Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 8ª Jornada] Boavista vs Paços de Ferreira - 25/10 16H00  (Lida 1289 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DEL PIERO --  Paços Ferreira -0,-0.5 HA @ 1.81 na Ladbrokes 1-2  :ganha:

JUMESYN -- Paços de Ferreira -0.5 AH @ 2.08 na Unibet 1-2  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Paços de Ferreira @ 2.10 na Bet365 1-2  :ganha:
« Última modificação: 25 de Outubro de 2014, 19:49 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Boavista x paços Ferreira
25/10/2014 - 16:00h
Liga Zon Sagres

O Boavista que vinha a ser gozado por estar out neste campeonato, mostrou que vale muito mais do que as equipas que ja ca estavam no campeonato. Com 7 pontos em 7 jogos fruto de 2V-1E-4D, já é uma conquista para um plantel medíocre como é o do Boavista. Vndo bem estas 2 vitorias, as quais foram em sua casa, fruto de 2 jogos em que Academica e Gil VIcente tudo tiveram para os vencer, o Boavista foi prespicaz e conseguiu os 3 pontos, embora ja tenha referido noutro post que caso a turma de Petit joga-se como o fez frente ao Benfica, haveria poucas equipas a ganhar no Bessa, mas o problema é que isso sao jogos fugazes, onde apenas jogam assim por ser contra quem é.
Embora tenham começado por vencer em Vila das Aves no DOmingo em jogo de Taça, o Boavista foi muito mau em todos os sectores, acavando por perde por 4-1.
Petit, assumiu que a goleada sofrida frente ao Aves (4-1) foi muito pesada e pediu desculpa aos adeptos pelo resultado tão pesado. «Quero pedir desculpa aos adeptos pelo que se passou nas Aves.»
Com algumas baixas na equipa, o Boavista terá como ausentes, Anderson Correia, Pouga, Fábio Ervões, Luís Neves e Fary.
Petit ja deu a entender aos jogadores que nao podem passar de 80 a 8 e cerca de 20 adeptos foram esta semana alertar Petit para tal facto, dizendo numa só voz: "Petit, aperta com eles!".

O Paços de Ferreira pouco a pouco vai começando a entender novamente os processos de Paulo Fonseca, que ja tinham sido implementados há 2 epocas atrás. O Paços parece começar a reagir a um ano passado catastrófico, e já segue em 6º com 11 pontos, a 4 do 2º e com 8 golos marcados para 7 sofridos. Com 3 vitorias nos ultimos 5 jogos para a liga, e estand invictos nos ultimos 5 jogos, esta performance é de assinalar. Fora de casa, os castores apenas perderam frente ao Benfica por 2-0. Terá duas baixas de peso para este jogo: Rodrigo Galo e o avançado Hurtado.
O desaire na Taça da Liga, frente ao União da Madeira, há um mês, foi o último resultado negativo dos pacenses. Cícero é a grande novidade nos convocados. Paulo Fonseca ja disse que nao será um jogo fácil, devido aos resultados recentes do Boavista em casa, mas que ira à procura de 3 pontos.

Concluindo, esta equipa do Boavista é uma equipa muito semelhante a tantas outras do Campeonato Nacional de Seniores, como um Vizela ou outra equipa semelhante. Embora tenham vontade, às vezes isso nao chega, e a derrota nas Aves mostra que nao têm aptidão para tal, mostrando juventude e falta de experiencia em muitos deles, sabendo que Petit no final do jogo tenha colocado o seu lugar à disposição, o presidente Joao Loureiro nao aceitou o pedido dando mais um voto de confiança, num jogo que será o tudo ou nada para a turma do bessa e onde prevejo que essa pressão possa mexer com a equipa mas para pior, relançando ainda mais os erros que têm vindo a ter, sacando Paulo Fonseca os 3 pontos num jogo em campo sintetico, onde os pacenses já vêm a treinar ao longo da semana para se habituarem aquando da visita ao Bessa.

» Prognóstico: Paços Ferreira -0,-0.5 HA @1.81 na Ladbrokes
» Unidades: 10



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
Boavista x Paços de Ferreira
Paços de Ferreira -0.5 AH @ 2.08 (Unibet) 7 unidades

Um dos primeiros jogos desta 8ª jornada da Primeira Liga Portuguesa opõe os axadrezados do Boavista frente ao Paços de Ferreira.

O Boavista vem de um derrota pesada por 4-1 frente ao Desp. Aves, e que ditou na eliminação da Taça de Portugal. Petit mudou um pouco a equipa e deu-se mal com isso. Mas essa rotação também revelou uma coisa: que o Boavista, além de ser em termos termos individuais a equipa mais fraca da Primeira Liga, também tem um plantel extremamente curto. As soluções apresentadas por Petit no último domingo não só foram derrotadas, foram esmagadas!

Este Boavista em casa consegue melhores resultados do que fora. Isto é explicado não só pelo factor casa, mas também pelo facto do Boavista jogar num sintético e do colectivo ser bastante sólido e unido, apesar das debilidades individuais evidentes. As diferenças para quem joga futebol entre jogar 10 jogos num relvado natural e depois 1 jogo num sintético é bastante grande: a bola rola mais rápido e existe uma maior probabilidade de lesão quando em alta rotação.

Para o jogo de amanhã, Petit não conta com alguns jogadores importantes, como Anderson Correia (central titular) e Pouga (avançado titular). Outras ausências são Fábio Ervões, Luis Neves e Fary. Contudo, e segundo Petit, é de referir que Uchebo, avançado nigeriano, será opção para amanhã. Quincy ainda está longe da forma esperada, mas também poderá jogar amanhã.

Onze titular Provável (4-3-3): Mika; Afonso Figueiredo, Lucas, Felipe Sampaio, João Dias; Beckeles, Tengarrinha, Anderson Carvalho; Brito, Uchebo, Quincy

O Paços de Ferreira está rejuvenescido esta época com o regresso de Paulo Fonseca à capital do móvel. Com 11 pontos, a equipa pacense parece estar apostado em fazer um campeonato tranquilo. Após uma eliminação da Taça da Liga frente ao União da Madeira, contam com 3 vitórias consecutivas em casa (2 para a Primeira Liga e 1 para a Taça de Portugal). São uma equipa em crescendo, e até bastante à imagem do Paços de Ferreira de Paulo Fonseca, há 2 anos atrás: gostam de ter bola, têm um meio-campo muito sólido e com opções e um ataque eficiente. De resto, Petit não se ficou por meias-palavras e até referiu que, a seguir aos grandes, o Paços é a equipa que joga melhor. Embora não concorde totalmente com a afirmação, provavelmente são dos modelos de jogo mais consolidados e eficientes da Primeira Liga.

Paulo Fonseca referiu que será um jogo difícil mas que querem os 3 pontos. E acredito que um campeonato tranquilo por parte do Paços tenha de passar por uma vitória amanhã, frente a uma das piores equipas da Liga. Paulo Fonseca, de forma inteligente, também procurou adaptar a equipa às condições que irão encontrar, e o Paços está a treinar num sintético desde segunda-feira. Não tenho a mínima dúvida que fará a diferença entre empatar e ganhar.

O Paços de Ferreira tem Cícero de regresso para esta partida, embora existam dúvidas se estará a 100% e se será titular. Paolo Hurtado e Rodrigo Galo continuam lesionados.

Onze Provável Paços de Ferraira (4-2-3-1): Defensi; Helder Lopes, Ricardo, Rafael Amorim, Jailson; Sergio Oliveira, Seri, Minhoca; Urreta, Cícero, Manuel José

Devido às diversas condicionantes de jogar frente ao Boavista, no Estádio do Bessa, espero um jogo muito difícil para o Paços de Ferreira. Contudo, acho que o Paços de Ferreira será a equipa que, até agora, irá dar a melhor resposta a jogar frente ao Boavista no seu estádio. O Benfica não convenceu, Académica e Gil Vicente perderam. Enquanto que os primeiros desvalorizaram o sintético (e deram-se mal com isso), os segundos são equipas que o Boavista tem de ganhar em casa se quer a manutenção. Tanto a Académica como o Gil Vicente são equipas bem inferiores a este Paços de Ferreira, que é um colectivo forte, com muita identidade e que procurará controlar as incidências do jogo desde o início. Além disso, já estarão adaptados ao relvado sintético desde o minuto 1', e isso, como já referi, poderá ser determinante!

Acredito numa vitória do Paços de Ferreira, e o AH -0.5 está disponível a 2.08 na Unibet.
« Última modificação: 24 de Outubro de 2014, 20:51 por JuMeSyn »



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 8ª Jornada] Boavista vs Paços de Ferreira - 25/10 16H00
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2014, 20:51 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
16h00/Boavista vs Paços de Ferreira


Novamente um jogo do Boavista, e como é lógico não se pode deixar passar esta oportunidade de vir a ganhar dinheiro.. Como vinha dizendo, os axadrezados são a pior equipa e vão descer certamente, e o resultado na Taça frente ao Aves, vem mesmo a calhar para exemplificar aquilo que é esta equipa.. Tem vindo aqui e ali a surpreender, com uma vitória à Briosa e ao Gil que são duas equipas fraquinhas, e ainda o empate no Dragão em circunstâncias especiais, porque se for lá mais 10 vezes, perde-as todas!.. Antes dessa goleada por 4-0 frente ao Aves, tinham perdido 3-0 em Guimarães.. Para este jogo, Petit em alguns ausentes importantes, falo Anderson Correia que é o melhor jogador do sector defensivo, Pouga e ainda Fábio Ervões.. É certo que o piso é sintético, mas sinceramente nem que fosse num pelado, a minha ideia iria mudar sobre este jogo..

Porque é assim, vi o Gil Vicente neste piso marcar 3 golos, um deles mal anulado, e atenção que os gilistas jogam muito pior que este Paços.. Este Paços a seguir aos 3 grandes, é a equipa que joga melhor, nisso concordo com Petit, a equipa pacense tem realizado boas exibições, vi o encontro frente ao Belenenses no qual venceram 2-0, e foram claramente superiores aos azuis, tendo vencido ainda o Marítimo por 3-2, equipa que tem feito também um bom campeonato.. Cícero estava em dúvida, mas irá jogar, quem está de fora é Hurtado, sendo uma baixa de peso, mas que não tem jogado, e não é por isso que a equipa tem deixado de vencer, e acima de tudo, deixado de jogar bem, muito pelo contrário, os pacenses joga muito bem.. Podia escrever mais 100 linhas, mas acho que não vale a pena, o Paços é mais forte, joga mil vezes melhor, tem melhores jogadores, e só mesmo uma catástrofe, irá fazer com que os castores não saiam do Bessa com os 3 pontos..

Paços de Ferreira :arrow: 2.10 Bet365 (Portal)

10 unidades

Paços de Ferreira Over 2.5 :arrow: 6.00 Sportingbet (Liga)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DEL PIERO --  Paços Ferreira -0,-0.5 HA @ 1.81 na Ladbrokes 1-2  :ganha:

JUMESYN -- Paços de Ferreira -0.5 AH @ 2.08 na Unibet 1-2  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Paços de Ferreira @ 2.10 na Bet365 1-2  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions