Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo E - 4ª jornada - Bayern Vs Roma / Man. City vs CSKA  (Lida 1937 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Grupo E - 4ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Manchester City vs CSKA Moscovo
PEDRO_RIBEIRO26 -- Manchester City Over 3.5 @ 3.25 na Sportingbet 1-2 :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Mais de 3,5 golos @  2 na Bet365 1-2 :perdida:
JOSÉ RIBAMAR -- Manchester City HA -1,5 -2 @?? na  Betfair 1-2 :perdida:
PAULOFERREIRACOSTA -- Manchester City mais 2,5 golos @1,95 na Sportingbet 1-2 :perdida:
RICARDOCARDOSO -- Man City HA -1,5 @ 1.93 na Bet365 1-2 :perdida:
PMARTINS -- Man City a marcar em ambas as partes @ 1.85 na FantasticWin HT=1-2 FT=1-2  :perdida:
DEL PIERO -- Man City/Man City (HT/FT) @ 1.80 na Oddsring HT=1-2 FT=1-2  :perdida:
PMNS18 -- Sergio Aguero para marcar 2 ou mais golos  @ 3.50 na Bet365 Não marcou  :perdida:
GUMATURANO -- Ambas Marcam @ 1,80 na Bet365 1-2  :ganha:

Bayern vs Roma
PAULORUAPEREIRA -- Mais de 3.5 cartões @ 1.90 na Bet365 1 cartão  :perdida:
PMNS18 -- Mais de 3,5 cartões  @ 1.90  na Bet365 1 cartão  :perdida:
DEL PIERO -- Empate/Bayern (HT/FT) @4.70 na Oddsring HT=1-0 FT=2-0  :perdida:
« Última modificação: 05 de Novembro de 2014, 21:45 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Manchester City vs CSKA Moscovo


O Manchester City no último jogo frente a estes russos, chegou ao 0-2 facilmente, mas relaxou, abrandou e acima de tudo, pensou que tinha o jogo ganho, mas devido a essa atitude, as coisas acabaram por se complicar, com o CSKA a chegar à igualdade.. Nessa partida viu-se claramente que o City é bem mais forte, porque nos primeiros 20 minutos foi superior, e tal como disse chegou com facilidade ao 0-2.. Agora na Premier League, vem de um triunfo frente ao United por 1-0, mas além desse golo, teve ainda 3 penaltis não assinalados pelo árbitro, portanto, o resultado poderia ter sido outro.. Se tivesse vencido o jogo na Rússia, estaria nesta altura com os mesmos pontos que a Roma, mas em vez disso, está a dois pontos dos romanos que viajam a Munique, para jogar com o Bayern que lhes espetou 7 em pleno Olímpico de Roma.. Portanto, se o City quer seguir em frente nesta competição, tem claramente de vencer esta partida, porque depois o calendário aperta, com uma recepção ao Bayern e termina a fase de grupos, com uma deslocação a Roma.. Para este jogo, Pellegrini não poderá contar com Silva, Kolarov e Lampard..

O CSKA vem de uma derrota em casa por 0-1 frente ao Zenit, que lhe poderá ter custado a perda do título, mesmo faltando ainda muito campeonato, mas o que é certo, é que com essa derrota, ficou a 7 pontos do Zenit, isto num campeonato como o russo, onde os grandes perdem poucos pontos, creio que o título está entregue.. Portanto, será uma equipa um pouco afectada em termos psicológicos, ao contrário dos citizens que vêm de uma vitória frente ao seu eterno rival.. Se o City precisa de vencer caso queira ainda passar aos oitavos, então os russos necessitam mesmo de um milagre, visto que além desta deslocação, terá ainda que viajar a Munique, por isso, aqui só lhe servirá a vitória.. Ainda só teve um jogo fora de casa nesta prova, e foi logo na abertura, em Roma e saiu vergado perante os romanos, numa goleada por 5-1.. Falando nos jogos fora de casa deste CSKA, além deste em Roma, na Liga Russa nos últimos dois, houve sempre muitos golos, na vitória por 3-4 no Ural, e ainda no empate 3-3 frente ao Ufa, duas equipas que estão em 11º e 13ºlugares na tabela, com as duas equipas a terem 11 e 12 golos marcados no campeonato, nada a ver com o poderio ofensivo deste City..

Portanto, se a lógica imperar, creio que poderemos vir a assistir a um resultado parecido com aquele que ocorreu na época passada(5-2), onde curiosamente foi no mesmo dia, é mesmo uma curiosidade interessante!

Manchester City Over 3.5 :arrow: 3.25 Sportingbet

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
Man. City vs CSKA
19h45   5/11


Man. City: A equipa inglesa tem um plantel de grande qualidade, não me parece que Pelligrini seja o homem certo no sítio certo, no entanto quando o colectivo funciona, os resultados são sempre muito bons. Este ano as exibições têm sido um pouco fracas, sobretudo do ponto de vista defensivo, na premier league seguem com uma média de 1 golo sofrido por jogo, não é nada de alarmante, mas se a este dado juntarmos o facto de nos 3 jogos já efectuados na champions terem sofrido sempre golos, não será surpreendente se hoje o CSKA marcar um golo ou dois até...
Nesta fase de grupos perderam o primeiro jogo em Munique, empataram em casa com a Roma e deixaram-se empatar na Rússia a duas bolas, vencer hoje é um passo muito importante para alcançar os oitavos, esperando que a Roma perca ou no máximo empate.

David Silva, Kolarov e Lampard são baixas confirmadas.

CSKA: Vêm de uma derrota por 1-0 com o Zenit, estão em 2º lugar a 7 pontos do mesmo, por norma é a jogar fora que têm os piores resultados, mesmo na champions dá para apreender isso, o Bayern apenas venceu por 1-0 em Moscovo, e o City empatou, quando foram a Itália defrontar a Roma sofreram 5 golos, conseguindo o golo de honra. São uma equipa de linhas baixas, que procura o contra ataque como forma de criar perigo e é esse estilo de jogo que penso que irão apresentar frente ao City.

H2H: No frente a frente, este jogo terá sempre pelo menos 3 golos, devido ao histórico, e sempre pelo menos 2 golos para o City. A equipa inglesa sabe que é importante vencer esta partida para chegar aos oitavos, joga contra o elo mais fraco do grupo, e já perdeu 2 pontos na Rússia de maneira inacreditável. Vêm de um bom resultado frente ao United, estão moralizados e focados em marcar. Acredito que o CSKA ainda consiga marcar, e como só vejo o City a vencer, penso que a equipa da casa conseguirá alcançar pelo menos 3 golos.

Over 3,5 golos @ odd 2
Bet365
« Última modificação: 05 de Novembro de 2014, 04:18 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo E - 4ª jornada - Bayer Vs Roma / Man. City vs CSKA
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2014, 04:15 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
Bayern vs Roma
19h45   5/11


Bayern: A equipa alemã é primeira na Bundesliga e os 3 empates que têm como resultados mais negativos foram cedidos com condição de visitante. Vêm de uma vitória sofrida diante do Dortmund, depois de Guardiola perceber que Gotze estava a ser um nulo dentro de campo, e decidiu colocar Ribery. Continuo sem entender a opção de Lahm no meio se é na ala que faz mais estragos, na minha opinião. Contudo a equipa joga quase sempre bem, o técnico espanhol já veio dizer que ainda não estão no ponto, faltando afinar uma ou outra situação de jogo. Somam 3 vitórias em 3 jogos de champions, e a última de forma categórica, com um score de 7-1 frente à Roma, em Itália.

Roma: No calcio estão colados na frente, apenas com menos 3 pontos do que a Juventus, em casa são imbatíveis, mas em 5 jogos fora apenas venceram 2, tendo empatado 1 e perdido outros 2. Na champions estavam até ao encontro com o Bayern a fazer uma boa campanha, goleando o CSKA por 5-1 e empatando em Inglaterra a 1-1. Desde o início de Outubro que as coisas nunca mais se endireitaram, pois sempre que jogam fora perdem pontos, para não falar dos 7-1 em casa... Rudi Garcia disse que apesar das chances de vencer em Munique serem poucas, é sempre possível, e o que eu posso concluir das suas declarações é que vão tentar fechar todos os caminhos para a sua área e aproveitar o erro do adversário.

H2H: Os italianos devem ter aprendido a lição, e deverão apresentar-se muito mais concentrados, mas se houver golo no início as coisas podem quase que repetir-se. Como acho difícil a Roma marcar um golo, prevejo no mínimo uma vantagem entre 2 a 3 golos por parte dos alemães. O árbitro da partida é turco, Çakir, a média de cartões nos seus últimos jogos é bem acima de 4, mesmo com mais cuidados defensivos, a Roma irá procurar o contra ataque, e será necessário pará-los, aí poderão aparecer uns amarelitos, assim como vai ter que cometer algumas faltas para travar a máquina germânica, por isso espero pelo menos 4 cartões para esta partida.

Over 3.5 cartões @ odd 1.9
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1267
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    573
Manchester City x CSKA Moscou
05/11/2014 16:45 BRT
Aposta: Manchester City HA -1,5 -2 @ Betfair
Essa temporada não tem sido boa para o Machester City, na Premier League como virou costume nos últimos anos, a equipe mostra força e isso é comprovado com os seus resultados nos últimos anos, tendo conquistado títulos, e nesse ano pelo menos até agora não apresentou um futebol de favorito ao título, porém é um forte candidato.
O maior problema da equipe continua a ser a UEFA Champions, a equipe não consegue mostrar força e corre sérios riscos de sair já na fase de classificação. Caso isso venha acontecer creio que a partida que mais será cobrada no elenco será a partida contra o CSKA fora de casa, quando a equipe saiu ganhando por 2 a 0 e permitiu o empate.
O CSKA Moscou é a equipe mais fraca do grupo, é aquele típico adversário que se você quer ter chances reais de passar da fase de grupos tem que vence-lo. O time só tem força a nível do campeonato local, atualmente se encontram em 2º no campeonato russo, com 25 pontos, porém ainda está muito atrás das equipes que disputam a Champions.
O que dá para pegar de positivo foi o poder de reação da equipe ao estarem perdendo para o City dentro de casa por 2 a 0 e ir buscar o resultado, fator que talvez possa jogar ao seu favor nessa partida.
Prováveis Escalações:
Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy, Milner, Fernando, Touré, Nasri, Jovetic e Aguero.
CSKA Moscou:  Akinfeev, Fernandes, Ignashevitch, Berezoutski, Schennikov, Wernbloom, Natkho, Tosic, Eremenko, Dzagoev e Musa.
Baixas:
Kolarov, David Silva e Lampard no City, e Panchenko e Rasmus no CSKA.

Enfrentar o City no Etihad Stadim é muito complicado, e não vejo forças no CSKA para fazer frente a essa máquina de gols, ainda mais eles precisando do resultado. Vou apoiar o City aqui.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Manchester City x CSKA Moscou
05/11/2014 16:45 BRT
Aposta: Manchester City HA -1,5 -2 @ Betfair
Essa temporada não tem sido boa para o Machester City, na Premier League como virou costume nos últimos anos, a equipe mostra força e isso é comprovado com os seus resultados nos últimos anos, tendo conquistado títulos, e nesse ano pelo menos até agora não apresentou um futebol de favorito ao título, porém é um forte candidato.
O maior problema da equipe continua a ser a UEFA Champions, a equipe não consegue mostrar força e corre sérios riscos de sair já na fase de classificação. Caso isso venha acontecer creio que a partida que mais será cobrada no elenco será a partida contra o CSKA fora de casa, quando a equipe saiu ganhando por 2 a 0 e permitiu o empate.
O CSKA Moscou é a equipe mais fraca do grupo, é aquele típico adversário que se você quer ter chances reais de passar da fase de grupos tem que vence-lo. O time só tem força a nível do campeonato local, atualmente se encontram em 2º no campeonato russo, com 25 pontos, porém ainda está muito atrás das equipes que disputam a Champions.
O que dá para pegar de positivo foi o poder de reação da equipe ao estarem perdendo para o City dentro de casa por 2 a 0 e ir buscar o resultado, fator que talvez possa jogar ao seu favor nessa partida.
Prováveis Escalações:
Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy, Milner, Fernando, Touré, Nasri, Jovetic e Aguero.
CSKA Moscou:  Akinfeev, Fernandes, Ignashevitch, Berezoutski, Schennikov, Wernbloom, Natkho, Tosic, Eremenko, Dzagoev e Musa.
Baixas:
Kolarov, David Silva e Lampard no City, e Panchenko e Rasmus no CSKA.

Enfrentar o City no Etihad Stadim é muito complicado, e não vejo forças no CSKA para fazer frente a essa máquina de gols, ainda mais eles precisando do resultado. Vou apoiar o City aqui.


@JOSÉ RIBAMAR  Qual é a odd???
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
Manchester City vs CSKA Moscow

05-11-2014 às 19h45m

O Manchester City atravessa um momento menos bom, em que a lesão de David Silva nada veio ajudar, mas Nasri recuperou da lesão e vai ter minutos, apesar de não ser a mesma coisa que ter Silva, garante uma qualidade técnica que Navas e Milner não garantem, pelo menos no patamar que o galês oferece. Yaya Touré está a melhorar como se viu já durante a 2ª parte perante o West Ham e no jogo com o rival Manchester Utd, mas Aguero continua em grande forma e é o elemento em melhor forma desta equipa, que só tem 2 pontos conquistados nesta Champions, fruto da derrota em Munique no último minuto e dos empates com a Roma e o CSKA, este último inadmissível , depois de estarem a ganhar por 2-0 ao intervalo mostrando toda a sua superioridade, consentiram o empate depois de uma atitude sobranceira na 2ª parte.
Hoje David Silva, Kolarov e Lampard não jogam, todos lesionados.

O CSKA até agora só conquistou um ponto, fruto do empate e recuperação em casa perante este City, depois das derrotas em Roma, em que foram goleados e da derrota em casa diante do Bayern pela margem mínima.
A nível interno estão em 2º lugar, a já 7 pontos do Zenit, que foi ganhar este fim de semana a sua casa e assim ampliar a diferença de pontos. É uma equipa que tem muito talento na frente com Tosic, Dzagoev, Doumbia e Natcho, e que se farta de marcar golos, mas é muito pobre defensivamente e que se farta de sofrer golos.

Para hoje prevejo um City a entrar com tudo no jogo, em que só a vitória lhes interessa, e parece-me que apesar do talento, este CSKA não tem estofo para ir discutir o jogo a Inglaterra, apesar de ter hipóteses de apuramento. Este é o jogo ideal para o City voltar a marcar muitos golos, à semelhança do jogo para a Premier League com o Tottenham, perante uma equipa que levou com 5 golos em Roma e que para o campeonato já sofreu 9 golos em 5 jogos fora, diante de equipas modestas.

Pick- Manchester City mais 2,5 golos @1,95 Sportingbet



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    494
Manchester City vs CSKA
Liga dos Campeões
05/11/2014 @ 19h45

Partida decisiva para o Manchester City, que recebe no Etihad a formação russa do CSKA, a contar para a 4ª jornada do Grupo E. Os citizens não estão a fazer uma grande campanha nesta Liga dos Campeões, arriscando mesmo as possibilidades de apuramento caso não vençam esta noite o CSKA. Estão no 3º lugar do seu grupo com apenas 2 pontos conquistados, menos 7 que o líder e praticamente apurado Bayern Munique, e menos 2 que o seu principal rival na luta pela qualificação, a Roma. Somente o desaire caseiro da formação romana diante dos bávaros amenizou o mau resultado do Manchester City na Rússia. Com a responsabilidade de vencer a pior equipa do grupo, a turma de Pellegrini resolveu o jogo cedo, saindo a vencer ao intervalo por 2x0, no entanto, após o descanso a equipa desligou do jogo e permitiu o empate a duas bolas. O CSKA irá certamente lutar em todos os restantes jogos do grupo, mas irá certamente acabar no último lugar. O conjunto russo não tem a qualidade necessária para ombrear com as restantes 3 equipas, e essa diferença qualitativa torna-se mais evidente nos jogos fora de casa. As últimas 5 deslocações em jogos da Liga dos Campeões, acabaram com 5 derrotas para os moscovitas, sendo que 4 desses 5 desaires foram goleadas. O ano passado sofreram 3 golos em casa do Bayern, 5 em casa do Manchester City, 4 no reduto do Real Madrid, 2 no terreno do Plzen, e na única viagem que fez nesta edição sofreu 5 golos em Roma. Destaque ainda para o facto da direcção do clube inglês, consciente da importância do jogo, ter feito uma promoção em que na compra de 1 bilhete, os adeptos citizens receberão outro bilhete, fazendo assim prever um ambiente feroz no apoio à sua equipa. Qualquer resultado que não uma vitória confortável do City, seria uma total surpresa para mim.

PICK: Man City -1,5 HA
bet365: 1,93
10UND



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo E - 4ª jornada - Bayer Vs Roma / Man. City vs CSKA
« Responder #7 em: 05 de Novembro de 2014, 12:26 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Manchester City vs CSKA Moscow
05.11.2014, 19:45h

O Manchester City não vive dias muito felizes tanto na Liga dos Campeões como na Liga Inglesa e só na última jornada é que voltou às vitórias, depois de duas derrotas seguidas que foram um grande surpresa. Depois de perder com o West Ham fora ainda perdeu com o Newcastle em casa, jogo a contra para a Taça de Inglaterra e que foram eliminados. Antes destes dois jogo tinham empatado em Moscovo com a equipa que jogam hoje, o CSKA por 2-2. Nesse jogo estavam a ganhar por 2-0 ao intervalo e tentar controlar o jogo na segunda parte. Como podemos ver, essa estratégia não correu muito ao Manchester City. Depois da moralizante vitória na jornada passada da Liga Inglesa contra o rival Manchester United penso que este Man City quererá continuar a ganhar jogos e é extremamente que o façam por neste momento as contas para o apuramento para a próxima fase não estão fáceis para o City. Neste momento estão em 3º lugar com apenas dois pontos. Em segundo lugar está a Roma com 4 pontos e em primeiro está o intocável Bayern com 9 pontos. Caso a Roma ganha hoje e o City perca, a situação fica muito complicada para o City e ficará praticamente afastado de seguir em frente na Liga dos Campeões. Para este jogo têm uma baixa muito importante, que é Silva, mas com o vasto plantel recheado de qualidade este City não terá grandes problemas em substitui-lo para este jogo. Kolarov, Lampard e Mangala também estão lesionados e indisponíveis para este jogo.

Man City: Hart; Clichy, Kompany, Demichelis, Zabaleta; Fernando, Toure, Nasri, Milner; Dzeko, Aguero.

O CSKA vem de uma derrota caseira frente ao Zenit e assim deixou o Zenit fugir na luta pelo título do campeonato Russo. Neste momento estão em segundo e já estão a 7 pontos do líder. Na Liga dos Campeões conquistarem o seu primeiro ponto contra este Man City na última jornada e a meu ver será muito difícil de pontuarem outra vez. Esta equipa teve muito azar no sorteio porque calhou com 3 das equipas mais fortes da Europa. O empate conseguido em Moscovo contra o City foi muito consentido pela equipa adversária. Não me parece que isso irá acontecer hpje porque é um jogo de quase tudo ou nada para o City nesta Liga dos Campeões. Para este jogo contam com duas baixas: Kirill Panchenko e Rasmus Elm.

CSKA: Akinfeev; V Berezutski, Ignashevich, A Berezutski, Schennikov, Fernandes; Eremenko, Natcho, Tosic; Musa, Doumbia.

Com o City a precisar mesmo de ganhar e com a esperança que o Bayern ganhe à Roma, o que existem fortes possibilidades de acontecer, este City não pode perder esta oportunidade. Estou a ver um City a entrar muito forte e a fazer uma grande pressão ofensiva para chegar cedo ao golo. Mas é preciso ter cuidado com o contra-ataque do CSKA que já demonstrou no último jogo que estes realizaram, que faz muito bem as transições rápidas e cria bastante perigo. E como normalmente este City mete muitos jogadores no ataque é possível ser apanhado em contra-pé. Mas este CSKA não é uma equipa que goste de ficar apenas a defender e isso poderá fazer com que este seja um jogo com bastantes golos. E a meu ver o City irá marcar nas duas partes do jogo. Resta saber se irá conseguir ganhar o jogo ou não.

Pick: Man City a marcar em ambas as partes @ 1.85 Fantasticwin
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Bayern vs AS Roma
05.11.2014, 19:45h

O Bayern segue calmamente a sua caminhada para a qualificação para a próxima fase. E também parece encaminhado para a revalidação do título. Apesar de ter jogadores fulcrais neste equipa lesionados a algum tempo, este Bayern continua imparável e não me parece que será a Roma a tentar criar uma surpresa depois de perdido por 7-1 contra este Bayern na Itália. Este Bayern de Guardiola, a partir do momento que deixou de jogar com 3 centrais tornou-se numa máquina de fazer golos. Também com jogadores com Muller, Robben e Gotze e outros no plantel não seria de esperara outra coisa. Depois da moralizante vitória à Roma, este vêm de outra vitória moralizante contra o Dortmund. Os jogadores mais importantes que estão lesionados para este jogo são Badstuber, Schweinsteiger e Javi Martinez.

Bayern: Neuer; Benatia, Alaba, Boateng, Bernat; Lahm, Alonso, Muller, Gotze, Robben; Lewandowski.

A Roma vive dias atribulados e vem para este jogo depois uma derrota contra o Nápoles a contar para o campeonato Italiano. Mas mesmo assim estão em segundo lugar no campeonato e a 3 pontos da líder Juventus. Nos seus últimos 7 jogos ganharam apenas dois, o que é mau para uma equipa como a Roma que aspira lutar pelo título Italiano e seguir em frente nesta fase da Liga dos Campeões. Ainda têm hipóteses de passar este grupo, numa luta que se advinha que seja com o Man City pelo segundo lugar, já que ninguém parece ameaçar o primeiro lugar do Bayern. Para este jogo estão lesionados Leandro Castán, Davide Astori, Kevin Strootman, Maicon e Marco Borriello.

Roma: De Sanctis; Torosidis, Manolas, Yanga-Mbiwa, Cole; Pjanic, De Rossi, Nainggolan, Iturbe; Totti, Gervinho.

A Roma é uma boa equipa e das melhores da Europa mas ainda está longe da constelação de estrelas do Bayern. E também acho que o futebol Italiano não tem hipóteses com o futebol Alemão. São duas equipas muito diferentes. Se a Roma não tiver espaço para os seus jogadores de ataque, principalmente Iturbe e Gervinho, não consegue criar grandes situações de perigo, isto contra equipas grandes. Porque costuma fazê-lo contra equipa pequenas e até tem tido sucesso. Mas este Bayern não irá dar hipóteses aos jogadores da Roma para fazer seja lá o que for. Muita posse de bole e controlo completo do jogo por parte do Bayern. Triangulações rápidas e desmarcações simples serão o factor que vão desequilibrar este jogo a favor do Bayern. A meu ver não irá ser um resultado com o 7-1 de à 15 dias atrás mas irá ser uma vitória fácil.

Pick: Bayern AH -1.5 @ 1.63 Fantasticwin
Paulo Martins



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    237
Bayern Vs Roma

O Bayern recebe hoje por volta das 17:45 o Roma, num jogo a contar para a 4ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões. Num lado estão os campeões alemães, enquanto que no outro está uma forte equipa Italiana que de ano para ano tem vindo a subir o seu rendimento.

O Bayern é o campeão na Alemanha da época transacta e é o actual 1º classificado com nenhuma derrota. Têm apenas 4 golos sofridos em 13 jogos (10 campeonato + 3 Liga dos Campeões). Gostam de manter a posse de bola e jogar perto da área adversária, tendo também como característica a sua enorme rapidez, conseguindo ir bem para o contra ataque. Quando perdem a posse de bola procuram recuperá-la o mais rápido possível, fazendo logo uma pressão forte e agressiva.

O Roma é o actual 2º classificado do campeonato italiano. Tem jogadores muito desequilibradores como Gervinho e Iturbe. Não tem muito bom registo nos jogos fora, sendo que nos últimos 3 para o campeonato não ganhou nenhum. É uma equipa que a defender abre muitos espaços, dando assim facilidade ao adversário.


A minha análise é que ambas as equipas vão ser agressivas, a Roma tem que o ser e é se não quer ser outra vez goleada. Enquanto que o Bayern vai ter que parar alguns contra ataques. Ambas querem ganhar, o Roma precisa e o Bayern se ganhar fica qualificado.
O árbitro vai ser o Turco C. Çakir, arbitro que nos ultimos jogos que arbitrou para a Liga dos campeões e Liga Europa mostrou sempre mais que 3 cartões.
Pensando que a tendência se mantém, que o árbitro vai continuar a ser rígido e que as equipas vão ser agressivas, vou apostar assim que na partida haverá mais de 3,5 cartões. A odd está extremamente apelativa.


 :arrow: mais de 3,5 cartões  @ 1.90  bet365




Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Bayern Munich x Roma
5/11/2014 - 19:45h
Liga dos Campeões

O Bayern nao tem vacilado muito tanto na liga dos campeoes como na bundesliga, e tal facto é que o passeio em Italia, onde venceram por 7-1 a Roma foi exemplo disso, embora no campeonato interno ninguem lhe faça frengte, nem emsmo o penultimo classificado, o Dortmund. Ja levam 3 vitorias em 3 jogos na champions, e o 1º lugar garantido, sendo que uma vitoria hoje dara o acesso directo aos oitavos.
Os alas desta equipa sao dotados de grande qualidade o que os faz saltar de jogo para jogo, dando nas vistas, tendo o Bayern um poderio ofensivo acima da média, com jogadores a aparecerem do nada nas alas, meio campo e na linha mais avançada. Eles foram diabólicos em Roma pressionando bastante e nao dando tempo de resposta aos defesas da Roma que erraram sucessivamente. Schweinsteiger, Badstuber, Starke, Thiago Alcántara, Javi Martínez e Reina ficam de fora devido a lesao.
Onze Provável: Neuer; Benatia, Boateng, Alaba; Xabi Alonso, Lahm, Robben, Bernat; Ribery, Gotze, Lewandowski.

A Roma ficou estupefacta com a derrota por 7-1 em casa e isso abalou-os, e ainda para mais esta derrota frente ao napoles por 2-0, tirou-os do primeiro lugar do campeonato. Em 2º lugar na champions, os romanos tentam manter este lugar, que caso o City vença hoje, assaltará e os romanos irão para o 3º posto. Gervinho nao foi capaz de destronar a equipa barvara no ultimo jogo, mas esta disposto a dar uma outra imagem daquilo que foi o jogo passado. O ex-portista Iturbe tem sido uma das figuras desta Roma e começa agora a mostrar o seu real valor. Leandro Castán, Astori, Strootman, Maicon e Marco Borriello ficam de fora.
Onze Provável: De Sanctis; Torosidis, Manolas, Yanga-Mbiwa, Cole; Nainggolan, De Rossi, Pjanic; Gervinho, Totti, Iturbe.

Concluindo, será um jogo diferente do ultimo, onde nao haverá tantos golos, ate porque a Roma agora sabe mais do que nunca como é defrontar o bayern e já estudou muito mais a lição para hoje, o que nao prevejo tanto erros defensivos. Conto com uma primeira parte dividida e arrisco dizer neste prognostico que o empate se sucederá na primeira parte, tendo a turma do Bayern acabado por matar o jogo na 2ª parte.

» Prognóstico: Empate/Bayern (HT/FT) @4.70 na OddsRing
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Manchester City x CSKA
5/11/2014 - 19:45h
Liga dos Campeões

O Man CIty que esteve a vencer por 2-0 em Moscovo, acabou o jogo empatado a 2-2, o que se tornou uma liçao para os pupilos de Pellegrini e que agora terão outra atençao para a turma russa. Contudo, nada melhor do que chegar a um jogo destes depois de vencerem um dérbi frente ao Manchester United por 1-0 no passado fim-de-semana. Sabem que caso a Roma perca hoje e vençam, os citizenses subiram ao 2º lugar do grupo. De referir que ainda nao obtiverm qualquer vitoria este ano na champions, e todos pensam que possa ser hoje. Aguero tem estado muito bem no ataque, assim como Jovetic. Jovetic tem ganho a titularidade a Dzeko, e tem estado muito bem, mostrando que esta aqui para ser titular jogo apos jogo. Terá algumas baixas de peso, como Kolarov, David Silva, Frank Lampard e Mangala.
Onze Provável: Hart; Zabaleta, Clichy, Kompany, Demichelis; Fernando, Yaya Touré, Nasri, Milner; Jovetić, Agüero

A CSKA perdeu para a liga com o Zenit e isso pode ter abalado um pouco a equipa. A luta pelo titulo esta mmais longe e na champions estao num grupo que muito certamente nem à Liga Europa vao, dai que este ano seja para esquecer alem de que os russos nao estao como noutros anos. Doumbia é o avanaçado mais irreverente desta equipa e o qu ainda vai dando trabalho às defesas contrárias, tal como fez perante o City no outro jogo. Apenas ficam de fora Kirill Panchenko e Rasmus Elm.
Onze Provável: Akinfeev; Mário Fernandes, Ignashevich, A Berezutski, Schennikov; Wernbloom, Natcho, Tosic, Eremenko, Dzagoev; Musa

Concluindo, será um jogo em qu o City claramente quer vencer e nao quer esperar pelos minutos finais e a atençao será redobrada ja que este CSKA mostrou aptidão para nao baixar os braços como se viu no ultimo jogo. O City a meu ver deverá estar a ganhar ja nos primeiros minutos do primeiro tempo.

» Prognóstico: Man City/Man City (HT/FT) @1.80 na OddsRing
» Unidades: 10



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    467
    Pts Tipsr:
    237
Man. City vs CSKA

O Manchester City tem hoje um jogo decisivo (não matematicamente, mas certamente se não ganhar os 3 pontos as suas contas dificultam-se e muito). Jogam hoje o jogo teoricamente mais fácil para eles neste grupo, porque é contra a equipa mais fraca e é em casa.
Com apenas 2 pontos, ou seja, 1 derrota e 2 empates, o City continua a fazer o que nos habituou nos últimos anos (ser extremamente fraco na Liga dos Campeões).
Pelegrinni vê se assim obrigado a uma vitória, até porque a sua função como treinador no City já anda por um fio há muito tempo.

O CSKA é sem dúvida a equipa mais fraca deste grupo, têm apenas 1 ponto num jogo conquistado em casa, onde a perder por 2-0 conseguiram na segunda parte igualar o marcador.
Não vejo o CSKA com argumentos para disputar a passagem á próxima fase, nem sequer para conseguir uma respescagem para a Liga Europa.


Acho que o City tem de longe capacidades para marcar 3 golos para cima a este CSKA, mas a minha aposta não vai ser essa. Vou apostar num jogador que sempre gostei, mas que este ano está sem dúvida em melhor forma que nos anos passados. Sergio Aguero, é nele que estou a falar. Tem já 10 golos marcados na liga Inglesa e 2 na Liga dos Campeões.
Acho que neste jogo possa voltar a marcar, até porque ele é um ponta de lança ambicioso.


 :arrow:  Sergio Aguero para marcar 2 ou mais golos  @ 3.50  bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Manchester City vs CSKA Moscou – Champions League – 05/11 às 19h45


Fatos do jogo e escalações:

City: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy; Fernandinho, Milner, Touré, Navas; Džeko, Agüero.

CSKA: Akinfeev; Mário Fernandes, V Berezutski, Ignashevich, Schennikov; Wernbloom, Natcho, Tošić, Eremenko, Dzagoev; Musa.

♠ Baixas: Kolarov e Lampard no City. Elm e Panchenko no CSKA.

Conclusão Final:

Tal qual a Juventus, o City segue sendo um time que não dá pra confiar na Champions League. O time ter deixado a vitória sobre o CSKA escapar poderá lhe custar caro. Até porque, até agora só possuem 2 pontos, estando ainda a procurar por sua primeira vitória e que se não vier hoje, pode esquecer a classificação.

Para o CSKA, o empate conquistado de forma heroica na última rodada deixa o time com um fio de esperança e embora seja difícil, não dá pra dizer que o time não acreditará em si hoje e que não tentará pontuar aqui. Um empate que seja já pode lhe dar a chance de entrar na disputa novamente, precisando daí de vencer a Roma em Moscou.

Já venho dizendo que o City não tem jogado bem essa temporada e eles tem comprovado isso jogo a jogo, não conseguindo segurar vitórias como a sobre o CSKA e não sendo capaz de marcar tantos gols quanto normalmente marca.

O ponto central é que o trabalho conjunto não está funcionando e o que tem segurado o time são os talentos individuais. Os talentos, o CSKA não tem, mas tem o conjunto. Claro que aqui não se espera menos do que uma vitória do City, mas não confio 100% nisso. E a própria Juve, que se parece tanto com o City nesse aspecto da dificuldade no torneio, nos mostrou ontem que ainda não está mesmo na hora deles merecerem nossa confiança. Assim sendo, uma apostinha contra eles não me cheira mal.

Aposta:

- Ambas Marcam | 1,80 no Bet365 | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions