Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo C - 3ª jornada - B. Leverkusen Vs Zenit  (Lida 1921 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Grupo C - 3ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CARLOSMARQUES91 -- Zenit @ 4.50 na Bet365 2-0  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Mais de 4.5 golos @ 6.00 na Bet365 2-0  :perdida:

GUSTAVO RIBEIRO -- Ambas marcam @ 1.75 na Ladbrokes 2-0  :perdida:

MANIVES -- Mais de 4.5 golos @ 6.00 na Bet365 2-0  :perdida:

HUGO.CRUZ --  Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.20 na Bet365 2-0  :perdida:

TIAG08 -- Bayer Leverkusen a vencer 3-2 @ 19.00 na FantasticWin 2-0  :perdida:

DEL PIERO -- Mais 2,5 golos @1.76 na 10bet 2-0  :perdida:

MALAQUIAS -- Mais de 2.5 golos @ 1.70 na FantasticWin 2-0  :perdida:

NIZORR0 -- Ambas marcam HT @ 4.33 na Bet365 HT= 0-0 FT=2-0  :perdida:

PMARTINS -- Hulk a marcar 2 ou Mais Golos @ 15.00 na Sportingbet Não marcou :perdida:

RICARDOCARDOSO -- Mais de 2.5 golos @ 1.77 na Betfair 2-0  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Irá o Hulk marcar: sim @ 3.10 na Dhoze  Não marcou :perdida:
« Última modificação: 22 de Outubro de 2014, 21:41 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



CarlosMarques91

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    65
    Pts Tipsr:
    50
em: 21 de Outubro de 2014, 13:05
Bayer Leverkusen vs Zenit
3ª Jornada - Liga dos Campeões


Bayer Leverkusen: A equipa tem desiludido no campeonato alemão, sendo que nos últimos 10 jogos em todas as competições apenas conseguiu ganhar 3, demonstrando uma grave irregularidade defensiva, sendo que em quase todos os jogos tem sofrido golos. Isto acontece também devido ao modo como ataca, desequilibrando-se quando ataca, devido ao elevado pendor ofensivo da equipa. No ataque tem em Kiessling, Son e Bellarabi como as setas apontadas à baliza adversária, e elementos essenciais na primeira fase de pressão muito alta que a equipa faz.



Zenit: Penso que a odd do Zenit está subvalorizada, devido aos 3 empates seguidos de que esta equipa vem. A equipa tem dominado os jogos que tem jogado, atacado com muita qualidade, com Hulk a ser o principal ameaça à defensiva contrária. Defensivamente a equipa tem estado bem, tendo uma defesa sólida com Garay como o patrão da mesma, sendo ajudados por um meio campo sólido, com j. Garcia. Ainda relativo aos 3 empates seguidos, todos eles teem condicionantes, que não se devem repetir neste jogo.

Conclusão: Acho que a odd do Zenit está alta demais, para mim teem tanta probabilidade de ganhar como o Bayer, senão mais. O Bayer joga em casa, mas tem defendido muito mal, o que tendo uma equipa sólida, compacta e com muita qualidade na frente lhes pode custar o jogo. Mesmo ofensivamente o Bayer tem marcado muito, mas normalmente não lhes chega para ganhar os jogos.
Com um Zenit já com todos os jogadores descansados, poupou alguns no encontro de Domingo, pelo menos uma parte do jogo até se ver obrigada a recuperar de 2 golos, acredito que o Zenit ganhe com alguma dificuldade, pois tem qualidade para passar a primeira fase de pressão do Bayer, e fazendo isso o caminho até à baliza está bastante facilitado.





Pick: Zenit @4.5 - Bet365 - 10 Unidades



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 22 de Outubro de 2014, 00:53
19h45/Bayer Leverkusen vs Zenit


O Zenit está em clara desaceleração, vem de 3 empates consecutivos, o último deles foi fora de casa a duas bolas frente ao Krasnodar.. Só que é assim, pode-se pensar que foi a pausa para as selecções, mas não creio que tenha sido isso, até porque antes dessa paragem, já tinham empatado os dois anteriores, em casa frente ao Spartak Moscovo e Mónaco.. Vi esse encontro frente ao Mónaco, e posso dizer que os russos desiludiram-me bastante, tendo realizado uma partida muito fraca.. Se em termos defensivos este Zenit estava impermeável, até nisso parece que a equipa dá sinais de perder coesão, tendo em conta que sofreu dois golos frente ao Krasnodar.. Lá na frente é aquilo que se sabe, há Hulk, Danny, Rondon, Arshavin, e ainda Shatov, gente com muita qualidade.. Por falar em gente de qualidade em termos ofensivos, é aquilo que existe no Leverkusen, porque atrás a equipa é uma autêntica passadeira..

É uma passadeira porque além dos defesas não serem grande espingarda, a equipa joga de uma forma kamikaze, e terão oportunidade de assistir a isso nesta partida.. Mal o árbitro apite para o início do jogo, os alemães vão pressionar imenso o adversário, em cada bola no meio-campo, vão existir sempre no mínimo 2 alemães em cima dela.. Na Bundesliga isso acontece, mas nas duas partidas na Champions, foi ainda mais evidente isso, então no jogo com o Benfica, coisa uma coisa alucinante de se ver.. Já no Mónaco, perderam 1-0, mas foi um resultado injusto, visto que na 1ªparte tiveram no mínimo 3 ocasiões de golo flagrantes para marcar.. Pressionar desta forma, torna-se complicado para o adversário, mas também tem riscos, e os resultados estão à vista, o último deles foi no passado fim de semana no empate a 3 frente ao Estugarda, um jogo onde estiveram a vencer por 0-3.. O Leverkusen tem Rolfes de fora, já o Zenit está na máxima força..

É assim, a odds do Zenit tem o seu valor, mas neste encontro eu só vejo golos, não há outro jeito, só mesmo se os dois guarda-redes estiveram em dia sim, coisa difícil no Zenit, visto que Lodygin é instável.. Equipas como Estugarda, Paderborn, Wolfsburgo, Bremen, St.Pauli e Hertha marcaram no mínimo 2 golos ao Bayer, algumas delas marcaram mesmo 3, então um Zenit com esta força ofensiva, tem tudo para poder imitar essas equipas, mas terá também pela frente uma avalanche ofensiva, portanto, prevejo como disse atrás, golos por todo o lado..

Over 4.5 :arrow: 6.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

6 ou mais golos :arrow: 12.00 Sportingbet (Liga)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 3ª jornada - B. Leverkusen Vs Zenit
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2014, 00:53 »

Gustavo Ribeiro

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    64
em: 22 de Outubro de 2014, 02:47
UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2014/15

BAYER LEVERKUSEN v ZENIT ST. PETESBURG
BAYARENA, LEVERKUSEN

PICK: Ambas marcam ladbrokes 1.75

BAYER LEVERKUSEN

PROVÁVEL XI: Leno; Hilbert, Toprak/Jedvaj, Spahić, Wendell; Reinartz, Bender; Bellarabi, Çalhanoğlu, Son; Kiessling.

Me agrada essa equipe do Bayer Leverkusen treinada pelo Roger Schmidt. Time muito ofensivo. O turco Hakan Çalhanoglu é um belo jogador, desde a temporada passada quando era um dos poucos que se salvavam no time quase rebaixado do Hamburgo. Ainda tem o coreano Son Heung-Min e Karim Bellarabi, esse último, recém convocado para a seleção alemã pela primeira vez. Fora o artilheiro Stefan Kiessling, que era pra estar mais presente na seleção, se não fosse a desavença com Joachim Löw. O fator de desequilíbrio é a fraca da defesa do time. Já são 14 gols sofridos na Bundesliga deste ano, e mais 2 nessa UCL. É muita coisa. Talvez se não fosse isso,o time estaria melhor colocado do o seu sexto lugar atual. Para a partida desta quarta, diante dos russos do Zenit, o time tem dois desfalques certos. Simon Rolfes e Gonzalo Castro são duas importantes baixas. Sebastian Boenisch e Ömer Toprak são duvidas. No momento, a equipe não perde a 10 jogos em casa.

ZENIT ST. PETESBURG

PROVÁVEL XI: Lodygin; Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito; Witsel, Javi García, Fayzulin, Shatov, Danny; Hulk.

O time de Andrés Villas-Boas está invicto a dezesseis jogos. Está invicto tanto no Campeonato Russo como na UCL. A exemplo do rival desta quarta, também tem um poderio ofensivo em grande fase. Sua maior estrela é Hulk, mas tanto Danny quanto o  venezuelano José Salomón Rondón tem estado muito bem. Porém, depois de um início arrasador, o time tem tropeçado bastante, e tem empatado muito. No ultimo fim de semana, o time permitiu o empate do FC Krasnodar após estar vencendo a partida. E viu a sua gordura acumulada ser queimada, com a aproximação do CSKA. Na UCL, o time soma quatro pontos até aqui. Bateu o Benfica em Portugal, mas diante de sua torcida não saiu de um empate contra o Monaco.

CONCLUSÃO: Promessa de um grande jogo nesta quarta. Ambas equipes com boas sequencias sem derrota, e lutando por uma vaga naquilo que podemos dizer que seja o grupo mais parelho desta UCL. Não há nenhuma super força, há quatro times que se equivalem. Portanto, ao que indica, será um grupo que será decidido em detalhes. Para esse confronto, o que mais podemos acreditar é que será um jogo de muitos gols. Ambos os time tem peças ofensivas de qualidades, e irão buscar a vitória amanhã, principalmente por parte do mandante, o que deve dar ao Zenit chance de contra-atacar bastante. Por isso, fica dificil prever quem irá vencer, portanto, uma previsão mais aceitável é que ambos marcaram gols nesse jogo.

PICK: Ambas marcam ladbrokes 1.75



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 22 de Outubro de 2014, 03:50
Bayer Leverkusen vs Zenit
22 de out ás 19:45

Aposta: over 4.5 golos a 6.00 na bet365

JOgo do grupo C que conta também com o Glorioso e o monaco. O Zenit está em primeiro com 4 pontos, ganhou na luz e empatou em casa com os avecs. O Bayer está em 3º com 3 pontos, perdeu no monaco e ganhou em casa ao benfica.

Zenit este ano voltou a reforçar-se comprou dois jogadores de classe como são javi e garay e estão uma equipa muito mais forte. Lideram a liga russa onde ainda não perderam com 26 pontos, mais dois que o cska. Villas-Boas construiu uma equipa com muita qualidade bons russo mas também com muitos jogadores conhecidos dos portugueses como witsel ou danny.

Leverkusen está neste momento em 6º lugar com 13 pontos, a ja 7 pontos do lider no campeonato alemão. A equipa tem um estilo de jogo um pouco kamikaze, preciona muito alto com muita gente e quando uma equipa consegue ultrapassar a primeira fase de pressão deles eles passam mal na defesa. No ultimo fim de semana estavama  ganhar 3-0 ao intervalo e ainda foram empatar 3-3. A equipa não tem vedetas, mas tem um grupo homogenio com bons jogadores.

Este é um jogo importante para o grupo, quem ganhar aqui dá um passo muito importante rumo ao apuramento, para o benfica o ideal era aqui um empate.  Zenit é uma equipa que defende bem, ainda não sofreu golos na fase de grupos da champions, mas muito dificilmente conseguirá manter a baliza em branco neste jogo, Leverkusen com uma defesa fraca e contra jogadores de qualidade do lado dos russo como o gibanildo, os visitantes também devem marcar. Se o primeiro entrar cedo podemos ter aqui um jogo com muitos golos.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 22 de Outubro de 2014, 04:23
22/10/2014, 19h45 @ Champions League
Bayer Leverkusen - Zenit


O Leverkusen é uma das melhores equipas da Bundesliga, mas este início de campeonato tem tido muitos altos e baixos, facto que deixa a equipa ansiosa e pouco capaz de confirmar as credenciais que mostra em alguns jogos. No momento, estão no 6.º lugar da classificação, com 13 pontos, a 7 do líder Bayern Munique, mas a apenas 1 do terceiro classificado Mainz. Na última jornada, depois da interrupção para as selecções, empataram 3-3 com o Estugarda fora, num jogo em que foram para o intervalo a ganhar por 3-0.

Quanto ao percurso que realmente interessa, que é na Liga dos Campeões, os farmacêuticos entraram a perder num jogo em que foram melhores, em França, com o Mónaco (0-1), mas recuperaram os pontos perdidos à segunda jornada, na recepção ao Benfica (3-1), aqui com um triunfo completamente justo.

O Zenit aperfila-se como a melhor equipa da Rússia no momento e uma das melhores na Europa. No campeonato, têm perdido algum terreno e já só estão com mais 2 pontos em relação ao campeão e maior rival CSKA na liderança. Voltaram a jogar após a paragem para os jogos de selecções no último sábado, em Krasnodar, tendo empatado 2-2. Perderam pontos, é certo, mas demonstraram boa capacidade de luta e sacríficio pois acabaram por recuperar de um 2-0 bem cedo para o 2-2 final.

Na Champions, conseguiram um excelente resultado na primeira jornada, ao bater o Benfica em Lisboa (2-0), num jogo em que entraram muito bem em jogo, mas onde o abrandamento no segundo tempo poderia ter custado caro, tendo na segunda jornada empatado sem golos na recepção ao Mónaco, num encontro em que foram inferiores.

É assim, como as coisas estão nesta altura e com o embate entre Mónaco e Benfica, acredito que o Bayer Leverkusen e o Zenit entrem em campo para ganhar, mas com a noção de que o empate não é nenhuma tragédia. No entanto, em caso de empate e de triunfo do Benfica em França, as contas ficaram extremamente equilibradas, algo que tanto alemães como russos não querem e por isso é jogo para ganhar e ponto final. Como é sabido, o Leverkusen tem imensas debilidades defensivas, fruto da pressão altíssima que faz e, até agora, o Benfica foi das poucas equipas que os alemães defrontaram que não souberam aproveitar isso.

O Zenit tem imensa qualidade na primeira e segunda construção do seu jogo, tem qualidade para vir à Alemanha ganhar e acredito que façam 2 ou até 3 golos sem problemas. No entanto, os alemães também têm muita qualidade no ataque, processos já bem assimilados e, em casa, deverão actuar bastante pressionantes, aliás como de costume. Isso poderá aproximar o Leverkusen da criação de oportunidades e, consequentemente, do golo, mas também permitirá ao Zenit sair no contra-golpe com imenso espaço e com homens rápidos como tem na frente nem quero pensar. Até acho que seja jogo para o Hulk fazer o que bem entender e poder estar variadas vezes em situação de finalização.

:arrow: Mais de 2.5 golos e bts @ 2.20 Bet365 10un
:arrow: Hulk marca @ 3.60 Bet365

Tips-extra para o jogo
Hulk marca 2 ou mais @ 19.00
Hulk marca 3 ou mais @ 101.00



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5461
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
em: 22 de Outubro de 2014, 04:47
Liga dos Campeões
Bayer Leverkusen - Zenit
22/10/2014, 19:45


O Leverkusen é favorito a vencer este encontro e a minha aposta vai para isso.
A equipa alemã deu um banho de bola ao Benfica no jogo passado para a Liga dos Campeões e só não venceu por larga margem porque os golos teimaram em não entrar, esta noite acredito que vai marcar novamente na ordem dos 3 golos mas voltará a sofrer.
O Leverkusen vem de 5 jogos sem perder e apesar de ter empatado 3 desses 5 encontros acho que a motivação com que vai entrar nesta partida sabendo que em caso de vitória ascenderá ao primeiro lugar do grupo vai fazer desta equipa uma formação perigosíssima.
Após uma derrota por 1-0 com o Monaco em França a equipa alemã recebeu e venceu o Benfica por 3-1 e é já o melhor ataque do grupo.
Penso que é seguro dizer que esta é a equipa com maior filosofia ofensiva das 4 que estão neste grupo e por isso é normal acreditar que em casa vão voltar a marcar golos.
O Leverkusen sabe que na próxima jornada terá de ir á Russia portanto em casa tem de vencer o encontro para chegar á Russia numa posição mais confortavel no grupo.
A equipa alemã está apenas em 6º lugar na Bundesliga mas é a equipa que eu elejo para ficar na segunda posição atrás do Bayern quando acabar a prova isto porque o Dortmund na minha opinião está bem abaixo do que deveria este ano.
O Leverkusen vem de 3 jogos consecutivos com overs 3.5 golos e isso é de ter em conta para este jogo onde acho que vamos voltar a ver o mesmo.

O Zenit lidera o grupo com apenas mais um pontos que Monaco e Leverkusen e vai á Alemanha tentar roubar um ponto.
Um ponto seria muito bom para a equipa russa que teria mais dois jogos em casa e apenas um fora e poderia encará-los ainda em primeiro lugar do grupo caso o Benfica não perca com o Monaco.
O Zenit lidera o campeonato russo e vem já de 16 jogos consecutivos para todas as competições sem perder. A unica derrota dos russos veio logo no primeiro jogo oficial da temporada ainda na qualificação para esta prova da Liga dos Campeões.
A partir daí a equipa russa não soube mais o que era perder e normalmente marca sempre golos.
A equipa do Zenit não marcou golos em apenas 3 jogos esta temporada e curiosamente atravessa neste momento o pior momento da época com 3 empates consecutivos ainda que eu considere que Hulk esteja num grande momento de forma.
A minha aposta vai para o resultado exacto de 3-1 pois os alemães em casa deverão ser mais fortes que os russos e o momento para eles é de golos.
Os russos tambem acredito que irão marcar mas não chegará para atingir os objectivos.


Bayer Leverkusen a vencer 3-2 a 19.00 na FantasticWin
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 22 de Outubro de 2014, 11:00
Bayer Leverkusen x Zenit
22/10/2014 - 19:45h
Liga dos Campeoes

O Bayern Leverkusen que jogou e muito frente ao Benfica na BayerArena, no passado fim-de-semana estavam a ganhar por 3-0 ao intervalo, mas um vaipe lá passou pela cabeça de toda a equipa e acabaram por empatar 3-3 contra o Estugarda. Contudo, o Bayer sabe que isto é um dos jogos mais importantes, ja que caso vençam terão a qualificaçao muito proxima, mas este grupo é muito matreiro. Simon Rolfes deverá ser a unica carta fora do baralho. A equipa é a habitual e será a mesma que jogou frente ao Benfica sendo que a atitude tambem deverá ser a mesma perante um ambiente fantastico. O coreano Sun deverá ser o grande quebra-cabeças na parte defensiva do Zenit.

O Zenit que segue lider na Russia, começou por decepcionar um pouco no ultimo jogo para a champions ao empatar contra o Monaco a zeros no seu reduto. Algo que nao foi surpresa para mim, pois este Zenit tambem nao é uma super-equipa, e isso vê-se por vezes, quando o Zenit ai um pouco de forma no decorrer dos seus jogos. Perderem hoje na Alemanha pode fazer soar o alarme ja que os 4 pontos nao os deixam muito confortaveis. O Zenit vem de 3 empates seguidinhos, enquanto o Leverkusen vem de 2, será mais um empate hoje?
Shatov é o unico que deverá ficar fora das contas de AVB. Arshavin deverá ser a opçao para o lugar de Shatov.

Concluindo, será um jogo aberto onde penso que os golos irão surgir ja que ao nivel ofensivo sao duas equipas muito bem apetrechadas e onde os golos se marcaram facilmente.

» Prognóstico: Mais 2,5 golos @1.76 na 10Bet
» Unidades: 10



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 3ª jornada - B. Leverkusen Vs Zenit
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2014, 11:00 »

Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 22 de Outubro de 2014, 12:11
Liga dos Campeões 2014/2015 | Fase de Grupos | Grupo C | Jornada 3
Quarta 22 Outubro 2014 - 19h45
Bayer Leverkusen vs Zenit


Frente a frente na 3ª jornada as equipas que na minha opinião, neste momento e apesar de tudo, são as favoritas a passar.

O Bayer perdeu na primeira jornada fora frente ao Mónaco por 1-0 num jogo em que não só não foram felizes na finalização como foram infelizes na defesa, com aquele golo do Moutinho. No segundo jogo receberam e deram baile ao Benfica, tendo acabado por ganhar 3-1 sem tremerem em qualquer momento.

O Zenit começou muito bem ao vencer o Benfica na Luz por 0-2, apesar da expulsão para o lado dos encarnados. Prometia muito esta aventura dos russos mas a verdade é que no segundo jogo receberam o Mónaco e não foram para além do empate a 0-0. Salientar ainda que os russos ainda não sofreram qualquer golo até ao momento.

O Bayer é uma equipa super ofensiva, tem jogadores excelentes no ataque, é o segundo melhor ataque do campeonato alemão, conta com jogadores fortíssimos como Kiessling, Bellarabi e Son também têm estado muito fortes e ainda Çalhanoglu. Para este jogo, a jogarem em casa, acredito que queiram levar de vencido este Zenit que é um rival na qualificação.
Já do outro lado estará o Zenit que não irá com toda a certeza à Alemanha passear, pelo que acredito que acabem por marcar, não me acredito que fiquem em branco neste jogo. Hulk, Danny e companhia acredito que tornarão a tarefa aceitável.
Posto isto, acredito que ambas marquem, mas acredito também que o resultado não se fique pelo 1-1, com conjuntos ofensivos tão bons em campo. Assim, a minha aposta irá nesse sentido.

Aposta: Mais de 2.5 golos no jogo a 1.70 na Fantasticwin



nizorr0

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    262
    Pts Tipsr:
    47
em: 22 de Outubro de 2014, 12:33
Bayern Leverkusen Vs Zenit St Petersburg
22Outubro14 19:45

Jogo relativo à 3ª jornada do grupo C, que opõe 1º e 3º classificados, separados apenas por um ponto, e onde ainda qualquer uma das quatro equipas pode passar à fase seguinte.

O Bayern vêm de um jogo fantástico frente ao Benfica na 2ª jornada, onde com uma pressão durante os 90 minutos, impediu o Benfica de jogar e sair a jogar como gosta, de modo a causar perigo. Ainda assim concedeu um golo, num único remate à baliza. No 1º jogo ainda cedeu pontos frente fora, frente ao Mónaco, onde perdeu por 1-0. Os jogos frente ao Zenit serão importantes para a classificação final e em casa, diante dos seus adeptos, vai querer entrar novamente aguerrido e dominador, controlando a partida desde o apito inicial. No campeonato vêm de três empates, frente ao Friburgo(0-0), Paderborn(1-1) e Estugarda(3-3) e a equipa procura a vitória que já não aparece há algum tempo. A equipa está praticamente na máxima força e não vai querer ir à Rússia atrás do Zenit.

O Zenit que está em 1º do grupo, não quer perder a posição e André Villas-Boas sabe que não pode facilitar nesta fase e tem de corrigir, ou pelo menos tentar corrigir o empate caseiro frente ao Mónaco. O clube lidera o grupo C com 4 pontos, fruto do empate na última jornada e da vitória no estádio da Luz por 2-0, num jogo onde marcou cedo e geriu o encontro. O clube russo sabe que a defesa adversária não têm estado muito consistente e sofreu golos nos jogos anteriores desta edição da LC, e com uma frente ofensiva que deverá ser composta por Arshavin, Hulk, Danny e Rondón, acredito que o Zenit acabará por marcar. Para o campeonato, os últimos dois jogos resultaram em 2 empates, refira-se, os únicos jogos onde perdeu pontos na liga, e um dos dois jogos onde não marcou golos esta época, o outro foi frente ao Mónaco. Existe seguramente vontade de regressar às vitórias esta 4ª feira.

H2H
IUC 10-04-2008 Zenit St. Petersburg 0 : 1 Bayer Leverkusen
IUC 03-04-2008 Bayer Leverkusen 1 : 4 Zenit St. Petersburg

Prognóstico
Dois clubes que querem ganhar, o Leverkusen vai entrar forte e agressivo mas o Zenit têm argumentos para ripostar. Para este jogo vou dizer que ambas marcam na 1ª parte.

Ambas marcam HT a 4.33 @bet365



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 22 de Outubro de 2014, 12:48
Leverkusen vs Zenit Petersburg
22.10.2014, 19:45h

Este será um jogo importante para ambas as equipas, porque que vencer este desafio ficará com grandes probabilidades de passar à próxima fase na Liga dos Campeões. O Leverkusen já demonstrou que é uma equipa que marca e sofre muitos golos. Começaram muito bem esta época e já foram os líderes da Liga Alemã, mas depois de uma série e empates, desceram para o sexto lugar. Em grande forma está o avançado Sul-Coreano Son Heung-Min que tem andando com a pontaria afinada. Ainda no último jogo marcou dois golos frente ao Estugarda.
O Zenit também vem de uma série de empates (3 seguidos) e mas não perdeu a liderança na Liga Russa, mas perdeu a grande vantagem que tinha. Neste momento tem apenas dois pontos de vantagem sobre o CSKA. Mas esta série menos boa deve-se aos fortes adversários que defrontaram nas últimas jornadas. Em destaque está Hulk, com já é habitual. É um jogador de grande valor e grande influência nesta equipa.
Para este jogo ambos os clubes não tem baixas importantes.
O Leverkusen já nos habituou a grandes espetáculos e isso deve-se ao facto de jogarem melhor no ataque e não tão bem na defesa. Dão muito espaço ao adversário e isso poderá ser fatal para estes, neste jogo, já que o Zenit a jogar em contra ataque e com espaço, torna-se uma equipa mortífera, devido a Hulk e Danny que são muito rápidos. Ambas as equipas são conhecidas como super ofensivas e que marcam muitos golos. No caso do Zenit, este já são melhores a nível defensivo, em relação ao Leverkusen. Mas mesmo assim penso que ambas as equipas vão marcar neste jogo e não apenas uma vez. Penso que este será um jogo em que é muito provável haverem muitos golos. E tendo em conta que a defesa do Leverkusen fica muito fragilizada quando estão e recuperar defensivamente, este poderá ser o jogo de Hulk, que a meu ver poderá marcar golos hoje. Para além disso Hulk também é o marcador de livres e de penaltys desta equipa. Sei que é um aposta com um pouco de risco mas com algumas probabilidades de acontecer visto que o Leverkusen sofre bastantes golos contra equipas fortes.

Pick: Hulk a marcar 2 ou Mais Golos @ 15.00 Sportingbet
Paulo Martins



MMachado

  • Visitante
em: 22 de Outubro de 2014, 15:29
Bayer Leverkusen vs Zenit, dia 22/10 às 19:45

O Grupo C, onde milita a equipa portuguesa do Benfica, tem um dos jogos onde as àguias não estão envolvidas a acontecer na BayArena, onde o Leverkusen receberá o Zenit.

Os alemães ocupam, actualmente, a 6ª posição no campeonato alemão, somando 13 pontos em 8 jogos, tendo como objectivo a qualificação europeia, embora ambicionando uma época como a anterior, em que conseguiu a qualificação para a Champions...
... onde tem vindo a assinar uma prestação aceitável, com 3 pontos somados em dois jogos, tendo perdido no Mónaco e ganho ao Benfica, no seu reduto, acumulando pontos nos jogos onde “era suposto”, mantendo acesa a luta do apuramento.
Chega a este encontro numa fase menos boa da época, depois de ter tido um início bastante promissor na liga com duas vitórias convicentes, uma diante do Dortmund, no Signal Iduna Park, e a outra ante o Hertha por 4-2. Porém, viria a abrandar com a derrota diante do Mónaco, precedida por um empate a 3 diante do Werder Bremem e uma copiosa derrota (4-1) consentida diante do Wolfsburgo. Nestes três encontros sofreu 8 golos, o que demonstra bem a sua fragilidade defensiva, que fora corrigida nos dois jogos seguintes, mas voltara a fazer-se notar nos três encontros que antecedem o jogo desta noite, depois de ter ganho 3-1 ao Benfica, e empatado a 2 e 3 bolas diante de Padderborn e Stuttgart...

... perante um ataque como o do Zenit, será de esperar que lide com situações mais adversas durante o jogo, pois a equipa russa tem ao seu dispôr executantes de calibre mundial, como Hulk, Rondón ou Danny, já para não falar de Kherzakov ou Arshavin, “suplentes de luxo”.
A equipa russa lidera o campeonato doméstico, somando 26 pontos ao cabo de 10 jornadas, num percurso assinalável, que só sofreu precalços nos últimos jogos, com um empate a zero diante do Spartak e outro, a dois golos, ante o Krasnodar, que fazem destes quatro pontos perdidos, os únicos em todo o campeonato da turma orientada por André Villas-Boas.
A ambição do conjunto russo para a Champions é a manutenção na alta roda europeia e a estabilização de uma imagem forte neste contexto, algo que ainda não tem conseguido fazer nos últimos anos, mas cujo início de época o faz antever, pois lidera todas as competições em que participa, sendo primeiro no campeonato e na Liga dos Campeões, tendo ido ganhar ao reduto do Benfica por 2-0, numa demonstração clara de superioridade...

... e que, acredito, poderá ser replicada esta noite, especialmente porque o estilo desta equipa encaixa que nem uma luva no jogo da equipa de Leverkusen, sobretudo se esta encarar este jogo com grande caudal ofensivo, como, aliás, lhe é tão característico.
Assim sendo, acredito numa vitória clara do Zenit, embora ache mais prudente ir nos “over’s”.

A minha pick:
Mais de 4,5 golos @ 4.75 na FantasticWin (8 un)



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    494
em: 22 de Outubro de 2014, 16:49
Leverkusen vs Zenit
Liga dos Campeões
22/10/2014 @ 19h45

No imprevisível Grupo C da Liga dos Campeões, o Leverkusen recebe esta noite a formação russa do Zenit. O Leverkusen terá maior pressão do seu lado, uma vez que fará o seu segundo de três jogos em casa, e portanto num grupo com tanto equilíbrio, torna-se preponderante para as 4 equipas não desperdiçarem pontos em casa. Na jornada inaugural viajou até ao Mónaco, onde foi derrotado por 1x0, e então depois prevaleceu o factor casa e veio ao de cima toda a qualidade ofensiva desta formação alemã no triunfo sobre o Benfica por 3x1. O Leverkusen tem tido uma performance intermitente na Bundesliga, ocupando o 6º lugar da classificação, destacando aqui a sua grande propensão atancante, mas também alguma permeabilidade defensiva. Nas 8 jornadas da liga alemã, apresentam o 2º melhor ataque com 16 golos marcados, e a 3ª defesa mais batida com 14 sofridos. Esta é definitivamente uma equipa com tendência para o mercado de overs, com pelo menos 3 golos em 9 dos seus 14 jogos oficiais desta temporada. Os médios Rolfes e Castro continuam lesionados, mas a presença de Calhanoglu, Son, Bellarabi e Kiessling dão esperanças aos adeptos alemães. O Zenit vem fazendo um excelente arranque de temporada, sendo actualmente uma equipa bem mais forte do que tem sido nos últimos anos. Nos seus 17 jogos oficiais disputados neste início de época, a equipa de AVB só poder um, e logo o primeiro na pré-eliminatória da Champions diante do AEL Limassol. Liderando naturalmente o seu campeonato, a formação russa conta com 4 pontos neste grupo, com uma vitória na Luz por 2x0, e um nulo na recepção à equipa do Principado. Desde que começou oficialmente a temporada, o Zenit só por 3 vezes em 17 ocasiões foi incapaz de marcar golos, contando com dois jogadores em destaque no seu ataque, o brasileiro Hulk e o venezuelano Rondón. Jogo imprevisível em relação ao vencedor, mas com clara tendência para termos alguns golos.

PICK: Over 2,5
betfair: 1,77
10UND



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
em: 22 de Outubro de 2014, 17:22
Futebol – Liga dos Campeões
22 de outubro, 19.45
B.Leverkusen v Zenit
Pick: Irá o Hulk marcar: sim Dhoze 3.10




   Creio que Hulk poderá perfeitamente marcar nesta partida, afinal o Bayer Leverkusen joga um tipo de jogo que pode ser suicida se o Zenit não cometer os mesmos que o Benfica. Ou seja os jogadores da equipa alemã perseguem a bola como um exame de abelhas persegue o mel, o Leverkusen coloca demasiadas unidades dos 40 metros e se a bola for colocada em profundidade por jogadores como qualidade passe,  tipo Garay, o Leverkusen pode ser apanhado muitas vezes em contra-pé e passar um mau bocado, ainda para mais quando o Zenith tem jogadores velozes e da categoria de Hulk, Arshavin ou Danny.
   Aliás Hulk pode-se sentir como peixe na água nesta partida não só está em excelente momento de forma, na liga russa leva já 6 golos, ele que o ano desportivo passado foi o segundo melhor marcador da liga com 17 tentos e marcou no último o fim de semana diante do Krasnodar.
   Acresce que o Zenith está a fazer uma época soberba, a equipa de Villas Boas ainda não perdeu esta época e apesar de os russos terem empatados nas últimas 3 partidas diante do Spartak de Moscovo (0-0,casa), Monaco (0-0,casa) e Krasnodar (2-2,fora), o certo é que venceram as primeiras  8 partidas do campeonato e Hulk para além de ter marcado no fim de semana ao Krasnodar, destroçou a defesa benfiquista na primeira jornada da Champions League, com os seus raídes e com os seus torpedos como só ele sabe fazer.
   É de valor apostar em Hulk neste mercado,pois para além do internacional brasileiro, ser o marcador dos penalties do Zenit, beneficia dos passes de régua e esquadro de Danny e tem combinado bem com Rondón, o ponta de lança da equipa, isto sem ignorar que Hulk tem um pique fabuloso, é muito rápido a executar, lançado é muito difícil de contrariar e combina força e potência com mestria.
   Não dou muito por este B.Leverkusen, depois de um arranque a todo o gaz na Bundesliga, perderam fulgor e já estão na sexta posição a 7 pontos do líder, Bayern de Munique, tendo encaixado 14 golos em apenas 8 partidas e depois de vencerem o Benfica surpreenderam pela negativa, empataram a duas bolas em casa com o Paderborn e fora de portas empataram a 3 golos com o Estugarda, quando chegaram a estar a vencer por 3-1 e a indisponibilidade de Rolfes também tira solidez ao meio-campo da equipa da casa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 22 de Outubro de 2014, 20:41
19h45/Bayer Leverkusen vs Zenit


O Zenit está em clara desaceleração, vem de 3 empates consecutivos, o último deles foi fora de casa a duas bolas frente ao Krasnodar.. Só que é assim, pode-se pensar que foi a pausa para as selecções, mas não creio que tenha sido isso, até porque antes dessa paragem, já tinham empatado os dois anteriores, em casa frente ao Spartak Moscovo e Mónaco.. Vi esse encontro frente ao Mónaco, e posso dizer que os russos desiludiram-me bastante, tendo realizado uma partida muito fraca.. Se em termos defensivos este Zenit estava impermeável, até nisso parece que a equipa dá sinais de perder coesão, tendo em conta que sofreu dois golos frente ao Krasnodar.. Lá na frente é aquilo que se sabe, há Hulk, Danny, Rondon, Arshavin, e ainda Shatov, gente com muita qualidade.. Por falar em gente de qualidade em termos ofensivos, é aquilo que existe no Leverkusen, porque atrás a equipa é uma autêntica passadeira..

É uma passadeira porque além dos defesas não serem grande espingarda, a equipa joga de uma forma kamikaze, e terão oportunidade de assistir a isso nesta partida.. Mal o árbitro apite para o início do jogo, os alemães vão pressionar imenso o adversário, em cada bola no meio-campo, vão existir sempre no mínimo 2 alemães em cima dela.. Na Bundesliga isso acontece, mas nas duas partidas na Champions, foi ainda mais evidente isso, então no jogo com o Benfica, coisa uma coisa alucinante de se ver.. Já no Mónaco, perderam 1-0, mas foi um resultado injusto, visto que na 1ªparte tiveram no mínimo 3 ocasiões de golo flagrantes para marcar.. Pressionar desta forma, torna-se complicado para o adversário, mas também tem riscos, e os resultados estão à vista, o último deles foi no passado fim de semana no empate a 3 frente ao Estugarda, um jogo onde estiveram a vencer por 0-3.. O Leverkusen tem Rolfes de fora, já o Zenit está na máxima força..

É assim, a odds do Zenit tem o seu valor, mas neste encontro eu só vejo golos, não há outro jeito, só mesmo se os dois guarda-redes estiveram em dia sim, coisa difícil no Zenit, visto que Lodygin é instável.. Equipas como Estugarda, Paderborn, Wolfsburgo, Bremen, St.Pauli e Hertha marcaram no mínimo 2 golos ao Bayer, algumas delas marcaram mesmo 3, então um Zenit com esta força ofensiva, tem tudo para poder imitar essas equipas, mas terá também pela frente uma avalanche ofensiva, portanto, prevejo como disse atrás, golos por todo o lado..

Over 4.5 :arrow: 6.00 Bet365 (Portal)

10 unidades

6 ou mais golos :arrow: 12.00 Sportingbet (Liga)
:perdida: :perdida: :perdida: :perdida: :perdida: :perdida: :perdida: :perdida: :perdida: :perdida:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions