Autor Tópico: [Liga Campeões] - Grupo G - Chlesea vs Maribor 21/10 - 19H45  (Lida 1294 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CARLOSMARQUES91 -- Maribor +2.0;+2.5 @ 2.025 na Bet365 6-0  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Chelsea AH-2.5 @ 2.00 na Bet365 6-0  :ganha:

TIAG08 -- Chelsea mais de 2.5 golos @ 1.70 na Sportingbet 6-0  :ganha:

GUSTAVO RIBEIRO --  Chelsea primeiro tempo HA -1.0 @ 1.96 na Ladbrokes HT=3-0 FT=6-0  :ganha:

GUMATURANO -- Menos de 3,5 golos @ 1,77 na Oddsring 6-0  :perdida:

LCMP --  Chelsea para vencer ambas as partes @ 1.90 na Bet365 HT=3-0 FT=6-0  :ganha:

RICARDOCARDOSO --  Chelsea HT/FT @ 1.56 na Betfair HT=3-0 FT=6-0  :ganha:

NAPOLI -- Chelsea Menos 2,5 golos @ 2,10 na Bet365 6-0  :perdida:

MARTINS -- Chelsea HT/FT @ 1.50 na Ladbrokes HT=3-0 FT=6-0  :ganha:
« Última modificação: 21 de Outubro de 2014, 22:00 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



CarlosMarques91

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    65
    Pts Tipsr:
    50
em: 20 de Outubro de 2014, 23:47
Chelsea vs Maribor

Chelsea: O Chelsea tem estado irrepreensível na Premier League, ganhando quase todos os jogos por 2 golos pelo menos. No entanto neste jogo não pode jogar com D. Costa, Schurrle e Ramires, sendo Costa o melhor artilheiro desta equipa. Defensivamente tem estado muito bem, apesar de ter cometido alguns erros nestes jogos da Liga dos Campeões.
Pouco mais há a dizer deste Chelsea que tem sido uma equipa sólida e com uma grande capacidade de finalização, não sabendo se assim vai continuar sem Diego Costa, e com a equipa a ter um compromisso importante Domingo.



Maribor: Maribor tem estado a surpreender esta época na Liga dos Campeões, conseguindo 2 empates. Ofensivamente tem marcado bastantes golos, mas no campeonato onde joga. Na liga dos campeões marcou através de erros dos adversários. Defensivamente, tem defendido com quantos pode, de modo a tentar evitar humilhações na liga dos campeões, e penso que neste jogo tentará ao máximo defender e sofrer os menos golos possíveis.





Conclusão: O Chelsea joga em casa, e tem todos os factores a favor para ganhar. No entanto na Liga dos Campeões o Chelsea historicamente, e esta época também facilita, ou seja, até ter mesmo que ser, não entra no jogo para ganhar e dominar o jogo até ao fim, vendo-se isso no jogo do Sporting e Shalcke.
Penso que a vitória o Chelsea é garantido, no entanto penso que se chegarem a 2 golos de diferença, e uma vez que no fim de semana jogam contra o MAnchester United e teem vários jogadores com o desgaste das selecções, vão começar a gerir o jogo, não forçando à procura do 3º golo de diferença.


Pick: Maribor +2.0;+2.5 @  2.025 - Bet365 - 5 Unidades



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 21 de Outubro de 2014, 00:38
19h45/Chelsea vs Maribor


O Chelsea de Mourinho lidera a Premier League, sendo neste momento pois claro, a melhor equipa de Inglaterra.. Na Champions, tem desapontado um pouco, empatou em casa na 1ªjornada 1-1 frente ao Schalke, e depois em Alvalade e apesar de poder ter chegado ao intervalo a vencer por 2 ou 3 a zero, a verdade é que também no 2ºtempo, podia ter sofrido o empate.. Vem de um triunfo por 1-2 frente ao Cristal Palace, mas a vitória nunca teve em causa, até porque o golo sofrido foi já bem perto do fim do encontro.. No próximo fim de semana, tem um jogo complicado, desloca-se a Old Trafford, portanto, há que tentar resolver bem cedo este jogo, até para não ter nenhum dissabor nesta partida.. Agora com estes dois jogos seguidos frente ao Maribor, a equipa inglesa fica praticamente apurada, por isso, há que resolver logo o apuramento e Mourinho vai querer arrumar com isso o mais cedo possível, até para poder fazer gestão da equipa, a pensar no campeonato.. Para este jogo, não poderá contar com Diego Costa, Ramires e Schurrle.. Sem Diego Costa, a titularidade irá estar entregue a Remy, que é um avançado diferente, mas também com qualidade..

Mourinho já disse que o jogo não irá ser assim tão fácil como podem pensar, referiu ainda que ao estudar a equipa eslovena, percebeu o motivo pelo qual o Maribor não perdeu frente ao Sporting e Schalke.. Mas é assim, eu posso dizer ao técnico português que nesses dois jogos, o guarda-redes esloveno foi gigante, porque ocasiões de golo não faltaram ao Sporting e Schalke.. Falar do Maribor, é dizer que domina o seu campeonato, ou melhor, dominava porque esta época está em 3ºlugar a 6 pontos do líder.. Eu sei que empataram duas vezes nesta Champions, mas uma equipa que não consegue liderar o seu campeonato que é fraco, não creio que poderá causar qualquer problema aos blues, até porque o Chelsea tem ainda apenas 4 pontos, e há que começar a ganhar para não haver surpresas mais lá para a frente.. O Maribor vem de uma derrota por 1-2 em casa para o campeonato, e não será em Londres que irá retomaar o trilho das vitórias, podendo caso o Chelsea queira, sair goleado de Stamford Bridge..

Chelsea AH-2.5 :arrow: 2.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

Resultado certo/3-0 :arrow: 6.00 Sportingbet (Liga)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Grupo G - Chlesea vs Maribor 21/10 - 19H45
« Responder #2 em: 21 de Outubro de 2014, 00:38 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5461
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
em: 21 de Outubro de 2014, 03:33
Liga dos Campeões
Chelsea - Maribor
21/10/2014, 19:45


O Chelsea tem em mãos a oportunidade de somar mais 3 pontos ou melhor 6 pois joga contra o Maribor duas vezes seguidas nas próximas duas jornadas da Liga dos Campeões da UEFA e com certeza vai mostrar a Sporting e Schalke que o Maribor é uma equipa banal e que é facilmente batível desde que se trabalhe minimamente para esse objectivo.
O Chelsea está num grande momento, lidera a liga inglesa com avanço de 4 pontos sobre o Manchester City e lidera o seu grupo da Champions.
Mourinho não conseguiu no ano passado fazer uma equipa vencedora mas ao segundo ano de comando técnico já mostra que conseguiu reunir condições suficientes para se tornar o mais sério candidato ao título no futebol de Inglaterra.
A equipa de José Mourinho vem então de 5 vitórias consecutivas e venceu 12 dos ultimos 14 jogos realizados. De facto a equipa está fortíssima e com jogadores na frente do valor de Diego Costa, Hazard, Schurrle, William, Óscar entre outros esta equipa tem mais que argumentos para espetar com 4 ou mais cavacas no Maribor que é uma equipa bem modesta na minha opinião.
O Chelsea tem de vencer e vai vencer pois poderá fazer pontos nestes dois próximos jogos suficientes para poder enfrentar os ultimos 2 encontros de forma bem mais tranquila e caminhar para o apuramento sem problemas de maior.

O Maribor está em 2º lugar no grupo em igualdade pontual com o Schalke e o Sportinge vem em ultimo com menos um ponto. Nenhuma destas 3 equipas conseguiu uma vitória nos seus jogos mas desta vez ou Schalke ou Sporting deverão aproveitar para passar á frente do Maribor e colocar-se no 2º posto da tabela.
O Maribor está no 3º lugar do campeonato esloveno com menos 6 pontos mas tambem menos um jogo que o líder e Zahovic, o filho de Zlatko Zahovic que fez carreira em Portugal, lidera a tabela dos melhores marcadores do campeonato.
O jovem jogador foi o artista que fez o golo contra o Sporting nos instantes finais e parece ser a estrela da equipa ainda com tenra idade.
Para este jogo a minha aposta vai para um Chelsea goleador. Jogando em casa e liderando tanto o grupo como o campeonato inglês não haverá espaços para poupanças e José Mourinho não vai querer subestimar esta equipa do Maribor que parece já ter sido subestimada tanto por Sporting como por Schalke.
Diego Costa não parece estar apto para esta partida mas a equipa inglesa tem mais soluções na frente de ataque e deverá fazer golos.


Chelsea over 2.5 golos a 1.70 na Sportingbet
« Última modificação: 21 de Outubro de 2014, 03:34 por tiag08 »
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Gustavo Ribeiro

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    64
em: 21 de Outubro de 2014, 03:44
UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2014/15

CHELSEA v MARIBOR
STAMFORD BRIDGE, LONDRES

PICK: Chelsea primeiro tempo HA -1.0 ladbrokes 1.96

CHELSEA

PROVÁVEL XI: Courtois; Ivanović, Terry, Cahill, Azpilicueta; Matić, Fàbregas; Willian, Hazard, Oscar; Rémy.
O artilheiro da equipe, Diego Costa, está fora para essa partida. Remy assume o comando de ataque dos blues. No discurso, José Mourinho pregou muito respeito ao Maribor. Corretamente, mas no fundo sabemos que o Chelsea é amplo favorito para essa partida. A equipe do Special One tem jogado muito beme essa temporada. Tem feito triangulações espetaculares, resultando em gols inclusive, mostrando todo o entrosamento do time. Fàbregas encaixou como uma luva no time. Tem dado muitas assistencias para gol nessa temporada, liderando as estatisticas. Deu a organização que faltava, que conta inclusive com a boa fase de Eden Hazard, cada vez mais provando seu verdadeiro valor como o cara do time, o cara do drible.

MARIBOR

PROVÁVEL XI: Handanovič; Šuler, Filipović, Mejač, Rajčevič, Viler; Ibraimi, Vršič, Bohar, Mertelj; Tavares.

O Maribor chegou como azarão nesse Champions League. Mas se olharmos todas as partidas do clube nessa edição do continental, até o momento, veremos que o time simplesmente ainda está invicto. É bem verdade que, o time não enfrentou nenhum "bicho-papão", mas enfrentou equipes tradicionais, como Celtic, Schalke e Sporting. Vamos ver como irão se comportar contra o um dos favoritos ao título desta temporada.

CONCLUSÃO: Acredito firmemente numa vitória do Chelsea. Não acredito que o Maribor possa surpreender o time de José Mourinho, embora seja uma equipe traiçoeira.

PICK: Chelsea primeiro tempo HA -1.0 ladbrokes 1.96



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 21 de Outubro de 2014, 03:48
Chelsea vs Maribor – Champions League – 21/10 às 19h45


Fatos do jogo :


♠ Baixas: Diego Costa, Ramires e Schurrle no Chelsea.

Conclusão Final:

Podemos agora afirmar sem medo, o Chelsea máquina, que vence jogos e dá show, que vimos nas primeiras rodadas da Premier League, não é de fato o Chelsea real. O Chelsea real é um time efetivo sim, mas que, como sempre foi a cara da equipe, prioriza muito mais a solidez da defesa do que o espetáculo do jogo. Hoje, sem Diego Costa, tem uma boa chance do time ter dificuldade para chegar ao gol caso o Maribor se feche bem e mesmo que abra o placar logo, tem uma boa chance de cozinhar o jogo. Primeiro porque fizeram exatamente isso nos últimos 3 jogos (contra Sporting, Arsenal e Crystal Palace) e segundo porque tem jogo contra o Manchester United no fim de semana e nós sabemos como Mourinho é meticuloso e pode mandar seu elenco diminuir a intensidade para economizar energia.

A força do Maribor ainda é uma incógnita pra mim, mas assim como todos os outros chamados “mortos”, o time tem surpreendido, se mostrando mais capaz do que os espertões de plantão por aí, que nunca viram uma partida competitiva do time (alô, ESPN!), tem apontado. Claro que, a vaga, é muito para o Maribor, mas de repente, dá pra beliscar um lugarzinho na Europa League. Certamente a equipe ficaria feliz com isso.

Com as odds baixas como estão, penso que aqui teremos que ir contra a maré, basicamente, ir contra o Chelsea, mas não necessariamente contra eles, que devem vencer, mas não penso que golearão, tanto por que não são tão quebradores de defesas assim, quanto pelo jogo contra o United no fim de semana. O sistema acenou pra gente com duas boas oportunidades aqui: Menos de 3,5 gols e Maribor AH+2,5. O Handicap no Maribor abrange uma maior combinação de resultados do que o Menos de 3,5 gols – 3×1, 3×2, 4×2, 4×3.

Em relação ao under, o Handicap só perde em um resultado: o 3 a 0. O pior, é que pra mim, é mais provável um 3-0 para o Chelsea do que o 3-1. Então eu vou no under. Você pode ir comigo ou tomar sua própria decisão. Você escolhe!

Aposta:

- Menos de 3,5 gols | 1,77 no OddsRing | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 21 de Outubro de 2014, 11:16
Liga dos Campeoes

3ª Jornada 19:45 H

Chelsea vs Maribor



Os blues partem para a terceira jornada do seu grupo na frente da classificaçao,e apesar do empate consentido em casa frente ao Schalke,  a vantagem para a equipa que vem atrás de si, já é de 2 pontos. Sendo assim, uma vitoria no jogo de hoje, frente à equipa mais fragil do grupo, é mais que uma obrigaçao, um passo firme na concretizaçao do objetivo que é a qualificaçao para os oitavos de final.
Liderando o seu campeonato com larga vantagem para o segundo classificado (Manchester City neste momento tem um atraso de 5 pontos), a moral dos homens comandados por José Mourinho é muita e a confiança reina em Londres (não é para menos se tivermos em conta tambem que ainda nenhuma equipa derrotou o Chelsea esta temporada).

Apesar de tudo isto, na conferencia pré jogo, Jose Mourinho fez questao de elogiar a equipa do Maribor, salientando que neste momento é uma equipa que ainda nao perdeu na Champions League, e que toda a gente pensava que os eslovenos ".,, não teriam nenhum ponto, mas eles conseguiram um ponto contra o Sporting e foram para a Alemanha e alcançaram o mesmo resultado que tivemos contra o Schalke”.
Por isso, e como o proprio disse tambem "... venho os estudando já, porque tivemos 15 sem futebol (Liga dos Campeões). Eu tive tempo para estuda-los. Precisamos dos três pontos. Vou jogar com a equipe mais forte possível, tentar obter os pontos, respeitando-os..”

Desta forma, e com o craque Diego Costa lesionado na coxa direita, (na conferencia de imprensa o portugues aproveitou tambem para mandar uma "alfinetada" a Del Bosque por causa da lesao do seu pupilo na seleçao), juntando se a Ramires, Schurrle e Mikel, as baixas londrinas ascendem a quatro, devendo ser o onze titular o seguinte:


Courtois; Azpilicueta, Terry, Cahill, Ivanovic; Fabregas, Matic; Hazard, Oscar, Willian; Rémy.


Da Eslovenia vem uma equipa que tem surpreendido neste inicio de Liga dos Campeoes. Contrariando todas as previsoes, os comandados por Ante Simundza ainda nao foram derrotados nesta fase de grupos (alias tambem nao tem nenhuma derrota esta temporada na competiçao se somarmos a estes jogos os da fase de qualificaçao). Pese embora este conjunto de surpresas na Champions, internamente as coisas nao estao muito boas. Situados a 6 pontos do lider, levando um jogo em atraso, ainda na ultima jornada o Maribor foi derrotado em casa pelo Celje,

Seja como for, o treinador da equipa apostou na surpresa para a partida de hoje. Garantiu que a equipa ira jogar de uma forma aberta, descomplexada e ao ataque procurando a vitoria. Desvalorizou as baixas no lado do Chelsea, frisando que nao jogando por exemplo, Diego Costa, outro craque jogará na sua posiçao e que mesmo assim os oponentes de hoje continuam a ser a equipa mais forte do grupo.
Concluindo, procurar uma falha dos londrinos para poder fazer uma supresa no embate de hoje, é aquilo que o tecnico pretende, apesar de ter noçao que será uma partida dificilima.

Para hoje a noite, e com apenas uma baixa confirmada por lesao (Peter Stojanovic, medio de 19 anos tem uma lesao na coxa), a equipa irá na maxima força,iniciando provavelmente da seguinte forma:

Handanovic; Viler, Suler, Rajcevic, Mejac; Bohar, Mertelj, Filipovic, Vrsic; Tavares, Ibraimi


Conclusao e Justificaçao da aposta:


O Chelsea é muito mais forte  que o oponente de hoje, é uma certeza absoluta. A vitoria hoje tambem o é, e espero eu por numeros alargados. Nao ira jogar Diego Costa, melhor marcador da equipa, mas jogará Loic Remy, ponta de lança que acompanho desde os tempos do OGC Nice e que aprecio bastante. É rapido, finaliza bem, e apesar de ainda estar a adaptar se a uma nova realidade, o jogo frente aos eslovenos do Maribor é o ideal para ganhar confiança e fazer o gosto ao pé.
A equipa inglesa defronta no proximo fim de semana o Manchester United, por isso hoje quererá concerteza conquistar uma bela vitória no jogo de hoje de modo a nao ver quebrada a confiança que reina no seio do plantel.
O Maribor é certo que ainda nao perdeu no grupo, mas tambem nao deixa de ser verdade que em ambos os jogos teve "sorte" com a falta de afinaçao dos ataques adversarios porque é claramente uma equipa do fundo da cauda europeia.
Hoje, jogando em Stamford Bridge contra o todo poderoso Chelsea, acho que nem essa "sorte" os irá safar do inevitavel.
Analisando todos os mercados, um salta me à vista, a vitória do Chelsea em ambas as partes a 1.90 na Bet365. Sinceramente conto com uma entrada fortissima dos londrinos, com uma vantagem feita já na primeira parte e depois uma gestao ofensiva na segunda com a obtençao de dois ou mais golos. Um resultado correto que me cativa é tambem o 4-0.

Aposta: Chelsea para vencer ambas as partes a 1.90
Odd: 1.90 Bet365

10 unidades



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    494
em: 21 de Outubro de 2014, 11:20
Chelsea vs Maribor
Liga dos Campeões - Grupo G
21/10/2014 @ 19h45

O Chelsea recebe esta terça-feira em Stamford Bridge a formação eslovena do Maribor, a contar para a 3ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. O Chelsea, que está a fazer uma excelente temporada, ocupando a liderança da Premier League e do seu grupo com 4 pontos, após ter empatado a uma bola com o Schalke na jornada inaugural, e ter trazido os 3 pontos de Alvalade, terá hoje teoricamente um jogo mais fácil frente aos eslovenos. No entanto, o técnico português já veio a público alertar para um eventual relaxamento ou menosprezo, ao avisar que pretende acabar esta primeira volta da fase de grupos com 7 pontos: “Com sete pontos não estamos qualificados mas daria alguma estabilidade para a segunda parte" e "É importante ganhar, o grupo não é fácil. O Sporting é uma boa equipa e está a melhorar cada vez mais, também o Schalke é uma boa equipa, e agora com Di Matteo terá os seus jogadores com a motivação em alta." foram algumas das declarações do Special One. Em relação à equipa dos blues, já sabemos que Diego Costa, Ramires e Schurrle não jogarão devido a problemas físicos. O onze titular do Chelsea deverá andar à volta de: Courtois, Ivanovic, Terry, Cahill, Felipe Luis, Matic, Fabregas, Oscar, Willian, Hazard e Remy. O Maribor já somou 2 pontos no seu grupo, com dois resultados iguais frente a Sporting e Schalke, o empate a uma bola. Após ter surpreendido ao somar pontos nos dois primeiros jogos, acredito que a sua sorte acaba nesta partida. A partir desta 3ª jornada, muito dificilmente o Maribor torna a pontuar, pois é bem mais fraco e também face à luta apertada que se espera pelo 2ª lugar do grupo, entre leões e alemães. O seu onze não fugirá muito de: Handanovic, Stojanovic, Arghus, Rajcevic, Viler, Vrsic Filipovic, Mertelj, Sallalich, Tavares e Zahovic. Um factor que pode ter algum peso no desenrolar deste jogo, é o clássico de domingo frente ao Manchester United. Apesar de Mourinho já ter dito que só está focado no Maribor e que não fará poupanças, certamente irá transmitir aos seus jogadores para entrar forte na partida, resolvendo-a o quanto antes.

PICK: Chelsea HT/FT
Betfair: 1,56
10UND



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Grupo G - Chlesea vs Maribor 21/10 - 19H45
« Responder #7 em: 21 de Outubro de 2014, 11:20 »

LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 21 de Outubro de 2014, 11:23
Outras apostas de valor:
Chelsea para marcar em ambas as partes 1.57 Bet365
Over 2.5 e ambas marcam nao 2.75 Bet365
Chelse para marcar over 2.5 golos  1.66 Bet365
Chelsea para ganhar a 0 1 .66 Bet365



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1075
    Pts Tipsr:
    321
em: 21 de Outubro de 2014, 12:27
Chelsea vs Maribor
Liga dos Campeões - Grupo G
21/10/2014 as 19h45


O Chelsea recebe esta 3ª feira em Londres a equipa do Maribor, num jogo em que os londrinos são os favoritos e que muito dificilmente lhes escapará a vitória. O Chelsea é lider do grupo com 4 pontos em 2 jogos, enquanto que os eslovenos seguem em 2º lugar com 2 pontos, pelo que um empate nestes jogo já seria um excelente resultado para o Maribor. Por outro lado, o Chelsea tem no fim-de-semana um jogo muito dificil em Old Trafford pelo que acredito que queira resolver este jogo na 1ª parte e depois gerir o resto do encontro.


O Chelsea lidera o grupo G e lidera a Liga Inglesa, está a ser um excelente inicio de época para os blues de Londres. Até ao momento o Chelsea ainda não perdeu em nenhuma competição, nos 10 realizados conta com 8 vitórias e 2 empates, sendo que foram marcados 25 golos nesses mesmos 10 jogos. Falo dos golos marcados porque a minha aposta terá muito por base os golos marcados pelo Chelsea, uma vez que não meto em causa a vitória dos londrinos.
O Chelsea tem uma excelente frente ofensiva, mas tendo em conta a postura defensiva dos eslovenos para este jogo e tendo em conta que no fim-de-semana os londrinos jogaram em Manchester, não acredito numa goleada, nem num número elevado de golos para a equipa de Mourinho.  Por exemplo, nos anteriores jogos da Champions, os blues marcaram apenas 2 golos em 2 jogos e nos 8 jogos para a Premier League em 4 deles chegaram aos 3 golos ou mais marcados, sendo que em muitos desses jogos tiram o pé do acelarador quando alcançam uma vantagem de 2 golos. Para ajudar nesta aposta, Mourinho deixou de fora o melhor avançado da equipa, o espanhol Diego Costa.

11 provavel: Courtois; Azpilicueta, Terry, Cahill, Ivanovic; Fabregas, Matic; Hazard, Oscar, Willian; Rémy.

O Maribor são perfeitos desconhecidos na Champions e muitos pensavam que iriam ser o saco de pancadas do grupo, mas a verdade é que são uma equipa organizada e lutadora, contando ainda com um bom guarda-redes. Os eslovenos vão estacionar o autocarro em Stamford Bridge e esperar sair de Londres com um ponto na bagagem, sendo que nos 2 jogos anteriores da Champions apenas sofreram 2 golos e ambos na 2ª parte dos jogos.
A equipa irá jogar muito fechada e com rápidas saídas para o contra-ataque, mas faltam-lhe argumentos para incomodar este Chelsea.
Em 13 jogos do campeonato sofreu 14 golos, sendo que só em 5 jogos sofreram mais de 2 golos.

11 provavel:  Handanovic; Viler, Suler, Rajcevic, Mejac; Bohar, Mertelj, Filipovic, Vrsic; Tavares, Ibraimi

Pouco mais há a acrescentar, o Chelsea é o favorito e deverá vencer com relativa facilidade. Contudo, não acredito numa goleada pois, a semelhança de outros jogos desta época, o Chelsea deverá retirar o pé do acelerador na 2ª parte. Diego Costa não joga e é menos um perigo para  a defesa do Maribor, que neste jogo se deverá apresentar com 11 homens no seu meio-campo para tentar aguentar o empate durante o máximo tempo possivel.

 :arrow: Chelsea Menos 2,5 golos @ 2,10 Bet365
 :arrow: Chelsea e menos de 3,50 golos @ 2,10 Bet365




PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 21 de Outubro de 2014, 12:50
Chelsea vs Maribor
21.10.2014, 19:45h

O Chelsea começou muito bem esta época. Esta imbatível e em 11 jogos realizados tem 9 vitórias e dois empates. Hoje joga com esta equipa do Maribor que apesar de ter empatado os dois jogos realizados para o Grupo G desta Liga dos Campeões, penso que hoje passará por muitas dificuldades a jogar em Inglaterra. Para este Chlesea é importante uma vitória e Mourinho já disse isso, Infelizmente, para o Chelsea, hoje não poderá contra com Diego Costa que ainda está lesionado. O avançado goleador tem estado em grande destaque e certamente que será uma baixa muito importante para o Chelsea. Mas o seu natural substituto, Remy, já demonstrou que está a altura para jogar a titular nesta forte equipa do Chelsea, que a meu ver o seu grande ponto forte será o meio campo, onde tem jogadores com Matic, Hazard e Fabregas. Estes 3 jogadores tem demonstrado que jogam muito bem em conjunto e são um meio campo de luxo.
Já o Maribor é uma equipa que tem que defender neste jogos da Liga dos Campeões devido à falta de qualidade para poder discutir os jogos com os seus adversários. Claramente que (na teoria) são a equipa mais fraca deste grupo e apesar de ainda não terem perdido nenhum jogo também ainda não ganharam nenhum. Mas há que referir que ainda não jogaram contra o tubarão deste grupo. O que irá acontecer hoje. Demonstraram que não se limitam a defender no jogo contra o Shalke, onde foram empatar à Alemanha. Muito sinceramente esse empate foi devido às grandes fragilidades que o Shalke vive neste momento. Perderam o seu último jogo da sua Liga e com dois auto-golos. Certamente que os níveis anímicos desta equipa ficaram um pouco abalados.
Para este jogo espero um Chelsea muito dominante, com muita posse de bola e com um futebol apoiado com triangulações. O Maribor irá tentar defender dentro do seu meio campo e se recuar demais poderá ser fatal para esta equipa. O Chelsea irá entrar muito forte e já a ganhar ao intervalo. A meu ver este Chelsea irá ganhar este jogo facilmente devido ao discrepância destas duas equipas.

Pick: Chelsea HT/FT @ 1.50 Ladbrokes
Paulo Martins



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 21 de Outubro de 2014, 22:00


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CARLOSMARQUES91 -- Maribor +2.0;+2.5 @ 2.025 na Bet365 6-0  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Chelsea AH-2.5 @ 2.00 na Bet365 6-0  :ganha:

TIAG08 -- Chelsea mais de 2.5 golos @ 1.70 na Sportingbet 6-0  :ganha:

GUSTAVO RIBEIRO --  Chelsea primeiro tempo HA -1.0 @ 1.96 na Ladbrokes HT=3-0 FT=6-0  :ganha:

GUMATURANO -- Menos de 3,5 golos @ 1,77 na Oddsring 6-0  :perdida:

LCMP --  Chelsea para vencer ambas as partes @ 1.90 na Bet365 HT=3-0 FT=6-0  :ganha:

RICARDOCARDOSO --  Chelsea HT/FT @ 1.56 na Betfair HT=3-0 FT=6-0  :ganha:

NAPOLI -- Chelsea Menos 2,5 golos @ 2,10 na Bet365 6-0  :perdida:

MARTINS -- Chelsea HT/FT @ 1.50 na Ladbrokes HT=3-0 FT=6-0  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions