Autor Tópico: [NHL] 23-10-2014  (Lida 936 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 23 de Outubro de 2014, 18:44



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ZECPCUNHA -- Arizona Coyotes @ Minnesota Wild --  Minnesota Wild RT @ 1.86 na Bet365 0-2  :ganha:

ZECPCUNHA -- Carolina Hurricanes @ Calgary Flames -- Calgary Flames ML @ 1.62 na Bet365 0-5 :ganha:

ZECPCUNHA -- Columbus Blue Jackets @ San Jose Sharks -- San Jose Sharks RT @ 1.90 na Bet365 5-4  :perdida:
« Última modificação: 24 de Outubro de 2014, 08:43 por Spinosa »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 23 de Outubro de 2014, 18:48
Arizona Coyotes @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Minnesota
01h00, 24 de Outubro de 2014

Mais uma noite de NHL, com os Wild a receberem os Coyotes nesta partida. Frente a frente duas equipas que até começaram bem a época, mas que vêm ambas de uma derrota. Espero um encontro com algum equilíbrio, mas na minha opinião a formação da casa é favorita.

Os Minnesota Wild encontram-se na 12ª posição da Conferência Oeste, com um registo de 2-2-0. Depois de entrarem com tudo nesta nova época, com dois triunfos, os Wild averbaram duas derrotas nas deslocações seguintes. Na última, jogaram no pavilhão dos Kings e perderam por 2-1, num encontro onde até estiveram bem. Esta noite recebem os Coyotes e espero melhorias. Defensivamente, este é um dos melhores conjuntos da Liga e até ao momento são o que tem melhor média de golos sofridos por jogo (apenas 1). Para isso muito tem contribuído Kuemper (0.67GAA e 0.972SV%), que tem estado em grande nível na baliza. Esta noite será ele o titular e a esperança dos responsáveis de Minnesota é que ele faça novamente a diferença, dado que os visitantes têm estado bem no ataque. No sentido oposto, os Wild não têm estado tão bem no processo ofensivo. Como tal, o seu técnico vai operar mudanças nas linhas ofensivas, de modo a inverter esse rumo. Parise tem estado em boa forma, mas espera-se mais de elementos como Koivu ou Vanek, que pouco têm feito até ao momento. Frente a uma formação que tem sofrido bastantes golos, acredito que esta noite os Wild consigam uma boa prestação no ataque. Os Wild são candidatos aos playoffs e, pese embora tenham perdido nos dois últimos encontros, acredito que têm condições para lá chegar. Se nesta partida demonstrarem mais uma vez a sua capacidade defensiva, acredito que consigam voltar aos triunfos. Fora desta partida está o guarda-redes Harding, enquanto que Vanek está em dúvida, embora seja expectável que jogue.

Os Arizona Coyotes estão na 10ª posição da mesma Conferência, com um registo de 2-2-1. Os Coyotes não vencem há dois jogos, depois de terem sido derrotados na deslocação a Nashville por 4-3, após SO. A formação do Arizona até equilibrou o encontro, mas na decisão foram inferiores ao adversário. Esta noite vão até Minnesota e espero que sintam dificuldades. O problema deste conjunto tem estado na defesa, sendo neste momento a equipa que mais golos sofre por jogo em média (4.20). Esta noite Mike Smith (5.33GAA e 0.822SV%) irá estar na baliza, ele que tem sentido muitos problemas neste início de temporada. Mesmo que os Wild não seja uma potência ofensiva, acredito que tenham capacidade para criar muitas dores de cabeça ao sector defensivo visitante. No que diz respeito ao ataque, aqui os Coyotes têm estado bastante bem. O defesa Yandle tem estado em grande nível, assim como Boedker e Doan. A meu ver, será por aqui que os Coyotes poderão criar dificuldades aos Wild, se bem que vão ter pela frente uma equipa que defende muito bem. Os Coyotes esperam fazer melhor este ano, mas terão ainda de melhorar alguns aspectos (especialmente na defesa). Neste encontro até poderão ter alguns bons momentos, mas no meu entender a derrota será o resultado mais certo. A única ausência para esta noite é Hanzal.

Conclusão: Espero uma partida bastante disputada, entre dois conjuntos a tentar voltar às vitórias. Os Coyotes estão melhor posicionados, mas a meu ver são inferiores aos homens da casa. No ataque têm mostrado qualidade, com vários elementos a dar o seu contributo. Aí poderão criar algumas dificuldades, mas é de realçar o facto de que vão enfrentar uma das melhores defesas da Liga. Ora, esse é o seu principal problema dos visitantes, que até agora são a equipa que mais golos sofre por jogo (em média). Smith tem estado muito abaixo das suas capacidades e acredito que esse aspecto se vai fazer sentir novamente. A formação de Minnesota vem de duas derrotas, mas foram dois jogos onde perderam frente a duas óptimas equipas (e ambos fora de portas) e onde discutiram o resultado. Defensivamente têm estado fantásticos e esta noite Kuemper voltará a ser o guarda-redes titular, ele que se apresenta num grande momento. A meu ver, esse aspecto poderá ser decisivo. No ataque não têm estado tão bem, mas o seu treinador já avisou que vai mexer nas linhas ofensivas e espero bem mais de alguns elementos, de modo a explorarem as (muitas) fragilidades defensivas dos Coyotes. Jogando em casa, acredito que apliquem o sue estilo de jogo e espero que vençam com segurança.

Pick: Minnesota Wild RT @ 1.86 na Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 23 de Outubro de 2014, 18:57
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [NHL] 23-10-2014
« Responder #2 em: 23 de Outubro de 2014, 18:57 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 23 de Outubro de 2014, 19:40
Carolina Hurricanes @ Calgary Flames
Scotiabank Saddledome, Calgary
02h00, 24 de Outubro de 2014

Mais uma partida nesta jornada de NHL, com os Flames a receberem os Hurricanes. Duas equipas que têm tido inícios de temporada diferentes e que se defrontam pela primeira vez. Espero um desafio equilibrado, mas a meu ver são os Flames quem tem mais condições para ganhar.

Os Calgary Flames encontram-se na 6ª posição no Oeste, com um registo de 4-3-1. A formação canadiana tem demonstrado alguma irregularidade, mas para já estão numa posição que lhes agrada bastante. No entanto, vêm de uma derrota em casa frente aos Lightning por 2-1 (após OT), numa partida equilibrada mas onde vacilaram nos momentos decisivos. Esta noite recebem os Hurricanes e terão de se aplicar ao máximo se quiserem vencer. O ponto fraco deste conjunto está na defesa, mas têm vindo a melhorar. Hiller (2.22GAA e 0.942SV%), que começou mal a temporada, irá ser o titular na baliza (em princípio) e tentará dar continuidade ao bom momento que atravessa. Tendo pela frente uma equipa que tem sentido dificuldades em fazer golos, poderá ser uma boa oportunidade para o suíço conseguir mais uma boa prestação. No que toca ao ataque, têm estado a um nível razoável, com elementos como Raymond, Brodie e Colborne a estarem em destaque neste início de época. Dado que vão enfrentar uma equipa que tem tido alguns problemas de ordem defensiva, penso que os homens da casa poderão explorar esse aspecto e conseguir uma boa exibição. A luta pelos playoffs ainda vai no início, mas para já os Flames têm estado bem. Neste encontro defrontam uma equipa em dificuldades, mas terão de se aplicar se quiserem triunfar. Se jogarem como têm vindo a fazer, acredito que possam conquistar a vitória. Para este encontro não vão poder contar com Potter, Bennett e Jones.

Os Carolina Hurricanes estão na penúltima posição da Conferência Este, com um registo de 0-3-2. Tem sido um início de época desastroso para os Hurricanes (única formação sem vitórias), que já não são a equipa que eram há uns anos atrás. No último encontro perderam por 3-1 em casa dos Jets, onde mais uma vez demonstraram as fragilidades que têm no ataque. Esta noite vão até Calgary (3º jogo de uma road-trip de 5) e mais dificuldades se esperam. No plano defensivo têm tido problemas e Ward (3.87GAA e 0.846SV%), que deve estar na baliza esta noite, tem contribuído para isso com algumas exibições fraquinhas. Como tal, acredito que os visitantes voltem a passar por maus momentos na hora de defender. No que diz respeito ao ataque, também aqui têm denotado dificuldades, fruto também de algumas lesões importantes. Jogadores como Tlusty e Terry têm feito pela vida, mas até agora o rendimento ofensivo da equipa tem sido manifestamente pouco. Frente a uns Flames que têm defendido bem nas últimas partidas, Carolina poderá voltar a sentir dificuldades neste capítulo. Os Hurricanes têm tido um início de época para esquecer e terão rapidamente de melhorar, se ainda quiserem fazer alguma coisa este ano. Nesta partida acredito que possam ter alguns bons momentos, mas a meu ver uma derrota não seria um resultado surpreendente. A nível de baixas, não podem contar com os irmãos Staal e Dwyer, enquanto que Gerbe e Liles encontram-se em dúvida.

Conclusão: Espero um encontro intenso, entre duas formações a atravessarem momentos diferentes. Os Hurricanes começaram muito mal esta nova época e são a única equipa que ainda não conseguiu vencer (muitos jogos fora). Têm demonstrado dificuldades em ambos os lados da pista e para isso muito têm contribuído algumas ausências. Neste encontro até podem discutir o resultado, mas penso que as suas fragilidades virão ao de cima, em especial na defesa, até porque Ward tem estado mal. Já os Flames, apesar de irregularidade, têm estado bem, tendo melhorado muito no capítulo defensivo (a contrariar o que eu tinha referido em alguns dos seus primeiros jogos). Hiller tem estado em excelente nível nas últimas partidas e acredito que possa voltar a fazer a diferença. Depois, no ataque, contam com elementos com qualidade e espero que explorem as fragilidades defensivas dos visitantes. Embora não dê importância aos registos históricos, a verdade é que os Flames estão 25-5-2 (neste pavilhão) frente a Carolina. O factor casa também deverá ter a sua importância aqui e, dado o que já referi, acredito numa vitória da formação canadiana.

Pick: Calgary Flames ML @ 1.62 na Bet365
« Última modificação: 23 de Outubro de 2014, 20:13 por zecpcunha »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 23 de Outubro de 2014, 19:45
Kings @ 1.26 deve ser para rir. Tudo bem que os Sabres são muito maus, mas isto é a NHL...



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 23 de Outubro de 2014, 20:30
Columbus Blue Jackets @ San Jose Sharks
SAP Center, San Jose
03h30, 24 de Outubro de 2014

Encontro que fecha esta noite de hóquei no gelo, com os Blue Jackets a visitarem os Sharks. Duas equipas com ambições diferentes, mas que iniciaram esta nova temporada de maneira mais ou menos semelhante. No entanto, na minha opinião os Sharks são favoritos e acredito que consigam vencer.

Os San Jose Sharks encontram-se na 5ª posição no Oeste, com um registo 4-2-1. A formação californiana é uma das candidatas ao título, mas este início de temporada tem sido duro (vários jogos frente a equipas fortes). Os Sharks vêm de duas derrotas, depois de terem perdido por 5-3 em Boston, num encontro onde estiveram muito mal em matéria defensiva. Esta noite recebem os Blue Jackets e terão de melhorar se quiserem regressar às vitórias. Começando pelo plano defensivo, têm demonstrado alguma inconsistência, embora não se possa dizer que estejam mal (estão exactamente a meio da tabela em termos de golos sofridos por jogo). Niemi (2.70GAA e 0.920SV%) irá, em princípio, estar na baliza esta noite, ele que vem de uma má exibição. No entanto, é um guarda-redes de qualidade e terá um papel decisivo neste encontro, dado que no ataque estes Sharks não tem qualquer tipo de problemas. São um dos melhores ataques da Liga, com jogadores como Marleau, Thornton ou Pavelski. Na offseason a palavra de ordem era renovação, mas a verdade é que as figuras da equipa mantiveram-se (grande parte, pelo menos) e San Jose continua a ser uma formação bastante forte. Depois de duas derrotas, espero uma reacção forte por parte dos homens da casa e, se mostrarem toda a sua qualidade ofensiva, acredito que consigam chegar à vitória. Fora deste encontro estão Kennedy, Torres, Goodrow e Brown.

Os Columbus Blue Jackets estão na 12ª posição na Conferência Este, com um registo de 3-2-0. Tem sido um início de época irregular para a formação do Ohio, que vem de um desaire na deslocação a Ottawa por 3-2, num jogo que teve bastante equilíbrio. Esta noite vão até San Jose e espera-se um acréscimo nas dificuldades. Esta é uma equipa equilibrada, embora tenha (na minha opinião) o seu ponto forte na defesa. Bobrovsky (2.00GAA e 0.931SV%) é um óptimo guarda-redes e tem estado em bom nível este ano. Ele será a grande arma dos visitantes para este encontro, dado que vão ter pela frente um ataque de grande qualidade. No que toca a matéria ofensiva, aqui Columbus até tem estado bem, com elementos como Foligno, Johansen e Atkinson em grande evidência. No entanto, têm algumas baixas de peso nas suas linhas ofensivas, algo que com o decorrer do jogo poderá fazer-se sentir. Acredito que mesmo assim os visitantes poderão criar algumas dificuldades neste capítulo, dado que os Sharks não são muito fortes a defender. No entanto, vão defrontar uma excelente equipa, que é candidata ao título, e como tal uma derrota não seria um resultado anormal. Fora desta partida estão Horton, Dubinsky, Jenner e McElhinney (guarda-redes). Já Dano e Murray estão em dúvida.

Conclusão: Espero um encontro disputado, mas com a equipa da casa a tentar ditar o ritmo. Tanto uma como outra vêm de uma derrota e como tal irão dar tudo para regressar às vitórias. Os Blue Jackets são uma equipa consistente, embora seja na defesa que façam a diferença. Bobrovsky é um guarda-redes de qualidade e será ele o principal opositor dos Sharks esta noite. No entanto, os visitantes têm algumas baixas de peso, algo que a meu ver poderá ter a sua importância. A formação californiana tem tido um início de temporada difícil, mas tem demonstrado o porquê de ser uma das candidatas ao título. Vêm de uma derrota, é certo, mas acredito que Niemi esta noite dê uma boa resposta e depois, com atacantes de muita qualidade, acredito que possam colocar problemas à defesa de Columbus. A jogar em casa, esta equipa tem um rendimento bem superior e não espero outra coisa esta noite. Nos últimos 24 encontros entre ambas neste pavilhão, os Sharks venceram por 20 vezes, o que diz bem da diferença entre os dois conjuntos (embora eu não seja grande apreciador destes registos históricos). Dito isto, espero uma boa exibição de San Jose e acredito que vençam no tempo regulamentar.

Pick: San Jose Sharks RT @ 1.90 na Bet365



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 23 de Outubro de 2014, 20:52
Kings @ 1.26 deve ser para rir. Tudo bem que os Sabres são muito maus, mas isto é a NHL...

Não acho que os Sabres sejam muito maus. Este ano tem que fazer melhor se não conseguirem, o problema na minha opinião já não é da equipa.

Tem alguns bons activos no seio da equipa: Enroth, Moulson, Hodson, Chris Stewart, Myers, Ennis, Stafford e a experiência do Gionta e o Gorges não foi nada mal sacado aos Canadiens. Agora as linhas podiam estar um pouco mais orientadas, talvez mudava ali a defesa e o Reinhart acho que se vai perder na 4º line.  E sempre que precisarem os Rochester Americans é uma "boa escola" para lhes emprestar por algum tempo jogadores.

Não digo que são equipa de playoffs, mas tem equipa para mais, pelo menos para fazer bons resultados no RBC.

Bem mas esta odd hoje é claro um excesso de favoritismo, há coisa de 2/3 anos os Buffalo Sabres foram lá vencer quando também eram underdogs numa situação parecida como este de hoje, não sei não...



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 24 de Outubro de 2014, 03:23
Detroit Red Wings   4-3 (3-3)   Pittsburgh Penguins

1ºT - 05:12 Penguins 0-1
1ºT - 11:06 Penguins 0-2
1ºT - 15:00 Red Wings 1-2
2ºT - 08:29 Penguins 1-3
3ºT - 17:21 Red Wings 2-3
3ºT - 19:21 Red Wings 3-3
Prolongamento - 04:16 Red Wings 4-3

Isto é NHL!!! Para quem apostou nos Penguins como eu, lixou-se! Que reviravolta...



Forum de Apostas

Re: [NHL] 23-10-2014
« Responder #7 em: 24 de Outubro de 2014, 03:23 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 24 de Outubro de 2014, 08:45



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ZECPCUNHA -- Arizona Coyotes @ Minnesota Wild --  Minnesota Wild RT @ 1.86 na Bet365 0-2  :ganha:

ZECPCUNHA -- Carolina Hurricanes @ Calgary Flames -- Calgary Flames ML @ 1.62 na Bet365 0-5 :ganha:

ZECPCUNHA -- Columbus Blue Jackets @ San Jose Sharks -- San Jose Sharks RT @ 1.90 na Bet365 5-4  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions