Autor Tópico: [NHL] 18 de Novembro a 23 de Novembro de 2014  (Lida 2578 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 17 de Novembro de 2014, 13:27

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Philadelphia Flyers @ New York Rangers
EL APOSTADOR -- New York Rangers em tempo regular @ 2.12 na Pinnacle 0-2 :ganha:

Carolina Hurricanes @ Los Angeles Kings
ZECPCUNHA --  Los Angeles Kings RT @ 1.83 na Bet365 2-3 :ganha:

Chicago Blackhawks @ Calgary Flames
EL APOSTADOR -- Calgary Flames em tempo regular @ 3.20 na Unibet 4-3 :perdida:

New York Islanders @ Pittsburgh Penguins
ROTSEN10 --  Pittsburgh Penguins  @ 2.65 na Bet365 4-5 :perdida:

Montreal Canadiens @ Boston Bruins
EL APOSTADOR -- Montreal Canadiens em tempo regular @ 2.70 na Sportingbet  2-0  :ganha:

Arizona Coyotes @ Anaheim Ducks
ZECPCUNHA -- Anaheim Ducks RT @ 1.80 na Bet365 2 - 1   :ganha:
« Última modificação: 24 de Novembro de 2014, 10:41 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 19 de Novembro de 2014, 20:25
Philadelphia Flyers @ New York Rangers
01:00
Aposta: New York Rangers em tempo regular @ 2.12 na Pinnacle
Liga: New York Rangers PL @ 2.95 na Sportingbet

Em primeiro lugar para quem não sabe o estado de Nova Iorque e penso mesmo que até se expande a grande parte do país, está a sofrer uma forte tempestade de neve, por isso, atenção aos próximos dias para apostar na NHL, com as equipas que viajam já que podem sofrer atrasos de vôo, chegarem ao local do jogo mais tarde e toda a programação muda. Mas ao que parece, nada disto afectou os Flyers, eu também já estava há espera visto que não jogam há 3 dias, logo devem ter viajado mais cedo e devem ter escapado a boa hora disto. Aliás vamos lá ver se vamos ter jogo porque pode ser adiado (nada foi falado) mas não seria a 1º vez que acontecia.

Pronto o tempo não me ajudou  :lol: mas o que não me falta são razões para ir contra os Philadelphia Flyers neste encontro. Principal ou das principais razões é Claude Giroux. Giroux é só o jogador mais fundamental do plantel dos Flyers. Ainda este ano numa conversa com o Marco lhe disse que sempre que Giroux marca o mais normal é os Flyers acabarem por vencer a partida e isso é simplesmente um facto mais que realista, logo sem Giroux  falta uma grande peça do puzzle.

Mais Giroux é center, ou seja, organizador do jogo e simplesmente joga na única linha de jeito e que está a produzir este ano na equipa, ou seja, Voracek (26 pontos) e Simmonds (12 golos) 7 dos quais golos e um dos principais scorers da equipa não terão o seu colega de linha no gelo. Ah Giroux tem 21 pontos na época.

Timonem e Chris Prongers os principais defesas da equipa estão lesionados há muito tempo, mas há coisa de 1 semana e qualquer coisa o defesa Luke Schenn juntou-se às baixas na defesa no jogo contra Colorado. Ele não a jogo hoje e após a saida do jogo contra Colorado a equipa sofreu 3 golos num unico periodo depois mais 4 no jogo a seguir contra Columbus que dominou a partida e ainda sofre com lesões e sofreu 6 golos dos Montreal Canadiens que não tem tanto poder ofensivo a unica coisa é uma equipa com jovens rápidos na frente. Olha os Rangers também gostam de jogar rápidos basta ver que o treinador é AV e é o estilo dele e que implementa nas suas equipas.

O goalie será Chris Mason que está longe de ser dos melhores da liga. Se estiver em modo de defender tudo até é um gajo que confio nele, mas isso acontece poucas vezes por época. Aliás sofreu 3 golos contra os Colorado já andava lá meio borrado porque os Flyers venciam por 4-0 e passou para um 4-3 num único periodo a seguir mamou mais 4 dos Columbus Blue Jackets cheio de lesões. não creio que hoje possa fazer uma grande exibição, nunca se sabe, mas não levo para isso muito devido há sua recente perfomance, que atenção não é péssima, mas não a melhor para poder ajudar muito a equipa logo e que na minha opinião deverá precisar e muito porque joga sem Giroux. 

Os Flyers tem quase ou chegam a ter 3 golos em média marcados por jogo, mas isso deve-se ao facto de em casa apresentarem sempre um forte ataque. Se a memória não me falha todos os jogos em casa marcaram pelo menos 3 golos. Mas já na condição de visitante o mesmo não acontece tem uma média de 2.71 mas muito se deve às únicas duas vitória fora em que tiveram marcar em ambos os jogos 5 golos.

Bem podia ficar aqui a falar dos Rangers, mas a minha aposta vai em contra do que já disse. Mas breve análise: não apareçem aqui na melhor das formas 1-2-2 nos últimos cinco jogos, inclusive uma derrota no mitico MSG no último jogo por 5-1, por isso, espero uma melhor resposta dos jogadores esta noite. Não jogam mal, aliás o treinador deles pratica nas suas equipas um bom hóquei e quando os Rangers estão bem exprimidos assim o acontece. Não joga o King Lundqvist hoje na baliza será o seu backup senão mais confiança tinha na minha aposta e mais segura a mesma me parecia.

Marco.Costa

• Magnata
  • M
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    221
em: 19 de Novembro de 2014, 23:20
@El Apostador sabes que odeio como o catano esses badamecos, mas hoje vou ter que ir neles :twisted:

Forum de Apostas

Re: [NHL] 18 de Novembro a 23 de Novembro de 2014
« Responder #2 em: 19 de Novembro de 2014, 23:20 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 19 de Novembro de 2014, 23:57
E acho que fazes bem  :mrgreen:

Olha o Letang sofreu um AVC?  :shock:

Edit: Esquece já foi em Janeiro, foi da ausência anterior, mas passou-me ao lado ele ter sofrido de um AVC não me lembro de falarem disso posha. O Maanta removeu agora um tumor o Dupuis tem um coagulo no pulmão dass  :cabecada:
« Última modificação: 20 de Novembro de 2014, 00:04 por El Apostador »

Marco.Costa

• Magnata
  • M
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    221
em: 20 de Novembro de 2014, 00:23
Yah, e o Dupuis é a segunda vez este ano, a primeira foi em Janeiro :cabecada:

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Novembro de 2014, 14:10
Boa tarde malta amiga ;) É só impressao minha,ou é daqueles que aparentemente,temos alguma fartura de boas apostas,mas com tanta fartura,temos de ter atençao para nao entrar no jogo em que dog nos lixa?!?... :roll: De Dallas a Los Angeles,San Jose a Chicago mesmo em Calgary...mas eu estou inclinado em 2: Sharks + Stars,teem de ganhar os Stars hoje,e os Panthers,nao repetirao em San Jose o que fizeram aos Ducks,penso eu  :cops: :som: :pipocas: :cool:
« Última modificação: 20 de Novembro de 2014, 14:11 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Novembro de 2014, 18:47
Calgary é dog porque as casas são otárias porque é só das melhores equipas a jogar neste momento e Chicago neste momento não mete medo a ninguém.

Marco.Costa

• Magnata
  • M
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    221
em: 20 de Novembro de 2014, 19:10
Touche @el apostador

Forum de Apostas

Re: [NHL] 18 de Novembro a 23 de Novembro de 2014
« Responder #7 em: 20 de Novembro de 2014, 19:10 »

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 20 de Novembro de 2014, 19:25
Calgary é dog porque as casas são otárias porque é só das melhores equipas a jogar neste momento e Chicago neste momento não mete medo a ninguém.

Também concordo. Se bem que nesse jogo não me meto..

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 20 de Novembro de 2014, 20:03
Carolina Hurricanes @ Los Angeles Kings
Staples Center, Los Angeles
03h30, 21 de Novembro de 2014

Mais uma noite longa de NHL, com os Kings a receberem os Hurricanes. Frente a frente dois conjuntos que começaram de maneira bem diferente esta temporada, mas que se encontram em momentos um tanto ou quanto semelhantes. Esta é a segunda vez que se defrontam este ano, depois dos Hurricanes terem vencido em casa por 3-2 no passado dia 2. Para esta noite espero uma história diferente e acredito que vamos ter triunfo dos homens da casa.

Os Los Angeles Kings encontram-se na 6ª posição na Conferência Oeste, com um registo de 10-5-4 e 24 pontos conquistados. Os campeões mostraram irregularidade no início de época, mas têm vindo a melhorar e venceram os dois últimos encontros. No último receberam os Panthers e venceram por 5-2, num resultado que espelha bem o que se passou na pista. Esta noite vão receber os Hurricanes e terão de manter os mesmos níveis se quiserem triunfar. Defensivamente este é um dos melhores conjuntos da Liga, sendo neste momento o 6º que menos golos sofre por jogo em média. Quick (2.06GAA e 0.938SV%) vai estar na baliza esta noite, ele que é claramente um jogador de referência na sua posição (para mim está no top-3). Frente a um conjunto que tem tido dificuldades em marcar golos, poderá ser uma boa oportunidade para conseguir uma boa prestação. No que toca ao ataque, não têm estado tão bem, mas têm vindo a melhorar ultimamente, em especial nas situações de power play. São uma equipa que prima pelo colectivo, embora este ano Toffoli e Carter estejam a ser os jogadores em evidência. No entanto, com estas melhorias que falei, mais jogadores vão começar a aparecer (Gaborik ou Kopitar, por exemplo) e penso que poderão colocar problemas à formação visitante. Os Kings quando jogam como campeões são difíceis de bater e, embora não espere que tenham tarefa fácil nesta partida, penso que têm condições para ganhar. Para este encontro não devem contar com Voynov e Martinez.

Os Carolina Hurricanes encontram-se na 14ª posição na Conferência Este, com um registo de 6-9-3 e 15 pontos conseguidos. Depois de um início absolutamente horrível, os Canes têm vindo a melhorar e todas as vitórias que têm vieram nos últimos 10 encontros. No último viajaram até Dallas e venceram por 6-4, num encontro com muitos golos e onde conseguiram recuperar de uma desvantagem de dois golos. Esta noite visitam os Kings e dificuldades se esperam. Defensivamente têm sentido alguns problemas, mas é por aqui que têm vindo também a melhorar. Cam Ward (2.57GAA e 0.903SV%), o habitual titular, vai estar entre os postes neste desafio e ele poderá ser importante, dado que vai ter pela frente uma equipa que está a subir de forma. No ataque, tem estado o grande problema deste conjunto, embora tenham condições para melhorar (o último jogo já foi um belo exemplo disso). Nash, Faulk (um defesa) e Eric Staal têm sido os homens em evidência, mas terão mesmo de mostrar mais daqui em diante se quiserem ainda ir aos playoffs. Nesta partida não vão ter tarefa nada fácil, dado que vão defrontar uma das melhores defesas da NHL e penso que se vierem a perder, não será uma grande surpresa. Fora deste encontro está Jordan Staal, enquanto que Harrison encontra-se em dúvida.

Conclusão: Espero uma partida intensa e disputada, e até com algum equilíbrio. Os Hurricanes começaram muito mal esta nova época, mas têm vindo a melhorar claramente (6 vitórias nos últimos 10 jogos). Têm subido de rendimento em ambos os lados do campo, se bem que é no ataque onde têm sentido mais dificuldades. Como tal, terão de se basear no espírito de luta e capacidade defensiva dos seus jogadores, e por aí podem criar problemas aos Kings. No entanto, vão ter pela frente uma equipa que está a subir de forma. Os Kings são uma das melhores defesas da Liga e contam com um guarda-redes de eleição. Na minha opinião, esse aspecto poderá ser importante. Depois, têm tido um melhor aproveitamento no ataque (em especial nas situações de power play) e, com vários jogadores de qualidade, tornam-se uma equipa difícil de travar, como ficou provado na época passada onde conseguiram conquistar a Stanley Cup. Em casa são fortíssimos (9 vitórias em 12 jogos), enquanto que Carolina tem sentido problemas fora de portas. Juntando tudo isto, penso que a formação californiana poderá vencer e acho que o pode conseguir dentro do tempo regulamentar.

Pick: Los Angeles Kings RT @ 1.83 na Bet365

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Novembro de 2014, 20:03
Eu continuo na minha,e ja fui forte,nos Dallas(todo cagado mas teem de ganhar) e San Jose.Os Flames nao aguentarao este ritmo sempre atençao,e os Chicago podem arrebitar em jogos destes,mas estou fora ;)
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Novembro de 2014, 20:16

Rumo a Stanley :cool:

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Novembro de 2014, 21:08

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Novembro de 2014, 22:21
Chicago Blackhawks @ Calgary Flames
02:00
Aposta: Calgary Flames em tempo regular @ 3.20 na Unibet
Liga: Calgary Flames em tempo regular @ 3.00 na Sportingbet

Poderemos estar perante o dog da noite indo a favor dos Calgary Flames. A equipa está muito melhor em relação há epoca passada e neste momento não é errado dizer que é das equipas que melhor hoquei pratica e sistemáticamente vemos as casas a porem sempre estes Calgary Flames como dogs nos jogos. Aliás nem percebo este aumento da odd dos Flames em relação ao último contra os Ducks. Os Ducks são equipa tão perigosa como os Blackhawks, neste momento são melhores que os Blackhawks, mas curiosamente os Flames eram menos dogs nessa partida do que em relação a hoje e baixas não tem, quer dizer, pelo menos novas porque Mason Raymond e Backlund não jogam e é pena porque senão mais acreditava nesta equipa.

Os Flames são uma equipa muito jovem principalmente no ataque mas não há vedetismos e jogam em equipa e os jovens vão dandos cartadas. Monaham já tinha mostrado coisas bonitas na época passada e este ano juntam-se Gandreau, Lance Booma e Markus Granlund. Um aspecto que melhorou muito a equipa foi a defesa este ano a defesa aparece muito mais forte quer na baliza com Hiller e que vai começar na baliza quer nos defesas há sua frente principalmente no trio Wideman- TJ Brodie-Mark Giordano que estão a fazer uma época muito positiva aparecendo bem também a pontuar. Giordano e Brodie diria eu estão  imparavéis neste momento sendo dois grandes nomes dos Flames neste momento.

Os Blackahwks começam hoje uma road trip que por norma tem sucesso que é fazer a costa oeste da liga, mas isso é historial e o que interessa é o momento e na minha opinião não estão no seu melhor momento. Não estão péssimos, não nada disso, mas não são os melhores Blackhawks e depois Sharp não joga nem tem jogado e é grande baixa e o mesmo sucede a  Trevor van Riemsdyk e Andrew Shaw. Crawford começa na baliza ele tem estado a jogar muito bem, mas irá fazer o seu nono jogo consecutivo na baliza. Jonathan Toews também não anda no seu melhor momento ele tem pontuado é verdade, mas falta ali algo ainda nele e que consegue sempre produzir para além de o considerar o jogador mais interessante desta equipa. Ele que penso que nunca marcou aos Flames ou nunca marcou sempre que foi a Calgary.

Acho que por fim não me expressei da melhor maneira ao ir nos Flames, mas é assim só quem já viu os Flames sabe do que falo os miudos não estão a mostrar nervosismo, vão fazendo o seu jogo o trio defensivo que mencionei está a jogar extremamente bem o Hiller tem estado seguro na baliza. É um pouco dificil não ir nos Calgary em casa e a jogar tão bem quando do outro lado os Blackhawks não estão a jogar o que realmente sabem e já conseguiram produzir em outras ocasiões. Acho que sinceramente vai ser uma road trip complicada para eles e espero que o comece a ser já esta noite.

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 21 de Novembro de 2014, 19:52
New York Islanders (12-6-0) @ Pittsburgh Penguins (13-3-1)
CONSOL Energy Center, Pittsburgh, Pennsylvania | Novembro 22, 2014 - 00h05

Pittsburgh Penguins e New York Islanders defrontam-se pela segunda vez esta temporada e novamente no Consol Energy Center, casa dos Penguins. Com a época ainda na sua primeira metade, a formação da Pennsylvania já provou mais um vez, após outras tantas épocas, que é crónica candidata à vitória final. O mesmo não podemos dizer obviamente da formação dos Islanders que nem sempre se conseguem apurar para os playoffs.

No primeiro desafio entre estas duas formações, Pittsburgh venceu por (3-1). Não foi, de longe, um jogo fácil. Entraram a perder e precisaram de dois PP no segundo período para virar a partida. Acabaram por sentenciar o triunfo com um golo em empty net vencendo assim pelo parcial acima referido. Halak e Fleury estiveram em destaque nas duas balizas fazendo 37 e 34 defesas, respetivamente.

Vejamos factos.
Pittsburgh tem uma performance ofensiva muito forte sendo o melhor ataque da liga com uma média de golos por jogo de 3.65. Aliado a isso temos o registo de 13-3-1 que comprova a tremenda qualidade desta equipa que tem como grandes pilares jogadores como Crosby ou Malkin. É uma equipa que dispensa grandes apresentações e que apenas se merece aplausos porque nem as entradas/saídas que vão ocorrendo retiram qualquer nível de jogo essencialmente no aspeto ofensivo.

É na defesa onde mais tremem. Tem defesas dotados para um jogo mais ofensivo e pouco agressivos revelando-se jogadores mais determinantes no ataque e por isso pontuadores como é o caso de Kris Letang que soma 13 pontos e curiosamente esta há quatro jogos consecutivos sem pontuar. Fleury é outra incógnita numa equipa que precisava indiscutivelmente de mais e de melhor na baliza para conseguir vencer novamente uma Stanley Cup. Nem sempre sabemos com o que podemos contar com Fleury. Mas também tenho que admitir que estou a ser injusto ao apontar-lhe esta critica na temporada que decorre. Só este ano em 14 jogos, Fleury assume-se com um dos melhores goalies da liga em termos estatísticos. Um parcial de 11-3-0 e um GAA. de 1.98 aliados ao facto de ser um dos três goalies da liga com melhor percentagem de defesas. Numa equipa como Pittsburgh, que se balança demasiado para o ataque, um goalie é praticamente um peça muito determinante na equipa e por isso só um bom Fleury poderá levar esta equipa à vitória final. Para já temos tido o melhor dele e por isso podemos confiar em Pittsburgh para continuar a somar triunfos.

Boa consideração merece também a formação dos Islanders. Acabou aquela equipa dotada de inexperiência e incapaz de obter constantemente bons resultados. Acabou-se a juventude e falta de rotina da equipa. Esta época já só apresentam 1 único rookie nas sua fileiras. E essencialmente começaram finalmente a reconstruir um plantel apostando em alguns trades o que se tem revelado decisivo para que a equipa obtenha os bons resultados. Kulemin, Grabovski, Boychuk ou Clutterbuck chegaram à equipa e permitiram que as linhas ofensivas ganhassem um maior equilíbrio. Já não é apenas a primeira linha a fazer estragos como noutros tempos.

Mas os grandes reforços da equipa foram conseguidos para a baliza. Halak é indiscutivelmente o melhor goalie a passar na baliza dos Islanders nas últimas épocas e o seu backup, Chad Johnson, ainda é novo e inexperiente mas já mostrou em Boston capacidade para se posicionar entre os melhores na sua posição. Hoje é Johnson o titular. É verdade que tem recebido poucas oportunidades para jogar mas compreende-se a posição de Jack Capuano a partir do momento em que aquele não tem correspondido à altura quando é chamado. Em 7 jogos tem um GAA de 3.28 e um parcial de 4-2-0. Se em resultados até está relativamente bem, a média de golos sofridos demonstra que hoje terá dificuldades perante aquele que é o melhor ataque da liga.

Há outros pontos a merecer consideração. Pittsburgh tem mais dificuldades a jogar, em regra, contra equipas que são muito agressivas a defender e que conseguem dificultar o controlo do puck pelo adversário dentro da sua zona defensiva, caso dos Rangers, local da última derrota de Pittsburgh. Curiosamente vêm de um triunfo frente a uma formação semelhante (Montreal) mas um excelente primeiro período e um grande Fleury garantiu-lhes uma vitória confortável. Ora, os Islanders são bem mais macios a defender. Jogadores virtuosos, rápidos e ainda relativamente indisciplinados que gostam de um jogo rápido à semelhança de Pittsburgh. Num jogo desses em que haverá com certeza muito espaço para jogar nas duas zonas ofensivas então não vejo outra equipa senão Pittsburgh a triunfar. Irão criar bem mais oportunidades.

Por fim não tão importante mas relevante são os últimos confrontos directos entre as duas equipas no Consol Energy Center. Em 22 jogos, os Islanders estão 5-17 em Pittsburgh. Dado curioso.

Prognóstico: Pittsburgh Penguins PL @ 2.65 Bet365 (10 unidades)

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions