Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo D - 5ª jornada - ARS vs B. Dort / AND vs GALA  (Lida 2146 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Grupo D - 5ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Arsenal vs Borussia Dortmund
ZECPCUNHA -- Mais de 3 golos @ 2.050 na Bet365 2-0  :perdida:
TIAG08 -- Mais de 3.5 golos @ 2.50 na FantasticWin 2-0  :perdida:
DA_SILVA -- Mais de 4.5 Cantos HT @ 1.77 na Bet365 5 Cantos  :ganha:
TUTTO99 --  Mais de 3.5 golos @ 2.62 na Bet365 2-0  :perdida:
CAMBRIUS -- Ambas a marcar @ 1.60 na Oddsring 2-0  :perdida:
PMNS18 -- Arsenal  @ 2.45  na Dhoze 2-0  :ganha:
CRAVEIRO -- Arsenal DNB @1.80 na Bet365 2-0  :ganha:
NASKALY -- Mais de 3,5 golos @ 2.37 na Bet365 2-0  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Mais 4.5 golos @ 4.10 na Dhoze  2-0  :perdida:
JPVSC95 -- Mais de 3 golos @ 2.05 na Bet365 2-0  :perdida:


Anderlecht vs Galatasaray
CRAVEIRO -- Anderlecht @2.16 na Bet-at-home 2-0  :ganha:
MMACHADO -- Mais de 2,5 golos @ 1.75 na Dhoze 2-0  :perdida:
TUTTO99 --  Anderlecht e Ambas Marcam @ 4.00 na Bet365  2-0  :perdida:
TIAG08 -- Ambas a marcar @ 1.61 na Bet-at-Home  2-0  :perdida:
NAPOLI -- Mais de 2,5 golos @ 1,80 na Bet365  2-0  :perdida:
PMNS18 --  Anderlecht  @ 2.12 na Dhoze 2-0  :ganha:
JPVSC95 -- Anderlecht ganha e mais de 2.5 golos @ 4.00 na Bet365  2-0  :perdida:
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 21:42 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 25 de Novembro de 2014, 23:34
Arsenal vs Borussia Dortmund
Emirates Stadium, Londres
19h45, 26 de Novembro de 2014

Encontro da 5ª jornada do Grupo D, com o Arsenal a receber o Borussia Dortmund. Frente a frente as duas equipas mais fortes do grupo e que tentam carimbar a qualificação para a próxima fase e o 1º lugar, respectivamente. No encontro da 1ª volta, o Borussia venceu por 2-0. Amanhã espero um jogo intenso e acredito que vamos ter alguns golos.

O Arsenal está na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. A nível interno os londrinos têm estado mal e já há alguma contestação (como aliás tem acontecido nos últimos anos). Na última jornada da Champions receberam o Anderlecht e empataram 3-3, depois de estarem a vencer por 3-0. Amanhã recebem o Borussia e certamente que será um encontro complicado. Defensivamente este conjunto tem sentido problemas e nesta partida espero mais do mesmo, dado que vão ter pela frente uma formação que tem estado muito bem nesta competição. O ponto forte desta equipa tem estado no ataque, mesmo contando com as ausências. Alexis está em grande forma, enquanto que Welbeck também tem conseguido boas exibições. Poderá ser por aqui que poderão criar problemas ao conjunto alemão, que nem sempre defende bem. O Arsenal tem primado pela irregularidade e Wenger tem sido o alvo da maior parte das críticas dos adeptos. Este jogo poderá ser fundamental para o técnico francês e espero que a formação inglesa entre com tudo amanhã, de modo a garantir já o apuramento para a fase seguinte e ganhar assim um balão de oxigénio. Fora deste encontro estarão Walcott, Wilshere, Ospina, Ozil, Debuchy e Giroud, enquanto que o guarda-redes Szczesny está em dúvida.

O Borussia lidera o grupo, com 4 vitórias em 4 jogos. A equipa de Klopp tem tido duas caras esta época, dado que tem feito uma campanha horrível a nível interno (estão mesmo abaixo da linha-de-água), enquanto que aqui na Champions têm estado irrepreensíveis. Na última jornada receberam o Galatasaray e venceram por 4-1, numa vitória fácil. Este ano têm sentido problemas de ordem defensiva, com algumas lesões a não ajudarem. Sentem algumas dificuldades nas transições adversárias e dado que vão defrontar uma equipa forte nesse aspecto, poderão sofrer um pouco com isso. Já no ataque têm estado bem, embora não contem com Reus para este jogo. No entanto, têm ainda elementos como Aubameyang (que está a realizar uma excelente temporada), Mkhitaryan ou Kagawa, que desequilibram bastante. Dado que o Arsenal está longe de ser uma equipa segura no último reduto, penso que os alemães poderão aproveitar isso mesmo, especialmente no contra-ataque. O Borussia já está qualificado, mas procuram agora garantir o 1º posto. Dada a qualidade que têm evidenciado nesta prova, penso que poderão colocar muitos problemas ao conjunto da casa. Além de Reus, também Sahin, Hummels, Kirch, Bender, Sokratis e Kuba estão de fora.

Conclusão: Espero um bom jogo, aberto, com dois conjuntos que têm estado bem melhores na Champions do que nos campeonatos internos. No Arsenal já tem havido contestação e o histórico Wenger está a ser posto em causa. Esta é uma equipa que sente melhor no processo ofensivo, mesmo tendo muitas lesões. Alexis está num grande momento e contam ainda com outros elementos de qualidade. A meu ver, será por aqui que poderão chegar à vitória, dado que o Borussia está desfalcado na defesa. O Arsenal é forte nas transições e penso que poderá causar estragos nessas situações. No entanto, também são uma equipa algo permeável defensivamente, como ficou provado no jogo frente ao Anderlecht. O Borussia tem estado horrível na Bundesliga, mas na Liga dos Campeões está imbatível. Ofensivamente têm estado em grande nível e prevejo o mesmo para amanhã, mesmo sem Reus. Aubameyang e companhia têm causado muitos estragos nesta prova e acredito que explorem as debilidades defensivas dos visitados. Em suma, duas equipas que atacam melhor do que defendem. E, tendo um Arsenal a precisar de ganhar e um Borussia mais descontraído e com tanta qualidade no ataque, prevejo um encontro com muitos golos.

Pick: Over 3 @ 2.050 na Bet365



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
em: 25 de Novembro de 2014, 23:37
Anderlecht – Galatasaray
Liga dos Campeões
26/11/2014 19h45


O Anderlecht recebe no Estádio Constant Vanden Stock o Galatasaray, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de Grupos da Liga dos Campeões. Agrupados no Grupo D juntamente com o Borussia Dortmund e Arsenal, a equipa belga ocupa o 3º lugar com 2 pontos, fruto de 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 9 golos sofridos.
O Anderlecht não se conseguiu afirmar no Grupo D que é liderado pelo Borussia Dortmund com 12 pontos enquanto que o Arsenal ocupa o 2º lugar com 7. A qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões não é impossível, mas, será uma pouco irrealista sonhar com isso, uma vez que para tal, para além de vencer este jogo e ter que derrotar, em terreno hostil, o poderoso Borussia Dortmund, era preciso que o Arsenal perdesse as duas próximas partidas. Portanto, com a qualificação dada como perdida, a equipa Belga deverá agora concentrar-se em vencer este jogo e garantir a qualificação para a Liga Europa. Quanto ao seu desempenho na Jupiler Pro League, apenas a 1 ponto do 1º classificado, o Anderlecht ocupa o 2º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 18 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a equipa belga apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 em terreno do Kortrijk. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Lokeren, um empate por 3-3 em terreno do Arsenal, num jogo a valer para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-2 em terreno do Gent e, na última jornada, uma vitória por 3-1 em terreno do Charleroi. Nuytinck, Defour, N’Sakala e Suarez estão de fora para este jogo por lesão.

Onze provável: Silvio Proto – Anthony Vanden Borre, Chancel Mbemba, Olivier Deschacht e Frank Acheampong – Sacha Klještan e Youri Tielemans – Andy Najar, Dennis Praet e Ibrahima Conté – Aleksandar Mitrović.

O Galatasaray, por sua vez, chega a esta ronda em último lugar com 1 ponto somado, fruto de 3 derrotas e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 13 golos sofridos. Os Leões apenas podem sonhar com a Liga Europa visto que a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões é um sonho já inalcançável. Já na primeira divisão do campeonato turco, o Galatasaray desceu para o 3º lugar, perdendo a liderança do campeonato para o Fenerbahce. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, os Leões apresentam um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-0 em terreno do Basaksehir. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Kasimpasa, uma derrota por 4-1 em terreno do Borussia Dortmund, uma vitória por 1-2 em terreno do DC Karabukspor e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção ao Trabzonspor. Após a derrota por 0-3 em casa contra o Trabzonspor que resultou na perda do 1º lugar, o técnico Cesare Prandelli precisa de pelo menos ser qualificado para a Liga Europa, o que o começa a fazer sentir alguma pressão. Apenas com Blerim Dzemaili a cumprir castigo, a equipa turca parte em máxima força até à Bélgica.

Onze provável: Fernando Muslera – Hakan Balta, Aurélien Chedjou, Semih Kaya e Tarık Çamdal – Felipe Melo, Yekta Kurtulus e Selçuk Inan – Wesley Sneijder – Burak Yılmaz e Umut Bulut.

É então um jogo de grande pressão para ambas equipas onde é de esperar que tanto a equipa belga como a equipa turca lutem com tudo até ao apito final com o intuito de somar estes 3 pontos. O Galatasaray tem estado bastante apagado nesta Liga Milionária sendo impossível passar à próxima fase, contudo os adeptos esperam pelo menos um 3º lugar de forma a participar na Liga Europa. Como favorito, o Anderlecht é forte candidato à vitória e caso consiga um desempenho idêntico ao que teve contra o Arsenal, com certeza que o Galatasaray pouco conseguirá fazer.

Prognóstico: Anderlecht @2.16 Bet-at-home



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo D - 5ª jornada - ARS vs B. Dort / AND vs GALA
« Responder #2 em: 25 de Novembro de 2014, 23:37 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5456
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
em: 26 de Novembro de 2014, 00:49
Liga dos Campeões
Arsenal - Dortmund
26/11/2014, 19:45

O Arsenal recebe o Dortmund em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e tem de tentar vencer este encontro de forma a diar o primeiro lugar do grupo para a ultima jornada ainda que o Dortmund vá com toda a certeza garantir isso.
A equipa do Arsenal está em 2º neste grupo e um empate bastará para garantir a passagem á próxima fase da prova milionária.
De qualquer das formas acredito que o Arsenal vai tentar vencer o jogo pois o jogo é em sua casa e mesmo sabendo da forma sublime que o Dortmund vive na Liga dos Campeões os gunners tambem sabem que a equipa alemã vive uma catastrofe no seu campeonato interno e isso pode sre aproveitado.
O Arsenal está em 8º lugar na Premier League e vem já de 2 derrotas e um empate nos ultimos 3 jogos realizados para todas as provas.
Relembro o jogo que esteve a vencer por 3-0 na passada jornada da Liga dos Campeões em casa contra o Anderlecht a cerca de 20 minutos do fim e ainda se deixou empatar.
Esta equipa do Arsenal é uma equipa extremamente irregular que apenas mantem uma constante, o futebol ofensivo e é nisso que a minha aposta se vai basear ou seja, os golos.
A equipa arsenalista vem de 6 overs nos ultimos 7 jogos e em 22 jogos oficiais a equipa marcou golos em 18 deles o que demonstra o que vale ofensivamente.

O Dortmund está a viver um grande momento na champions mas na Bundesliga tem sido miserável.
A equipa alemã está em antepenultimo lugar ou seja na zona de descida do campeonato alemão e vai ter de reformular o seu futebol internamente caso contrário vai acabar esta edição do campeonato lá para meio da tabela classificativa e isso seria algo catastrófico.
A equipa de Klopp como já referi várias vezes é uma equipa pouco profissional que só vence jogo ou só mostra bom futebol quando joga motivada ou seja em jogo mais "básicos" a equipa não mostra o que sabe o que significa que a motivação de ser futebolista profissional ou de ganhar milhares de euros a jogar á bola não serve como motivação suficiente para os seus jogadores.
A equipa do Dortmund é tambem uma equipa muito ofensiva e nos ultimos 5 encontros o over aconteceu por 4 ocasiões.
A minha aposta para este jogo e sabendo de antemão que o Arsenal tem de procurar a vitória pois é a equipa que está em casa e vai querer adiar para a ultima jornada a decisão do primeiro lugar do grupo vai para os golos de ambas as partes.
Os overs parecem-me boas apostas pois duas equipas com a filosofia de jogo que partilham ou seja de futebol aberto, ofensivo e atractivo e sabendo que o Dortmund vai jogar bem mais á vontade que os gunners ainda que o Arsenal tambem possa fazer do jogo seu pois o primeiro lugar do grupo é quase uma utopia e isso possa levá-los a jogar tambem um pouco á vontade.
Penso que o ambas a marcar não tem discussão possível e os overs com jeitinho têm tudo para cair.


Over 3.5 golos a 2.50 na FantasticWin
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10345
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3884
em: 26 de Novembro de 2014, 02:48
Competição: Champions League
Data: 26-11-2014 ás 19h45
Jogadores: Arsenal vs Borussia Dortmund
Pick: Over 4.5 Cantos HT a 1.77 @ Bet365


:arrow: Arsenal, equipa inglesa que ocupa a 8ª posição da Premier League e que está na 2ª posição do seu grupo da Champions League com 7 pontos em 4 jogos. Os Gunners estão bem encaminhados para se qualificarem para os oitavos mas não têm sido muito convincentes nas suas exibições e o último resultado em casa diante do Anderlecht reflectiu isso mesmo com a equipa da casa a desperdiçar uma vantagem de 3-0 para 3-3. O momento da equipa não é particularmente o melhor, após esse empate consentido para a Champions a equipa não reagiu e perdeu os últimos dois jogos para o campeonato, o último dos quais em casa para o Manchester United. Os maus resultados levaram um accionista do clube a criticar Arsene Wenger e Podolski veio publicamente a reclamar mais oportunidades. Não estão fáceis as coisas para o francês que se vê privado de utilizar jogadores importantes como Ozil, Debuchy, Koscielny, Szczesny, Wilshere e Walcott.

:arrow: Dortmund, equipa alemã que ocupa a 16ª posição da Bundesliga e que está na 1ª posição do seu grupo da Champions League já com o apuramento consumado. 4 jogos, 4 vitórias, 13 golos marcados e apenas 1 sofrido. Este é o Dortmund da Champions, bem diferente do Dortmund do campeonato que está nos lugares de despromoção. Algo impensável face á qualidade e aos resultados que tem vindo a conseguir nos últimos anos. Nesta equipa há qualidade e boas opções. Na Champions têm sido muito autoritários e têm sido de longe a melhor equipa do grupo. O Dortmund não perde há 3 jogos e vem a Londres com o objectivo de pontuar e carimbar desde já o 1º lugar no grupo.  Para este jogo, Marco Reus falha por lesão, mas ao que tudo indica, Hummels deverá regressar.

Conclusão: Espero um jogo bem jogado entre duas equipas de características de jogo mais ofensivas. O Arsenal costuma ser muito forte em casa, jogando com boa dinâmica e boa intensidade nos seus envolvimentos ofensivos. Normalmente tem sentido dificuldades sempre que defronta o Dortmund e acredito que os alemães venham com a Londres com claras intenções de pontuar e têm equipa para causar problemas aos Gunners. Num jogo mexido e bem disputado, a minha aposta recai para os cantos. Penso que esta linha de cantos é bastante boa já que ambas as equipas deverão fazer cantos, trabalhando para este over. O Arsenal jogando em casa deverá assumir mais as despesas do encontro e normalmente em casa faz sempre muitos cantos. O Dortmund também deverá ter os seus momentos de ataque e espero pelo menos 2 cantinhos dos germânicos ajudando á consumação deste over que é no meu entender, a melhor aposta deste encontro.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 02:49 por da_silva »



MMachado

  • Visitante
em: 26 de Novembro de 2014, 03:01
 Anderlecht vs Galatasaray, dia 26/11 às 19:45

A 5º jornada do Grupo D da Liga dos Campeões 2014/2015 passa por Bruxelas, onde o Anderlecht, no Stade Constant Vanden Stock, receberá o Galatasaray.

A equipa belga procura afirmar-se na europa do futebol, tentando contrariar a tendência recente, e que consiste em apuramentos sucessivos para a fase de grupos, mas onde costuma ter prestações penosas, somando derrotas atrás derrotas, nesta fase, desde 2012 – foram 10 em 17 jogos, a que se juntam 5 empates e apenas 2 vitórias, a última da qual há 2 anos atrás.
Este ano, as coisas não têm sido muito diferentes, mas já revelam um Anderlecht mais afoito e experiente, capaz de surpreender até grandes tubarões como o Arsenal, tendo ido a Londres empatar 3-3 quando se viu a perder por 3-0. Uma clara demonstração do crer e da garra desta equipa e que também serviram para conseguir um empate na Turquia.
Neste momento disputam, directamente, o 3º lugar na fase de grupos com o Galatasaray, procurando o apuramento para a Liga Europa.
No campeonato, a equipa encontra-se bem, tendo somado 30 pontos em 16 jornadas, estando a um do líder Club Brugge.
Encontra-se num momento de forma algo irregular. É que depois do empate imposto ao Arsenal conseguiu ir ganhar ao terreno do Gent, mas, após a pausa para as selecções, perdeu para o Charleroi, por 3-1.

O Galatasaray procura estabelecer-se na europa como a equipa respeitável por todos que foi em 2002 quando venceu a Supertaça Europeia ao Real Madrid com golos de Mário Jardel. Para o conseguir, teria que levar a melhor sobre o Anderlecht, e qualificar-se para a Liga Europa.
É certo que não há Super Mario e a equipa não tem tanta qualidade, mas há Burak Yilmaz no papel de goleador... e Wesley Sneijder a municiá-lo.
Mas isto não tem sido suficiente, pelo menos na Liga dos Campeões, para surpreender os adversários, tendo somado apenas um ponto em quatro encontros disputados, tendo um registo penoso de 13 golos sofridos. Compensou isto com 3 tentos apontados, mas fica sempre a nota sobre a fragilidade defensiva...
... que se estende ao campeonato, onde ainda só disputou 2 jogos sem sofrer golos em 10 jogos, embora isto não impeça a equipa de disputar os primeiros lugares da Superliga, tendo apenas menos um ponto que os co-líderes, Besiktas e Fenerbahçe.

Dada a fragilidade defensiva do Galatasaray, o bom poder atacante do Anderlecht, somado à necessidade de ambas as equipas em vencer para se qualificarem para a Liga Europa, acredito que estejamos perante um jogo com vários golos.

A minha pick:
Mais de 2,5 golos @ 1.75 na Dhoze (8 un)



Tutto99

  • Interessado
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    44
    Pts Tipsr:
    24
em: 26 de Novembro de 2014, 05:09
Arsenal vs Dortmund (Grupo D)
26/11/2014 | 19:45H
Liga dos Campeões



5ª Jornada do Grupo D, chegou um dos jogos mais esperados da fase de grupos. Duas equipas capazes do melhor e do pior, mas perspectiva-se um grande jogo recheado de golos. A minha análise será feita numa vertente mais de golos e não de resultado final, pois é um resultado difícil de prever, mesmo com todas as estatísticas disponíveis. O Arsenal em caso de vitória garante a passagem à próxima fase da prova e aproxima-se do líder Borussia Dortmund. Já o Dortmund com o apuramento garantido, apenas terá que garantir o 1º posto e para isso terá apenas que alcançar 1 ponto nos últimos dois jogos. Creio que não é muito o resultado que está em questão, mas sim o orgulho das equipas. Ambas as equipas têm muito que mostrar aos seus adeptos, pois nem uma nem outra estão a ter épocas brilhantes.


Arsenal FC


O Arsenal chega penúltima jornada do Grupo C apenas a precisar de mais uma vitória, muito dificilmente a passagem à fase seguinte escapará aos Gunners. Com vida difícil no campeonato inglês e após o desaire frente ao Anderlecht diante dos seus adeptos, os pupilos de Wenger e o próprio treinador têm que "fazer as pazes" com os tão leais adeptos londrinos. Para isso, terão que mostrar de que são feitos frente ao líder do grupo. O Arsenal já nos habitou a grandes exibições no Emirates, exibições essas cheias de golos e magia e creio que hoje não será excepção. Raras são as vezes que os Gunners jogam e são marcados menos de 2.5 golos, é uma característica muito comum do Arsenal. O Emirates está habituado a ver golos e a ver 90 minutos de bom futebol, juntar o Borussia será a cereja no topo do bolo. Nos último jogos em casa a marca foi quase sempre superior aos 2.5 golos, com a exepção do jogo com o Tottenham que acabou com um empate a uma bola. Em jogos, dentro de portas, a contar para a liga milionária, o Arsenal empatou com o Anderlecht (3x3) e goleou o Galatasaray (4x1). A chave para os golos do Arsenal é o ataque massivo desde o primeiro minuto de jogo, sendo comum haver vários golos na primeira parte do jogo. Acho que hoje a história se vai repetir e a banca dos golos vai estar novamente recheada.


Borussia Dortmund

A desilusão da presente edição da Bundesliga é neste momento o líder do Grupo D. O Borussia que está a surpreender negativamente tudo e todos na Alemanha, parece ter apostado tudo na Liga dos Campeões, alcançando 4 vitórias nos 4 jogos já disputados, sendo líder do grupo sem perder qualquer ponto. O Dortmund está a apenas a 1 ponto de garantir a 1ª posição do grupo, evitando assim os outros "tubarões" na fase seguinte da Liga dos Campeões. À semelhança do Arsenal, o Dortmund é uma equipa bastante ofensiva, com jogadores muito rápidos que contribuem para que o Dortmund seja uma das equipas mais concretizadoras da liga milionária. Nos últimos 10 jogos do Dortmund, somente em dois deles é que a barreira dos +2.5 golos não foi ultrapassada, estando entre estes 10 jogos, vitórias frente ao Galatasaray (4x0 | 4x1) e frente ao Anderlecht (3x0). O Dortmund com pouco a perder neste jogo, vai tentar fazer o seu jogo normal, que passa pelas rápidas ofensivas da equipa alemã. Vai tentar marcar desde o início e isso vai fazer com que o jogo fique desbloqueado precocemente, o que será bom para o jogo em si.


Confronto Direto

Dortmund 2 - 0 Arsenal
Dortmund 0 - 1 Arsenal
Arsenal 1 - 2 Dortmund
Arsenal 2 - 1 Dortmund
Dortmund 1 - 1 Arsenal


Previsão

Como já seria de esperar, prevejo um jogo com bastantes golos. São duas equipas ofensivas sem nada a perder. Vai ser um jogo fluído, aberto e muito ofensivo de ambas as partes. O Arsenal precisa de garantir a passagem e pode aproximar-se do 1º lugar em caso de vitória. O Dortmund, apenas precisa de um empate para garantir o primeiro lugar. Espero um festival de golos, mas jogando pelo seguro, vou manter-me no Over 3.5 golos.

Pick: Mais de 3.5 golos @2.62
Unidades Apostadas: 10
BET365
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 05:10 por Tutto99 »



Tutto99

  • Interessado
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    44
    Pts Tipsr:
    24
em: 26 de Novembro de 2014, 05:40
Anderlecht vs Galatasaray (Grupo D)
26/11/2014 | 19:45H
Liga dos Campeões



Duelo entre Belgas e Turcos, sendo a qualificação para a próxima fase muito complicada, ambos lutam por um lugar de acesso à Liga Europa. Em caso de vitória o Anderlecht qualifica-se para a Liga Europa, obrigando assim o Galatasaray a debater-se em Bruxelas como se fosse uma final. São culturas futebolísticas diferentes mas com uma semelhança, a defesa não é a principal prioridade, mas sim o ataque. São equipas que sofrem muito mas que também marcam muito, o que é um bom presságio para o jogo desta noite.


Anderlecht

O Anderlecht chega à 5ª jornada na 3ª posição apenas com 2 pontos alcançados com um registo de 5 golos marcados e 9 golos sofridos. No seu campeonato estão apenas a 1 ponto do líder e com um surpreendente "Goal Average" de apenas oito golos positivos. O Anderlecht na passada jornada alcançou um importante e tardio empate no reduto do Arsenal conseguindo ultrapassar por um ponto a equipa turca do Galatasaray. É uma equipa que empata muito, mas o mercado dos golos é mais aliciante neste jogo.


Galatasaray

O Galatasaray está obrigado a ganhar para continuar a sonhar com a manutenção nas competições europeias. Após ser goleado pelo Arsenal e Dortmund, o Galatasaray quer mostrar que ainda tem uma palavra a dizer nesta edição da liga milionária. Neste momento é o último classificado do grupo, mas apenas 1 ponto separa os turcos dos belgas, facilmente recuperável. O Galatasaray à semelhança do Anderlecht, é uma equipa que marca muito mas também sofre muito, tendo uma defesa algo frágil. Nos últimos 10 jogos do Galatasaray, foram sempre marcados +2,5 golos e em 7 dos últimos 10 jogos, o Galatasaray não ficou em branco no marcador.


Confronto Direto

Galatasaray 1 - 1 Anderlecht


Previsão

Duas equipas que só ligam à parte atacante do futebol, só pode dar em muitos golos para ambos os lados, sendo da opinião que o Anderlecht acabará por se superiorizar e vencer. Se tivesse que avançar com um resultado correto, apostaria no 2-1 a favor dos belgas, mas vou-me ficar por um mercado mais abrangente.

Pick: Anderlecht e Ambas Marcam @4.00
Unidades Apostadas: 10
BET365



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo D - 5ª jornada - ARS vs B. Dort / AND vs GALA
« Responder #7 em: 26 de Novembro de 2014, 05:40 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5456
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
em: 26 de Novembro de 2014, 08:20
Liga dos Campeões
Anderlecht - Galatasaray
26/11/2014, 19:45

Para este jogo aposto num encontro onde ambas as equipas vão marcar golos e onde o over vai surgir devido ao facto de ambas serem equipas normalmente de over, de futebol aberto e deste jogo ser decisivo no que diz respeito a um eventual apuramento para a Liga Europa.
O Anderlecht joga em casa e é favorito por isso.
Na primeira jornada deste grupo as duas equipas empataram a 1 golo na Turquia e o tira teimas está marcado para esta noite na Bélgica.
O Anderlecht está em 2º lugar no campeonato belga mas muito perto do primeiro classificado Club Brugge e acredito que será a equipa do Anderlecht que conseguirá atingir o primeiro posto até final da prova.
A equipa belga vem de 5 jogos consecutivos sempre a marcar golos e nesta fase da temporada a equipa tem intercalado overs com under ao contrário de uma fase mais precoce na temporada onde os overs surgiam muito mais fluentemente.
Esta equipa do Anderlecht está com 2 pontos neste grupo da champions e caso consiga empatar com o Galatasaray só dependerá de si na ultima jornada para seguir para a Liga Europa pois permanecer na Liga dos Campeões é um cenário muito complicado neste momento.
A vitória é o que interessa á equipa belga pois vencendo em casa esta noite garantirá pelo menos a Liga Europa.
O Galatasaray vai á Bélgica para vencer pois se assim não for parece-me que nem para a Liga Europa conseguirá seguir em frente.
A equipa tem apenas um ponto e está numa fase da época má onde perdeu 4 jogos nos ultimos 6.
O Galatasary é uma equipa de puro over e vem já de 10 jogos consecutivos com isso a acontecer o que é realmente um registo que não se pode deixar de ter em conta.
Para o jogo desta noite onde teremos duas equipas a lutar pela vitória num braço de ferro que se revelará a meu ver equilibrado acho que o Anderlecht por jogar em casa terá essa vantagem mas para mim o valor mais seguro está nos golos que acredito acontecerão de ambos os lados podendo a vitória pender para a equipa que mais aguerrida se mostrar em campo.


Ambas a marcar a 1.61 na Bet-at-Home
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1075
    Pts Tipsr:
    321
em: 26 de Novembro de 2014, 12:08
Anderlecht vs Galatasaray
26/11/2014 as 19h45
Liga dos Campeões



Jogo decisivo para os dois conjuntos esta noite em Bruxelas, o Anderlecht ainda sonha com o apuramento para os oitavos, mas em caso de vitória garante desde já a Liga Europa. Do lado dos turcos, tem sido uma decepção e estão em último lugar do grupo com apenas 1 ponto em 4 jogos, pelo que precisam de vencer se querem se manter na Europa em Janeiro. No jogo da 1ª jornada registou-se um empate em Istambul.

O Anderlecht surpreendeu ao empatar no terreno do Arsenal, num jogo que estava a perder por 3-0. Por isso mesmo, ainda está na luta pelo apuramento e ao mesmo tempo está em vantagem na luta pelo 3º lugar. Nesta edição da Champions para além desses empates já foi goleado em casa pelo Dortmund por 3-0 e teve muito perto de vencer o Arsenal em Bruxelas. É uma equipa muito lutadora, com um excelente avançado, o sérvio Mitrovic, mas que no jogo de hoje sabe que precisa de arriscar para chegar ao golo para garantir desde já o apuramento para a Liga Europa.

11 provavel: Silvio Proto, Anthony Vanden Borre, Chancel Mbemba, Olivier Deschacht, Frank Acheampong, Sacha Klještan, Youri Tielemans, Andy Najar, Dennis Praet, Ibrahima Conté eAleksandar Mitrović.

Do lado dos turcos as contas são ainda mais dificeis, a verdade é que qualquer resultado que não seja a vitoria complica e muito as contas de qualificação. Por outro lado chegam aqui depois de terem sido humilhados em casa pelo Trabzonspor por 3-0, num jogo onde Pandev, Snejider, Burut e Altintop ficaram de fora. A equipa turca é uma equipa com qualidade a nivel ofensivo, para além dos que já referi, conta ainda com o goleador Yilmaz. A defesa é mesmo o ponto fraco desta equipa, sofreu golos em praticamente todos os jogos do campeonato e nos jogos contra Dortmund e Arsenal sofreu 12 golos em 3 jogos, 4 golos sofridos em todos os jogos.

11 provável: Fernando Muslera, Hakan Balta, Aurélien Chedjou, Semih Kaya, Tarık Çamdal, Felipe Melo, Selçuk Inan, Wesley Sneijder, Goran Pandev, Burak Yılmaz e Umut Bulut.

Em termos individuais os turcos são melhor equipa, apesar de nesta época a imagem que tem passado é que são o saco de pancada das equipas que defrontam na Europa. Contudo, este jogo é um jogo de vida ou de morte para os turcos e em especial para o treinador, que caso não garanta o apuramento poderá ser despedido pelos maus resultados até agora, desconfiando até que ponto os jogadores não estão a fazer a cama ao treinador.
A equipa do Anderlecht tem revelado melhorias nesta época e jogando em casa deverá superiorizar-se perante uma defesa tão fraca como os turcos e marcar pelo menos 2 golos. Assim, penso que deverão ser considerado favoritos e acabaram por vencer o jogo, mas também acredito num jogo com golos para ambos os lados atendendo a importância deste duelo.

 :arrow: Over 2,5 golos @ 1,80 Bet365
 :arrow: Anderlecht @ 2,20 Bet365



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 26 de Novembro de 2014, 12:39
Arsenal vs Dortmund 26/11 às 19:45

Ambas a marcar 1.6 @ oddsring

O Arsenal ainda não garantiu o apuramento se bem que está próximo e uma vitória deixa-os ainda na luta pelo primeiro lugar. As coisas na Premier League não correm bem, estão com duas derrotas consecutivas em oitavo lugar a dois pontos do quarto lugar e muito distante do título.

O Dortmund na Champions soma por vitórias  os jogos realizados. Se empatar garante desde já o primeiro lugar. Na Bundesliga continuam próximos dos lugares de despromoção. Aliás estão no lugar de play-out e este fim-de-semana empataram a dois golos com o Paderborn após terem estado a vencer por 0-2.

Será um jogo que ambas as equipas querem vencer, até porque a Champions corre bem melhor que o campeonato, mas não creio que se remetam à defesa. O Dortmund está nos oitavos é uma equipa que pratica um futebol atacante, consegue mesmo em casa de adversários complicados chegar à baliza adversária e fazer golos e penso que hoje não será excepção.

O ritmo de jogo deverá ser elevado, com as equipas a tentar chegar rapidamente à área adversária. É possível que ambas as equipas alternem no ascendente que terão sobre o jogo e o domínio da posse de bola, ainda que mesmo nestes caso terão de ter em atenção os contra-ataques adversários.

Nenhuma das equipas consegue manter a concentração defensiva durante os 90 minutos. Pressionarão de forma constante e acredito que retirem alguma vantagem deste aspecto. Assim sendo num jogo com várias ocasiões poderão marcar ambas as equipas



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    237
em: 26 de Novembro de 2014, 12:59
Anderlecht     -   Galatasaray
26.11.2014 19:45

Anderlecht e Galatasaray jogam hoje numa partida a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Ambas as equipas juntamente com o Arsenal lutam pela vaga que ainda resta.

O Anderlecht está actualmente na terceira posição com apenas 2 pontos e um registo de 5 golos marcados e 9 sofridos. No último confronto contra o Galatasaray a equipa conseguiu um empate a uma bola, mas foi melhor no jogo. Aleksandar Mitorovic já marcou em três partidas consecutivas e vai voltar ao onze da equipa depois de ter ficado no banco contra o Arsenal.

O Galatasaray ocupa a última posição do grupo com apenas 1 ponto e um registo de 3 golos marcados e 13 sofridos. Em 4 jogos esta equipa sofreu 3 goleadas, sendo duas delas contra o Dortmund e uma contra o Arsenal. Blerim Dzemaili está suspenso, e Sneijder foi poupado no último jogo para estar forte neste. A pressão está a aumentar sobre Cesare Prandelli que não tem conseguido obter bons resultados ultimamente.

Espero um jogo equilibrado mas que a equipa da casa ganhe. Aleksander Mitorovic pode voltar a marcar e certamente que o lado direito deste Anderlecht (Borre e Najar) vão criar muita dificuldade á equipa do Galatasaray. A minha aposta vai para que o Anderlecht vence a partida.

 :arrow:  Anderlecht  @ 2.12  Dhoze



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    237
em: 26 de Novembro de 2014, 13:15
Arsenal     -   Dortmund
26.11.2014 19:45

Arsenal e Dortmund jogam hoje numa partida a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O Dortmund já está apurado e resta uma vaga para o Arsenal, Anderlecht ou Galatasaray.

O Arsenal está actualmente na terceira posição do grupo com 7 pontos e um registo de 9 golos marcados e 7 golos sofridos. A equipa não tem estado ao seu nível e vem de uma derrota em casa contra o Manchester United e outra fora contra o Swansea. Para os Gunners um empate chega-lhes para garantir a passagem.

O Dortmund está na 1ª posição do grupo com um registo intocável, 4 jogos e 4 vitórias, ou seja 12 pontos e um registo de 13 golos marcados e apenas 1 sofrido. Na liga Alemã esta equipa está muito fraca e empatou o último jogo contra o Paderborn. Para este jogo não vão poder contar com o seu centro campista mais criativo, Marco Reus.

Penso que o Arsenal vai entrar motivado para este jogo, pois podem garantir já hoje a passagem aos oitavos de final. Para o Dortmund este jogo não conta para nada, só para termos monetários e penso que vão sentir a falta de Reus. A minha aposta vai para que a equipa da casa vence, sendo o meu maior medo que o jogo fique empatado.

 :arrow:  Arsenal  @ 2.45  Dhoze



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
em: 26 de Novembro de 2014, 13:16
Arsenal – Borussia Dortmund
Liga dos Campeões
26/11/2014 19h45


Em jogo da jornada 5 da fase de grupos da Liga dos Campeões, no Emirates Stadium, o Arsenal recebe o Borussia Dortmund. Os Gunners estão a ter mais um atribulado arranque de temporada e são por isso os actuais 8º classificados da Premier League com 17 pontos, os mesmos que o Everton e o Tottenham, respectivamente 9º e 10º posicionados.
O Arsenal recebe o Borussia numa altura em que se encontra numa série de dois desaires consecutivos. Depois de ter vencido o Sunderland e o Burnley, fora e em casa, em jogos da Premier League, respectivamente por 2 e 3 a zero, os Gunners começaram a vacilar quando, na casa do Anderlecht, depois de estarem a vencer por 3-0, acabaram por ceder o empate a três bolas. Passava-se a jornada 4 da fase de grupos da Champions. Desde então Arsène Wenger orientou os londrinos nos embates da Premier League, fora com o Swansea e em casa com o Manchester United, tendo sido derrotado em ambos por 2-1. Agora, para tentar diante destes alemães inverter o rumo dos acontecimentos, o técnico francês vê as suas dores de cabeça crescer quando David Ospina, Mathieu Debuchy, Mesut Ozil e Jack Wilshere se encontram lesionados, Laurent Koscielny, Wojciech Szczesny e Theo Walcott condicionados e Olivier Giroud inelegível por não ter sido inscrito para esta fase da liga milionária.

Onze Provável: Wojciech Szczesny – Calum Chambers, Per Mertesacker, Nacho e Kieren Gibbs – Aaron Ramsey e Mikel Arteta – Santi Cazorla, Aléxis Sanchéz e Alex Oxlade-Chamberlain – Danny Welbeck.

O Borussia Dortmund desloca-se a Londres numa altura em que se encontra na melhor série da temporada, tendo nos cinco últimos jogos sofrido apenas uma derrota, empatado um jogo e conseguido vencer três. Este trajecto começou na 2ª eliminatória da Taça da Alemanha quando, na casa do St. Pauli venceram por 3-0. No jogo seguinte, a valer para o campeonato na casa do campeão Bayern, o Borussia sofreu a única derrota do registo por 2-1. Desde então Marco Reus e companhia não voltaram a perder, tendo vencido em casa o Galatasaray, na última jornada desta competição europeia por 4-0, e o Borussia Monchengladbach, na penúltima jornada da Bundesliga por 1-0. Já na última jornada do campeonato o Borussia deslocou-se à casa do recém subido SC Paderborn, onde não conseguiu melhor que o empate a dois golos. O irreverente extremo Marco Reus, lesionado, é a única baixa certa nas contas de Klopp, enquanto que Oliver Kirch, Sven Bender, Mats Hummels, Sokratis Papastathopoulos, Jakub Blaszczykowski e Nuri Sahin, todos fisicamente condicionados, são ainda dúvida.

Onze Provável: Roman Weidenfeller – Łukasz Piszczek, Neven Subotić, Matthias Ginter e Marcel Schmelzer – Sebastian Kehl e Ilkay Gündogan – Pierre Aubameyang, Shinji Kagawa e Henrikh Mkhitaryan – Ciro Immobile.

Será então um jogo entre os dois líderes do Grupo D onde, com 12 pontos, o Borussia tem já a qualificação garantida. Desta forma, tendo o Arsenal 7 pontos, mais cinco que o Anderlecht, precisa ainda de mais um ponto para garantir a qualificação, pelo que, a jogar em casa, se deverão concentrar e empenhar em somar os três pontos que lhes garantem a passagem à próxima fase desta Liga dos Campeões.

Prognóstico: Arsenal (empate devolve) @1.80 Bet365



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 26 de Novembro de 2014, 15:04
Liga dos Campeões
Arsenal - Dortmund
26/11/2014, 19:45


Esta noite vamos ter um confronto digno de qualquer amante do futebol, são duas equipas que nos acostumaram assistir a bons jogos, com muitos golos. O Arsenal decide hoje o seu futuro Emirates Stadium em relação a esta competição, podendo desde já carimbar a passagem. Curioso salientar que são duas equipas que esta época foram assombradas por lesões importantes, o que vai sendo reflectido nas competições internas, onde ambas estão evidentemente mal.


Sobre o Arsenal: A equipa de Wenger leva 7 pontos na competição e o Francês se for eliminado da CL vai ser crucificado, mesmo pelos pacientes adeptos dos gunners que já começam a criticar o seu treinador fruto da má temporada que está a fazer. A jogar em casa deviam ser favoritos à vitória, mas tenho duvidas que consigam bater o Dortmund hoje a noite. São uma equipa que sofre muitos golos, 7 até agora e marcaram 9, que vai sendo o que os vai "safando" para pontuar. Com a pressão toda em cima dos ingleses, penso que podem tremer com os ataques alemães.


Sobre o Dortmund: A fazer uma temporada de Dr. Jekyll and Mr. Hyde, onde na Europa estão fenomenal e internamente estão terrível. Nesta competição levam 13 golos marcados e apenas um sofrido, já garantiram a passagem e quase o primeiro lugar do grupo. A jogar sem pressão são muito fortes, tanto em casa como fora e penso que vão ao Emirates para desmontar o Arsenal. Mesmo sem Reus, penso que têm todas as condições para sair de Londres com os 3 pontos.


Conclusão: Penso que hoje vamos ter show, com vários golos, muito fruto da natureza das duas equipas. Apesar de na primeira mão ter ficado 2-0, penso que hoje o over vai cair e a minha pick entronca nessa ideia, assim sendo:


Over 3,5 golos; bet365 @ 2,37
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 15:04 por Naskaly »
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions