Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 9ª Jornada] Belenenses vs Boavista - 03/11 20H00  (Lida 2280 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ALMEIDADARIO -- Belenenses @ 1.80 na Bet365 :ganha: 3-1

JUMESYN -- Belenenses -1 HA @ 2.60 na Unibet :ganha: 3-1

PEDRO_RIBEIRO26 -- Belenenses Over 1.5 @ 2.10 na Bet365 :ganha: 3-1

KARIBAN -- Belenenses @ 1.70 na Sportingbet :ganha: 3-1

SKIM07 -- Belenenses AH -1@ 2,30 na Bet365 :ganha: 3-1

LCMP -- Belenenses para marcar em Ambas as partes @ 3.00 na Bet365 :perdida: 3-1 HT 3-1 FT

RICARDOCARDOSO -- Belenenses @ 1,72 na Betfair :ganha: 3-1
« Última modificação: 03 de Novembro de 2014, 22:05 por Tiago Rodrigues »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



AlmeidaDario

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    110
em: 02 de Novembro de 2014, 20:11
Belenenses x Boavista

Reencontro de dois históricos em situações um pouco distintas. O Belenenses vem fazendo uma excelente época, posicionando-se neste momento em 7º lugar, podendo igualar o Paços de Ferreira que tem mais 3 pontos mas também mais um jogo. O Boavista, por sua vez, vem enfrentando enormes dificuldades no regresso à 1ª Liga, ocupando o 15º lugar, com apenas 7 pontos.

Belenenses
Manteve o Lito Vidigal, que conseguiu assegurar a manutenção na época passada, não se reforçou muito e aposta essencialmente num plantel formado por jogadores portugueses. Miguel Rosa e Deyverson têm sido os melhores jogadores, fazendo excelentes exibições, mas Fredy, Sturgeon, João Meira também têm estado em destaque. Em casa apenas perderam por uma vez (3-0 contra o super Vitória de Guimarães), empataram uma vez (1-1 Vitória de Setúbal) e venceram as sempre difíceis equipas da Madeira. O estilo de jogo baseia-se por saber defender bem, partindo com segurança para o ataque e a bola passa sempre por Miguel Rosa, o melhor jogador do plantel. Deyverson, após ter dados boas indicações no Benfica B, está a confirmar todo o seu potencial com 5 golos marcados até ao momento.

Boavista
Regresso complicado à 1ª Liga. Possuem 2 vitórias apenas, que surgiram em jogos caseiros, e 1 empate, no incrível empate no Dragão. Fora de casa, cometem a proeza de ainda nem ter marcado um golo, e já conta com dez sofridos. É uma equipa que conta com jogadores muito fracos tecnicamente mas que são muito combativos, um pouco à imagem do treinador. Na minha opinião não irão conseguir manter-se na elite do futebol português.

Conclusão
Tendo em conta os momentos das equipas, a vitória acabará por ficar em Belém. O Boavista de certeza que irá complicar a tarefa aos azuis, fechando-se atrás, devido aos resultados forasteiros, mas quando o Belenenses conseguir marcar e os axadrezados se abrirem, até poderão sair com uma diferença de 2 ou 3 golos.
O Belenenses pratica um futebol muito positivo e certamente serão mais fortes.

Aposta
Belenenses @ 1.80 Bet365
Dário



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 03 de Novembro de 2014, 00:34
Bem, isto anda mesmo mau para os meus lados, mas quando há valor não resisto, mesmo que sejam reds atrás de reds. As vezes só é preciso um green!
Siga com isto.

Belenenses x Boavista
Belenenses -1 Handicap Asiático @ 2.60 (Unibet) 10 unidades

A 9ªjornada encerra com o Belenenses x Boavista.

O Belenenses está a fazer uma temporada bem acima das expectativas, depois do pesadelo da época passada, onde só não desceram porque Lito Vidigal operou um milagre! E nesta época, agora com uma equipa mais oleada, está a fazer um excelente campeonato. A equipa já leva 14 pontos, e pode ascender ao top-4 com uma vitória frente ao Boavista.

A equipa do Belenenses tem um verdadeiro joker nesta temporada: Deyverson está on fire! A verdade é que nunca me pareceu um jogador para ser titular no Belenenses, mas bem estou a calar e comer, porque está imparável! 8 jogos 5 golos, e excelentes exibições. Está com outra maturidade, nota-se o dedo de Lito Vidigal. Além dele, também Miguel Rosa está muito bem, e ainda há Sturgeon, um jovem com muita qualidade, e Fredy, uma seta apontada à baliza que costuma sair do banco.

Para amanhã, Lito Vidigal já afirmou a vontade em ganhar. Não conta com Filipe Ferreira (lateral-esquerdo titular) e com Rodrigo Dantas (médio que alterna entre a titularidade e o banco), por lesão.

Belenenses: Matt Jones; Brandão, Palmeira, João Meira, Nelson; Bruno China, Tiago Silva, Miguel Rosa; Deyverson, Sturgeon, Fredy

O Boavista de Petit continua a não deixar dúvidas sobre a falta de qualidade do plantel, e que será uma equipa que irá lutar pela manutenção até ao último minuto do campeonato. E isso também é um elogio, porque é uma equipa que consegue, por vezes, disfarçar a falta de qualidade individual com muita garra e atitude. Mas nem sempre chega, como é óbvio.

Fora de casa, o Boavista já leva 4 jogos, com 3 derrotas e 1 empate. O empate foi frente ao FC Porto, mas foi um jogo com condicionantes muito próprios e que nem devia contar. De resto...três derrotas sem espinhas: 4-0, 3-0, 3-0. Nem um golo marcado, 10 sofridos. São muitas dificuldades em termos defensivos que a garra e atitude não disfarçam, e ainda mais na condição fora.

Contudo, a equipa tem sido melhorada em termos ofensivos. Quincy está recuperado fisicamente e se estiver com vontade de jogar futebol, poderá ser uma forte surpresa para o resto do campeonato. E Uchebo parece-me um avançado acima da média, com certeza marcará alguns golos.

O Boavista não conta com dois titulares importantes: Pouga e Anderson Carvalho. Também ausentes estão Luis Neves, Y.Li e Fary.

Boavista: Mika; Philipe, Lucas, Ervoes, João Dias; Tengarrinha, Beckeles, Julian Montenegro; Brito, Uchebo, Quincy

Este Boavista continua e continuará sempre a ser uma equipa muito débil na condição fora, apesar de toda a atitude e empenho que a equipa de Petit tem demonstrado nesta época. Além de usualmente não treinarem a adaptação fora do sintético, vão enfrentar um Belenenses que está muito bem trabalhado pelo Lito Vidigal, com poucas ausências e que frente a equipas mais frágeis defensivamente (Nacional, Estoril, Penafiel) não tem facilitado. A frente de ataque com Miguel Rosa, Deyverson, Fredy e Sturgeon é letal e vai causar inúmeros problemas ao Boavista.

Embora reconheça que há uma ligeira possibilidade do Boavista marcar o primeiro golo fora já que com Uchebo e Quincy, a equipa está a ganhar outra capacidade na frente, julgo que o Belenenses deverá vencer e provavelmente por mais do que um golo, e esta odd do Handicap Asiático -1 a 2.60 é muito boa. Deveria estar bem mais baixa!



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 9ª Jornada] Belenenses vs Boavista - 03/11 20H00
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2014, 00:34 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 03 de Novembro de 2014, 01:07
20h00/Belenenses vs Boavista


A jornada encerra com dois clubes históricos, ambos já foram campeões nacionais, mas agora a realidade destes dois clubes, é bastante diferente, principalmente a do Boavista.. Os axadrezados estão na Liga principal por acaso, colocaram-os aqui e está feito.. Petit e companhia são os menos culpados, aliás, são uns verdadeiros heróis em terem neste momento 7 pontos, porque eu pessoalmente não perspectivava que fosse possível terem tantos pontos neste momento, até porque acho que não vão conseguir fazer mais de 20 até ao fim da época.. O plantel é muito fraco, há aqui no máximo 4 ou 5 jogadores que podiam ter lugar noutros plantéis, mas mais que isso, é ser demasiado optimista.. Vêm de mais um banho de bola, desta vez perderam 1-2 em casa frente ao Paços, mas a margem mínima é enganadora, porque o resultado justo, seria um 1-5 por aí..

O Boavista tem uma coisa a seu favor, que são os jogos em casa serem em piso sintético, mas mesmo assim, contra equipa que joguem relativamente bem, poucas hipóteses terão de vencer, mesmo sendo no Bessa.. Este jogo é em relva natural, será no Restelo, onde o Belenenses perdeu apenas frente ao Vitória de Guimarães, que está a fazer um brilharete neste campeonato.. Em casa, jogou ainda frente ao Vitória de Setúbal, empatou 1-1 mas merecia ter vencido esse encontro.. Teve ainda mais dois, tendo vencido ambos, frente ao Nacional por 3-1 e 1-0 o Marítimo.. O plantel de Lito Vidigal não é fenomenal, nem nada que se pareça, mas tem elementos muito interessantes, casos do ponta de lança Deyverson, Miguel Rosa, Sturgeon e Fredy..

Outra coisa, neste momento se me perguntarem quais são as piores equipas, é claro que não incluo o nome deste Belém, portanto, apesar da equipa não ser de outro mundo, está incluída nas 10 melhores neste momento, até porque o lugar que ocupa não mente, visto que em caso de vitória, sobe ao 5ºlugar, igualando o Paços que está em 4º.. Já falei dos jogos caseiros do Belenenses, agora vou falar dos jogos forasteiros do Boavista.. Os axadrezados perderam quase todos, tendo empatado milagrosamente no Dragão, nos restantes, além de os ter perdido, não marcou qualquer golo sequer.. Tem ainda outra derrota fora de casa por 4-1, a contar para a Taça de Portugal frente ao Aves, que até está mal classificado na 2ªLiga.. Até neste caso dá para ver que a equipa não tem capacidade para a Liga principal, quando é goleado frente a uma que está na Liga de Honra, e nos lugares de baixo da tabela..

Não creio que os jogadores do Belenenses encarem este jogo relaxados, até porque em caso de triunfo sobem ao 5ºlugar, e Lito Vidigal não é parvo, e sabe muito bem da rivalidade que existe entre os adeptos dos dois clubes, com ambos a auto-intitularem-se como o 4ºgrande.. Ninguém é bruxo para adivinhar o resultado desta partida, mas em termos teóricos, o Belenenses é bem melhor, joga em casa e só temos é que aproveitar as odds que nos são "dadas" pelos bookies.. Espero portanto, uma vitória azul e talvez mesmo por números expressivos, caso tenham acerto na finalização, coisa que faltou ao Paços na jornada anterior.. Se o Belenenses foi capaz de marcar dois golos frente ao Estoril na jornada passada, e ainda três golos ao Nacional e Penafiel, porque não marcar frente à pior equipa da Liga??..

Belenenses Over 1.5 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 03 de Novembro de 2014, 01:11 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 03 de Novembro de 2014, 13:13
Primeira Liga – Portugal
Belenenses – Boavista
3 Novembro 2014, 20:00

Belenenses

Este Belenenses tem vindo a crescer bastante nas últimas épocas. Se na época passada era uma equipa bastante defensiva, fruto da inexperiência dos seus jogadores a este nível, esta época tem-se revelado uma equipa mais atrevida, procurando mais o golo, e quando se tem Sturgeon em grande forma no meio campo, Miguel Rosa sempre imprevisível e Deyverson com faro de golo, tudo se vai tornando mais fácil.
Para se ter uma ideia deste crescimento em termos de qualidade de jogo, nestas primeiras 8 jornadas o Belenenses leva já 11 golos marcados. Na época passada, em 30 jogos, a equipa fez apenas 19 golos!!! Apenas mais 8 do que os que já tem marcados neste momento em apenas 8 jogos.
Nos últimos 5 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Sendo que duas dessas vitórias foram frente à Oliveirense, no prolongamento para a Taça de Portugal, e frente ao Ac. Viseu, para a Taça da Liga. Mas a outra foi frente ao Estoril, fora, por 2-1.
A jogar em casa, apenas concedeu uma derrota, frente a um Guimarães que se tem apresentado em grande forma esta época. Registo ainda para um empate na recepção ao Setúbal e 3 vitórias. São apenas 5 golos sofridos em casa, sendo que 3 foram do Guimarães, e são 5 golos marcados. Isto tudo em 5 jogos.

Baixas - Dantas e Filipe Ferreira

Lista de convocados:

Guarda-redes: Matt Jones e Hugo Ventura;
Defesas: Gonçalo Brandão, João Afonso, João Meira, Nélson e Palmeira;
Médios: Bruno China, Miguel Rosa, Pelé e Tiago Silva;
Avançados: Abel Camará, Deyverson, Fábio Nunes, Fábio Sturgeon, Fredy, Mailó e Tiago Caeiro.

«Nós, como sempre, vamos pensar primeiro em nós, encarar o jogo de forma séria e competitiva e acreditar que é possível vencer» - Lito Vidigal

«Para nós este jogo é muito importante. Há uma grande rivalidade entre Belenenses e Boavista e, como tal, esperamos conseguir mais um resultado positivo, que passa por vencer. Sabemos que não vai ser fácil mas vamos entrar com o pensamento e convicção de que podemos conseguir» - Bruno China

Fredy aparece nos convocados de Angola para o apuramento para a CAN’15.
Jogadores com mercado:
Mailo com mercado no Mexico.
Dantas com mercado em Itália.
Ytalo (Guaratinguetá) e Riascos (Trofenste) estudados como alternativas a Deyverson.

São situações que, para jogadores deste nível funcionam como um grande “boost” de moral, tanto a chamada para a seleção como o interesse de equipas estrangeiras.

Boavista
 “Vai ser um jogo complicado, sabemos disso. O Boavista joga à imagem do seu treinador. Baixa bastante as linhas, tenta sair no contra-ataque, jogando no erro.” – Bruno China (Belenenses)

É este o estilo de jogo do Boavista, ate porque cair de paraquedas na Primeira Liga, depois de vários anos a disputar a Segunda Divisão/Campeonato Nacional, não dá para muito mais. Têm alguns jogadores com experiência, mas como equipa, são fracos para este nível, e quando tentam jogar de igual para igual, ou quando partem para esse tal contra-ataque, abrem buracos na defesa, e cometem bastantes erros defensivos, fruto da inexperiência de grande parte dos jogadores. É uma equipa em crescimento, que tenta fazer o que fez o Belenenses na época passada, mas com um plantel com muito menos qualidade.

Para já, vai-se aguentando bem, beneficiou da intempérie no Dragão, e com os seus 2 autocarros à frente da baliza, lá segurou o empate. Arrancou uma vitória a ferros frente ao Gil Vicente, que junto com o Boavista, são as duas piores equipas do campeonato. E venceu uma Académica, que continua a ter uma defesa sólida, mas como já é hábito nas últimas épocas, apresenta um ataque medíocre. No total, são essas duas vitórias e dois empates (no Dragão e em casa do Oriental, para a taça da Liga). De resto, 6 derrotas, sendo que nos últimos 3 jogos somou 3 derrotas, incluindo os 4-1 na Vila das Aves, para a Taça de Portugal (Aves que é apenas 18º na Segunda Liga).
Se olharmos para golos marcados e sofridos, são 11 golos sofridos nos últimos 5 jogos, e 5 golos marcados (3 frente ao Gil Vicente). Se formos olhar então para o registo nos jogos fora, só vimos os dois empates e o resto derrotas, e apenas 1 (UM) golo marcado, frente ao Aves, para a Taça.

Baixas: Quincy Owusu está lesionado e é baixa confirmada, sendo Uchebo o principal candidato a ocupar essa vaga.
Reuben Gabriel pode ser a principal novidade no 11. O nigeriano que esteve no mundial deste ano, regressa à equipa, e poderá entrar para o 11. Resta saber se, apesar da qualidade do jogador, se conseguirá integrar bem na equipa, com muito pouco tempo de trabalho. Ocupando uma posição no meio campo defensivo, se não funcionar, a equipa pode ter grandes problemas defensivos.

«Estamos convencidos que vamos conquistar a primeira vitória fora» – Petit

«O Belenenses tem uma boa equipa, bom treinador e um plantel que está a ser trabalhado há uma época, algo que não acontece connosco. Temos apenas quatro meses de trabalho com jogadores praticamente todos novos.» - Petit

A imprensa começa também a colocar alguma pressão sobre Petit, alegando que a continuação dos maus resultados poderá terminar em chicotada psicológica, apesar de a direcção do clube ter reafirmado a confiança no seu treinador.

Conclusão
Neste reencontro de dois históricos do futebol português, podemos esperar um jogo muito físico, não fossem duas equipas que recentemente disputaram os escalões secundários, onde o jogo físico é bastante mais intenso que na Primeira Liga. O Boavista continua a lutar para se integrar no escalão principal, onde caiu de para-quedas. Já o Belenenses está a confirmar, nesta época, a excelente adaptação da época passada. Já tem quase tantos golos marcados em apenas 8 jogos como na época passada em 30 jogos, e isso só revela a grande evolução da equipa. Tem Miguel Rosa, Deyverson, Sturgeon em grande forma. Uma equipa moralizada, a praticar bom futebol, frente a um Boavista que se fecha lá atrás e fica à espera do contra-ataque. E mesmo assim, contra-ataques esses muito fraquinhos. Vem de 3 derrotas consecutivas, e a pressão começa a aumentar, para o treinador. Mas se este Boavista se fecha lá atrás, Petit diz que quer ganhar este jogo, e para isso vai ter que arriscar. Não podem jogar toda a época para o empate. E ao arriscar, poderá abrir espaços e cometer erros, que a equipa do Belenenses não deverá desperdiçar.
Por isso, aposto na vitória do Belenenses neste jogo.

Belenenses vence @ 1.70 Sportingbet
Liga – 5 unidades
Portal – 10 unidades




skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 03 de Novembro de 2014, 13:55
Liga Zon Sagres
03-11-2014, 20h

Belenenses vs Boavista

Aposta: Belenenses AH -1@ 2,30 Bet365 (10/10)

Jogo a contar para a 9ª jornada da Liga Portuguesa, de um lado estará o Belenenses que é 8º classificado com 14 pontos enquanto que do outro lado estará o Boavista que ocupa a antepúltima posição com apenas 7 pontos.

O Belenenses teve um início de temporada de grande nível, no entanto, desde a derrota frente ao Guimarães por 0-3 a equipa caíu um pouco e exibições não tem sido tão bem conseguidas.
Felizmente a equipa comandada por Lito Vidigal tem vindo novamente a melhorar e a conseguir resultados positivos indo já para o 4º jogo consecutivo sem perder (3V e 1E).
Chegam a este encontro após uma excelente vitória na passada jornada frente ao Estoril por 1-2.

Citar
«A semana tem sido muito boa. Conseguimos uma grande vitória contra o Estoril e depois alcançámos a reviravolta na Taça da Liga contra o Académico de Viseu. Não era fácil e termos conseguido isso dá-nos alento e confiança no que estamos a fazer», afirmou Bruno China

O Boavista sabia que ia ter um difícil ano pela frente com o regresso direto do CNS para a Primeira Liga, no entanto, até já conseguiram conquistar alguns pontos e não estão numa situação assim tão complicada.
É importante continuar a somar pontos para, em primeiro, não se afundarem no fundo da classificação e, em segundo, para conseguirem distanciar-se de Penafiel e Gil Vicente.
Esta temporada fora de portas contam com 1E e 3D e a péssima marca de 0 golos marcados e 10 sofridos.

Citar
«O Belenenses é uma equipa muito forte, muito organizada e bem orientada. Fez um excelente jogo frente ao Estoril. Mas temos as nossas armas, vamos a Belém procurar a primeira vitória fora», afirmou Tengarrinha

Já não se encontram à alguns anos mas também não é necessário para perceber a superioridade e o favoritismo dos homens de belém para o encontro de mais logo.
Estão motivados e super confiantes depois do triunfo sobre o Estoril e da reviravolta na Taça da Liga. Para além disso sabem que em caso de triunfo igualam o Paços de Ferreira na 4ª posição o que é bastante positivo para esta formação.
Espero um encontro de bom nível e tenho bastante confiança na vitória dos visitados não só pela sua superioridade mas pela péssima forma que o Boavista apresenta fora de portas. Estou confiante que o AH -1 é uma excelente aposta para mais logo e que tem tudo para cair.



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 03 de Novembro de 2014, 14:24
Hoje ta prometida carga de água em Lisboa e aquele relvado do Belém até com o regador de mão ensopa.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 03 de Novembro de 2014, 14:42
Vai ser bons para os unders então, ainda os golos se vão queimar..



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 9ª Jornada] Belenenses vs Boavista - 03/11 20H00
« Responder #7 em: 03 de Novembro de 2014, 14:42 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 03 de Novembro de 2014, 14:46
Espera-se que não , mas se for realmente carga d'água o Boavista à partida é o maior beneficiado



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 03 de Novembro de 2014, 15:29
Liga Zon Sagres

20:00H

Belenenses vs Boavista


Esta segunda feira disputa se o ultimo jogo da jornada, envolvendo dois históricos do futebol portugues, curiosamente os unicos dois clubes, alem dos 3 "grandes", que conquistaram o titulo de campeao nacional.
O Belenenses chega a esta partida, depois de uma excelente vitoria por 2-1 frente ao Estoril, (falando exclusivamente de jogos do campeonato, visto que durante a semana a equipa de Belem eliminou o Academico de Viseu na Taça da Liga, depois de recuperar de uma desvantagem de dois golos relativos à primeira mão dessa eliminatoria)  confirmando a excelente epoca que tem feito, podendo no final do jogo desta noite, no caso de garantirem os 3 pontos, ascender ao quarto lugar da classificaçao geral.

Na antevisao a esta partida, Lito Vidigal, frisou que o clube só pensa em vencer ".. porque precisamos de amealhar pontos para atingirmos os nossos objetivos o mais rapidamente possível. Não interessa estar à frente deste ou daquele clube. Importante é pensarmos primeiro em nós..." (estas declaraçoes do tecnico vieram no seguimento de uma questao colocada pelos jornalistas, em que falava na possibilidade do clube do Restelo ultrapassar o Sporting na classficaçao, em caso de vitoria).
Bruno China, tambem falou à comunicaçao social, antes desta partida, garantindo que  ".. A semana tem sido muito boa. Conseguimos uma grande vitória contra o Estoril e depois alcançámos a reviravolta na Taça da Liga contra o Académico de Viseu. Não era fácil e termos conseguido isso dá-nos alento e confiança no que estamos a fazer..", mostrando que os homens de Belem estao totalmente moralizados e confiantes para esta partida.

Para o jogo de hoje, Lito Vidigal deverá utilizar o onze habitual ( com destaque para Deyverson e Miguel Rosa  que com 5 e 3 golos respetivamente tem sido dos jogadores mais em foco neste inicio de temporada)havendo apenas duvidas se Fredy jogará ou nao :

Matt Jones, Palmeira, Meira, Brandao, Nelson, Bruno China, Dantas,Miguel Rosa, Sturgeon, Kulembe e Deyverson.


Do lado dos "Axadrezados", continua a caminhada sobre vidros. Cada vez mais é notoria a falta de qualidade da equipa do Bessa, e apesar das contrataçoes de alguns internacionais, as coisas nao se vao resolver tao facilmente.

Apesar de ter atravessado uma boa fase aqui  à umas semanas ( na altura somou consecutivamente os 7 pontos que ainda hoje mantem, nos 3 jogos frente à Academica (1-0), FC Porto(0-0) e Gil Vicente (3-2) ), a equipa voltou a ser derrotada repetidamente, e foi inclusive eliminada da Taça de Portugal por uma equipa do segundo escalao, sem apelo nem agravo ( derrota por 4-1 frente ao Desportivo das Aves).

Apesar disto tudo, o tecnico Petit, mantem o discurso de confiança, e fazendo o seu papel, confia na primeira vitoria fora de portas no jogo de hoje, sublinhando porem o que toda a gente sabe, "...Temos apenas quatro meses de trabalho com jogadores praticamente todos novos..." isto é, a falta de qualidade de jogo da equipa.
Para hoje, Quincy está em dúvida , enquanto que Pouga, Anderson Correia, Fary, Yoro Li e Luís Neves são «baixas» confirmadas.
Posto isto deverá esperar se pela hora do jogo para a confirmaçao do  onze titular.


Conclusao e Justificaçao da Aposta:



A diferença de qualidade entre as duas equipas é gritante. O Belenenses tem vindo a fazer um otimo campeonato, ao passo que o Boavista continua a penar ( imagine se só que fora de casa nao marcou um unico golo até a data), e hoje as coisas nao deverao fugir muito desse rumo.
Apesar da entrada de internacionais nigerianos, as coisas nao vao mudar de um momento para o outro, e continuo a achar que a manutençao no escalao maximo do futebol Portugues apenas se irá consumar se acontecer um "milagre".
Com o regresso de Fredy, o ataque de Belem ganha mais um valor certo ( ainda esta semana foi chamado à seleçao Angolana), e dificilmente nao veremos aqui uma vitoria dos homens do Restelo e por numeros que podem ser dilatos. O Belenenses irá entrar com tudo para somar os 3 pontos (nao me admirava nada que ao intervalo as coisas ja estejam arrumadas) e dessa forma dar um salto classificativo muito bom, e estou extremamente confiante que os Azuis irão marcar 3 ou 4 golos facilmente até porque ja o fez a equipas¨muito superiores a este Boavista.
Analisando tudo, há muitas apostas de enorme valor (deixarei no fim a lista das que mais me agradam), mas no meu caso, irei no Belenenses a marcar em ambas as partes a 3.00 na BET365 . (Se atentarmos aos jogos do Boavista fora de portas, reparamos que apenas por uma vez, os axadrezados nao consentiram golos em ambas as partes).

Aposta: Belenenses para marcar em Ambas as partes
Odd: 3.00 Bet365
10 Unidades (Para o Portal)

Aposta: Belenenses Over 1.5 golos na primeira parte

Odd: 6.50 Sportingbet (Para Liga)



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3377
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4550
em: 03 de Novembro de 2014, 17:20
Belenenses vs Boavista
Liga Zon Sagres
03/11/2014 @ 20h00

Disputa-se no Estádio do Restelo o último jogo referente à 9ª jornada do campeonato, com a recepção do Belenenses ao Boavista. Este é clássico entre dois clubes históricos do nosso futebol, mas que pelas circunstâncias dos últimos anos não evidencia tanto equilíbrio como outrora. O Boavista como todos sabemos, após alguns anos a viver uma realidade quase amadora e a disputar divisões inferiores, regressou este ano ao principal escalão do futebol português embora quase de pára-quedas. Com o aval judicial para a sua presença no campeonato, o treinador Petit teve muito pouco tempo para tentar construir um plantel capaz de garantir a manutenção. O que é certo é que o plantel axadrezado está recheado de jogadores com pouca experiência a este nível, e nestes poucos meses de trabalho ainda não conseguiram ser uma verdadeira equipa. Se ao jogar no Bessa o Boavista ainda pode ter alguma vantagem, já que é a única equipa que joga em sintético, quando joga fora de portas o conjunto axadrezado ainda sente mais dificuldades. A jogar nessa condição apenas conseguiram conquistar 1 ponto em 12 possíveis, e se os resultados não são satisfatórios, as exibições também não ficam atrás, não registando qualquer golo marcado e 10 sofridos. O Belenenses é um clube que nos tem habituado a finais de temporada com a corda no pescoço, mas este ano parece determinado em garantir a manutenção o mais rápido possível. Actualmente no 8º lugar do campeonato, a formação do Restelo pode em caso de vitória, ascender a um belíssimo 4º lugar (em igualdade pontual com o Paços de Ferreira). O treinador Lito Vidigal não tem ao seu dispor um plantel com grandes jogadores, mas tem o tempo de trabalho a seu favor, visto que a equipa é praticamente a mesma que treinou o ano passado. Com um plantel maioritariamente composto por jogadores portugueses, destaco a importância de Miguel Rosa no processo criativo, e de Deyverson no capítulo da finalização, somando 8 golos entre ambos. O seu registo caseiro é bastante positivo, com vitórias sobre Marítimo, Nacional e Académico de Viseu (Taça da Liga), um empate frente ao Vitória de Setúbal e apenas uma derrota com a equipa sensação da liga, o Vitória de Guimarães. Embora a turma do Bessa venha ao Restelo com as linhas baixas à procura de um pontinho, o Belenenses é um conjunto bastante mais consistente, que mesmo face à estratégia defensiva do adversário, tem tudo a seu favor para conquistar mais 3 pontos na competição.

PICK: Belenenses
betfair: 1,72
10UND



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 03 de Novembro de 2014, 18:32
Segundo infos do facebook do Belenenses, o relvado encontra se em bom estado :bom:



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 03 de Novembro de 2014, 19:34
Sim, até agora pouco choveu...  all in no belem!



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 03 de Novembro de 2014, 19:45
O Dantas esta lesionado por isso nao vai jogar. Nao sei como isto me passou.. :tapado: Peço desculpas pelo lapso



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 03 de Novembro de 2014, 21:57
Liga Zon Sagres
03-11-2014, 20h

Belenenses vs Boavista

Aposta: Belenenses AH -1@ 2,30 Bet365 (10/10)


3-1 :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions