Autor Tópico: [Copa do Brasil] Semi Final - 1ª Mão - 29 de Outubro  (Lida 2263 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39702
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 29 de Outubro de 2014, 20:28
Copa do Brasil
Cruzeiro vs Santos - 29/10 - 22:00 BRT
Prognóstico: Cruzeiro over 1.5 Gols 1.72 @Bet365

Cruzeiro chega numa encruzilhada para este momento decisivo da temporada. Não quero dizer que isso seja ruim, de forma alguma. O time mineiro é lider do Brasileirão com 5 pontos de vantagem, está numa semifinal de copa do Brasil, muito perto de conquistar a tão desejada triplice coroa no futebol brasileiro. Mas este momento coincide justamente com o pior momento futebolistico do time na temporada. O cruzeiro não tem jogado bem e por isso tem recebido pressão para dar a resposta agora. Nos últimos 6 jogos da equipe foram apenas uma vitória. Com derrotas e empates inclusive no Mineirão. Se há uma boa noticia é com relação a escalação. Marcelo Oliveira talvez poderá colocar seu time ideal em campo. Só há a dúvida sobre a presença do centroavante Marcelo Moreno.

25.10.2014   D1   Figueirense/SC   1-1   Cruzeiro/MG   
22.10.2014   D1   Cruzeiro/MG   1-1   Palmeiras/SP   
19.10.2014   D1   Vitória/BA   0-1   Cruzeiro/MG   
15.10.2014   Cup   ABC Natal/RN   3-2   Cruzeiro/MG   
12.10.2014   D1   CR Flamengo/RJ   3-0   Cruzeiro/MG   
08.10.2014   D1   Cruzeiro/MG   0-1   Corinthians/SP   

O Santos ainde tem algumas expectativas com relação ao Brasileirão mas a escalação do time reserva contra a Chapecoense indica que tudo vai ser direcionado para a copa do Brasil mesmo. Apesar da melhora de desempenho do time com a chegada de Ederson Moreira para o lugar de Oswaldo de Oliveira faltou aquela consistência a mais para o Peixe entrar de vez na disputa das vagas de Libertadores. Hoje a distância para o g4 é 7 pontos e por isso a copa do brasil se tornou a luz no fim do tunel. Todos titulares voltam: Lucas Lima, Robinho, etc. Geovanio que tinha voltado a jogar bem é desfalque por lesão e dá lugar a Rildo.

25.10.2014   D1   Chapecoense/SC   1-1   Santos/SP   
22.10.2014   D1   Santos/SP   0-1   Fluminense/RJ   
19.10.2014   D1   Palmeiras/SP   1-3   Santos/SP   
16.10.2014   Cup   Santos/SP   5-0   Botafogo/RJ   
12.10.2014   D1   Criciúma/SC   3-0   Santos/SP   
09.10.2014   D1   Santos/SP   1-0   Bahia/BA   

O negócio do Santos no Mineirão é trazer um resultado negociável. Mas o Santos de fora não é o mesmo que joga em casa. Qual foi o grande jogo que o Peixe venceu fora nesta temporada? Talvez contra o Gremio por 2x0 na copa do brasil, jogo que acabou anulado pelos atos de racismo. Mas mesmo ali o Santos sofreu um massacre impiedoso e guardou 2 no contra ataque. O aproveitamento fora da Vila tem sido justamente o calcanhar de aquiles da temporada do Santos. Claro que o momento do Cruzeiro é de incerteza, mas não se passa do melhor time do Brasil para porcaria em 5 minutos. Com a formação ideal e diante de um Santos menos produtivo fora os mineiros devem abrir a vantagem aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 29 de Outubro de 2014, 20:39



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Outubro de 2014, 20:51
Copa do Brasil
30-10-2014, 0h

Cruzeiro vs Santos

Aposta: Over 1,5 Golos na 2ª Parte@ 2,17 Bet-at-home (10/10)

Jogo a contar para a 1ª mão das Meias Finais da Copa do Brasil, a jogar em casa estará a formação do Cruzeiro enquanto que na condição de visitante estará a formação do Santos.

O Cruzeiro à semelhança da temporada passada está novamente a realizar um campeonato de grande nível e só mesmo uma grande reviravolta tiraria esta formação do título. Levam 5 pontos de avanço sobre o São Paulo (2º classificado) e mesmo que percam pontos em 2/3 jogos não me acredito que o seu grande concorrente consiga triunfar sempre até ao fim.
São uma formação muito forte ofensivamente (54 golos marcados) e que hoje terá de estar em bom plano para conseguirem levar uma vantagem segura para o jogo da 2ª mão.

O Santos está a realizar um campeonato idêntico à temporada passada e após uma excelente série de 3 vitórias consecutivas para o Brasileirão a esperança de ir novamente aos Libertadores está bem viva, no entanto, estes últimos resultados vem comprometer e muito esse desejo.
Em comparação com o seu adversário são uma equipa bastante mais débil ofensivamente (apenas 37 golos marcados), no entanto, a nível defensiva tem-se mostrado uma equipa muito segura e estável (29 golos sofridos, -3 que o Cruzeiro).

Defrontaram-se apenas uma vez esta temporada a contar para a 15ª jornada do Brasileirão e como era de esperar, neste mesmo terreno o Cruzeiro levou a melhor ao vencer por 3-0.
Para hoje espero que a formação visitada entre forte e com claro objetivo de tomar conta do jogo, no entanto, o Santos deve apresentar-se mais recuado e à espera de surpreender no contra ataque.
Acredito num jogo equilibrado mas com um avançar do tempo o Cruzeiro mostrará todos os seus argumentos para se colocar na frente do marcador. Atendendo ao encontro do campeonato e ao que espero para hoje, dois golos na 2ª parte parece-me ser uma aposta provável e com uma odd acima do par fica ainda mais apetecível de seguir.



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] Semi Final - 1ª Mão - 29 de Outubro
« Responder #17 em: 29 de Outubro de 2014, 20:51 »

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 29 de Outubro de 2014, 21:16
Flamengo vs. Atlético Mineiro
Copa do Brasil
29-10-2014, 22:00 BRT

O Flamengo está fazendo uma campanha de meio de tabela no Brasileirão, apesar de ainda precisar de alguns pontos, e quase certo que o time carioca não vai ser rebaixado, com isso o foco total é na Copa do Brasil, onde o time tenta repetir o feito do ano passado, onde se sangrou campeão. A chave do Flamengo não foi das mais difíceis, pego o Coritiba nas oitavas de final, se classificou nos pênaltis, e depois enfrentou o América de Natal onde conseguiu vencer os 2 jogos do confronto. O técnico Vanderlei Luxemburgo têm os desfalques de Wallace, Paulinho, Alecsandro, Anderson Pico, Arthur e Marcelo.
   
Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.

O Atlético Mineiro vem sendo o time mais regular do Brasileirão nos últimos jogos, com isso acabou entrando no G-4 e ainda sonha com o título, apesar da diferença ao líder Cruzeiro seja de 7 pontos. Pra chegar nessa semifinal, o Atlético Mineiro eliminou 2 times paulistas, Palmeiras e Corinthians. Na quartas de final, o Atlético Mineiro conseguiu uma das viradas mais improváveis já vista, o time mineiro saiu a atrás do placar no jogo do Mineirão e precisava de 4 gols pra se classificar, o que parecia quase impossível, já que o Corinthians tem uma defesa sólida, aconteceu, o time mineiro teve uma atuação espetacular e de tanto insistir conseguiu marcar os 4 gols necessários pra avançar na competição. O técnico Levir Culpi têm os desfalques de Giovanni, Réver, Lucas Cândido, Claudinei e Rafael Carioca, Guilherme, Emerson, Pedro Botelho, Léo Silva e Jô

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Luan, Maicosuel e Tardelli; Carlos.


Conclusão: Vejo sempre o Flamengo sendo muito subestimado, certo que tenha alguns times no Brasileirão melhores, mas o Flamengo é um time muito competitivo, o Luxemburgo conseguiu encontrar um padrão de jogo pra esse time, que tem alguns jogadores bastante interessantes, o garoto Gabriel é um ótimo meia, sempre mostrava muito pontecial, não é surpresa nenhuma o bom futebol mostrado por ele nos últimos jogos. Já o Atlético Mineiro é muito dependente do fator casa, vez ou outra apronta uma quando joga fora de casa, mas em via de regra não costuma ir bem quando joga do fora de casa. O maior problema é a defesa, não gosto dessa dupla de zagueiros, no ataque o Galo tem muita qualidade, qualquer vacilo do Flamengo pode ser fatal.

Minha aposta vai ser no Flamengo, apesar de achar que o Atlético Mineiro vai eliminar o Flamengo, acredito que nesse jogo o Flamengo saia vencedor, ou ao menos não perda. O Atlético Mineiro fora de casa é bem vencível, ainda mais em uma competição eliminatória, todos no Galo acreditam muito quando jogam em Belo Horizonte, por isso um empate e até uma derrota com um placar curto pode satisfazer o Atlético Mineiro. O Flamengo pode até ser um time inferior tecnicamente, mas vai contar com o Maracanã lotado e apoiando do inicio ao fim, então vejo valor nesse -0.25 do Flamengo, porque acho que o Flamengo dificilmente perderá esse jogo, no máximo deve acontecer um empate.

Aposta para o Portal: Flamengo AH -0.25 @ 1.975 Bet365 (10 unidades)
Aposta para a Liga: Flamengo DNB @ 1.61 Ladbrokes



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Outubro de 2014, 21:58
Copa do Brasil
30-10-2014, 0h

Flamengo vs Atlético Mineiro

Aposta: Over 2,5 Golos@ 2,35 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 1ª mão das Meias Finais da Copa do Brasil, a jogar em casa estará a formação do Flamengo enquanto que na condição de visitante estará o Atlético Mineiro.

O Flamengo está a realizar uma temporada bastante mais positiva que a temporada passada e apesar do modesto 11º posto com 40 pontos são uma equipa de bom nível.
Hoje vão ter pela frente um encontro bastante complicado, no entanto, já mostraram esta temporada ser capazes de derrotar o Atlético Mineiro, apesar da situação ser diferente.
Hoje terão de ter o seu ataque bastante mais produtivo e eficaz do que aquele que se tem vindo a apresentar ao longo desta Brasileirão.

O Atlético Mineiro à semelhança do seu adversário também está a realizar um campeonato bastante mais positivo do que na época passada e, apesar do líder do campeonato (Cruzeiro) estar a 7 pontos é sempre um sonho possível de alcançar, no entanto, o grande objetivo passa por conseguir a ida direta aos Libertadores.
Atravessam neste momento uma boa fase de resultados (4V e 1E) e melhor maneira de chegar a este encontro decisivo era complicado, no entanto, não perder hoje já seria um excelente resultado para levar para o encontro da 2ª mão.

No encontro da primeira volta o Flamengo levou a melhor ao derrotar o Mineiro por 2-1, depois de ter começado a sofrer com um golo bastante precoce.
Espero uma eliminatória de grande nível, no entanto, penso que os visitantes apresentam mais argumentos para sair por cima mas para isso é preciso conseguir um resultado positivo hoje que lhes dê margem de manobra na 2ª mão.
A aposta que mais me agrada é o over 2,5 golos, não só pelo que se passou no encontro do campeonato mas também pelo excelente momento que o ataque do MIneiro apresenta e da "obrigação" que o Flamengo tem de pelo menos marcar caso o seu adversário se ponha em vantagem.





César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 30 de Outubro de 2014, 01:54
Flamengo vs. Atlético Mineiro
Copa do Brasil
29-10-2014, 22:00 BRT

Aposta para o Portal: Flamengo AH -0.25 @ 1.975 Bet365 (10 unidades) :ganha: 2x0
Aposta para a Liga: Flamengo DNB @ 1.61 Ladbrokes :ganha:



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 30 de Outubro de 2014, 08:35




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Cruzeiro vs Santos
DOUGLAS10 -- Cruzeiro @ 1,51 na Bet-at-home 1-0  :ganha:
NILTON PORTUGAL -- Cruzeiro @ 1,53 na Ladbrokes 1-0  :ganha:
GUSTAVO RIBEIRO -- Mais de 2.5 golos @ 2.10 na  Ladbrokes 1-0  :perdida:
LUIS FERNANDO DANTE -- Santos +1AH @ 1.88 na Bet365  1-0  :devolvida:
RODRIGO CESAR -- Cruzeiro over 1.5 gols 1.72 na Bet365 1-0  :perdida:
SKIM07 -- Over 1,5 Golos na 2ª Parte@ 2,17 Bet-at-home HT=1-0 FT=1-0
 
Flamengo vs Atlético-MG
NILTON PORTUGAL -- Menos de 2,5 golos @ 1.50 na Ladbrokes 2-0  :ganha:
RODRIGO CESAR -- Flamengo DNB @1.64 na Unibet 2-0  :ganha:
CÉSAR LUIZ --  Flamengo AH -0.25 @ 1.975 na Bet365 2-0  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions