Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo F - 2ª jornada - PSG Vs Barcelona / APOEL Vs AJAX  (Lida 3123 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Grupo F - 2ª Jornada

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Apoel Vs Ajax
RUKA --  APOEL ou empate @ 1,55 na Bet365 1-1  :ganha:
YEEZUS -- APOEL ou Empate @ 1.60 na Bet365 1-1  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- Apoel Nicosia @3.05 na Sportingbet 1-1  :perdida:

PSG vs Barcelona
RICSILVA -- Barcelona @ 2.00 na  Bet365 3-2  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Barcelona @ 2.00 na  Bet365 3-2  :perdida:
TIAG08 -- Ambas a marcar @ 1.70 na Oddsring 3-2  :ganha:
YEEZUS -- Ambas Marcam  @ 1.66 na Bet365 3-2  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- Marcador a qualquer momento: Lionel Messi @1.85 na Ladbrokes  Marcou aos 12"  :ganha:
Spinosa -- Barcelona @ 1.95 na Bet365 3-2  :perdida:
DEL PIERO -- Barcelona @1.91 na 10bet 3-2  :perdida:
« Última modificação: 30 de Setembro de 2014, 21:52 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Ruka

• Visitante
APOEL Vs AJAX

Data - 30/09/14 as 19:45

APOEL - uma equipa orientada pelo G. Donis ,encontra-se no primeiro lugar do seu campeonato com 13 pontos, esta a fazer um belo campeonato, conta com 4 vitorias e um empate,fez algumas contratações para as competições que esta a disputar, como o J. Riise que veio Fulham, o Kaká do Corunha e o Carlão do Sochaux.
Na primeira jornada da liga dos campeões deslocou-se ate Camp Nau e dificultou o adversário, vindo de uma derrota de 1:0, apresentou um esquema 4x4x2 e uma equipa organizada em campo, jogou com três Portugueses a titular, o Mário Sérgio na defesa, no meio campo o Nuno Morais, na ala Tiago Gomes.
Vai jogar contra Ajax que empatou com o PSG nos últimos minutos, como pretende entrar na luta desta grupo, vai jogar no seu campo "Neo GSP" com capacidade para 22859, deve manter para este jogo o seu 4x4x2 .
O G. Donis pode fazer algumas alterações mas no ataque deve manter o seu goleador T. De Vincenti , na parte disciplinar o Carlão tem de ter cuidado com as suas entradas  e pode prejudicar a equipa, porque é o jogador que tem mais cartões.

AJAX - encontra-se na 2 posição com 15 pontos, os mesmo pontos que o  PSV, conta com o 5 vitorias e duas derrotas, para esta época, foi buscar o R. Zivkovic ao Groningen pelo valor de € 2.5M e o N. Viergever  do AZ pelo valor de € 2M, vendeu um jogador importante para Manchester United D. Blind por € 18.3M.
Na primeira jornada contra o PSG começou a perder e nos últimos minutos empatou a partida com um golo do L. Schöne aos 74 minutos, o F. de Boer vai até ao Chipre para conseguir trazer os tres pontos, mas sabe a valor do adversário, deve alinhar num 4x5x1, no seu ataque o Sigþórsson com 460 minutos já marcou 3 vezes, esta equipa gosta de ter posse de bola por isso o seu meio campo e composto pelo  Serero, Schöne, Klaassen, Andersen e o Duarte, com a idade destes jogadores e com a margem de progressão que tem pela frente, tem muita qualidade.

Bet365 - APOEL ou empate @ 1,55 - estas duas equipas nunca se defrontaram, vai ser o primeiro duelo, como o APOEL joga em casa e teve uma grande prestação em casa do Barcelona ,tem a possibilidade neste jogo conseguir os três pontos e lutar pelos lugares de cima, com  jogadores de qualidade pode fazer a diferença neste jogo.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2014, 13:40 por Ruka »

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
Bet365 - APOEL ou empate @ 1,55 - estas duas equipas nunca se defrontaram e vai ser o primeiro duelo, como o APOEL joga em casa e teve uma grande prestação em casa do Barcelona e como não tem pontos,tem a possibilidade neste jogo conseguir os tres pontos e lutar para ter acesso a fase seguinte porque tem valor na equipa e jogadores com alguma qualidade que podem fazer a diferença neste jogo.
Jogam sozinhos ou o Ajax vai tirar folga?

Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo F - 2ª jornada - PSG Vs Barcelona / APOEL Vs AJAX
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2014, 12:55 »

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Pts Tipsr:
    57
STATS, STATS AND MORE STATS!!!

Ruka

• Visitante
Não comento, obrigado

Bet365 - APOEL ou empate @ 1,55 - estas duas equipas nunca se defrontaram e vai ser o primeiro duelo, como o APOEL joga em casa e teve uma grande prestação em casa do Barcelona e como não tem pontos,tem a possibilidade neste jogo conseguir os tres pontos e lutar para ter acesso a fase seguinte porque tem valor na equipa e jogadores com alguma qualidade que podem fazer a diferença neste jogo.
Jogam sozinhos ou o Ajax vai tirar folga?

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    57
Esta pick aposto que é plagiada e a tradução ficou bem fraquinha :bom:

Ruka

• Visitante
Aguardo pela tua, obrigado

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    57

Lembras-te o que te disseram ontem?? Lembras-te que disseste que ias levar em conta o que te disseram? Continuas a encher o fórum de LIXO! Não farei a minha porque não me sinto à vontade com este jogo nem tenho tempo para fazer uma PICK em CONDIÇÕES! Consigo fazer uma pick bem melhor que a tua em 10minutos mas precisaria de muito mais para fazer uma pick de jeito!

Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo F - 2ª jornada - PSG Vs Barcelona / APOEL Vs AJAX
« Responder #7 em: 29 de Setembro de 2014, 13:15 »

Ruka

• Visitante
Já que afirmas que foi plagiada eu gostava de saber onde, fico aguardar a fonte onde foi buscar.

Difamação falsa vinda da tua parte.

Esta pick aposto que é plagiada e a tradução ficou bem fraquinha :bom:

Ruka

• Visitante
não vou entrar em discusão, termino por aqui.

Lembras-te o que te disseram ontem?? Lembras-te que disseste que ias levar em conta o que te disseram? Continuas a encher o fórum de LIXO! Não farei a minha porque não me sinto à vontade com este jogo nem tenho tempo para fazer uma PICK em CONDIÇÕES! Consigo fazer uma pick bem melhor que a tua em 10minutos mas precisaria de muito mais para fazer uma pick de jeito!

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
Isto já é um bocado abuso... é que já nem falo só da falta de informação relevante e da justificação pertinente para escolha da aposta respectiva, mas as gralhas no português são um abuso :shock: e nem me dignei a ver o resto na parte do Ajax.

Caro amigo, se isto não é plágio e tradução num tradutor qualquer online, és fraquíssimo na língua portuguesa e então faz um favor à comunidade, aprende a escrever e depois vem partilhar as tuas ideias :bom:

fez algumas contratações para as competições esta está inserido como o J. Riise que veio Fulham, o Kaká do Corunha e o Carlão do Sochaux.

Na primeira jornada da liga dos campeões foi ate Camp Nau e dificltou muito o adversário,

Vai jogar contra Ajax que conseguio empatar com o PSG nos ultimos minutos, como pretendem entrar na luta no seu campo Neo GSP com capacidade para 22859, deve manter seu 4x4x2 .

Ruka

• Visitante
não vou entrar em discusão, termino por aqui, mas ainda te faço favor de explicar esses erros, eu estou em alto mar a escrever esta pick e no tablet, por isso não estranho esses erros.

Caro amigo, se isto não é plágio e tradução num tradutor qualquer online, és fraquíssimo na língua portuguesa e então faz um favor à comunidade, aprende a escrever e depois vem partilhar as tuas ideias :bom: - não mereçe nem sequer uma silaba

como afirmei no inicio - não vou entrar em discusão, termino por aqui

Isto já é um bocado abuso... é que já nem falo só da falta de informação relevante e da justificação pertinente para escolha da aposta respectiva, mas as gralhas no português são um abuso :shock: e nem me dignei a ver o resto na parte do Ajax.

Caro amigo, se isto não é plágio e tradução num tradutor qualquer online, és fraquíssimo na língua portuguesa e então faz um favor à comunidade, aprende a escrever e depois vem partilhar as tuas ideias :bom:

fez algumas contratações para as competições esta está inserido como o J. Riise que veio Fulham, o Kaká do Corunha e o Carlão do Sochaux.

Na primeira jornada da liga dos campeões foi ate Camp Nau e dificltou muito o adversário,

Vai jogar contra Ajax que conseguio empatar com o PSG nos ultimos minutos, como pretendem entrar na luta no seu campo Neo GSP com capacidade para 22859, deve manter seu 4x4x2 .
« Última modificação: 29 de Setembro de 2014, 13:27 por Ruka »

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
*discuSSão :bom:

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    675
Agradeço que se cinjam apenas ao que o tópico diz respeito, a colocação de pick's sobre o jogo, e algum debate(moderado) sobre o mesmo.

Obrigado :bom:

@Ruka Já não é a primeira vez que tantos nós Mod's/Admin's e restantes user's, damos a nossa visão sobre a qualidade das tuas pick's. Eu inclusive já despendi algum tempo para entenderes como deverás fazer uma e sobretudo melhorar a qualidade das mesmas.

Ninguém nasce ensinado e eu mesmo quando comecei tive que aprender e melhorar. Penso que deverás  fazer uma reflexão quantitativa e qualitativa das tuas última pick's e compara-as com as tuas primeiras. Verás certamente que pouco mais acrescentas-te sobretudo na qualidade.

Não quero que desistas de as fazer, mas que ponderes sobre este assunto. Dou-te uma ideia em fez de fazeres 3 ou 4 pick's por dia, dedica-te apenas a 1. E essa com mais qualidade mais informação, oki? Tenho consciência e quero acreditar que fazes isto por gosto, assim espero que medites um pouco sobre estas palavras.

Obrigado :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
@Spinosa peço desculpa, mas não havendo outro sítio para expôr a minha visão sobre o assunto...

A questão já nem é só isso, como referi acima. Aquilo não é português, não é nada e só pode ser uma tradução feita de um site qualquer

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions