Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo B - 4ª jornada - R. Mad vs Liv / Basel vs Ludo  (Lida 2500 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
Grupo B - 4ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Real Madrid vs Liverpool
VILLA10 -- Real Madrid Mais de 3.5 Gols @ 2.65 na Sportingbet 1-0  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Real Madrid AH-2 @ 2.00 na Bet365 1-0  :perdida:
SKILLERSIMOES --  Karim Benzema para marcar @ 2.08 na Betfair Marcou aos 27"  :ganha:
HUGO.CRUZ -- Mais de 4 golos @ 2.15 na Bet365 1-0  :perdida:
SIRPEDRO92 --  Karim Benzema a marcar 2 ou mais golos @ 4.00 na Bet365 Marcou apenas 1 golo aos 27" :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Real Madrid HA-2 @ 2.075 na Bet365 1-0  :perdida:
JOSÉ RIBAMAR -- Menos de 3,5 golos @1,95 na FantasticWin 1-0 :ganha:
NAPOLI -- Golo do Real antes dos 27 minutos @ 1,83 na Bet365 Marcou aos 27"  :ganha:
KARIBAN -- Ronaldo marca 2 ou mais golos @ 2.50 na Sportingbet Não marcou  :perdida:
PMARTINS -- Real Madrid Over 1.5 Golos HT @ 2.70 na FantasticWin HT=1-0 FT=1-0  :perdida:
DEL PIERO -- Real Madrid/Real Madrid (HT/FT) e Mais 2,5 golos @1,86 na 10bet  HT=1-0 FT=1-0  :perdida:
RICARDOCARDOSO -- Real Madrid -1,5 HA @ 1.57 na bet365 HT=1-0 FT=1-0
PMNS188/b9 --  Real Madrid para marcar um penalti  @ 4.50  na Bet365 :perdida:
SKIM07 -- Karim Benzema marca a qualquer altura@ 1,80 Bet365 Marcou aos 27"  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- EH: Real Madrid -1 @ 1.50 na Bet-At-Home 1-0 :perdida:


Basel vs Ludgorets
NAPOLI --  Basel para vencer @ 1,85 na Bet365 4-0  :ganha:
GUMATURANO --  Menos de 2,5 golos @ 1,80 na Bet365 4-0  :perdida:
DEL PIERO -- Ambas Marcam @1,91 na 10bet 4-0  :perdida:
« Última modificação: 06 de Novembro de 2014, 10:45 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 03 de Novembro de 2014, 23:02
- Real Madrid x Liverpool | 19:45 em Portugal

No começo da temporada, o Real Madrid parecia de ressaca após ter conquistado a Champions League na última temporada, mas parece que agora tudo se normalizou, já que a equipe vem conquistando bons resultados atrás de bons resultados e uma vez distantes da liderança no Campeonato Espanhol, agora está com ela praticamente nas mãos. Seu principal jogador tem feito novamente uma campanha de Bola de Ouro (e se continuar assim, com seus rivais também apagados, ele deverá ganhar) e o esquema tático jogado parece próximo da perfeição - Toni Kroos e Luka Modric são possivelmente a melhor dupla no meio-campo do mundo, enquanto James Rodriguez se encaixa mais e mais.

Se no Espanhol as coisas vão bem, na Champions vão melhor ainda. Liderando seu grupo com certa folga, precisam apenas de uma vitória nesta partida de hoje para terem a classificação em primeiro lugar bem encaminhada (e assim um rival mais tranquilo na próxima fase). Jogaram pela última vez no sábado, com uma vitória tranquila, diante do Granada, portanto tiveram apenas dois dias de descanso - mas acredito que possuem como foco principal esta competição continental, portanto entrarão em campo com os melhores nomes que podem escalar.

Já pelo Liverpool, a temporada não está nada bem. Após uma sensacional campanha no ano que passou (brigando pelo título da Premier League até a última rodada), não tem conseguido mais os bons resultados e muito disso se deve após um fraco período de contratações - apesar do alto valor investido. Primeiramente, como todos sabem, o seu principal jogador foi jogar no Barcelona e o potencial substituto, Mario Balotelli, não tem sido nada mais que uma decepção. Brendan Rodgers gastou muito também com os jogadores Lazar Markovic, Alberto Moreno e Dejan Lovren (ainda que os dois primeiros seja para o futuro), mas estes nada tem acrescentado, e o elenco volta a girar com Steven Gerard e Coutinho.

Nesta competição os ingleses estão encaminhados para ficarem com o segundo lugar, pois até agora o caminho tem percorrido sem maiores surpresas, afinal de contas não é surpresa a derrota em casa para o rival de hoje e também uma eventual derrota hoje - a questão aqui é que sofreram três gols em casa e já jogaram contra o adversário a ser batido mais facilmente em casa, saindo vencedores por apenas um gol. Seu saldo de gols negativo poderá ser um problema, portanto acredito que os Reds joguem apenas para evitarem gols, recuando o time e abusando da velocidade de Raheem Sterling.

Conclusão: se jogando fora de casa o Real Madrid é muito bom, jogando no Santiago Bernabeu eles são devastadores. Cristiano Ronaldo tem mantido uma média incrível e em quase toda partida ele anota pelo menos dois gols, enquanto Benzema, que é o menos falado da estrelas, é muito goleador e chegou em uma estatística interessante em sua última partida: desde 2009, ele tem o mesmo número de assistências que Iniesta, normalmente tido como gênio (o que realmente é), mas falando em números, o francês está sendo muito importante para o time. Com tudo isso em conta, e a boa vitória que tiveram na Inglaterra, acredito que passem o carro em cima do adversário uma vez mais.

Pick: Real Madrid Mais de 3.5 Gols a 2.65 @ SportingBet

10 Unidades



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 03 de Novembro de 2014, 23:18
19h45/Real Madrid vs Liverpool


Como diz e bem Ancelotti, o Real está a jogar bem, vem de 11 vitórias consecutivas, portanto, a moral está bem alta, notando-se isso na antevisão deste jogo, com o técnico extremamente descontraído, a brincar com as perguntas que foram feitas a Marcelo.. Esta série de vitórias, teve um prémio que foi a liderança tanto no grupo da Champions, como na Liga, estando neste momento com mais 1 ponto que Atlético de Madrid e 2 do Barça.. Vem de mais uma vitória, desta vez por 0-4 frente ao Granada, em mais um jogo sem sofrer golos, porque até nesse aspecto a equipa vem melhorando.. Há alguns jogadores a atravessar um momento espectacular, Ronaldo é aquilo que se sabe, marca há 12 jogos seguidos, James está muito bem, Benzema idem e Isco está no melhor momento da carreira, sendo agora um jogador diferente, a trabalhar mais para a equipa.. Bale finalmente voltou aos convocados, mas irá começar no banco, sendo o onze aquele que jogou em Anfield Road e venceu por 0-3.. Nessa partida deu para ver a diferença de qualidade que existe entre as duas equipas, com os merengues a serem claramente superiores em todos os aspectos na partida, chegando em alguns momentos a ter uma domínio avassalador..

Este Liverpool esta época é uma caricatura comparado ao da época transacta, saiu Suarez, Sturridge tem estado sempre lesionado, e depois Gerrard já não vai para novo, portanto, não há milagres.. Quando uma equipa depende em termos ofensivos de um avançado como Balotelli, só pode dar barraca, porque este italiano é tudo menos jogador de futebol.. Pode ser artista do circo, pode ser tudo e mais alguma coisa, mas jogador é que não de certeza, porque se há pessoas que não aproveitam a vida que têm, este é um deles, sendo um atrasado mental!.. O foco está nele, porque ele próprio está a mexer com a equipa, nota-se que o grupo não é o mesmo, não existe a harmonia que havia na época passada, até porque Rodgers já o criticou algumas vezes.. Não é de admirar o 7º lugar que os reds ocupam na Premier League a 12 pontos do Chelsea, e na minha opinião, não vai conseguir apurar-se para os oitavos da Champions, sobrando-lhe a Liga Europa, como prémio de consolação.. Sturridge está quase recuperado, mas não irá ainda jogar neste encontro.. Além dele, Sacko também está lesionado, Suso, Flanagan e ainda Enrique..

Neste momento os merengues atravessam o melhor momento da época, enquanto que o Liverpool é uma anedota, não joga nada e o resto é treta.. Ronaldo caso marque mais um golo, iguala Raúl, por isso, irá querer fazer o gosto ao pé, e não será nada difícil, visto que além de estar de pé quente, este Liverpool é bem acessível nesta altura.. Espero como é lógico uma vitória dos merengues, e caso goleiem não fico nada admirado..

Real Madrid AH-2 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo B - 4ª jornada - R. Mad vs Liv / Basel vs Ludo
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2014, 23:18 »

skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 04 de Novembro de 2014, 00:46
Real Madrid vs Liverpool
Estádio Santiago Bernabéu  - Madrid
19.45h

Um jogo que provavelmente não terá muito para contar. O Real vem de uma série incrivel de 11 jogos a ganhar, o Liverpool vem-se arrastando a nivel interno e internacional. Para mim este Liverpool é já uma das maiores desilusões desta época a par do Man.Utd.
Acho que para este jogo teremos uma linha simples a seguir, vitoria contundente do Real e sem margem para dúvidas. O Liverpool até pode tentar dar um ar da sua graça mas não irá parar a maquina demolidora que é o ataque do Real.

Ronaldo tem estado sublime, batendo recordes atrás de recordes, marcando e dando a marcar. James explodiu e tem subido de rendimento jogo após jogo. Benzema parece finalmente ter encontrado a paz de espirito que tanto precisava e parece focado e decidido a deixar a sua marca neste Real 14/15.

E é nesta boa forma e motivação em alta que vou sustentar a minha aposta. Benzema dentro da área é letal, quer com o seu pé direito quer com a sua cabeça. E que mais pode pedir um avançado doi que ter a seu lado dois criativos capazes de o servir de forma sublime. Ronaldo e James são dois autênticos saca-rolhas e descobrem linhas de passe impossíveis. Neste jogo creio que veremos isso inúmeras vezes. Olhando para jogadores como Glen Johnson e Alberto Moreno descobrimos as fragilidades da defesa do Liverpool sendo que a meu ver serão fustigados sistematicamente com as investidas de Ronaldo e James que com as suas diagonais e cruzamentos para a area irão servir perfeitamente Benzema. Sendo assim confiando no excelente momento de forma desta tripla madrilena aposto no Francês para fazer o gosto ao pé, ou a cabeça.


 :arrow:  Karim Benzema para marcar @ 2.08 (Betfair)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 04 de Novembro de 2014, 02:53
04/11/2014, 19h45 @ Liga dos Campeões
Real Madrid - Liverpool


Depois de um arranque de época pouco auspicioso, o Real Madrid está num brilhante momento de forma e chega a este jogo naquele que é provavelmente o seu melhor momento do ano em termos de confiança. Acaba de chegar ao topo da classificação geral do campeonato espanhol, após um fim-de-semana onde golearam o Granada por 4-0 e o Barcelona perdeu - uma conjuntura de resultados perfeita para os madrilenos.
Quanto à prestação na Champions, estão óptimos, no 1.º lugar do grupo B, com mais 6 pontos em relação a todos os restantes adversários. Até ao momento, golearam o Basileia por 5-1, ganharam com dificuldade na Bulgária ao Ludogorets por 2-1 e passearam classe em Anfield Road diante do Liverpool na última jornada ao ganhar por 3-0. Resta dizer que se ganharem hoje carimbam matematicamente a qualificação para os oitavos-de-final.
Para hoje, a lista de ausências para Ancelotti está bem composta: Coentrão, Carvajal, Illarramendi, Khedira e Jesé.

Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Varane, Ramos, Marcelo; Modric, Kroos; Bale, Isco, Ronaldo; Benzema.

O Liverpool, ao fim de uns bons anos, regressou esta época à Champions League, isto após um ano em que lutaram até ao fim pelo título de campeão inglês, acabando por perder na recta final o campeonato para o Manchester City. Este ano, estão inferiores e, mesmo com um plantel com mais e melhores opções, têm desiludido. Na Premier League, ocupam o sétimo lugar, com 14 pontos, o mesmo registo do Tottenham, e atrás de equipas como Southampton, West Ham ou Swansea. No último fim-de-semana, perderam em St. James Park por 1-0 com o Newcastle.
Na Liga dos Campeões, são o 3.º classificado do grupo, mas com os mesmos 3 pontos de Ludogorets e Basileia, pelo que o segundo lugar decidir-se-á claramente entre estes três conjuntos. Até agora, os reds têm tido uma campanha europeia complicada: ganharam com muita dificuldade ao Ludogorets em casa por 2-1 e perderam fora com o Basileia (0-1) e na recepção ao Real Madrid (0-3).
A lista de ausentes para Brendan Rodgers também é algo preocupante, com Flanagan, Sturridge e Suso de fora, estando ainda José Enrique e Sakho em dúvida.

Liverpool: Mignolet; Johnson, Skrtel, Lovren, Moreno; Henderson, Gerrard, Sterling, Lallana; Balotelli, Borini.

Este é um jogo importante para as duas equipas no que respeita aos objectivos de ambas na Liga dos Campeões, que é claro a qualificação para os oitavos-de-final. O Real Madrid precisa apenas de mais três pontos para carimbar o passaporte, enquanto que o Liverpool perdendo hoje (o resultado mais provável) poderá ter a vida complicada e ficar dependente de terceiros. No jogo da última jornada europeia, em Anfield Road, vimos um 3-0 para os espanhóis, mas com muito mais oportunidades de golo e, se o Real poderia ter ganho por alguns mais, também o Liverpool poderia muito bem ter festejado. Acredito num jogo idêntico amanhã, com lógico favoritismo para o Real Madrid, que tem um poder de transição espectacular, algo onde os ingleses são vulneráveis. Jogando numa clima de maior descontracção e confiança, acredito que o Real possa fazer coisas bonitas no ataque mas isso também poderá levar a algum relaxamento na defesa, pelo que poderemos ver um ou dois golos do Liverpool neste jogo. Acredito acima de tudo num grande espectáculo, com óptimos executantes nos dois ataques e com o Real a poder chegar ao intervalo já com dois golos marcados, em virtude das oportunidades de golo que acredito que irão ter e até porque é algo que tem acontecido com frequência nos seus jogos.

:arrow: Mais de 4 golos @ 2.15 Bet365
:arrow: Real Madrid mais de 1.5 golos HT @ 2.55 Sportingbet



SirPedro92

  • Iniciado
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    8
    Pts Tipsr:
    2
em: 04 de Novembro de 2014, 02:57
Real Madrid vs Liverpool
19H45

O Real Madrid de Carlo Ancelotti atravessa neste momento a sua melhor fase. Lideram a liga espanhola, lideram o grupo da Champions e são considerados favoritos a conquistar ambos os troféus.
Na Champions, a equipa merengue conta com 3 vitórias e 10 golos marcados, sendo que os jogadores que mais contribuíram para estes resultados foram C.Ronaldo e Benzema.

Marcadores do Real na Champions League: 4 ( Benzema), 3 ( Ronaldo), 1 ( James), 1 ( Bale), 1 ( autogolo).


Neste jogou de terça-feira, prevejo que o Real marque 3 ou 4 golos pois o Liverpool tem uma defesa fraca e com algumas baixas. Toda a equipa merengue irá dar o máximo para que Ronaldo bata o recorde de mais golos marcados na Champions portanto levará a que surjam muitos golos.
O parceiro ideal para que o Ronaldo atinja o seu objectivo é Benzema.
Karim Benzema neste momento atravessa o seu melhor momento de forma,  na minha opinião o facto que mais contribuiu foi a lesão de Bale, pois colocou Benzema a jogar da forma que mais gosta, com maior terreno de acção no ataque.
Devido ao seu momento de forma esta temporada parece me provável que ajude Ronaldo a bater o seu recorde e que faça um grande jogo.






Pick: Vários Golos (2 ou mais) - Karim Benzema  4.00 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 04 de Novembro de 2014, 03:02 por SirPedro92 »



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 04 de Novembro de 2014, 03:24
Real Madrid vs Liverpool
19h45   4/11


Real Madrid: No início da época a equipa madrilena esteve mal, não apresentou em vários jogos um nível exibicional condizente com a qualidade do seu plantel. Os 8 golos marcados ao Deportivo foram o ponto de viragem, começando a evidenciar-se a qualidade inquestionável, sobretudo de Ronaldo, Bale e Benzema. Não subestimando a força do meio campo com Modric e Kroos e uma defesa sólida e com argumentos ofensivos intrinsecos. Na última jornada visitaram e venceram o Granada por 4 bolas a zero e seguem isolados na frente da liga espanhola. No que à Liga dos Campeões diz respeito, o Real soma 9 pontos em 3 jogos, e a vitória mais sofrida, até ao momento, foi alcançada diante do Ludogorets na Bulgária. Em casa todos sabemos como funciona a "máquina", e numa retrospectiva aos últimos 3 anos de Champions, no Barnabéu nunca houve um jogo com menos de 3 golos, na fase de grupos.

Para esta partida, Ancelotti não poderá contar com Fábio Coentrão, Khedira, Carvajal, Jesé e Illarramendi, por outro lado está de volta Bale, havendo ainda a dúvida se aparecerá de início ou com o decorrer do jogo.

Liverpool: São uma autêntica sombra da equipa do ano anterior, se na época passada tinham no plano ofensivo a sua maior arma, por agora já não se podem gabar do mesmo. Basta dizer que substituiram Suarez por Ballotelli. Nos 3 jogos já realizados para a Champions, perderam por 2 vezes e venceram, em casa, o Ludogorets por 2-1 com uma péssima exibição, 3 golos nos últimos 10 min, sendo que marcam o 1-0, deixaram-se empatar e de seguida, com um penálti, caído do céu, vencem (esta época já se podem gabar de umas quantas voltas e reviravoltas de bradar aos céus). Numa opinião muito pessoal, não acredito muito em Rodgers, acho que parou no tempo e não reparou que jogar com o Italiano não é igual a jogar com o Uruguaio, a equipa está preparada desde o ano passado para ataques rápidos, fulgurantes e mortiferos, com Gerrard a lançar, Sterling, Coutinho e Sturridge nos slalom's aproveitando o rato de área que é Suárez para marcar muitos golos, mas agora têm uma autêntica árvore na área, que não acerta uma (a contatação de um outro tipo de avançado seria muito mais vantajosa). Certo que não têm tido Sturridge, e que isso os prejudica, mas a boa notícia é que poderá jogar hoje, dependendo da escolha do técnico norte-irlandês, Sakho é ainda dúvida.

H2H: O histórico recente mostra que, na fase de grupos, jogos no Barnabéu não têm menos de 3 golos, e com o poderio do Real este ano, este dado ganha ainda mais força. Face ao pouco aproveitamento ofensivo do Liverpool, penso que se marcarem um golo podem dar-se por contentes. Para os Ingleses este é um jogo de primordial importância, visto que com 3 pontos apenas, são obrigados a amealhar pontos nos restantes jogos. Já para os madrilenos, vencer significa oitavos de final. Penso que a vitória do Real é certa, e esperando o regresso de Bale festejado com um golo do mesmo :) acredito numa vantagem favorável de pelo menos 2 a 3 golos.

Real Madrid HA-2 @ odd 2.075
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    612
em: 04 de Novembro de 2014, 04:37
Real Madrid x Liverpool

04/11/2014 16:45 BRT

Aposta: Under 3,5 gols @1,95 FantasticWin

O Real Madrid vem numa sequência incrível de resultados, vem de vitórias nos seus últimos 11 jogos, e estão mostrando que tem tudo para criar uma nova hegemonia no futebol espanhol e quem sabe no futebol mundial.

Virou algo rotineiro no mercado de transferências ver o Real Madrid gastar milhões e milhões de euros em contratações de jogadores renomados no futebol mundial, e ano passado deu muito certo, pois a equipe conseguiu conquistar a Liga dos Campeões, o ápice para uma equipe europeia. E nesse ano pelo oque vem mostrando até agora tem tudo para repetir uma campanha similar, ou melhor, do que a do ano passado.

Na primeira partida entre eles o Real Madrid conseguiu uma vitória convincente por 3 a 0 jogando no estádio do Liverpool, e depois conseguiu outra bela vitória pelo Campeonato Espanhol contra o Barcelona por 3 a 1.

O Liverpool apresentou um belo futebol ano passado, inclusive brigando até as últimas rodadas pelo título da Premier Lague, mas essa temporada o time teve uma queda de produção e vem oscilando bastante, e a vinda de Balotelli para substituir Suárez parece não ter surtido efeito.

O time vem de derrota para o Newcastle por 1 a 0, e ocupam atualmente a 7º colocação na Premier, tendo 12 pontos de diferença para o primeiro colocado o Chelsea. E na Champions League se encontra em situação delicada, correndo risco de cair na fase de grupos.

Prováveis Escalações:

Real Madrid: Casillas, Arbeloa, Pepe, Varane, Marcelo, Rodríguez, Modric, Kroos, Isco, Ronado e Benzema.

Liverpool: Mignolet, Manquillo, Lovren, Skrtel, Moreno, Allen, Henderson, Gerrard, Lallana, Sterling e Balotelli.

Baixas:
Coentrão e Jesé no Real e Sakho e Sturridge no Liverpool.

Por mais que o estilo de jogo das equipes apontem o contrário, acredito em uma partida sem muitos gols, se o Liverpool quiser pontuar aqui terá que entrar com uma forma diferente do habitual, não vão poder deixar o Real Madrid jogar, e priorizando o setor defensivo vejo como boas as chances de nossa aposta entrar.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo B - 4ª jornada - R. Mad vs Liv / Basel vs Ludo
« Responder #7 em: 04 de Novembro de 2014, 04:37 »

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 04 de Novembro de 2014, 11:01
Basel - Ludgorets
4 Novembro as 19h45
Champions League - Grupo B



Jogo da 4ª jornada da Champions irá colocar frente a frente os suiços do Basileia versus os bulgaros do Ludgorets. Na jornada passada os bulgaros venceram por 1-0 em casa, num jogo que ficou marcado pela expulsão de Serey Dié aos 18 minutos de jogo. O jogo foi equilibrado, com ligeira superioridade dos bulgaros que acabaram por marcar o golo da vitória já depois dos 90. Apesar do caudal ofensivo bulgaro nesses jogo, acredito que no jogo de hoje a história seja diferente, uma vez que o Basel é muito mais equipa que o Ludgorets e a jogar em casa já venceu num passado recente equipas como o Liverpool, Chelsea, Schalke 04 e Tottenham, por exemplo.

O Basel é o actual campeão suiço, uma equipa habituada as andanças europeias e que conta com jogadores muito experientes a nivel internacional. Como referi nos últimos anos tem batido o pé a algumas das principais equipas europeias no seu estádio e acredito que no jogo de hoje consiga uma vitória esclarecedora frente  a equipa mais fraca do grupo em teoria.
No último fim-de-semana assumiu o 1º lugar da prova com a vitória em casa por 2-0 contra o Grashoppers, factor que acrescenta motivação extra para a restante temporada. Em 8 jogos em casa, o Basel venceu 5, empatou 2 perdeu um, mas o destaque vai para os 17 golos marcados nesses mesmos 8 jogos, Sendo que em 4 desses jogos marcou 3 ou mais golos. É uma equipa com poderio ofensivo e que contra a frágil equipa do Ludgorets terá que garantir a vitória que colocará os suiços com um pé nos oitavos da prova.
Para este jogo, Paulo Sousa não pode contar com Serey Die, expulso no último jogo, e com o experiente Streller  e com Ivanov, ambos lesionados.

11 provavel: Vaclik, Schar, Suchy, Philip Degen, Safari, Mohamed El-Nehsy, Xhaka, Zuffi, Frei, Embolo e Derlis González;

O Basel conta ainda com Marcelo Diaz, Matias Delgado, Giovani Sio e Gashi, todos jogadores de enorme qualidade e que poderão entrar a qualquer momento, quem sabe até a titulares.


O Ludgorets é um perfeito desconhecido para a maioria da Europa, chegou a fase de grupos depois de uma cena digna de filme em que eliminou o Steaua nas grandes penalidades e com um jogador de campo no lugar de GR. É o tipico clube novo rico lá do país e que conquistou o seu primeiro título em 2012, sendo actualmente o tri-campeão bulgaro.
Muitos apostariam que estes bulgaros iriam ser o saco de pancada de Liverpool e Real, mas a verdade é que ambos tiveram muitas dificuldades em vencer os seus jogos, sendo que ambos apenas venceram estes bulgaros por 2-1. É uma equipa muito disciplinada tacticamente e que sai em contra-ataque muito rápido, contando nas suas fileiras com o português Fabio Espinho.
Em 14 jogos no campeonato local conta com 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, mas o destaque vai para  o jogo contra o Levski Sofia fora de portas, o jogo de maior dificuldade do campeonato e em que foi derrotado por 3-2, sendo que sofreu 3 golos nos primeiros 40 minutos.

Ausências: Minev ( defesa titular e autor do golo contra o Basel) e Cvorovic

11 provavel: Stoyanov, Caiçara, Moti, Terziev, Aleksnadrov, Fabio Espinho, Dani Abalo, Dyakov, Marcelinho, Younes e Bezjak

O Ludgorets tem surpreendido toda a gente com estes resultados, contudo acredito que hoje não terá a minima hipotese. O Basel não é nenhum tubarão europeu, mas a jogar em casa já bateu alguns desses tubarões e com exibições bastantes solidas. Apesar da ausência de Streller, acredito que os suiços consigam se impor com relativa facilidade a estes bulgaros, até porque em caso de não vitória, os suiços muito dificilmente conseguiram o apuramento uma vez que falta jogarem contra Madrid e Liverpool.
Espero uma entrada muito forte dos suiços e que aproveitem os lances de bola parada, onde tem superioridade sobre estes bulgaros. Por outro lado, acredito que os bulgaros tentem explorar o contra-ataque e até marcar um golo de honra, mas acabarão por sair derrotados do Saint Jacob Park.

 :arrow: Basel para vencer @ 1,85 Bet365
 :arrow: Basel mais 1,5 golos @ 2,00 Bet365
« Última modificação: 04 de Novembro de 2014, 11:02 por napoli »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Novembro de 2014, 11:26
Real Madrid vs Liverpool
19H45

O Real Madrid de Carlo Ancelotti atravessa neste momento a sua melhor fase. Lideram a liga espanhola, lideram o grupo da Champions e são considerados favoritos a conquistar ambos os troféus.
Na Champions, a equipa merengue conta com 3 vitórias e 10 golos marcados, sendo que os jogadores que mais contribuíram para estes resultados foram C.Ronaldo e Benzema.

Marcadores do Real na Champions League: 4 ( Benzema), 3 ( Ronaldo), 1 ( James), 1 ( Bale), 1 ( autogolo).


Neste jogou de terça-feira, prevejo que o Real marque 3 ou 4 golos pois o Liverpool tem uma defesa fraca e com algumas baixas. Toda a equipa merengue irá dar o máximo para que Ronaldo bata o recorde de mais golos marcados na Champions portanto levará a que surjam muitos golos.
O parceiro ideal para que o Ronaldo atinja o seu objectivo é Benzema.
Karim Benzema neste momento atravessa o seu melhor momento de forma,  na minha opinião o facto que mais contribuiu foi a lesão de Bale, pois colocou Benzema a jogar da forma que mais gosta, com maior terreno de acção no ataque.
Devido ao seu momento de forma esta temporada parece me provável que ajude Ronaldo a bater o seu recorde e que faça um grande jogo.






Pick: Vários Golos (2 ou mais) - Karim Benzema  4.00 Bet365

10 unidades

@SirPedro92 apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3055143#new



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Novembro de 2014, 11:29
Real Madrid vs Liverpool
19H45

O Real Madrid de Carlo Ancelotti atravessa neste momento a sua melhor fase. Lideram a liga espanhola, lideram o grupo da Champions e são considerados favoritos a conquistar ambos os troféus.
Na Champions, a equipa merengue conta com 3 vitórias e 10 golos marcados, sendo que os jogadores que mais contribuíram para estes resultados foram C.Ronaldo e Benzema.

Marcadores do Real na Champions League: 4 ( Benzema), 3 ( Ronaldo), 1 ( James), 1 ( Bale), 1 ( autogolo).


Neste jogou de terça-feira, prevejo que o Real marque 3 ou 4 golos pois o Liverpool tem uma defesa fraca e com algumas baixas. Toda a equipa merengue irá dar o máximo para que Ronaldo bata o recorde de mais golos marcados na Champions portanto levará a que surjam muitos golos.
O parceiro ideal para que o Ronaldo atinja o seu objectivo é Benzema.
Karim Benzema neste momento atravessa o seu melhor momento de forma,  na minha opinião o facto que mais contribuiu foi a lesão de Bale, pois colocou Benzema a jogar da forma que mais gosta, com maior terreno de acção no ataque.
Devido ao seu momento de forma esta temporada parece me provável que ajude Ronaldo a bater o seu recorde e que faça um grande jogo.






Pick: Vários Golos (2 ou mais) - Karim Benzema  4.00 Bet365

10 unidades


@SirPedro92 ai está a tua 1º pick no  portal! http://www.apostaganha.pt/2014/11/04/real-madrid-vs-liverpool-liga-dos-campeoes-5/



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 04 de Novembro de 2014, 11:37
Real Madrid vs Liverpool
4 Novembro as 19h45
Champions League - Grupo B



Um dos bons jogos desta 3ª feira de Champions conlocará frente-a-frente dois ex-campeões europeus, no Santiago Barnabeu teremos um escaldante Real - Liverpool, num jogo em que muito dificilmente a equipa da casa não sairá vencedora. Com um registo de 3 vitórias em outros tantos encontros, os madrilenos podem carimbar o 1º lugar do grupo já esta 3ª feira em caso de vitória no seu jogo. Por outro lado, os ingleses estão obrigados a pontuar caso queiram continuar em prova, sendo que para isso terão que arriscar no ataque.

O Real atravessa um excelente momento de forma, tendo assumido a liderança da Liga Espanhola no último sábado após a derrota do Barcelona em casa. Na semana anterior tinham vencido esse mesmo Barcelona por 3-1 no Barnabeu. É uma equipa que tem vindo a marcar muitos golos por jogo e acredito que contra esta frágil defesa inglesa tal facto se volte a repetir. Se no jogo de Anfield os madrilenos marcaram 3 golos sem resposta e, também, sem esforçar muito, no Barnabeu onde o seu caudal ofensivo é gigante acredito que essa marca de 3 golos seja ultrapassada.
Apesar da ausência de Bale, o Real continua a contar com uma frente de ataque digna de filme, com Cristiano, James e Benzema. A lesão do gaulês permitiu a entrada de Isco para o 11, o que parece que veio dar mais consistência no meio campo a equipa e assim melhorias na defesa madrilena.
O Real é actualmente o melhor ataque da Europa, com vários golos marcados por jogo e em especial quando joga em casa, sendo que já conta com 37 golos em 10 jogos, sendo 16 deles nos 5 jogos em casa, tendo já enfrentado Atlético e Barça.

11 provavel: Navas, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Arbeloa, Kroos, Modric, Isco, Cristiano, James e Benzema.


O Liverpool tem sido um fiasco esta época após a saída de Suarez. A verdade é que Ballotelli não é jogador de futebol e a lesão de Sturridge não veio ajudar nada. O investimento foi muito mas a equipa encontra-se com muitas dificuldades em obter resultados que vão de encontro aos objectivos para esta época. Se no campeonato a luta irár ser por um lugar na Europa no proximo ano, nesta Champions depois da derrota em Basel e em Anfield contra este mesmo Real, o jogo de hoje é obrigatório pontuar. Como as equipas inglesas não sabem jogar para o empate, só consigo ver o Liverpool a arriscar e ir para cima do Real, abrindo muitos espaços na defesa e permitindo assim ao Real alcançar um resultado volumoso.
O Liverpool depende muito de Sterling e apesar dos bons nomes que tem no meio-campo, falta-lhe consistência defensiva e falta-lhe ainda mais um matador na area.

11 provavel: Mignolet, Skrtel, G. Johnson, Lovren, Alberto Moreno, Henderson, Gerrard, Sterling, Lallana, Balotelli e Borini.

Espero um excelente espectáculo de futebol com muitos golos e excelentes jogadas. O Liverpool irá marcar com toda a certeza, mas o Real irá marcar mais e acabará por vencer este jogo no seu estádio. O Liverpool atravessa um mau momento, não vence há uma série de jogos, enquanto o Real por seu turno atravessa o melhor momento da época e com a veia goleadora bem apurada.

 :arrow: Golo do Real antes dos 27 minutos @ 1,83 na Bet365
 :arrow: Real Madrid mais de 3,5 golos @ 3,00 na Bet365




kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 04 de Novembro de 2014, 11:45
Real Madrid - Liverpool
4 Novembro 2014, 19:45
Liga dos Campeões

Antes de ver as odds deste jogo, vinham-me à ideia algumas apostas quase óbvias: vitória do Real Madrid, golo de Cristiano Ronaldo, Real Madrid a vencer ao intervalo ou o Over 2,5.
Mesmo querendo arriscar um pouco mais, também o handicap -1 a favor do Real.
Acontece que muito por culpa do último confronto direto, na última jornada, assim como por culpa das exibições fracas do Liverpool nas últimas semanas, estas odds estão muito baixas, e mesmo o handicap -1 a 1.50 não me parece ter valor.

O Liverpool tem estado numa forma terrível, pratica um futebol muito fraco para as ambições do clube. Depois da excelente época na temporada passada, e com poucas mudanças, era de esperar que estivessem novamente muito fortes. Mas não é isso que se passa.
A saída de Suárez deixou o ataque dos Reds uma lástima, e nunca poderia Baloteli conseguir fazer esquecer o Uruguaio. Há muito rotulado como uma grande promessa do futebol mundial, nunca gostei do italiano. Muito pouco inteligente nas suas movimentações e nas decisões que toma, e especialmente aqui no Liverpool, completamente fora de sintonia com os restantes companheiros.
Nos últimos 5 jogos, apenas ganhou 2, frente a QPR e Swansea (duas equipas num nível completamente diferente do Real Madrid), e ambas as vitórias conseguidas no minuto 95!!! Frente ao QPR com 2 auto-golos, e frente ao Swansea quando estavam a jogar em vantagem numérica.
Na última jornada, derrota frente ao Newcastle, fora, por 1-0, onde não foram poupados jogadores a pensar no jogo de hoje.
Na Champions, 3 jornadas, 3 pontos apenas, conquistados em csa, frente ao Luudogorets mais uma vez, vitória arrancada a ferros, aos 93 minutos, de penalty.

Já o Real Madrid, está numa forma completamente diferente, está a praticar um futebol de grande qualidade, bastante ofensivo, e com um acerto na finalização fantástico, fruto da inspiração de Ronaldo, Bale, Benzema e James Rodriguez.
Nos últimos 5 jogos, são "apenas" 19 golos marcados.
O destaque vai, claro, para Cristiano Ronaldo. Está numa forma incrível, e com uma equipa de grande qualidade como é este Real Madrid, o seu trabalho fica ainda mais facilitado.
Leva neste momento 3 golos na champions e 17 golos em apenas 10 jogos, no campeonato espanhol, fazendo um total de 20 golos em 13 jogos.

Para além deste excelente momento de forma, Ronaldo tem ainda as motivações individuais, que lhe permitem atingir um nível transcendente. Está cada vez mais perto de se tornar no melhor marcador da história do Real Madrid, podendo atingir essa marca ainda mesmo durante esta época (julgo que faltam cerca de 30 golos, mais coisa menos coisa) e está a apenas a 1 golo de igualar Raúl como melhor marrcador na história da Liga dos Campeões.
E no meu entender, pode mesmo ser hoje que esse recorde é batido.
Ronaldo é neste momento dos avançados mais completos, faz golos de qualquer maneira, livre direto, pé direito, pé esquerdo, calcanhar, cabeça, com as costas...é só escolher.
O Real tem hoje a possibilidade de garantir a passagem para a próxima fase, permitindo uma gestão do plantel para as duas últimas jornadas. Joga com uma equipa que está numa fase terrível. Joga em casa, onde esta época só por uma vez (na Supertaça) Ronaldo não marcou nenhum golo, e onde já marcou 4 golos num só jogo (frente ao Elche).
E, como diria Jorge Jesus, é normal que o Real Madrid tenha muitos penalties a favor. Pois quem tem jogadores rápidos como Bale, Ronaldo ou James, e dotados de uma técnica fantástica, por vezes os defesas não têm alternativa senão recorrer à falta, e acho que em qualquer jogo do Real, um penalty pode aparecer a qualquer momento, e claro, Ronaldo é o marcador de serviço.

Por isto tudo, acredito que é hoje que Ronaldo ultrapassa Raúl, e por isso, irá marcar 2 ou mais golos.

Ronaldo marca 2 ou mais golos @ 2.50 Sportingbet
Liga - 5 unidades
Portal - 10 unidades



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 04 de Novembro de 2014, 11:49
Basel vs Ludogorets – Champions League – 04/11 às 19h45


Fatos do jogo e escalações:

Basel: Vaclík; Degen, Schär, Suchý, Safari; Elneny, Frei, Zuffi; González, Gashi; Embolo

Ludogorets: Stoyanov; Júnior Caiçara, Moţi, Terziev, Angulo; Dyakov, Fábio Espinho; Mihail Aleksandrov, Marcelinho, Abalo; Bezjak.

♠ Baixas: Serey Die, Streller e Ivanov no Basel. Milnev no Ludogorets.

Conclusão Final:

O Basel entrou no grupo de Real Madrid e Liverpool como possível zebra e candidato a pegar uma das vagas para a próxima fase. No jogo da Suiça, quando bateu o Liverpool, isso ganhou mais força. Porém, na Bulgária, o Ludogorets deixou claro que é bom o Basel não contar com ele como “três pontos garantidos”.

A vitória do Ludogorets em casa embolou o grupo, deixando-o ao lado de Liverpool e Basel com 3 pontos. O desempenho dos caras não é zebra não, pois apenas o Real Madrid tem jogado melhor que eles neste grupo. O Liverpool está numa draga terrível e o Basel não é mais o mesmo dos últimos anos.

O Ludogorets tem se mostrado um time muito coeso, que joga priorizando não sofrer gol porque sabe que terá dificuldade de buscar o empate caso esteja atrás. E eles defendem muito bem. Até mesmo o Real eles conseguiram parar na Bulgária, não fosse o apito amigo pra dar um penal pros merengues e os búlgaros saíriam com 1 ponto – seria o resultado mais justo.

O Basel também não é um primor ofensivo e embora a equipe precise da vitória, penso que não o farão de forma afobada. E caso cometam o erro de fazê-lo, provavelmente tomarão gol no contra-ataque e em seguida o Ludogorets se fechará com todas as forças, pois, penso eu, que um pontinho aqui seria mais do que bem-vindo para a equipe, então priorizarão segurar qualquer resultado positivo em que se encontrem.

Por outro lado, se o Basel partir pra cima e conseguir logo o gol, a tendência é a mesma, que o jogo fique pegado e nervoso, pois os suiços sabem a importãncia do resultado aqui. Em um jogo tão cercado de cautela como esse, a tendência é que os gols faltem.

Aposta:

- Menos de 2,5 gols | 1,80 no Bet365 | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 04 de Novembro de 2014, 14:21
No Real Madrid, ambas marcam sim, parece me otimo :bom:
« Última modificação: 04 de Novembro de 2014, 14:21 por LCMP »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina