Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo G - 2ª jornada - Shalke 04 Vs Maribor  (Lida 1420 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Grupo G - 2ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JUMESYN -- Schalke 04 mais de 2.5 golos @ 2.20 na Bet365 1-1  :perdida:
SKIM07 -- Schalke HT/FT@ 1,87 Oddsring HT=0-1 ; FT=1-1  :perdida:
AFONSO2011 -- Handicap Schalke -2,5 @ 3.20 na Bet365 1-1  :perdida:
HUGO12 -- Schalke AH -1.5 @ 2.00 na Bet365 1-1  :perdida:
GIORGIOSLB -- Schalke AH -1.5 @ 1.950 na  Bet365 1-1  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Shalke 04 HA -1.5 @ 1.88 na Betfair 1-1  :perdida:
RICARDOCARDOSO --  Schalke -1,5 HA @ 1,88 na Bet365 1-1  :perdida:
LCMP -- Over 2.5 e ambas não marcam @ 4.00 na Bet365 1-1  :perdida:
JOELSANT0S -- Under 3.5 golos @ 1.61 na Betfair 1-1  :ganha:
PMARTINS -- Schalke a Marcar Mais de 2,5 Golos @ 2.20 na 10bet 1-1  :perdida:
PEDRO PAULETA -- Shalke -2 EH @ 3.20 na Sportingbet 1-1  :perdida:
« Última modificação: 30 de Setembro de 2014, 21:55 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    394
em: 28 de Setembro de 2014, 23:27
Schalke 04 x Maribor
Schalke 04 Over 2.5 Team Goals @ 2.20 (bet365) 8 unidades

O Schalke 04 irá receber o Maribor na segunda jornada do Grupo G. Após um início de campeonato com empates e derrotas, e até uma eliminação da DFB Pokal frente a um conjunto de uma divisão inferior, o Schalke 04 tem conseguido bons resultados desde Setembro, incluíndo um empate caseiro frente ao Bayern (1-1), uma vitória fora frente ao Werder Bremen (3-0), um empate forasteiro frente a uma das melhores equipas do Mundo atualmente (Chelsea - 1-1) e no último sábado, uma boa vitória caseira frente ao Borussia Dortmund (2-1). Estes resultados são ainda mais impressionantes quando se sabe que a equipa alemã tem algumas ausências importantes há já algum tempo, entre as quais se encontram os titulares indiscutíveis Farfan e Howedes. Outros jogadores importantes também continuam lesionados (Felipe Santana, Leon Goretzka, Kolasinac). Como se não bastasse, o extremo Sidney Sam saiu lesionado ao intervalo do último jogo (mas poderá estar recuperável para terça). Estas ausências parecem importantes mas a verdade é que a equipa do Schalke 04 tem correspondido bem sem as ausências. Para o jogo frente ao Maribor, os alemães poderão contar com o regresso do díinamo ofensivo Julian Draxler, que estava suspenso frente ao Dortmund.

Já o Maribor foi uma das equipas sensação da último jornada após o surpreendente resultado frente ao Sporting, em casa. Muito se falou da justiça do resultado, mas o resultado, de facto, ninguém lhes pode tirar. Contudo, mesmo sem o Sporting ter feito um jogo abaixo das expectivas, ficou revelado que esta equipa eslovena tem imensas debilidades: todos os defesas me parecem duros de rins, o meio-campo parece pouco combativo e "dá o berro" depressa. O único ponto positivo é o ataque, que parece-me bastante acima do normal, com Luka Zahovic, Marcos Tavares, Sallalich e ainda um jogador que me surpreendeu muito: Agim Ibraimi. Contudo, Ibraimi não jogou no último jogo para a Liga. Fala-se que foi por opção e para este descansar, mas foi sem dúvida uma opção estranha por parte do treinador. Será que jogará frente ao Schalke? Noutros assuntos, o defesa-central e capitão Suler já está novamente disponível, fez o último jogo e poderá reforçar a defesa. Welle N'Diaye (médio) poderá não jogar após ter lesionado no último jogo para o campeonato.

Se é verdade que o Maribor está motivado depois daquele empate frente ao Sporting, que já não há jogos fáceis na Champions e que o Schalke 04 está com algumas ausências importantes, a verdade é que este Maribor não passou a ser o Real Madrid nem o Schalke 04 com as ausências é uma má equipa e este Schalke continua a ser muito superior ao Maribor mesmo com as ausências. Têm na frente uma dupla de avançados fortíssima com Huntelaar e Choupo-Moting (em grande forma), bem suportados ofensivamente por Kevin-Prince Boateng e Max Meyer, terão Draxler de regresso e se Sidney Sam estiver recuperado, também será um jogador a ter em conta a vir do banco (ou até a titular!). E mesmo com as tão faladas ausências e após um início de campeonato complicado, o Schalke está melhor a cada jogo que passa e deverá conseguir vencer este Maribor sem grandes dificuldades. Aliás, tem mesmo de conseguir ganhar de forma a reforçar o seu favoritismo neste grupo para passar, em conjunto com o Chelsea. O problema destes jogos quase sempre é entrar o primeiro golo. A partir daí, julgo que será um passeio para os alemães e a minha aposta é que o Schalke faça valer o seu factor casa e o imenso poder ofensivo para marcar 3 ou mais golos frente a uma equipa do Maribor esforçada, mas que terá as suas fraquezas exponenciadas no jogo de terça-feira.



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 29 de Setembro de 2014, 23:45
Liga dos Campeões
30-09-2014, 19h45

Schalke vs Maribor

Aposta: Schalke HT/FT@ 1,87 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo G, de um lado estará o Schalke com 1 ponto conquistado até ao momento enquanto que do outro lado estará o Maribor igualmente com 1 ponto conquistado.

O Schalke é uma das favoritas à passagem para os oitavos de final na competição e o empate conseguido na 1ª jornada no terreno do Chelsea demonstra bem a qualidade que esta formação apresenta e as dificuldades que consegue causar perante equipas superiores.
Amanhã tem um jogo teoricamente acessível e crucial vencer para se destacarem na classificação e tornarem tudo muito mais simples num futuro próximo da competição.
Chega a este encontro após uma grande vitória caseira sobre o Dortmund por 2-1.

O Maribor é sem dúvida a formação mais fraca deste grupo e aquela que terá mais dificuldades para conseguir até lutar por um possível apuramento para a Liga Europa, no entanto, já conseguiram incomodar o Sporting na primeira jornada (1-1) e quer voltar a causar surpresa apesar de saberem da dificuldade do encontro.
Atualmente ocupam o 2º posto da Liga Eslovena (equipas idênticas a Gil Vicente, Belenenses, Académica) e chegam a esta partida após um empate a zeros no terreno do Radomlje.

Para amanhã espero um encontro totalmente controlado pela formação alemã e não acredito que terão as mesmas dificuldades que o Sporting para chegar ao golo.
Acredito que vão entrar fortes e pressionantes e com a motivação extra após o triunfo sobre o Dortmund, daí que um precoce por parte do Schalke me parece bem possível.
Posto isto e atendendo à grande diferença de qualidades das equipas o Schalke HT/FT parece-me ter bastante valor e com uma odd muito apetecível, daí que será a minha aposta de eleição para amanhã.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo G - 2ª jornada - Shalke 04 Vs Maribor
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2014, 23:45 »

Afonso2011

  • Interessado
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    47
    Pts Tipsr:
    26
em: 30 de Setembro de 2014, 00:42
Schalke 04 x Maribor
30/09/2014 19:45
Liga dos Campeões

   Jogo a contar para o grupo G, o grupo mais equilibrado até ao momento, em que todos têm 1 ponto conquistado, após 1 jogo feito.

   Para mim, o Schalke passa em 1º neste grupo. Não que tenha melhores jogadores que o Chelsea, mas como equipa são fortíssimos e nota-se bem o trabalho feito por Jens Keller desde que assumiu o comando da equipa em 2012.
   O Schalke, veterano por estas andanças, é uma verdadeira equipa alemã. Joga um futebol rápido, priveligia o ataque, mas a defender defendem todos, sendo assim uma equipa muito coesa.
   Foram empatar ao Chelsea de Mourinho, num jogo bastante equilibrado, sendo pois o resultado mais justo. Este empate, por si só, demonstra bem a qualidade desta equipa.
   A vitória para o campeonato por 2-1 frente ao Dortmund, demonstra que o início algo conturbado está para trás das costas e o Schalke está aí para causar estragos. Ainda assim, o Schalke tem 2 titulares indiscutíveis lesionados ( Farfan e Howedes) mas nem por isso se nota a equipa com menos qualidade.
   O que mais admiro nesta equipa Alemã, é que se bate frente a frente seja com quem for e mesmo assim consegue praticar um futebol apaixonante, deixando deliciado quem gosta mesmo deste desporto.

   A equipa da Eslovénia não vai ter vida nada fácil. Empataram no último jogo, sendo a surpresa da jornada, frente ao Sporting. Mas, vamos ser honestos, o Sporting ofereceu um golo de bandeja dando assim este precioso ponto ao Maribor.
   Esta equipa, penso que irá lutar com o Sporting pelo lugar na Liga Europa, achando eu que até ficará em último do grupo, mas no futebol tudo pode acontecer.
Empatarm o último jogo para o campeonato frente ao Radomlje e ocupam então a 2ª posição desse mesmo campeonato.
   O Maribor é uma equipa com imensas debilidades no seu todo, tem um guarda redes inseguro, uma defesa que treme que nem varas verdes, um meio campo sem posicionamento e um ataque mais ao menos aceitável.
   A estratégia para amanhã penso que passará por tentarem não serem goleados, sendo que sabem que só custa o 1º. O capitão desta equipa, Suler, já poderá jogar frente ao Schalke.


   O Maribor não vai de todo aguentar com o poderio ofensivo de toda a equipa do Schalke e penso que só irá mesmo custar o 1º . Os alemães quererão resolver o jogo desde cedo para evitar possíveis sustos e reforçar o o 1º posto porque sabem que o outro jogo não vai ser fácil nem para 1 nem para outro.
Juntando o fraco futebol jogado pelo Maribor, ao futebol tipicamente alemão do Schalke e consequente favoritismo, acredito que o Schalke possa logo na 1ª parte mais do que um golo e acredito que depois disso é até encher o saco. Então, acredito que o Schalke possa vencer por, pelo menos , uma diferença de 3 golos.

Pick: Handicap Schalke -2,5 a 3.2 @ Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 30 de Setembro de 2014, 00:51
30/09/2014, 19h45 @ Champions League
Schalke 04 - Maribor


Já com alguma experiência nas competições europeias, adquirida ao longo dos últimos anos, acredito que este Schalke seja o segundo maior candidato a qualificar-se para a próxima fase, logo a seguir ao Chelsea (há ainda Sporting e Maribor). A época não começou nada bem, mas os alemães têm melhorado jogo após jogo e os níveis de confiança também certamente estão bem melhores nesta altura do que há umas semanas. Na primeira jornada da Champions, foram conseguir um belo resultado ao terreno do Chelsea (1-1), num «hype» que conseguiram gerar para posteriormente recuperar de um mau arranque na Bundesliga: desde então já disputaram três jogos, tendo empatado com o Eintracht Frankfurt (2-2, num jogo em que jogam 20 min com 9 jogadores) e vencido o Werder Bremen (3-0) e o Borussia Dortmund (2-1). Para hoje, o técnico Jens Keller terá, à partida, uma lista de ausências muito bem composta: Höwedes, Felipe Santana, Kolasinac, Goretzka, Kirchnoff, Farfán, Giefer e Sam.

Schalke: Fährmann; Höger, Matip, Neustädter, Fuchs; Boateng, Aogo; Clemens, Meyer, Draxler; Huntelaar.

O Maribor é o campeão da Eslovénia em título, representa o país nesta fase de grupos da Liga dos Campeões depois de ter afastado nas pré-eliminatórias o Zrinjski, o Maccabi Tel-Aviv e o Celtic, mas é, logicamente, uma das equipas de menor força e expressão nesta competição. Na primeira jornada, conseguiram um empate na recepção ao Sporting (1-1), num jogo em que foram manifestamente inferiores, mas também desperdiçaram boas oportunidades de golo, acabando por ver a sua boa atitude premiada nos descontos por intermédio de um tento de Luka Zahovic, na sequência de um falhanço incrível do eixo defensivo dos portugueses. No campeonato nacional, estão no 2.º lugar da classificação, com menos 6 pontos para o líder Domzale - o registo é de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, 15 golos marcados e 9 sofridos. Desde o jogo com os «leões», o Maribor já jogou três vezes para o campeonato, diante do Koper (6.º; 2-1), do Rudar (7.º; 1-0) e do Radomlje (10.º; 0-0).

Maribor: Handanovič; Stojanovič, Rajčevič, Šuler, Viler; Vršič, Mertelj, Filipović, Bohar; Ibraimi, Tavares.

No confronto com o Sporting, esta equipa do Maribor demonstrou que até tem alguma qualidade no sector atacante, tendo por isso condições para incomodar sistemas defensivos frágeis. No entanto, a falta de coesão e a forma como permitiram ao Sporting criar várias oportunidades de golo não me impressionaram particularmente e prevejo muitas dificuldades diante de uma equipa como a do Schalke, ainda para mais a jogar na Alemanha. Os alemães estão muito moralizados, o próprio Keller referiu que a equipa está com alma renovada depois do triunfo no derby com o Dortmund e mesmo o empate em Stamford Bridge na primeira ronda é bastante encorajador. O sistema defensivo do Schalke não me dá grande segurança - até pelas ausências com que terão de lidar -, mas a verdade é que têm melhorado de jogo para jogo e enfrentam aqui um oponente fraco em termos de defesa. Há ainda o regresso de Draxler, que não compete há dois jogos, depois da expulsão com o Frankfurt, chegando por isso de certeza com «fome de bola». Espero, portanto, um jogo em que o Schalke domine e ganhe com uma margem suficientemente confortável.

 :arrow: Schalke AH -1.5 @2.00 Bet365 10un
 :arrow: Schalke mais de 2.5 golos @2.25 Sportingbet

Tips-extra para o jogo
Julian Draxler marca 2 ou mais @9.00
« Última modificação: 30 de Setembro de 2014, 02:36 por Hugo12 »



Giorgioslb

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    931
    Pts Tipsr:
    135
em: 30 de Setembro de 2014, 02:35
Schalke 04 vs. Maribor
30/09/2014 19:45

Nesta 2ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões o Schalke 04 recebe teoricamente o adversário mais fraco deste grupo. Depois de ter conseguido um precioso empate na 1ª jornada em casa do Chelsea, tão só o principal favorito à vitória neste grupo.

Para além deste excelente resultado, outro sobressai que muito prazer deu aos seus adeptos que foi a vitória este fim de semana no dérbi com o rival Dortmund por 2-1.
    
Apesar desta última vitória frente ao Dormund, o Schalke 04, após 6 jornadas ocupa uma modesta 10ª posição na tabela classificativa. Tal fica a dever-se a um mau inicio de campeonato onde amealhou 2 empates e 2 derrotas e só nestas 2 últimas jornadas é que conseguiram 2 vitórias, fora frente ao Werder Bremen e em casa frente ao Dormund.

Para este jogo Sidney Sam está indisponível por apresentar problemas musculares. Já Draxlet está de regresso e juntamente com Huntelaar, Boateng e companhia vão criar muitas dificuldades ao Maribor.

Na liga Eslovena o Maribor ocupa a 2ª posição, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas com 15-9 em golos marcados e sofridos. Após o milagre que foi o empate caseiro frente ao Sporting, o Maribor vai tentar adiar o 1º golo dos Alemães e tentar criar algum tipo de intranquilidade.

Luka Zahovic e Mário Tavares são 2 das principais estrelas do Maribor somando já vários golos nesta temporada. Petar Stojanovic e Welle Ndiaye são 2 ausências para este jogo devido a lesão.

Na minha opinião o jogo será de sentido único com bola apontada à baliza do Maribor e julgo que o AH -1.5 para o Schalke a 1.950 está convidativo.

Pick: Schalke AH -1.5 @ 1.950 Bet365
   



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
em: 30 de Setembro de 2014, 12:42
Shalke 04 vs Maribor
19h45  30/09


Shalke 04: Desde há 3 anos que esta equipa tem vindo a reforçar o seu estatuto de equipa de topo do futebol alemão, estando permanentemente entre os 4 primeiros, Este ano não entraram muito bem na bundesliga, já somam duas derrotas e dois empates em 6 jogos, mas para este jogo vêm muito moralizados, pois conseguiram vencer o Dortmund por 2-1 em casa. Na primeira rodada conseguiram empatar em Londres frente ao Chelsea, mas desta vez jogam em casa com aquele publico fervoroso que puxa pela equipa até ao limite.

Maribor: Esta equipa Eslovena é claramente a mais fraca do grupo, o empate com o Sporting foi fruto de um erro defensivo inadmissível, certo que até tiveram algumas oportunidades durante a partida, mas houve um claro ascendente da equipa portuguesa. Têm um conjunto altamente desconhecido da alta roda do futebol mundial, apenas destacar o avançado Ibraimi que é claramente o melhor jogador da equipa e aquele que hoje pode ainda criar algum perigo na defesa alemã.

H2H: Para esta noite espero uma vitória clara da equipa germânica, jogam em casa, apoio do seu público fantástico, têm muito melhor equipa e vêm moralizadíssimos. Sabem que vencer este Maribor é o mínimo nesta fase de grupos, até porque teoricamente todos o devem e tem capacidades para o fazer... Não espero um vitória pela margem mínima, por isso acho que este jogo terá pelo menos 2 ou 3 golos. O Maribor vai querer atrasar o golo, tentando o contra ataque para facturar, mas as bolas paradas do Shalke são terríveis e por isso não creio que os Eslovenos sejam felizes nesta noite.

Shalke 04 HA -1.5 @ odd 1.88
Betfair
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    494
em: 30 de Setembro de 2014, 12:48
Schalke 04 vs Maribor
Liga dos Campeões - 2ª Jornada
30/09/2014 @ 19h45

O Schalke receberá no seu estádio, a formação eslovena do Maribor, numa partida a contar para a 2ª jornada da Liga dos Campeões. Galvanizados pelo resultado positivo na jornada inaugural frente ao Chelsea (empate a uma bola em Stamford Bridge), e também pela grande vitória no sábado passado, quando derrotaram o Borussia Dortmund por 2-1, a equipa do Schalke tenta hoje dar um passo importante rumo ao apuramento, já que um triunfo no duelo de hoje em Gelsenkirchen deixa os alemães com 4 pontos, sabendo também que os seus principais rivais pela qualificação se defrontam em Alvalade, e um deles certamente perderá pontos. Os eslovenos do Maribor chegam a esta fase de grupos com todo o mérito, depois de terem eliminado a formação escocesa do Celtic, mas o que é certo é que são claramente uma equipa bem mais inferior que Schalke e Sporting (teoricamente os candidatos a ocupar a segunda vaga da qualificação). Na jornada inaugural, a recepção à equipa portuguesa mostrou essas mesmas fragilidades, conseguindo marcar o golo do empate ao cair do pano, com o consentimento dos centrais leoninos, que praticamente ofereceram o golo de bandeja a Luca Zahovic. Nesta deslocação à Alemanha, num estádio onde este ano Bayern Munique e Borussia de Dortmund não conseguiram vencer, o Maribor terá enormes dificuldades para estancar o caudal ofensivo dos alemães que conta com a criatividade de jogadores como Julian Draxler, Max Meyer ou Kevin Prince Boateng, e a capacidade finalizadora do holandês Klaas Jan Huntelaar. Uma vitória do Schalke por 2 ou mais golos de diferença, é o cenário que antevejo para este jogo.

PICK: Schalke -1,5 HA
bet365: 1,88
7UND



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo G - 2ª jornada - Shalke 04 Vs Maribor
« Responder #7 em: 30 de Setembro de 2014, 12:48 »

LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 30 de Setembro de 2014, 15:07
2ª Jornada da Liga dos Campeões

Grupo G

Schalke vs Maribor

Esta  noite terá lugar em Gelsenkirchen o segundo jogo do Schalke para esta Liga dos Campeões e depois do empate fora contra a equipa mais forte do grupo a vitória neste jogo é fundamental para as aspirações dos alemães.
Atuando em casa a equipa do Schalke efetuou apenas 3 jogos esta época, conseguindo dois empates e uma vitória, mas é de salientar que alem de ter jogado frente ao Eintracht Frankfurt (2-2), as outra partidas foram contra os candidatos ao titulo do seu campeonato, nomeadamente o Bayern de Munique (1-1) e o Borussia de Dortmund , equipa que venceu no passado sábado por 2-1.


Na conferencia de imprensa pré jogo, o treinador dos alemães fez questao de frisar que  a vitória frente ao Dortmund foi otima, ainda para mais tratando se de um derbi e que apreciou bastante a exibiçao da equipa, mas alertou que «.. apesar de sermos favoritos e disso nao há duvidas, as coisas não acontecem por elas e temos de dar tudo em campo ».Realçou tambem que os resultados menos conseguidos do inicio de epoca foram ultrapassados mas que a equipa ainda nao está onde ele e todos os apoiantes querem, por isso a exigencia está alta e os jogadores do Schalke não podem facilitar.


Com alguns jogadores importantes lesionados [ Höwedes (anca), Felipe Santana (adutor), Kolašinac (joelho), Goretzka (coxa), Kirchhoff (joelho), Farfán (joelho), Giefer (adutores), Sam (costas)  ] e com Ushida em duvida, a nota importante relativamente ao ultimo jogo frente ao Dortmund é o regresso da estrela da equipa, Julian Draxler. Desta forma o onze que deverá entrar em campo é:
Fährmann; Höger, Matip, Neustädter, Fuchs; Boateng, Aogo; Clemens, Meyer, Draxler; Huntelaar.



Do lado dos eslovenos, a equipa mantem se afastada das derrotas à 5 jogos,  tendo conseguido tres vitorias (NK Krka em casa , Velenje e Koper fora de portas) e dois empates ( Sporting e Radomlje) nesse periodo.No seu campeonato está colocado no segundo lugar a 6 pontos do primeiro classificado (Domzale, autor da ultima derrota do Maribor) mas tem menos um jogo. O apuramento para a Liga dos Campeões foi visto como um enorme feito, feito este que já nao acontecia à cerca de 15 anos, por isso os objetivos já foram cumpridos e tudo o que vier agora será positivo e acima de tudo um acumular de experiencia para a equipa do Maribor.


Na antevisão desta partida, Ante Šimundža, o timoneiro dos eslovenos, reiterou a confiança total nas capacidades da equipa, dizendo que acredita plenamente na vitória dos seus pupilos apesar da mais valia tecnica e a nivel fisico dos alemaes, sublinhando que «.. temos qualidades que eles desconhecem e poderemos surpreende los a partir daí..». Seja como for e apesar de ter alguns jogadores que podem desiquilibrar (o luso esloveno Luka Zahovic de apenas  18 anos tem sido a revelaçao da equipa e de quem mais se tem falado nos ultimos tempos,é um dos melhores jogadores, pese embora nao seja titular indiscutivel), a missao do Maribor será dificilima.


O Maribor tem como unica baixa o médio Welle N'diaye , jogador que nem titular é, portanto o onze que vai entrar em campo é o mais forte e deverá ser:
Handanovič; Stojanovič, Rajčevič, Šuler, Viler; Vršič, Mertelj, Filipović, Bohar; Ibraimi, Tavares.



Conclusao e justificaçao da aposta:
O Schalke faz dos jogos em casa a sua arma e entao na competições internacionais tem tido um aproveitamento bastante favoravel (  nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas nos últimos 18 jogos). Depois de um inicio prometedor com o empate frente ao Chelsea, a vitória frente ao Maribor nao deverá escapar até porque quem não derrotar os eslovenos em casa dificilmente irá conseguir passar aos oitavos de final. Frente ao Sporting, apesar de ofensivamente terem criado algumas oportunidades, tentando essencialmente aproveitar lances de bola parada, o golo apenas nasceu de uma oferta dos leões e isso diz muito da capacidade dos eslovenos.Por sua vez, defensivamente o Maribor é muito limitado, tem centrais duros de rins e uma defesa muito pouco movel, e se contra o Sporting não sofreu mais golos por sorte, hoje as coisas podem ficar feias. Contra o Schalke a incapacidade defensiva poderá ser fatal, as limitaçoes atacantes irão ser expostas e sendo assim jogadores como Draxler e companhia poderão e deverão fazer mossa.
Dessa forma, confiando numa vitória sem espinhas dos alemães, e analisando todas os mercados, a minha aposta é Over 2.5 e ambas marcam não a 4.00 na Bet365.

Pick: Over 2.5 e ambas marcam não
Odd: 4.00 Bet 365
10 unidades



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 30 de Setembro de 2014, 15:08
Para quem nao quiser arriscar tanto, o ah -2,5 a 3.00 tambem está otimo :bom:



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1503
em: 30 de Setembro de 2014, 15:39
Schalke vs Maribor
30/09/2014
19:45

O Schalke vem de uma época bastante boa, tendo terminado na 3ª posição, isto pois frente a potência de Dortmund e Bayern não existe muito a fazer e foi isso mesmo que aconteceu com estes a distanciarem 7 pontos do Borussia e 26 do campeão. Nada de especial aconteceu nas transferências mas muito importante foi o facto de conseguirem-se segurar os seus maiores ativos como Farfan, Draxler (jogador mais valioso da equipa no mercado) e Huntelaar que é sem dúvida um avançado de grande nível. Existem ainda jogadores como Kevin-Prince Boateng, Howedes, Choupo-Moting, sendo que estes são um poço de qualidade e no Verão adicionaram Sidney Sam que na época passada fez 8 golos ao Leverkusen e que tem sido titular. Esta temporada está a ser difícil, levam 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas e estão no 10º lugar, mostrando bons pormenores (empataram na Allianz Arena na 1ª jornada e na última jornada venceram muito bem o Dortmund, algo que pode ser muito motivador no futuro) mas também conseguem apresentar-se muito mal como quando perderam frente ao Moenchengladbach por 4-1 ou o empate na receção ao Frankfurt e além disso, já foram eliminados pelo Dresden da 3ª divisão alemã mas a verdade é que continuam super confiantes na Champions, conseguiram um excelente empate a 1 em Stamford Bridge com um golo de Huntelaar a passe do Draxler, os 2 craques dos alemães e estes somaram 1 ponto que poucos esperariam, além de continuar a pressionar o Chelsea, pois podem mesmo vencer o grupo.

O Maribor é o campeão esloveno, não que isso possa significar muito no mundo do futebol, pois existem várias formações que são campeãs nos seus países e depois saem vergadas entre as melhores equipas (Bate Borisov, Celtic..). Foram campeões com 8 pontos de avanço, conseguiram ser o melhor ataque e a melhor defesa, foi bastante fácil vencer a liga mas o caso desta época está bem diferente… A equipa começou logo a meio de Julho a sua preparação, levam já 2 meses de partidas e não sei até que ponto não lhes faltará andamento em Maio pois o ritmo com viagens longas a meio da semana e jogos domésticos ao fim de semana será bastante duro para os jovens e inexperientes jogadores. Foram precisas 3 pré-eliminatórias para figurar nas 32 melhores europeias e o 1º oponente foi o Zrinjski da Bósnia e Herzegovina, sendo que foi preciso apenas 1 golo, marcado em casa, para garantir o apuramento. Na 2ª pré-eliminatória, frente ao Maccabi Tel Aviv, estes conseguiram vencer também por 1-0 no seu terreno e na viagem a Israel um empate a 2 golos foi suficiente para seguirem em frente, tendo defrontado o Celtic de Glasgow, uma equipa muito mais habituada a este andamento, com melhores jogadores mas um empate 1-1 em casa e uma vitória por 0-1 na Escócia deu-lhes o apuramento, num grupo difícil mas já se seria de esperar e penso que estes querem dar o seu melhor e desfrutar uma experiência que para muitos será única. O jogador que parece mais interessante é Luka Zahovic, jovem de 18 anos, com nacionalidade eslovena e portuguesa.

Os bookies esperam um jogo recheado de golos e gostaria de perceber estas odds. Penso que o Schalke tem mostrado algumas dificuldades em casa e frente a uns eslovenos que jogarão provavelmente na defensiva não penso que a equipa consiga marcar mais que 2 golos e isto será provavelmente uma partida chata pois o Maribor aceitaria com muito agrado o 0-0.

Pick Portal: Under 3.5 golos a 1.61 na Betfair
Pick Liga: Under 2.5 golos a 2.42 na Oddsring



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 30 de Setembro de 2014, 16:06
Schalke vs Maribor
30.09.2014, 19:45h

Este jogo é referente ao grupo G da Liga dos Campeões, que fazem parte o Schalke, Maribor, Chelsea e Sporting. Esta jornada será importante para todos os clubes deste grupo, já que se encontra todas empatadas com 1 ponto.
O Schalke jogou na primeira jornada contra o Chelsea, onde conseguiu empatar a uma bola, em Londres. Resultado muito importante para o Schalke já que supostamente seria o jogo mais difícil de todos os que vai realizar neste grupo. Jogaram bem e conseguiram disputar o jogo de igual para igual contra o Chelsea, que a jogar me casa tinha a "obrigação" de ganhar. O seu treinador Jens Keller já disse que o Schalke é claramente o favorito, mas que à que não subestimar o adversário e tem que estar no seu melhor para poderem vencer este jogo de hoje. Esta equipa do Schalke começou muito mal esta época e foram eliminados da taça da Alemanha contra uma equipa da 3ªdivisão, no seu primeiro jogo oficial. Apesar de ao fim de 3 jornadas, no campeonato Alemão terem apenas um ponto, conseguiram inverter a situação e nas últimas duas jornadas ganharam os dois jogos, contra o Bremen e o poderoso Dortmund. Certamente que os jogadores estão bem motivados para este jogo.
O Maribor, não é tão má equipa como parece mas hoje poderá passar por algumas dificuldades. Conseguiram eliminar o Celtic e assim apurarem-se para esta fase de grupos da Liga dos Campeões. Na primeira jornada jogaram contra o Sporting onde parecia que iam ser dominados e até goleados, devido aos primeiros minutos de jogo, onde o Maribor estava perdido. Mas conseguiram impor-se e conseguiram disputar o jogo com o Sporting, onde conseguiram o empate, mesmo na fase final do jogo, graças a dois erros dos defesas do Sporting. Esta equipa joga em contenção e com um bloco muito baixo, tentando encurtar o espaço aos seus adversários. E tenta sair rápido para o contra-ataque para apanhar a defesa contrária em contra-pé e por vezes até conseguem ter vantagem numérica nos seus ataques rápidos.

Equipas prováveis para hoje:
Schalke: Fährmann; Höger, Matip, Neustädter, Fuchs; Boateng, Aogo; Clemens, Meyer, Draxler; Huntelaar.
Maribor: Handanovič; Stojanovič, Rajčevič, Šuler, Viler; Vršič, Mertelj, Filipović, Bohar; Ibraimi, Tavares.

É a primeira vez que estes dois clubes se vão defrontar na sua história.

Acho que o Schalke tem tudo para triunfar neste jogo e tem fortes possibilidades de ganharam por uma margem bem confortável, caso consigam marcar um golo cedo. E os seus jogadores sabem que este jogo é de extrema importância, caso queiram passar à próxima fase. E tendo em conta que marcaram 7 golos que nos últimos 3 jogos, contra adversários bem mais difíceis, é muito provável que consigam marcar 3 ou mais golos hoje.

Pick:
Portal: Schalke a Marcar Mais de 2,5 Golos @ 2.20 10Bet
Liga: Schalke a Marcar Mais de 3,5 Golos @ 4.00 10Bet
Paulo Martins



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
em: 30 de Setembro de 2014, 17:10
Shalke vs Maribor
30 – 09 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

O Shalke surpreendeu na primeira jornada ao empatar com o Chelsea por 1 – 1 com uma defesa a remendos, e a verdade é que a equipa mostrou um pouco de orgulho. O Shalke estava a ser muito subestimado e os jogadores quiseram mostrar força contra o Chelsea, e na verdade é que a equipa apesar de tudo tem sido uma presença habitual nos oitavos-de-final e está habituado a estas andanças.

A nível interno o Shalke não está tão bem, está na 10ª posição do campeonato, mas esta posição enganada porque três pontos podem mudar completamente a figura da equipa que tem vindo a melhorar o seu futebol nestes últimos dois encontros, onde na última partida derrotou o rival Dortmund e chega assim com motivação a este encontro.

No primeiro encontro frente ao Sporting já deu para perceber que esta equipa do Maribor é muito fraca, possivelmente a equipa mais fraca da competição. Não tem nenhum jogador a destacar a nível individual, é fraca na parte técnica, cria poucas oportunidades devido a isso, para além disso, é fraca defensivamente.

O Shalke tem de dar um murro na mesa neste encontro, joga em casa e a deslocação à Alemanha vai ser muito complicada para este Maribor. Para além disso, tem jogadores com mais capacidade, e ao contrário do Sporting, o Shalke é uma equipa com mais frieza para finalizar.

Acredito que neste encontro vamos ver um Maribor muito defensivo, até mais do que contra o Sporting e a que a equipa não mostre poder ofensivo, pelo que não acredito que chegue ao golo. Por outro lado, com a qualidade de jogadores como Draxler creio que o Shalke vai encontrar os espaços necessários para chegar ao golo, e quando conta com matadores como Huntelaar, golos é o que não deverá faltar.

O Shalke tem tudo para cumprir expectativas, para dar um grande passo rumo ao apuramento, e frente a uma equipa que não está habituada a estas andanças, creio que vai chegar à goleada, vencendo pelo menos por 3 golos.

Pick: Shalke -2 EH a 3.20 Sportingbet (10/10)



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
em: 30 de Setembro de 2014, 21:45
Shalke vs Maribor
30 – 09 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões
Pick: Shalke -2 EH a 3.20 Sportingbet (10/10)  :perdida: (1 - 1)



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 30 de Setembro de 2014, 21:55
Grupo G - 2ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JUMESYN -- Schalke 04 mais de 2.5 golos @ 2.20 na Bet365 1-1  :perdida:
SKIM07 -- Schalke HT/FT@ 1,87 Oddsring HT=0-1 ; FT=1-1  :perdida:
AFONSO2011 -- Handicap Schalke -2,5 @ 3.20 na Bet365 1-1  :perdida:
HUGO12 -- Schalke AH -1.5 @ 2.00 na Bet365 1-1  :perdida:
GIORGIOSLB -- Schalke AH -1.5 @ 1.950 na  Bet365 1-1  :perdida:
PAULORUAPEREIRA -- Shalke 04 HA -1.5 @ 1.88 na Betfair 1-1  :perdida:
RICARDOCARDOSO --  Schalke -1,5 HA @ 1,88 na Bet365 1-1  :perdida:
LCMP -- Over 2.5 e ambas não marcam @ 4.00 na Bet365 1-1  :perdida:
JOELSANT0S -- Under 3.5 golos @ 1.61 na Betfair 1-1  :ganha:
PMARTINS -- Schalke a Marcar Mais de 2,5 Golos @ 2.20 na 10bet 1-1  :perdida:
PEDRO PAULETA -- Shalke -2 EH @ 3.20 na Sportingbet 1-1  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions