Autor Tópico: [Liga Campeões] - Grupo G - 5ª Jornada - Sporting vs Maribor 25/11 19:45  (Lida 2037 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

INACION -- Ambas marcam @ 2.20 na Bet365 3-1  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Mais de 2.5 Golos @ 1.70 na Bet365 3-1  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Sporting mais de  2.5 golos @ 2.35 na Spotingbet 3-1  :ganha:

HUGOMRSANTOS -- Sporting mais de 2.5 golos @ 2.25 na Bet365 3-1  :ganha:

CRAVEIRO -- Sporting e ambas não marcam @ 1.95 na Bet365 3-1  :perdida:

HUGO.CRUZ --  Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.50 na Bet365 3-1  :ganha:

PMNS18 -- Sporting e mais de 2.5 golos @ 1.85 na Dhoze 3-1  :ganha:

JPVSC95 -- Nani marca a qualquer altura @ 3,75 na Bet365 Marcou aos 35"  :ganha:

DA_SILVA -- Sporting -1 HA @ 1.69 na Dhoze 3-1  :ganha:

TAT -- Sporting over 6.5 cantos @ 1.67 na Bet365 5 Cantos  :perdida:

PAULOFERREIRACOSTA -- Sporting HA-1,5 @ 1,90 na Bet365 3-1  :ganha:

NAPOLI -- Mais de 10,5 cantos @ 1.90 na Bet365 8 Cantos  :perdida:

NASKALY -- Mais de 3,5 golos @ 2.60 na Dhoze 3-1  :ganha:

MACHADO -- Sporting para marcar mais de 2,5 golos @ 2.22 na Dhoze 3-1  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Mais 10.5 cantos @ 1.92 na Dhoze   8 Cantos  :perdida:
« Última modificação: 25 de Novembro de 2014, 22:56 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
Sporting vs Maribor - 25/11/2014 19:45

Sporting

Têm um meio campo e ataque com qualidade, com pelo menos 2 opções para cada posição. No entanto no centro da defesa existe um problema sério, tanto Sarr como Maurício não dão garantias, ambos têm cometido erros jogo após jogo, que tornaram algumas vitórias em empates e empates em derrotas.
Outro exemplo do péssimo investimento que o Sporting fez na pré época é o facto de ter €10M em reforços na equipa B e mesmo assim estarem a realizar um campeonato miserável, com este orçamento têm que ser campeões da 2ª divisão.
Nani foi sem dúvida o melhor reforço mas estão em risco de o perder em Janeiro, para isso contribui as declarações de Bruno de Carvalho, caso o Sporting fique fora das competições Europeias não terão argumentos para o segurar.
Não existe jogadores lesionados, nem castigados, vão estar na máxima força.
Sofreram golos em todos os jogos na Liga dos Campeões.

Maribor


Designado como o elo mais fraco deste grupo, o último lugar da classificação assim o confirma. No entanto o desempenho que têm tido em campo demonstra que não são uma equipa fácil de derrotar, em 4 jogos apenas foram derrotados em Inglaterra pelo Chelsea, empataram com o Sporting, Chelsea e na Alemanha frente ao Schalke 04. Apenas não conseguiram marcar em Inglaterra.
Também vão estar na máxima força.

Confronto directo

Apenas se defrontaram uma vez, foi esta temporada, o jogo terminou empatado 1-1.

Conclusão

Nos últimos 6 jogos o Sporting apenas não sofreu golos frente ao Sporting de Espinho da 3ª divisão num jogo a contar para a Taça de Portugal. Maribor tem-se mostrado uma equipa muito complicada, não vai ser um jogo fácil para o Sporting.
Sporting precisa de vencer para garantir pelo menos a qualificação para a Liga Europa, assim como o Maribor pelo mesmo objectivo, sendo assim espero um jogo aberto com ambas as equipas a procurarem a vitória. Devido às fragilidades defensivas do Sporting acredito que o Maribor vai marcar.

Aposta: Ambas marcam @ 2.20 Bet365



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
SPORTING x MARIBOR
25/11   19H45


O Sporting chega a esta ronda com alguns percalços, um dos quais precisamente frente a este Maribor que é claramente, o outsider do grupo. No plano teórico todos deveriam, pelo menos, vencer em casa e arrancar pontos ao Maribor na Eslovénia, e este seria o cenário mais crítico. Neste momento, tudo é possível no grupo G, mas é certo que as coisas estão mais favoráveis para o Chelsea e um pouco para o Schalke, por isso ao Sporting, estando em 3º lugar a 1 ponto do 2º, só interessa mesmo a vitória, num jogo que à partida leva grande vantagem.
No plano ofensivo, tem-se visto um Sporting muito forte, marcando imensos golos, o mesmo não se poderá dizer da zona mais recuada. Sarr não se ajeita com a bola nos pés e isso torna-se evidente quando está sob pressão, Maurício opta sempre por abordagens aos lances muito intempestivas pondo a equipa em xeque, tal como aconteceu na Alemanha, já Paulo Oliveira veio dar alguma competência àquela zona central. O problema está longe de estar resolvido, e mesmo no jogo frente ao Espinho se notou por alguns momentos a termideira na zona defensiva. A lista de convocados deixa advinhar o onze típico que deverá andar perto deste: Rui Patrício, Cédric, Sarr, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Nani, Carrillo e Slimani.

No centro da defesa poderá não aparecer Paulo Oliveira, esteve lesionado e não sei se as suas condições permitem que entre direto para o onze inicial.

Será de esperar que o Maribor tenha intenções de pressionar alto, aproveitando os pontos fracos da equipa Portuguesa. À equipa Eslovena interessa ainda mais vencer do que ao Sporting, porque quer queiramos quer não, neste momento o Sporting está em posição de Liga Europa (4 pontos para 3 do Maribor). Os eslovenos estão em Lisboa quase na máxima força, apenas com o lateral esquerdo Viler ainda em dúvida, vão querer repetir a proeza conseguida fora na Alemanha (1-1), e por isso vão apostar nos contra ataques e erros do adversário. Atenção especial para Marco Taveres e Ibraimi que são as unidades com maior qualidade.

O jogo na Eslovénia permitiu apreender que o Sporting é claramente superior, lembro que foi com um erro defensivo que os portugueses perderam 2 pontos. Frente ao Schalke a equipa estava pressionada e mostrou-se à altura, desta feita as coisas mudam pouco, continuam a precisar de pontos e sabem que não há mais margem para erro. Atendendo à capacidade ofensiva leonina, mas também às suas fraquezas, eu acredito que o Maribor possa vir a marcar, mas não acho que consiga uma surpresa. Na Alemanha o Maribor marcou primeiro e fechou-se. Esperando um golo do Sporting na primeira parte o jogo pode partir para mais alguns golos e a equipa portuguesa alcançar uma vantagem algo folgada.

Over 2.5 Goals @ odd 1.7
Bet365

« Última modificação: 24 de Novembro de 2014, 20:56 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Grupo G - 5ª Jornada - Sporting vs Maribor 25/11 19:45
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2014, 20:54 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Sporting vs Maribor


Jogo decisivo este para as duas equipas, se o Sporting vencer, garante pelo menos a Liga Europa e mantém ainda acesa a esperança em qualificar-se para os oitavos, já em caso de derrota ou empate, complica e muito as mesmas.. A equipa leonina vem de uma vitória tranquila para a Taça de Portugal frente ao Espinho, num 0-5 quase obrigatório.. Além do triunfo, deu para descansar algumas peças importantes, casos de Nani, Slimani, William e Adrien que tinham estado ao serviço das suas selecções..

Este Sporting tem muitas qualidades, na minha opinião pessoal é das melhores equipas em Portugal a jogar, senão mesmo a melhor, mas tem também algumas fragilidades, principalmente nos defesas centrais.. Outra coisa, alguns dos melhores jogos desta equipa, foram nesta prova, em Maribor a equipa jogou muito bem, falhou umas 4/5 ocasiões claras de golo, mas um erro defensivo deitou tudo a perder.. Nesse jogo, viu-se claramente que os leões são bem melhores que este Maribor, que à partida seria o patinho feio do grupo, mas o que é certo, é que perderam apenas em Londres, mas também quando perderam, foi a valer num 6-0 sem espinhas..

Os eslovenos vêm de uma vitória fácil em casa por 4-0 frente ao Koper, mas uma coisa é a Liga Eslovena, outra bem diferente, é a Champions, mas ainda assim, mesmo no seu campeonato não consegue ser líder, estando em 3ºlugar a 6 pontos do líder... Há uma dúvida em torno do melhor jogador desta equipa, falo de Ibraimi que caso não jogue, será uma baixa de peso.. Já nos leões, apenas Heldon está de fora, mas nem conta para o totobola, portanto, a equipa leonina está na máxima força.. Se em termos defensivos, deixa muito a desejar, já ofensivamente tem carburado bem, além dos 0-5 ao Espinho, tinha vencido não há muito tempo, o Schalke e o Marítimo por 4-2..

Na Eslovénia, o Sporting foi superior, merecia ter vencido facilmente por 2 ou 3-0, mas isso não aconteceu, agora, a jogar em casa onde costuma pressionar imenso o adversário e ter uma dinâmica ofensiva muito grande, creio que irá marcar com facilidade alguns golos a este Maribor que apesar de tudo, é da 2ªdivisão europeia..

Sporting Over 2.5 :arrow: 2.35 Spotingbet

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
SPORTING vs MARIBOR 19.45H 25/11/2014

Vamos ter a 5º jornada desta fase de grupos da liga dos campeões, grupo G, onde ainda não está nada decidido.
No primeiro encontro entre estas duas equipas o jogo terminou empatado 1-1, onde o Sporting teve tudo para ganhar e acabou por sofrer aos 92 minutos o golo que originou o empate devido a um erro defensivo grave.

Sporting: Equipa orientada pelo treinador Marco Silva vêm para este jogo bastante motivada. No ultimo jogo ganharam 5-0 para a taça de Portugal e sabem que se vencerem esta equipa do Maribor poderão passar á fase seguinte da liga milionária, dependendo de si próprios.
O treinador dos leões pode contar com o regressado Paulo Oliveira, que se lesionou ao serviço da selecção Portuguesa sub-21
Onze provável: Rui Patrício - Maurício, Paulo Oliveira, Sarr e Cedric - William Carvalho, João Mário e Adrien Silva - Slimani, Carlos Mané e Nani

Maribor: Equipa orientada pelo treinador Ante Simundza, ainda não venceu qualquer jogo nesta fase de grupos, mas conta já com 3 empates e todos 1-1, 2 em casa com Sporting e com o Chelsea e foi empatar no terreno do schalke 04. É uma equipa que no campeonato esloveno está neste momento na 3º posição .
Apesar de ter jogadores razoáveis é preciso ter muito cuidado com os ataques desta equipa que poderão alterar o marcador como aconteceu no primeiro jogo entre estas duas equipas, aproveitando um erro defensivo.
Onze provável: Jasmin - Rajcevic, Mitja Viler, Petar Stojanovic e Soares Bordignon - Zelko Filipovic, Sintayehu Sallalich, Agim Ibraimi e Ales Mertelj - Tavares e Luka Zahovic.

Espero ver um bom jogo de futebol, com a equipa do Sporting a procurar o golo bem cedo e chegar ao intervalo em vantagem. Acredito que o Sporting se vai vingar do primeiro jogo entre estas duas equipas e sair daqui com 3 ou 4 golos marcados.

Prognóstico:
Sporting mais de 2.5 golos @2.25 Bet365
Nani marcador a qualquer momento @ 3.75 Bet365
Hugo Santos



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
Sporting vs Maribor
Liga dos Campeões
25/11/2014 19h45


No Estádio José Alvalade XXI, em jogo da jornada 5 da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Sporting CP recebe o NK Maribor. Num Grupo G onde figuram ainda o Schalke e o Chelsea, os leões são por esta altura os 3º classificados com 4 pontos, menos 1 que o Schalke, 2º, e mais um que o Maribor, 4º classificado.
O Sporting CP recebe o Maribor numa altura em que apenas pensa em somar mais três pontos para assim poder beneficiar de uma eventual derrota do Schalke, que joga na casa do Chelsea, e assim ascender ao 2º posto do grupo. Nos últimos cinco encontros os homens comandados por Marco Silva somaram três triunfos, um empate e um desaire, este sofrido no jogo do campeonato na casa do Vitória de Guimarães por 3-0. O empate foi também cedido em jogo da liga, na recepção ao Paços de Ferreira a um golo, enquanto que das vitórias, apenas a primeira aconteceu também a contar para o campeonato, por 4-2 sobre o Marítimo. Já das duas restantes vitórias, a primeira foi conseguida na última jornada desta fase de grupos da liga milionária, em casa por 4-2 sobre o Schalke, enquanto que a última foi imposta por 5-0 na casa do Sporting da Covilhã em partida a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Agora, na tentativa de ultrapassar o Schalke na tabela, Marco Silva tem todos os jogadores do plantel à sua disposição.

Onze Provável: Rui Patrício – Jonathan Silva, Paulo Oliveira, Maurício e Cédric Soares – William Carvalho, Adrien e João Mário – Nani, Andrés Carrillo e Islam Slimani.

O NK Maribor 3º classificado na Prva Liga com 35 pontos, os mesmos que o 2º classificado e menos seis que o líder Domzale que tem também mais um jogo disputado, entra para este jogo numa altura em que leva dois triunfos consecutivos. Em dois jogos do campeonato eslovaco, o Maribor venceu o Krka, fora, por 3-1, e ainda o Koper por 4-0 em casa. Já nos jogos anteriores a estes dois, conseguiram um excelente empate a um golo na recepção ao Chelsea, e foram ainda derrotados pelo Domzale, em casa, por 1-0. Agora, para conseguir diante do Sporting adiantar-se na luta pelo 3º posto, que lhes dá o acesso à Liga Europa, o técnico Ante Simundza tem todos os elementos do plantel na sua máxima força.

Onze Provável: Jasmin Handanovic – Petar Stojanovič, Arghus Bordignon, Aleksander Rajcevic e Mitja Viler – Sintayehu Sallallich, Aleš Mertelj, Zeljko Filipovic e Dare Vršič – Marcos Tavares e Luka Zahovic.

É então um jogo em que, com o estatuto de equipa da casa, o Sporting é considerado favorito à vitória. Contudo, na liga milionária nada é garantido, pelo que, para conseguirem somar aqui mais três pontos, os leões terão que se apresentar à altura do desafio e, nunca perder a postura.

Prognóstico: Sporting e ambas não marcam @1.95 Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
25/11/2014, 19h45 @ Liga dos Campeões
Sporting - Maribor


O Sporting está numa posição curiosa nesta Liga dos Campeões, porque ainda pode perfeitamente sonhar com o apuramento para os oitavos-de-final. No entanto, a prioridade da equipa e o real objectivo é manter-se nas competições europeias e estão à distância de um triunfo neste jogo para carimbar a Liga Europa, pois têm mais 1 ponto que o seu adversário directo desta noite. Após o úiltimo jogo europeu, com o Schalke 04 (4-2), o Sporting claudicou na recepção ao Paços de Ferreira, mas na última sexta-feira já se mostrou recuperado, com uma goleada fora ao Sporting de Espinho (5-0) na Taça de Portugal. No próximo sábado, os leões recebem o Vitória de Setúbal.

O Maribor também ainda tem aspirações e uma palavra a dizer neste grupo G da Champions. Está na última posição, com 3 pontos, mas uma vitória hoje aliada à perda de pontos do Schalke com o Chelsea leva os eslovenos a disputar ainda o segundo lugar até à última hora. No passado fim-de-semana, o Maribor goleou por 4-0 o Koper, aumentando a moral para este jogo em Lisboa contra o Sporting. Apesar dos 6-0 sofridos em Stamford Bridge, o Maribor tem sido uma boa surpresa, tanto que já empatou em Gelsenkirchen e travou o Chelsea em casa. No próximo sábado, recebem o Rudar para o capeonato.

Este é um jogo onde às duas equipas só interessa ganhar, ao Sporting porque isso permitiria desde já garantir o terceiro lugar do grupo, além de poderem chegar ao segundo lugar caso o Chelsea não perca com o Schalke (algo muito provável, na minha opinião), e ao Maribor porque isso também poderia significar a ascensão ao segundo lugar ou, pelo menos, um enorme balão de oxigénio para as decisões da última jornada. As duas equipas têm debilidades no sector defensivo, especialmente o Maribor, pelo que estou a ver o Sporting ter aqui chances de marcar uns quantos golos, mas também não os vejo a ficar em branco, dada as deficiências dos seus defesas, que, em dia não, podem mesmo dar borlas ao adversário e aqui o Maribor já provou ter argumentos no ataque para poder festejar também.

:arrow: Mais de 2.5 golos e bts @ 2.50 Bet365
:arrow: Mais de 3.5 golos @ 2.75 Sportingbet



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    237
Sporting   -   Maribor
25.11.2014 19:45

Sporting e Maribor defrontam-se hoje em Lisboa para mais um jogo da fase de Grupos da Liga das Campeões. Ambas as equipas procuram a vitória, mas o Sporting é quem mais esperanças tem.
O Sporting ocupa a terceira posição do grupo com 4 pontos em outros tantos jogos e um registo de 8 golos marcados e 8 golos sofridos. Tem jogadores que podem fazer a diferença, como Slimani, Joao Mário, etc. Mas o maior destaque vai para Nani que nesta Liga dos Campeões tem estado brilhante.
O Maribor posiciona-se no último posto deste grupo com apenas 3 pontos e um registo de 3 golos marcados e 9 sofridos, sendo assim o pior ataque e pior defesa, juntamente com o Schalke, do grupo. Esta equipa não tem muitos argumentos e penso que ficarão no último lugar do grupo
O Sporting  não foi exatamente uma equipa regular. Eles marcaram muitos, mas também têm sofrido. Eles fizeram pegar uma forte vitória contra o Schalke no último jogo, enquanto Maribor conseguiu segurar os líderes ingleses Chelsea, em parte graças ao penalti perdido de Eden Hazard. Sporting é grande favorito para ganhar o jogo, não surpreende baseado no fato de Maribor serem peixinhos em Lisboa, mas eu acho que os eslovenos vao marcar. Por isso a minha aposta vai para uma vitória do Sporting e que na partida haverá mais de 2.5 golos.

 :arrow:  Sporting e mais de 2.5 golos  @ 1.85  Dhoze



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Grupo G - 5ª Jornada - Sporting vs Maribor 25/11 19:45
« Responder #7 em: 25 de Novembro de 2014, 03:20 »

jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
Sporting vs Maribor 25 de Novembro Grupo g  19h45

Sporting e Maribor defrontam-se na 5ª jornada da Liga dos Campeões do grupo G.

A equipa da casa ocupa o 3º lugar e necessita de vencer, ate porque vai defrontar o Chelsea em Londres na ultima jornada.
Na antevisão do encontro Marco Silva disse que «Acreditamos que temos grandes possibilidades de disputar até ao último minuto a possibilidade de continuarmos na Champions. Se vencermos o Maribor tudo ficará em aberto para a última jornada”.
O treinador do Sporting sabe da importância do encontro e o bom momento da equipa é um fator que vai ajudar. Acredito que Nani sera fundamental.

Onze provável: Patricio, Jefferson, Paulo, Mauricio, Cedric, william, Adrien, João Mario, Nani, Carrillo, Montero.

O Maribor esta na ultima posição com 3 pontos e ainda ambiciona algo mais. Marcou 3 golos e sofreu 9, em 4 jogos.
É uma equipa limitada mas acredito que dará tudo em campo. Na antevisão do encontro  Zahovic sacudiu a pressão afirmando que «O Sporting tem grandes jogadores e toda a pressão está do lado deles. Não se pode comparar os dois clubes».

Onze provável:Handanovic, Viler, Arghus,Rajcevic, Stojanovic, Sallalich, Filipovic, Mertelj, Ibraimi, Tavares, Zahovic.

O meu prognostico para este jogo é que Nani marca. O extremo tem estado muito bem, levantando mesmo a hipótese de voltar ao United. Quer na Seleção quer no Sporting revela uma confiança muito grande. Alem disso é um jogador que procura sempre rematar, já para não falar que é o principal batedor de livres.

Nani marca a qualquer altura

ODD: 3,75

BET365



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10354
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3900
Competição: Champions League
Data: 25-11-2014 ás 19h45
Jogadores: Sporting vs Maribor
Pick: Sporting -1 HA a 1.69 @ Dhoze


:arrow: Sporting,equipa portuguesa que ocupa a 8ª posição da Liga Zon Sagres e que está no 3º Lugar do seu Grupo na Champions League com 4 pontos em 4 jogos. Os leões começaram a campanha na Champions em Maribor onde foram muito superiores, estiveram em vantagem mas nos minutos finais já em tempo de compensação cederam o empate com um erro defensivo. Depois perderam com o Chelsea mas até deixaram bons indicativos e vêm de 2 jogos com os alemães do Schalke em que foram superiores em ambos os encontros, mas perderam fora com um roubo incrível da equipa de arbitragem ao ceder penalti á equipa da casa já nos 90 minutos. Em casa estiveram bem e venceram por 4-2 num jogo em que começaram a perder, mas Nani e companhia operaram reviravolta. Marco Silva apenas pensa em seguir em frente na Champions e para isso só há um resultado possível: Vencer. Em caso de vitória fica tudo em aberto para a última jornada com a equipa a ter chances de se qualificar para a próxima fase, sabendo em antemão que a Liga Europa fica garantida desde logo. Não há grandes baixas para este jogo, destacando se os regressos de jogadores como Nani, Slimani que falharam a deslocação a Espinho.

:arrow: Maribor, equipa eslovena que ocupa a 3ª posição da Liga eslovena e que está no último lugar do seu grupo na Champions com 3 pontos em 4 jogos. Esta equipa eslovena é claramente a mais fraca deste grupo, mas mesmo assim tem roubado pontos a todos eles. Apenas o Chelsea em Londres goleou esta equipa na única derrota que consentiram até ao momento. Não são uma equipa com grandes argumentos ofensivos ou que tenha capacidade para ter a bola durante muito tempo, no entanto, tem jogadores aguerridos, a equipa posiciona-se bem dentro de campo e tem causado problemas aos seus opositores. Naturalmente que neste jogo deverá ter uma postura mais defensiva de modo a não se expor em demasia e deverão tentar saídas para o contra ataque de modo a aproveitarem algumas fragilidades defensivas que os leoninos costumam apresentar. Seja como for, o Maribor chega a este jogo com toda a legitimidade de aspirar a seguir em frente. 

Conclusão: A equipa portuguesa é muito superior, tem mais armas e argumentos para vencer este jogo e acredito que com o apoio do seu público que consiga levar a vitória consigo. A equipa eslovena deverá apresentar em em Alvalade com linhas mais baixas e o Sporting deverá ter cuidado com o pendor ofensivo que coloca já que habitualmente comete erros lá atrás. Espero um jogo bem conseguido de algumas peças importantes, como Nani que será fundamental na dinâmica de jogo da equipa, mas também do meio campo do Sporting que ditará a velocidade deste jogo. Adrien e João Mário vão impor o ritmo da partida e será importante que sobretudo João Mário dê alguma profundidade ao jogo do Sporting conseguindo por vezes aparecer mais perto da área. Marco Silva escondeu o 11 inicial para este jogo, ainda assim, perspectiva se um Sporting dono e senhor do encontro a assumir o jogo de principio ao fim. Se o golo aparecer cedo, este jogo poderá tornar-se mais fácil. Sporting -1 HA é a minha aposta.



tat

  • Visitante
Competição: Liga dos Campeões
Data: 25-11-2014 ás 19h45
Jogo: Sporting vs Maribor
Pick: Sporting over 6.5 cantos
BetVictor 1.925
Bwin 1.8
Bet365 1.67

Sporting:
O Sporting vai-se apresentar na sua máxima força, fazendo de tudo para conseguir os 3 preciosos pontos, que lhe permitam continuar a sonhar com a manutenção na Liga dos Campeões. Após o sorteio, poucos eram os que acreditavam em tal feito, mas muito á custa de uns alemães abaixo das expectativas, o Sporting tem francas possibilidades de poder prosseguir para os oitavos de final. Mas para tal acontecer a vitoria hoje é essencial, e Marco Silva tem os seus jogadores mentalizados para atacar do primeiro ao ultimo minuto.
Creio que a natureza deste jogo, vai ser semelhante a outros jogos que o Sporting tem feito este ano, contra equipas de menor dimensao (Paços, Maritimo, Belenenses). Um Sporting com muita posse de bola, laterais bastante ofensivos, defesa subida, muita pressao sobre o adversario,  muitos centros.

A equipa esperada: Rui Patricio; Cedric, Mauricio, Oliveira, Jefferson; William; Nani, Carrillo, Adrien, Joao Mario e Slimani

A minha pick, tem assim uma natureza estatistica, e assenta no caudal ofensivo do Sporting contra equipas que vêm apenas para defender.
Esta epoca nos 4 jogos caseiros, que o Sporting teve contra equipas que vinham apenas para defender, o Sporting conseguiu sempre um consideravel numero de cantos:

Sporting x Paços 13 cantos
Sporting x Maritimo 7 cantos
Sporting x Belem 9 cantos
Sporting x Arouca 9 cantos

O Maribor é uma equipa que retardando o primeiro golo, pode criar dificuldades aos leões. Em 4 jogos da liga dos campões, soma 3 empates a 1-1. Sonham com um empate em Alvalade, para discutir com o Shalke a passagem em casa, na ultima jornada (assumindo a vitoria do Chelsea na Alemanha). Um sonho que têm, e a que se vão agarrar defendendo com tuda a alma do mundo.

Contra esta aposta, joga a possibilidade de Marco Silva apostar em Montero no lugar de Slimani, mas ainda assim creio que tem valor.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2014, 09:30 por tat »



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
Sporting vs Maribor

25-11-2014 às 19h45m

O Sporting até agora neste momento na Champions tem 4 pontos, o que deixa um sabor um pouco amargo depois do que fizeram até aqui, em que logo no jogo inaugural diante do Maribor estiveram a vencer até ao minuto 90 mas depois de um erro completamente ridículo dos centrais, deitaram 2 pontos para o lixo e depois de terem crido mais que oportunidades para "matar" o jogo. Diante do Chelsea não se debateram mal, mas o resultado foi a derrota natural diante de um adversário mais poderoso e habituado a estes palcos, e nos jogos contra o Schalke 04 houve um grande amargo de boca, depois da derrota nos descontos através de uma grande penalidade mal assinalada e escandalosa a dar a vitória aos da casa, depois de o Sporting ter feito uma exibição guerreira, em que até tiveram em vantagem mas depois a expulsão do cepo Maurício deitou tudo a perder ao minuto 33, em que o Schalke chegou ao 3-1, mas o Sporting não baixou os braços e de forma espectacular ainda chegou ao empate, mas depois os milhões da Gazprom resolveram o jogo a favor do Schalke 04.

O Maribor está a fazer uma Champions na minha opinião surpreendente, e já contam com 3 empates em 4 jogos, em que a única derrota foi logo uma goleada por 6-0 diante do Chelsea, mas já tirou pontos a todas as equipas do grupo e assim ninguém se fica a rir, e ainda têm hipóteses matemáticas de qualificação para os oitavos e contam com Ibraihimi como o elemento com mais qualidade juntamnete com o médio centro Filipovic e o lateral esquerdo Suller.
Suller está em dúvida e pode ser uma grande contrariedade pois é um elemento preponderante nas dinâmicas da equipa.

Para este jogo só vejo uma vitória do Sporting, visto que já se mostraram superiores na Eslovénia e mostraram claramente que são a 2ª melhor equipa do grupo, e com Slimani, Nani e Carrillo em plena forma e Montero a voltar aos golos, que era o que lhe faltava  para dar confiança, visto que a qualidade está lá, vejo este Maribor que põe em jogo pouca intensidade sobre o portador da bola, e que tem centrais lentos e limitados tecnicamente e um lateral direito que se posiciona mal e o esquerdo em dúvida e o Sporting é fortíssimo a explorar este sector, com Nani e Carrillo com uma qualidade técnica acima da média e cada vez mais maturados na hora de soltar a bola, com os laterais a darem a profundidade que o Sporting necessita para explorar as faixas laterais, perante defesas lentos e mal posicionados, vejo o Sporting a dar um importante passo rumo aos oitavos, mas terão de se manter concentrados com os contra ataques algo perigosos destes Eslovenos e penso que não vão cometer os erros defensivos do passado, ainda para mais esta equipa não tem a qualidade ofensiva de Schalke 04 ou Chelsea e o Sporting a nível ofensivo deverá manter a cadência e marcar alguns golos.

Pick- Sporting HA-1,5 @1,90 Bet365 (Portal)
Pick- Sporting mais 3,5 golos @4,75 Sportingbet (Liga)



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1075
    Pts Tipsr:
    321
Sporting vs Maribor
25/11/2014 as 19h45
Liga dos Campeões



No grupo G da Champions ainda está tudo praticamente por decidir, é verdade que o Chelsea segue isolado na liderança do grupo, mas ainda não garantiu o apuramento. Por outro lado, Schalke com 5 pontos, o Sporting com 4 pontos e o Maribor com 3 pontos lutam pelo apuramento para a proxima fase e até mesmo pelo 3º lugar que permitirá alcançar um lugar na Liga Europa a partir de Janeiro.
Nesta 5ª jornada muito se pode decidir, desde já caso o Chelsea vença na Alemanha garante o 1º lugar do grupo e caso o Sporting vença, o Maribor fica arredado da luta pelos oitavos. É assim, um jogo de tudo ou nada para ambas as equipas, contudo o favoritismo deverá ser atribuido aos verdes e brancos.

O Sporting chega a este jogo ainda com muitas hipoteses de apuramento para os oitavos uma vez que vencendo este jogo fica já em 2º lugar e caso o Chelsea tenha já o apuramento garantido na última, acredito que a rotação dos londrinos permita aos leões alcançarem o tão esperando empate que os coloca na fase seguinte. No último fim-de-semana venceram categoricamente para a Taça de Portugal e ainda permitiu descansar alguns dos habituais titulares nesse mesmo jogo.
O Sporting nos seus jogos em casa é uma equipa que entra sempre muito forte e que assume o jogo, criando várias oportunidades de golo. Neste jogo espero mais do mesmo, ainda para mais contra uma equipa como o Maribor que jogará muito na defensiva e que procurará sair no contra-ataque. O Sporting tem por habito jogar pelas laterais, tem dois bons extremos que são o Nani e o Carrillo e que procuram muito a linha de fundo originando muitos cantos. Por outro lado os seus defesas laterais, especialmente do lado esquerdo, quer seja Jonathan ou Jefferson, sobem os dois bens e centram com muita qualidade. Acredito por isso num caudal ofensivo muito grande por parte dos leões e num bom número de cantos neste jogo.

11 provavel: Rui Patrício, Jonathan Silva, Paulo Oliveira, Maurício, Cédric Soares,William Carvalho, Adrien, João Mário, Nani, Carrillo e Islam Slimani.


O Maribor tem sido uma agradavel surpresa, tendo em Ibraimi a sua principal figura. Os eslovenos tem 3 empates em 4 jogos, mas não é por meter o autocarro a frente da baliza. Os eslovenos lutam pela vitoria com as suas armas e em 3 desses empates por duas vezes tiveram mesmo a vencer. O Maribor é uma equipa talhada para o contra-ataque, defende bem e por isso mesmo poderá causar algumas dificuldades hoje até surgir o 1º golo leonino. Acredito que no pensamento dos eslovenos um empate seria um resultado aceitavel, deixando tudo em aberto para o último jogo em sua casa frente ao Schalke.

11 provável: Handanovic, Viler, Arghus, Rajcevic, Stojanovic, Sallalich, Filipovic, Mertelj, Ibraimi, Tavares e Zahovic.

Em 4 jogos da Champions até ao momento o Sporting já obteve 18 cantos e o Maribor obteve 11 cantos. De referir que no jogo da Eslovénia o Sporting alcançou 8 cantos e o Maribor 4.

Como referi nos jogos caseiros o Sporting entra com uma pressão muito alta e acredito que se não marcar cedo o número de cantos poderá chegar perto das duas dezenas neste jogo. O jogo terá sentido único até o Sporting marcar o 1º golo e por isso mesmo acredito num elevado numero de cantos, uma vez que por norma os leões utilizam muito as suas alas.

 :arrow: Mais de 10,5 cantos @ 1.90 Bet365
 :arrow: Mais de 5,0 AH cantos na 1ª parte @ 2.00 Bet365
 :arrow: Sporting -3,5 AH cantos @ 1.85 Bet365



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1692
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Liga dos Campeões
Sporting vs Maribor
25/11/2014 as 19h45


Esta noite pelas dezanove horas e quarenta e cinco minutos, em Lisboa, no estádio Alvalade XXI temos o encontro a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 14/15, que vai opor a equipa do Sporting à do Maribor. Está em jogo neste encontro a passagem de ambas as equipas à fase seguinte, ou pelo menos, poderem garantir uma presença na Liga Europa (via terceiro lugar).


Sobre o Sporting: A equipa de Marco Silva na Europa não tem muita experiência (só por uma vez na história passou a fase de grupos por exemplo), mas neste grupo penso que têm hipóteses de se qualificar ou pelo menos garantir o terceiro lugar. São o grande favorito para este encontro e penso que irá sair vencedor. A jogar diante do seu publico até tem inclusive motivação extra para golear esta equipa do Maribor, sendo que é isso que espero deste jogo, muitos golos da equipa da casa, entroncando naquilo que considero ser um Sporting Europeu ofensivo, com uma média de remates por jogo alta (acima da média da competição) e de golos efectuados, que já são sete.


Sobre o Maribor: Apesar de terem levado 6 golos do Chelsea (fora) a equipa da Eslovénia esteve 9 dos 10 jogos que fez na champions sem perder, o que é sempre um facto a registar. O próprio empate contra o Sporting, foi logo surpreendente, complicando logo as contas dos leões nesta competição, "gracinha" que foram repetir na Alemanha frente ao Schalke e em casa contra o Chelsea. Não são uma equipa muito fraca, mas penso que hoje vão ser esmagados pela capacidade ofensiva da equipa do Sporting.



Conclusão: Para este encontro estou a espera, como já referi, de um encontro com muitos golos, sobretudo da equipa da casa. O publico de Alvalade acaba por dinamizar a equipa a grandes exibições, e se a equipa começar com o pé direito, tem tudo para fazer um brilharete. A minha aposta neste encontro entronca nessa ideia, assim sendo:


Over 3,5 golos; Dhoze @ 2,60
« Última modificação: 25 de Novembro de 2014, 13:44 por Naskaly »
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



MMachado

  • Visitante
Sporting vs Maribor, dia 25/11 às 19:45

O Estádio José de Alvalade recebe o único jogo da 5º jornada da Champions 2014/2015 que será disputado em solo português, com o Sporting a receber o Maribor.

A equipa portuguesa procura estabilizar no topo da tabela classificativa do campeonato nacional, tentando dar sequência à excelente campanha protagonizada no ano passado, em que foi vice-campeão nacional, pondo termo a uma série de épocas abaixo das expectativas criadas por adeptos, dirigentes e mesmo analistas e apostadores.
Este ano não tem conseguido manter a competitividade lograda no ano passado no que a resultados diz respeito, estando no oitavo lugar da liga portuguesa, com 17 pontos somados ao cabo de 10 jornadas, a 8 pontos do líder Benfica.
Na Champions, procura voltar a deixar marca, 5 anos depois de lá ter estado pela última vez. Procura o apuramento, e esse é o principal objectivo da equipa, apesar de partir em desvantagem para esta jornada no que a essa meta diz respeito, estando a um ponto do Schalke 04, que ocupa o segundo lugar. Porém, uma vitória hoje, e uma derrota dos alemães diante do Chelsea poderá catapultar o Sporting para o apuramento, pelo que vale a pena sonhar no reino do leão.
E a equipa, convenhamos, tem capacidade para levar de vencido o Maribor, contando com armas como Nani, Montero (presumivelmente em bom momento de forma), Carrillo (fresquinho depois de ter sido poupado na Taça de Portugal) ou Adrien Silva.

Do outro lado está uma das equipas mais emblemáticas da Eslovénia, o Maribor, e aquela que detém o domíno recente do futebol do país, sendo o actual tetracampeão e somando 5 títulos nas últimas 6 temporadas aos quais junta três taças e quatro supertaças durante o mesmo período, o que é elucidativo do quão poderosa se tornou esta equipa no panorama doméstico.
Este ano, porém, as coisas parecem um pouco diferentes, com a liderança do campeonato a distar 6 pontos do campeão da Eslovénia, algo que também é reflexo da participação na fase de grupos da Liga dos Campeões, algo único na história do clube.
É uma equipa com algum pendor ofensivo, tendo marcado 9 golos nos últimos 3 jogos, todos relativos a competições domésticas.
No que à Champions diz respeito, o Maribor marcou em quase todos os encontros com excepção da partida com o  Chelsea, em Stamford Bridge, onde sofreu uma goleada por 6-0.

Acredito que seja um jogo muito vivo, com o Sporting a tomar conta das operações, usufruindo do seu poder ofensivo para fazer mossa nas redes contrárias.

A minha pick:
Sporting para marcar mais de 2,5 golos @ 2.22 na Dhoze (8 un)



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions