acho que esta paragem por causa das seleções não desconcentrou a equipa e estamos todos focados para chegar lá e vencer. Nunca entramos a pensar em facilidades”.

Jackson tem estado sensacional e acredito que sera titular. A par de Brahimi é o melhor marcador do Porto na Liga dos Campeoes com 4 golos em tantos outros jogos.
O meu prognostico para este jogo é que Jackson vai marcar. Os centrais do Bate apresentam muitas fragilidades e Jackson é perito em aparecer em zonas complicadas para a defesa, como por exemplo o espaço entre o central e o lateral. Além disso é um ótimo finalizador e o habitual marcador de penalties.

Jackson para marcar a qualquer altura

Odd 2,05

BET 365



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions