Autor Tópico: [Inglaterra - Taça da Liga - Capital One] -- 28 a 29 de Outubro  (Lida 3578 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Liverpool vs Swansea
RICSILVA -- Swansea AH 0 @ 3.70 na Bet365 2-1  :perdida:
CARLOSMARQUES91 --  Swansea DNB @ 3.50 na  Bet365 2-1  :perdida:
YEEZUS -- Swansea ou Empate @ 2.05 na Ladbrokes 2-1  :perdida:
NIZORR0 -- Swansea para se qualificar @ 3.00 na Bet365 2-1  :perdida:

Shrewsbury Town vs Chelsea
CARLOSMARQUES91 --  Chelsea -2 AH @ 2.15 na Bet365 1-2  :perdida:
GUSTAVO RIBEIRO --  Chelsea HE -1.0 @ 1.65 na Ladbrokes 1-2  :devolvida:
PMARTINS -- Chlesea mais de 2.5 Golos @ 2.10 na Sportingbet 1-2  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Empate HT @ 2.87 na Bet365 HT= 0-0 FT= 1-2  :ganha:
SKIM07 -- Mais de 3,5 Golos @ 2,27 na Bet-at-home 1-2  :perdida:
NIZORR0 -- Chelsea vence a 0 @ 1.90 na Bet365 1-2  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Mais 2.5 golos @ 1.50 na Oddsring 1-2  :ganha:

BOURNEMOUTH vs WEST BROMWICH
GUSTAVO RIBEIRO -- Ambas marcam @ 1.70 na Ladbrokes 2-1  :ganha:



Man. City vs Newcastle
GUSTAVO RIBEIRO -- Manchester City HT @1.61 na Ladbrokes 0-2 :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Newcastle total de golos: mais 0.5 golos @ 1.73 na Ladbrokes 0-2 :ganha:
MACHADOHUGO7 -- Manchester City AH (-1.5) @ 1.73 na Ladbrokes 0-2 :perdida:
RUBENS -- City para marcar em ambas as partes do jogo @ 1.72 na Bet365 0-2 :perdida:

Tottenham v Brighton
GUSTAVO RIBEIRO -- Mais de 2.5 golos @ 1.65 na Ladbrokes 2-0  :perdida:
MACHADOHUGO7 -- Resultado aos 75 Minutos - Tottenham a ganhar @ 1.55 na Ladbrokes 2-0  :ganha:
« Última modificação: 29 de Outubro de 2014, 22:15 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 27 de Outubro de 2014, 15:10
28/10 - 20:00
Liverpool - Swansea


O Liverpool vai receber o Swansea nestes oitavos de final da taça da liga. Prova que os reds tal como os adeptos parecem estar pouco interessados. E com visita ao Newcastle e Real Madrid em 3 dias é mais que provável que o Rodgers vá mexer.
O Liverpool está obviamente mais fraco porque este ano não tem dois jogadores que valeram mais de 50 golos. A defesa continua fraca, gastaram 30M num defesa que não acrescenta mais que o Toure , laterais que atacam bem mas defendem mal, para além de ainda estarem em periodo de adaptação ao futebol ingles, acho que foi o Yorke que disse que em média um jogador demora 1 ano a adaptar-se ao ritmo britânico mas pronto isso são outras contas e não vale a  pena falar nos 150M mal gastos do Liverpool neste defeso, nem no Flopotelli.
Sturridge, Flanagan e Sakho estão de fora.
Mignolet; Manquillo, Skrtel, Toure, Enrique; Allen; Gerrard; Can; Sterling, Borini; Lambert.

Será dificil estar a prever mas o que a maioria dos media britanicos tem ditto será um onze perto desse. Sendo que Sterling ainda poderá dizer que está cansado.
 O Garry Monk fazia parte da equipa do Swansea que há dois anos venceu a taça da liga como jogador e esse percurso passou por Anfield com uma vitória por 3-1.
"It's one that we're really excited about - we go up there with nothing to lose. Anfield's always a special place to play and we did well in the cup game that we played there before. Hopefully we can take that sort of performance [against Leicester] up there but it's one that we'll go up and enjoy. Liverpool will obviously be favourites but hopefully we can put a performance on that will make everyone proud." - Monk

O Swansea tem mantido a base da equipa há uns anos, este ano não há europa por isso podem perfeitamente gastar energias nas taças. A maioria do plantel conhece-se aos anos e isso é sempre uma ajuda, mesmo os reforços deste ano já haviam jogado aqui como o regresso de Ki, emprestimo, e do Sigurdsson.
O Swansea já mostrou o quão empenhado esta na prova quando bateu 3-0 o Everton sendo que apenas rodaram o redes e  o Bony este último porque estava suspenso. Ja o Liverpool precisou de 30 e tal penaltis para afastar o Boro.

Pelo que à excepção dos lesionados teremos os galeses na máxima força.

O super liverpool o ano passado viu-se grego para derrotar este Swansea, fora empatou e em casa ganhou 4-3 com duas casas enormes do Shelvey. E o Swansea estava bem mais fraco em relação a esta época devido à sobrecarga de jogos e lesões. Com um Swansea na maxima força, frente a Liverpool à imagem do que tem sido nos ultimos anos, fraco/fraquinho, e a rodar a equipa acho que o Swansea tem mais que hipóteses.

Swansea AH0 - bet365 - 3.70 (portal)


Swansea - bet365 - 5.25 (liga)
« Última modificação: 27 de Outubro de 2014, 15:11 por RicSilva »



CarlosMarques91

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    65
    Pts Tipsr:
    50
em: 27 de Outubro de 2014, 23:25
Liverpool vs Swansea
Capital One Cup

Liverpool: Este Liverpool continua a desiludir, mostrando bastantes dificuldades em marcar golos, e outras tantas em conseguir manter uma defesa sólida e não sofrer. Tem faltado à equipa os golos de Suarez, vendido ao Barcelona, e principalmente Sturridge que tem estado lesionado desde o início de época.
Já quando jogou contra o Middlesbrough na eliminatória anterior, teve que recorrer aos penalties, mostrando ser uma equipa inconstante, que mesmo quando marca cedo tem dificuldades em segurar o resultado.
O Jogador sensação deste Liverpool tem sido Sterling, com vários golos e assistências.



Swansea: Este Swansea tem estado a jogar um futebol bonito, com Sigurdson, Dyer, Bony e Routledge como dinamizadores da equipa, criando várias jogadas perigosas para a defesa adversária. A equipa começou muito bem a época, mas quando encontrou defesas mais sólidas defensivamente, Southampton e Stoke, não conseguiu ganhar os jogos. Defensivamente, o Swansea defende bem, mas em alguns momentos do encontro parece que os jogadores perdem a concentração, sofrendo golos bastantes discutíveis a nível de eficácia defensiva.



Conclusão: Ambas as equipas veem de um mau resultado para o campeonato, tendo o Liverpool empatado em Hull city, e o Swansea perdido em Stoke, logo ambas estão motivadas em seguir na taça, para disfarçar esse mau resultado. Acredito que a dinâmica ofensiva deste Swansea cause mossa ao Liverpool, marcando pelo menos um/dois golos a esta defesa do Liverpool, que tem estado bastante frágil.
O único problema que aqui encontro, é que, falhando ás vezes a concentração aos jogadores do Swansea, principalmente quando estão a ganhar no jogo, tende a falhar, sofrendo golos infantis, que uma equipa concentrada não defenderia.
Não acredito então numa vitória do Liverpool, indo no Swansea DNB.



Pick: Swansea DNB @3.5 - Bet365 - 10Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Taça da Liga - Capital One] -- 28 a 29 de Outubro
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2014, 23:25 »

CarlosMarques91

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    65
    Pts Tipsr:
    50
em: 27 de Outubro de 2014, 23:37
Shrewsbury Town vs Chelsea
Capital One Cup:


Shrewbury Town: O Shrewsbury tem feito uma Capital One Cup notável, eliminando Leicester e Norwich até agora. No campeonato também está a jogar bem, estando actualmente em 4º lugar da Ligue 2. A equipa tem sofrido em quase todos os jogos contra equipas do seu escalão, o que jogando  contra uma equipa como o Chelsea pode dar em Goleada. Ofensivamente tem marcado, mas a nenhuma equipa com a qualidade defensiva do Chelsea.





Chelsea: O Chelsea depois do empate em Manchester, no último minuto, continua a dominar a Premier League com um avanço considerável, relativamente à restante concorrência, ganhando jogos, jogando bem, tanto internamente como na Champions.
Neste jogo o Chelsea não deve jogar na máxima força, no entanto isso pode provocar que os jogadores que vão jogar, querem provar que merecem estar na equipa, que se esforçam, pois com Mourinho quem não se esforça simplesmente não joga.



Conclusão: Acredito que o Chelsea vá para este jogo, com alguns suplentes, o que por si só deve motivar mais estes jogadores a dar o máximo e mostrar ao Mourinho que pode contar com eles seja contra quem for. Por isso mesmo acredito que o Chelsea ganhe a este Shrewsbury pelo menos por 2, mostrando claramente que está a dominar todas as competições em Inglaterra, e que não facilita.



Pick: Chelsea -2 AH @ 2.15 - Bet365 - 10 Unidades



Gustavo Ribeiro

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    64
em: 28 de Outubro de 2014, 02:21
CAPITAL ONE CUP 2014/15

BOURNEMOUTH v WEST BROMWICH
DEAN COURT, BOURNEMOUTH

PICK: Ambas marcam ladbrokes 1.70

BOURNEMOUTH

O time do Bournemouth surpreendeu nesse final de semana. Fez 8-0 sem piedade ao decadente Birmingham, outrora presença constante na Premier League. A goleada aplicada fez com que o Bournemouth subisse para a quarta colocação na tabela da Championship. O time conta com os experientes Artur Boruc, ex-goleiro do Southampton, Ian Harte, veterano lateral-esquerdo irlandês. Talvez o 8-0 tenha sido pra responder os vizinhos Southampton, que aplicaram na outra semana uma goleada também por oito. A parada agora é outra, é a Copa da Liga Inglesa, a Capital One Cup. Uma parada complicada, contra um time da primeira divisão. Os Cherries apenas uma vez conseguiram eliminar um time de primeira divisão em copas, foi em 2004, diante do naquela época da Premier League, Blackburn Rovers. Sem dúvida, a moral do time vai alta para esse confronto. Vamos ver como o técnico Eddie Howe vai motivar seu time após a massacrante goleada aplicada no final de semana.

WEST BROM

West Brom tem estado muito inconstante nessa temporada. Difícil prever o que o time fará em campo. Bons reforços chegaram ao clube, como o nigeriano ex-Dynamo de Kyiv, Ideye Brown, mas até agora não se encaixaram no clube. Quem vem demonstrado ser um grande jogador é o formado no clube Saido Berahino. De promessa na temporada passada, na temporada atual ele vem mostrando ser uma realidade, logo pintará na seleção inglesa. A parada agora é na Copa da Liga. É esperar pra ver como será a motivação do time para esse confronto, se Alan Irvine buscará algo mais nessa competição. O time sofreu para eliminar o Oxford, fez isso apenas nos penaltys, mesmo jogando em The Hawthorns. Ao que parece, o time terá que mostrar algo mais para essa partida. Mais do que vem mostrando ao longo da temporada. O adversário não é nenhum bicho-papão, mas sem duvida, bem motivado.

CONCLUSÃO: Jogo de equipes ofensivas. West Brom apesar da má fase na Premier League, tem marcado seus gols quase todos os jogos. Bournemouth como já citado, vem de uma goleada. A promessa é de um bom jogo. Acredito até em um certo equilibrio nessa partida. West Brom é favorito sim, tem mais elenco, mas em copas, principalmente as da liga, é um lugar aonde tudo pode acontecer. Portanto, acho que ambos os times marcarão gol nesse confronto.

PICK: Ambas marcam ladbrokes 1.70



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 28 de Outubro de 2014, 03:34
Liverpool vs Swansea
Anfield Road - 27 de Outubro - 19:45 GMT

Liverpool:

Mais uma jornada na Liga Inglesa e agudizou-se a crise do Liverpool no campeonato com mais um empate caseiro ante o Hull City, na sequência de uma derrota contundente em casa perante o Real Madrid. Tempos mais duros do Liverpool desde que começou a era Brendan Rodgers do clube e aquela mistíca que o clube ganhou na época anterior parece ter-se esvanecido, de notar que daquele tridente que muitos golos marcou, Suarez não está e Sturridge está lesionado, Balotelli não consegue mostrar credenciais, para mim sempre teve muito hype e é aquele tipo de jogador que pode minar uma equipa, saiu a mal do City, quiseram livrar-se dele em Milão, não estou a dizer que é apenas ele o problema, mas também não tem sido a solução e foi contratado com esse intuito.

Com o grande número de jogos efectuados pelo Liverpool esta semana, Rogers ao que tudo indica promeverá algumas alterações, entrada de Toure para o centro da defesa, Jose Enrique para o lado esquerdo da defesa, Emre Can para a linha médio, Markovic, Borini e Lambert. Dos reforços Markovic ainda não se conseguiu ambientar ao sistema do Liverpool, completamente diferente do que fazia no Benfica, o Lambert é acérrimo adepto do Liverpool, garra e luta não devem faltar, mas não é aquele ponta de lança que por si só resolva uma jogada. Sem Gerrard na armação do jogo e com Sterling a descansar vejo apenas Coutinho com capacidade para criar e pautar jogo, mas também tem jogado muito esta semana e pode acusar algum cansaço.

Jones; Manquillo, Toure, Lovren, Enrique; Can, Henderson; Markovic, Coutinho, Borini; Lambert

Swansea:

O Swansea é uma das boas equipas do campeonato inglês, tem até os mesmos pontos do Liverpool e já defrontou Manchester United, Southampton e Chelsea. Garry Monk deverá fazer alterações pontuais, Tremmel deve entrar para o lugar de Fabiansky e Gylfi Sigurdsson também deve merecer algum descanso depois das jornadas internacionais e da última partida para a Liga Inglesa. A equipa de Monk é bastante organizada e bem colocada no momento defensivo, Shelvey e Ki tem muito pulmão e colocam-se bem à frente da defesa, de quando em vez Shelvey é quem se solta mais para apoiar o ataque, mas não o faz de forma frequente, até porque na criação de jogo costuma estar o islândes Sigurdsson, que ao que tudo indica vai ter algum descanso. Embora Jefferson Montero não esteja a ser cogitado pela imprensa inglesa como títular para amanhã, pode ser sempre opção e é desde as alas pela velocidade dele, de Dyer, Routledge que podem sair muitos ataques e contra-ataques perigosos a servir Bony que é muito bom a movimentar-se e a colocar-se em posição, marcou os dois golos da vitória frente ao Leicester este fim de semana, existe ainda a possibilidade de Gomis jogar nas suas costas em detrimento de Carrol, o francês não tem muita relação com o golo mas é bastante bom a segurar a bola de costas para a baliza e levá-la para terrenos mais adiantados quando a equipa precisa.

Tremmel; Rangel, Williams, Fernandez, Taylor; Shelvey, Ki; Dyer, Carroll, Routledge; Bony


Jogo complicado mas que o Liverpool deixa claramente para terceiro plano, pelas poupanças que faz, que são necessárias para jogadores como Gerrard ou Sturridge que tem jogado muito na selecção e no Liverpool. Teoricamente ter Markovic, Coutinho e Borini a apoiar Lambert não parece ser má opção, mas o ex Benfica ainda não está integrado e o Coutinho também não está no melhor momento físico, muitos jogos, viagens pela selecção e o Swansea tem uma equipa compacta e sobretudo muito perigosa no contra-ataque, o calcanhar de aquiles deste Liverpool. O Liverpool já tinha demonstrado dificuldades extras para eliminar o Middlesbrough para esta mesma competição, só conseguiram nos penaltis e de forma dramática e o jogo de hoje não será nada fácil e juntando tudo num jogo de Taça ir a favor do Swansea tem valor, com Shelvey ex-Liverpool motivado por voltar a Anfield Road e demonstrar que não devia ter saído e Bony a viver um óptimo momento.

Pick: Swansea ou Empate a 2.05 @ Ladbrokes - Portal
Swansea  +0.5;+1 a 1.92 @ Ladbrokes - Liga
« Última modificação: 28 de Outubro de 2014, 03:35 por Yeezus »



teodeio!

  • Crava
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    93
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Outubro de 2014, 04:37
eu nao sei se posso escrever aqui , por favor , me digam.

mas segue uma reportagem sobre Chelsea amanha
http://www.theguardian.com/football/2014/oct/27/chelsea-injuries-diego-costa-jose-mourinho-qpr-shrewsbury



Gustavo Ribeiro

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    64
em: 28 de Outubro de 2014, 09:55
CAPITAL ONE CUP 2014/15

SHREWSBURY v CHELSEA
GREENHOUS MEADOW, SHREWSBURY

PICK: Chelsea HE -1.0 ladbrokes 1.65

SHREWSBURY

Shrewsbury vem bem na quarta divisão. O time é um dos lideres da competição, estando na quarta colocação até o momento. No ultimo final de semana, o time bateu o Portsmouth, em casa, deixando o time a três pontos do topo da tabela. O time vem de quatro vitórias seguidas. Mas é pouco provável que essa boa sequencia do time continue para hoje. A partida diante dos blues é com certeza uma das maiores da historia do time. Resta saber como o treinador Nicky Mellon irá armar seu time para surpreender José Mourinho. O principal jogador do time é o experiente winger irlandês Liam Lawrence, ex-Stoke, Portsmouth e PAOK da Grécia.

CHELSEA

O Chelsea vem desfalcado para o jogo deste terça diante do Shrewbury pela Copa da Liga. Diego Costa, Ramires, Remy, Azpilicueta, Ivanovic, todos estarão de fora. O time mais uma vez deixou de ganhar três pontos em Manchester, dessa vez contra o United. Tomou gol no final do jogo, a exemplo do que houve contra o Manchester City. Mas agora a história é outra. O time, ao menos na teoria, tem um jogo mais fácil agora. Pega um time da League Two (Quarta Divisão) pela Copa. Mas é aquela história, em jogo de copa, as zebras costumam passear bastante. Os blues são amplamente favoritos, porém, não se espanta qualquer surpresa nesse tipo de competição. Mesmo assim, é difícil imaginar o Chelsea perdendo sua invencibilidade na temporada contra um time tão inferior em divisões, e tecnicamente também. Provavelmente Mourinho, para esta partida, dará chances a jogadores que tem entrado poucos minutos até aqui. Salah, Cech e Aké estão cotados para serem titulares.

CONCLUSÃO: Difícil falar que o Shrewsbury vão conseguir algo desse jogo, ao enfrentar uma equipe tão superior que a sua. Sim, no futebol tudo é provável. Apesar dos desfalques, o Chelsea ainda sim é muito superior ao Shrewsbury. O time da casa eliminou três times que estão em divisões acima que a sua já até aqui. Norwich e Blackpool, segunda, e o Leicester, da primeira. Não deixa de ser um sobreaviso a José Mourinho.

PICK: Chelsea HE -1.0 ladbrokes 1.65



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Taça da Liga - Capital One] -- 28 a 29 de Outubro
« Responder #7 em: 28 de Outubro de 2014, 09:55 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 28 de Outubro de 2014, 10:20
eu nao sei se posso escrever aqui , por favor , me digam.

mas segue uma reportagem sobre Chelsea amanha
http://www.theguardian.com/football/2014/oct/27/chelsea-injuries-diego-costa-jose-mourinho-qpr-shrewsbury

Claro que podes @teodeio!




PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Outubro de 2014, 10:37
Shrewsbury vs Chelsea
28.10.2014, 19:45h

O Shrewsbury, equipa que milita na Ligue 2 de Inglaterra, o que equivale à 4ª divisão Inglesa, terá hoje um desafio muito difícil. Será quase impossível sair deste jogo com um empate ou com uma derrota porque jogam hoje com o líder isolado da Premier League, o Chelsea. Na última ronda desta Taça da Liga Inglesa, o Shrewsbury conseguiu eliminar o Norwich, equipa da segunda divisão. Por muito que tenham surpreendido na última ronda, hoje será completamente diferente e a meu ver podem até ser goleados, tal é a diferença de qualidade. Os seus adeptos e treinador dizem que tem hipóteses nesta eliminatória, mas têm os pés bem acentes na terra. Sabem que é quase impossível ombrear contra uma equipa com os milhões do Chelsea, mas tudo pode acontecer no futebol.

Mourinho já disse que irá fazer muitas alterações para este jogo para dar oportunidade a jogadores que não têm jogado tanto nesta temporada. O que fará com que joguem muitos jovens e cheios de vontade de mostrar serviço. Depois de o empate contra o Manchester United, consentido mesmo no final da partida, Mourinho espera uma boa resposta e quer uma boa exibição neste jogo. Uma boa exibição num jogo deste, penso que seja uma goleada. Este Chlesea tem uma longa lista de jogadores lesionados e supensos. Ainda não é esperado que Diego Costa regresse à competição, visto que ainda não está completamente recuperado da sua lesão e Mourinho não quer correr riscos com um jogador tão valioso e importante para esta equipa.

Equipa provável do Chelsea: Cech, Cahill, Zouma, Luis, Ake, Schurrle, Mikel, Baker, Oscar, Salah, Solanke.

Mesmo com jogadores menos usados nesta época penso que o Chelsea vai entrar forte e decidir o jogo cedo. E mesmo que o Shrewsbury entre muito defensivo e com as linhas muito recuadas, poderão aguentar o sufoco inicial do Chelsea, mas não irão aguentar a pressão e vão vacilar com o cansaço. Não tem a forma física e a qualidade dos jogadores do Chelsea. Aliás nem se pode comparar. Com Schurrle e Oscar a jogar na frente de ataque, é muito provável que este Chelsea ganhe confortavelmente esta partida e que consiga marcar 3 ou mais golos. Só num dia muito mau ou com muito azar é que o Chelsea não conseguirá levar de vencida esta partida.

Pick: Chlesea Over 2.5 Golos @ 2.10 Sportingbet
Paulo Martins



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 28 de Outubro de 2014, 15:51
19h45/Shrewsbury vs Chelsea


É certo que existe 3 divisões a separá-los, mas isso já existia quando esta equipa do 4ºescalão, eliminou fora o Leicester por 0-1 e ainda em casa o Norwich pelo mesmo resultado.. Antes disso, já tinha eliminado o Blackpool também por 1-0.. Na sua liga está neste momento em 4ºlugar, muito perto da liderança.. É claro que nunca vi esta equipa jogar, não conheço nenhum atleta, mas é assim, para eliminar o Leicester sem sofrer golos, e mais, nos 3 jogos que fez até agora nesta Taça, não sofreu nenhum golo, é preciso ter valor para isso, não sendo por acaso..

Sobre o Chelsea, pouco há a dizer sobre a sua qualidade, é muito mais forte que esta equipa, caso Mourinho quisesses e viesse com a equipa toda, e encarasse este jogo como uma partida de Champions ou de Premier League, vencia por uns 6 ou 7.. Só que a realidade é outra, a motivação será outra, esta partida será um frete tanto para o técnico, como para os jogadores, estando a motivação toda do outro lado.. Além disso, irão haver mexidas em todos os sectores, não há por exemplo nenhum ponta de lança disponível, tendo que jogar na frente de ataque com o alemão Schurrle.. Matic e Fabregas deverão ser poupados, Azpilicueta e Ivanovic estão castigados, sendo mais dois indisponíveis..

Na eliminatória anterior, o Chelsea venceu o Bolton em casa por 2-1, num jogo onde alinharam de início, Zouma, Aké e Salah.. À semelhança do que aconteceu nessa altura, o Chelsea vinha de um empate 1-1 em Manchester, frente ao City, desta vez empatou em Manchester, frente ao United.. No próximo sábado, os blues defrontam o QPR que é das piores equipas da Premier League, portanto, Mourinho não deve estar preocupado em fazer uma razia hoje, mas ainda assim, irá fazer muitas mexidas..

Acho que o triunfo do Chelsea aqui é evidente, penso que não irá haver nenhuma surpresa, mas também não creio que goleie, por isso, não encontro assim grandes odds com valor.. Esperando eu uma 1ªparte muito equilibrada, com a equipa da casa extremamente motivada e concentrada, prevejo que possa chegar ao intervalo empatado a zero..

Empate HT :arrow: 2.87 Bet365 (Portal)

10 unidades

Schurrle a marcar dois ou mais golos :arrow: 6.50 Sportingbet (Liga)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 28 de Outubro de 2014, 17:01
Taça da Liga
28-10-2014, 19h45

Shrewsbury vs Chelsea

Aposta: Over 3,5 Golos@ 2,27 Bet-at-home (10/10)

Jogo a contar para os Oitavos de Final da Taça da Liga, de um lado estará a formação do Shrewsbury que atua na Liga 2 (correspondente ao CNS), enquanto que do outro lado estará a fortíssima formação do Chelsea.

O Shrewsbury está a ter um bom início de temporada na Liga 2, neste momento, ocupa o 4º posto da classificação com 27 pontos e está a apenas 3 do líder Luton.
São uma equipa com um boa qualidade ofensiva (23 golos marcados) e que chega este encontro de sonho após 4 vitórias consecutivas, por isso, confiança e motivação é coisa que não lhes falta.
Vão ter uma difícil tarefa pela frente mas a piada da Taça é mesmo esta, é equipas que quase ninguém conhece conseguirem eliminar os colossos europeus.

O Chelsea está sem dúvida num grande momento e está cada vez mais a assumir-se como o grande favorito a vencer a Premier League bem como chegar longe na Liga dos Campeões.
Está neste momento na liderança do campeonato com +4 pontos que Southampton e +6 que o City, mas ainda mais impressionante, é o facto de em 13 jogos oficiais disputados até ao momento somarem 10V e 3E (United, City e Schalke).
Para hoje Mourinho deve optar por equipa de segunda linha mas qualidade não faltará à equipa dos blues para atacar os QF.

Estas formações defrontaram-se apenas por uma vez na sua história e foi igualmente para esta Taça da Liga, dessa feita, na temporada de 2003 e quem levou a melhor foi o Chelsea ao derrotar neste momento terreno o Shrewsbury por 0-4.
Espero para mais logo um grande ambiente de festa em torno do jogo, no entanto, acredito em total responsabilidade dos blues para incararem este encontro teoricamente acessível.
A aposta que mais me agrada é over 3,5 golos não só pela odd que apresenta, mas pela qualidade ofensiva que os blues tem vindo a demonstrar nestes últimos encontros. Estes jogos "mais fáceis" dá sempre tendência para se arriscar, por isso, estou confiante que entrando o primeiro vai ser fácil surgir mais 3 ou 4 golos.



nizorr0

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    262
    Pts Tipsr:
    47
em: 28 de Outubro de 2014, 17:36
Shrewsbury Vs Chelsea
28Outubro14 19:45

4ª ronda da Capital One Cup, correspondente aos 16 avos de final, que opõe neste jogo, o embate entre David e Golias, onde o Shrewsbury, militante na League Two recebe o Chelsea.

O Shrewsbury está num bom ciclo na Leage Two, vem de uma série de 4 vitórias consecutivas. com uma goleada pelo meio por 5-0, frente ao Bury. Com 15 jogos disputados, o clube leva 23 golos marcados e 11 sofridos, sendo assim a equipa com melhor diferença de golos da League Two e que colocam agora o clube num importante 4 lugar, dentro do playoff de apuramento, mas também a apenas 1 ponto dos lugares do apuramento directo. A campanha na Taça da Liga esta época, foi até ao momento, fascinante e é sem dúvida um tomba gigantes nesta competição. Para aqui chegar, teve que defrontar e eliminar o Leicester da Premier League e o Blackpool e Norwich do Championship. Qualquer um dos jogos ficou resolvido com 1-0, e só com exibições sólidas conseguiu avançar tanto na taça da liga.

O Chelsea de José Mourinho, empatou neste fim-de-semana, pela 2ª fez na premier League. O 1º lugar não ficou em risco e ainda conseguiu ganhar um ponto ao rival mais perigoso, que é o City e que está agora a 6 pontos. A meio da semana passada, na altura da 3ª jornada da Liga dos campeões, aproveitou a fragilidade do Maribor e goleou por 6-0. A equipa está a jogar de forma diferente, comparando com a passagem anterior do treinador português pelo clube. Está muito forte tacticamente como as equipas de Mourinho, mas com um jogo muito mais atractivo e bem mais forte na finalização. Face à ausência de Diego Costa, o goleador da equipa, Drogba têm jogado até tem marcado. Poderá ser um jogo para utilizar Ramires, que entretanto está recuperado da lesão.

H2H
O último confronte entre as duas equipas ocorreu para a FA Cup em 2002\2003 e acabou com a goleada do Chelsea por 4-0.

Após 48h desde o jogo em Old Traford, e mesmo com muitas mexidas previstas no 11 inicial, não deverá ser problema para o Chelsea ultrapassar esta equipa do Shrewsbury. Acredito também que a equipa não vai sofrer golos.
Chelsea vence a 0 a 1.90 @bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18912
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5081
em: 28 de Outubro de 2014, 17:45
28 de outubro, 19.45
Futebol
Capital One Cup
Shrewsbury - Chelsea
Pick: Total de golos:Mais 2.5 golos Oddsring 1.50




   Dá toda a impressão que podemos ter aqui um over de golos, afinal o Shrewsbury é um clube modesto da League Two e não tem o andamento, nem o ritmo nem a qualidade individual dos jogadores do Chelsea.
   No entanto não será surpreendente que a equipa da casa possa marcar um golo ou  dois ao Chelsea, afinal venceram as últimas 4 partidas da League Two, fora diante do York (1-0) e em casa diante do Cheltenham (3-1), Bury (5-0) e Portsmouth (2-1) e têm o factor motivação a seu favor por defrontarem a melhor equipa de Inglaterra e contam com dois pontas de lanças em grande forma, Collins e Akpro renderam 6 golos nos últimos jogos e são um dos responsáveis pela melhor de forma da equipa da casa.
   Por outro lado com mudanças na defesa e com a indisponibilidade de Cesar Azpilicueta e Ivanovic é natural que o Chelsea possa ter alguns dissabores, mas é expectável que Drogba seja titular dada as ausências de Remy e Diego Costa e o costa-marfinense tem respondido muito bem quando é chamado à equipa,o Manchester United que o diga, Drogba pode mesmo fazer miséria neste jogo dada a diferença de potencial entre as equipas.
   O Chelsea tem um equipa muito forte do meio-campo para a frente e com muitas alternativas, especialmente para as faixas, que são o ponto forte do Chelsea Mourinho não costuma facilitar na League Cup ao contrário de outros e assim se tivermos Fabregás juntamente com Willian, Hazard ou Óscar no apoio a Drogba, continuará a ser um Chelsea muito forte nas transições, com enorme capacidade de desequilibrar no último terço do terreno e com enorme qualidade no último passe, isto sem esquecer que o Chelsea é tradicionalmente uma equipa fortíssima nos lances de bola parada ofensivos.
   De referir que o Chelsea nos últimos venceu 3 e empatou dois, com os rivais de Manchester e marcou sempre, num total de 11 tentos.

   .
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2970
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3792
em: 28 de Outubro de 2014, 17:48
Sem tempo  :arrow: Shrwesbury vs Chelsea: Mais de 2,5 amarelos @ 1,83 Bet365
« Última modificação: 28 de Outubro de 2014, 18:01 por RicardoCardoso »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions