Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 10ª Jornada] Braga vs Gil Vicente - 08/11 20H15  (Lida 1783 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RICARDOCARDOSO --  Braga -1 HA @ 1.60 na Bet365 2-0  :ganha:

DA_SILVA -- Braga @ 1.38 na FantasticWin  2-0  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Braga EH-1 @ 2.10 na Sportingbet  2-0  :ganha:

TIAGOSLB191 -- Braga HA -2.5 @ 3.85 na Bet365 2-0  :perdida:

DEL PIERO -- Braga -1.0 HE @ 1.93 na Bet-at-Home  2-0  :ganha:

SNIPERTHEBEST --  Irão ambas as equipas marcar pelo menos 1 golo?: sim @2.09 na Bet-At-home 2-0  :perdida:
« Última modificação: 10 de Novembro de 2014, 19:55 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4599
em: 07 de Novembro de 2014, 17:04
Braga vs Gil Vicente
08/11/2014 @ 20h15

O lanterna vermelha Gil Vicente desloca-se ao Estádio AXA para defrontar o Braga, numa partida a contar para a 10ª jornada da Liga Zon Sagres. Este primeiro terço de campeonato tem-nos mostrado duas caras do Braga, uma jogando no seu estádio e outro completamente diferente a jogar fora. O registo forasteiro dos bracarenses tem sido bastante fraco, com 3 empates e 2 derrotas, não tendo portanto ainda conseguido qualquer triunfo a jogar nesta condição. No entanto, o caso muda completamente de figura quando o Braga joga perante os seus adeptos, somando só vitórias nos 4 jogos disputados em casa. Pelo AXA já passaram Benfica, Estoril, Rio Ave e Boavista, e todos eles foram vencidos, destancando também o rácio de golos da equipa de Sérgio Conceição, com 10 golos marcados e apenas 2 sofridos a jogar nessa condição. Um dos jogadores em maior destaque, o médio Danilo, já cumpriu castigo na deslocação a Coimbra, e portanto será mais uma opção de qualidade para este encontro. O técnico bracarense já veio a público avisar que não irá tolerar um possível relaxamento frente ao último classificado, afirmando mesmo "quem facilitar não é um jogador profissional". classificado. O Gil Vicente vive dias negros, com uma prestação muito fraca, tendo conquistado apenas 3 pontos em 9 jornadas. Recorde-se que José Mota pegou no comando da equipa à umas jornadas (orientada até então por João de Deus), no entanto os maus resultados não desapareceram. O conjunto gilista é mesmo a pior defesa do campeonato, com 19 golos sofridos, e mesmo no capítulo da finalização, a equipa não entusiasma com apenas 7 tentos. O ambiente no seio da equipa também não é o melhor, com várias ameaças do Presidente aos seus jogadores, e mesmo nestes últimos dias o clube instaurou um processo disciplinar a um dos capitães de equipa, César Peixoto, supostamente por ter infringido alguns dos regulamentos do clube minhoto. O Braga em casa tem sido verdadeiramente um grande do nosso campeonato, e terá aqui perante o lanterna vermelha uma boa oportunidade de construir um triunfo confortável.

PICK: Braga -1 HA
BET365: 1,60
10uND



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Novembro de 2014, 20:52



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 10ª Jornada] Braga vs Gil Vicente - 08/11 20H15
« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2014, 20:52 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5082
em: 07 de Novembro de 2014, 23:22
Competição: Liga Zon Sagres
Data: 08-11-2014 ás 20h15
Jogadores: Braga vs Gil Vicente
Pick: Braga para vencer encontro a 1.38 @ Fantasticwin


:arrow: Braga, equipa portuguesa que ocupa a 7ª posição da Liga Zon Sagres com 15 pontos em 9 jogos. Os minhotos têm como grande objectivo na presente temporada qualificarem se para as competições europeias e desejam ser pelo menos os 4º classificados. A equipa este ano reforçou se bem, abriu os cordões á bolsa e foi buscar jogadores com alguma qualidade. Pelo que se tem visto, este Braga é uma equipa mais forte em casa onde assume claramente os encontros, onde tem boa dinâmica de jogo e nos jogos fora sente mais dificuldade, estando ainda á procura da vitória. No último jogo em casa, o Braga venceu o Benfica 2-1, num jogo em que jogou a um ritmo alto e acabou por vencer bem. Na semana passada empatou em coimbra a 1 golo. Para este jogo Sérgio Conceição espera a vitória, são 3 pontos importantes e alertou a equipa para o facto de não consentir facilitismos por jogar diante do último classificado. A boa notícia para este jogo é o regresso de Danilo para o meio campo, elemento importante nesta equipa.

:arrow: Gil Vicente, equipa portuguesa que ocupa a 18ª posição da Liga Zon Sagres com 3 pontos em 9 jogos. O galo de barcelos este ano está com a crista baixa. Se o ano passado entraram bastante bem no campeonato onde conseguiram garantir a manutenção logo na 1ª volta, pois este ano entraram bastante mal e estão a 4 pontos dos lugares de manutenção. A equipa não tem conseguido corresponder e a meu ver os homens de Barcelos irão lutar pela permanência durante todo o campeonato. O futebol que praticam não convence muito e nem com a chegada de José Mota se verificou melhorias significativas. Na última jornada defrontaram em casa o Arouca e não foram além de 1 empate a 1 golo. José Mota prometeu ambição na visita a Braga e acredita no triunfo. Cesar Peixoto falha este jogo devido a um processo interno que enfrenta. 

Conclusão: O desnível entre estas duas equipas é bem notório e não acredito minimamente que o Braga se deixe surpreender por este Gil Vicente que com o decorrer do encontro irá evidenciar as suas debilidades, quer no sector defensivo, quer na sua organização de jogo, parece me uma equipa sem grandes ideias e com dificuldade em ligar jogadas no processo ofensivo. Aqui jogarão com linhas recuadas, á procura do erro do adversário para sair em contra ataque e desequilibrar a equipa da casa que jogará dentro do meio campo gilista. O Braga tem claras ambições na presente temporada, tem boas soluções no seu plantel e a vitória dificilmente escapará neste encontro.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 08 de Novembro de 2014, 01:50
20h15/Braga vs Gil Vicente


O Braga esta época fez um grande investimento, até agora esperava-se mais um pouco desta equipa, mas também não se pode dizer que têm estado assim tão mal.. Nesta altura estão em 7ºlugar, em caso de triunfo poderá saltar até ao 4ºlugar, e terá pela frente o adversário ideal, trata-se do Gil Vicente que é o último classificado.. Os arsenalistas têm duas caras, uma quando jogam em casa, e saem sempre vitoriosos, até mesmo frente ao líder Benfica.. Já quando jogam fora de portas, a equipa não consegue ganhar, tendo empatado 3 e perdido 2, um deles no Dragão, numa exibição muito personalizada desta equipa, se calhar foi das melhores exibições do Braga, mas perdeu, o futebol é mesmo assim, é irónico e injusto!.. Mas no AXA a equipa de Sérgio Conceição cresce de rendimento, transformando-se para melhor, e os resultados são bem claros e não mentem..

Além do triunfo frente ao Benfica por 2-1, venceu ainda o Estoril pelo mesmo resultado, tendo vencido por 3-0 o Boavista e Rio Ave.. Para este encontro, há uma excelente notícia, que é o regresso aos convocados do brasileiro Danilo, ele que tanta falta fez em Coimbra, em mais um mau resultado fora de casa.. Até em termos exibicionais, tirando o jogo no Dragão, o Braga joga pior fora, do que em casa, não apenas os resultados, mas sim também as exibições.. Além do regresso de Danilo, fala-se também no possível regresso de Zé Luis aos convocados, mas isso será uma incerteza, visto que Sérgio Conceição ainda não revelou a lista.. Por falar em Sérgio Conceição, o técnico arsenalista alertou para o possível excesso de confiança que possa haver nos jogadores, só pelo simples facto do Gil Vicente estar na última posição..

Este Gil não há forma de endireitar, o problema não é dos treinadores, é mesmo do plantel, porque já na época passada eu falava nisto, a classificação do Gil era enganadora, e agora o tempo veio-me dar razão, demorou mas veio ainda a tempo.. Tem alguns elementos de qualidade, mas são poucos, por exemplo César Peixoto mas está em final de carreira e já não precisa do futebol para nada, e o maior exemplo disso mesmo, foi a ausência dele numa acção de solidariedade do clube, estando agora suspenso, sendo uma ausência de peso para a equipa.. Além dele, há outro jogador que foi fundamental na recuperação do Gil na época passada, quando a equipa andou meio tremida, falo do trinco Keita, ele dá um equilíbrio defensivo que sem ele a equipa não o tem, porque não há outro médio com as características do maliano..

José Mota já nem sabe o que há de dizer, vem de mais um resultado comprometedor, desta vez empatou frente ao Arouca que ontem demonstrou frente ao Vitória andar longe do bom futebol que protagonizou em alguns períodos na época passada.. A equipa gilista tem apenas 3 pontos, fruto de 3 empates.. Em termos de derrotas, perdeu nas últimas duas partidas fora de casa, no Bessa por 3-2, sim leu bem, o Gil conseguiu perder frente ao Boavista e acima de tudo, conseguiu sofrer 3 golos do Boavista, mais nenhuma equipa vai sofrer 3 golos da equipa de Petit, nem mesmo aos juniores devem conseguir marcar 3 golos.. A outra derrota, foi em Moreira de Cónegos por 2-0, tendo ainda outra por 2-0 em Setúbal.. De fora dos convocados além de Keita e César Peixoto, irão ficar Avto e Vitor Gonçalves, com a dupla Ricardinho e Diogo Valente a ser chamados por José Mota, para os seus lugares..

Um Braga que em casa é muito forte, venceu o Benfica e também venceu por 3-0 uma equipa do nível deste Gil, falo do Boavista que até venceu os gilistas.. Creio que a tarefa de José Mota irá ser muito difícil, o grupo não anda muito unido, César Peixoto é um dos líderes do balneário, e sem ele, o mesmo perde alguma força.. No futebol tudo é possível, mas acredito que com maior ou menor dificuldade, os bracarenses irão vencer este adversário que nesta altura, é dos mais fracos da liga, e tal como diz Sérgio Conceição, não quer relaxamento, tendo em conta que tem em vista o comboio europeu, portanto, o triunfo neste encontro é obrigatório!

Braga EH-1 :arrow: 2.10 Sportingbet

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



TiagoSLB191

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    253
    Pts Tipsr:
    12
em: 08 de Novembro de 2014, 10:05
Liga Zon Sagres - 10ª Jornada
Braga vs Gil Vicente - 08/11

Braga:

Regressa aos jogos em Casa onde aí tem somado vitória atrás de vitória. No ultimo jogo, no reduto da Académica parecia que tinham um jogo controlado mas um remate fora de área onde o Guarda-Redes foi um pouco mal batido ditaram o empate, e Sérgio Conceição como se viu pelas imagens ficou furioso.
Ou seja, neste jogo em que o Braga joga em casa penso que não se vai contentar por uma vitória pela margem mínima, até porque nos jogos em casa o Braga tem nívei exibicionais muito bons, tendo já inclusive ganho 2-1 ao Benfica.
Também já ganhou em casa 3-0, ao Boavista e ao Rio Ave, o que mostra que a jogar no Axa que realmente manda é o Braga.

Equipa provável:

Matheus, André Pinto, Santos, Baiano, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Ruben Micael, Rafa, Pardo, Éder.

Ausências: Zé Luis e Djavan.

Gil Vicente:


Está em ultimo lugar no Campeonato, ainda não obteve nem uma unica vitória. Em 9 jornadas tem 3 empates.
O Gil Vicente tem poucos jogadores que tenham qualidade para se distinguirem dos outros. Um deles é César Peixoto, mas não irá jogar, portanto este é a meu ver mais um ponto negativo em relação ao Gil Vicente.
A equipa vai sofrer muito neste Campeonato e só mesmo um bom mercado de Inverno pode fazer ressurgir das cinzas este Gil.

Equipa provável:

Adriano Facchini, Enza-Yamissi, Peks, Gabriel, Evaldo, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Jander, David Batista.

Conclusão:

Um Braga que é forte a jogar em Casa, que até agora só somou vitórias a jogar no Axa, uma delas diante do Benfica, a jogar contra o Gil Vicente, ultimo classificado que ao fim de 9 jornadas não obteve 1 unica vitória, tem tudo para ser uma vitória bracarense tranquila sem grandes dramatismos. Para ajudar nisto também conta o discurso de Sergio Conceição que já avisou que não quer relaxamentos pelo facto do Gil Vicente estar e ultimo.



 :arrow: Braga HA -2.5  | Odd 3.85 na Bet365





« Última modificação: 08 de Novembro de 2014, 10:41 por TiagoSLB191 »



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 08 de Novembro de 2014, 17:06
Braga x Gil Vicente
8/11/2014 - 20:15h
Liga Zon Sagres

O Braga depois da vitoria merecida sobre o Benfica, deslocou-se à Acdémica, e mesmo estando na frente do marcador, vacilou e deixou escapar os 3 pontos, ganhando apenas um. Nao se aplicaram como em Braga frente aos encarnados e o resultado ficou expresso. Por vezes nao basta o crer, mas sim a atitude dentro do campo. Hoje, perante o seu publico e sabendo que caso vençam sobe ao 4º lugar com 18 pontos, provisoriamente, a turma de Braga nao quer tambem deixar escapar o seu rival, o Guimaraes, que ja segue lider desta liga, tambem provisoriamente. Embora seja um derbi minhoto, o Braga nao terá muitas dificuldades perante um Gil Vicente que se apresenta cada vez pior e na iminencia de descer de divisao sendo a equipa mais fraa nesta liga, a par com Boavista. Djavan e Ze uis nao vao a jogo. Com Rafa-Eder-Pardo a frente de ataque deverá ser extremamente ofensivo e tudo leva a crer que tambem matadora.

O Gil Vicente apresenta-se ferido de resultados, mas o empate em casa frente ao Arouca soube a pouco, depois de caetan marcar para os gilistas, deixando-se empatar ja nos minutos finais.
Jose Mota em conferencia de imprensa afirmou que «Vamos defrontar um adversário que contabiliza por vitórias todos os jogos que fez em casa, mas vai chegar o dia que vão perder pontos em casa, acontece a todas as equipas e nós tudo faremos para mudar isso. Vamos tentar ser coesos e organizados; percebemos a forma de atuar do Braga, os valores individuais que tem, e vamos tentar tirar partido das nossas qualidades». Sabendo que ja nao vencem ha 20 anos, desde 1993, os gilistas precisam muito de pontos, mas hoje nao sera um desses jogos para amealhá-los. Cesar peixoto é o unico ausente, devido a acção disciplinar.

Concluindo, o Braga se mostrar o que mostrou perante o Benfica poderá demolir este Gil Vicente em pouco tempo, daí que julgo que os bracarenses depois de abanarem as redes contrárias não terão muita dificuldade em vencer por outros números o Gil.

» Prognóstico: Braga -1.0 HE @1.93 na Bet-at-Home
» Unidades: 10



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 08 de Novembro de 2014, 17:40
8 de novembro, 20.15
Futebol
Primeira Liga Portugal
Braga v Gil Vicente
Pick: Irão ambas as equipas marcar pelo menos 1 golo?: sim Bet-At-home 2.09



   Creio que vai haver pelo menos 3 golos nesta partida, afinal o Gil Vicente atravessa uma fase tumultuosa na liga, agravada por uma suspensão “esquisita” da sua principal estrela – César Peixoto -  a que se junta os maus resultados da equipa ainda treinada por José Mota que ao fim de 9 rondas do campeonato e nas últimas 5 partidas para a liga sofreu sempre golos e encaixou no processo 11 golos, tendo como melhores resultados os empates a uma bola na recepção ao Estoril e ao Arouca.
   Já o Braga tem melhorado bastante competitivamente, vendeu cara a derrota no Dragão por 1-2 e mereceu mais do que o empate a uma bola no Municipal de Coimbra, diante da Académica e tem como jogos bandeira, os três triunfos seguidos em casa, para a Taça de Portugal por 4-1 diante do Alcains, antes havia batido o Rio Ave por 3-0 e depois bateu o campeão nacional por 2-1, num jogo em que até esteve a vencer.
   Esta melhoria competitiva do Braga assenta em processos ofensivos estilizados, não só a equipa bracarense continua a ser muito forte nos lances de bola parada e nas transições ofensivas como consegue ter várias opções de carrilamento ofensivo, não só com as jogadas de trás para a frente de Rubén Micael, mas através das diagonais do irreverente Rafa, capaz de desequilibrar em qualquer faixa e que está em grande momento de forma. A que se junta um Èder que parece que veio revigorado depois do tempo da ausência e que é um ponta de lança à antiga, não precisa de dar muitos toques na bola mas decide partidas.
   No entanto o Gil Vicente mesmo sem César Peixoto tem os seus argumentos ofensivos, as equipa de José Mota saem regularmente bem para o ataque e este Gil Vicente não é excepção até porque João Vilela, tem excelente visão de jogo e pelas faixas com Jander e acima de tudo Diogo Viana podem surpreender o extremo reduto do Braga, que tem na defesa o seu sector mais permeável.
   Nos últimos 5 duelos entre estas duas equipas, houve 18 golos marcados e apenas por uma vez ambas equipas não marcaram.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 10ª Jornada] Braga vs Gil Vicente - 08/11 20H15
« Responder #7 em: 08 de Novembro de 2014, 17:40 »

skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 08 de Novembro de 2014, 18:31
@Pedro_Ribeiro26  isso sim é uma PICK ENORME, a que saber apostar e por de parte clubismos e rivalidades (se é que me entendes) vou seguir abraço :venia: :venia:
« Última modificação: 08 de Novembro de 2014, 18:31 por skillersimoes »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 08 de Novembro de 2014, 22:50
20h15/Braga vs Gil Vicente

Um Braga que em casa é muito forte, venceu o Benfica e também venceu por 3-0 uma equipa do nível deste Gil, falo do Boavista que até venceu os gilistas.. Creio que a tarefa de José Mota irá ser muito difícil, o grupo não anda muito unido, César Peixoto é um dos líderes do balneário, e sem ele, o mesmo perde alguma força.. No futebol tudo é possível, mas acredito que com maior ou menor dificuldade, os bracarenses irão vencer este adversário que nesta altura, é dos mais fracos da liga, e tal como diz Sérgio Conceição, não quer relaxamento, tendo em conta que tem em vista o comboio europeu, portanto, o triunfo neste encontro é obrigatório!

Braga EH-1 :arrow: 2.10 Sportingbet :ganha: :ganha:

10 unidades
2-0


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 08 de Novembro de 2014, 22:53
@Pedro_Ribeiro26  isso sim é uma PICK ENORME, a que saber apostar e por de parte clubismos e rivalidades (se é que me entendes) vou seguir abraço :venia: :venia:
há quem não ache o mesmo, há quem ache as minhas picks ridículas :)

Mas fazer melhor que eu, é impossível!!

Quanto ao apostar no Braga e apesar da rivalidade, não me custa absolutamente nada, analiso o Braga sem pensar nisso.. Joguei nas camadas jovens do Vitória, fui insultado no antigo campo da ponte, pessoalmente não gosto do Braga, mas isso não me faz alterar na hora de apostar e analisá-los.. Há que saber separar as coisas, há quem consiga, e há quem não consiga!.. Obrigado pelos elogios :bom:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3173
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 09 de Novembro de 2014, 12:51
Podem criticar-te por muita coisa @Pedro_Ribeiro26 mas quanto às qualidades das tuas picks só se for alguém ou com dor de cotovelo ou que não percebe nada de futebol... sinceramente são do melhor que por aqui existe.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 10 de Novembro de 2014, 19:55
Liga Zon Sagres




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RICARDOCARDOSO --  Braga -1 HA @ 1.60 na Bet365 2-0  :ganha:

DA_SILVA -- Braga @ 1.38 na FantasticWin  2-0  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Braga EH-1 @ 2.10 na Sportingbet  2-0  :ganha:

TIAGOSLB191 -- Braga HA -2.5 @ 3.85 na Bet365 2-0  :perdida:

DEL PIERO -- Braga -1.0 HE @ 1.93 na Bet-at-Home  2-0  :ganha:

SNIPERTHEBEST --  Irão ambas as equipas marcar pelo menos 1 golo?: sim @2.09 na Bet-At-home 2-0  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions