Autor Tópico: [NHL] 12 de Novembro a 17 de Novembro de 2014  (Lida 2113 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33718
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Novembro de 2014, 09:04



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Colorado Avalanche @ New York Rangers
ZECPCUNHA --  New York Rangers RT @ 1.90 na Bet365 RT= 3-3  :perdida:

Dallas Stars @ Los Angeles Kings
ZECPCUNHA --  Los Angeles Kings ML @ 1.74 na Bet365 2-0 :perdida:

Nashville Predators @ St. Louis Blues
ZECPCUNHA --  St. Louis Blues ML @ 1.62 na Bet365 3-4  :ganha:



Arizona Coyotes @ Vancouver Canucks
ZECPCUNHA -- Vancouver Canucks RT @ 1.80 na Bet365 5-0  :perdida:

Washington Capitals @ St Louis Blues
EL APOSTADOR --  St. Louis Blues em tempo regular @ 1.90 na Bet365 1- 4  :ganha:
« Última modificação: 16 de Novembro de 2014, 19:09 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Novembro de 2014, 16:53
.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2014, 18:04 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 13 de Novembro de 2014, 18:36
Colorado Avalanche @ New York Rangers
Madison Square Garden, Nova Iorque
00h00, 14 de Novembro de 2014

Partida que abre mais uma noite de NHL, com os Rangers a receberem os Avalanche. Duas equipas que vêm de resultados diferentes e que se defrontam pela primeira vez esta época. Na minha opinião, o conjunto da casa é favorito e penso que vão conseguir a vitória.

Os New York Rangers encontram-se na 11ª posição da Conferência Este, com um registo de 7-6-2 e 16 pontos conquistados. Tem sido um início de temporada bastante irregular para os finalistas da prova no ano passado, que terão de melhorar em alguns aspectos se quiserem chegar aos playoffs. No entanto, vêm de uma vitória por 5-0 em casa frente aos Penguins, naquela que foi provavelmente a sua melhor exibição da até ao momento (derrotaram, claramente, uma das melhores equipas). Esta noite recebem uma formação a passar por dificuldades, mas terão de mostrar a mesma atitude se quiserem triunfar. O problema deste conjunto tem estado na defesa, embora venham de um jogo sem sofrer golos. Lundqvist (2.55GAA e 0.914SV%) vai estar na baliza esta noite, ele que é o melhor guarda-redes da Liga na minha opinião. O sueco vem de uma grande exibição e frente a uma equipa que tem sentido muitos problemas para marcar golos, poderá ter aqui uma boa oportunidade para conseguir mais um shutout. No ataque, têm estado melhores, com o trio Nash-Brassard-St. Louis em evidência. Têm sido o abono de família desta equipa e esta noite penso que têm condições para conseguir mais uma boa prestação. Os Rangers ainda não deram muita segurança este ano, mas dada a exibição conseguida na última partida e os problemas dos visitantes, acredito que podem conseguir a 2ª vitória consecutiva. Fora desta partida estará McDonagh, enquanto que Boyle deverá voltar após longa ausência.

Os Colorado Avalanche ocupam a última posição da Conferência Oeste, com um registo de 4-8-5 e 13 pontos conquistados. Tem sido um início de temporada para esquecer (depois de terem chegado aos playoffs no ano passado) e perderam os dois últimos encontros. No último jogaram no pavilhão da outra equipa de Nova Iorque, os Islanders, e perderam por 6-0, num resultado que espelha bem o que se passou na pista. Esta noite visitam os Rangers e espero mais um desafio complicado para os forasteiros. Esta equipa tem sentido dificuldades em ambos os lados do campo e esta noite não vejo isso a mudar. Varlamov (3.05GAA e 0.918SV%) será o titular na baliza, ele que até é um bom guarda-redes, mas que atravessa um péssimo momento. Frente a uma formação que tem estado bem no capítulo ofensivo, acredito que será mais uma noite longa para o guardião russo. Não obstante os problemas defensivos, penso que onde esta equipa tem realmente sentido dificuldades é no ataque. Isto porque no ano passado eram um conjunto temível neste capítulo e neste início de época têm estado muito abaixo das capacidades. Duchene e MacKinnon têm tentado remar contra a maré, mas outros elementos, de quem se esperava muito mais, pouco têm feito. Assim fica difícil e tendo pela frente um guarda-redes da qualidade de Ludqvist, poderão voltar a sentir dificuldades para meter o disco dentro da baliza. Os Avalanche terão rapidamente de melhorar ou então poderão cair num buraco do qual já não podem sair. Neste encontro espero melhorias em relação ao último, mas penso que a derrota será novamente o resultado mais certo. Fora desta partida vão estar Bordeleau, Winchester, Wilson e Stuart.

Conclusão: Espero uma partida com alguns golos, mas com a formação da casa a comandar as operações. Os Avalanche têm estado péssimos neste início de temporada e vêm de uma derrota muito pesada. Têm estado mal em todos os capítulos do jogo e certamente que a moral dos seus jogadores está muito em baixo. Defensivamente espero problemas, frente a um conjunto que ataca com qualidade, mas no ataque também não espero melhorias, dado que têm sentido muitas dificuldades para fazer golos. Além do mais, vão ter pela frente um grande guarda-redes e que ainda por cima vem de uma grande exibição. Os Rangers têm sido inconstantes e esse tem sido o principal problema da equipa. No entanto, vêm de uma excelente prestação, onde golearam uma das equipas mais fortes da Liga. Conseguiram manter a baliza inviolada e, acreditando que vão trazer a mesma atitude para este encontro, penso que têm todas as condições para vencer, não esquecendo também que vão jogar diante dos seus adeptos.

Pick: New York Rangers RT @ 1.90 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [NHL] 12 de Novembro a 17 de Novembro de 2014
« Responder #2 em: 13 de Novembro de 2014, 18:36 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 13 de Novembro de 2014, 19:18
Dallas Stars @ Los Angeles Kings
Staples Center, Los Angeles
03h30, 14 de Novembro de 2014

Partida que fecha mais uma jornada de hóquei no gelo, com os Stars a visitarem os Kings. Frente a frente dois conjuntos que já se encontraram este ano (em Dallas), com a vitória a sorrir aos Kings por 3-1. Esta noite acredito que o conjunto californiano é favorito e acho que têm condições para repetir a vitória.

Os Los Angeles Kings encontram-se na 5ª posição no Oeste, com um recorde de 8-4-4 e ainda 20 pontos conquistados. Tem sido um início de temporada um pouco irregular para os campeões, mas para já estão numa posição segura. Na noite passada deslocaram-se ao pavilhão dos Ducks e perderam por 6-5 (após SO), num excelente jogo de hóquei, mas onde tiveram a vitória na mão (dois golos de vantagem no 3º período). Esta noite recebem os Stars e terão de melhorar em alguns aspectos se quiserem voltar às vitórias. No plano defensivo, esta é uma das melhores equipas da Liga, sendo a 6ª que menos golos sofre por jogo em média (2.12). Na baliza terão Jones (1.73GAA e 0.929SV% em 3 jogos), ele que terá um papel importante frente a um conjunto que tem bons atacantes. No que diz respeito a matéria ofensiva, não têm demonstrado a qualidade dos playoffs do ano passado (também tiveram algumas lesões). No entanto, jogam muito bem em equipa e têm elementos acima da média, tais como Gaborik, Carter e ainda Toffoli, que tem sido o jogador em evidência nesta formação. Como tal, acredito que vão conseguir criar problemas aos visitantes, que sentem muitas dificuldades no momento defensivo. Os campeões ainda terão de melhorar em algumas coisas se quiserem revalidar o título, mas neste encontro acho que têm condições para triunfar. Fora desta partida estão Voynov e ainda Regehr.

Os Dallas Stars ocupam a 11ª posição na mesma Conferência, com 11 pontos conquistados e um registo de 5-6-4. Apontados como um dos principais outsiders para esta temporada, os texanos têm tido um início de temporada altamente irregular (recentemente tiveram uma sequência de 7 derrotas). No entanto, vêm de um triunfo no pavilhão dos Coyotes por 4-3, num jogo equilibrado. Esta noite vão até LA e as dificuldades serão maiores. Defensivamente têm sentido bastantes dificuldades, como já seria de esperar, e são nesta altura a 3ª equipa que mais golos sofre por jogo em média (3.47). Esta noite terão na baliza Lehtonen (2.95GAA e 0.906SV%), que é um bom guarda-redes e que tem feito pela vida. No entanto, as suas linhas defensivas não ajudam nada e espero mais uma noite complicada neste aspecto. No que diz respeito ao ataque, aqui têm mostrado mais e melhor (mesmo sem serem brilhantes). Seguin encontra-se num excelente momento de forma e é neste momento o melhor marcador da Liga (juntamente com outro jogador) com 12 golos. Spezza e Benn também têm dado uma ajuda e é por aqui que têm criado dificuldades aos seus adversários. Neste encontro poderão conseguir fazer golos, mas certamente que também têm consciência que vão ter pela frente uma das melhores defesas da NHL. Os Stars não têm jogado bem e, defrontando uma equipa forte, penso que não terão capacidade para chegar à vitória. Em relação a baixas, não vão poder contar com Peverley, Nichushkin e Nemeth (que não joga mais este ano), enquanto que Eakin está em dúvida.

Conclusão: Espero uma partida com alguns golos, mas considero que os homens da casa são favoritos. Os Stars têm tido um início de época muito irregular, como prova o facto de terem tido recentemente uma série de 7 derrotas seguidas. Ofensivamente até têm estado bem, com Seguin a ser o melhor marcador da Liga neste momento. No entanto, defensivamente têm estado muito mal (são a 3ª pior defesa) e esse aspecto poderá ser decisivo esta noite. Isto porque vão ter pela frente um conjunto experiente e que é o actual campeão. Não têm estado brilhantes a nível ofensivo, mas têm jogadores capazes de dar a volta ao texto e aproveitar as muitas debilidades defensivas dos visitantes. Depois, como são uma das melhores defesas da Liga (mesmo com Jones na baliza), poderão também anular o ponto forte dos Stars. A jogar em casa são fortíssimos, onde conquistaram 7 das 8 vitórias que têm nesta altura. Este ano já derrotaram Dallas (e fora de portas) e, dito isto, vejo a história a repetir-se.

Pick: Los Angeles Kings ML @ 1.74 na Bet365



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 13 de Novembro de 2014, 22:53
Nashville Predators @ St. Louis Blues
Scottrade Center, St. Louis
01h00, 14 de Novembro de 2014

Mais um jogo nesta noite de NHL, com os Blues a receberem os Predators. Duas equipas que se encontram num excelente momento e que se encontram pela segunda vez esta temporada. Nesse primeiro encontro (há uns dias atrás), a formação de Nashville venceu neste mesmo pavilhão por 2-1, mas penso que esta noite a história será diferente.

Os St. Louis Blues ocupam a 4ª posição no Oeste, com 21 pontos conseguidos e um registo de 10-4-1. Depois de um início algo irregular, a formação dos Blues melhorou e tem vindo a subir na classificação (antes da derrota frente aos Predators, teve uma sequência de 7 vitórias). Na última partida receberam os Sabres e venceram por 6-1, num jogo sem história, como seria de esperar. Esta noite recebem os Predators e terão de melhorar em relação ao último desafio entre ambas. Defensivamente este conjunto é muito forte e é nesta altura aquele que menos golos sofre por jogo em média na Liga (1.87). Jake Allen (1.40GAA e 0.944SV%), que vai estar entre os postes esta noite, tem estado a um nível altíssimo e ele poderá voltar a ser decisivo, dado que os visitantes nem sempre conseguem estar bem no capítulo ofensivo. No que diz respeito ao ataque, não têm estado tão bem (algumas lesões não ajudaram), mas continuam com um elenco com muita qualidade. Tarasenko tem estado absolutamente brilhante (é o 5º da Liga em pontos), enquanto que elementos como Schwartz e Lehtera também têm estado bem. No entanto, esta formação conta com outros jogadores com muita capacidade (que no ano passado estiveram em grande) e acredito que esse será o factor desequilibrador nesta partida. Não espero um jogo fácil para os homens da casa, mas espero que entrem na pista de modo a tentar vingar a última derrota e, se jogarem como sabem, acredito que vão conseguir o triunfo. Ausente desta partida estará Oshie, enquanto que Reaves irá regressar.

Os Nashville Predators estão no 3º lugar da mesma Conferência, com 22 pontos e ainda um recorde de 10-3-2. Têm sido uma das grandes surpresas (senão a maior mesmo) desta temporada e encontram-se actualmente numa série de 3 jogos sem perder. No último receberam os Oilers e venceram por 3-2, num jogo onde estiveram com uma vantagem de 3 golos. Esta noite vão até St. Louis e as dificuldades serão naturalmente maiores. Defensivamente este conjunto tem estado muito bem, estando em 3º (1.93) no que toca a golos sofridos por jogo (em média). Na baliza vão ter (sem confirmação ainda) Pekka Rinne (1.83GAA e 0.934SV%), que demonstrado a sua qualidade com óptimas exibições. A meu ver, será por aqui que poderão criar problemas aos homens da casa, apesar da qualidade das linhas ofensivas dos Blues. No que diz respeito ao ataque, têm sentido dificuldades. O rookie Forsberg tem estado muito bem, assim como Ribeiro e Neal. No entanto, falta algum poder de fogo a este conjunto e, frente a uma equipa que também defende bastante bem, esse aspecto poderá ser importante. Os Predators têm estado em grande neste início de época e a continuar assim, vão marcar presença nos playoffs. Penso que podem equilibrar este encontro em alguns momentos, mas a meu ver uma derrota não seria um resultado surpreendente. Para este desafio não podem contar com Fisher e Stalberg, enquanto que Wilson encontra-se em dúvida.

Conclusão: Espero um encontro muito disputado e equilibrado, entre dois conjuntos que defendem muito bem e que se encontram num óptimo momento. Os Predators têm sido uma das surpresas da temporada, mas com mérito ocupam a posição que ocupam. Têm defendido com qualidade, com Rinne em grande nível na baliza. A meu ver, será por aí que podem voltar a criar problemas aos Blues. No entanto, no ataque têm sentido mais dificuldades, mesmo contando com a excelente forma do miúdo Forsberg. Frente a uma equipa que também defende muito bem (e que é líder em termos de golos sofridos por jogo), esse factor pode ter um peso importante. Allen também tem estado brilhante na baliza e espero mais uma boa exibição dele. Depois, têm jogadores nas linhas ofensivas de muita qualidade (embora alguns ainda não tenham demonstrado o seu real valor), como por exemplo Tarasenko, que tem tido um início de época de sonho. Tudo bem que os Predators venceram aqui há uns dias atrás, mas espero uma forte reacção por parte dos Blues e penso que os seus atacantes poderão desequilibrar o prato da balança para o seu lado. A jogar em casa, acredito que saiam por cima e vou apostar na vitória deles.

Pick: St. Louis Blues ML @ 1.62 na Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Novembro de 2014, 15:05
@Spinosa results?



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33718
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 14 de Novembro de 2014, 15:07
@Bruno Coutinho Estão lá em cima :lol: E agora aqui em baixo  :shock: :shock: :shock: :shock:




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Colorado Avalanche @ New York Rangers
ZECPCUNHA --  New York Rangers RT @ 1.90 na Bet365 RT= 3-3  :perdida:

Dallas Stars @ Los Angeles Kings
ZECPCUNHA --  Los Angeles Kings ML @ 1.74 na Bet365 2-0 :perdida:

Nashville Predators @ St. Louis Blues
ZECPCUNHA --  St. Louis Blues ML @ 1.62 na Bet365 3-4  :ganha:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Novembro de 2014, 15:15
ty



Forum de Apostas

Re: [NHL] 12 de Novembro a 17 de Novembro de 2014
« Responder #7 em: 14 de Novembro de 2014, 15:15 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33718
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 14 de Novembro de 2014, 15:16
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 14 de Novembro de 2014, 23:21
Cheira-me a grande overzada hoje em Toronto tipo 8 ou 9 golos golos.



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 14 de Novembro de 2014, 23:30
Estou a contar com um 4-3 para nós :mrgreen:



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 15 de Novembro de 2014, 00:01
Com sorte perdes 4-3 no tempo extra e levas um ponto. Isto hoje é Toronto



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 15 de Novembro de 2014, 00:26
Sim, da maneira que estão uma e outra, só dá Toronto



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 15 de Novembro de 2014, 00:28
Arizona Coyotes @ Vancouver Canucks
Rogers Arena, Vancouver
03h00, 15 de Novembro de 2014

Partida que encerra mais uma jornada de NHL, com os Canucks a receberem os Coyotes. Confronto entre dois conjuntos que se encontrem em posições quase opostas na Conferência Oeste. Na minha opinião a formação da casa é favorita e acredito que confirmem esse estatuto com uma vitória.

Os Vancouver Canucks encontram-se na 2ª posição, com um registo de 12-5-0 e 24 pontos conquistados. Depois de uma temporada de desilusão, o conjunto canadiano entrou muito bem na nova e encontra-se num excelente momento. Os Canucks venceram as duas últimas partidas, depois de derrotarem em casa os Senators por 4-3, após SO. Esta noite recebem os Coyotes, mas terão de manter os mesmos níveis de intensidade e concentração se quiserem triunfar. No plano defensivo têm sentido algumas dificuldades, mas acho que têm vindo a melhorar ultimamente. Entre os postes vão ter Ryan Miller (2.46GAA e 0.910SV%), ele que é o habitual titular (é também o melhor guarda-redes da equipa) e que poderá ter um papel preponderante, dado que os visitantes sentem dificuldades em fazer golos. No que diz respeito ao plano ofensivo, os Canucks têm estado bastante bem, sendo neste momento a 7ª equipa que mais golos marca por jogo em média (3.00). Os gémeos Sedin voltaram à velha forma e têm contado com a ajuda de elementos como Bonino e Vrabata (que volta hoje a uma casa que bem conhece), que também têm dado um excelente contributo. Estes Canucks jogam bem em equipa e acredito que vão causar estragos na defensiva contrária, que está longe de ser segura. Os Canucks, a continuar assim, são candidatos no Oeste. Neste encontro, se não menosprezarem o adversário e se jogarem como têm vindo a fazer, penso que têm todas as condições para vencer. Para esta partida não contam com Sestito, Kassian e Sbisa, enquanto que Vrabata e Dorsett estão em dúvida (no entanto, é expectável que joguem).

Os Arizona Coyotes estão na última posição, com um recorde de 6-9-1 e 13 pontos conseguidos. Tem sido um início de temporada muito complicado para os Coyotes, que a continuar assim não vão deixar os últimos lugares. A formação do Arizona não vence à 3 encontros, depois de terem sido derrotados, na noite passada, na deslocação a Calgary por 5-3. Esta noite visitam outra equipa canadiana e mais problemas se esperam. Defensivamente têm estado muito mal e são neste momento a 3ª pior defesa da Liga (média de 3.44 golos sofridos por jogo). Na baliza vão ter (ainda sem confirmação) Mike Smith (3.43GAA e 0.889SV%), que não tem estado nada feliz. Frente a um ataque tão forte como o de Vancouver, não vejo essa situação a mudar. No que toca ao plano ofensivo, têm estado um bocado melhores, mas longe de serem brilhantes. Yandle, um defesa, e Vermette, têm sido os jogadores em evidência, mas é tudo muito pouco e, apesar de achar que podem marcar uns 2 golos nesta partida, penso que será insuficiente. Os Coyotes têm estado muito mal e terão de melhorar bastante se quiserem dar a volta ao texto. No entanto, essa tarefa não será nada fácil, assim como a desta noite. Enfrentando uma equipa que tem estado em foco, a derrota será mesmo o resultado mais certo e normal. Para este encontro a única ausência é Moss.

Conclusão: Penso que poderemos ter alguns golos, mas acho que será acima de tudo um jogo comandado pelos visitados. Os Coyotes estão na última posição e têm sentido muitas dificuldades. Vêm de 3 derrotas seguidas, uma delas ontem. Ofensivamente até têm feito algumas coisas positivas e será por aí que eventualmente poderão criar dificuldades aos homens da casa. No entanto, são claramente um conjunto limitado e que tem graves problemas defensivos. São a 3ª pior defesa da Liga e neste desafio vão enfrentar um dos melhores ataques. Os Canucks estão em grande e venceram 8 dos últimos 10 encontros. Têm produzido muito ofensivamente, com os gémeos Sedin, Vrabata e Bonino a estarem em alta. A meu ver, acho que a formação de Vancouver poderá então explorar ao máximo as fragilidades defensivas contrárias. Depois, com Miller na baliza têm a segurança suficiente para não sofrerem muitos golos. A jogar em casa, diante de um público habitualmente frenético, têm tudo para conquistar nova vitória e é nisso que acredito.

Pick: Vancouver Canucks RT @ 1.80 na Bet365



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 15 de Novembro de 2014, 00:33
Sim, da maneira que estão uma e outra, só dá Toronto

Mas vocês não estão mal muito pelo contrário tem o PowerPlay do crl e defensivamente estão numa fase que em 4 anos pouco ou mal vos vi assim lol

Agora não estejas há espera que o Greiss pare um ataque com 19 golos marcados nos últimos 4 jogos com uma facilidade do caraças e que vem moralizados com um 6-1 diante de um dos seus maiores rivais. Pah Toronto tem meia dúzia de jogos que defende a sério durante a fase regular se um desses for hoje até uma PL para Toronto acredito que caia. 




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions