Autor Tópico: [NHL] 09-10-2014  (Lida 738 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32884
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 09 de Outubro de 2014, 08:51

QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ZECPCUNHA -- Chicago Blackhawks @ Dallas Stars --  Over 5.5 @ 1.80 na Bet365 3-2 :perdida:

ZECPCUNHA -- Florida Panthers @ Tampa Bay Lightning -- Tampa Bay Lightning RT @ 1.80 na Bet365 2-3 :perdida:
« Última modificação: 10 de Outubro de 2014, 09:37 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



syuishy

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    2940
    Pts Tipsr:
    92
em: 09 de Outubro de 2014, 20:11
Minhas tips para mais logo:

Tamba Bay Lightning -1.5 @ 2.45 Bet365
STL Blues (60 minutos) @ 1.95 Bet365




zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 09 de Outubro de 2014, 21:36
Florida Panthers @ Tampa Bay Lightning
Amalie Arena, Tampa
00h30, 10 de Outubro de 2014

Encontro do 2º dia desta nova época, com os Tampa Bay Lightning a receberem os Florida Panthers. Frente a frente, duas equipas com ambições diferentes. A meu ver a formação da casa é favorita e acredito que conquiste a vitória.

Os Tampa Bay Lightning vêm de uma temporada onde fizeram uma excelente temporada regular (terminaram em 3º no Este), mas depois foram completamente varridos pelos Canadiens na 1ª ronda dos playoffs. Para esta nova época o objectivo é melhorar essa performance na postseason, e a meu ver têm equipa para tal. Na pré-temporada, realizaram 6 encontros, tendo conseguido 5 vitórias e apenas 1 derrota (22 golos marcados e 8 sofridos). No que toca a caras novas, contrataram Garrison e Stralman, tendo perdido Purcell e Salo. Esta é uma equipa que defende bem (os números da pré-época são bem elucidativos) e para isso muito contribui Bishop, guarda-redes que vem do melhor ano da sua carreira. Ainda para mais, contrataram dois defesas de qualidade (a juntar a Hedman), dando mais força aos Lightning no capítulo defensivo. Frente a uma equipa que tem alguns problemas no processo ofensivo, será importante que esteja ao seu nível, assim como as suas linhas defensivas. No que diz respeito ao ataque, os Lightning também estão bastante bem servidos. Têm uma das estrelas da Liga em Stamkos, mas contam ainda com elementos como Callahan, Palat (grande época de estreia), Johnson ou Filppula. Frente a uma formação que defende mal, os atacantes de Tampa poderão causar bastantes estragos. As expectativas para esta época são altas, mas os Lightning terão de se exibir como fizeram na 2ª metade da anterior se quiserem atingir os seus objectivos. Espero uma entrada forte esta noite e, a meu ver, se conseguirem impor o seu jogo, deverão vencer com relativa tranquilidade. Para este encontro, não podem contar com Ohlund e Drouin, enquanto que Morrow está em dúvida.

Os Florida Panthers vêm de uma temporada bastante má, onde terminaram na 15ª posição no Este. Na offseason mexeram muito, de modo a melhorar, mas, apesar de considerar que as novas adições trouxeram qualidade, penso que ainda são uma formação algo frágil. A comprovar isso, está o facto de não terem conseguido nenhuma vitória na pré-época (0-4-2, com um score de 10-22). No que diz respeito a aquisições, escolheram Ekblad na 1ª ronda do draft (foi a 1ª pick) e contrataram Bolland, Mackenzie, Jokinen, Shawn Thornton, Willie Mitchell e ainda o guarda-redes Montoya. No sentido inverso, perderam Clemmensen, Gilbert e Jovanovski. Defensivamente este conjunto sente dificuldades (foram a pior defesa da Conferência em 2013-2014), embora contem com um bom guarda-redes (Luongo). Frente a uma equipa com jogadores de qualidade no ataque, penso que irão passar por muitos maus momentos. No ataque, as coisas também não correram nada bem o ano passado, embora tenham adquirido alguns jogadores interessantes. No entanto, as figuras da equipa continuam a ser Bjugstad, Huberdeau e Barkov. A meu ver, continua a ser uma equipa que carece de “poder de fogo” e enfrentando uns Lightning que defendem bem, penso que também por aqui sentirão dificuldades. Os Panthers contrataram muita gente nova e têm bons jovens em quem apostar. No entanto, parece-me uma equipa debilitada e nesta partida penso que dificilmente conseguirão triunfar (se bem que no desporto e, principalmente, na NHL, isso nem sempre é assim tão simples). Em princípio, deverão ter todo o plantel disponível para o encontro desta noite.

Conclusão: Derby da Florida, entre duas equipas em momentos diferentes (mesmo estando no início de época). Os Panthers são uma equipa em reconstrução, com várias caras novas e jovens com potencial. No entanto, são uma formação debilitada em vários capítulos. Luongo é um bom guarda-redes, mas penso que nem ele vai conseguir travar os Lightning. A equipa da casa tem como principal estrela Stamkos e tem ainda nas suas fileiras outros jogadores de qualidade. Na minha óptica, vão atacar com tudo desde o início e perspectivo muitos problemas para o sector defensivo dos visitantes. Ainda para mais, Tampa reforçou-se bastante bem na defesa. Bishop, que vem de uma grande temporada, tem agora à sua frente alguns defesas de grande nível e esse aspecto pode ser importante (não só para este jogo). Os Lightning partem para esta nova época muito confiantes e na pré-época mostraram que estão em boa forma. Pelo contrário, a formação de Florida apresentou-se num nível bastante mau nos encontros de preparação. Estes aspectos, a juntar ainda ao factor casa, fazem-me acreditar numa vitória tranquila por parte dos Lightning.

Pick: Tampa Bay Lightning RT @ 1.80 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [NHL] 10-10-2014
« Responder #2 em: 09 de Outubro de 2014, 21:36 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 09 de Outubro de 2014, 22:42
Chicago Blackhawks @ Dallas Stars
American Airlines Center, Dallas
01h30, 10 de Outubro de 2014

Mais uma partida nesta noite, com os Dallas Stars a receberem os Chicago Blackhawks. Espero um encontro equilibrado, mas penso que teremos acima de tudo bastantes golos.

Os Dalls Stars vêm de uma época onde conseguiram o apuramento para os playoffs, perdendo depois na 1ª ronda dos playoffs frente aos Ducks. Para este ano o objectivo é melhorar, mas para isso terão de estar melhor em alguns campos. Na pré-temporada realizaram 6 jogos, com um registo de 4-2-0 e um score de 21-23. No que toca a contratações, viram entrar Spezza, Eaves e Hemsky. No entanto, viram sair Robidas. O problema dos Stars continua a ser a defesa, que sofre um pouco com o estilo de jogo da própria equipa. Lehtonen é um bom guarda-redes, mas as linhas defensivas não foram reforçadas e ainda por cima perderam Robidas. Como tal, enfrentando um candidato ao título e que conta com jogadores de grande qualidade, penso que os Stars irão sofrer com as investidas atacantes adversárias. No entanto, o mesmo já não se pode dizer do ataque. Aqui são bastante fortes e, tal como já referi, têm um estilo de jogo bastante ofensivo, usando muito a velocidade. Seguin vem de uma temporada brilhante, assim como Benn. A aquisição de Spezza também dá mais poder às linhas ofensivas de Dallas e frente aos Blackhawks, que têm o seu ponto fraco na defesa, podem perfeitamente explorar esse aspecto. Parece claro que muito do sucesso deste conjunto para a nova época depende do que conseguirem fazer no ataque e nesta partida, penso que isso pode ficar já bem evidente. Para esta noite, não vão poder contar com Gonchar e Peverley, enquanto que Nichushkin encontra-se em dúvida.

Os Chicago Blackhawks chegaram à final da Conferência Oeste na época transacta (depois de um modesto 5º lugar na fase regular), onde perderam por 4-3 frente aos campeões LA Kings. Para este ano a receita é a mesma, ou seja, atacar a Stanley Cup. A pré-época de Chicago não foi muito famosa, com um registo de 2-3-1 e 13 golos marcados e 14 sofridos. No que toca a aquisições, viram entrar Brad Richards e Brennan, enquanto viram sair Leddy, Bollig, Handzus e Khabibulin. O ponto fraco desta formação é, como já mencionei, a defesa. Crawford é um guarda-redes um pouco irregular, enquanto que as linhas defensivas carecem de algumas soluções mais sólidas. Ora, frente a uns Stars que atacam o jogo todo (e bem), espero que os visitantes sintam algumas dificuldades para travar os atacantes contrários. No que diz respeito ao ataque, aqui as coisas já são diferentes. Os Hawks contam com estrelas como Kane ou Towes, assim como elementos como Hossa e Sharp. Resumindo, têm um conjunto de jogadores de muita qualidade, que os faz candidatos ao título há alguns anos (venceram a Stanley Cup por duas vezes nos últimos 5 anos). Frente a uma equipa que ataca bastante e que na defesa deixa muito a desejar, acredito que coloquem muitos problemas a Lehtonen. Os Blackhawks são uma das melhores equipas da Liga sem quaisquer dúvidas e deverão estar nas decisões. No entanto, são os seus atacantes que fazem a diferença neste conjunto e nesta partida, espero mais do mesmo. Fora deste encontro estarão Mashinter e Versteeg, enquanto que Rozsival está em dúvida (em princípio, não deve estar na pista).

Conclusão: Excelente jogo em perspectiva, entre duas equipas que atacam melhor do que defendem. Os Stars partem com ambições mais arrojadas para esta nova época, mas para isso terão de contar com a qualidade do seu ataque. Jogando a um ritmo alto, com muita velocidade, a formação de Dallas é forte no processo ofensivo e elementos como Seguin ou Benn criem muitas dificuldades aos adversários. No entanto, na defesa sentem muitas dificuldades e penso que este jogo não será excepção. Os Blackhawks são uma formação mais consistente e têm sido candidatos ao título ultimamente. Contam com jogadores de top, como Kane ou Towes, que colocam problemas frente a qualquer equipa. Os visitantes são ligeiramente favoritos (mesmo jogando fora de portas), mas também eles têm alguns problemas defensivos e, frente a um ataque de qualidade como o dos Stars, podem também vir a ter alguns dissabores. Como tal, acredito que será um jogo com golos e é no over que irei apostar.

Pick: Over 5.5 @ 1.80 na Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32884
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 09 de Outubro de 2014, 23:00
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32884
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 10 de Outubro de 2014, 09:37

QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ZECPCUNHA -- Chicago Blackhawks @ Dallas Stars --  Over 5.5 @ 1.80 na Bet365 3-2 :perdida:

ZECPCUNHA -- Florida Panthers @ Tampa Bay Lightning -- Tampa Bay Lightning RT @ 1.80 na Bet365 2-3 :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 10 de Outubro de 2014, 14:46
Esta noite não tive muita sorte.. mas faz parte!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions