Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo C - 2ª jornada - Zenit Vs Monaco  (Lida 2290 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Grupo C - 2ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JOELSANT0S --  Zenit @ 1.72 na Betfair 0-0  :perdida:

RAPIOR -- AH Zenit -1 @ 2.10 na Bet365 0-0  :perdida:

TINOFOQUIM -- Zenit @ 1,65 na FantasticWin 0-0  :perdida:

DA_SILVA -- Zenit para vencer encontro @ 1.65 na Sportingbet 0-0  :perdida:

SKIM07 --  Zenit Petersburg vence @ 1,65 na Bet-at-home 0-0  :perdida:

DYANEZZ1 -- Zenit e Mais de 2,5 golos @ 2.70 na Dhoze  0-0  :perdida:

RS211163 --  Zenit +1,5 golos @1.75 na FantasticWin 0-0  :perdida:

GIORGIOSLB -- Vitória do Zenit @ 1.70 na Bet365 0-0  :perdida:

GOMEZ2 --  Zenit a vencer @ 1.70 na Bet365 0-0  :perdida:

MMACHADO -- Zenit para marcar mais de 1,5 golos @ 1.80 na FantasticWin 0-0  :perdida:
« Última modificação: 01 de Outubro de 2014, 19:21 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1503
em: 29 de Setembro de 2014, 21:33
Zenit vs Mónaco
01/10/2014
17:00

O Zenit tem sido uma formação espetáculo e penso que não haverá formação que esteja tão feliz como a equipa de São Petersburgo. Depois de uma temporada que desiludiu muitos pois esperava-se o título e uma excelente campanha na Champions, parece que está tudo a correr de maneira diferente. Na temporada passada, estes ficaram em 2º lugar na Liga dos Campeões, e passaram com 5 pontos em 6 jogos, um número incrivelmente baixo com Porto e Áustria de Viena a serem ainda piores, tendo acabado eliminados frente ao Borussia de Dortmund. Na Liga Russa, ficaram em 2º, o CSKA foi campeão e a nova época trouxe alguns jogadores interessantes, e tudo entradas, pois nenhum jogador muito útil abandonou a formação que continua a ser comandada por André Villas-Boas, que desta vez tem todo o campeonato para jogar, visto que ele na época passada jogou apenas a fase final e foi quase o suficiente para conseguir um troféu nada expetável. Falando agora sim de entradas, Javi Garcia, Garay e Rondón foram jogadores que viajaram para o clima frio da Rússia e que são muito úteis no 11 titular, sendo que os 2 primeiros ajudam muito para uma defesa anteriormente instável e o 1º tem sido um goleador fantástico, uma grande referência da área e que está servido muito bem por Hulk e Danny. Na Liga, são 8 jogos, 8 vitórias, um ataque fantástico com goleadas como o 8-1 ao Torpedo de Moscovo. Na Champions, venceu na Luz por 0-2, um terreno muito difícil.

O Mónaco para mim é a maior dúvida de gestão da época. A equipa ficou em 2º na época passada, tinha feito uma boa temporada com jogadores bastante conhecidos como Abidal, Ricardo Carvalho, Toulalan, João Moutinho, James e Falcão e depois da troca de Rafa Benitez por Leonardo Jardim no comando técnico pensava-se que iriam tentar o assalto ao título da Ligue 1 e que fariam algumas aquisições, gastando fortunas, tal como o rival PSG tinha gasto por exemplo em David Luiz. Depois do Mundial, sempre se falou do interesse do Real Madrid em James Rodriguez e muitos jornais falavam em certa a troca do melhor marcador do Mundial com Di Maria, algo que sempre achei correto, tendo em conta que o extremo colombiano ex-Porto estava a ser bastante sobrevalorizado e o argentino subvalorizado e que não tinha dúvidas que este último iria brilhar em terras francesas. Porém, James foi para Madrid e Di Maria seguiu para Manchester para os red devils. Os monegascos pareciam estar tranquilos com esta situação e ainda ajudaram mais o United quando enviaram um dos melhores pontas de lança do mundo, Radamel Falcão para Old Trafford. Sem conseguir nenhum jogador de grande nível, muitos adeptos exigiram nas bilheteiras o reembolso dos bilhetes de época pois esta equipa passou de um possível campeão para um aspirante a competições europeias, estando dependente da organização de Moutinho (que não tem estado em grande forma), da qualidade já decadente de Berbatov e dos rasgos do talento que ainda precisa de ser melhorado de Carrasco. O campeonato leva 8 jogos e estes trazem 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas e na Champions venceram com bastante sorte o Bayer Leverkusen por 1-0.

Este Mónaco para mim é a pior equipa do grupo. Se com James e Falcão poderiam criar mossa em defesas não muito seguras (Leverkusen e Benfica teriam dificuldades) neste momento nem na liga francesa conseguem mostrar poderio. A 1ª vitória foi conseguida com muita sorte e em terreno hostil e em condições adversas não vejo maneira de pararem o grande poder ofensivo do Zenit.

Pick Portal: Zenit a 1.72 na Betfair
Pick Liga: Zenit a 1.62 na Dhoze



markhell

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Rio de Janeiro-RJ
  • Mensagens:
    171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    44
em: 30 de Setembro de 2014, 02:14
Peguei Zenit -1 a 2.20 na marathonbet, pelo momento do Zenit ... com a perda da força do Monaco ...
"Deixa de ser bundão e aposta mais fichas nisso ai !"



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 2ª jornada - Zenit Vs Monaco
« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2014, 02:14 »

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 30 de Setembro de 2014, 23:52
 1/10/2014 às 17h
Zenit vs Mónaco
Pick: AH Zenit -1      Odd: 2.1 @ Bet365 (5 unidades)


O Zenit parece finalmente ter sido capaz de construir um plantel que permita não só assumirem-se como fortes candidatos ao título da Liga Russa, mas também ambicionar a algo mais a nível europeu do que a simples passagem da fase de grupos Desde que André Villas Boas assumiu o comando apenas perdeu dois jogos oficiais: um na época passada diante do Dinamo de Moscovo, que acabou por custar o título e já esta época no terreno do AEL na primeira mão da terceira pré-eliminatória. Para o campeonato seguem invictos com oito vitórias e um empate concedido na última jornada, que pôs termo a uma série de treze vitórias consecutivas.
O sector mais fraco continua a ser a defesa, porém as contratações de Garay e Javi Garcia trouxeram melhorias significativas, denotando todavia ainda algumas debilidades ao nível das laterais e falta de segundas opções. A nível ofensivo a qualidade e quantidade é bastante maior com homens como Hulk, Rondon, Kerzhakov, Witsel, Danny, Arshavin que conseguem crias bastantes desequilíbrios.
Na primeira jornada venceram no estádio da Luz, sem grandes dificuldades por 2-0, dando um grande passo para a qualificação.
Para este jogo de realçar a ausência de Witsel.

Esta época não se verificou o mesmo nível de épocas anteriores, o que resultou na  perda de três dos seus melhores jogadores, os colombianos Falcão e James Rodriguez e o francês Riviére, saídas que não foram devidamente colmatadas.
Começaram muito mal a época sendo que nas cinco primeiras jornadas somaram apenas uma vitória e um empate. Porém no jogo de estreia nesta fase de grupos conseguiram uma importante vitória sobre o Bayer Leverkusen, à qual se se seguiram outras duas vitórias a nível interno. Todavia no passado fim de semana voltaram às derrotas perdendo em casa com o Nice. Apesar de essa série de três vitórias continuo a achar que é uma equipa com grandes debilidades, sobretudo a nível ofensivo, pois  não tem nenhum jogador capaz de fazer a diferença sendo que Berbatov está quase sempre muito isolado. Defensivamente tem vindo a melhorar, porém se apanharem homens rápidos e fortes no um contra um sentem mais dificuldades.

Os bons resultados recentes do Mónaco foram do meu ponto de vista resultantes mais da sorte do que propriamente grande mérito. Contra o Bayer Leverkusen foram dominados na primeira parte e apenas não sofreram golos por ineficácia dos avançados alemães e conseguiram um golo por desvio num adversário. Penso por isso que a jogar em casa, e contando com o fator extra do revaldo sintético, o Zenit deve assumir o jogo e impor uma velocidade alta,  e se não pecar na finalização deverá sair vencedor deste encontro.

Equipas Prováveis:
Zenit:
Lodygin – Smolnikov, Lombaerts, Garay, Criscito –Javi Garcia, Faizulin, Shatov – Hulk, Danny, Rondon

Mónaco: Subasic – Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa – Toulalan, Moutinho, Kondogbia – Dirar, Berbatov, Carrasco
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 01 de Outubro de 2014, 01:02
01/10/2014
17:00
Zenit Vs. Mónaco

O Zenit como tenho vindo a dizer foi construindo um plantel de muito valor e só faltava um bom treinador pois Spalletti era mau demais pelo menos no futebol russo, agora com Villas Boas o Zenit esta finalmente uma equipa difícil de bater a nível interno e na Europa tem reais condições de chegar longe, conta com um meio campo muito bom com Javi Garcia e Witsel e depois para a frente tem Shatov, Danny, Hulk e Rondon que fazem a diferenca.
Neste momento o Zenit lidera a liga com 25 pontos mais 4 pontos que o CSKA, ainda não perdeu qualquer encontro mas vem de um empate um pouco inesperado na recepção ao Spartak Moscovo, na liga dos campeões não podia ter começado melhor, foram há Luz e venceram por 2-0.

O Mónaco parecia ter finalmente entrado nos eixos depois de 3 vitorias consecutivas, uma para a liga dos campeões na recepção ao Bayer Leverkusen e duas para o campeonato, todas as vitorias foram pela margem mínima, Jardim continua em maus lençóis pois a sua equipa ocupa o modesto décimo primeiro lugar com apenas 10 pontos em 8 jogos e no fim de semana perdeu em casa com o Nice por 1-0, a equipa joga mal e sente muitas dificuldades para criar oportunidades de perigo e a saída de Rodriguez e claramente a mais notada ainda por cima viram sair Falcão.

Enquanto Lacina Traore nao recupera Jardim tem muito pouco por onde escolher ou Kamara ou Berbatov que para mim já deu o que tinha a dar mas Kamara e inexperiente por isso entende-se que jogue Berbatov que tem sido um jogador preso com facilidade pelos defesas, tem um meio campo com alguma qualidade mas frente a Witsel e Javi Garcia será complicado, depois no ataque já se sabe o que Hulk e companhia tem feito esta temporada, os franceses estão claramente pressionados pelos maus resultados e virão há procura do empate quase de certeza e isso na minha opinião será ainda pior para o Mónaco  pois encostados atrás a levar com as investidas de Danny, Shatov e Hulk o mais provável e sofrerem uns dois ou três golos mas vou-me ficar apenas pela vitoria pois não vejo outro resultado possível neste actual momento do Mónaco, o Handicap de -1 também tem bastante valor porque mesmo ganhando apenas por 1 o dinheiro e devolvido.

Pick: Zenit  1,65@fantasticwin  10un
Pick: Zenit AH-1  2,05@fantasticwin



tat

  • Visitante
em: 01 de Outubro de 2014, 01:23
Peguei Zenit -1 a 2.20 na marathonbet, pelo momento do Zenit ... com a perda da força do Monaco ...

Vai aproveitando enquanto dá.
Se tiveres algum lucrozinho, és limitado em três tempos.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10354
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3900
em: 01 de Outubro de 2014, 02:39
Competição: Liga dos Campeões
Data: 01-10-2014 ás 17h
Jogadores: Zenit vs Mónaco
Pick: Zenit para vencer encontro a 1.65 @ Sportingbet


:arrow: Zenit, equipa russa que lidera o campeonato nacional e que tem 3 pontos na Champions League fruto do triunfo por 0-2 no Estádio da Luz. Este ano este Zenit é uma equipa claramente mais forte, bem orientada por André Vilas Boas que conseguiu criar uma boa dinâmica de jogo nesta equipa russa. A nível interno têm dominado e apenas cederam 1 empate a zero na última jornada. Apesar disso, o sector ofensivo tem sido muito forte com Hulk, Danny, Rondón e companhia a liderarem o sector mais avançado da formação russa. No jogo de abertura venceram justamente na Luz o Benfica por 0-2 e a meu ver, esta equipa é a mais forte do grupo, pelo menos a que melhor futebol tem praticado. O ano passado o Zenit passou a fase de grupos e este ano o objectivo passa por repetir tal feito. 

:arrow: Monaco, equipa liderada por Leonardo Jardim que este ano tem estado muito abaixo das expectativas. Esta formação perdeu 2 jogadores extremamente importantes, como eram James e Radamel Falcão. A equipa ficou um pouco balançada com essas perdas e demorou algum tempo a reagir. Nas últimas semanas obteve umas vitórias, mas sem praticar um futebol vistoso, ou interessante como ocorreu o ano passado. Ainda assim na Champions venceram em casa o Leverkusen por 1-0 apesar do resultado ser algo falso já que os germânicos criaram oportunidades de golo mais do que suficientes para levarem um empate. No último fim de semana o Mónaco escorregou em casa ao perder em casa por 0-1 com o Nice, com o tento a ser apontado pelo jogador do Porto, Carlos Eduardo. Leonardo Jardim prometeu ambição neste jogo e afirmou que não será um jogo fácil para o Zenit.

Conclusão: Penso que o Zenit vencerá este jogo. A equipa russa tem uma dinâmica de jogo extremamente boa, a equipa está coesa, ataca em profundidade, os jogadores baixam para defender quando necessário e de longe que este Zenit é o mais forte dos últimos tempos. Vilas Boas tem feito um trabalho extremamente interessante e há alguma expectativa com os russos nesta competição. É certo que se reforçaram bem com a inclusão de jogadores como Javi Garcia ou Garay, mas o investimento está a ter retorno e os resultados estão á vista. O Mónaco investiu muito numa fase inicial, mas acabou por perder os seus melhores jogadores e esta equipa sem os colombianos é claramente mais fraca, sentindo mais dificuldades, sobretudo no sector ofensivo. Visto isto, espero uma vitória da equipa russa.



dannielboom

  • Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: LX
  • Mensagens:
    367
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Outubro de 2014, 07:30
A odd da victoria do Zenit subiu para 1.70. Alguém têm ideia porque?
Já meti a moeda mas agora fiquei na dúvida.
"Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. São coisas que, por mais capas que se façam, não mudam de ano para ano, são valores absolutos".



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 2ª jornada - Zenit Vs Monaco
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2014, 07:30 »

Francisco Rodrigues

  • Visitante
em: 01 de Outubro de 2014, 08:46

A odd da victoria do Zenit subiu para 1.70. Alguém têm ideia porque?
Já meti a moeda mas agora fiquei na dúvida.

Ontem li algures que o Witsel não vai jogar (desconheço os motivos), talvez seja devido a isso...



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 01 de Outubro de 2014, 10:24
Liga dos Campeões
01-10-2014, 17h

Zenit Petersburg vs Monaco

Aposta: Zenit Petersburg vence@ 1,65 Bet-at-home (10/10)

Jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, de um lado estará a formação do Zenit comandada por Villas-Boas e que soma até ao momento 3 pontos, enquanto que do outro lado estará a equipa do Mónaco comandada por Leonardo Jardim igualmente com 3 pontos conquistados.

O Zenit está a fazer um arranque de temporada de grande nível e não fosse o empate na última jornada da Liga Russa frente ao Spartak Moscovo a formação de Villas Boas já iria em 13 vitórias consecutivas em jogos oficiais.
Pode não ser um feito histórico mas não é uma marca nada fácil de alcançar, principalmente com jogos como a deslocação ao Benfica para a Champions (0-2) ou ao St. Liege (0-1).
Tem hoje pela frente um jogo bem complicado mas tem sabem que é crucial vencer todas as partidas em casa para não deixar fugir a qualificação para os oitavos de final.

O Monaco depois da temporada realizada no ano passado era uma das formações que mais prometia para este ano tanto a nível interno como na Champions, o que é facto é que Leonardo Jardim viu-se ficar sem as suas duas peças fundamentais (James e Falcao) e não está a ser nada fácil para o técnico conseguir impor a superioridade vista na época passada.
Hoje vão ter uma deslocação muito complicada e sabem que trazer um empate da Rússia já seria um resultado muito positivo, ainda assim, vão com certeza tentar limpar a imagem da última derrota caseira frente ao Nice (0-1) a contar para a Liga Francesa.

Para mais logo espero um encontro de grande nível entre duas formações muito competitivas e, por outro lado, fora das 4 linhas entre dois técnicos de enorme qualidade.
Na minha opinião, o momento de Zenit é fantástico e não será nada fácil parar esta máquina ofensiva, para além disso, quando as coisas pareciam estar a melhor para o lado dos monegascos vem uma derrota totalmente inesperada e desmotivante frente a um adversário acessível.
Posto isto, penso que a formação de Hulk, Witsel, Danny e companhia tem excelentes condições para levar a melhor no encontro de mais logo,



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 01 de Outubro de 2014, 10:41
Ontem desprezei a defesa do PSG e o ataque com o Cavani e sem zlatan toma lá morangos 3-2 no Barça. Neste jogo estou cheio de medo está tudo a ir no Zenit, o que por norma dá asneira ou não :lol: Acho que o Mónaco poderá mostrar algo hoje pode fazer um jogo a que chamo sujo. Defensivo qb, tem jogadores experientes, muita posse. O pior é saber se os ares da Rússia farão mal ou não adicionado a viagem. Depois de mais uma derrota em casa frente ao Nice acho que Leonardo Jardim está a beira de um esgotamento :lol:

Acho que este jogo vai ser para Euros acredito que o Mónaco possa pelo menos fazer um golo... Mas sinceramente não sei o que esperar deste jogo :(
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



dannielboom

  • Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: LX
  • Mensagens:
    367
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Outubro de 2014, 10:51
Concordo completamente.
Tudo o que é jogos do Mónaco, nunca se sabe o que vai acontecer.
O resultado da 1ª jornada da CL contra o Bayer, foi muito surpreendente para mim.

Aqui no AG quando vai tudo no mesmo, não costuma correr muito bem.

Em relação ao Witsel não há indicação que esteja lesionado, pelo que percebi até entrou vindo do banco no ultimo jogo.
http://www.transfermarkt.co.uk/zenit-st-petersburg/ausfallzeiten/verein/964#subnavi

Comecem as :vela:
"Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. São coisas que, por mais capas que se façam, não mudam de ano para ano, são valores absolutos".



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 01 de Outubro de 2014, 11:06
:bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 01 de Outubro de 2014, 11:47
Zenit x Monaco
Prog: Zenit e Mais de 2,5 golos  :arrow: 2.70 @Dhoze (10uni)

Zenit

Com um inicio de época impressionante a equipa russa espera somar mais um vitoria e ficar isolado na liderança do Grupo C. Em 15 jogos oficiais a equipa venceu 13, empatou 1 e perdeu 1, com 37 golos marcados e apenas 6 sofridos. Números impressionantes da equipa russa que se mantém invicta no campeonato.
Em todos os sectores, a equipa tem jogadores de grande qualidade e que em qualquer momento podem fazer a diferença.
No jogo da primeira jornada, venceram o Benfica por 2-0, numa partida que ficou decidida a meio da primeira parte e depois limitaram-se a segurar a vantagem.
Em relação ao jogo frente ao Benfica, André Villas Boas deverá fazer uma única alteração devido a lesão de Witsel que não recuperou a tempo. Para o seu lugar deverá entrar Fayzulin, ele que ficou de fora dessa partida.

Onze provável: Lodygin; Criscito, Garay, Lombaerts, Smolnikov; Garcia, Faizulin; Danny, Hulk, Shatov; Rondon.

Monaco

Quem olha para este grupo percebe perfeitamente quem é a equipa ''mais fraca''. Com um inicio de época muito irregular, em 9 jogos oficias apenas venceram 4, perderam outros 4 e empataram 1, com apenas 8 golos marcados e 10 sofridos. Os 4 jogos que ganhou foi todos por 1-0 e a maior parte das vezes com golos caídos do céu. A sorte também faz parte do jogo mas não acredito que dure para sempre.
No jogo da primeira jornada frente ao Leverkusen, a equipa alemã dominou a partida mas falhou na finalização e na única oportunidade que o Monaco teve marcou e ganhou a partida. Hoje será uma boa oportunidade para ver o verdadeiro valor de esta equipa, que na minha opinião não passa a fase de grupos mas é futebol e tudo pode acontecer.
Para este encontro, Leonardo Jardim irá entrar com o mesmo onze que venceu o Leverkusen e tentar trazer um bom resultado da Rússia.

Onze provável: Subasic; Kurzawa, Raggi, Carvalho, Fabinho; Toulalan, Kondogbia; Moutinho, Ocampos, Carrasco; Berbatov

Prognostico

A jogar em casa, com todo o apoio do seu lado, com os níveis de motivação em alta, com um plantel de muita qualidade, etc. Acredito que o Zenit vença hoje a partida facilmente perante um adversário que está a fazer uma época muito irregular e que se irá a limitar a jogar no contra-ataque a espera do erro do adversário. Se o Zenit marcar cedo atrevo-me a dizer que o Monaco saia da Rússia com um resultado pesado, já que em casa os russos são muito fortes.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



rs211163

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    60
    Pts Tipsr:
    24
em: 01 de Outubro de 2014, 12:12
Zenit vs Monaco
01-10-2014
17 h 00

O Zenit recebe hoje na 2 jornada do grupo C da champions o Monaco, ambas as equipas vem de resultados positivos na 1 jornada, enquanto o Zenit venceu em Lisboa o Benfica, o Monaco em sua casa levou a melhor sobre o Leverkusen, estando assim ambas no topo da tabela com 3 pontos.

O Zenit segue no 1 lugar do campeonato russo com 8 vitórias e somente um empate, este na ultima jornada frente ao Sp. Moscovo, leva já 24 golos marcados, mostrando ser uma equipa que finaliza muito bem, aqui se destacam Rondon e Hulk, a nivel defensivo tambem tem estado muito bem, enfim trata-se de uma equipa bastante homogenea, neste grupo é sem duvida a melhor equipa.

Quanto ao Monaco, perdeu 2 jogadores que muito influenciavam o seu futebol, James e Falcao, renderam uma pipa de massa, mas nao houve retorno a nivel de aquisicoes, ficando assim Leonardo Jardim bastante limitado  e isso esta-se a ver no   campeonato frances onde vao de mal a pior, o resultado na champions foi uma lufada de ar fresco, mas durou pouco.

Conclusao:Espero um jogo com tendencia ofensiva por parte da equipa da casa procurando desde cedo o golo, o Zenit ganhando hoje fica praticamente com um pe na fase seguinte e acho que nao vai perder esta oportunidade, o Monaco depois do resultado da 1 jornada vai tentar levar daqui pelo menos um ponto o que ja era muito bom, mas nao acredito que o consigam, assim espero um Zenit forte e acho que vao marcar mais que um golo neste jogo,assim o meu prognostico vai para golos do Zenit.

Aposta: Zenit +1,5 golos Fantastic Win  odd-1,75
10 unid.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions