Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo C - 5ª jornada - B. Leverkusen vs Monaco 26 /11 19:45  (Lida 2099 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

LUIS FREITAS LOBO -- Mais de 2.5 golos @ 1.85 na Betway 0-1  :perdida:

ERAUMAVEZ -- Bayer Leverkusen @ 1.70 na Bet365 0-1  :perdida:

ZECPCUNHA -- Bayer Leverkusen @ 1.70 na Bet365 0-1  :perdida:

TIAG08 -- Leverkusen mais de 1.5 golos @ 1.72 na FantasticWin 0-1  :perdida:

TINOFOQUIM -- Bayer Leverkusen @ 1,64 na Bet-at-home 0-1  :perdida:

CRAVEIRO -- Leverkusen @ 1.64 na Bet-at-home 0-1  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Bayer Leverkusen HT @ 2.20 na Sportingbet HT=0-0 FT=0-1  :perdida:

MMACHADO -- Bayer Leverkusen para marcar em ambas as partes @ 2.33 na Dhoze HT=0-0 FT=0-1  :perdida:

DA_SILVA -- Bayer Leverkusen para vencer encontro @ 1.65 na FantasticWin 0-1  :perdida:

JPVSC95 -- Menos de 2.5 golos @ 2.75 na Bet365 0-1  :ganha:

GUMATURANO -- Bayer Leverkusen @ 1,70 na Dhoze 0-1  :perdida:

NAPOLI --  Bayer Leverkusen e menos de 2,5 golos @ 2,37 na Bet365  0-1  :perdida:

PMNS18 -- Bayer Leverkusen -1.0 HE  @ 2.40  na Dhoze 0-1  :perdida:

NASKALY -- Menos de 2,5 golos @1.90 na Bet365   0-1  :ganha:

HUGOMRSANTOS -- Bayer Leverkusen @ 1.70 na Betfair  0-1  :perdida:

DYANEZZ1 -- B. Leverkusen @ 1.65 na Sportingbet  0-1  :perdida:

PAULOFERREIRACOSTA -- Leverkusen @1,75 na Sportingbet  0-1  :perdida:
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 21:58 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



EraUmaVez

  • Iniciado
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4
    Pts Tipsr:
    6
Bayer Leverkusen vs Mónaco
26/11/2014 – 19h45
Liga dos Campeões


   Com ainda muito para decidir no que diz respeito às contas do grupo C desta edição da liga dos campeões, o actual primeiro classificado vai receber a equipa do Mónaco, que se encontra em segundo lugar. Um jogo que pode ser decisivo para as aspirações de ambas as equipas de passar á próxima fase.
   Em relação ao Leverkusen, espera-se uma equipa com ambição de vitória, visto que, esta lhes garante o apuramento aos oitavos-de-final da competição. Sendo assim, não é de esperar muitas alterações ao previsível onze inicial, pelo que se devem apresentar na máxima força. Numa equipa como esta é muito difícil destacar um jogador que pode vir a fazer a diferença, visto que, são muitos os bons jogadores que preenchem este plantel.
   No ponto de vista monegasco, os três pontos neste jogo são fundamentais para a permanência em prova, porém, não é uma equipa regular e que tem decepcionado muito esta temporada a nível interno. Em contraste com a ofensiva do Leverkusen, a defensiva da equipa do Mónaco é relativamente lenta o que poderá trazer muitas dificuldades á formação de Leonardo Jardim.
   Assim sendo, devido a todos os factores, este jogo poderá ser um jogo com muitos golos, pois nenhuma equipa se conformará com a derrota. Tenho também a convicção de que a tendência do jogo será para o Leverkusen.

Pick: Bayer Leverkusen odd @1.70 na Bet365 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 5ª jornada - B. Leverkusen vs Monaco 26 /11 19:45
« Responder #2 em: 25 de Novembro de 2014, 20:39 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
Bayer Leverkusen vs Mónaco
BayArena, Leverkusen
19h45, 26 de Novembro de 2014

Encontro da 4ª jornada do Grupo C, com o Bayer Leverkusen a receber o Mónaco. Frente a frente o 1º e 2º classificados, respectivamente. Na 1ª volta, os franceses venceram por 1-0. Num grupo tão equilibrado, estas duas últimas jornadas serão decisivas. Espero algum equilíbrio, mas penso que os homens da casa são favoritos.

O Bayer Leverkusen está no 1º lugar, com 9 pontos. Se a nível interno têm feito uma temporada algo irregular (estão em 4º), aqui têm sido a melhor equipa do grupo. Na última jornada jogaram no terreno do Zenit e venceram por 2-1, demonstrando mais uma vez a sua qualidade. Amanhã recebem o Mónaco e uma vitória dá-lhes o apuramento para a fase seguinte. Treinados por Roger Schmidt, esta é uma equipa de carácter ofensivo, que tem uma característica muito própria: pressionam bastante, a campo inteiro. Por vezes expõem-se demais e sofrem golos por isso, mas no entanto têm sido uma equipa forte e difícil de contrariar na Champions. Do meio campo para a frente contam com elementos acima da média, como o trio de médios ofensivos Çalhanoglu-Bellarabi-Son. Estes três, juntamente com o ponta-de-lança Kiessling, têm sido um terror para os adversários e amanhã espero mais do mesmo. A formação alemã arrisca demais, é certo, mas têm dominado quase sempre os jogos e em casa são muito fortes. Acredito que controlem os acontecimentos neste encontro e a meu ver têm condições para vencer. Fora desta partida estarão Papadopoulos e Reinartz.

O Mónaco está na 2ª posição, com 5 pontos conquistados. A equipa de Leonardo Jardim não tem estado bem na Liga Francesa (apenas 8º), mas na liga milionária tem-se batido bem. No entanto, vêm de uma derrota em casa do Benfica por 1-0, num jogo onde a eficácia dos encarnados foi decisiva. Amanhã vão até Leverkusen e têm mais um jogo complicado. Depois de ver sair as suas estrelas, o técnico português conseguiu montar uma equipa consistente defensivamente, embora falte poder de fogo. Acredito numa toada mais expectante nesta partida e se conseguirem adiar o 1º golo dos alemães, poderá ser importante. O seu trio de médios (Toulalan-Kondogbia-Moutinho) é muito forte a nível de coberturas e recuperação da bola e serão mais uma vez importantes. No entanto, falta a este conjunto mais poder de fogo, tal como disse. Ferreira-Carrasco e Ocampos conseguem desequilibrar, mas são um pouco inconsequentes. Além do mais, Kurzawa, um lateral bastante ofensivo e um dos melhores jogadores da equipa, não poderá jogar. Poderão aproveitar as situações de contra-ataque, onde são fortes, mas penso que será uma partida onde sentirão dificuldades para ter bola. Como tal, penso que uma derrota não seria um resultado surpreendente. Além do lateral francês, também López vai estar ausente.

Conclusão: Espero uma partida com os homens da casa a terem mais iniciativa. O Mónaco é uma equipa consistente, que defende bem. Tem elementos experientes na defesa e no meio campo tem 3 médios fortes tacticamente e na recuperação de bola. No entanto, são uma equipa algo curta, que vive muito das jogadas individuais de alguns dos seus jogadores. Penso que poderão aproveitar as situações de contra-ataque (o Bayer expõe-se bastante por vezes), mas penso que será pouco, até porque não poderão contar com Kurzawa, um lateral que dá muita profundidade ao seu corredor e que apoia muito o ataque. O Leverkusen tem sido, a meu ver, a melhor equipa do grupo. Com uma pressão altíssima durante quase todo o encontro, criam problemas aos adversários na saída de bola e neste encontro espero isso mesmo, devido ao facto que já mencionei, que é que o Mónaco sente problemas na construção ofensiva. Como tal, prevejo que os homens de Roger Schmidt sufoquem os jogadores contrários, recuperando rapidamente a bola e iniciando o processo ofensivo. Aí contam com 3 jogadores acima da média (os 3 médios ofensivos que já referi), que têm estado em grande nível este ano. Acredito que criem muitos desequilíbrios, ajudando a sua equipa a ter a sua habitual qualidade de jogo. Além do mais, uma vitória dá-lhes a qualificação e espero que entrem com tudo com os 3 pontos em mente. A jogar em casa são fortíssimos (o ambiente é fantástico) e dito isto, penso que chegarão ao triunfo.

Pick: Bayer Leverkusen @ 1.70 na Bet365



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5456
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Leverkusen - Monaco
26/11/2014, 19:45

O Leverkusen lidera este grupo e na minha opinião vai mesmo vencer o jogo desta noite e carimbar o passaporte para os oitavos de final em primeiro isolado.
O Leverkusen já tem praticamente garantida a próxima fase e só por uma catástrofe é que isso não acontecerá. Esta noite a equipa alemã tem a possibiliddae de garantir o primeiro posto destacado do grupo e descansar jogadores na próxima jornada bastando para isso vencer o Monaco que para mim é a equipa mais fraca do grupo e curiosamente a unica que conseguiu pontos contra este Leverkusen.
O Leverkusen está em 4º lugar na Bundesliga onde o primeiro posto está já guardado desde as férias grandes e está a apenas 3 pontos do 2º classificado.
Na minha opinião esta equipa do Leverkusen é a segunda melhor equipa este ano na Alemanha e acredito que até final do campeonato será a equipa que vai conseguir o segundo posto.
Na Liga dos Campeões tambem está a correr bem liderando o seu grupo e esta até agora está a ser uma temporada muito positiva para a equipa dos farmaceuticos.
A equipa alemã vem já de 12 jogos onde apenas perdeu 1 e venceu 6 e está num momento muito positivo.
Jogando em casa a equipa nunca perdeu em jogos oficiais este ano e esta noite acredito no manter dessa tendência até porque o Monaco não é a meu ver equipa para pontuar em solo alemão.

O Monaco está em 8º lugar na França com um saldo de golos de apenas um positivo o que é extremamente miserável para uma equipa que se dizia ter um grande projecto e que seria já dito por muito o próximo PSG mas melhor.
A equipa monegasca está numa fase negativa onde apenas venceu 2 jogos nos ultimos 10 e esta noite não vejo solução para melhor que isso.
A saída de jogadores como James e Falcão vieram estragar ainda mais uma equipa que já não jogava muito com eles quanto mais sem.
São já 5 os jogos seguidos a sofrer golos por parte da equipa monegasca e esta noite a minha aposta vai recair novamente sobre esse mercado.
Acho que o Leverkusen tem tudo para selar a passagem esta noite em sua casa e assegurar tambem desde já o primeiro lugar do grupo.
A equipa alemã em casa é muito mais forte que esta equipa do Monaco e se juntarmos a isto a disparidade de momentos de ambas acho que a aposta dos golos da equipa do Leverkusen é uma excelente aposta.


Leverkusen over 1.5 golos a 1.72 na FantasticWin
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
26/11/2014
19:45
Bayer Leverkusen Vs. Mónaco

O Bayer esta bem perto de garantir a passagem há próxima fase bastando para isso vencer este jogo, ao vencer não só garante a passagem como garante também o primeiro lugar do grupo, no campeonato o Bayer e neste momento apenas quarto classificado com 20 pontos, esta a 10 do líder mas a apenas 3 pontos do segundo classificado, das ultimas três jornadas para o campeonato o Bayer acabou por perde 4 pontos o que lhe valeu a descida na classificação.

O Mónaco tem sido uma desilusão a nível interno estando neste momento no modesto oitavo lugar, muito pouco para quem quer chegar há liga dos campeões, a distancia para o terceiro já e de 7 pontos e para o segundo e de 10 pontos e o pior e que as coisas não parecem estar com cara que vaiam mudar, tiveram em Setembro uma boa fase com três vitorias consecutivas mas desde ai vão ganhando apenas a espaços e já vão em quatro jogos sem vencer, na liga dos campeões as coisas não estão tão mas por enquanto pois ocupam o segundo lugar com 5 pontos e apenas perderam no estádio da Luz, venceram por exemplo os alemães em casa.

Os alemães são superiores a este fraco Mónaco que perdeu os seus dois melhores jogadores, Falcao e James Rodriguez e Leonardo Jardim não esta a conseguir lidar com a situação e o seu lugar esta em risco, por isso temos um Mónaco pressionado com uma defesa que mete agua como tudo, numa deslocação a um ambiente fantástico tudo aponta para mais um mau resultado, os franceses virão para o empate mas não me parece que neste momento consigam o objectivo a equipa não esta bem e o Bayer vem motivado depois da excelente vitoria no terreno do Hannover por isso só vejo a vitoria dos alemães como resultado possível.

Pick: Bayer Leverkusen  1,64@bet-at-home  10un



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
B. Leverkusen vs Monaco
Liga dos Campeões
26/11/2014 19h45


No Estádio BayArena, em Leverkusen, o Bayer recebe o AS Mónaco em jogo da jornada 5 da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Bayer entra para este jogo numa altura em que lidera este Grupo C com 9 pontos, mais 4 que o Mónaco, 2º com 5 pontos, enquanto que Zenit e Benfica dividem a última posição do agrupamento, ambos com 4 pontos.
O Bayer Leverkusen, orientado por Roger Schmidt, chega a este encontro depois de, nos últimos cinco jogos ter conseguido duas vitórias, dois empates e um desaire, este sofrido no jogo da Bundesliga disputado na casa do Hamburgo por 1-0. Dos empates, o primeiro foi cedido na 2ª eliminatória da Taça da Alemanha, a duas bolas, enquanto que o últimos lhes foi arrancado na pelo Mainz 05, em casa e a zero. Já das vitórias, ambas conseguidas fora de casa, a primeira aconteceu na última jornada desta liga milionária, por 1-0 frente ao Zenit, enquanto que a restante foi imposta por 3-1 no reduto do Hannover 96 na última jornada desta Bundesliga. Stefan Reinartz e Kyriakos Papadopoulos, ambos lesionados, são as duas únicas baixas dos farmaceuticos para este embate.

Onze Provável: Bernd Leno – Sebastian Boenisch, Emir Spahic, Ömer Toprak e Roberto Hilbert – Gonzalo Castro e Lars Bender – Son Heung-Min, Hakan Çalhanoğlu e Karim Bellarabi – Stefan Kiessling.

O AS Mónaco desloca-se à Alemanha numa altura em que se encontra numa série de quatro partidas sem vencer. Orientados por Leonardo Jardim, o último triunfo dos monegascos aconteceu à passagem da jornada 11 da Ligue 1, por 3-1 na casa do SC Bastia. Desde então o Mónaco somou três empates e uma derrota, tendo esta última sido sofrida na última jornada da Liga dos Campeões, por 1-0 no terreno do Benfica. Já dos empates, todos acontecidos em jogos do campeonato, dois foram cedidos a uma bola, na casa do Saint-Étienne e na recepção ao Rennes, enquanto que o último lhes foi arrancado, em casa e a duas bolas, pelo Caen. Fora das contas de Leonardo Jardim para este embate estão Layvin Kurzawa e Borja Lopez, ambos lesionados.

Onze Provável: Danijel Subašić – Elderson, Ricardo Carvalho, Andrea Raggi e Fabinho – Geoffrey Kondogbia, Jéremy Toulalan e João Moutinho – Yannick Ferreira-Carrasco, Lucas Ocampos e Dimitar Berbatov.

Apesar da superioridade que o Mónaco apresentou nos últimos encontros entre estas duas equipas, na casa do Bayer deverão ser eles a ditar as regras e, sem grandes dificuldades, vencer os monegascos.

Prognóstico: Leverkusen @1.64 Bet-at-home



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Bayer Leverkusen vs Mónaco


O Mónaco parecia que dava sinais de melhorias, mas os últimos resultados vieram confirmar que isso não passava de apenas alguns lamirés dos monegascos.. A equipa não vence há 4 encontros, vem de mais um empate decepcionante, desta vez em casa frente ao Caen por 2-2, mas antes disso, tinha empatado 1-1 em St.Ettiénne, perdido na Luz 1-0 e empatado em casa 1-1 frente ao Reims.. No jogo frente ao Benfica na Luz, até jogaram relativamente bem, mas também quase todos jogam bem frente a este Benfica.. O plantel é limitado, o onze vai-se repetindo, e com isso os jogadores vão acusando algum desgaste, por exemplo, Moutinho não parece o mesmo, anda a passo e mesmo na selecção tem sido um jogador mediano.. Mas se gostei da exibição na Luz, também é verdade que nos primeiros 20 minutos, o Mónaco podia muito bem estar a perder por 1 ou 2-0..

Já em relação sobre aquilo que vi deste Leverkusen na Champions, em França frente a este Mónaco poderiam estar a vencer facilmente ao intervalo, tantas foram as ocasiões de golo desperdiçadas pelos alemães.. Já em casa frente ao Benfica, a equipa de Jesus nem se mexeu, levou um autêntico massacre na 1ªparte, não tendo sequer bola para jogar, com os alemães a pressionar muito alto.. Neste momento estão disponíveis alguns jogadores que andavam ausentes, Castro já tem jogado, Bender idem, ficando com isto a equipa muito mais forte.. As duas equipas jogam a velocidades diferentes, enquanto que o Bayer joga sempre em 5ª, o Mónaco na maioria das vezes, não passa da 3ª, jogando bem mais devagar que o adversário desta noite.. Outra coisa, Berbatov irá jogar de início, e creio que isso é mau para os monegascos, porque velocidade é coisa que o búlgaro não tem..

Vou basear a minha aposta acima de tudo, naquilo que vi de ambas, esperando novamente que o Leverkusen entre forte na partida, que à semelhança do que aconteceu com o Benfica, chegue ao intervalo em vantagem, que tenha as mesmas ocasiões que teve no Mónaco, mas que desta vez as concretize..

Bayer Leverkusen HT :arrow: 2.20 Sportingbet

10 unidades
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 02:29 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 5ª jornada - B. Leverkusen vs Monaco 26 /11 19:45
« Responder #7 em: 26 de Novembro de 2014, 02:27 »

MMachado

  • Visitante
 Bayer Leverkusen vs Monaco, dia 26/11 às 19:45

O BayArena vai receber o último jogo da 5ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões 2014/2015, com o Bayer Leverkusen a receber o Mónaco num jogo sobre a orientação do mediático àrbitro italiano, Paolo Tagliavento.

O Leverkusen apresenta-se muito confortável com a posição que ocupa na Liga dos Campeões, indo de encontro com os objectivos estabelecidos pela direcção do clube e que passam pela afirmação europeia. Assim, somando 9 pontos, mais quatro que o segundo classificado, Mónaco, e cinco que os terceiro e quarto, Zenit e Benfica, a formação alemã. Está, portanto, numa excelente posição para alcançar a qualificação...
... algo que se encontra em consonância com o que a equipa tem feito no campeonato, onde ocupa a 4ª posição (que dá acesso ao playoff da Liga dos Campeões), somando 20 pontos, estando abaixo do 3º lugar apenas por diferença de golos e a 3 do segundo por apenas 3 pontos.
Encontra-se num bom momento de forma, tendo somado duas vitórias e um empate nos últirmos três jogos mas, curiosamente, não conseguiu vencer o encontro que disputou em casa, empatando a zero com o Mainz.
Parte, porém, motivado para este encontro pois  no passado fim-de-semana foi vencer ao sempre difícil terreno do Hannover 96 por claros 3-1, construídos inteiramente na segunda parte, com contribuições de Kiessling, Heung-Min Son e Bellarabi, três jogadores em destaque nesta formação e que intimidam qualquer defesa...

... mesmo a do Mónaco, que só sofreu um golo em todos os jogos que disputou na Liga dos Campeões. Esse chegou-lhe para garantir o 2º lugar que defenderá neste encontro, somando 5 pontos conquistados por uma vitória pela margem mínima (curiosamente ao Leverkusen, no único jogo em que esta equipa perdeu pontos na Liga dos Campeões) e dois nulos, um na Rússia e outro no Mónaco, diante do Benfica.
Ambiciona afirmar-se na europa, depois de se ter tentado afirmar na Ligue 1 como superpotência. Falhou o assalto ao título, mas o segundo lugar foi suficientemente honroso, porém, tem objectivos mais modestos para esta temporada, até pelo desinvestimento do dono do clube e pela saída de peças fundamentais como os colombianos James Rodríguez e Radamel Falcao.
Na Liga, depois de ter começado mal, conseguiu recuperar algumas posições, embora ocupe um lugar que mantém adeptos e dirigentes insatisfeitos – oitavo. Um posto que está distante daqueles que dão acesso às provas europeias e que são objectivo declarado da formação do Principado.
Recentemente, o Mónaco parece ter voltado a desiludir, não somando qualquer vitória nos últimos quatro encontros, e deixando um registo de vários golos sofridos que não era comum no seu passado, consentindo tentos em cinco partidas consecutivas...

... e nenhuma destas equipas (com excepção do Benfica) tinha a capacidade ofensiva de que dispõe o Bayer Leverkusen, ainda por cima estando os alemães em boa forma e descomprimidos com o resultado que possam obter no duelo com os franceses.
Assim, vejo muito valor na odd para se verificarem vários golos para os alemães. Algo que pode perfeitamente acontecer em ambas as partes, dado que acontecendo na primeira, poderá também verificar-se na segunda, com a exposição do seu adversário e a sujeição ao contra-ataque

A minha pick:
Bayer Leverkusen para marcar em ambas as partes @ 2.33 na Dhoze (8 un)



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10345
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3897
Competição: Champions League
Data: 26-11-2014 ás 19h45
Jogadores: Bayer Leverkusen vs Mónaco
Pick: Bayer Leverkusen para vencer encontro a 1.65 @ Fantasticwin


:arrow: Bayer Leverkusen, equipa alemã que ocupa a 4ª posição da Bundesliga e que está na 1ª posição do seu Grupo na Champions League com 9 pontos em 4 jogos. O Leverkusen até entrou mal neste grupo perdendo com o Mónaco logo na 1ª ronda, mas viria a vencer de seguida os seus 3 jogos, com particular destaque para o triunfo na Rússia sobre o Zenit. Esta equipa caracteriza-se por ter um bom futebol envolvente ofensivo, tem jogadores de qualidade sobretudo do meio campo para a frente e depois tem um avançado que não precisa de muitas oportunidades para concretizar, Kießling que é claramente um jogador bastante bom. Nos seus dois jogos em casa, a equipa venceu o Benfica por 3-1 e Zenit por 2-0. A equipa alemã ainda não está apurada, mas em caso de vitória garante esse objectivo bem como o 1º lugar.

:arrow: Mónaco, equipa que ocupa a 8ª posição da Ligue 1 e que está na 2ª posição do Grupo na Champions League com 5 pontos em 4 jogos. Esta equipa orientada por Leonardo Jardim tem estado relativamente bem tendo em conta que a equipa perdeu dois jogadores nucleares no começo da temporada, James Rodriguez e Radamel Falcão. Claro que háoutros jogadores com qualidade, como Ricardo Carvalho, João Moutinho, Toulalan ou Berbatov, mas sem dúvida que a equipa demorou algum tempo a reagir após essas perdas e o treinador madeirense com os recursos que tem, colocou esta equipa competitiva apostando também em alguns jovens. Bernardo Silva tem sido um dos que mais destaque tem tido nesta equipa com exibições de qualidade. Na Champions venceram em casa o Bayern Leverkusen, mas fora de portas perderam na luz e empataram a zero em Zenit. Não é uma equipa muito concretizadora, mas defensivamente até que é organizada. Para este jogo o objectivo passa claramente por pontuar de modo a depender apenas de si para se qualificar.

Conclusão: Atendendo aquilo que é a qualidade de jogo do Bayern nos seus jogos em casa, acredito que acabem por conseguir a vitória diante de um Mónaco que tem revelado boa organização, mas que em termos ofensivos não é propriamente muito eficaz. Estamos na 5ª jornada e já não há grande margem de erro, o Bayer Leverkusen tem aqui uma excelente oportunidade de se qualificar já e garantir o 1º lugar evitando algum dissabor na deslocação á Luz. Espero a equipa da casa a assumir mais o encontro por força do factor casa e da maior qualidade ofensiva dos seus jogadores e se conseguirem marcar relativamente cedo, este jogo poderá tornar-se mais fácil, isto porque o Mónaco vê se obrigado a vir para a frente e concederá mais espaços no seu sector mais recuado. Quando este jogo iniciar-se, ambas as equipas já terão conhecimento do desfecho do outro jogo e naturalmente que isso poderá de alguma maneira influenciar este jogo. Seja como for, confio na qualidade ofensiva do Bayer Leverkusen que jogando em casa diante do seu público, de tudo fará para se qualificar desde já. A equipa vem jogando bom futebol e acredito na vitória sobre um Mónaco razoável face aos argumentos que tem.



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202

Leverkusen vs Monaco 26 de Novembro Grupo C  19h45

Leverkusen e Monaco defrontam-se na 5ª jornada da Liga dos Campeões do grupo C.

A equipa da casa ocupa primeiro lugar do grupo com 9 pontos. A equipa alemã depois da derrota frente ao Monaco alcançou 3 vitorias consecutivas. Marcaram 7 golos e sofreram 3 golos. Com uma vitoria qualificam-se, pelo que jogarão para ganhar.
O treinador do Leverkusen é um dos melhores da europa na minha opinião e a jogada do primeiro golo da equipa alemã frente ao zenit é trabalho de casa muito bem executado. Claro que o son é um grande jogador e tem um bom remate, ainda assim o livre é muito beem estudado. Acredito que terá alguma jogada preparada para este jogo.

Onze provável: Leno, Donati, Toprak, Spahic, Jedcaj, Calhanoglu, Bender, Brandt, Bellarabi, Son, Kiebling.

Do outro lado esta o Monaco que em 4 jogos marcou 1 golo e sofreu 1 …. É uma equipa que apresenta boa consistência defensiva e fragilidades ofensivas.
Carvalho é o patrão da defesa! Continua com uma frescura física impressionante. No meio campo, têm jogadores muito físicos que preenchem bem os espaços. Alem disso jogadores como Toulalan e Carvalho são importantes neste tipo de jogadores. O central português é claramente uma referencia.

Onze provável: Subasic, Elderson, Ricardo, Abdennour, Fabio, Toulalan, Kondogbia, Moutinho, Carrasco, Germain, Berbatov.

O meu prognostico para este jogo é o under 2. O monaco conseguiu empatar a 0 com o zenit que tem um poderio ofensivo incrível. Os jogadores da equipa francesa no compito geral posicionam-se  muito bem, preenchem bem os espaços e não se expõem a transições rápidas porque atacam com poucos.

Under 2 golos

ODD 2,75

BET365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Bayer Leverkusen vs Mõnaco – Champions League – 26/11 às 19h45


Fatos do jogo e escalações:

Bayer Leverkusen: Leno; Hilbert, Toprak, Spahić, Boenisch; L Bender, Rolfes; Bellarabi, Çalhanoğlu, Son; Kiessling.

Mônaco: Subašić; Fabinho, Carvalho, Raggi, Elderson; João Moutinho, Toulalan, Kondogbia; Ferreira-Carrasco, Berbatov, Dirar.

♠ Baixas: Papadopoulos e Reinartz no Leverkusen. Lopez e Kurzawa no Mônaco.

Conclusão Final:

O Leverkusen começou a temporada voando, depois passou por um momento de seca e agora volta aos bons resultados de forma constante. Contudo, o time está diferente agora. Vejo que a equipe está mais encorpada do que lá no início, quando marcava e sofria muitos gols.

Vejo que Roger Schmid fez alguns ajustes no times, como tirar o time do 4-3-3 e passar para o 4-2-3-1, com dois volantes bem fixos protegendo a defesa. Os laterais agora tem mais liberdade para avançar por essa proteção da volância. Entretanto, ambos estão menos ousados do que anteriormente, quando eram excessivamente ofensivos – Jedvaj que o diga – penso até que isso pesou para o bom menino Jedvaj perder sua posição de titular na lateral direita uma vez que ele comprometia muito defensivamente. O Hilbert não é tão brilhante quanto ele apoiando, mas dá uma segurança defensiva muito maior.

Já o Mônaco tem oscilado demais na temporada, além do time não entender direito a cabeça de Leonardo Jardim, a equipe também tem sofrido bastante com lesões, cada hora é um jogador diferente que está fora de combate. Há 2 semanas atrás, Berbatov, Dirar e Carrasco estavam fora de combate, os três voltaram, mas o Kurzawa (lateral esquerdo) segue fora e ele é um dos jogadores mais importantes da equipe.

O Mônaco tem se mostrado um time muito sólido na Champions League, fazer gol em sua defesa tem sido de uma dificuldade enorme e olha que a defesa não é boa, nem o goleiro, o que é muito bom é a dupla de volantes formada por Toulalan e Kondogbia. Por pouco que os monegascos não conseguem 2 pontos enfrentando o Zenit na Rússia e o Benfica em Portugal – Yaya Talisca acabou com os planos do time.

Penso eu que o Bayer Leverkusen está alguns passos a frente de todos os outros times do seu grupo e uma vitória hoje classifica a equipe antecipadamente na liderança. Acredito que a equipe alemã tenha tudo para sair vitoriosa aqui, basta conseguir marcar um gol nessa retranca.

Aposta:

- Bayer Leverkusen vence | 1,70 na Dhoze | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1075
    Pts Tipsr:
    321
Leverkusen vs Monaco
26/11/2014 as 19h45
Liga dos Campeoes



O Bayer Leverkusen pode desde já garantir o apuramento em 1º lugar no grupo esta noite caso pontuem neste jogo e o Benfica não vença na Russia, contudo os alemães não são equipa de jogar para o empate e vão procurar a vitória no jogo de hoje. O Monaco vai procurar não perder, sendo que o empate já será um resultado interessante para os monegascos.
No jogo da primeira jornada o Monaco venceu por 1-0, num jogo em que o Leverkusen dominou mas falhou muito.

O Leverkusen é para mim a melhor equipa do grupo, não é aquela que tem os melhores jogadores, mas é sem duvida a que joga melhor futebol apesar de não ser consistente em termos defensivos e até de resultados. O sistema de jogo destes alemães baseia-se numa pressão alta na saída da bola e coloca, assim, muitas dificuldades as equipas adversárias.
Quando joga no seu terreno, o Leverkusen assume ainda mais o jogo e a sua veia goleadora vem ao de cima. Na Champions venceu o Benfica por 3-1, com os encarnados a não passarem do meio-campo na 1ª parte e o venceram um ultra-defensivo Zenith por 2-0.
O Leverkusen conta com jogadores de grande qualidade em todos os sectores e sabendo que em caso de vitória hoje garantem o apuramento para os oitavos em 1º lugar irão entrar com a carne toda no assador. Como equipa tipica alemã que é, o Leverkusen mesmo estando a vencer não vai tirar o pé do acelerador e procurará mais golos neste jogo.

 11 provavel: Leno; Hilbert, Toprak, Spahić, Boenisch; L Bender, Rolfes; Bellarabi, Çalhanoğlu, Son; Kiessling.

O Monaco por seu lado é para mim a equipa mais fraca do grupo mas está neste momento em 2º lugar com mais um ponto que Zenith e Benfica. Entrará em campo já sabendo o resultado de ambos, pelo que poderá ficar satisfeito com um empate nesta deslocação se também não houver um vencedor no jogo da Russia.
A equipa francesa é forte defensivamente, ainda so sofreu um golo na Champions, contudo no campeonato francês ja sofreu 16 golos em 14 jogos. Não atravessa um bom momento, já não vence há 5 jogos pelo que este jogo é de extrema importancia para a equipa francesa para inverter a situação e dar um passso no apuramento.

11 provavel: Subašić; Fabinho, Carvalho, Raggi, Elderson; João Moutinho, Toulalan, Kondogbia; Ferreira-Carrasco, Berbatov, Dirar.


O Leverkusen entrará forte e a procurar resolver o jogo cedo e o Monaco quer tentar sacar o pontinho deste encontro, jogando de forma defensiva. Assim, espero um jogo de sentido único e com a vitória a sorrir aos alemães, contudo atendendo a segurança ofensiva que os franceses tem demonstrado não acredito em muitos golos neste jogo, até porque os franceses são debeis em termos ofensivos e muito dificilmente marcarão um golo neste jogo.

 :arrow: Bayer Leverkusen e menos de 2,5 golos @ 2,37 Bet365
:arrow: Bayer Leverkusen HT/Bayer Leverkusen FT @ 2,50 Bet365
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 13:30 por napoli »



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    237
Leverkusen       -         Monaco
26.11.2014 19:45

Leverkusen e Monaco defrontam-se numa partida a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.  Num grupo que conta também com a presença do Zenit e do Benfica e que em qualquer jogo só a vitória interessa, pois ainda qualquer equipa pode passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, os milhões.

Leverkusen está em primeiro do grupo com 9 pontos e um registo de 7 golos marcados e 3 sofridos. Perdeu apenas 1 jogo e venceu os outros três, na minha opinião o jogo que perdeu mereciam ganhar e são a melhor equipa deste grupo. Em casa são uma equipa extremamente forte, que quando não têm bola pressionam imenso o adversário.

O Monaco está em segundo lugar do grupo com 5 pontos e um registo improvável de apenas 1 golo marcado e outro sofrido em 4 jogos. É uma equipa que joga fechada. Pessoalmente não gosto de os ver jogar e penso que neste jogo não vão conseguir incomodar a equipa do Leverkusen. Vejo nesta equipa jogadores Portugueses a fazer a diferença (Moutinho e Ricardo Carvalho).

Onzes prováveis:
Leverkusen: Leno; Donati, Toprak, Spahic, Jedvaj; Calhanoglu, Bender; Brandt, Bellarabi, Son; Kiessling.
Monaco: Subasic; Fabinho, Raggi, Carvalho, Echiejile; Ferreira Carrasco, Toulalan, Kondogbia, Ocampos; Moutinho; Traore.

Penso que o Leverkusen vai entrar forte como é habitual. Bender, Son e Kiessling deverão dar muita dor de cabeça ao Monaco e acho que com a intensidade que o Leverkusen consegue pôr nos jogos o Mónaco não vai ter hipótese. A minha aposta vai portanto para que o Leverkusen ganha por mais de 1 golo.

 :arrow: Bayer Leverkusen -1.0 HE  @ 2.40  Dhoze



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Liga dos Campeões
Leverkusen - Monaco
26/11/2014, 19:45


Esta tarde pelas dezanove horas quarenta e cinco minutos o Bayern Levernkusen, líder do grupo  C da liga dos campeões vai enfrentar o segundo classificado - Monaco - a contar para a quinta jornada da LC. O grande favorito é a equipa da casa, que a meu ver já se classificou e vai ser o vencedor do grupo, visto que apenas fruto de uma grande hecatombe os alemães não saem por cima deste complicado grupo.


Sobre o Leverkusen: A jogar em casa a equipa alemã é demolidora, como se pode ver contra o Benfica, podendo facilmente marcar um ou dois golos ao seu adversário. Com Son e Kissling na frente de ataque, apoiados por um meio campo bastante pressionante, constituem a principal arma desta equipa que a jogar no seu reduto já levam 5 golos e apenas um sofrido, o que se transformou em seis pontos em dois jogos.


Sobre o Monaco: Leonardo Jardim costuma construir muito bem as suas equipas para defender e foi com isso que conseguiu derrotar o Leverkusen na primeira volta. Moutinho nesse encontro esteve enorme, mas o médio português desde que foi para França não se apresenta perto do ritmo que nos acostumou em Portugal, a meu ver, sendo na generalidade um médio comum neste elenco francês. Prevejo uma equipa calculista a tentar sacar alguns pontos no encontro que lhes permitam depois discutir a passagem contra o Zenit na cidade do Monaco.


Conclusão: Penso que a equipa do Leverkusen vai acabar por sair vencedora, mas como o empate é suficiente para garantir a passagem e até de certa forma, a liderança do grupo, é possível que não entrem logo a todo o gás. Já experimentaram quão falso pode ser este Monaco e penso que vão ter mais cautelas no processo defensivo do que tiveram na primeira mão. Assim sendo contrariando as odds, penso que este encontro poderá dar poucos golos, ou seja:


Under 2,5 golos; Bet365 @ 1,90
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions