Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo A - 3ª jornada - OLY vs JUV / Atl.Mad vs Malmo  (Lida 1727 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Grupo A - 3ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Olympiakos vs Juventus
GUMATURANO -- Olympiakos vence @ 4,40 na Bet365 1-0  :ganha:
TIAG08 -- Juventus a vencer 3-2 @ 29.00 na FantasticWin 1-0  :perdida:
DEL PIERO-- Juventus @1.91 na 10bet 1-0  :perdida:
PMARTINS --  Juventus a vencer umas das Partes @ 1.60 na Ladbrokes HT=1-0 FT=1-0  :perdida:

Atl. Madrid vs Malmo
GUSTAVO RIBEIRO -- Atlético Madrid ganha HT @1.57 na  Bet365  HT=0-0 FT= 5-0  :perdida:
DEL PIERO -- Atlettico Madrid -0.5, -1.0 HA (1ª Parte) @ 1.78 na 10bet  HT=0-0 FT= 5-0  :perdida:
NIZORR0 -- Ambas marcam HT @ 6.50 na Bet365  HT=0-0 FT= 5-0  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Mais 3.5 golos @ 2.30 na 10bet 5-0  :ganha:
« Última modificação: 22 de Outubro de 2014, 22:01 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Olympiakos vs Juventus – Champions League – 22/10 às 19h45


Fatos do jogo e equipes prováveis:


♠ Baixas: Barzagli e Caceres na Juve.

Conclusão Final:

O Olympiakos chega mostrando que não tem essa de ter perdido força após as saídas de Joel Campbell e Saviola. O time nunca foi dependente de apenas um jogo e o fato de Campbell ter feito um grande jogo contra o Manchester United não muda isso. Hoje, mesmo com algumas mudanças, o time segue forte e é bom ser respeitado.

A Juventus não convenceu até aqui em seus dois jogos da Champions League, a equipe italiana segue na mesma sina do Manchester City e nunca consegue chegar de fato a desafiar pelo título, como se espera. Creio eu que esse 3-5-2 já esteja batido demais e que seja hora de mudar, pois até mesmo no italiano o time parece que perdeu terreno já que claramente a Roma é mais time e teria vencido o duelo em Turim há três semanas não fosse a mão do juiz.

O Olympiakos ter batido o Atlético de Madrid eu achei zebra, mas digamos que o empate seria aceitável. Agora, se eles conseguiram bater os atuais vice-campeões, porque não pensar que podem bater também a sempre decepcionante Juve? É nisso que vou botar meu dinheiro.

Aposta:

- Olympiakos vence | 4,40 no Bet365 | Unidades: 4
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Gustavo Ribeiro

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    64
UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2014/15

ATLÉTICO DE MADRID v MALMÖ
VICENTE CALDERÓN, MADRID

PICK: Atlético Madrid ganha ao intervalo bet365 1.57

ATLÉTICO DE MADRID

PROVÁVEL XI: Moyà; Juanfran, Miranda, Godín, Siqueira; Saúl Ñíguez, Suárez, Koke; Arda, Griezmann, Mandžukić.

Após uma derrota considerada normal até diante do Olympiakos na Grécia, o Atlético se recuperou bem com uma vitória em seus domínios contra o rival mais forte do grupo, a Juventus. O time ainda não empolgou de fato essa temporada, em nem uma das duas competições. Ao menos, não tem perdido em demasiado. Os reforços para o ataque Mario Mandzukic, Antoine Griezmann e Raúl Jimenez ainda não dizerem a que vieram, estando aquém das expectativas. São dores de cabeça para Diego Simeone resolver. O time sofreu uma goleada contra o Valencia no Mestalla, mas se recuperou na ultima rodada diante do Espanyol, em casa. Agora os colchoneros terão oportunidade de jogar mais uma vez em casa, diante da surpresa Malmö, desta vez pela UCL. É jogo para ficar sussegado para o returno da fase de grupos, já que o Atlético terá apenas mais um jogo em seus domínios e dois jogos fora. Contra o próprio Malmö na Suécia, e a Juventus na Itália. Simeone, de praxe, elogiou muito o rival dessa quarta, dizendo que o time do Malmö consegue se adaptar muito bem a diferentes situações de jogo, e pregando que será um jogo muito duro para ele e seus comandados.

MALMÖ

PROVÁVEL XI: Olsen; Tinnerholm, Johansson, Helander, Konate; Eriksson, Halsti, Adu, Forsberg; Rosenberg, Thelin.

O Malmö retorna a UEFA Champions League depois de muitas edições de fora. O time que, inclusive, já foi vice-campeão da competição, promete não fazer feio. E não tem feito. Após a derrota na estréia fora de casa diante da Juventus em Turim, o time se reabilitou e bateu o Olympiakos, em casa. Nesse grupo tão equilibrado, onde após duas rodadas os quatro times da chave se encontram empatados com três pontos, permite que o Malmö sonhe com algo mais. A tarefa é complicadissima, o time precisaria se desdobrar para conseguir uma vaga nas Oitavas da UCL. Como craque do time, temos Markus Rosenberg, ex-jogador do Werder Bremen, Racing Santander, entre outros. O centroavante sueco tem estado em ótima fase. Na última rodada do campeonato nacional, ele fez o gol do time na derrota por 2-1 para o Elfsborg. E também já balançou as redes na Champions. O técnico Age Hareide, elogiar a postura do rival, em sua forma de jogar. Elogiou o trabalho de equipe que o Atlético tem, e disse que irão fazer o melhor para poder, ao menos, "perturbá-los um pouco".

CONCLUSÃO: Atlético tem o favoritismo para o jogo dessa quarta. Mas não acredito que será um jogo fácil. A equipe do Malmö é bem treinada, e irá encomodar os colchoneros. E se levarmos a fase não muito boa de seus atacantes, mais bem que cravamos isso. O time irá abusar da sua fortíssima bola parada, como o time tem feito a grande maioria dos gols até o momento na temporada, com os seus zagueiros artilheiros. Acredito que o time irá pressionar bastante, e com isso, deverá estar vencendo até o intervalo.

PICK: Atlético Madrid ganha ao intervalo bet365 1.57



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo A - 3ª jornada - OLY vs JUV / Atl.Mad vs Malmo
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2014, 01:37 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5461
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
Olympiakos - Juventus
22/10/2014, 19:45


A Juventus vem de um empate frente ao Sassuolo na ultima jornada da Serie A e isso com certeza ficou-lhes entalado na garganta até porque a equipa não podia perder pontos com uma formação que já perdeu este ano por 7-0 frente ao Inter de Milão.
A equipa da Juventus teve um grande escorregão nesta partida e deixou a Roma aproximar-se mais da sua equipa no comando da liga italiana.
Para este jogo temos uma Juventus que milita num grupo onde todas as equipas têm 3 pontos após duas jornadas e terá que nesta deslocação á Grécia mostrar que é mais equipa que o Olympiakos e subir ao topo da tabela.
A Juventus é de facto a melhor equipa de todas e acredito que a par do Atlético de Madrid deverá seguir em frente na prova no entanto não subestimar um Olympiakos que já venceu o Atlético de Madrid e mostrou que em casa é fortíssimo.

O Olympiakos venceu 6 dos seus ultimos 9 encontros e é uma equipa a ter em consideração.
A equipa grega venceu os seus ultimos 4 jogos em casa e marcou um total de 12 golos apontando 3 golos em cada uma dessas partidas.
Para esta noite aposto num Olympiakos a mostrar uma atitude guerreira e a marcar golos como tem feito geralmente em sua casa não atingindo no entanto a marca que tem vindo a atingir de 3 golos.
Acredito que irá apontar golos, 1 ou mesmo 2 mas irá perder a partida pois a Juventus é uma equipa bem mais forte e mais experiente e acho que nem com toda a vontade que a equipa grega terá em sua casa vai conseguir roubar pontos aos italianos.
A Juventus vem de 3 jogos consecutivos a sofrer golos e acho que vai voltar a acontecer isso no entanto este jogo é importante demais para a vecchia signora que ainda por cima vem de empate frustrante para a Serie A e vai querer enrumar no caminho certo já nesta partida. Aposto numa vitória por 3-2 dos italianos.


Juventus a vencer 3-2 a 29.00 na FantasticWin
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Olympiakos x Juventus
22/10/2014 - 19:45h
Liga dos Campeoes

O Olympiakos que esta num grupo super equilibrado ao nivel de pontos e qualidade, tem aqui um jogo bastante complicado que caso perca poderá começar a fazer mossa nas contas do grupo. O Olympiakos tem o fator casa que normalmente é altissimo e fortissimo, tem 2 jogadores que poderao estar em duvida, Siovas e Benitez. Mitroglou será a referencia do ataque.

A Juventus é forte mas a derrota em Madrid veio baralhar as contas deste grupo estando todos com 3 pontos. Hoje o jogo será complicado num ambiente bastante hostil, mas onde a Juventus implementara o seu jogo fortissimo e terá a ideia que se o malmo venceu no passado jogo ao Olympiakos, é porque haverá algumas falhas que este Olympiakos tem vindo a dar. Barzagli e Caceres ficam de fora para este jogo. Allegri tem vindo a ser contestado pelos adeptos e tem vindo a fazer de tudo para agradar-lhes mas nem sempre é facil. O empate frente ao Sassuolo deixou muitos decepcionados.

Concluindo, o Olympiakos é sempre uma equipa temivel em casa, mas tem vindo a realizar bastantes falhas nos seus jogos. Ganharam o ultimo jogo mas sofreram, ganhando por 2-3 ao Ergotelis, o que nao era necessario tanto sofrimento. Por outro lado, o Olympiakos nos ultimos 3 jogos apenas conqusitou 1 vitoria e 2 derrotas. A Juventus tem qualidad, e muitos bons jogadores, daí que terão certamente possibilidade de vencer os gregos num campo dificil de se vencer.

» Prognóstico: Juventus @1.91 na 10Bet
» Unidades: 10



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
estas picks andam pela hora da amargura
« Última modificação: 22 de Outubro de 2014, 11:48 por kurt »



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Atletico Madrid x Malmo
22/10/2014 - 19:45h
Liga dos Campeoes

O Atletico Madrid segue num grupo equilibrado ao nivel de pontos, tendo as 4 equipas 3 pontos. Contudo, jogará hoje teoricamente com o adversario mais fraoco deste grupo. Tiago esta em duvida e pode começar no banco. O Atletico já na perde há 14 jogos na liga dos campeoes. Os colchoneros terão que fazer mais e melhor do que o Olympiakos fez em Malmo para chegarem aos 6 pontos.

O Malmo neste fim-de-semana jogou com alguns titulares que irao a jogo hoje, mas o Malmo que entrou com um golo ao 1 minuto de jogo frente ao Elfsborg, acabou por perder 1-2 e em sua casa. Depara-se hoje com algumas duvidas, começando em Johansson, Halsti e Helander. So um jogo muito superior ao que fizeram no Malmo vs Olympiakos em que venceram fará hoje arrancar um ponto, o que é muito improvavel. Rosenberg é a grande cara desta equipa na frente de ataque.

Concluindo, o Atletico Madrid certamente acabará por vencer este jogo por muito que o Malmo tente jogar à defesa, mas as fragilidades estao lá impingidas, e o Atletico certamente mostrará as suas garras e ainda para mais com Simeone no banco, os puxoes de orelhas e as indicações tacticas certamente chegarao às equipas de outra forma.

» Prognóstico: Atlettico Madrid -0.5, -1.0 HA (1ª Parte) @1.78 na 10Bet
» Unidades: 10



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
estas picks andam pela hora da amargura

A lei do menor esforço.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo A - 3ª jornada - OLY vs JUV / Atl.Mad vs Malmo
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2014, 13:11 »

nizorr0

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    262
    Pts Tipsr:
    47
Atlético Madrid Vs Malmo
22Outubro14 19:45

Jogo relativo à 3ª jornada da LC do grupo A, que opõe as únicas equipas que ganharam na jornada passada. No grupo mais equilibrado, onde ao fim de 2 jornadas, todas as equipas têm 3 pontos, cada uma com uma vitória e uma derrota.

O Atlético de Madrid, tem nas próximas duas jornadas, jogos teoricamente mais acessíveis, de forma a somar 6 pontos e a destacar-se de Juventus e Olympiakos. No campeonato regressou às vitórias no último jogo, frente ao Espanhol, após ter perdido antes com o Valência. O campeão espanhol encontra-se assim no 5º posto, com os mesmos pontos do Valência. A principal dúvida para Diego Simeone é o português Tiago, que até marcou um golo no último jogo, mas acabou por sair antes da hora de jogo. O treinador espanhol não pode ainda contar com Angel Correa, no entanto, estas ausências não podem ser desculpa num jogo onde são claramente favoritos.

O Malmo, sendo claramente outsider neste grupo, conseguiu surpreender na jornada passada e conseguiu ganhar ao Olympiakos por 2-0 na última jornada. No outro jogo, perdeu fora, contra a Juventus por 2-0, embora tenha conseguido aguentar o nulo durante praticamente 60 minutos. O campeonato Sueco já está revalidado e a derrota na última jornada será resultado também de algum relaxamento e poupanças para a Champions. Com a vitória frente ao Olympiakos e a conquista no campeonato não vai faltar motivação para o embate frente ao Atlético.

Prognóstico
O Atlético vai entrar forte, em casa frente aos seus adeptos não pode vacilar e vai entrar em força, com vontade de marcar e resolver cedo. O Malmo motivado pode mesmo marcar um golo, já vimos que a defesa do Atlético não está tão concentrada como noutras campanhas.

Ambas marcam HT a 6.50 @bet365



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Olympiakos vs Juventus
22.10.2014, 19:45h

Este parece ser o grupo mais equilibrado até o momento. Fazem parte deste grupo Juventus, Olympiakos, Malmo e Atletico Madrid. Neste momento estão todo empatados com 3 pontos e todos têm uma vitória e uma derrota até agora.
O Olympiakos foi capaz de vencer um dos favoritos a passar este grupo em primeiro, o Atlético e também foi capaz de perder com o Malmo, equipa que faz a sua estreia na Liga dos Campeões. Nesta equipa consigo destacar Affelay, que tem estado muito bem e que pode fazer estragos hoje na defesa da Juventus. Outro jogador que também poderá causar dores de cabeça aos centrais da Juve é Kostas Mitroglou, que depois de uma aventura por Inglaterra voltou à equipa onde conseguiu demonstrar a sua qualidade. Já referi aqui que o Olympiakos ganhou ao Atlético Madrid mas tenho que dizer que essa vitória só foi conseguida devido ao cansaço dos jogadores do Atletico devido a terem jogado 3 dias antes com o Real Madrid e ter sido um jogo de grande desgaste físico e emocional. Para esta partida vão jogar com uma Juventus que está em grande forma apesar de já ter perdido para a Liga dos Campeões e na última jornada ter empatado com o Sassuolo. Empate que é justificado com a falta de finalização da Juventus. Dominaram o jogo e deviam ter ganho sem problemas. Mas nem sempre o futebol é justo. Mas em grande forma está Carlos Tevez que parece um jogador novo depois de nesta temporada a Juventus ter mudado de treinador. Dizem que ganhou sangue novo e está cada vez melhor. Prova disso é o facto de Tevez ter contribuído com golos ou assistências em 9 dos 14 golos marcados na Liga Italiana.
Tanto para uma equipa como para outra este é um jogo que é quase decisivo e que pode ditar a classificação final do grupo. Penso que a Juventus vai entrar forte no jogo, com é habitual e depois irá tentar arrefecer o jogo caso esteja em vantagem. Pogba, Pirlo e Vidal serão peças fundamentais na Juve e estes irão dominar o meio campo e criar muitos problemas aos defesas e ao meio campo do Olympiakos. Acredito que tem grandes probabilidades de estar a vencer ao intervalo mas mesmo que não estejam, ainda terão a segunda parte para tentar ganhar este jogo. Portanto a minha aposta irá ser na Juventus a ganhar umas das partes do desafio. A meu ver, penso que haverá grandes probabilidades de a Juventus ganhar umas das partes deste jogo.

Pick: Juventus a vencer umas das Partes @ 1.60 Ladbrokes
Paulo Martins



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
em: 22 de Outubro de 2014, 17:42
Futebol – Liga dos Campeões
22 de outubro, 19.45
At.Madrid v Malmö
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos 10Bet 2.30



   Acredito que pode haver perfeitamente 4 golos nesta partida, afinal o At.Madrid depois de uma fase conturbada na época desportiva em conseguia vencer as equipas mais fracas, voltou a entrar nos carris e agora já consegue golear essas mesmas equipas, algo a que não é alheio o facto de Mandzukic ter regressado à equipa, o atacante croata dá outra profundidade à equipa e para além de ser um finalizador nato, consegue também ser uma mais valia no jogo aéreo, aliás os colchoneros serão um perigo nesta partida no jogo aéreo, para além de terem Raúl Garcia e Mandzukic ainda contam com Miranda e Godín e tantos jogos os defesas colchoneros decidiram com os seus golpes de cabeça.
   Isto sem esquecer que os madrilenos também são muito bons nas transições pois Koke e Gabi jogam sempre de cabeça levantada e Thuran para além de cruzar extremamente bem é muito bom nas movimentações entre linhas, à semelhança de Raúl Garcia, tornando o 4-4-2 madrileno extremamente flexível e dinâmico.
   Não creio que a possível ausência de Tiago venha a condicionar a equipa de Simeone que está claramente em subida de forma,o Atlético soma 4 triunfos nas últimas 5 partidas, incluindo resultados robustos diante do Sevilha (4-0) e do Espanhol (2-0) no Vicent Calderón e o triunfo caseiro por 1-0 diante da Vecchia Signora é também um excelente cartão de visita.
   O Malmoe pode acusar a sua falta de experiência ao mais alto nível como se viu na Juventus Arena em que fora presa fácil para os italianos – derrota por 0-2 – mas os suecos mostraram diante do Olympiakos Piraeus – triunfo por 2-0 em casa – que têm diversas opções ofensivas e não é por acaso que venceram 4 das últimas 5 partidas disputadas, tendo marcado 11 golos no processo.
   De destacar que o Malmoe dada a diferença de potencial e de ritmos pode ter alguns problemas disciplinares mas têm em princípio o plantel na máxima força e contam com a experiência de M. Rosenberg para marcar em Madrid, ele que já marcou 14 golos na Liga sueca.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 22 de Outubro de 2014, 17:53
Ha picks que n batem a bota com a perdigota.. :tapado: A pick deve ser uma fundamentaçao forte e coerente da aposta final, porque se a fizermos todos como por aí vejo, isto vai ficar mas é um concurso de "chapar barro na parede".. É preciso cuidado, a reputaçao deste forum é que esta em jogo.



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 22 de Outubro de 2014, 18:05
Ha picks que n batem a bota com a perdigota.. :tapado: A pick deve ser uma fundamentaçao forte e coerente da aposta final, porque se a fizermos todos como por aí vejo, isto vai ficar mas é um concurso de "chapar barro na parede".. É preciso cuidado, a reputaçao deste forum é que esta em jogo.
e novidades?  :cabecada: :cabecada:



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 22 de Outubro de 2014, 18:41
Ha picks que n batem a bota com a perdigota.. :tapado: A pick deve ser uma fundamentaçao forte e coerente da aposta final, porque se a fizermos todos como por aí vejo, isto vai ficar mas é um concurso de "chapar barro na parede".. É preciso cuidado, a reputaçao deste forum é que esta em jogo.
e novidades?  :cabecada: :cabecada:
n sejas injusto, ha muita pick de qualidade também



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 22 de Outubro de 2014, 22:01
Grupo A - 3ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Olympiakos vs Juventus
GUMATURANO -- Olympiakos vence @ 4,40 na Bet365 1-0  :ganha:
TIAG08 -- Juventus a vencer 3-2 @ 29.00 na FantasticWin 1-0  :perdida:
DEL PIERO-- Juventus @1.91 na 10bet 1-0  :perdida:
PMARTINS --  Juventus a vencer umas das Partes @ 1.60 na Ladbrokes HT=1-0 FT=1-0  :perdida:

Atl. Madrid vs Malmo
GUSTAVO RIBEIRO -- Atlético Madrid ganha HT @1.57 na  Bet365  HT=0-0 FT= 5-0  :perdida:
DEL PIERO -- Atlettico Madrid -0.5, -1.0 HA (1ª Parte) @ 1.78 na 10bet  HT=0-0 FT= 5-0  :perdida:
NIZORR0 -- Ambas marcam HT @ 6.50 na Bet365  HT=0-0 FT= 5-0  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Mais 3.5 golos @ 2.30 na 10bet 5-0  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions