Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo F - 5ª jornada - PSG vs Ajax / Apoel vs Barça  (Lida 1729 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31641
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
Grupo F - 5ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

APOEL vs Barcelona
PEDRO_RIBEIRO26 -- Barcelona EH-1 @1.60 na Sportingbet 0-4  :ganha:

CRAVEIRO -- Barcelona e ambas não marcam @1.95 na Bet365 0-4  :ganha:

PMNS18 --  Penalti? Sim  @ 3.30 na Dhoze Não  :perdida:

DA_SILVA -- Barcelona HA -1.5  @ 1.67 na Bet365 0-4  :ganha:

JPVSC95 -- Barça vence sem sofrer golos @ 1.95 na Bet365 0-4  :ganha:

GUMATURANO --  Barcelona Menos de 2,5 golos @ 1,88 na Dhoze 0-4  :perdida:

PMARTINS -- Neymar a marcar e Barcelona a ganhar @ 2.40 na Dhoze Neymar não marcou  :perdida:

PSG vs Ajax
CRAVEIRO -- Ambas as equipas marcam @ 2.05 na Bet-at-home 3-1  :ganha:

DA_SILVA -- PSG  e mais de 2.5 golos no encontro @ 2.00 na Bet365 3-1  :ganha:

NAPOLI --  Mais de 2,5 golos e ambas não marcam @ 4.75 na Bet365 3-1 :perdida:

JPVSC95 --  Ambas marcam @ 2,05 na Bet365 3-1  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Mais de 3 golos @ 2.025 na Bet365 3-1  :ganha:
« Última modificação: 25 de Novembro de 2014, 21:53 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 24 de Novembro de 2014, 16:38
19h45/APOEL vs Barcelona


Os cipriotas lideram a sua Liga, mas na Champions estão em último lugar como é lógico, apenas com 1 ponto que foi obtido no empate 1-1 em casa frente ao Ajax.. Na outra partida caseira nesta prova, perdeu 0-1 frente ao PSG, mas os cipriotas foram muito inferiores, tiveram pouca bola e remataram apenas uma vez em direcção da baliza dos gauleses.. O plantel do APOEL é formado por muita gente que já alinhou em equipas portuguesas, alguns nem conseguiram brilhar cá em Portugal, tendo sido obrigados a rumar a terras cipriotas, para poderem jogar, portanto, dá logo para ver a diferença entre este APOEL e o adversário deste jogo, que se chama Barcelona e tem nomes como Messi, Neymar e Suarez..

Tudo bem que os nomes por vezes não querem dizer nada, mas lá que ter bons jogadores ajuda, lá isso é verdade, o exemplo mais recente disso, foi o Real Madrid em Eibar, tendo realizado um jogo mediano, mas ainda assim goleou por 0-4, é o que dá ter jogadores de enorme qualidade.. O Barça e o PSG já se apuraram, mas ainda há a dúvida de que ficará em 1ºlugar, com os blaugrana além desta partida, ainda a receberem na última jornada o PSG em Camp Nou, podendo aí em caso de triunfo saltar para a liderança.. Uma coisa é certa, Luis Enrique não irá poupar quase ninguém, porque uma escorregadela nesta partida, era muito grave, podendo ficar mesmo em 2ºlugar, e depois apanhar um Chelsea ou Bayern, coisa que os catalães quererão evitar ao máximo.. Vêm de uma grande vitória frente ao Sevilha por 5-1, sinceramente fiquei admirado com o resultado, porque os andaluzes vinham a jogar bem, estavam bem classificados e nada fazia prever tal goleada..

Essa partida ficou marcada pelo recorde que foi batido, Messi ao conseguir um hat-trick bateu o recorde de Zarra, estando como é lógico extremamente motivado e mais solto.. Quando isso acontece, a equipa sai beneficiada, o argentino é o elo mais forte desta equipa, é ele que a faz jogar, porque além de golos, é o rei das assistências.. Mas não há apenas Messi, este Barça tem Neymar em grande forma, tem um Suarez que é dos melhores do mundo, mas ainda não se soltou, estando desejoso de marcar e esta partida poderá ser importante nesse aspecto, porque o adversário é acessível..

Os cipriotas vêm de dois jogos na sua Liga pouco competitiva sem marcar qualquer golo, o Barça tem sofrido poucos golos, aliás, o golo que sofreu frente ao Sevilha foi fortuito, tendo sido na própria, portanto, não creio que o APOEL venha a marcar qualquer golo neste jogo.. Após os 5-1, os catalães devem estar motivados, e sabem que uma vitória nesta partida é obrigatória, para depois na última jornada tentarem chegar ao 1ºlugar que é muito importante.. De fora apenas irá estar Vermaelen e Iniesta.. No APOEl está em dúvida Vinicius, ele que é dos médios mais importantes da equipa, e caso não jogue será uma enorme perda..

Em Camp Nou, o Barça venceu com alguma dificuldade, mas creio que neste jogo, com os cipriotas ainda a poderem sonhar com a Liga Europa, espera-se uma partida um pouco mais aberta, com o APOEL a ter que arriscar um pouco mais, podendo ser penalizado severamente com isso.. Acima de tudo há uma grande diferença entre ambas, e estando ainda em causa o 1ºlugar, penso que o Barça irá levar esta partida a sério, e acabar por marcar dois ou três golos, sem sofrer nenhum..

Barcelona EH-1 :arrow: 1.60 Sportingbet

10 unidades


« Última modificação: 24 de Novembro de 2014, 16:40 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 24 de Novembro de 2014, 23:21
PSG - Ajax
Liga dos Campeões
25/11/2014 19h45


O PSG, já apurado para a fase seguinte da competição, recebe no Parque dos Príncipes o Ajax de Amesterdão, que já deu esse objetivo como perdido.
No Grupo F  já se sabe quais serão as duas equipas a progredir para os oitavos-de-final – PSG e Barcelona, com dez e nove pontos respectivamente. Resta apenas saber em que ordem de classificação. O Paris Saint-Germain venceu três dos quatro desafios europeus que teve até agora: a receção ao Barcelona (3-2) e ambos os embates com o Apoel (0-1/ 1-0). Cedeu os únicos pontos no jogo inaugural desta edição da Liga dos Campeões, na vista à Arena de Amesterdão (1-1).
No último fim-de-semana a equipa de Laurent Blanc estiveram quase a ver interrompida a série de sete vitórias seguidas. Depois de se verem a vencer por dois a zero aos dezasseis minutos, a equipa foi surpreendida pelos dois penáltis a favor do Metz, que a equipa da casa converteu em menos de cinco minutos. Seguiu-se uma fase algo stressante, que terminou com o golo de Lavezzi aos oitenta e três minutos. O PSG mantém-se assim no segundo lugar da classificação da Liga Francesa, um ponto abaixo do líder Marselha. Zlatan Ibrahimovic, que perdeu alguns jogos com uma lesão no calcanhar, jogou os noventa minutos do encontro com o Metz, e é provável que alinhe contra o seu antigo clube. Blaise Matuidi e David Luiz, ambos dispensados dos trabalhos das respectivas selecções para recuperar de pequenos problemas físicos também já estiveram em campo na jornada do campeonato francês e devem continuar no onze inicial. Blanc continua sem poder contar com Bahebeck, Douchez, Cabaye e Verratti. Lucas Moura ainda está em dúvida.

Onze provável: Sirigu – Aurier, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell – Pastore, Thiago Motta, Matuidi – Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani.

O Ajax é terceiro classificado no grupo F, com dois pontos em doze possíveis. Já sem hipóteses de alcançar o PSG ou o Barcelona, os holandeses sabem que não irão além da fase de grupos.
Mas há ainda um prémio de consolação a garantir e é neles que Frank de Boer e a sua equipa estão concentrados. O terceiro lugar dá acesso à Liga Europa e é bem melhor do que terminar já a temporada nas competições europeias. Mas para isso, o Ajax tem que pontuar para ganhar vantagem sobre o Apoel.
O Ajax continua no segundo lugar da Eredivisie, com vinte e nove pontos, a dois do PSV Eindhoven. O resultado de quatro a um no campeonato holandês no sábado, frente ao Heerenveen, animou as hostes e convenceu o plantel de que têm que alastrar esse momento de forma e confiança ao que resta do percurso na Liga dos Campeões.

Onze provável: Cillessen – Rhijn, Hoom, Moisander, Boilessen – Klaassen, Sereno, Viergever – Shone, Sigthorsson, Andersen.

Será um jogo equilibrado devido à natureza das equipas, mas é um jogo onde o PSG já sabe que está apurado e onde o Ajax vai tentar agarrar de vez o 3º posto. Acredito que o Ajax vai conseguir marcar em Paris devido talvez um pouco à desconcentração que o PSG vai ter ao longo do jogo.

Prognóstico: Ambas as equipas marcam @2.05 Bet-at-home



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo F - 5ª jornada - PSG vs Ajax / Apoel vs Barça
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2014, 23:21 »

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 25 de Novembro de 2014, 01:45
Apoel vs Barcelona
Liga dos Campeões
25/11/2014 19h45


No Estádio Neo GPS, no Chipre, o APOEL recebe o Barcelona em partida da jornada 5 da fase de grupos da Liga dos Campeões. Agrupados no Grupo F da prova juntamente com o PSG e o Ajax, os homens do APOEL são os actuais últimos classificados com 1 ponto, menos 1 que o Ajax que é 3º.
O APOEL, orientado por Giorgos Donis, é o actual líder do campeonato cipriota com 24 pontos, mais dois que o Apollon Limassol que segue na 2ª posição. Nos últimos cinco encontros esta equipa de Nicosia somou um desaire, dois empates e dois triunfos. Os empates foram ambos cedidos nas duas últimas jornadas do campeonato e a zero, na recepção ao DOXA e deslocação ao reduto do Apollon. Já as vitórias foram conseguidas nos dois primeiros jogos deste registo, também a valer para o campeonato, por 1-0 na recepção ao Nea Salamis e ainda 4-0 na deslocação ao reduto do Ethnikos Achnas. Já a única derrota do registo foi-lhes imposta na última jornada desta liga milionária por 1-0 na casa do PSG. Agora, para este embate Costas Charalambides é a única ausência certa nas contas do técnico Giorgos Donis, enquanto que Vinicius, também a cargo com questões físicas, é ainda dúvida.

Onze Provável: Urko Pardo – Mário Sérgio, João Guilherme, Carlão e Marios Antoniades – Georgios Efrem, Vinícius, Nuno Morais e Tiago Gomes – Rafik Djebbour e Manduca.

O Barcelona desloca-se ao Chipre numa altura em que se encontra numa série de três triunfos consecutivos. Esta temporada orientado por Luis Enrique, nos últimos três jogos o Barcelona venceu o Almería, por 2-1, e o Sevilla, por 5-1, e ainda o Ajax, na Holanda por 2-0. Antes disso os catalães havia tropeçado por duas vezes consecutivas, ambas a valer para a Liga BBVA, por 1-0 na recepção ao Celta de Vigo e 3-1 na deslocação à casa do rival Real Madrid. Agora, para tentar aqui beneficiar de um eventual deslize do PSG frente ao Ajax e subir até ao 1º posto do agrupamento, Luis Enrique não pode contar com Thomas Vermaelen nem Andrés Iniesta, ambos lesionados.

Onze Provável: Marc-André ter Stegen – Jordi Alba, Jérémy Mathieu, Gerard Piqué e Dani Alves – Sergio Busquets, Xabi e Ivan Rakitic – Neymar, Luis Suárez e Leo Messi.

Estes dois conjuntos defrontaram-se por apenas uma vez, na jornada 2 da disputa desta mesma fase de grupos, tendo à altura, em casa, o Barcelona vencido por 1-0.

Será então um jogo sobre o qualquer não se levantam dúvidas em relação ao conjunto favorito a somar três pontos. Com uma dimensão contrastante com a do APOEL, é de esperar que o Barça se imponha e arranque aqui um triunfo com algum conforto.

Prognóstico: Barcelona e ambas não marcam @1.95 Bet365



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 25 de Novembro de 2014, 02:45
APOEL   -   Barcelona
25.11.2014 19:45

O APOEL precisa de pontuar neste jogo para ter mais esperanças de continuar numa competição da Europa. Eles estão em último do Grupo com apenas 1 ponto e um registo de 1 golo marcado e apenas 4 sofridos. É isso mesmo, apesar da equipa ter 3 derrotas tem apenas 1 ponto sofrido. E isso deve-se ao facto da equipa jogar de forma extremamente defensiva, como pudemos reparar no jogo em casa do Barcelona. Esta equipa está a competir com o Ajax para um lugar na Liga Europa.

O Barcelona já está apurado para a próxima fase da Liga dos Campeões, mas tem como objectivo acabar esta fase de grupos em primeiro lugar. Actualmente está na 2ª posição a apenas 1 ponto do líder PSG e tem um registo de 8 golos marcados e 4 sofridos. Nesta partida não vão poder contar com Iniesta e Douglas e provavelmente o treinador fará Daniel Alves descansar.

Prováveis onzes:
Apoel: Pardo, Sergio, Leme, Da Cruz, Ioannou, Gomes, Morais, Franco, Efrem, De Vincenti, Djebbour
Barcelona: Ter Stegen, Adriano, Bartra, Mascherano, Alba, Rakitic, Busquets, Xavi, Suarez, Messi, Neymar

Prevejo um jogo em que o Barcelona esteja sempre perto da área do Apoel e como o Barcelona não é muito de remates de fora da área vai querer entrar com a bola para dentro dela. A minha aposta vai ser que no jogo haverá um penalti, pois penso que grande parte do jogo se vai passar na área do Apoel e o Barcelona possa até tentar "cavar" um penalti.

 :arrow:  Penalti? Sim  @ 3.30  Dhoze
 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10814
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4217
em: 25 de Novembro de 2014, 03:22
Competição: Champions League
Data: 25-11-2014 ás 19h45
Jogadores: Apoel Nicosia vs Barcelona
Pick: Barcelona -1.5 Handicap a 1.67 @ Bet365


:arrow: Apoel Nicosia,equipa cipriota que ocupa a 1ª posição no campeonato nacional e que está na 4ª posição da Champions League com 1 ponto em 4 jogos. Esta equipa cipriota caracteriza se por defender bem, é uma equipa bem organizada no seu sector mais recuado, sofre muitos poucos golos e mesmo na Champions os 3 jogos que perdeu foram pela margem mínima. Nesta equipa há alguns portugueses e muitos outros que já passaram pelo futebol português, casos de Manduca, Carlão, Mário Sérgio, Nuno Morais, Tiago Gomes, entre outros. Em termos ofensivos também é uma equipa com alguma dificuldade em concretizar e após derrota com o PSG para a champions, a equipa do Apoel ficou em branco nos seus 2 jogos para o campeonato, empatando em casa com o último e no terreno no 2º classificado no último fim de semana. Para este jogo a equipa deverá apresentar-se num 4-4-1-1 com Manduca a jogar nas costas do avançado Sheridan.

:arrow: Barcelona, equipa espanhola que ocupa a 2ª posição do campeonato espanhol e que está também na 2ª posição no seu grupo da Champions League. A equipa catalã perdeu em Paris para o PSG o que faz com que estejam neste momento atrás da equipa francesa. Este jogo assume-se de extrema importância para o Barcelona, pois um resultado que não a vitória pode afastar a equipa do 1º lugar que é um dos objectivos. Este jogo até vem numa boa altura para o Barcelona já que a equipa orientada por Luiz Enrique vem de uma goleada em casa diante do Sevilha numa exibição bem conseguida e com Messi e Neymar em destaque. Para este jogo o técnico catalão afirmou que espera um Apoel semelhante ao que se apresentou em Barcelona, com linhas baixas a defender bem com sentido de orientação e organização que é uma das suas imagens de marca. Iniesta é a única baixa para este jogo.

Conclusão: Vejo o Barcelona conseguir aqui uma boa vitória. Mesmo jogando fora de portas, a equipa catalã irá com toda a certeza assumir o jogo, ter mais bola e jogar sistematicamente dentro do meio campo da equipa cipriota. O Apoel deverá jogar com 2 linhas compostas por 4 elementos atrás da linha da bola, com Manduca e Sheridan a efectuarem maior pressão sobre o portador da bola e esperando uma recuperação de bola para saírem em contra ataque. Em termos ofensivos, são uma equipa que deixa algo a desejar, há 3 jogos que não sabem o que é marcar e neste jogo não acredito que consigam passar os catalães. O Barcelona tem uma equipa fantástica, atravessaram uma crise recentemente, mas a equipa tem vindo a reagir e a jogar melhor com Messi a subir de forma e Neymar e Suarez a serem cada vez mais importantes nesta equipa. É certo que os cipriotas defendem se bem, mas com o Barcelona a precisar de vencer e a melhorar em termos exibicionais, espero uma vitória bem conseguida da equipa visitante.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10814
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4217
em: 25 de Novembro de 2014, 04:08
Competição: Champions League
Data: 25-11-2014 ás 19h45
Jogadores: PSG vs Ajax
Pick: PSG para vencer encontro e Over 2.5 golos no encontro a 2.00 @ Bet365


:arrow: PSG,equipa francesa que ocupa a 2ª posição da Ligue 1 e que está no 1º lugar do seu grupo da Champions com 10 pontos em 4 jogos. A equipa do PSG tem feito uma boa campanha na Champions, venceu os seus dois jogos em casa, 3-2 o Barcelona e 1-0 o Apoel Nicosia. Fora de portas empataram a 1 golo com este Ajax e venceram também por 1-0 no Chipre. Já com a qualificação consumada, o PSG procura agora defender o 1º lugar e para isso é imperial vencer este jogo. Nos últimos jogos os parisienses andaram a jogar sem a estrela da equipa que já regressou á competição e que seguramente será titular para este jogo, Zlatan Ibrahimovic. Ele que a par de Lavezzi foram importantes no triunfo sobre o Metz na semana passada para o campeonato. De fora por lesão continuam Verrati e Cabaye dos jogadores mais importantes.

:arrow: Ajax, equipa holandesa que ocupa a 2ª posição do campeonato holandês e que está na 3ª posição do seu grupo na Champions League com 2 pontos em 4 jogos. Pensou se numa fase inicial que este Ajax poderia causar alguns problemas a Barcelona e PSG, mas isso não veio a verificar-se com os holandeses a perderem terreno para esses dois desde cedo. O objectivo da equipa passa agora por se qualificar para a Liga Europa e só depende de si para o conseguir. Após o último embate na Champions onde a equipa saiu derrotada no seu reduto na recepção ao Barcelona, o Ajax reagiu e venceu os seus dois jogos para o campeonato, 4-2 em Cambuur e 4-1 em casa ao Herenveen.

Conclusão: O PSG apesar de já estar qualificado, acaba por ter maiores responsabilidades para este jogo se quiser segurar o 1º lugar do grupo. O Ajax também luta pela Liga Europa e nessa perspectiva este jogo torna-se interessante e muito possivelmente veremos um Ajax atrevido e a tentar com alguma regularidade investidas ofensivas, até porque os holandeses não são equipa para jogar atrás a defender, longe disso. O PSG é mais equipa, tem mais argumentos e acredito que acabe por vencer um jogo que não será fácil, mas jogadores como Zlatan, Lavezzi, Cavani, Pastore e companhia podem resolver e fazer a diferença a qualquer momento. PSG para vencer com over 2.5 golos no encontro, são as minhas apostas.



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 25 de Novembro de 2014, 13:14
PSG vs Ajax
25/11/2014 as 19h45
Liga dos Campeões



No grupo F o PSG e o Ajax defrontam-se esta noite, sendo que os parisienses procuram vencer para garantir o 1º lugar do grupo e enquanto os holandeses procuram também vencer para garantirem o apuramento para a Liga Europa ainda antes do último jogo em casa contra o Appoel, sendo que qualquer que seja o resultado aqui, tudo se decidirá no jogo na Arena de Amsterdão em Dezembro.


O PSG tem finalmente de regresso Zlatan Ibrahimovic, que juntando a Lavezzi e a Cavani formam uma frente de ataque temivel. O PSG tem vindo a melhorar a sua forma ofensiva, sendo que no último jogo com estes 3 avançados marcou 3 golos ao Metz. Nos ultimos 5 jogos da Liga Francesa marcou 13 golos, sendo que em 3 desses jogos marcou 3 golos.  De referir que nos jogos em casa, o PSG marcou 14 golos em 6 jogos, contudo no periodo de ausência de Zlatan foi quando o caudal ofensivo da equipa se ressentiu mais, tendo marcado apenas 1 golo ao Monaco ( melhor defesa da Champions por exemplo) e 1 golo ao Lyon. Noutros jogos grandes contra o Marseille e Bordeus, os homens de Paris venceram por 2-0 e 3-0, respectivamente.
Mas nem só de golos vive este PSG, tem também uma excelente defesa com os 2 internacionais brasileiros David Luiz e Thiago Silva. A equipa do PSG em casa so ainda sofreu 2 golos para o campeonato e na Champions sofreu 2 golos do Barça.

O Ajax é uma equipa a boa maneira holandesa, tem um futebol muito ofensivo e mesmo sem contar com grandes nomes tem um futebol que é agradavel de se ver. Tem contudo algumas dificuldades nesta prova, pois as equipas holandesas jogam mais abertas e permite ao Ajax marcar muitos golos por jogo. Aqui a qualidade defensiva é diferente, mas a verdade é que na 1ª jornada o Ajax marcou a este PSG e nas duas jornadas com o Barça, o Ajax marcou um golo em Nou Camp.

11 provavel PSG: Sirigu – Aurier, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell – Pastore, Thiago Motta, Matuidi – Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani

11 provavel AJax: Cillessen – Rhijn, Hoom, Moisander, Boilessen – Klaassen, Sereno, Viergever – Shone, Sigthorsson, Andersen.

Acredito que o PSG acabe por vencer este jogo, até porque a vitoria é essencial para garantir o 1º lugar do grupo. Com tanta qualidade ofensiva do PSG creio que poderá ser um bom jogo em termos ofensivos para os homens da casa, pelo que uma aposta interessante poderá ser o número de golos neste jogo. O PSG é mais forte que o Barça em termos defensivos e se os catalães conseguiram sair de Amsterdão sem sofrer golos, então também acredito que o PSG não sofra golos neste jogo. No jogo da 1ª jornada o PSG sofreu apenas num livre directo, numa jogada de inspiração de Schone, pelo que no resto do jogo a defesa do PSG superiorizou-se sempre aos holandeses, sendo que nesse jogo Thiago Silva esteve ausente.

 :arrow: Mais de 2,5 golos e ambas não marcam @ 4.75 Bet365
 :arrow: PSG baliza inviolada @ 2,00 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo F - 5ª jornada - PSG vs Ajax / Apoel vs Barça
« Responder #7 em: 25 de Novembro de 2014, 13:14 »

jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 25 de Novembro de 2014, 14:11
PSG vs AJAX 25 de Novembro Grupo F  19h45

PSG e Ajax defrontam-se na 5ª jornada da Liga dos Campeões do grupo F.

A equipa da casa ocupa o 1º posto com 10 pontos, À frente de Barcelona ajax e apoel. Apos o empate na casa dos holandeses, venceram por 3 vezes, inclusive em casa frente ao Barcelona. Neste momento, já apurados, estão interessados em ficar em primeiros, pelo que ganhar neste jogo é fundamental.

No ultimo jogo para o campeonato venceram o Metz por 3x2 e acredito que poderão vencer este encontro. Ainda assim penso que vão sofrer golos, porque a defesa deste Paris não conta com o apoio dos seus avançados, pelo que muitas vezes surgem situações de 1x2 com os laterais.

Onze provável: Sirigu,  Aurier, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell,  Pastore, Thiago Motta, Matuidi, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani.

Do outro lado esta a equipa do Ajax, com apenas 2 pontos, fruto de dois empates. Esta equipa esta em 3º lugar do grupo, com mais 1 ponto que APOEL. Já eliminados na champions vão procurar não perder o jogo e acredito mesmo que joguem para a ganhar. Há ainda a motivação de jogar num estadio como o do Paris Saint Germain que da sempre outra visibilidade aos jogadores.

Exceptuando o ultimo jogo em casa, marcaram em todas as partidas, e creio que isso acontecera novamente.

Cillessen – Rhijn, Hoom, Moisander, Boilessen – Klaassen, Sereno, Viergever – Shone, Sigthorsson, Andersen.

O meu prognostico para este jogo é que ambas marcam. São duas equipas que têm uma veia goleadora muito grande e que por
outro lado também sofrem golos com regularidade. Alem disso é um jogo que acredito que sera bem jogado, com vários golos, acredito mesmo que haja um golo nos primeiros 15 min o que obrigara a outra equipa a andar atras do resultado.

Ambas marcam

ODD: 2,05

BET365



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
em: 25 de Novembro de 2014, 14:24
Apoel vs Barcelona 25 de Novembro Grupo F  19h45

APOEL de Nicosia e Barcelona defrontam-se na 5ª jornada da Liga dos Campeões do grupo F.
A equipa da casa ocupa o ultimo lugar com apenas 1 ponto. Depois de terem perdido a hipótese de chegar aos oitavos de final, esta equipa tem ainda a possibilidade de chegar a Liga Europa. Na verdade estão apenas a 1ponto do Ajax que se deslocara ao terreno do PSG. Teoricamente quer Ajax quer APOEL vao perder os dois jogos, pelo que a decisão sera levada para o reduto do Ajax.

Ate ao momento esta equipa do chipre não marcou golos na champions e acredito que isso va acontecer novamente, ainda para mais com um adversário como o Barcelona.

Onze provável: Apoel: Pardo, Sergio, Leme, Da Cruz, Ioannou, Gomes, Morais, Franco, Efrem, De Vincenti, Djebbour

Do outro lado esta o sensacional Barcelona de Leo Messi. Parece que o argentino esta a voltar aos velhos tempos e o record que alcançou no passado fim de semana so o vai motivar ainda mais. Para alem de Messi há Neymar, Iniesta, Suarez, enfim uma equipa muito superior ao Apoel.

A verdade é que estão em segundo lugar do grupo, com menos 1 ponto que o PSG. Precisam de vencer e creio que irao conseguir. A goleada frente ao Sevilha trouxe de novo a confiança que os jogadores precisavam e não há melhor motivação do que vitorias!!
A consistência defensiva do Barça também é impressionante, Mathieu tem me surpreendido e é uma referencia. Depois claro esta, há jogadores como Pique e Busquets.

Onze provável: Ter Stegen, Adriano, Bartra, Mascherano, Alba, Rakitic, Busquets, Xavi, Suarez, Messi, Neymar

 O meu prognostico para este jogo é que o Barça vence sem sofrer golos. Acredito nisto, pela diferença das duas equipas, pela consistência defensiva do Barça e pela fragilidade ofensiva do Apoel. Nos últimos 3 jogos, empataram dois vezes a 0 e perderam outra por 1x0.

Barça vence sem sofrer golos

ODD: 1,95

BET365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 25 de Novembro de 2014, 14:27
APOEL vs Barcelona – Champions League – 25/11 às 19h45


♠ Baixas: Charalambides no APOEL. Iniesta e Vermaelen no Barça.

Conclusão Final:

Já eliminado, situação que o APOEL estava ciente que chegaria cedo ou tarde, a equipe cipriota mira ainda a terceira vaga no grupo e o discurso é claro em direção a isso. E para tal, o técnico Giorgos Donis acredita que seu time possa conseguir algum ponto aqui se “jogarem como robôs”. O que significa se manter no plano tático e dentro do estipulado no vestiário, mantendo a defesa sólida como sempre é e quem sabe assim levando um pontinho para então definir em vantagem contra o Ajax, na última rodada.

Por sua vez, o discurso do Barcelona vai mais na direção de trabalhar o time para torna-lo capaz de furar uma defesa forte como essa do que qualquer coisa ligada ao torneio. Em nenhum momento o técnico Luis Enrique fala sobre a importância de se classificar em primeiro, e o Barça nunca foi de pensar nisso mesmo. A equipe simplesmente não escolhe adversário. E pela escalação, Luis Enrique deve fazer alguns testes no meio-campo e dar mais tempo de jogo ao trio Messi-Suarez-Neymar.

Nesse desenho do jogo do Barça martelando e o APOEL se defendendo, cenário no qual uma simples bola vadia pode jogar o plano por terra e o time que estava na defesa passar a ir para cima e o jogo virar uma bagunça de gols. Aqui não enxergo essa possibilidade.

Primeiro porque acho que o Barça terá MUITA dificuldade de chegar ao gol, mesmo no jogo no Camp Nou, onde são supremos, o gol só veio pelo alto, em uma jogada de bola parada. E segundo porque o APOEL é robótico, exatamente como disse o treinador, ou seja, o time se manterá retrancado mesmo estando atrás do placar.

Levando todo esse cenário em conta e somando que o Barça, além de não estar jogando o fino nesta temporada, também não vem com aquela sede de vitória neste jogo, a aposta que escolho, que parecerá arriscada aos olhos de alguns, para mim é de extremo valor.

Aposta:

- Barcelona Menos de 2,5 gols | 1,88 na Dhoze | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 25 de Novembro de 2014, 14:47
PSG X AJAX
25/11   19h45


Num grupo em que o PSG segue em primeiro, a duas rondas do fim, e apesar de já estar mais do que apurado para a próxima fase, o prestígio de ser o numero um, à frente do histórico Barcelona, deverá propiciar um bom jogo para esta noite. Sem grandes pressões e com a equipa quase na máxima força, à excepção do italiano Verrati e do francês Cabaye, vão ter todas as oportunidades para fazerem o golo. O PSG é uma equipa muito forte ofensivamente, possui grandes unidades, o destaque obvio para Ibrahimovic, mas também para Cavani, Lavezzi, Lucas, ... ao nível defensivo a qualidade dos seus jogadores é evidente, mas denotam, enquanto conjunto, uma enorme falta de concentração em determinados momentos dos seus jogos e que os levou, por exemplo, a quase cederem um empate diante do Metz quando estiveram com uma vantagem de dois golos. De facto, como Blanc diz, o David Luiz não é um defesa comum, quem o vê jogar apreende dali um tipo de defesa muito pouco concentrado, arriscando demasiado em muitas situações e que, na minha opinião, pouca segurança oferece à defesa francesa. Quero ainda deixar um aviso, Lucas Moura está em dúvida mas foi chamado.

O Ajax é uma típica equipa holandesa, de golo fácil, quer a marcar quer a sofrer. Seguem em segundo lugar no campeonato interno a 2 pontos do PSV, na última jornada venceram o Heerenveen por 4-1 e ainda referir que nos últimos quatro jogos feitos o score foi sempre superior a 3 golos. Para a Liga dos Campeões resta lutar pela Liga Europa, contra os tubarões Barcelona e Psg, não seria nada impensável desde a partida. Neste momento têm 2 pontos, mais um que APOEL, e por isso deverão hoje lutar pelo ponto e esperar uma vitória do Barça no Chipre, para que depois, na última ronda e a jogar em casa consigam alcançar os 3 pontos diante dos cipriotas e assim seguir para a Liga Europa. O defesa central Vettman não entrará em campo hoje devido a castigo.

Espero um grande jogo para esta noite, a falta do defesa central Holandês poderá ser indício de algum fragilidade na zona central e quando se tem Ibrahimovic e companhia pela frente, o golo é mais que certo. Com a facilidade em marcar que o Ajax tem, acredito que possam conseguir um golo, mas a vitória não deverá fugir ao conjunto Francês. Depois de tudo o que falei, a minha aposta só pode recair sobre o over aos golos.

Over 3 Goals @ odd 2.025
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 25 de Novembro de 2014, 14:58
APOEL vs Barcelona
25.11.2014, 19:45h

O Apoel, equipa do Chipre, já provou que sabe defender bem nesta Liga dos Campeões, mas que ainda falta muito aos seus jogadores atacantes para conseguirem ombrear com equipas grande da Europa. O facto de terem sofrido apenas 4 golos num grupo com Ajax, PSG e Barcelona é algo de bastante valor para esta equipa. Mas muito sinceramente não sofreram mais golos porque o jogo realizado em Barcelona foi no início da época, quando o Barça ainda estava a jogar pouco futebol. Esse jogo acabou com a vitória do Barcelona por 1-0 e não creio que neste jogo haja tão poucos golos por parte do Barcelona, apesar desta equipa do Apoel ser bem organizada defensivamente.
O Barcelona terá que enfrentar esta partida com seriedade, apesar de já estar classificado para a próxima fase desta Champions. Neste momento estão em segundo lugar no grupo, com menos um ponto que o PSG e não me parece que Luis Enrique, queira correr a chance de ficarem em segundo lugar e assim enfrentarem uma equipa bem mais forte do que poderia defrontar caso passasse o grupo em 1º lugar. Daí ser muito provável que não haja a utilização de jogadores menos utilizados. Parece que para este jogo vão jogar a 3 estrelas na frente de ataque, Messi, Neymar e Suarez. Neymar tem andado com o pé quente e marcou golos nos dois últimos jogos realizados pelo Barcelona e também marcou 7 golos nos últimos 3 jogos ao serviço da seleção.
Com Neymar  numa das suas melhores formas e com Messi vindo de um jogo formidável, onde marcou 3 golos, penso que este Barça terá tudo para ganhar este jogo e até poderá marcar muitos golos caso os jogadores do Apoel facilitem. Mesmo assim não vou arriscar nos golos marcados do Barcelona, mas sim no Neymar para marcar nesta partida. E ainda lhe vou juntar a vitória do Barcelona, que a meu ver só não acontecerá caso aconteça um milagre.

Pick: Neymar a marcar e Barcelona a ganhar @ 2.40 Dhoze
Paulo Martins



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31641
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 25 de Novembro de 2014, 21:53
Grupo F - 5ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

APOEL vs Barcelona
PEDRO_RIBEIRO26 -- Barcelona EH-1 @1.60 na Sportingbet 0-4  :ganha:

CRAVEIRO -- Barcelona e ambas não marcam @1.95 na Bet365 0-4  :ganha:

PMNS18 --  Penalti? Sim  @ 3.30 na Dhoze Não  :perdida:

DA_SILVA -- Barcelona HA -1.5  @ 1.67 na Bet365 0-4  :ganha:

JPVSC95 -- Barça vence sem sofrer golos @ 1.95 na Bet365 0-4  :ganha:

GUMATURANO --  Barcelona Menos de 2,5 golos @ 1,88 na Dhoze 0-4  :perdida:

PMARTINS -- Neymar a marcar e Barcelona a ganhar @ 2.40 na Dhoze Neymar não marcou  :perdida:

PSG vs Ajax
CRAVEIRO -- Ambas as equipas marcam @ 2.05 na Bet-at-home 3-1  :ganha:

DA_SILVA -- PSG  e mais de 2.5 golos no encontro @ 2.00 na Bet365 3-1  :ganha:

NAPOLI --  Mais de 2,5 golos e ambas não marcam @ 4.75 na Bet365 3-1 :perdida:

JPVSC95 --  Ambas marcam @ 2,05 na Bet365 3-1  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Mais de 3 golos @ 2.025 na Bet365 3-1  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 26 de Novembro de 2014, 00:03
19h45/APOEL vs Barcelona

Em Camp Nou, o Barça venceu com alguma dificuldade, mas creio que neste jogo, com os cipriotas ainda a poderem sonhar com a Liga Europa, espera-se uma partida um pouco mais aberta, com o APOEL a ter que arriscar um pouco mais, podendo ser penalizado severamente com isso.. Acima de tudo há uma grande diferença entre ambas, e estando ainda em causa o 1ºlugar, penso que o Barça irá levar esta partida a sério, e acabar por marcar dois ou três golos, sem sofrer nenhum..

Barcelona EH-1 :arrow: 1.60 Sportingbet :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades
0-4


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina