Autor Tópico: [NHL] 14-10-2014  (Lida 964 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 14 de Outubro de 2014, 18:44



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ZECPCUNHA -- Dallas Stars @ Columbus Blue Jackets -- Columbus Blue Jackets ML @ 1.80 na Bet365 4-2  :perdida:

ZECPCUNHA -- Anaheim Ducks @ Philadelphia Flyers -- Over 5.5 @ 1.83 na Bet365  RT= 3-3  :ganha:

ZECPCUNHA -- Calgary Flames @ Nashville Predators -- Nashville Predators RT @ 1.83 na Bet365 RT=2-2 :perdida:

ZECPCUNHA -- Edmonton Oilers @ Los Angeles Kings --  Los Angeles Kings RT @ 1.76 na Bet365 6-1  :ganha:
« Última modificação: 15 de Outubro de 2014, 09:16 por Spinosa »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 14 de Outubro de 2014, 18:54
Dallas Stars @ Columbus Blue Jackets
Nationwide Arena, Columbus
00h00, 15 de Outubro de 2014

Mais uma noite de NHL, com os Columbus Blue Jackets a receberem os Dallas Stars. Duas equipas que estão a ter inícios de temporada bem diferentes, mas que deverão proporcionar um encontro disputado. No entanto, na minha opinião são os Jackets que têm mais hipóteses de vencer.

Os Columbus Blue Jackets ocupam a 2ª posição da Conferência Este, com um registo de 2-0-0. Depois da vitória na ronda inaugural em Buffalo, a formação do Ohio derrotou os Rangers por 5-2, num grande exibição a todos os níveis. Esta noite recebem os Stars e precisam de manter o rendimento se quiserem chegar ao triunfo. Defensivamente têm estado bem e para isso muito tem contribuído Bobrovsky (1.50 GAA e 0.938SV% em 2 jogos). Ele estará novamente na baliza neste encontro e será um elemento fundamental nas aspirações da equipa, isto porque os Stars têm atacantes de qualidade. No que diz respeito ao plano ofensivo, também aqui têm demonstrado um notável rendimento. Jogadores como Hartnell, Foligno, Atkinson e Johansen têm estado em grande nível e para hoje espero mais do mesmo. Penso que é por aqui que os homens da casa podem tirar alguma vantagem, dado que a equipa de Dallas não é propriamente sólida no aspecto defensivo. Depois de uma boa temporada, os Jackets parecem querer dar continuidade e têm tido um início de temporada muito bom. Esta noite espero um pouco mais de dificuldades, mas dado o momento da equipa, acredito que têm o que é preciso para vencer. Ausentes desta partida estarão Jenner, Horton, Murray, Gibbons e Dubinsky, que ainda não jogaram este ano.

Os Dallas Stars estão na penúltima posição no Oeste, com um registo de 0-1-1. Este não era certamente o início de época que esperavam, dado que esta é uma formação com ambições em relação aos playoffs. No último encontro deslocaram-se a Nashville e foram claramente derrotados por 4-1, numa exibição que foi má no cômputo geral. Esta noite vão até Columbus e esperam-se mais dificuldades. O ponto fraco do conjunto texano está na defesa, que não foi devidamente reforçada na offseason. Esta noite Lehtonen (1.85GAA e 0.923SV%) vai voltar à baliza, ele que é claramente o melhor guarda-redes da equipa. No entanto, não terá tarefa fácil, dado que a sua equipa se balança em demasia no ataque e ainda por cima vai ter pela frente um ataque que tem estado em grande neste início de época. No que toca ao processo ofensivo, também aqui têm deixado a desejar, especialmente porque este é o ponto forte de Dallas. Costumam praticar um hóquei bastante ofensivo, com muita velocidade, mas até agora pouco têm mostrado. Elementos como Jamie Benn ou Seguin, que estiveram em grande em 2013-2014, têm estado abaixo das suas capacidades e a sua equipa bem precisa deles. Acredito que os Stars estejam melhores em relação ao encontro anterior, mas vão ter pela frente uma equipa muito confiante e acho que não seria uma surpresa se averbassem nova derrota. No que diz respeito a ausências, não vão poder contar com Gonchar, Peverley (que teve um problema no coração na época transacta) e Nichushkin.

Conclusão: Espero um encontro relativamente equilibrado, mas penso que o momento das equipas pode ser decisivo. Os Stars começaram muito mal esta nova época e ainda não venceram. Aos problemas habituais na defesa juntaram-se os do ataque e assim é difícil. Para este encontro espero melhorias, em especial no ponto forte da equipa, que é o ataque. No entanto, os Stars vão enfrentar uma formação que tem defendido bem e que tem um guarda-redes que está num óptimo momento. Além do mais, os Jackets têm estado em grande nível no ataque, com as suas figuras a fazer a diferença. Tendo pela frente uma equipa que sente problemas no processo defensivo, fruto do estilo de jogo que praticam e da ausência de elementos mais capazes nas linhas defensivas, acredito que possam voltar a estar em evidência e que nem Lehtonen os conseguirá parar. A jogar em casa, num dos pavilhões mais difíceis, e com os níveis de confiança em alta, acredito que os Blue Jackets irão alcançar o 3º triunfo consecutivo.

Pick: Columbus Blue Jackets ML @ 1.80 na Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Outubro de 2014, 19:20



Forum de Apostas

Re: [NHL] 14-10-2014
« Responder #2 em: 14 de Outubro de 2014, 19:20 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 14 de Outubro de 2014, 19:32
Anaheim Ducks @ Philadelphia Flyers
Wells Fargo Center, Philadelphia
00h00, 15 de Outubro de 2014

Mais uma partida nesta jornada de NHL, com os Flyers a receberem os Ducks. Frente a frente duas equipas de Conferências opostas e que se apresentam num momento bem diferente. A meu ver, os visitantes são favoritos, mas penso que será acima de tudo um jogo com golos.

Os Philadelphia Flyers estão na 13ª posição no Este, com um registo de 0-2-1. Tem sido um começo de temporada bem complicado para os Flyers, que ainda não conheceram o sabor da vitória. No último encontro, perderam em casa frente aos Canadiens por 4-3 (após SO), depois de estarem a vencer por 3-0 no fim do 2º período. Esta noite recebem os Ducks e mais dificuldades se avizinham. Defensivamente têm estado muito mal e acredito que não será esta noite que conseguirão dar a volta a esse problema. Mason (3.59GAA e 0.879SV%) não tem sido nada feliz e, tendo pela frente um ataque fortíssimo, penso que será mais uma noite muito complicada para o guardião dos Flyers. No ataque, têm estado bem melhores e é isso que os tem mantido na disputa dos jogos. Esta noite não podem contar com Lecavalier, que é um dos melhores jogadores da equipa. No entanto, ainda contam com elementos como Simmonds (que, tal como previ, tornou-se numa das figuras da equipa), Giroux (uma das estrelas da Liga) ou Voracek, que criam problemas frente a qualquer conjunto. Dado que os Ducks também não são particularmente fortes no capítulo defensivo, acredito que os homens da casa podem explorar esse factor. O momento que atravessam não é o melhor, mas para vencerem esta noite uma coisa é certa: não é pela defesa que vão lá. Fora deste encontro está então Lecavalier, assim como Timonen, Pronger e Coburn (muitas baixas na defesa).

Os Anaheim Ducks estão na 6ª posição no Oeste, com um registo de 2-1-0. Como era de esperar, a formação californiana tem-se assumido como uma das melhores da Conferência. Na última partida venceram por 5-1 na deslocação ao pavilhão dos Sabres, num resultado que espelha bem o que se passou na pista. Esta noite visitam os Flyers e terão de estar ao mesmo nível se quiserem triunfar. Defensivamente têm sentido algumas dificuldades (9 golos sofridos já), embora Andersen (1.50GAA e 0.927SV%) tenha vindo a estar em bom nível. Em princípio será ele o titular, mas penso que nesta partida pode vir a sentir mais dificuldades do que o habitual, dado que a formação da casa tem atacantes de qualidade. No que toca ao plano ofensivo, aqui Anaheim tem estado brilhante, com 12 golos apontados até ao momento. Perry e Getzlaf têm sido os grandes dinamizadores da equipa (tal como aconteceu na época passada), mas agora contam ainda com a companhia de Kesler, que tem estado muito bem nestes primeiros encontros com a camisola dos Ducks. Enfrentando uma equipa com bastantes problemas defensivos, acredito que os visitantes voltem a estar em grande nível na hora de atacar. Os Ducks são favoritos esta noite, mas para triunfarem terão de mostrar a mesma capacidade ofensiva que têm visto a mostrar. No que toca a baixas, não podem contar com Palmieri, Heatley, Maroon e Souray, enquanto que Allen está em dúvida.

Conclusão: Espero um encontro com algum equilíbrio, mas penso que iremos ter 60 minutos (ou mais) com os ataques a prevalecerem. Os Ducks têm estado bem neste início de época e para isso muito têm contribuído as suas grandes estrelas. Em três encontros, marcaram 12 golos e esta noite espero mais do mesmo, com Perry, Kesler e Getzlaf a criarem muitas dificuldades à defesa de Philadelphia, que ainda por cima está desfalcada. Os Flyers têm tido um início de temporada fraquinho, fruto das debilidades defensivas que têm apresentado. Mason não tem sido nada feliz na baliza e não me acredito que seja esta noite que consiga melhorar as suas estatísticas. No entanto, no ataque têm estado bem e, mesmo sem Lecavalier, têm jogadores que podem causar estragos frente a qualquer equipa. Falo de Simmonds, Giroux (uma das figuras da NHL) ou Voracek, que estão em boa forma e que podem explorar algumas das deficiências defensivas dos Ducks. Resumindo, frente a frente estarão das equipas que atacam melhor do que defendem (no caso dos Flyers este é aspecto é ainda mais evidente) e acredito então que teremos um encontro com bastantes golos.

Pick: Over 5.5 @ 1.83 na Bet365



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 14 de Outubro de 2014, 21:01
Kings e Buffalo Sabres



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 14 de Outubro de 2014, 22:32
Calgary Flames @ Nashville Predators
Bridgestone Arena, Nashville
01h00, 15 de Outubro de 2014

Mais um encontro nesta noite, com os Flames a visitarem os Predators. Duas formações que começaram a nova época de maneira bem diferente, algo que na minha opinião pode fazer a diferença. A meu ver, os Predators são favoritos e considero que têm condições para confirmar esse estatuto.

Os Nashville Predators ocupam a 3ª posição da Conferência Oeste, com um registo de 2-0-0. Os Predators entraram em grande nesta nova temporada, como prova o resultado do último jogo. A formação do Tennessee recebeu os Dallas Stars e venceu por 4-1, numa óptima exibição de toda a equipa. Esta noite recebem os Flames, uma formação em dificuldades, mas terão de manter a mesma atitude se quiserem vencer. Defensivamente este conjunto tem estado bem, com Rinne (1.50GAA e 0.921SV% nos dois jogos) a apresentar-se em bom nível. Dado que os Flames têm o seu ponto forte no ataque, será importante para a equipa da casa que o guarda-redes finlandês continue num bom momento. No que diz respeito ao ataque, mesmo sem serem brilhantes, têm tido uma performance bastante positiva e hoje penso que podem voltar a estar em bom nível neste capítulo. Isto porque a formação de Calgary tem deficiências no aspecto defensivo e elementos como Gaustad, Nystrom ou Weber (mesmo sendo um defesa), que têm estado em evidência, podem aproveitar isso mesmo. Os Predators estão a ter um óptimo início de época e, se trouxerem para este jogo o mesmo espírito competitivo dos dois primeiros, deverão conquistar novo triunfo. Ausentes desta partida vão estar Cullen, Stalberg e Fisher.

Os Calgary Flames estão na 10ª posição da mesma Conferência, com um registo de 1-2-0. Tem sido um início de temporada bastante irregular para a formação canadiana, que vem de uma derrota em St. Louis por 4-1. Foi um resultado normal, mas onde mais uma vez ficaram demonstradas as fragilidades defensivas dos Flames. Esta noite visitam uma equipa que está num bom momento e acredito que vão sentir dificuldades mais uma vez. O problema deste conjunto está na defesa, tal como aconteceu no ano passado. Hoje vão apostar em Ramo (2.00GAA e 0.950SV% em 1 jogo), que apesar de ter melhores números (até agora), não tem a mesma qualidade do seu companheiro de posição (Hiller). Como tal, penso que esse será um aspecto a explorar pelos homens da casa. No ataque têm estado melhores, demonstrando que podem fazer golos frente a qualquer conjunto. A meu ver será por aqui que podem equilibrar o encontro, dado que elementos como Hudler, Raymond ou Monahan têm qualidade para criar problemas na defensiva dos Predators. No entanto, também por aqui espero algumas dificuldades, dado que vão ter pela frente um guarda-redes que tem estado em bom plano. Os Flames precisam de melhorar em vários aspectos se quiserem ir aos playoffs, mas essa tarefa não se avizinha nada fácil. Esta noite até podem ter alguns bons momentos, mas acho que acabarão por sair derrotados. A nível de ausências, Potter e Bennett não estão aptos, enquanto que Hudler (seria uma baixa enorme) e Jones estão em dúvida.

Conclusão: Espero uma partida com alguns golos, mas penso que vai ser a equipa da casa a comandar as operações. No que toca aoss Flames, parece que mantiveram os problemas do passado, ou seja, na defesa. No ataque até mostram alguma qualidade, mas o sector defensivo tem deixado a desejar. Penso que podem vir a criar alguns problemas no contra-ataque e a meu ver será por aí que porventura poderão discutir o resultado. No entanto, defensivamente espero mais do mesmo e considero que Ramo não é a solução. A formação de Nashville tem tido um início de época auspicioso, com duas vitórias em dois jogos. Têm estado bem em ambos os lados do campo e é disso que estou à espera para esta noite. Rinne tem estado muito bem na baliza e espero que pelo menos consiga limitar os atacantes contrários. Depois contam também com jogadores de qualidade no ataque, que podem explorar ao máximo as fragilidades defensivas dos visitantes. Os Predators estão muito confiantes e, jogando diante dos seus adeptos, espero uma boa exibição e uma vitória segura da parte deles.

Pick: Nashville Predators RT @ 1.83 na Bet365



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 14 de Outubro de 2014, 23:20
Edmonton Oilers @ Los Angeles Kings
Staples Center, Los Angeles
03h30, 15 de Outubro de 2014

Encontro que fecha mais uma ronda de NHL, com os Kings a receberem os Oilers. Duas equipas com ambições bem diferentes em relação a esta temporada, que a meu ver deverão proporcionar um jogo de sentido único. Os Kings são favoritos e acredito que vençam tranquilamente.

Os Los Angeles Kings estão na 7ª posição do Oeste, com um registo de 1-1-1. Os actuais campeões não começaram bem, mas no último encontro já voltaram à normalidade, vencendo por 4-1 na recepção aos Jets. Esta noite recebem os Oilers e espero que entrem com atitude. Defensivamente este é um dos melhores conjuntos da Liga, embora ainda não o tenham mostrado. Quick (4.00GAA e 0.896SV%), vai voltar à baliza depois de duas exibições fraquinhas e acredito que tem condições para garantir a sua primeira vitória e quiçá um shutout. Isto porque os visitantes irão estar desfalcados, deixando-os ainda mais fragilizados. No ataque não têm estado bem também, com apenas 6 golos marcados em 3 jogos. Gaborik não vai jogar esta noite, mas depois do último encontro acredito que esses problemas já estejam ultrapassados e penso que os homens da casa poderão explorar ao máximo as debilidades defensivas de Edmonton. Como tal, espero boas exibições de elementos como Carter, Toffoli ou Kopitar, assim como de outros que ainda não deram contributo nenhum neste início de época, mas que têm qualidade para mais. Os campeões entraram mal na defesa do título, mas penso que irão endireitar e serão certamente uma equipa a ter em conta no final. Nesta partida defrontam um conjunto a passar por um mau bocado e espero que aproveitem isso mesmo, conseguindo uma boa exibição. Para este desafio não vão poder então contar com Gaborik, enquanto que Lewis e Muzzin estão em dúvida.

Os Edmonton Oilers ocupam a última posição da mesma Conferência, com 0-1-1 como registo. Avizinha-se mais uma temporada muito difícil para o conjunto canadiano, que ainda não venceu este ano. Na última partida deslocaram-se a Vancouver e perderam por 5-4 (após SO), onde até conseguiram disputar o jogo até ao fim, apesar dos problemas defensivos. Neste encontro visitam os Kings e mais dificuldades se esperam. Tal como já referi, esta é uma equipa que tem bastantes debilidades defensivas (já encaixaram 10 golos em apenas 2 jogos). Esta noite o titular na baliza será Fasth (que jogou frente aos Canucks), que terá uma tarefa bastante complicada (as suas linhas defensivas não ajudam muito) frente a uma experiente equipa dos Kings. No ataque, têm mostrado mais, mas para esta partida as notícias não são as melhores. Isto porque vão estar sem Eberle e Nugent-Hopkins, dois dos melhores jogadores da equipa. Como tal, as tarefas ofensivas vão estar entregues a Purcell e Perron, o que é manifestamente pouco frente a uma equipa que defende bem. Na minha opinião os Oilers não vão ter muito sucesso este ano, dado que dependem em demasia dos seus atacantes. Neste encontro penso que não terão capacidade para contrariar uma equipa que é mais forte e acho que a derrota será o resultado mais certo. Além das baixas que já mencionei, Purcell (seria mais um duro revés) e Gazdic estão em dúvida.

Conclusão: Espero um jogo aberto, mas com a equipa da casa a dominar. Os Oilers entraram bastante mal nesta nova época, fruto dos problemas defensivos que apresentam. No ataque até têm alguns jogadores de qualidade, mas neste encontro irão estar sem dois dos principais elementos e, frente a uma das melhores defesas da Liga (apesar de ainda não terem mostrado), penso que também por aqui sentirão dificuldades. Já os Kings, são os actuais campeões, embora não tenham entrado bem. No entanto, na última partida já se exibiram ao seu nível habitual. Com Quick na baliza, acredito que possam conseguir mais uma boa prestação defensiva e depois no ataque acredito que explorem ao máximo (mesmo sem Gaborik) as fragilidades defensivas de Edmonton. Os Kings são claramente uma equipa melhor, mais competitiva e mais experiente e, jogando no seu pavilhão, penso que têm condições para ganhar com tranquilidade.

Pick: Los Angeles Kings RT @ 1.76 na Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32667
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 15 de Outubro de 2014, 09:19



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ZECPCUNHA -- Dallas Stars @ Columbus Blue Jackets -- Columbus Blue Jackets ML @ 1.80 na Bet365 4-2  :perdida:

ZECPCUNHA -- Anaheim Ducks @ Philadelphia Flyers -- Over 5.5 @ 1.83 na Bet365  RT= 3-3  :ganha:

ZECPCUNHA -- Calgary Flames @ Nashville Predators -- Nashville Predators RT @ 1.83 na Bet365 RT=2-2 :perdida:

ZECPCUNHA -- Edmonton Oilers @ Los Angeles Kings --  Los Angeles Kings RT @ 1.76 na Bet365 6-1  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [NHL] 14-10-2014
« Responder #7 em: 15 de Outubro de 2014, 09:19 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions