Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 8ª Jornada] Arouca vs Fc. Porto - 25/10 20H10  (Lida 2485 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DEL PIERO --  FC Porto -1.0,-1.5 HA @ 1.84 na Ladbrokes 0-5  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Porto AH-1.5 @ 2.00 na Bet365 0-5  :ganha:

MALAQUIAS --  Porto a marcar mais de 1.5 golos @ 1.53 na Bet365 0-5  :ganha:

YEEZUS --  Menos de 3.0 Golos @ 1.57 na Bet365 0-5  :perdida:

SNIPERTHEBEST --  Marcador a qualquer momento:  Jackson Martinez @ 2.05 na Ladbrokes Marcou   :ganha:
« Última modificação: 26 de Outubro de 2014, 11:26 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 24 de Outubro de 2014, 18:33
Arouca x FC Porto
25/10/2014 - 20:15h
Liga Zon Sagres

O Arouca chega com 7 pontos depois de passadas 7 jornadas e com 2V-1E-4D, sendo que em casa tem todos as performances distribuidas com 1V-1E-1D e 2 golos marcados para 2 sofridos.
Depois da derrota em Setubal por 0-1, o Arouca sabe que podiam ter no minimo empatado, mas a falta de um verdadeiro homem-golo faz recuar por vezes as aspirações a outro resultados. Contudo, os arouquenses mostrar muito futebol perante as equipas grandes, ou pelo menos mostraram contra o Sporting (perdendo apenas no minuto 93) e perante o Benfica conseguindo manterem-se empatados a zeros ate aos 75 minuto, acabando depois por perder por 4-0. Estes arouquenses querem repetir o mesmo modus operandi praticado na Luz e para tal Pedro Emanuel nao deve fugir muito ao estilo que praticou na Luz. Pedro Emanuel referiu que «Vamos tentar criar dificuldades ao Porto, que nos permitam explorar o jogo conforme temos hipóteses de o fazer. Empate? Vamos entrar para disputar o jogo, os pontos, e, trabalhando como temos vindo a fazer, mesmo que terminemos os jogos frustrados pelo desfecho, mais cedo ou mais tarde, iremos ter resultados.»

O FC Porto alcançou uma vitoria importante por 2-1 frente ao Bilbao o que virou a página depois da eliminação no seu estadio por 1-3 frente ao Sporting. Lopetegui estava pressionado, mas perante um Bilbao que ate podia ter acabado empatado, mas nao o Bilbao de outros tempos, lá tirou um coelho da cartola chamado Quaresma que resolveu prontamente o jogo da champions. Claramente, que Lopetegui terá de o colocará de inicio em Arouca, face às suas exibições e face à pressao da imprensa e adeptos. O FC Porto mesmo assim continua pressionado pelos pontos de desvatagem do Benfica e mais sabendo que o Benfica jogará em Braga num jogo muito complciado para os encarnados. Dos 20 possiveis convocados, Lopetegui deixou de fora Evandro e Ricardo Pereira, deixando a lista de convocados em 18 jogaadores, apenas.
Lopetegui resumiu o Arouca em poucas palavras: «O Arouca é uma equipa muito organizada, que cria muitas dificuldades às equipas grandes. Venceu o Sp. Braga, fez 75 minutos extraordinários na Luz, frente ao Benfica, e com o Sporting aguentou quase até ao final».

Concluindo, será um jogo complicado para os portistas ja que defrontaram uma equipa bem organizada num campo pequeno, mas assim que sofrerem o primeiro golo, prevejo um FC Porto claramente por cima onde poderá acabar por vencer a partida de forma mais facilitada.

» Prognóstico: FC Porto -1.0,-1.5 HA @1.84 na Ladbrokes
» Unidades: 10



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 24 de Outubro de 2014, 23:20
se o casemiro jogar o ambas marcam parece bem, infelizmente n estou a brincar

anda um video elucidativo no youtube, penso q seja casemiro vs sporting o nome. mostra todos os pormenores de 'qualidade' deste jogador



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 8ª Jornada] Arouca vs Fc. Porto - 25/10 20H10
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2014, 23:20 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 25 de Outubro de 2014, 01:35
20h15/Arouca vs Porto


O Arouca não vence há 4 jogos, vem de uma derrota por 1-0 para a Taça frente ao Vitória de Setúbal que perdeu ontem frente ao Vitória de Guimarães, e nota-se claramente que os sadinos são limitados.. O Arouca joga "benzinho", tem jogadores interessantes, principalmente no meio-campo com Nildo, Artur e David Simão, o que faz com que depois as equipas contrárias entrem com bastante facilidade na defesa do Arouca, tal a passividade dos médios, visto que são melhores com bola do que sem ela, e nesta partida irão ter muito pouca bola.. O Porto vem de uma vitória para a Champions frente ao Bilbao, veio em boa altura, até porque tinham perdido na Taça por 1-3 frente ao Sporting, e com esta vitória frente aos bascos, a moral subiu e poderá fazer com que façam gato e sapato deste Arouca caso marque cedo..

É nesse ponto que Lopetegui tem que incutir nos jogadores, a equipa tem que entrar forte tal como aconteceu frente ao Bilbao, mas também não pode voltar a mexer na equipa, não pode menosprezar o adversário, porque já viu que quando faz isso, as coisas correm mal.. É certo que a motivação não será a mesma, ir a Arouca não dá grande motivação, o próprio estádio não ajuda, o ambiente é diferente, mas terá que haver motivação, até porque a margem de erro no campeonato, cada vez fica mais curta.. Os próprios jogadores dizem isso mesmo, com Jackson a referir que a margem de erro ficou mais reduzida, dizendo ainda que os dragões não poderão ceder mais pontos.. O Porto não é um papão, mas é claramente mais forte que o Arouca, que apesar de jogar bem, depois no último terço do terreno tem imensa dificuldade para magoar o seu adversário.. Além de vir de 3 derrotas seguidas, nessas 3 derrotas não marcou qualquer golo, vindo ao encontro daquilo que estou a dizer..

Não se espera uma grande rotatividade desta vez, portanto, não espero outra coisa que não seja um triunfo azul e branco, e com grande probabilidade de terminar o encontro sem sofrer qualquer golo, visto que além de ser a melhor defesa da prova, terá pela frente uma equipa inofensiva.. Carlos Xistra é o árbitro deste encontro, ele que vai apitar os dragões pela 2ªvez apesar de irmos apenas na 8ªjornada.. Da 1ªvez que apitou os dragões, venceram em casa o Marítimo por 2-0, uma partida sem qualquer caso de arbitragem.. Apitou ainda outro grande esta época, foi o Sporting em Barcelos no triunfo dos leões por 0-4.. Apesar do preço dos bilhetes desagradar e com razão os adeptos portistas, os jogadores vão ter muito apoio nas bancadas, até porque o tempo ajuda, parece que estamos no Verão!.. Portanto, tudo reunido para uma vitória de Quaresma e companhia!

Porto AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

Resultado certo :arrow: Porto/5-0 :arrow: 41.00 Sportingbet (Liga)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 25 de Outubro de 2014, 11:19
Liga Portuguesa 2014/15 | Campeonato | Jornada 8
Sábado 25 Outubro 2014 - 20h15
Arouca vs FC Porto


O Arouca entra nesta 8ª jornada como 14º classificado do campeonato, com 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O Arouca este ano já fez a vida negra a muitos clubes, foi a Alvalade perder por apenas 1-0 e em cima do minuto 90, recebeu e ganhou ao Braga por 1-0, perdeu na anterior jornada por 4-0 frente ao Benfica, na Luz, num jogo em que aguentaram o nulo até ao minuto 75. Dá para perceber que é uma equipa dura de roer, é uma equipa que não marca muitos golos, tem apenas 4 marcados, mas também não sofre muitos, tem 10 sofridos, lembrando que 4 deles foram nesse tal jogo frente ao Benfica.

O Porto é actualmente 3º classificado do campeonato, os dragões foram ultrapassados pelo Guimarães que já jogou ontem e foi bater o Setúbal por 0-1. Até ao momento a equipa está imbatível para a competição, conta com 4 vitórias e 3 empates e entra nesta jornada a 4 pontos do líder Benfica. Quanto ao ataque, contam com 10 golos marcados, o que não é nada de especial, nos 3 jogos que a equipa realizou fora, nunca foi para além de 1 golo marcado, apesar de se tratarem de terrenos complicados, como foram os encontros com o Guimarães (1-1), Sporting (1-1) e Paços (0-1) mas a verdade é que nunca saíram de um jogo fora sem marcar pelo menos 1 golo. Já no que toca à defesa, têm a melhor defesa, com 3 golos sofridos.

Para este jogo o Porto não vai ter tarefa facilitada, frente a uma equipa muito combativa como este Arouca do Pedro Emanuel, que já veio dizer que irá tentar explorar o facto de o Porto necessitar da vitória neste jogo para não deixar escapar o rival Benfica, uma vez que entram para para este jogo depois de uma vitória extremamente importante a meio da semana para a LC, portanto o Arouca deverá fazer tudo para retardar alterações no marcador como tem vindo a fazer.
Apesar de este Arouca ser uma equipa complicada, como já o provou, acredito que o Porto sairá vitorioso desta partida, não tanto pela equipa em si, porque com Lopetegui ainda não montou uma equipa que se veja, dos únicos jogos que mais me agradaram foi até no início da temporada, frente ao Lille, pelo que está mais que provado que o treinador tem estado a fazer algo de errado porque os processos têm vindo a piorar, mas as individualidades da equipa têm aguentado o barco e é por aqui que espero que o jogo de hoje rume. Brahimi já teve tempos em que esteve menos apagado, mas acredito que de um momento para o outro reapareça, Quintero tem estado impecável e dos mais desequilibradores. Tello tem estado igualmente bem, foi dos melhores a meio da semana, ele que como quem não quer a coisa é dos jogadores com mais assistências para golo desta equipa.
Para bem da minha aposta, é esperar que Casemiro fique no banco neste jogo, porque é daqueles jogadores que pouca falta faz, tem entradas que por vezes são só parvas, mas com aquele treinador no banco, não me admirava nada que continuasse a meter este jogador, até porque Evandro ficou de fora dos convocados, uma decisão que não se percebe, assim como não se percebe como é que este jogador não teve algumas oportunidades para se mostrar, tal como os outros que já cometeram imensos erros.
Posto isto, e nunca descurando a probabilidade de o Arouca vir a marcar, até porque, e uma vez mais, as trocas de bola entre os defesas e a ineficácia de passe muitas vezes verificada pelos meio campistas, levam-me a crer que não é impossível que não sofram. Já pelo outro lado, acredito que o Porto finalmente marque mais de 1 golo em jogos fora, já que os outros até foram contra equipas complicadas, e é nesse sentido que a minha aposta para hoje será feita.

Aposta: Porto a marcar mais de 1.5 golos a 1.53 na Bet365



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 25 de Outubro de 2014, 15:56
Arouca vs Porto
Estádio Municipal de Arouca - 25 de Outubro - 20:15 GMT

Arouca:

Apesar de se encontrarem na 17ª posição do campeonato e com apenas 7 pontos o Arouca é uma das equipas mais disciplinadas e organizadas tacticamente. A sequência de resultados não tem sido positiva, estão sem vencer há 4 jogos e perderam 3 desses jogos, sendo que um ditou a eliminação da Taça de Portugal. Apesar de tudo o Arouca já defrontou Sporting e Benfica esta temporada e causau em ambos os jogos extremas dificuldades. Em Alvalade o Sporting venceu com um golo de Mané ao minuto 90, na Luz o Benfica só conseguiu marcar ao minuto 75, numa fase em que o Arouca estava mais desgastado por ter andado a correr atrás da bola durante praticamente o jogo todo, mas recordo-me de nesse jogo ter causado muito perigo em saídas rápidas pelas alas, Pintassilgo e Nildo conseguiam muitas vezes aparecer em zonas de perigo. O que mais gostei foi do comportamento defensivo da equipa do Arouca, quando joga contra equipas superiores coloca sempre uma linha média de 5 homens à frente da defesa, os centrais tem virtudes defensivas, Bruno Amaro, David Simão e Artur, destes 3 David Simão é aquele que tem maior qualidade de passe e visão de jogo, por isso jogar mais recuado pode ser uma boa solução porque tem mais espaço. Depois os alas ficam muito perto dos laterais no momento defensivo, para dar apoio e estar em superioridade nas alas, por isso será normal ver Pintassilgo e Nildo a ajudarem muito Balliu e Tinoco, de resto vão tentar viver das incursões de Nildo, é quanto a mim o mais habilidoso, com a sua velocidade tentar provocar estragos, ou então nos livres directos ou remates de longa distância de Bruno Amaro ou David Simão, muito fortes neste aspecto.

Goicochea; Balliu, Nuno Coelho, Diego, Tinoco; David Simão, Bruno Amaro, Artur; Nildo, Pintassilgo e André Claro

Porto:

O Porto vem de um resultado positivo para a Champions frente ao Bilbao em casa, venceram por 2-1 num jogo onde criaram muitas oportunidades, com muito caudal ofensivo mas onde deixarem à vista muitas debilidades defensivas, principalmente quando defrontam equipas mais cotadas em termos ofensivos. Lopetegui como é habitual voltou a mexer, colocou Brahimi no meio campo, Tello e Quintero nas alas. Do meu ponto de vista o grande precaridade neste Porto é a posição de trinco, onde normalmente joga Casemiro e já jogou Rúben Neves, mas ultimamente é Casemiro que tem ocupado a posição e não o tem feito da melhor forma, leva amarelos demasiado cedo e com facilidade por mau posicionamente ou má decisão, fica condicionado cedo e defensivamente não é nada de especial, muito inferior a Fernando. Pare este jogo tudo indica que Lopetegui vai voltar a mudar alguma coisa, Quaresma deverá entrar para uma ala e Oliver para o meio campo, deverão sair do 11, Quintero e Tello.

Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver; Quaresma, Brahimi e Jackson Martinez

A jogar no seu estádio, num campo mais curto eu vejo o Arouca a imprimir em campo o estilo de jogo que colocou ao Sporting e Benfica, linha de 4 defesas, mais 5 médios à sua frente, os extremos a funcionarem como segundos laterais e encurtar espaço para a criatividade dos jogadores do Porto. Vi um ex-treinador do Porto, Vitor Pereira a falar deste Porto de Lopetegui e ele disse do meu ponto de vista exactamente o que eu acho que se passa com o Porto de Lopetegui, vinha com ideias diferentes, de posse, variação constante de flanco, mas as equipas portuguesas e os técnicos são tacticamente muito bons e evoluídos e perceberam como travar o Porto, destruindo a primeira fase de organização, pressionando os laterais e o médio que dá início à transição, neste caso Casemiro. O Sporting fez isso e outras equipas já o fizeram, Vitor Pereira disse também que Lopetegui poderia ter de encontrar outras soluções porque esta forma de jogar já estava identificada pelas equipas portuguesas e por isso o Porto tem vindo a sentir maiores dificuldades. Ainda assim, para consumo interno este estilo tira muito caudal de jogo ao adversário e se o Porto se tornar menos errático na defesa e no meio campo defensivo as hipóteses de sofrerem golos são muito curtas, por isso acredito que pelas estratégias em jogo, principalmente a de Pedro Emanuel, o jogo tem tendência para ser fraco em golos. Contudo, vou respeitar a forma de Jackson Martinez, Quaresma e o génio de Brahimi e colocar a linha a devolver em caso de existirem 3 golos.

Pick: Menos de 3.0 Golos a 1.57 @ Bet365 - Portal
Menos de 2.5 Golos a 2.00 @ 10Bet - Liga



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19126
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
em: 25 de Outubro de 2014, 18:16
Futebol – Liga Zon Sagres
25 de outubro,20.15
Arouca v Porto
Pick: Marcador a qualquer momento:  Jackson Martinez Ladbrokes 2.05



   Creio que Jackson Martinez vai marcar esta partida, afinal o bi-bola de prata tem deixado um rasto de golos desde que chegou a Portugal tendo marcado 46 golos só em dois campeonatos e quando Lopetegui inventa e não o coloca a titular a equipa recente-se como aconteceu na Ucrânia, diante do Shakhtar, mas mesmo tendo entrado no segundo tempo Chá Chá Chá ainda marcou 2 golos.
   Realmente Jackson Martinez não tem rival no Porto para a posição 9 e ele é o principal beneficiado do sistema 4-3-3 em que o Porto joga até porque a equipa portuense está muito bem servida de extremos, como Tello e o mago da técnica e do drible Brahimi e ainda há Quaresma em princípio no banco por isso não falta qualidade de último passe e capacidade de desequilibrar no último terço do terreno ao Porto e o triunfo diante do Bilbau e consequente quase apuramento para os oitavos de final da Champions League serve de alento para o resto da época portuense depois de ter perdido 1-3 com o Sporting, em casa, para a Taça de Portugal.
   Depois o Arouca não se tem conseguido impor aos grandes em casa e é uma com um plantel curto e que a quem falta criatividade na linha média e por isso não será de espantar que os dragões se instalem no meio-campo do adversário logo cedo.
   De referir ainda que perdeu as últimas 3 partidas que disputou,  0-1 na recepção à Académica, 0-4 na Luz, onde claramente se foi abaixo fisicamente no segundo tempo, algo que já aconteceu várias vezes esta época e perdeu 0-1 na visita ao Setúbal.
   Isto sem ignorar que Jackson Martinez é extremamente eficaz na finalização, precisa só de duas oportunidades para marcar, é muito ágil a executar, pressiona muito bem o defesa e é fortíssimo na desmarcação e tendo um remate colocado, é muito difícil de pará-lo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Nunocs

  • Rico
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    861
    Pts Tipsr:
    19
em: 25 de Outubro de 2014, 22:01
20h15/Arouca vs Porto


O Arouca não vence há 4 jogos, vem de uma derrota por 1-0 para a Taça frente ao Vitória de Setúbal que perdeu ontem frente ao Vitória de Guimarães, e nota-se claramente que os sadinos são limitados.. O Arouca joga "benzinho", tem jogadores interessantes, principalmente no meio-campo com Nildo, Artur e David Simão, o que faz com que depois as equipas contrárias entrem com bastante facilidade na defesa do Arouca, tal a passividade dos médios, visto que são melhores com bola do que sem ela, e nesta partida irão ter muito pouca bola.. O Porto vem de uma vitória para a Champions frente ao Bilbao, veio em boa altura, até porque tinham perdido na Taça por 1-3 frente ao Sporting, e com esta vitória frente aos bascos, a moral subiu e poderá fazer com que façam gato e sapato deste Arouca caso marque cedo..

É nesse ponto que Lopetegui tem que incutir nos jogadores, a equipa tem que entrar forte tal como aconteceu frente ao Bilbao, mas também não pode voltar a mexer na equipa, não pode menosprezar o adversário, porque já viu que quando faz isso, as coisas correm mal.. É certo que a motivação não será a mesma, ir a Arouca não dá grande motivação, o próprio estádio não ajuda, o ambiente é diferente, mas terá que haver motivação, até porque a margem de erro no campeonato, cada vez fica mais curta.. Os próprios jogadores dizem isso mesmo, com Jackson a referir que a margem de erro ficou mais reduzida, dizendo ainda que os dragões não poderão ceder mais pontos.. O Porto não é um papão, mas é claramente mais forte que o Arouca, que apesar de jogar bem, depois no último terço do terreno tem imensa dificuldade para magoar o seu adversário.. Além de vir de 3 derrotas seguidas, nessas 3 derrotas não marcou qualquer golo, vindo ao encontro daquilo que estou a dizer..

Não se espera uma grande rotatividade desta vez, portanto, não espero outra coisa que não seja um triunfo azul e branco, e com grande probabilidade de terminar o encontro sem sofrer qualquer golo, visto que além de ser a melhor defesa da prova, terá pela frente uma equipa inofensiva.. Carlos Xistra é o árbitro deste encontro, ele que vai apitar os dragões pela 2ªvez apesar de irmos apenas na 8ªjornada.. Da 1ªvez que apitou os dragões, venceram em casa o Marítimo por 2-0, uma partida sem qualquer caso de arbitragem.. Apitou ainda outro grande esta época, foi o Sporting em Barcelos no triunfo dos leões por 0-4.. Apesar do preço dos bilhetes desagradar e com razão os adeptos portistas, os jogadores vão ter muito apoio nas bancadas, até porque o tempo ajuda, parece que estamos no Verão!.. Portanto, tudo reunido para uma vitória de Quaresma e companhia!

Porto AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

Resultado certo :arrow: Porto/5-0 :arrow: 41.00 Sportingbet (Liga)

Parabéns !! :venia: :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 8ª Jornada] Arouca vs Fc. Porto - 25/10 20H10
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2014, 22:01 »

mrlopes91

  • Devedor
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Santo Tirso
  • Mensagens:
    103
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Outubro de 2014, 22:02
20h15/Arouca vs Porto


O Arouca não vence há 4 jogos, vem de uma derrota por 1-0 para a Taça frente ao Vitória de Setúbal que perdeu ontem frente ao Vitória de Guimarães, e nota-se claramente que os sadinos são limitados.. O Arouca joga "benzinho", tem jogadores interessantes, principalmente no meio-campo com Nildo, Artur e David Simão, o que faz com que depois as equipas contrárias entrem com bastante facilidade na defesa do Arouca, tal a passividade dos médios, visto que são melhores com bola do que sem ela, e nesta partida irão ter muito pouca bola.. O Porto vem de uma vitória para a Champions frente ao Bilbao, veio em boa altura, até porque tinham perdido na Taça por 1-3 frente ao Sporting, e com esta vitória frente aos bascos, a moral subiu e poderá fazer com que façam gato e sapato deste Arouca caso marque cedo..

É nesse ponto que Lopetegui tem que incutir nos jogadores, a equipa tem que entrar forte tal como aconteceu frente ao Bilbao, mas também não pode voltar a mexer na equipa, não pode menosprezar o adversário, porque já viu que quando faz isso, as coisas correm mal.. É certo que a motivação não será a mesma, ir a Arouca não dá grande motivação, o próprio estádio não ajuda, o ambiente é diferente, mas terá que haver motivação, até porque a margem de erro no campeonato, cada vez fica mais curta.. Os próprios jogadores dizem isso mesmo, com Jackson a referir que a margem de erro ficou mais reduzida, dizendo ainda que os dragões não poderão ceder mais pontos.. O Porto não é um papão, mas é claramente mais forte que o Arouca, que apesar de jogar bem, depois no último terço do terreno tem imensa dificuldade para magoar o seu adversário.. Além de vir de 3 derrotas seguidas, nessas 3 derrotas não marcou qualquer golo, vindo ao encontro daquilo que estou a dizer..

Não se espera uma grande rotatividade desta vez, portanto, não espero outra coisa que não seja um triunfo azul e branco, e com grande probabilidade de terminar o encontro sem sofrer qualquer golo, visto que além de ser a melhor defesa da prova, terá pela frente uma equipa inofensiva.. Carlos Xistra é o árbitro deste encontro, ele que vai apitar os dragões pela 2ªvez apesar de irmos apenas na 8ªjornada.. Da 1ªvez que apitou os dragões, venceram em casa o Marítimo por 2-0, uma partida sem qualquer caso de arbitragem.. Apitou ainda outro grande esta época, foi o Sporting em Barcelos no triunfo dos leões por 0-4.. Apesar do preço dos bilhetes desagradar e com razão os adeptos portistas, os jogadores vão ter muito apoio nas bancadas, até porque o tempo ajuda, parece que estamos no Verão!.. Portanto, tudo reunido para uma vitória de Quaresma e companhia!

Porto AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

Resultado certo :arrow: Porto/5-0 :arrow: 41.00 Sportingbet (Liga)

Excelente  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: Os meus parabéns  :bom:



miguel_

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2147
    Pts Tipsr:
    1
em: 25 de Outubro de 2014, 22:02
Resultado certo :arrow: Porto/5-0 :arrow: 41.00 Sportingbet (Liga)


BRUTAL!  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



Joao.Gomes

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
em: 25 de Outubro de 2014, 22:04
Dass Pedro até eu portista doente pensei '5-0 Este gajo ta tolo'
Muito bem sacada :venia: :venia:
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227260
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 25 de Outubro de 2014, 22:10
20h15/Arouca vs Porto


O Arouca não vence há 4 jogos, vem de uma derrota por 1-0 para a Taça frente ao Vitória de Setúbal que perdeu ontem frente ao Vitória de Guimarães, e nota-se claramente que os sadinos são limitados.. O Arouca joga "benzinho", tem jogadores interessantes, principalmente no meio-campo com Nildo, Artur e David Simão, o que faz com que depois as equipas contrárias entrem com bastante facilidade na defesa do Arouca, tal a passividade dos médios, visto que são melhores com bola do que sem ela, e nesta partida irão ter muito pouca bola.. O Porto vem de uma vitória para a Champions frente ao Bilbao, veio em boa altura, até porque tinham perdido na Taça por 1-3 frente ao Sporting, e com esta vitória frente aos bascos, a moral subiu e poderá fazer com que façam gato e sapato deste Arouca caso marque cedo..

É nesse ponto que Lopetegui tem que incutir nos jogadores, a equipa tem que entrar forte tal como aconteceu frente ao Bilbao, mas também não pode voltar a mexer na equipa, não pode menosprezar o adversário, porque já viu que quando faz isso, as coisas correm mal.. É certo que a motivação não será a mesma, ir a Arouca não dá grande motivação, o próprio estádio não ajuda, o ambiente é diferente, mas terá que haver motivação, até porque a margem de erro no campeonato, cada vez fica mais curta.. Os próprios jogadores dizem isso mesmo, com Jackson a referir que a margem de erro ficou mais reduzida, dizendo ainda que os dragões não poderão ceder mais pontos.. O Porto não é um papão, mas é claramente mais forte que o Arouca, que apesar de jogar bem, depois no último terço do terreno tem imensa dificuldade para magoar o seu adversário.. Além de vir de 3 derrotas seguidas, nessas 3 derrotas não marcou qualquer golo, vindo ao encontro daquilo que estou a dizer..

Não se espera uma grande rotatividade desta vez, portanto, não espero outra coisa que não seja um triunfo azul e branco, e com grande probabilidade de terminar o encontro sem sofrer qualquer golo, visto que além de ser a melhor defesa da prova, terá pela frente uma equipa inofensiva.. Carlos Xistra é o árbitro deste encontro, ele que vai apitar os dragões pela 2ªvez apesar de irmos apenas na 8ªjornada.. Da 1ªvez que apitou os dragões, venceram em casa o Marítimo por 2-0, uma partida sem qualquer caso de arbitragem.. Apitou ainda outro grande esta época, foi o Sporting em Barcelos no triunfo dos leões por 0-4.. Apesar do preço dos bilhetes desagradar e com razão os adeptos portistas, os jogadores vão ter muito apoio nas bancadas, até porque o tempo ajuda, parece que estamos no Verão!.. Portanto, tudo reunido para uma vitória de Quaresma e companhia!

Porto AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

Resultado certo :arrow: Porto/5-0 :arrow: 41.00 Sportingbet (Liga)

Parabéns !! :venia: :venia: :venia:

brutalllllllllllllllllllllllllllllllll



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 25 de Outubro de 2014, 22:14
20h15/Arouca vs Porto

Porto AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 (Portal) :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades

Resultado certo :arrow: Porto/5-0 :arrow: 41.00 Sportingbet (Liga) :ganha: :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:
0-5


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 25 de Outubro de 2014, 22:14
20h15/Arouca vs Porto


O Arouca não vence há 4 jogos, vem de uma derrota por 1-0 para a Taça frente ao Vitória de Setúbal que perdeu ontem frente ao Vitória de Guimarães, e nota-se claramente que os sadinos são limitados.. O Arouca joga "benzinho", tem jogadores interessantes, principalmente no meio-campo com Nildo, Artur e David Simão, o que faz com que depois as equipas contrárias entrem com bastante facilidade na defesa do Arouca, tal a passividade dos médios, visto que são melhores com bola do que sem ela, e nesta partida irão ter muito pouca bola.. O Porto vem de uma vitória para a Champions frente ao Bilbao, veio em boa altura, até porque tinham perdido na Taça por 1-3 frente ao Sporting, e com esta vitória frente aos bascos, a moral subiu e poderá fazer com que façam gato e sapato deste Arouca caso marque cedo..

É nesse ponto que Lopetegui tem que incutir nos jogadores, a equipa tem que entrar forte tal como aconteceu frente ao Bilbao, mas também não pode voltar a mexer na equipa, não pode menosprezar o adversário, porque já viu que quando faz isso, as coisas correm mal.. É certo que a motivação não será a mesma, ir a Arouca não dá grande motivação, o próprio estádio não ajuda, o ambiente é diferente, mas terá que haver motivação, até porque a margem de erro no campeonato, cada vez fica mais curta.. Os próprios jogadores dizem isso mesmo, com Jackson a referir que a margem de erro ficou mais reduzida, dizendo ainda que os dragões não poderão ceder mais pontos.. O Porto não é um papão, mas é claramente mais forte que o Arouca, que apesar de jogar bem, depois no último terço do terreno tem imensa dificuldade para magoar o seu adversário.. Além de vir de 3 derrotas seguidas, nessas 3 derrotas não marcou qualquer golo, vindo ao encontro daquilo que estou a dizer..

Não se espera uma grande rotatividade desta vez, portanto, não espero outra coisa que não seja um triunfo azul e branco, e com grande probabilidade de terminar o encontro sem sofrer qualquer golo, visto que além de ser a melhor defesa da prova, terá pela frente uma equipa inofensiva.. Carlos Xistra é o árbitro deste encontro, ele que vai apitar os dragões pela 2ªvez apesar de irmos apenas na 8ªjornada.. Da 1ªvez que apitou os dragões, venceram em casa o Marítimo por 2-0, uma partida sem qualquer caso de arbitragem.. Apitou ainda outro grande esta época, foi o Sporting em Barcelos no triunfo dos leões por 0-4.. Apesar do preço dos bilhetes desagradar e com razão os adeptos portistas, os jogadores vão ter muito apoio nas bancadas, até porque o tempo ajuda, parece que estamos no Verão!.. Portanto, tudo reunido para uma vitória de Quaresma e companhia!

Porto AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

Resultado certo :arrow: Porto/5-0 :arrow: 41.00 Sportingbet (Liga)

*oda-se  :venia:
Mas tem bola de cristal ou quê!?  :shock:
Também já acertou no 0-0 do Benfica no Mónaco  :shock:
 :venia: :venia:
Calma,  "liga mui longa"...



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 25 de Outubro de 2014, 22:32
20h15/Arouca vs Porto
...

Porto AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

Resultado certo :arrow: Porto/5-0 :arrow: 41.00 Sportingbet (Liga)
  :bom:
« Última modificação: 25 de Outubro de 2014, 22:33 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions