Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo H - 2ª jornada - Bate Vs Ath. Bilbao  (Lida 1320 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
Grupo H - 2ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JOELSANT0S -- Atlético de Bilbao @ 1.69 na Oddsring 2-1  :perdida:

RUKA -- Bate ou empate @ 2.00 na Bet365 2-1  :ganha:

NAPOLI --  Athletic e mais de 2,5 golos @ 3,00 na Bet365 2-1  :perdida:

JUMESYN -- Athletic AH -1 @ 2.375 na Bet365 2-1  :perdida:
« Última modificação: 19 de Outubro de 2014, 14:29 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5376
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1754
em: 26 de Setembro de 2014, 18:47
Bate Borisov vs Atlético de Bilbao
30/09/2014
19:45

O Bate Borisov é o campeão da Bielorússia e isso simplesmente não se questiona pois a hegemonia que apresentam no seu país é inquestionável mas esta parece começar a ser questionada, principalmente pelo Dinamo de Minsk, que consegue apresentar algumas dificuldades mas que ainda está muito verde. No que diz respeito a Vysshaya Liga, estes apresentam 15 vitórias, 9 empates e 1 derrota, que nem é um registo muito forte mas que lhe dá 4 pontos de vantagem sobre o seu maior rival. Além disso, esta formação está numa forma lamentável, não vencendo nenhum dos últimos 4 jogos, mesmo com 3 no seu francamente acessível campeonato. Esta não é uma formação com estrelas, pelo que me parece os melhores jogadores são o central Denis Polyakov (pelo menos é o jogador com mais minutos da equipa), o médio Aleksandr Volodko e os goleadores Vitali Rodionov (8 golos) e Nikolay Signevich (7 golos). É de realçar que existem apenas 5 jogadores não bielorussos no plantel, apostando claramente na formação e qualidade dos jogadores do seu país, apesar da seleção não ser forte, o seu crescimento será potencializado com situações como estas. Na Champions, a equipa sabe que tem o 4º lugar guardado para si, e se acabar com 0 pontos não acho nenhum escândalo pois todas as equipas tem bastante mais qualidade. Logo na 1ª jornada esse fosso de qualidade ficou bem marcado com o Porto a vencer no Dragão este adversário por 6-0, tendo muita facilidade em chegar à sua baliza…

O Atlético de Bilbao é uma equipa que particularmente aprecio graças às suas “leis” – permitindo apenas jogadores do país basco e também face ao excelente apoio que têm. São uma equipa muito forte em campo, fora das 3 mais fortes equipas de Espanha, diria que é o campo mais difícil de vencer na Liga BBVA. A equipa no ano passado acabou na 4ª posição, ficou apenas atrás das equipas mais poderosas mas foi um campeonato bastante interessante, tendo uma vantagem confortável de 7 pontos para o Sevilha e fez grandes exibições, lembro-me perfeitamente quando perderam em Camp Nou por 2-1, tendo estado a vencer e mostrando um jogo de grande nível. Da equipa do ano passado, estes perderam o médio Ander Herrera que partiu para o Manchester United a troco de 37M€ e uma proposta destas, apesar das boas épocas do espanhol é irrecusável e quem aproveitou o enorme gasto dos “red devils” foi sem dúvida o Bilbao. Para chegar aqui, eliminaram o Nápoles na pré-eliminatória, empatando 1-1 no San Paolo e vencendo por 3-1 em casa. O campeonato está péssimo, veceram apenas 1 dos 5 jogos disputados, frente ao Levante por 3-0 e apesar de terem se mostrado muito bem em Camp Nou, onde perderam por 2-0 mas os golos só surgiram a 10 minutos dos 90’, derrotas como frente ao Granada (0-1) e Vallecano (2-1) não são típicas numa formação de Champions. Muniain e Aduriz são jogadores a destacar. No 1º jogo empataram frente ao Shaktar 0-0 mas até tiveram alguma sorte, face aos falhanços do Shaktar.

Mesmo com o Bilbao a jogar mal e a não mostrar muita qualidade, acredito que este possa ser um jogo importante para vencerem e ganharem motivação. As exibições frente a Levante e Barcelona foram muito boas mas a equipa tem estado mal no resto e precisa de se recompor e frente a um oponente fraco, acho que eles têm qualidade para somar 3 pontos e continuar a mostrar-se candidatos a um dos 2 primeiros lugares.

Pick: Atlético de Bilbao a 1.69 na Oddsring



Ruka

  • Visitante
em: 29 de Setembro de 2014, 11:37
Bate Vs Ath. Bilbao


Data - 30/09/14 as 19:45


Bate - encontra-se na primeira posição do seu pais com 54 pontos, tem 15 vitorias, 9 empates e uma derrota, foi campeão na época anterior, no seu campeonato tem mostrado que é a equipa mais forte, para dar alguma competitiva tem pela frente o Dinamo Minsk que está num processo de evolução.
Na primeira jornada da liga campeões foi até ao Porto e teve uma derrota pesada e nota-se uma grande facilidade em chegar a sua baliza, neste plantel não tem estrelas mas tem alguns jogadores de qualidade como o seu guarda redes S. Chernik que tem mais minutos no campo, no meio campo conta com o jogador que tem feito mais golos M. Gordeychuk (8 golos),este plantel tem alguns estrangeiros como o A. Khagush, F. Mladenović, A. Yakovlev e o  Tubić.
O seu esquema habitual e possivelemnte deve alinhar em 4x1x4x1, sabe as dificuldades que tem para passar a fase seguinte devido as diferenças dos adversários,este plantel tem alguns internacionais na selecção do seu pais.


Ath. Bilbao - e das poucas equipas em Espanha que só joga com espanhóis devido as leis do seu clube, tem um jogador Laporte que é francês mas esta na area da região basco,é uma equipa de top no seu campeonato, mas neste arranque não tem corrido bem, seu estadio para os adversários é muito complicado jogar de a massa associativa que é muito renhida pelo seu clube.
Na época anterior ficou nos 5 primeiros lugares que deu acesso a liga dos campeões, este ano estão na 16 posição com 4 pontos,já tem 4 derrotas, 1 empate e uma vitoria, tem-se notado a falta de Ander Herrera que na minha opinião era o grande maestro do meio campo,na primeira jornada da liga dos campeões jogaram em sua casa contra o Shakhtar Donetsk e não conseguiram mais que um empate, mas tiveram alguma sorte porque o seu adversário teve alguns falhanços
Joga num 4x4x2 e possivelmente na defesa deve alinhar estes 4 jogadores Balenziaga, A. Laporte, Gurpegi e o De Marcos,do meio campo para a frente pode haver algumas alterações.


bet365 -  Bate ou empate @ 2.0 -  vai jogar contra uma equipa que esta a praticar um mau futebol, por isso tem este jogo para ganhar os tres pointos e ganhar motivação para as outras jornadas da liga dos campeões e apagar má imagem que deram nas antas e lutar pela passagem para a liga europa, porque os dois primeiros lugares devem estar assegurados.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo H - 2ª jornada - Bate Vs Ath. Bilbao
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2014, 11:37 »

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 29 de Setembro de 2014, 12:28
BATE Borisov - Athletic Bilbao
3 ª feira, 30 de Setembro as 19h45
Champions - Grupo H - 2ª jornada



Grupo H é constituido por Porto, Shaktar,  Athletic e BATE, sendo que na primeira jornada a equipa portuguesa venceu o BATE por 6-0 e os bascos empataram a zero com os ucranianos, no novo estádio do Bilbao. Assim, se o Bilbao quer sonhar com o apuramento para a fase seguinto só pode pensar em somar 6 pontos com este frágil BATE Borisov. A equipa bielorussa demonstrou no Dragão ser o perfeito saco de pancada neste grupo e muito dificilmente fará algum ponto.


O BATE durante anos dominou o campeonato da Bielorussia, contudo este ano a situação está mais complicada. No Playoff de apuramento do campeão, a equia do BATE em 3 jogos empatou os 3 e por isso mesmo encontra-se numa posição muito delicada. A nivel europeu foi massacrado no Dragao e ficou patente que não tem andamento para estas "festas". Mesmo jogando em casa, muito dificilmente conseguirá algum ponto nesta fase de grupos. É uma equipa com jogadores perfeitamente desconhecidos para a maioria dos conhecedores de futebol europeu, sendo o seu plantel constituido na sua maioria jogadores bielorussos.

Uma das coisas que mais assusta as grandes equipas nestas deslocações ao leste é as condições do terreno e isso jogar a favor dessas equipas mais fracas, mas nem neste caso isso jogará a favor dos bielorussos que jogam no seu novo estádio, com excelentes condições e um revaldo ideal para a rapidez dos bascos.

O Athletic não teve um inicio de campeonato espanhol muito promissor, isto depois de ter eliminado o Napoles no apuramento para a fase de grupos. Nesse jogo que tive a oportunidade de acompanhar ficou bem vincada a capacidade de pressão basca e a qualidade dos seus homens da frente. Contudo, no campeonato não tem demonstrado isso e contam com apenas 4 pontos em 6 jogos, estando em 16º lugar. Ainda este fim-de-semana empataram no clássico basco contra o Eibar a zero golos. Nos 3 jogos fora tem 3 derrotas, contra o Barça, Malaga e Rayo, sendo esta a mais chocante, pois esteve a vencer 1-0, mas sofreu um golo num dos frangos mais ridiculos da historia e aos 89 minutos sofreu o golo da vitória.
Esperava muito mais dos bascos, é um facto, e 1 vitoria em 6 jogos não augura nada de bom. Isto para não falar do jogo contra o Shaktar em que os ucranianos foram superiores mesmo a jogar fora. Mas uma coisa é certa, se não ganham a estes frágeis bielorussos então também não ganham a mais ninguém.
A unica baixa da equipa é Aketxe

11 provavel: Iraizoz, Laporte, Iraola, Iturraspe, Gurpegui, Mikel Rico, Balenziaga, Oscar de Marcos, Susaeta, Muniain e Arduriz


O Atheltic está a passar um mau momento, não venceu nenhum jogo em Setembro e marcou apenas 1 golo nos últimos 5 jogos. A falta de capacidade para substituir Herrera que foi para o United tem sido o principal problema basco. Mas uma equipa que conta com Arduriz, Susaeta, De Marcos e Muniain é uma equipa que a qualquer altura voltará aos golos e em força. Nada melhor que este BATE para adversário nesta altura, é uma equipa muito frágil e que tem tudo para ser o elo motivador que o Athletic precisa para dar a volta ao texto. A minha aposta é muito baseada naquilo que disse em cima: " se não vencerem em Borisov, então tão cedo não ganham a ninguém", até porque caso desejem continuar na Europa depois de Janeiro precisam mesmo de 3 pontos neste jogo porque depois aproxima-se os dois duelos com o Porto.

 :arrow: Athletic mais de 3,5 golos @ 11,00 Bet365
 :arrow: Mais de 2,5 e ambas não marcam @ 8,50 Bet365
 :arrow: Athletic e mais de 2,5 golos @ 3,00 Bet365
 :arrow: Athletic @ 1,83 na Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 29 de Setembro de 2014, 13:28
BATE Borisov - Athletic Bilbao
3 ª feira, 30 de Setembro as 19h45
Champions - Grupo H - 2ª jornada



 :arrow: Athletic mais de 3,5 golos @ 11,00 Bet365
 :arrow: Mais de 2,5 e ambas não marcam @ 8,50 Bet365
 :arrow: Athletic e mais de 2,5 golos @ 3,00 Bet365
 :arrow: Athletic @ 1,83 na Bet365


@napoli Qual é que vai para o Portal?? :lol:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 29 de Setembro de 2014, 14:16
BATE Borisov - Athletic Bilbao
3 ª feira, 30 de Setembro as 19h45
Champions - Grupo H - 2ª jornada



 :arrow: Athletic mais de 3,5 golos @ 11,00 Bet365
 :arrow: Mais de 2,5 e ambas não marcam @ 8,50 Bet365
 :arrow: Athletic e mais de 2,5 golos @ 3,00 Bet365
 :arrow: Athletic @ 1,83 na Bet365


@napoli Qual é que vai para o Portal?? :lol:

:arrow: Athletic e mais de 2,5 golos @ 3,00 Bet365  @Spinosa  ;)  fiquei entusiasmado com tantas odds boas lol.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 29 de Setembro de 2014, 14:16
Ty @napoli   :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 29 de Setembro de 2014, 19:10
BATE Borisov x Athletic BIlbao
Athletic AH -1 @ 2.375 (bet365) 6 uni

O Athletic Bilbao irá deslocar-se à Bielorrússia para defrontar o BATE Borisov, num jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo H. O BATE vem de uma derrota pesadíssima frente ao FC Porto (0-6), e não está na sua melhor forma. Já não vence há 4 jogos oficiais, e está a colocar em causa o primeiro lugar na Liga Bielorussa dada a aproximação do Dinamo Minsk com 3 empates consecutivos. Pelo meio, a tal derrota com o FC Porto. É possível que estejam de orgulho ferido e poderão jogar as cartas todas amanhã para ainda conseguir algo desta competição, mas acho que lhes falta muita qualidade em todos os níveis e será difícil conseguirem alguma vitória nesta edição da Champions League. Eventualmente, poderão começar a gerir esforços para centrarem as atenções no campeonato, a principal prioridade do BATE.

O Athletic começou a época de uma forma excelente, com a qualificação para a Champions perante o Nápoles (1-1 fora 3-1 casa), e com a vitória 3-0 frente ao Levante. Contudo, desde então, a equipa não consegui mais nenhuma vitória, com derrotas preocupantes frente ao Rayo Vallecano e ao Granada e um último empate caseiro frente ao Eibar (0-0), equipas bem abaixo do nível do Athletic. Para a Liga dos Campeões, fizeram uma exibição abaixo do razoável frente ao Shakthar e podem ter-se sentido com sorte quando o árbitro anulou um golo supostamente limpo (0-0). Resta agora vencer o jogo frente ao BATE para a equipa voltar às vitórias. Pessoalmente, acho que o Athletic de Valverde é uma das equipas que, quando explodir, será difícil de parar, mas a equipa paree que ainda não superou a saída de Herrera. Valverde, para mim, só peca em não colocar Benat no duplo pivot ao lado de Iturraspe, puxar Muniain para o centro e Ibai Gomez para a ala, porque de resto, os melhores jogadores estão em campo.
A única baixa é Aketxe, que nem é importante para a equipa para já.

Sem dúvida que dado o momento de forma do Athletic seja de preocupar, e também será por isso que as odds da vitória estão tão altas, com algumas casas de apostas a darem 1.85. Caso o Athletic tivesse começado melhor a época, poderíamos ter odds próximas dos 1.70, se calhar um pouco abaixo. Apesar do mau momento de ambas as equipas e de se falar que o BATE Borisov poderá estar de orgulho ferido, continuo a achar que este Athletic poderá despertar amanhã. A equipa tem muito talento do meio - campo para a frente (Muniain, Aduriz, Susaeta, Ibai Gomez), tem um meio-campo com qualidade (Iturasspe, Benat, Rico) e boas opções defensivas (Laporte, Gurpegi, De Marcos). Defensivamente, não têm estado muito fortes e ofensivamente parecem algo desacertados com a baliza, fazer uma deslocação à Bielorrússia é cansativo, mas o Athletic sabe bem que, se quer sonhar com a qualificação para a próxima fase, que ganhar amanhã é crucial. A equipa irá fugir das pressões da Liga Espanhola e vencer, e acredito que irão vencer por mais de um golo, acreditando num resultado de 2-0, 3-0, 3-1...mas com medo de um 2-1 ou 1-0 vou assumir uma proteção com a redução em 1 unidade e em assumir a minha aposta no AH -1 em vez de investir no AH -1.5.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo H - 2ª jornada - Bate Vs Ath. Bilbao
« Responder #7 em: 29 de Setembro de 2014, 19:10 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 30 de Setembro de 2014, 22:00
Grupo H - 2ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JOELSANT0S -- Atlético de Bilbao @ 1.69 na Oddsring 2-1  :perdida:

RUKA -- Bate ou empate @ 2.00 na Bet365 2-1  :ganha:

NAPOLI --  Athletic e mais de 2,5 golos @ 3,00 na Bet365 2-1  :perdida:

JUMESYN -- Athletic AH -1 @ 2.375 na Bet365 2-1  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina