Autor Tópico: Sinto-me completamente enganado e roubado pela Bwin  (Lida 1515 vezes)

silk.10

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    5
em: 24 de Outubro de 2014, 12:44
Boas pessoal,

Venho dar a conhecer a minha situação com a bwin. ´

É assim, hoje fiz um depósito de 250€ por multibanco e não é que para o meu espanto fico com 148.41€ de saldo na casa. Fui procurar respostas e vejo nas movimentações da minha conta o seguinte "Reembolso de aposta": 101.59€". Chocado com a situação, fui ver  o historial das apostas e verifiquei que duas apostas que tinha ganho no passado mês de Setembro tinham sido canceladas sem razão aparente. As duas apostas canceladas são do jogo Dumbarton (U20) - Airdrieonians (U20) em que apostei em live quando estava 1 golo, no over 3.5 e 4.5. O resultado final foi 2-3 como podem verificar no soccerway,etc. Lembro-me perfeitamente que estava acompanhar o jogo pelo grafismo da bet365 e pela bwin e ficou mesmo 2-3 e deram as apostas como ganhas. Após uns dias fiz um levantamento. Agora passado um mês lembram-se de cancelar sem razão aparente? Sinto-me completamente roubado e enganado pois nunca fui notificado que as apostas foram canceladas nem que "devia" dinheiro à casa. A bet365 por exemplo, quando cancela uma aposta envia notificação por mensagem e email. E o que me chateia é que não há razão para as apostas serem canceladas.

Isto é muito grave e peço ajuda aos administradores e ao resto da comunidade. Sinto-me muito revoltado. Sabia que a bwin era uma péssima casa mas isto é demais. O suporte português é lentinho lentinho por isso contactei o suporte em inglês e irei expor aqui toda a situação.

Obrigado a todos

Cumprimentos

Alien22

• Multimilionário
  • A
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    17
em: 24 de Outubro de 2014, 14:03
Força companheiro! :bom:

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 24 de Outubro de 2014, 15:03
Pois, não é situação única a tua, em que existem utilizadores que "devem" dinheiro à casa.

Apesar de injustíssimo, creio que o "anular" apostas é um direito das casas de apostas. É injusto? É. Eles podem fazer? Podem.

E o facto de a bet365 avisar por email quando anulam apostas, não obriga as restantes a informar. Certamente a bwin não tem esse procedimento.

E não compreendo quando dizes que "sabias que a bwin era uma péssima casa" e mesmo assim fizeste questão de lá ir meter mais dinheiro :s Se sabes que há outras melhores, é para lá que "deves" ir...

De qualquer modo, apesar de achar que não há muito a fazer no teu caso, @Bruno Coutinho achas que consegues interceder para tentar alguma coisa? :oops:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Forum de Apostas

Re: Sinto-me completamente enganado e roubado pela Bwin
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2014, 15:03 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 24 de Outubro de 2014, 15:34
infelizmente já há muito tempo que não temos ligação À bwin, e a própria bwin ja não tem representação em Portugal.

silk.10

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    5
em: 24 de Outubro de 2014, 15:47
@BrunoAlex compreendo e concordo com o que dizes em absoluto mas coloquei lá dinheiro por dois motivos:

- queria depositar por multibanco e levantar por Neteller (já fiz depositos por Neteller e tenho cartão net+)
- tinha dois jogos especificos que queria apostar

Claro que podem anular mas tem que haver motivos fundamentados. O jogo decorreu normalmente até ao fim, houve resultado final, as odds estavam ajustadas..estou curioso para saber qual as "razões" para anularem estas apostas ganhas e passado muito tempo de serem resolvidas como ganhas.

Claro que sei que lá no fundo estão sempre protegidas por mil e uma regras mas como disse sinto-me completamente enganado e vou lutar até ao fim para também servir de exemplo para outros apostadores no futuro.

Obrigado a todos

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 24 de Outubro de 2014, 16:02
Basta dizerem que as odds estavam erradas e pimba. Mesmo nós sabendo que seriam as odds justas nesse momento.

Nestas questões eles estão sempre protegidos pelos termos e condições que aceitamos quando nos registamos :s

Mas força, avança com a coisa, espero que se resolva :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

3monkeys

• Bilionário
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    24
em: 24 de Outubro de 2014, 22:02
Agora passado um mês lembram-se de cancelar sem razão aparente?

1 mês  :shock:
Já sei que podem cancelar apostas e tudo mais mas creio que estas situações devem ser justificadas por mail e tratadas no dia.
Enfim, acho que as pessoas merecem ser tratadas com mais consideração.

O importante aqui é divulgarmos estas situações para que muitos mais fiquem esclarecidos em relação à forma de atuar das casas de apostas.

silk.10

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    5
em: 25 de Outubro de 2014, 18:58
Como é hábito o suporte da bwin  é um zero autentico. Ainda não me responderam.

Quando responderem deixo aqui feedback.

Obrigado a todos

Forum de Apostas

Re: Sinto-me completamente enganado e roubado pela Bwin
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2014, 18:58 »

silk.10

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    5
em: 01 de Novembro de 2014, 13:27
Após mais de uma semana de espera...nem uma resposta sequer  :shock:

Isto é o cumulo..haja paciência com esta bwin  :cabecada:

silk.10

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    5
em: 08 de Novembro de 2014, 19:06
Já passaram mais de duas semanas e nem uma resposta..e já enviei vários emails..

Isto é inadmissivel e agora posso afirmar com toda a certeza que fui completamente roubado por esta suposta casa de apostas, se algum dia se pode chamar a isto casa..é mais um barraco

Nilton Portugal

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
    Pts Tipsr:
    127
em: 10 de Novembro de 2014, 11:28
Já sei onde nunca meterei dinheiro...  :s :s
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015

silk.10

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    5
em: 17 de Novembro de 2014, 01:16
Após 10 mil emails ainda não obtive qualquer resposta..e agora tenho um dado novo e curioso. Normalmente quando contactamos através do formulário de contacto recebemos um email a confirmar a recepção do mesmo. Já nem esses emails recebo, dando a entender que me "bloquearam", já nem devem receber os meus emails. Face a tudo isto e apesar da bwin supostamente já não ter representante em Portugal irei contactar determinadas entidades que sejam competentes nestes assuntos e levar a questão até ao fim.

Um conselho: FUJAM DESTA CASA..PRINCIPALMENTE UTILIZADORES PORTUGUESES..ESTA CASA É LIXO E COMO PODEM VER FUI COMPLETAMENTE ROUBADO E NEM SE QUER TÊM DIGNIDADE DE RESPONDER OU DE JUSTIFICAR TAL ACÇÃO..É A PIOR CASA QUE LIDEI ALGUM DIA..EM TUDO, SEJA PAGAMENTOS OU SUPORTE! FICA O AVISO

Cumprimentos a todos

hhuguinhoo

• Iniciado
  • h
  • Estado:
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Dezembro de 2014, 18:35
entao silk alguma resposta???

eu tambem tentei contactar a bwin porque ja enviei o meu documento de identificação a cerca de um mes e ainda nao consigo fazer levantamentos e ate agora ja passaram cerca de 3 semanas do ultimo email e nada...

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions