Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo A - 5ª jornada - Atl. Madrid vs Oly / Malm vs Juv  (Lida 1660 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Grupo A - 5ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Atlético de Madrid vs Olympiakos
CRAVEIRO --  Ambas as equipas marcam @2.25 na Bet-at-home 4-0  :perdida:
HUGOMRSANTOS --  Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.75 na Bet365 4-0  :perdida:
JPVSC95 -- Godin marca a qualquer altura @ 9.50 na Bet365 Não marcou  :perdida:
TIAG08 -- Olympiakos mais de 0.5 golos @ 1.96 na Bet-at-Home 4-0  :perdida:
GUMATURANO -- Atlético de Madrid AH-1,25 @ 1,93 na Dhoze  4-0  :ganha:
PMARTINS -- Mais de 5 Cartões AH @ 2.04 na Dhoze 4 Cartões  :perdida:

Malmo vs Juventus
CRAVEIRO --  HA Juventus -1, -1.5 @ 1.68 na Bet365 0-2  :ganha:
HUGOMRSANTOS -- Carlos Tevez a marcar a qualquer momento @ 1.66 na Bet365 Marcou aos 88" :ganha:
DA_SILVA --  Juventus para vencer encontro @ 1.32 na FantasticWin  0-2  :ganha:
JPVSC95 --  Pogba marca @ 3.50 na Bet365 Não marcou  :perdida:
TIAG08 -- Juventus a marcar o primeiro golo na 2ª parte @ 1.50 na Bet-at-Home HT=0-0 FT=0-2  :ganha:
INACION -- Juventus AH -1.5 @ 2.05 na Bet365 0-2  :ganha:
PMARTINS --  Carlos Tevez a marcar 2 ou mais golos @ 5.50 na Dhoze Marcou apenas 1 golos aos 88" :perdida:
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 22:18 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
Atlético de Madrid – Olympiakos
Liga dos Campeões
26/11/2014 19h45


O plano dos Colcheneros para esta quarta-feira europeia não podia ser mais directo. Ganhar o jogo, o que lhes daria acesso imediato aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O Atlético de Madrid foi surpreendido no jogo que abria esta edição da Liga dos Campeões. A jogar em casa, os gregos do Olympiacos cedo se adiantaram no marcador – Arthur Masuaku, treze minutos; Afellay, trinta e um. Mandzikic ainda reduziu antes do intervalo mas o Atletico limitou-se a ir arrastado pela iniciativa e resultado dos adversários. O arranque de temporada não foi o melhor para a equipa de Diego Simeone e notou-se também nesse primeiro desafio europeu. Desde então os Colchoneros afinaram o seu jogo e novos elementos como Griezman e Mandzukic foram encaixando no esquema. Foi a primeira e única derrota dos madrilenos nesta fase de grupos. A partir daí venceram os três desafios europeus que se seguiram: 1-0 na receção à Vecchia Signora, 5-0 ao Malmo no Vicente Calderón e 2-0 na visita à Suécia. Por isso este próximo confronto com os gregos é tão importante. Se vencerem ficam imediatamente apurados para a fase seguinte. E se não o fizerem fica tudo dependente de um resultado vitorioso na deslocação a Torino.
O Atlético de Madrid sofreu um rude golpe durante os compromissos de seleções. João Miranda, peça-chave da defesa colchonera, apresentou queixas nos músculos posteriores da coxa, ao serviço do Brasil e foi dispensado.

O Olympiacos este quase a arrancar uma vitórias histórica na deslocação a Itália. Pirlo abriu o marcador para os da casa mas os homens de Míchel não se deixaram abater. Botía igualou e aos sessenta e um minutos N’Dinga colocou-os na frente. Não fora a contribuição de Roberto Jiménez, marcando na própria baliza e o desfecho poderia ter sido bem distinto. Para lá da hora de jogo a Juve estava fora dos oitavos da Liga dos Campeões, pelo segundo ano consecutivo. E então Paul Pogba marcou o golo da salvação, por temporária que seja. Foi uma oportunidade de ouro perdida pelos gregos que agora precisam de vencer o Atleti no seu Calderón infernal. Isto porque o compromisso com que fecham a fase de grupos é a recepção ao Malmo, o que lhes dá algum alento.
O Olympiacos é treinado, há quase dois anos, pela antiga estrela do Real Madrid, Míchel, que não espera ser recebido com bons modos no Vicente Calderón. O treinador espanhol não tem ilusões. Sabe que a sua equipa vai sofrer em Madrid mas tem confiança na capacidade dos seus homens para aguentarem a pressão. Os gregos estão sem jogar há mais de duas semanas. Ao período de interrupção da Liga Grega para o apuramento para o Europeu de França acresceu o facto do jogo do fim-de-semana, com o Xanthi, ter sido adiado.

Histórico de Embates:

2014-09-16   Grp.A Olympiacos 3-2    Atlético Madrid    LC 2014/2015
1993-03-18   QF   Atlético Madrid    3-1    Olympiacos    Taça das Taças 92/93
1993-03-04   QF   Olympiacos    1-1    Atlético Madrid    Taça das Taças 92/93

Será um jogo muito complicado para ambas as equipas, querendo somente a vitória cada uma delas, logo o jogo tenderá a ser bastante aberto com oportunidades de golos para ambos os lados, e é nisso que vou apostar.

Prognóstico: Ambas as equipas marcam @2.25 Bet-at-home



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
Atlético Madrid vs Olympiacos
19:45 H 26/11/2014
Liga dos Campeões

Jogo do Grupo A, ainda tudo em aberto para os oitavos de final.

Atlético Madrid: Neste momento 1º classificado com 9 pontos com 3 vitórias e 1 derrota, precisamente frente a esta equipa do Olympiacos. Diego Simeone treinador do atlético de Madrid espera um jogo complicado mas jogando em casa a equipa torna-se mais solta e mais confiante. De regresso á equipa está o médio Mario Suarez depois de ter cumprido jogo de suspensão na ultima jornada da liga espanhola frente ao Málaga.
Onze provável: Moya - Diego Godin, Siqueira, Juanfran e José Gimenez - Mario Suarez, Koke, Raul Garcia, Arda Turan e Fernandez - Mandzukic

Olympiacos: Actualmente 3º classificado com 6 pontos com 2 vitórias e 2 derrotas.  Esta equipa quando joga em casa é dificil de bater, mas quando joga fora na Europa é totalmente diferente. Michel treinador do Olympiacos teve mais uns dias para poder preparar a sua equipa para este encontro, o ultimo jogo foi a 9 de Novembro para o campeonato grego onde golearam em casa por 5-1.
Onze provável: Roberto - Botia, Omar, Abidal e Arthur Masuaku - Maniatis, Milivojevic e Ndinga - Afellay, Mitroglou e Kasami

Acredito num jogo onde o Atlético de Madrid vai impor velocidade no jogo e os golos vão aparecer. Esta equipa do Olympiacos não é uma equipa qualquer e certamente iremos ter um jogo aberto e em que ambas podem marcar.

Prognostico:
Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.75 Bet365
Mario Mandzukic a qualquer momento @ 1.90 Bet365
Hugo Santos



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo A - 5ª jornada - Atl. Madrid vs Oly / Malm vs Juv
« Responder #2 em: 25 de Novembro de 2014, 23:39 »

Craveiro

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    577
Malmo – Juventus
Liga dos Campeões
26/11/2014 19h45


O Malmo recebe no Estádio Swedbank a Juventus, num jogo a contar para a 5ª jornada da fase de Grupos da Liga dos Campeões. Agrupados no Grupo A, com o Atlético de Madrid na liderança com 9 pontos, o Malmo ocupa a última posição com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 3 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 9 golos sofridos.
O Malmo consagrou-se bi-campeão da Liga Sueca. Os Azul-Celeste concretizaram 62 pontos em 30 jogos, fruto de 18 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, com parciais de 59 golos marcados e 31 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Malmo apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 5-0 em terreno do Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao IF Brommapojkarna, uma derrota na última jornada da Liga Sueca por 2-1 em terreno do Atvidabergs FF, uma vitória por 0-2 na recepção ao Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões e, na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do IS Halmia, num jogo a contar para a Taça da Suécia. O bi-campeão sueco recebe a actual detentora do título da Serie A italiana, a quem se vê obrigado a derrotar nesta partida de forma a roubar-lhe o 3º lugar e lutar pela qualificação para os oitavos de final. O treinador Norueguês de 61 anos, Age Hareide, parte para este jogo com apenas Johan Hammar em baixo de forma. À parte deste jogador, tem o seu plantel em máxima força.

A Juventus, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 6 pontos, fruto de duas vitórias e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 4 golos sofridos. Apesar deste desempenho parecer um pouco fraco, a Vecchia Signora está a ter uma óptima performance na Serie A italiana, liderando a tabela com 31 pontos, fruto de 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 28 golos marcados e 4 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Génova. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Empoli, uma vitória por 3-2 na recepção ao Olympiacos, num jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória em casa, na qual massacrou o Parma por 7-0 e, na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno da Lazio. A Vecchia Signora ainda se encontra com algumas baixas, principalmente no sector defensivo, ficando de fora para este jogo Andrea Barzagli e Martin Caceres por lesão, e ainda com Angelo Ogbonna, Patrice Evra, Simone Pepe e Kwadwo Asamoah em dúvida.

A Juventus ainda não conseguiu vencer nenhum jogo fora nesta fase de Grupos e com a qualificação para os oitavos de final à porta, este é um bom momento para começar a somar pontos. Após se consagrar bi-campeão da Liga Sueca, o Malmo recebe a líder da Serie A em máxima força para um jogo em que promete fazer estragos à equipa italiana. Contudo, a Juve também parte para este confronto com a moral em alta com uma série de 4 vitórias consecutivas e com o desejo de ser qualificada para os oitavos de final. O Malmo dificilmente encontrará argumentos para contrariar uma Juventus que possui uma enorme qualidade no seu plantel.

Prognóstico: HA Juventus -1, -1.5 @1.68 Bet365



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
Malmo vs Juventus
19:45 H 26/11/2014
Liga dos Campeões

Outro jogo do Grupo A, onde acredito que a Juventus vai somar mais 3 pontos, pois só a vitória interessa caso queiram passar á próxima fase da liga dos campeões.

Malmo: 4º Classificado com apenas 3 pontos, ganhou em casa ao Olympiacos marcando os únicos 2 golos até ao momento nesta fase de grupos. É a equipa mais fraca deste grupo e não acredito que consiga travar esta equipa experiente como a Juventus.  Provavelmente devem jogar num 4-4-2.

Juventus: Actualmente 2º Classificada com 6 pontos com 2 vitórias e 2 derrotas. Ainda não venceu nenhum jogo fora nesta fase de grupos perdendo assim os 2 jogos por 1-0 frente ao olympiacos e Atletico de Madrid, mas neste jogo só a vitória lhes interessa, caso contrário complicam bastante e podem não passar para os oitavos de final.
Massimiliano Allegri diz que a equipa está em boa forma fisica e Psicologica e tem tudo para sair da Suécia com os 3 pontos.

Prognostico:
Carlos Tevez a marcar a qualquer momento @ 1.66 Bet365
Juventus para ganhar a zero @ 2.00 Bet365
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 00:21 por hugomrsantos »
Hugo Santos



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10345
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3884
Competição: Champions League
Data: 26-11-2014 ás 19h45
Jogadores: Malmo vs Juventus
Pick: Juventus para vencer encontro a 1.32 @ Fantasticwin


:arrow: Malmo, equipa sueca que se sagrou campeã no campeonato sueco e que está na última posição do seu grupo da Champions com 3 pontos em 4 jogos. Os suecos estão nesta edição da Champions League de forma completamente inesperada, pois jogaram a fase de qualificação em que eliminaram Sparta de Praga e Salzburg tendo virado em ambos os casos, resultados desfavoráveis na 1ª mão. Nesta Champions perderam com Juventus e Atletico Madrid fora de portas e em casa venceram o Olympiakos por 2-0, mas também por 0-2 foram derrotados para o Atletico Madrid. A equipa não tem grande experiência a este nível e frente a adversários mais cotados tem sentido algumas dificuldades. Ainda assim, em casa tem sido uma equipa competitiva e causou algumas dificuldades ao Atletico Madrid apesar da derrota. O Malmo parte para este jogo com a aspiração de vencer, pois só com um triunfo poderá continuar a sonhar.

:arrow: Juventus, equipa italiana que ocupa a 1ª posição da Serie A e que está na 3ª posição do seu grupo na Champions League com 6 pontos em 4 jogos. A Juventus é claramente uma grande candidata a passar á próxima fase, tal como o Atletico Madrid. Acontece que o Olympiakos conseguiu intrometer-se na luta e a Juve parte para este jogo sem margem de erro para continuar a depender apenas de si para se qualificar. Com um plantel cheio de qualidade e opções, a formação de Turim tem feito um óptimo campeonato e a qualidade exibicional da equipa tem sido boa. Os italianos conseguiram um triunfo muito complicado em casa com o Olympiakos por 3-2 onde viraram o jogo após desvantagem de 1-2. Depois disso venceram 7-0 o Parma em casa e foram vencer 3-0 no terreno da Lázio. O defesa Barzagli é a grande baixa para este jogo.     

Conclusão: A Juventus na temporada passada falhou a qualificação para os oitavos de final e só se pode queixar de si própria. Este ano a equipa manteve a qualidade e está a jogar um futebol ainda melhor, sobretudo nesta fase em que atravessa um momento bastante bom. Pela frente têm um adversário algo perigoso, uma equipa de transições rápidas que em casa costuma jogar um pouco melhor tendo um estilo de jogo um pouco mais ofensivo. Naturalmente que diante da Juve jogará com as linhas um pouco baixas, dando a bola á Juve que tem mais qualidade e é mais experiente. De modo a evitar dissabores, acredito que este jogo tenha sido preparado com o máximo de seriedade e empenho por parte da Juve que só vencendo continuará a depender apenas de si para se qualificar. Um resultado que não a vitória pode condicionar o apuramento e na última jornada recebe o Atletico Madrid num jogo que se perspectiva muito complicado. A odd é baixa, mas confio nos italianos para vencerem dando aqui um passo importante na qualificação.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2014, 02:14 por da_silva »



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
Malmo vs Juventus 26 de Novembro Grupo A  19h45

Malmo e Juventus defrontam-se na 5ª jornada da Liga dos Campeões do grupo A.

A equipa da casa ocupa o ultimo lugar com 3 derrotas e 1 vitoria. Em 4 jogos sofreram 9 golos e marcaram apenas 2. É uma equipa extremamente inexperiente e que não devera continuar em competições europeias.

 Onze provável: Olsen, Ricardo, Helander, Johansson, Tinnerholm, Forsberg, Haltsi, Adu, Eriksson, Kiese, Rosenberg

Do outro lado esta a Juve, 3ª classificada com os mesmos pontos que Olympiakos, 6, e que precisa de vencer para alcançar os oitavos de final. Perderam nas duas deslocações fora, mas não acredito que isso va acontecer.

Na ultima jornada do campeonato italiano venceram a Lazio por 3-0. Pogba foi o homem do jogo e esta num momento sensacional. Acredito que marcara, porque aparece em zonas muito avançadas do terreno. Alem disso conta com uma vontade enorme de vencer, quer como futebolista a nível mundial, quer como a mentalidade que tem. Na antevisão deste encontro disse: «O Real Madrid é um grande clube, mas a Juventus também o é. Estive no Manchester United, mas ainda assim decidi vir para Turim e assinar pela Juventus. Sinto-me bem em Itália. Este clube é como se fosse a minha família. Neste momento só penso em melhorar como jogador. Espero ser como Zidane».

Onze provável:Buffon, Lichsteiner, Bonucci, Chiellini, Padoin, Pogba, Pirlo, Marchisio, Pereyra, Tevez, Llorente.

O meu prognostico para este jogo é que Pogba ira marcar. Neste momento atravessa um momento fantástico, pelo que acredito que continuara a dar continuidade as boas exibições. Alem disso, a Juve necessita de ganhar e é nestes momentos que os grandes jogadores aparecem.

Pogba marca

ODD 3,50

BET 365



jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    290
    Pts Tipsr:
    202
At. Madrid vs Olympiakos 26 de Novembro Grupo A  19h45

Atletico e Olympiakos defrontam-se na 5ª jornada da Liga dos Campeões do grupo A.

A equipa da casa ocupa  primeiro lugar do grupo com 9 pontos. Com uma vitoria qualificam-se e muito dificilmente perderão o primeiro lugar nessas circunstâncias.Em 4 jogos marcaram 10 golos e sofreram 3.
Ao contrario do ano passado, esta equipa pratica um futebol muito mais ofensivo, talvez devido ao esquema tático que agora utilizam. Griezmann veio dar outra dinâmica ofensiva.
Alem disso são muito fortes em bolas paradas, onde obviamente destaco Godin! O central aparece como niguem nas alturas e acredito que amanha marcara.
Tiago já antecipou este jogo e afirmou que se trata de uma final. Na verdade o Atletico em casa é fortíssimo.

Onze provável: Moya, Juaffran, Miranda, Godin, Siqueira, Gabi, Suarez, Koke, Garcia, Griezsmann e Mandzukic.

Do outro lado esta o segundo classificado do grupo com 6 pontos. Espero um Olympiakos a jogar olhos nos olhos, à imagem do que aconteceu em Italia. Penso que o Atletico se ira superiorizar.
Ate ao momento marcaram 6 golos e sofreram 7 golos, vários de bola parada. Perderam os dois jogos fora, com o Malmo e com a Juve, o que não deixa de ser surpreendente, no caso do 1º.

Onze provável: Roberto, Elabdellaoui, Botia, Abidal, Masuaku, Ndinga, Maniatis, Milivojevic, Afellay, Dominguez, Mitroglou.

O meu prognostico para este jogo é que Diego Godin marca, pelos motivos que enunciei anteriormente.

Godin marca a qualquer altura

ODD 9,50

BET365



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo A - 5ª jornada - Atl. Madrid vs Oly / Malm vs Juv
« Responder #7 em: 26 de Novembro de 2014, 03:58 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5456
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Atlético de Madrid - Olympiakos
26/11/2014, 19:45

O Atlético de Madrid precisa de uma vitória esta noite para garantir o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões antes da ultima jornada num grupo que se revela muito equilibrado e complicado.
A equipa espanhola lidera um grupo onde Olympiakos e Juventus fazem fila para se apurarem e onde a equipa grega mostrou muito mais do que se esperava estando mesmo com possibilidade de passagem já esta noite caso vença na casa do Atlético.
O Atlético de Madrid está numa excelente fase da época com 6 vitórias nos ultimos 7 jogos e uma vitória esta noite é mais que obrigatória para seguir já em frente na prova.
Jogando em casa o Atlético é claramente favorito mas não devemos subestimar o Olympiakos que está a fazer uma excelente campanha e promete trabalho árduo em busca de um possivel apuramento.
O Atlético de Madrid sofreu golos em 3 dos ultimos 4 jogos e não me parece este ano uma equipa tão segura defensivamente como foi no ano passado pelo que a aposta do Olympiakos para marcar parece-me uma boa aposta para este jogo.
O Atlético está em 3º lugar na Liga BBVA a apenas 4 pontos do líder Real Madrid e apesar de defensivamente a equipa não estar a corresponder a anos anteriores ofensivamente tambem podemos afirmar que a equipa está muito melhor obtendo jogos de over com maior frequência mesmo com a saída de Diego Costa no defeso.

O Olympiakos está em 2º lugar na Grécia com ainda 9 jornadas decorridas mas o primeiro posto está bastante perto e será naturalmente atingível.
A equipa grega está a jogar bem este ano mas chega a este jogo numa fase menos boa da temporada onde venceu apenas um encontro nos ultimos 4.
O Olympiakos ainda assim marcou golos em 6 dos ultimos 7 jogos e vem mesmo de goleada por 5-1 sobre o Panthakrikos para a liga grega.
A equipa do Olympiakos vem de 2 jogos seguidos com overs altos e para este jogo acredito que vamos ter ambas a marcar e o over a acontecer com a vitória do Atlético que no final de contas é a melhor equipa e joga em casa.
Com a possibilidade de se apurar já para a próxima fase da competição em sua casa acho que o Atlético não vai vacilar e sabendo que a equipa espanhola não tem sido tão forte a defender como nos ultimos anos e ambas as equipas vêm de overs acho que os golos são uma boa aposta assim como o Olympiakos para marcar já que a equipa grega tem de tentar pontuar em Espanha para na ultima jornada em casa frente ao Malmo depender apenas de si para seguir em frente na prova.


Olympiakos over 0.5 golos a 1.96 na Bet-at-Home
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5456
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Malmo - Juventus
26/11/2014, 19:45

O Malmo joga em casa mas mesmo em casa não acredito que seja equipa para derrubar a Juventus que joga para se apurar para a segunda fase da prova milionária.
A equipa da Juve vai á Suécia para derrotar o Malmo e garantir assim 3 pontos que a encostem ao topo do seu grupo para em casa na ultima jornada poder até garantir o 1º lugar frente ao Atlético de Madrid.
A equipa da Juventus tem os recursos para vencere sta partida mas vai enfrentar um Malmo que em casa já venceu nesta presente edição o Olympiakos por 2-0 e que ainda luta por um possivel apuramento ou pelo menos uma passagem para a Liga Europa.
O Malmo é a pior defesa deste grupo com 9 golos sofridos em 4 jogos e acho que esta noite vai sofrer mais uns quantos pois a Juventus é um adversário muito forte que já os venceu em Itália por 2-0 no primeiro encontro deste grupo e não vai facilitar.
O Malmo sagrou-se campeão sueco há poucas semanas e teve assim este período para descansar o que lhes será favorável.
Ainda assim este fim de temporada não foi agradável já que a equipa sueca somou 4 derrotas nos ultimos 6 jogos que fez.
A Juventus por sua vez lidera a Serie A sem grande oposição diga-se de passagem e além de vir de uma vitória contundente sobre a Lázio em Roma por 3 bolas a zero a vecchia signora vem de 4 vitórias consecutivas.
Na Serie A a Roma ainda persegue a Juve estando 3 pontos atrás mas acho que essa resistência não estará para durar pois a qualidade de uma equipa e outra é bastante díspar a meu ver.
As minhas apostas para esta partida sabendo que estamos perante um Malmo em mau momento e uma Juventus que é simultaneamente melhor ataque e melhor defesa da Serie A vai para os golos da Juventus assim como ser a vecchia signora a primeira equipa a marcar na segunda parte.
A Juventus precisa muito deste jogo mas vai enfrentar um Malmo que joga em casa e não deve ser subestimado, posto isto caso a equipa sueca consiga aguentar este resultado de 0-0 até ao intervalo acho que a Juve entrará com outra mentalidade na segunda parte, mais forte, mais pressionante e vai conseguir chegar ao golo. Esta é uma equipa que vem de 4 jogos consecutivos a marcar 2 ou mais golos e num jogo desta importância espero mais do mesmo.


Juventus a marcar o primeiro golo na 2ª parte a 1.50 na Bet-at-Home
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
Malmo vs Juventus - 26/11/2014 19:45

Malmo

Há várias épocas que não me recordo de uma equipa Sueca na fase de grupos da Liga dos Campeões. Com o novo sistema de qualificação em que não basta ser campeão nacional a Suécia foi um dos países que não beneficiou com isso.
São lideres do campeonato, estão dentro das expectativas na Liga dos Campeões, último lugar com 1 vitória e 3 derrotas. O seu melhor momento foi a vitória em casa por 2-0 em casa frente ao Olympiakos e o pior momento a derrota em Espanha frente ao Atlético de Madrid por 5-0.
Está em dúvida o defesa Johan Hammar.

Juventus

Campeões italianos, estão no bom caminho para defender esse estatuto pois lideram o campeonato.
Neste grupo eram um dos favoritos à qualificação, no entanto após 4 jogos estão em 3º lugar empatados com o Olympiakos com 6 pontos, se não vencerem ficam com a qualificação em risco porque no último jogo defrontam o Atlético de Madrid, o adversário mais complicado.
O defesa central Andrea Barzagli e o ala direito Martín Cáceres não estão disponíveis. Estão em dúvida o defesa central Angelo Ogbonna, o experiente lateral esquerdo Patrice Evra, o ala esquerdo / médio Kwadwo Asamoah e o médio ofensivo Simone Pepe.

Confronto directo

Defrontaram-se apenas uma vez, foi esta temporada em Itália, vitória da Juventus por 2-0.

Conclusão

A Juventus tem alguns jogadores importantes em dúvida especialmente nas alas, no entanto tem o meio campo e ataque na máxima força. Se alguns dos jogadores que estão em dúvida jogarem ainda vai acentuar mais a diferença de qualidade entre estas duas equipas. Estou confiante numa vitória confortável da Juventus.

Aposta: Juventus AH -1.5 @ 2.05 Bet365



Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
Que acham de "Mais de 4.5 cartões amarelos" no jogo do Atlético - Olympiakos? Então se o Olympiakos conseguir marcar - o que acredito - acredito que sejam duros, e o mesmo para caso o empate perdure, o Olympiakos pode carregar e já sabemos que os gajos do Atlético também são bem duros.



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Atlético de Madrid vs Olympiakos – Champions League – 26/11 às 19h45


Fatos do jogo e escalações:

Atlético de Madrid: Moyá; Juanfran, Godín, Giménez, Ansaldi; Gabi, Tiago, Koke, Arda Turan; Griezmann, Mandžukić.

Olympiakos: Roberto; Elabdellaoui, Botía, Abidal, Masuaku; Maniatis, Milivojević, N’Dinga, Afellay; Domínguez; Mitroglou.

♠ Baixas: Miranda no Atleti. Giannoulis no Olympiakos.

Conclusão Final:

Depois do susto na primeira rodada, quando perdeu para o Olympiakos, mais ou menos no mesmo período em que deu uma oscilada no espanhol, dando a entender que não conseguiria se reinventar sem Diego Costa e Courtois, o Atlético de Madrid logo botou tudo nos eixos, afastou os críticos e voltou a brigar no topo do espanhol, além de assumir a liderança de seu grupo da Champions, agora, basta uma vitória hoje para o time se garantir na liderança da chave.

O Olympiakos por sua vez, mostrou que não é um time forte apenas em casa – onde bateu “apenas” o Atlético de Madrid e a Juventus – a equipe sobrou em confiança no confronto com a Juve em Turim e parecia que encaminharia a classificação ali, o que acabou não ocorrendo com a virada relâmpago da Juventus, mas agora o time tem boa chance de pegar a segunda vaga.

Por melhor que o Olympiakos venha se mostrando, ainda tem um bom degrau para conseguir equilibrar um confronto contra o Atlético de Madrid, ainda mais no Vicente Calderón. E penso que a equipe de Diego Simeone conseguirá a vitória aqui.

Eu não tenho tanta certeza assim se a equipe vencerá por boa margem e as odds meio que obrigam a gente a dar um tiro mais pra cima, mirando um Handicap eu não gosto do AH-1 no valor apresentado e como não tenho tanta confiança que o -1,5 será coberto, acho que é uma boa saída irmos no meio termo, o -1,25.

Aposta:

- Atlético de Madrid AH-1,25 | 1,93 na Dhoze | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Malmö vs Juventus
26.11.2014, 19:45h


O Malmo ainda terá possibilidades de seguir em frente nesta Liga dos Campeões, mas para isso terá que vencer a Juventus neste jogo. Estão em último lugar do grupo com 3 pontos, a Juve está em terceiro, com seis pontos, os mesmos que o Olympiakos e em primeiro está o Atletico Madrid. Portanto neste grupo, parece que tudo pode acontecer. Mas acho que no fim vão conseguir passar as equipas mais fortes, que são a Juve e o Olympiakos.

A Juventus terá que ganhar e da maneira que está a jogar, penso que será muito provável, já que ultimamente têm dizimado os seus adversários. A grande forma de Pogba e a recuperação de Pirlo parecem estar a ajudar muito no desenvolvimento desta equipa para esta época e têm feito exibições muito boas nos seus últimos jogos. E também Vidal, que juntando a Pogba e Pirlo, formam uma tripla muito forte no meio campo.

A equipa da Juventus, que até era umas das equipas que não marcava muitos golos nos seus jogos, apesar de dominar grande parte do seus jogos. Só nos seus últimos 4 jogos marcou quase o mesmo número de golos que tinha marcado no resto da temporada. Carlos Tevez tem estado em destaque nesta equipa da Juventus e tem marcado golos nas últimas jornadas. Nesta edição da Liga dos Campeões só marcou dois golos e curiosamente foram contra esta equipa do Malmo.

Pelo que vi no jogo anterior, a Juventus só não marcou mais golos devido a falharem muito na finalização. Algo que não é habitual nesta equipa. Dominaram do início ao fim com o Malmo todo encolhido no seu meio campo e foi um festival de golos falhados. Hoje penso que será bem diferente porque a Juventus tem que ganhar este jogo e penso que irá fazê-lo e com grandes possibilidades de golear. E também reparei no facto de Carlos Tevez ter tido múltiplas oportunidades de fazer golo, só que não estava nos seus dias. Mas mesmo assim ainda marcou dois golos.

Pick: Carlos Tevez a marcar 2 ou mais golos @ 5.50 Dhoze


Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Atl. Madrid vs Olympiakos
26.11.2014, 19:45h

O Atletico está muito bem e pode já hoje confirmar o acesso à próxima fase nesta Liga dos Campeões, caso ganhe este jogo. Esta é uma equipa muito agressiva a jogar e nos últimos jogos temos visto isso. É uma equipa à imagem do seu treinador que gosta que os seus jogadores sejam uns autêntico guerreiros em campo e que deem tudo em campo. Mas por vezes isso causa muitos problemas e podemos ver isso nos cartões amarelos que os jogadores do Atletico já receberam nesta temporada.
O Olympiakos vem para este jogo em segundo lugar com menos 3 pontos que o Atletico e sabe que é fundamental sair deste jogo com pontos para depois garantir o apuramento contra a equipa do Malmo, em sua casa na última jornada desta fase. Tal como o Atletico, esta equipa Grega també é muito aguerrida e costumam levar muitos cartões.
A minha aposta será nos cartões, porque só no últimos 3 jogos realizados pelo Atlético houveram 16 cartões. E no jogo realizado entres estes dois clubes, já a contar para esta Liga dos Campeões, na Grécia, houveram 5 cartões. Ainda por cima, os jogadores do Atlético a jogarem em casa deixam-se levar pela atmosfera criada pelo seus adeptos e costumam ter entradas precipitadas, o que os faz ainda ter mais cartões. Ainda tenho que referir que o árbitro deste jogo é o Alemão Wolfgang Stark e este por norma não costuma deixar os cartões no bolso. A meu ver este será um jogo duro em que haverá mais que 5 cartões, mas caso hajam 5 cartões, a minha aposta será devolvida.

Pick: Over 5 Cartões AH @ 2.04 Dhoze
Paulo Martins



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions