Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 8ª Jornada] Vit. Setúbal vs Vit. Guimarães 24/10 20:30  (Lida 2013 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DEL PIERO -- Vitoria Guimaraes DNB @ 1.75 na 10bet 0-1  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Ambas marcam @ 2.00 na Bet365 0-1  :perdida:

JPVSC95 -- Mais de 2.5 golos @ 2.30 na Bet365 0-1  :perdida:

MMACHADO -- Mais de 2,5 golos @ 2.25 na FantasticWin 0-1  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.99 na Oddsring  0-1  :perdida:
« Última modificação: 24 de Outubro de 2014, 23:51 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Del Piero

• Milionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
    Pts Tipsr:
    781
Vit Setubal x Vit Guimaraes
24/10/2014 - 20:30h
Liga Zon Sagres

O Vit Setubal segue em 10º lugar com 8 pontos, e parece que a forma tem vindo a aumentar depois daquelas derrotas frente ao Benfica por 5-0 e em Penafiel por 2-0. Depois disso, Domingos Paciencia mudou algumas coisas e os resultados começaram a aparecer com um 2-0 frente ao Nacional e o empate no ultimo jogo no Restelo. No passado Domingo, o Setubal apanhou o Arouca na Taça de Portugal e saiu-se a melhor, num jogo em que tiveram boas oportunidades mas onde o empate tambem poderia ter caído. Yann foi a revelação neste jogo podendo ter ganho algum lugar no onze do proximo jogo. “Recuperei muito recentemente de lesão e só comecei a treinar há uma semana. Não estou a 100 por cento, mas no próximo jogo já estarei melhor”, confia o médio. Domingos Paciência continuou a não contar com os lesionados Cartagena, Forbes e Diego Maurício, atletas que estão fora das opções para sexta-feira.

O Vitoria de Guimaraes tem feito uma excelente rpestaçao na principal liga portuguesa e o 3º lugar é merecedor de tal facto. Contudo, aquela derrota por 4-0 na Madeira já vai longe, e a vitoria por 3-0 em sua casa frente ao Boavista apagando a imagem da pesada derrota frente ao Maritimo. Bernard tem sido um dos grandes destaques deste Vitória. Defendi, dverá ser o unico indisponivel para este jogo. O jovem Josue chegará ao centro da defesa. Este Guimaraes é bastante jovem, mas Rui Vitoria dará uma boa replica como tem feito jogo apos jogo.

Concluindo, Rui Vitoria terá mais um teste mas este a meu ver um pouco mais acessivel, ja que o Setubal tem bastantes carências no sector defensivo. O Vitoria perde Defendi por lesão e entra Josue para o seu lugar, mas o seio da equipa conscistente manter-se-à e aposto que os vitorianos oderão sair com mais uma vitoria na liga.

» Prognóstico: Vitoria Guimaraes DNB @1.75 na 10Bet
» Unidades: 10

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h30/Vitória de Setúbal vs Vitória de Guimarães

A jornada começa com este confronto entre os dois Vitórias, de um lado o Setúbal que tem vindo a melhorar em termos de resultados, mas as exibições estão longe de encantar, frente a um Guimarães que também parece que deixou de jogar bem.. As duas equipas venceram na Taça de Portugal, o Setúbal em casa frente ao Arouca por 1-0, enquanto que o Guimarães, foi vencer 0-2 ao Moura do CNS, numa exibição a roçar o deprimente..

Vi os dois jogos, o Setúbal frente ao Arouca venceu, mas teve pela frente um Arouca que não magoa ninguém, o Arouca joga bem, mas depois no último terço do terreno, falta-lhe um avançado que marque golos, porque não foi inferior ao Setúbal.. Já o Guimarães, jogou mal frente ao Moura, sentiu algumas dificuldades, algumas delas na defesa e temos que ter em conta que defrontou um Moura que é do CNS.. Rui Vitória tem baixas de peso para esta partida, e todas elas no sector mais recuado, falo de Douglas, Pedro Correia, Moreno e Defendi.. Na baliza a dependência é enorme em relação a Douglas, porque Assis é muito instável, treme bastante, não dando segurança nenhuma à linha mais recuada..

Vitória de Guimarães: Assis, Bruno Gaspar, João Afonso, Josué, Traoré, Saré, André André, Bernard, Alex, Hernâni e Alvez

Outros convocados: Miguel Oliveira, Moreno, Nii Plange, Crivellaro, Cafú, Hernâni, Ricardo e Gui

Rui Vitória
«A melhor forma de encarar este tipo de situações é ganhar ainda mais motivação para mostrar a nossa qualidade. O melhor é falarmos dentro do campo. Não é de todo verdade o que o Domingos diz, objetivamente no jogo com o Paços de Ferreira, que teve um jogador bem expulso, tivemos um penálti a nosso favor que não foi assinalado e um outro jogador deveria ser expulso. Ainda por cima o Bernard levou um cartão amarelo que não deveria ter visto (…) Podia comentar o que o Domingos era enquanto jogador quando tinha o Artur Jorge enquanto treinador, mas não quero ir por aí. Analisem o penálti do V. Setúbal diante do Gil Vicente e vejam como foi conseguido.»

Só para se ter uma ideia, o Vitória só venceu o Moura em jogos onde Assis foi titular, tendo perdido os outros 4.. No lugar de Defendi, vai alinhar Josué que tem jogado apenas na equipa B, tratando-se de um defesa banal.. Esta dupla(Assis/Josué) na época passada, estava no banco na derrota do Guimarães por 3-2, aqui no Bonfim.. O Vitória de Guimarães ao contrário do Arouca, tem gente na frente capaz de causar mossa nos sadinos, que à semelhança dos vimaranenses, também não são muito estáveis atrás, sendo por exemplo a 4ªpior defesa do campeonato.. Por falar em golos, o Vitória de Guimarães é o 2ºmelhor ataque da Liga, apenas atrás do Benfica.. A gente ao qual me refiro que pode fazer mossa, é a Bernard, Alvez, Hernâni e Alex..

Domingos tem uma excelente notícia, o regresso de Lupeta dá-lhe um poder de fogo na frente de ataque, que sem ele não tem.. Pessoalmente aprecio este jovem avançado, viu-se frente ao Nacional alguns pormenores deliciosos.. Outro talento que está em Setúbal, chama-se Yann e marcou o golo frente ao Arouca, e diga-se de passagem que foi um golaço.. Só que é assim, nem foi tanto pelo golo, foi a qualidade demonstrada por este jovem brasileiro de apenas 19 anos.. Há ainda Manu que é extremamente veloz, portanto, do meio-campo para a frente este Vitória de Setúbal tem alguma qualidade, o pior é mesmo atrás, com François a cometer erros infantis ao nível de um juvenil.. De fora nos sadinos, irão ficar Forbes, Cartagena e Diego Maurício..

Vitória Setúbal: Ricardo Batista, Pedro Queirós, Venâncio, François, Helder Cabral, Dani, Yann, Paulo Tavares, Manu, Miguel Pedro e Zequinha

Outros convocados: Raeder, Miguel Lourenço, Advíncula, Ney, João Schmidt, Giovani e Lupeta

Domingos Paciência
«Teremos que ter alguns cuidados com os homens da frente do Vitória de Guimarães, não só pela qualidade, mas também pelas faltas que eles arranjam. Lembro-me do penúltimo jogo que fizeram em casa com o Paços de Ferreira, em que acabam por expulsar, injustamente, um jogador do Paços de Ferreira e o jogo mudou. Espero que o árbitro esteja bem e que consiga discernir bem quando existe falta e quando não existe, porque são jogadores rápidos, que, ao mínimo toque, caem. E temos de ter cuidado com isso.»

Olho para esta partida e não vejo nenhum favorito, vejo apenas duas equipas instáveis, duas formações com alguma qualidade na frente, mas com debilidades no sector mais recuado, principalmente os vimaranenses que estão muito desfalcados, porque Douglas e Defendi são o garante defensivo deste Vitória.. Se terminar num empate não fico admirado, agora, admirado fico se não houver golos neste encontro!.. A troca de palavras entre os dois treinadores, poderá apimentar este jogo que já costuma ser bem quentinho!

Ambas marcam :arrow: 2.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

5 ou mais golos :arrow: 10.00 Sportingbet (Liga)

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 8ª Jornada] Vit. Setúbal vs Vit. Guimarães 24/10 20:30
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2014, 01:05 »

RafaelVasques

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53
Excelente pick Pedro, merece mesmo que te sigamos. O Lupeta até acredito que jogue a titular, como referis-te ele fez um grande jogo contra o Nacional. Tinha-o visto a extremo contra o Gil Vicente e não tinha gostado nada, mas a ponta de lança a coisa é totalmente diferente. E sinceramente com esses desfalques defensivos no Guimarães não me surpreende que o vfc ganhe o jogo. O problema em todos os jogos em casa é que a equipa até fazer o primeiro golo joga muito bem, mas depois disso simplesmente abdica de jogar e só defende o resultado. Para mim é o grande problema do Domingos como treinador. Mas custa-me ver o vfc como dog este jogo, esta bem que a classificação leva a isso mas... Apesar de nenhum resultado me surpreender, para mim o valor esta todo no lado da equipa da casa. Além de te seguir no ambas marca, fico também com o +0,25

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
Excelente pick Pedro, merece mesmo que te sigamos. O Lupeta até acredito que jogue a titular, como referis-te ele fez um grande jogo contra o Nacional. Tinha-o visto a extremo contra o Gil Vicente e não tinha gostado nada, mas a ponta de lança a coisa é totalmente diferente. E sinceramente com esses desfalques defensivos no Guimarães não me surpreende que o vfc ganhe o jogo. O problema em todos os jogos em casa é que a equipa até fazer o primeiro golo joga muito bem, mas depois disso simplesmente abdica de jogar e só defende o resultado. Para mim é o grande problema do Domingos como treinador. Mas custa-me ver o vfc como dog este jogo, esta bem que a classificação leva a isso mas... Apesar de nenhum resultado me surpreender, para mim o valor esta todo no lado da equipa da casa. Além de te seguir no ambas marca, fico também com o +0,25
O Lupeta é craque  ;) .. E fica atento ao Yann, pelo que vi e por aquilo que me disseram, um amigo meu que agora é empresário de jogadores, vocês têm aí uma pérola :bom:

jpvsc95

• Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    202
A jornada 8 coloca frente a frente Vitoria e Vitoria, o de Setubal e o de Guimaraes. Este classico é sempre envolvente, mas a antevisão do jogo de ambos os treinadores tornou este duelo mais escaldante.
A equipa da casa ocupa o 10 lugar da Liga com 6 golos marcados e 11 sofridos. Este Setubal de Domingos ainda anda a ganhar consistência, principalmente ofensiva. Penso que a ausência de Diego Mauricio, a grande esperança do Setubal, desde muito cedo se lesionou, estará na base da ausência de golos. Habitualmente jogam em 4-3-3, com a jovem promessa Schmitdt a fazer de “Pedro Tiba”. Na verdade, tem vindo a realizar exibições muito postivos.
No entanto o destaque desta equipa a meu ver, vai para a antevisão de Domingos que decidiu “picar” o seu rival: “Lembro-me do penúltimo jogo que fizeram em casa com o Paços de Ferreira, em que acabam por expulsar, injustamente, um jogador do Paços de Ferreira e o jogo mudou. Espero que o árbitro esteja bem e que consiga discernir quando existe falta e quando não existe, porque são jogadores rápidos, que, ao mínimo toque, caem».
Onze provável: Baptista, Pedro queiros, Venancio, Sene, Kiko, Dani, João Schmidt, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Zequinha, Manu.
Do lado da gente de Guimarães, o 3º classificado da Liga tem estado muito bem conseguindo varias goleadas excetuando o jogo com o Porto que empatou e a goleada que sofreu frente ao Maritimo. É uma equipa muito jovem que tem revelado imensa maturidade. Acredito numa equipa motivada que terá a tal motivação extra que referi. As dinâmicas ofensivas são extremamente interessantes, com Hernani e Bernard em destaque. Tomane e o uruguaio Alvez, 2 pontas de lança, têm vindo a jogar, com Tomane na ala, o que demonstra o poderio ofensivo da equipa. Ainda assim têm uma baixa importantíssima no centro da defesa – Defendi. Provavelmente jogara Moreno ou Josue. Moreno vem de lesão pelo que acredite que Rui Vitoria jogara com Josue.
Onze provável: Douglas, Traore, Josue, João Afonso, Bruno Gaspar, Bouba, André, Bernard, Hernani, Tomane, Alvez.
O meu prognostico para este jogo é o over 2,5. A ausência de Defendi, o poderio ofensivo das tropas de Rui Vitoria, as fragilidades defensivas do Setubal e as “bocas” de ambos os treinadores levam me a crer que se vai tratar de um jogo com muitos golos.
Vitoria Futebol Clube – Vitoria Sport Clube over 2,5
Odd 2,30
BET365

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
@jpvsc95  metes o Douglas a titular? Conseguiste-o recuperar? :lol:

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
E atenção que o Moreno está convocado "apenas" para dar moral às tropas :bom:

Pode é colocar ali o Cafú em vez do Josué, a dúvida poderá ser essa, mas acho mesmo que vai jogar a nódoa do Josué..
« Última modificação: 24 de Outubro de 2014, 03:03 por Pedro_Ribeiro26 »

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 8ª Jornada] Vit. Setúbal vs Vit. Guimarães 24/10 20:30
« Responder #7 em: 24 de Outubro de 2014, 03:02 »

jpvsc95

• Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    202
Sim Pedro o Cafu tambem é opção, mas esta semana o Moreno treinou sem limitações e o Rui Vitoria gostta de lançar jovens, Josue esta a precisar de ser lançado, embora seja uma nodoa como dizes. Ainda assim nao tenho a minima duvida de que se o Moreno estiver a 100% jogara.
Abraço

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    756
A jornada 8 coloca frente a frente Vitoria e Vitoria, o de Setubal e o de Guimaraes. Este classico é sempre envolvente, mas a antevisão do jogo de ambos os treinadores tornou este duelo mais escaldante.
A equipa da casa ocupa o 10 lugar da Liga com 6 golos marcados e 11 sofridos. Este Setubal de Domingos ainda anda a ganhar consistência, principalmente ofensiva. Penso que a ausência de Diego Mauricio, a grande esperança do Setubal, desde muito cedo se lesionou, estará na base da ausência de golos. Habitualmente jogam em 4-3-3, com a jovem promessa Schmitdt a fazer de “Pedro Tiba”. Na verdade, tem vindo a realizar exibições muito postivos.
No entanto o destaque desta equipa a meu ver, vai para a antevisão de Domingos que decidiu “picar” o seu rival: “Lembro-me do penúltimo jogo que fizeram em casa com o Paços de Ferreira, em que acabam por expulsar, injustamente, um jogador do Paços de Ferreira e o jogo mudou. Espero que o árbitro esteja bem e que consiga discernir quando existe falta e quando não existe, porque são jogadores rápidos, que, ao mínimo toque, caem».
Onze provável: Baptista, Pedro queiros, Venancio, Sene, Kiko, Dani, João Schmidt, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Zequinha, Manu.
Do lado da gente de Guimarães, o 3º classificado da Liga tem estado muito bem conseguindo varias goleadas excetuando o jogo com o Porto que empatou e a goleada que sofreu frente ao Maritimo. É uma equipa muito jovem que tem revelado imensa maturidade. Acredito numa equipa motivada que terá a tal motivação extra que referi. As dinâmicas ofensivas são extremamente interessantes, com Hernani e Bernard em destaque. Tomane e o uruguaio Alvez, 2 pontas de lança, têm vindo a jogar, com Tomane na ala, o que demonstra o poderio ofensivo da equipa. Ainda assim têm uma baixa importantíssima no centro da defesa – Defendi. Provavelmente jogara Moreno ou Josue. Moreno vem de lesão pelo que acredite que Rui Vitoria jogara com Josue.
Onze provável: Douglas, Traore, Josue, João Afonso, Bruno Gaspar, Bouba, André, Bernard, Hernani, Tomane, Alvez.
O meu prognostico para este jogo é o over 2,5. A ausência de Defendi, o poderio ofensivo das tropas de Rui Vitoria, as fragilidades defensivas do Setubal e as “bocas” de ambos os treinadores levam me a crer que se vai tratar de um jogo com muitos golos.
Vitoria Futebol Clube – Vitoria Sport Clube over 2,5
Odd 2,30
BET365

@jpvsc95  Por favor faz alguns parágrafos nas tuas pick's, quase nem se percebe qual é e onde está a tua aposta. Já agora um cabeçalho com o nome das equipas e a data e hora, dava jeito :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

justdoit

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade: Massachusetts
  • Pts Tipsr:
    137

E tu metes o Hernâni a titular...e a suplente? :bom:
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
20h30/Vitória de Setúbal vs Vitória de Guimarães

Ambas marcam :arrow: 2.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

5 ou mais golos :arrow: 10.00 Sportingbet (Liga)

ISTO ! é uma pick.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109

E tu metes o Hernâni a titular...e a suplente? :bom:
Amén :vela:

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
Just, os suplentes fui buscar ao maisfutebol.. O que interessa é que está disponível, enquanto que o Douglas nem está convocado, está mesmo lesionado..  :bom:

MMachado

• Visitante
Vitória de Setúbal vs Vitória de Guimarães, dia 24/10 às 20:30

A jornada número oito da edição 2014/2015 da Liga Portuguesa começa no Bonfim, onde haverá um confronto entre vitórias, com o de Setúbal a receber o de Guimarães.

Os sadinos enocntram-se na 10ª posição da liga portuguesa, somando oito pontos ao cabo de sete partidas disputadas, tendo apontado apenas 6 golos e sofrido 11, assinando um registo caseiro de duas vitórias e uma derrota, tendo marcado 4 golos e sofrido cinco no seu reduto.
Encontra-se num momento de forma assinalável, não perdendo qualquer encontro desde há três jogos oficiais a esta parte, depois de derrotar o Nacional em casa, ter ido “buscar” um ponto ao Restelo e deixar para trás o Arouca na Taça de Portugal, após uma vitória por 1-0.
A fragilidade defensiva desta equipa tem sido um dado que tem saltado à vista ao longo do campeonato, sendo das formações menos abonadas de qualidade neste aspecto, pese, embora, a presença do alemão Lukas Raeder na baliza, que muita confiança oferece ao sector, assim como a solidez do internacional Sub21 Frederico Venâncio no eixo da defesa sadina e a consistência de Dani Soares no meio-campo.
Uma boa soma de individualidades, mas ainda pouco “afinada”.

Do outro lado está um Vitória de Guimarães como um início de época bastante bom, tendo suplantado, nas primeiras sete jornadas, equipas como o Sporting ou o Braga, com objectivos bem mais ambiciosos que os da equipa da cidade-berço.
Encontra-se “estacionado” no 3º posto da Liga Portuguesa, com 14 pontos somados, estando numa posição que em muito orgulha os seus dirigentes e adeptos, até porque os objectivos declarados desta equipa passam apenas pela manutenção.
A formação vitoriana encontra-se num bom momento de forma, tendo sabido reagir da melhor maneira ao descalabro consentido na Madeira, onde perdeu por 4-0 diante do Marítimo, derrotando, depois, o Boavista por 3-0 e o Moura, para a Taça de Portugal, por 2-0, voltando, assim, às vitórias que fugiam ao clube desde há 3 partidas até então.
O que salta à vista do futebol do Vitória é o fulgôr ofensivo da equipa, que apontou golos em sete dos oitos jogos que disputou ao longo da temporada, chegando a um total de 16, a uma média de dois por partida.
Defendi é baixa importante para este encontro, sendo o candidato à substituição do brasileiro, o experiente Moreno ou Josué. Seja o primeiro (recuperado de uma lesão, não terá o melhor ritmo competitivo) ou o segundo (inexperiente e com poucas garantias dadas), a equipa deverá ressentir-se... tal como da ausência do guardião Douglas...

... pelo que isto, associado à força ofensiva dos vimaranenses e à fragilidade defensiva sadina, seja um catalisador para que surjam vários golos no decorrer deste encontro.

A minha pick:
Mais de 2,5 golos @ 2.25 na FantasticWin (10 un)

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions