Autor Tópico: [Índia] Indian Super League - 2014/2015  (Lida 2092 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 13 de Outubro de 2014, 01:53

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

14 - OUT -- Del Piero -- Delhi Dynamos vs Pune City -- Empate ou Pune City @1.61 na Bet365 0-0  :ganha:

15 - OUT -- Del Piero -- FC Goa vs Chennaiyin -- FC Goa @2.30 na Bet365 1-2 :perdida:

16 - OUT -- Del Piero -- North East United vs Atletico de Kolkata -- Atletico Kolkata DNB @ 1.72 na Bet365  0-2 :ganha:

4 - NOV -- Del Piero -- Chenaiyin x Atletico Kolkata -- Empate ou Atletico Kolkata @1.50 na Bet-at-Home  1-1 :ganha:

5 - NOV -- Del Piero -- Mumbai City x Delhi Dynamos -- Empate ou Delhi Dynamos @1.50 na Bet-at-Home  1-0 :perdida:

7 - NOV -- Del Piero -- Atletico Kolkata x Pune City -- Atletico Kolkata @1.85 na Sportingbet  1-3 :perdida:

8 - NOV -- Del Piero -- Chennaiyin x North East United -- Chennaiyin @1.95 na Sportingbet  2-2 :perdida:

11 - NOV -- Del Piero -- Pune City x Chennaiyin -- Empate/Empate (HT/FT) @ 6.00 na Sportingbet  HT=1-0 FT=1-1  :perdida:

13 -Nov -- Del Piero -- Delhi vs Goa -- Empate/Empate (HT/FT) @ 4.80 na Sportingbet
« Última modificação: 13 de Novembro de 2014, 11:16 por Spinosa »



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 13 de Outubro de 2014, 13:50
Delhi Dynamos x Pune City
14/10/2014 - 14:30h
Indian Super League

Aqui temos uma nova competição começada na Índia, a Indian Super League. A Indian Super League demorou três anos a passar da mente de quem a concebeu para o papel e do papel para a prática. Finda a sua definição, está montada para um campeonato de dez semanas, com oito equipas (formadas para o efeito) e com direito a playoff e final. Entre algumas estrelas futebolisticas que vieram para ajudar a crescer esta competição, destaco: Del Piero, Robert Pires, Capdevilla, Elano, Trezeguet, Anelka, Luis Garcia, David James, Materazzi, Ljungberg, entre outros. Todas as equipas qu irão disputar esta competição foram formados/fundados este ano.

O Delhi Dynamos é uma equipa formada para a novíssima competição da Índia - a Indian Super League que arrancou ontem. A maior distribuidora de cabo na Índia, a DEN Networks, investiu forte e feio nesta equipa, porque não poderia haver uma liga na Índia sem haver uma equipa da capital indiana - Nova Delhi. O clube parceiro deste Delhi Dynamos é o Feyenoord, da Holanda.
O treindor é o belga Harm Van Veldhoven que fez um excelente trabalho no Roda da Holanda, tendo sido aconselhado pelos parceiros referentes ao Feyenoord.
A maior estrela deste clube é Alessandro Del Piero, embora a equipa seja composta por muitos indianos, e contam até com o jovem portugues Henrique Dinis, que saiu do Vitoria de Guimaraes para rumar a esta nova experiencia. Contudo, além de Del Piero, o Delhi conta com o melhor jogador indiano de 2012/2013, Manandeep Singh.
Mas esta equipa dependerá muito de Del Piero, e caso o italiano não dê aquilo que estão à espera, devido ao seu envelhecimento, esta equipa poderá vacilar muito. Claro que Del Piero num campeonato como o indiano deverá ainda marcar uns golos, mas a condição física poderá dificultar o crescente desta equipa.

O Pune City foi adquirido e pensado por um milionário indiano, que e ator, produtor, apresentador de televisao e filantropo, e dos homens mais conhecidos na Índia, que neste momento tenta implementar no Pune City uma filosofia idêntica à da Serie A italiana, com uma parceria com a Fiorentina.
O treinador Franco Colomba de 59 anos é o homem escolhido para orientar o Pune City depois de ter orientado 16 clubes italianos sendo os ultimos o Padova e o Parma, sem nunca ter saído de Itália.
Mas para o ajudar nesta caminhada, a direcção colocou à sua mercê grandes nomes, entre eles David Trezeguet que poderá dar muito a esta equipa ja que ainda vem com o ritmo da liga argentina que disputou na epoca passada.
Mas não é so ele a estrela desta equipa, tambem podemos ver que o ex-benfiquista Katsouranis aceitou este desaio e deverá ser um dos titulares do meio-campo desta equipa. O defesa Bruno Cirillo com 37 anos também veio dar o seu contributo, depois de passar largas epocas ao serviço do PAOK e AEK de Atenas. Para não se sentir sozinho, o treinador Franco Colomba contará na sua equipa com o seu filho Davide Colombo, um médio de 26 anos que ja passou por clubes como o Ascoli, o Crotone e o Bolonha.
Além destes jogadores, Colomba conta com um vasto leque de indianos, incluíndo um dos melhores e mais talentosos indianos da actualidade, Lenny Rodrigues, sendo um jogador super-versátil. Além de Lenny, o jogador Wadoo será certamente um dos pilares desta equipa. O jovem de 18 anos Patrick Shinde é o rosto que os indianos quererão passar para os míudos indianos para potenciar a modalidade futebolistica como uma das modalidades em epansão neste país. Este jovem é o principal rosto desta liga, já que é extremamente jovem e um dos mais talentosos com a sua idade. Os media daquele país contam que acabaram na metade superior da tabela, mas que se Trezeguet e Katsouranis estiverem numa forma melhor, outros bons resultdos poderão aparecer.

Concluindo, será um jogo complicado e muito equilibrado, entre duas equipas com boas estrelas, mas onde prevejo um meio campo mais sólido para o lado do Pune City. Com uma equipa bem mais composta, penso que o Pune City poderá ser o grande vencedor deste encontro, embora uma vez mais refiro que o ambiente em Dheli será extremamente apoteótico.

» Prognóstico: Empate ou Pune City @1.61 na Bet365
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 14 de Outubro de 2014, 17:23
FC Goa x Chennaiyin
15/10/2014 - 14:30h
Indian Super League

O FC Goa segue hoje para o seu primeiro teste nesta nova liga indiana que começou na 2ª feira e acaba a 20 de Dezembro. Por isso todos os pontos serão muito importantes devido à rapidez que esta liga irá proceder. É um clube formado por alguns empresários indianos ricos e tem como co-propritárioa estrela de criquete, o indiano Virat Kholi.
E esta equipa começou por apostar forte e feio, e logo num treinador habituadíssimo a estas andanças do futebol asiático - Zico. O brasileiro já esta mais do que habituado a estas paragens asiaticas devido às passagens nos ultimos anos por clubes como o Al-Gharafa, a selecção iraquiana, o Bunyodkor, a selecção do Japão, sendo assim este é o seu 5 país asiático onde abraça um novo desafio. Embora saiba que nestes países e mais na Índia onde o futebol é algo lento e com pouca qualidade, Zico saberá muito bem motivar os seus jogadores.
Em relação a esta equipa, tem alguns portugueses como Bruno Pinheiro, o craque Edgar Marcelino, e o avançado Miguel Herlein. A grande estrela é o quarentão com 41 anos, Robert Pires, que pouco mais deverá jogar do que 15 a 20 minutos por jogo. Mas em relação a esta equipa no seu todo, a experiencia de campeonato indiano está inserida no Goa, já que a grande maioria dos seus jogadores indianos (uma vez que é obrigatorio ter no minimo 14 indianos por equipa) pertencia ao Dempo da extinta I-League (antigo campeonato indiano), sendo uma das melhores equipas que actuava na Índia. Para se ter uma noção o Dempo foi campeão por 5 vezes em 11 edições da I-League que teve inicio em 2003/2004.
O avançado indiano Clifford Miranda foi considerado muitas vezes como um dos jogadores mais talentosos da I-League.

O Chennaiyin deverá ser das equipas que mais receio poderá haver neste campeonato. É uma equipa totalmente nova e nunca teve ou possuiu equipa-satélite no campeonato da I-League, sendo que é completamente nova e ao nível de adeptos terá de começar a recrutá-los porque se trata de um clube acabado de criar.
Os seus prorpietarios chamaram Materazzi, antigo defesa do Inter para jogador-treinador desta equipa, sendo uma enorme responsabilidade para um jogador e neste momento treinador que nenhuma experiencia tem ao nivel de treinador.
Ronaldinho Gaucho teve para chegar a esta equipa, mas ficou apenas pelo desejo. Contudo contam com outras estrelas, como é o caso do ex-citizense Elano e o ex-defesa do Manchester United, Mickael Silvestre. Mas como pude ver no jogo de hoje entre o Delhi e o Pune City, o futebol é lento, e os jogadores mais velhos, pouca pujança já têm nas pernas como foi o caso de Katsouranis que esteve apagadíssimo, um Del Piero longe do que ja vimos noutros tempos e até na Austrália, assim como Trezeguet. Deste modo, embora tenham muita experiencia dos defesas que actuaram hoje Materazzi e Mickael Silvestre, um com 41 anos e o outro com 37 anos, respectivamente, não vejo que já tenham rapidez para apanhar jogadores rapidíssimos do lado do Goa como Clifford Miranda que mesmo com os seus 32 anos tem menos 9 do que Materazzi e os seus indices ainda esta altos, sendo que o ex-Dempo o escolhido certamente para ser o avançado do Goa, sendo o avançado luso-indiano o quebra-cabeças que Materazzi espera para o jogo de hoje. Elano poderá ser o jogador mais irreverente desta equipa, que mesmo com 33 anos fará ainda um jogo a um nivel bem razoavel, sabendo já que nestes jogos de equipas medíocres, estes jogadores de um momento para o outro fazem a diferença.

Concluindo, o Goa tem algumas coisas a seu favor, começando sobretudo pela equipa, sendo a grande maioria vinda do antigo Dempo, equipa que foi campeã por 5 vezes na India em 12 anos de competição. Além disto, têm um treinador experiente e que sabe muito e muito mais sabe ao nivel de equipas da zona asitica, o que para Zico embora nao tenha ainda estado muito tempo com a equipa, terá certamente mais facilidades do que Materazzi em construir uma equipa bem mais competitiva para este jogo do que o italiano. Do lado do Chennaiyin, Materazzi conta com um lote de jogadores experientes mas um pouco para o acabados, com 37 e 41 anos, e vá com a classe ainda do Elano que ja conta com 33 anos. Vejo um Goa que têm ja uma filosofia do que é jogar na Índia, devido a quase todos virem do extinto Dempo, do outro lado, vejo uma equipa do Chennaiyin completamente nova, com um treinador que nao sabe a realidade do futebol asiatico e onde a defesa tera muitas dificuldades para travar as investidas de Clifford Miranda.

» Prognóstico: FC Goa @2.30 na Bet365
» Unidades: 10



Forum de Apostas

Re: [Índia] Indian Super League - 2014/2015
« Responder #2 em: 14 de Outubro de 2014, 17:23 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227120
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Outubro de 2014, 19:20



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 15 de Outubro de 2014, 18:16
North East United x Atletico de Kolkata
16/10/2014 - 14:30h
Indian Super League

O North East United já vai para a 2ª jornada da ISL e já alcançaram a 1ª vitoria no 1º jogo contra o Kerala Blasters por 1-0. Também será o seu 2º jogo seguido a jogarem em casa. Ricki Herbert é o treinador desta equipa, depois de ser o seleccionador da Nova Zelândia em 2010. Esta equipa ainda está muito longe do pretendido, mas a chegada de alguns nomes conhecidos pode ajudar a subir de rendimento, como é o caso de Joan Capdevilla, o ex-lateral esqquerdo e ex-campeão do mundo. Mas o médio Milan Singh é um dos jovens promissores desta equipa. Além destes, ainda estão nesta equipa jogadores conhecidos como Miguel Garcia no seio da defesa, e o avançado Koke, ex-Sporting. Embora no ultimo jogo nao tenham estado por cima do jogo, Koke abriu o marcador perfazendo o resultado final a favor da sua equipa por 1-0.

O Atletico Kolkata tambem seguirá para o seu 2º jogo com uma vitoria por 3-0 no seu primeiro jogo, o qual foi disputado em casa perante o Mumbai City. Falando um pouco desta equipa, o Atletico Kolkata é um clube construído por investidores do Atlético de Madrid sendo uma equipa-satélite dos calchoneros. Assim sendo, o Atlético Madrid tem uma grande influência neste clube, que até o equipamento é semelhante ao dos colchoneros. Só que o cocktail neste clubes é explosio, e vejamos porquê: primeiro, porque o seu proprietário ser um senão o maior e mais conhecido ex-jogador de criquete da Índia; segundo, porque juntaram-se à cidade de Bengala para fazer esta parceria, sendo o estado de Bengala a região mais apaixonada por futebol na Índia; e a terceira, a alienação ao grandeclubes espanhol, Atlético de Madrid.
E como o impacto das parcerias espanholas é notório, o mesmo acontece com a nomeação de Antonio Lopez para treinador principal, nao sendo um nome muito conhecido, ele ja passou por clubes como o Valencia, Celta de Vigo e Granada, assim como pela selecção da Bolivia.
Esta equipa possui jogadores de tecnicamente sao muito bons mesmo com a sua velha idade, mas isso parece que nao foi um obstaculo pelo que vi no ultimo jogo, sendo Luis Garcia uma das estrelas, com 36 anos parece que a sabedoria ainda está toda nos pés como se tivesse 20 ou 26 anos. Além deste ex-liverpool, Josemi tambem foi chamado para representar esta equipa, assim como o médio Borja Fernandez, tendo inclusive marcado no ultimo jogo. O jogador da Etiopa, Lemessa é um bom jogador que no ataque ajudará certamente esta equipa. Este será um dos clubes bem mais apoiados da Indian Super League.

Concluindo, o Atletico de Kolkata são certamente a equipa que mais invetsiu para alcançarem o campeonato da ISL, e a vitoria por 3-0 no primeiro jogo é sinonimo de que Luis Garcia, Borja Fernandez, Lemessa entre outros culminará em bons resultados. Embora se desloquem ao campo do North East United, vejo ue a posse de bola e as melhores oportunidades estarao do lado do Atletico, dai que vou com precauçao no DNB a favor dos visitantes.

» Prognóstico: Atletico Kolkata DNB @1.72 na Bet365
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 04 de Novembro de 2014, 11:21
Chennaiyin x Atletico de Kolkata
4/11/2014 - 13:30h
Indian Super League

O Chennaiyin tem estado a dar uma excelente resposta sendo já 2º classificado e a 2 pontos da equipa sensação, o Kolkata, sendo este um grande jogo. Ao inicio ate pensei que a equipa liderada pelo jogador/treinador Materazzi não desse grande luta, mas parece que tem vindo a ganhar notoriedade neste campeonato. Apenas perderam 1 jogo por 4-1 frente ao Delhi Dynamos. Mas as 3 vitorias em 4 jogos deram a esta equipa outro alento, onde ja seguem com 10 golos marcados sendo a melhor equipa ao nivel atacante na India. Elano tem sido a grande estrela, marcando quase em todos os jogos, levando já 5 golos em 4 jogos. Materazzi confirmou que o seu 2º melhor marcador Jairo Suarez Mendozaa nao jogará devido a lesao neste jogo, sendo uma grande baixa.
Onze provavel: Shilton Paul, Gouramangi Singh, Bernard Mendy, Mikael Silvestre, Dhanachandra Singh, Marco Materazzi, Harmanjot Khabra, Denson Devadas, Elano, John Mendoza, Jeje Lalpekhlua

O Atletico Kolkata está a ser o espelho daquilo que projectei ao inicio sendo a equipa mais estavel e com melhor qualidade, sendo o clube satélite do Atletico de Madrid, seguindo-se em 1º lugar com 11 pontos. Lemessa e Lobo têm feito uma excelente parceria e têm ajudado imenso a equipa do Kolkata. A jogarem fora de casa, têm 2 vitorias em 2 jogos. Teferra está suspenso, mas certamente a equipa do Kolkata terá substitutos à altura. O meio-campo será composto pelos mesmos do costume e pelos mais fortes nesta liga, com Luis Garcia, Nato e Borja.

Concluindo, será o jogo mais aguardado desta liga sendo as melhores equipas neste momento, com o Kolkata a saber que se ganhar gaanha folga na lutaa pelo titulo, jáa para nao faalar em grandes duelos como os craques Elano vs Luis Garcia e Borja vs Materazzi na posição à frente da defesa. Com a pprespectiva de um bom jogo, penso que o Kolkaata nao perderá o jogo de hoje.

» Prognóstico: Empate ou Atletico de Kolkata @1.50 na Bet-at-Home
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 05 de Novembro de 2014, 10:41
Mumbai CIty x Delhi Dynamos
4/11/2014 - 13:30h
Indian Super League

O Mumbai regressou às vitorias no jogo passado frente ao Kerala Blasters e já segue em 6º lugar com 6 pontos, mais 2 pontos do que o ultimo classificado que tem 4 pontos (8º classificado). Nos 5 jogos até ao momento somam 2 vitorias e 3 derrotas, sofrendo já 10 golos sendo a pior defesa do campeonato. Eles querem continuar com o ritmo de vitorias, mas não veio em boa altura defrontar uma equipa como o Delhi. Ljungberg embora já nao seja o jogador de outros tempos, ainda mostra que tem classe, mas as suas lesoes recentes têm-no deixado um pouco à parte. Quem tem vindo a jogar bem é Anelka, que fez um optimo jogo frente ao Kerala e todos depositam muita fé nele para o jogo de hoje. Anelka que até marcou o golo da vitoria no outro jogo, terá ao seu lado Singh.

O Delhi Dynamos era uma das equipas que muitos depositavam grandes esperanças para se evidenciar ao lado do Atletico de Kolkata, mas isso não se está a ver, com o Delhi a ter neste momento 6 pontos, e nos primeiros 5 jogos apenas têm 1 derrota, mas tambem só têm 1 vitoria, o que é muito pouco, e 3 empates, com a sua defesa a sofrer apenas 4 golos, sendo das melhores do campeonato. Sabendo que os 4 primeiros classificados vão disputar um playoff para ver quem é o campeão, o Delhi se ganhar hje cola-se ao 3º lugar com 9 pontos. Este campeonato e bastante rapido e no dia 22 de Dezembro esta primeira fase já findou. Marcaram 6 golos ate agora, mas 4 deles foi num só jogo frente ao Chennaiyi.
Del Piero é a coque-luche desta equipa, e com Shylo Malswamtluanga e Mads Junker irão tentar levar esta equipa a conseguir os seus objectivos.

Concluindo, irá ser um jogo interessante e muito disputado no meio-campo, mas não vejo o Delhi a perder este jogo, onde o Mumbai frente a equipas que lutam pelo playoff vacila e baixe-se abaixo, daí que conto com um Delhi por cima neste jogo.

» Prognóstico: Empate ou Delhi Dynamos @1.50 na Bet-at-Home
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 07 de Novembro de 2014, 11:01
Atletico Kolkata x Pune City
7/11/2014 - 13:30h
Indian Super League

O Atletico Kolkata parece estar mais do que nunca com tuddo nesta liga para a vencer. Ainda nao sofreu qualquer derrota, tendo alcançado 3 vitorias e 3 empates. Marcam ja 14 golos e apenas sofreram 4. Esta equipa tem sido sem sombra de duvidas a mehor do mini-campeonato indiano, e muito se deve a algumas estrelas que têm na sua equipa como os defesas de betão Josemi e Denzi Franco. Contudo, o trio espanhol do meio-campo é o que leva todo o jogo de forma eficaz para o ataque, com Luis Garcia, Borja Fernandez e Jofre. Fikru volta aos convocados e devera fazer dupla com Sahin na frente de ataque.

O Pune City ja leva 5 jogos e 2V-1E-2D, sofrendo 7 golos e apenas marcando 4. O jogo de hoje nao vai ser facil e começa a aprtar-se o cerco, ja que só as primeiras 4 equipas terão direito ao playoff de campeão. Os adeptos do Pune nao estariam à espera das 2 derrotas, mas ainda acreditam que esta equipa que tambem têm jogadores de elite mundial no seu plantel e que ainda podem dar umas alegrias, embora mesmo com Katsouranis, Trazeguet, Goossens, Leny Rodriguez a vida nao será fácil.

Concluindo, o Atletico é o candidato a vencer a partida, embora tenham de soar mais um pouco. Mas a jogar em sua casa, terão os adeptos do seu lado. Conto com um jogo com golos, mas com um Atletico mais estável e com mais qualidade para vencer.

» Prognóstico: Atletico Kolkata @1.85 na Sportingbet
» Unidades: 10



Forum de Apostas

Re: [Índia] Indian Super League - 2014/2015
« Responder #7 em: 07 de Novembro de 2014, 11:01 »

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 08 de Novembro de 2014, 11:08
Chennaiyin x North East United
8/11/2014 - 13:30h
Indian Super League

O Chennaiyin liderado por Materazzi nos 5 jogos disputados, venceeu 3 deles, perdendo um e empatado outro. Quando ninguem acreditava nesta equipa, parece que eles tem dado uma boa resposta aos adeptos e mostram que estam para lutar por o primeiro lugar, estando ja a 2 pontos do Kolkata e caso vençam sobem ao 1º lugar, ja que o Atletico escorregou ontem. Depois do Kolkata, o Chennaiyin é o clube mais forte e a jogar em casa, ainda mais forte o é. Mendoza, Maurice e Jeje sao jogadores de qualidade e que no ataque fazem sempre mossa. Elano é a grande estrela da equipa e tem sido ele o melhor marcador desta equipa e do campeonato. Com Bernard Mendy e um velho conhecido Mickael Silvestre no seio defensivo, a defesa parece betão, e para acabar com os ataques, existe logo a seguir como trinco, Marco Materazzi. Sendo assim, estamos pernte uma excelente equipa.

O North East United em 6 jogos, 2V-2E-2D, sendo uma equipa que vem lutando jogo apos jogo paraa chegar até ao Top-4. Contudo, esta equipa nao tem muitos craques, sendo a unica coque-luche o antigo jogador do Sporting, Koke. Mas tem jogadores conhecidos na defesa que podem trazer estabilidade e segurança, como Joan Capdvilla e Miguel Garcia, jogadores conhecidos nossos. 

Concluindo, será um jogo bem disputado, mas onde o Chennaiyin é o favorito, pelo que tem vindo a jogar, por jogar em casa, por ser a par com o Atletico as melhores equipas do ISL e além disso, uma vitoria hoje, dá-lhes a liderança absoluta desta liga. Por isso, prevejo uma vitoria dos da casa.

» Prognóstico: Chennaiyin @1.95 na Sportingbet
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 11 de Novembro de 2014, 11:05
Pune City x Chennaiyin
11/11/2014 - 13:30h
Indian Super League

O Pune CIty depois de um começo menos bom, já apanhou a onda dos bons resultados e ja segueme m 4º lugar a 2 pontos do primeiro claassificado, e caso vençam sobem ao primeiro. As 3 vitorias nos ultimos 5 jogos levam a eles estarem muito motivados, contudo a vitoria no ultimo jogo na casa do lider Atletico Kolkata por 1-3 foi brilhante. Trezeguet, Colomba e Katsouranis têm sido as grandes estrelas desta equipa, assim como Cirillo e Lenny Rodrigues. Omagbemi tem sido dos melhores jogadores do Pune dando muito trabalho aos defesas contrários, em que hoje terá pela frente Mickael Silvestre. Trezeguet nao jogou o ultimo jogo e irá provavelmente hoje a jogo.

O Chennaiyin passou a ser considerada a par com o Atletico as duas equipas mais consistentes e com maior qualidade para chegar ao titulo, com Elano a ser a grande referencia. Mas o empate concentido a 5 minutos do fim deixaram muito a desejar e a perda de 2 pontos pode ter deitado abaixo a equipa que ira ao terreno do Pune defrontar uma equipa em forma. Apenas perdeu 1 dos ultimos 5 jogos e certamente que sabem que vencendo hoje começam a deitar para trás equipas que sonham chegar à frente como é o caso do Pune.

Concluindo, será um jogo muito equilibrado com duas equipas algo parecidas e onde arriscarei dizer que acabará com um empate, apostando no Empate/Empate (HT/FT).

» Prognóstico: Empate/Empate (HT/FT) @6.00 na Sportingbet
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 13 de Novembro de 2014, 11:13
Delhi x Goa
13/11/2014 - 13:30h
Indian Super League

O Delhi que toda a gente depositava muita confiança para estar num lugar diferente nesta liga com intuito a estar nos primeiros 4 classificados, com jogadores ilustres como Del Piero ou Junker, mas isso nao se tem visto, e o penultimo lugar com +1 ponto do que o ultimo, o Goa demonstra a má fase. Apenas têm 1 vitoria por 4-1 em casa frente ao Chennaiyin. Gustavo Santos tem sido um jogador relevante nesta equipa e devera a ser um bom contributo no meio-campo para ver se abre mais o jogo e leva-os para os atacantes da sua equipa. O treinador do Delhi nao estara no banco ja que foi expulso no ultimo jogo.

O Goa podia ter feito muito melhor ate ao momento, ja que noo seu banco tem Zico que conhece como ninguem estes campeonatos mais pobres e asiátcos. Mas isso nao tem dado resultado, estando em ultimo lugar. Com RObert Pires, ja velhinho, as coisas nao tem fluido muito bem e este Goa está um furo abaixo. Ozbei no ataque é muito pouco para uma equipa que querem marcar golos, e nao é com Robert Pires ou Bruno Pinheiro que os golos surgirão. Clifford Miranda para mim será a arma mais coesa deste Goa na frente de ataque e que Zico terá de apostar mais nos seus jogos.

Concluindo, será mais um jogo equilibrado, onde prevejo duas equipas à procura de vencerem, mas isso poderá culminar num boqueio de ideias e transições para o ataque, dai que prevejo que possa acabar num empate no final dos 90 minutos e nos primeiros 45.

» Prognóstico: Empate/Empate (HT/FT) @4.80 na Sportingbet
» Unidades: 10




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina