Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo A - 2ª jornada - Atl. Mad vs Juv / Mal vs Oly  (Lida 2723 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
Grupo A - 2ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Atlético de Madrid vs Juventus

JOELSANT0S --  Menos de 2.5 golos @ 1.57 na Dhoze 1-0  :ganha:
CARLOSMARQUES91 --  DNB Juventus @ 2.50 na Bet365 1-0  :perdida:
HUGO12 --  Juventus DNB @2.50 na Bet365 1-0  :perdida:
CDITAPIRA --  Juventus AH+0,25 @ 2.05 na Bet365 0-1  :ganha:
PAIS365 -- Empate/Atlético de Madrid  HT/FT @ 5.00 na Bet365 HT=0-0 ; FT=1-0  :ganha:
NAPOLI -- Juventus @ 3,50 na Bet365 1-0  :perdida:
GOMEZ2 -- Mais de 2,5  golos @ 2.07 na Bet365 1-0  :perdida:
GIORGIOSLB -- Ambas equipas marcam @ 2.10 na Bet365 1-0  :perdida:
CAPTAINSTRZE -- Atlético de Madrid DNB @ 1.57 na Ladbrokes 0-1  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- Resultado final: Empate @3.10 na Sportingbet 1-0  :perdida:

Malmo vs Olympiakos
MANIVES -- Olympiakos mais de 2.5 golos @ 4.75 na Sportingbet 2-0  :perdida:
HUGO12 --  Mais de 2.5 golos @2.10 na Bet365 2-0  :perdida:
CDITAPIRA --  Ambas Equipes Marcam @ 1.80 na Sportingbet 2-0  :perdida:
« Última modificação: 01 de Outubro de 2014, 21:55 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5365
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1750
Atlético de Madrid vs Juventus
01/10/2014
19:45

O Atlético de Madrid teve uma época absolutamente atípica na última época. Foi absolutamente espetacular ver o crescimento de uma equipa que até nem conseguia questionar a hegemonia de Barcelona e Real Madrid. Na temporada 2013/2014 foi impressionante ver esta formação desafiar os milhões dos seus adversários e conseguir desafiar todas as previsões (incluindo dos bookies) para conseguir ser o campeão da liga espanhola e finalista vencido da Champions League. Como acabei de dizer, estes foram os campeões da Liga BBVA, tiveram 28 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, tendo ganho o título em Camp Nou, um título que chegou a ser do Real Madrid e é interessante ver que o Atlético fez 2 pontos nos últimos 3 jogos, o Barcelona fez 3 e o Real 4, algo muito curioso para a fase onde os clubes deviam estar em grande forma. Na Champions eliminaram grandes clubes como Barcelona e Chelsea, perdendo na final para o Real em prolongamento por 4-1 e de forma dramática, tendo estado a vencer no tempo regulamentar até aos 93’. Muitos jogadores foram cobiçados e era absolutamente impossível segurar alguns craques: Diego Costa saiu para o Chelsea (40M), Filipe Luis também (20M) e Adrian Lopez saiu para o Porto (11M). Nas entradas, Siqueira veio do Benfica mas quem recebeu o valor do passe foi o Granada (10M), Mandzukic chegou do Bayern de Munique (22M), Oblak do Benfica (16M), Griezmann da Real Sociedad (30M), Raúl Jimenez do América (10M) e Cerci do Torino (16M). A equipa reforçou-se ainda melhor do que as vendas na minha opinião. Para já, o Atlético tem 3 vitórias e 2 empates no campeonato, estando em 5º lugar e perdeu o seu 1º jogo na Grécia por 3-2 frente ao Olympiakos.

A Juventus tem bastante qualidade, mas penso que é uma equipa bastante sobrevalorizada. A sua força em Itália é absolutamente inquestionável mas penso que principalmente nas provas europeias mostra que não pode ser tomada como favorita à conquista da prova. Olhando para a época passada, mais um título para a “vechia signora” e de forma facílima, apesar da grande entrada da Roma, os homens de Antonio Conte mostraram-se muito mais consistentes e resistentes. Terminaram com 17 pontos de vantagem sobre os romanos e apenas perderam pontos por 5 ocasiões, fazendo 102 pontos de 114 possíveis e fizeram o pleno em casa, com 19 jogos e 19 vitórias, algo que penso ter sido único na temporada. Como disse, na Europa esta Juve não me convence e ficou em 3º, ficando atrás de Real Madrid e Galatasaray… Na Liga Europa foram eliminados pelo Benfica, perdendo 2-1 na Luz e empatando 0-0 em Turim. Para este ano, houve algumas movimentações no mercado de Verão, saíram alguns jogadores que não era muito úteis, casos de Quagliarela e Vucinic, sendo que as principais chegadas foram as de Evra e de Morata, sendo que o último custou 20M aos cofres italianos, um valor na minha opinião exagerado. Mais uma vez entrou a todo o vapor na Serie A, 4 jogos e 12 pontos, além de 7 golos marcados e ainda 0 sofridos. No 1º jogo da Champions bateu o Malmo por 2-0, com golos de Carlos Tevez, mas jogadores como Pirlo, Pogba e Vidal continuam a ser fantásticos, sendo que os campeões italianos têm ainda uma defesa melhor com Buffon a estar sem golos sofridos há 6 jogos (mais de 540 minutos).

Apesar de achar que o apuramento continua bastante provável, a equipa de Simeone vê mais difícil vencer o grupo, mas em caso de vitória ficarão com bastantes possibilidades para ser o 1º classificado. Espero um jogo muito batalhado, com bastantes cuidados defensivos, principalmente da Juve, que tenho a certeza que se fosse proposto um 0-0 aceitariam de imediato. Não acredito em muitas oportunidades e parece-me que o valor reside no under.

Pick: Menos de 2.5 golos a 1.57 na Dhoze
« Última modificação: 26 de Setembro de 2014, 23:19 por joelsant0s »



CarlosMarques91

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    65
    Pts Tipsr:
    50
Liga dos Campeões
Grupo A - Jornada 2
Atlético Madrid vs Juventus


Atlético Madrid: Os homens de Simeone continua em grande na liga espanhola, já ganhou ao Real Madrid tem como únicos resultados  negativos o empate com o Celta de Vigo, Rayo Vallecano e a derrota com o Olympiakos. No entanto este Atlético não é igual ao do ano passado, a falta de jogadores nucleares que saíram neste verão notou-se no rendimento da equipa, principalmente quando jogam contra defesas bem organizadas, não tendo a mesma capacidade de superá-las.




Juventus: Apesar de o ano passado ter desiludido a nível europeu, este ano estão imbatíveis na Série A, ganharam todos os jogos e ainda não sofreram qualquer golo. Não se desposicionam a atacar, o que contra uma equipa como o Atlético Madrid pode ser fundamental. Além disso têm jogadores que conseguem desequilibrar qualquer jogo (Vidal, Pogba, Tévez).




O Altético precisa de ganhar o jogo,não só por jogar em casa mas também por ter perdido na primeira jornada deste Grupo. Como tal prevejo um Atlético a atacar uma Juventus que sabe defender, e se demonstrar as dificuldades que tem apresentado ao longo da época em marcar a defesas bem organizadas, vejo a Juventus a conseguir pelo menos um empate, isto senão conseguir marcar a uma defesa do Atlético que também não tem tido a consistência de outros tempos.

Pick: DNB Juventus @ 2.50 - Bet365 - 8 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo A - 2ª jornada - Atl. Mad vs Juv / Mal vs Oly
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2014, 00:27 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
01/10/2014, 19h45 @ Liga dos Campeões
Atletico Madrid - Juventus


Depois da derrota na Grécia com o Olympiakos na primeira jornada desta fase de grupos da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid tem de começar a pensar em «arrepiar» caminho para chegar aos quartos-de-final da competição, sabendo que tem dois confrontos muito complicados com a Juventus e que já perdeu na Grécia. O campeão espanhol não começou da melhor forma a temporada, mas tem estabilizado jogo após jogo e chega bastante moralizado pela goleada de 4-0 ao Sevilla no último sábado, a contar para o campeonato - onde ocupam o 3.º lugar, com os mesmos pontos do Valencia e a 2 do Barcelona. No jogo de Atenas, os madrilenos dominaram a partida, mas não conseguiram estancar os contra-ataques mortíferos dos gregos, saindo mesmo de lá sem nenhum ponto no bolso. Para hoje, Simeone não tem certezas sobre a disponibilidade de Gabi.

Atlético: Moyà; Juanfran, Miranda, Godín, Ansaldi; Koke, Tiago, Mario Suárez, Arda; Raúl García; Mandžukić.

A Juventus é a grande campeã italiana em título, tem dominado o futebol italiano em larga escala nos últimos anos e, apesar da qualidade da Roma, é o grande candidato a repetir a proeza este ano. Depois de ter falhado a qualificação para os oitavos-de-final da Champions na época passada, é um grande objectivo do clube de Turim consegui-la este ano. O percurso dos italianos até ao momento é perfeito, têm 6 jogos oficiais e 6 vitórias, a última das quais no terreno da Atalanta, por 3-0. No jogo da primeira ronda, a Juventus recebeu os suecos do Malmö e venceu por 2-0 uma partida em que podia ter facilmente goleado, não fosse o desperdício assustador dos seus homens mais adiantados. Para hoje, são baixas confirmadas Pirlo, Barzagli e Rômulo.

Juventus: Buffon; Cáceres, Bonucci, Chiellini; Liechtsteiner, Pogba, Marchisio, Vidal, Evra; Tévez, Llorente.

Creio que um factor importante para este jogo e para os restantes jogos da Juve nesta Liga dos Campeões vai ser mesmo o motivacional, pelo que falei acima: depois da eliminação tão inesperada quanto dramática há um ano, os italianos vão dar tudo por tudo para conseguir chegar longe nesta edição da Champions. Do outro lado, temos o finalista vencido do ano passado, mas que tem andando longe de convencer - pelo menos por enquanto - nesta temporada. Acredito que, depois dos resultados da primeira-mão, o Atlético tente assumir as despesas do jogo e que a Juventus assuma uma postura mais expectante, algo que poderá funcionar de forma brilhante para os italianos, que têm um bom poder de contra-ataque. Não me parece que será fácil aos espanhóis criar lances de perigo, até porque prevejo algumas dificuldades no meio-campo diante do trio composto por Pogba, Marchisio e Vidal. Por tudo isto, acredito que a Juventus venha a mostrar em campo que é uma formação mais coesa e melhor no momento e por isso consiga pelo menos pontuar, se não mesmo ganhar o jogo.

 :arrow: Juventus DNB @2.50 Bet365 10un
 :arrow: Juventus AH +0.5 @1.73 Oddsring



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
01/10 - 19:45 - Champion's League
Atlético de Madrid vs Juventus
 :arrow: Juventus AH+0,25 @ 2.05 na Bet365 (10 Unidades)


O Atlético de Madrid finalmente parece a começar a dar o ar da graça da grande temporada passada, quando chegou a final da Champion’s League perdendo a final para o grande arquirrival. A equipe após demorar para se acertar com as mudanças no elenco vem de uma vitória fundamental em casa sobre o Sevilla por 4-0, mas a equipe pode ter perdido Gabi para  essa partida.

No Vicente Calderón, o Atlético em competições europeias tem uma campanha sensacional, são 17 vitórias nos últimos 19 jogos. O estádio é um caldeirão muito temido para as equipes que lá jogam em competição europeia e a torcida costuma empurrar a equipe a todo momento, além disso, Diego Simeone poderá estar no banco de reservas após ter cumprido suspensão na primeira rodada. Os espanhóis precisam de uma vitória a todo custo, pois na estreia saíram derrotados na Grécia para o Olympiakos.

A Juventus fez uma estreia bastante burocrática, batendo os suecos do Malmo em casa por 2-0. A equipe italiana vem embalada estando 100% na temporada e contando com Tevez em ótima fase. Mesmo assim, a defesa ainda continua sendo o ponto forte da equipe italiana, que não sofreu gols nos últimos cinco jogos.

Devido à instabilidade que o Atlético tem nessa temporada, como as boas atuações na vitória contra o Real Madrid e a goleada sobre o Sevilla, a equipe também empatou com Celta e perdeu para o Olympiakos, a Juventus deverá entrar fechada e esperando o contra-ataque, e como a sua defesa está em ótima forma poderá sair com um resultado interessante da Espanha.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2014, 05:02 por CDITAPIRA »



tugatipster

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    594
    Pts Tipsr:
    49
Para este jogo tenho uma aposta arriscada, no entanto tendo em conta o desempenho defensivo da Juventus vale a pena arriscar.
Juventus não sofre golos @ 3.25 Bet365
@tugatipster

Links úteis
Ciclismo - http://www.procyclingstats.com/
Snooker - http://www.cuetracker.net/
Futebol - http://www.whoscored.com



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
Liga dos Campeões
Atlético de Madrid x Juventus
1/10/14 19:45H
Pick: Empate/Atlético de Madrid  HT/FT @ 5 Bet365

O Atlético de Madrid joga uma cartada importante na Champions depois da derrota em casa do olympiakos na grécia. Os colchoneros têm um regresso de luxo capaz de desiquilibrar e, também, equilibrar o jogo a qualquer momento, falo do grande Diego Simeone. Com o argentino no banco os colchoneros são outra equipa.
Para hoje, Simeone sabe que vai ser um jogo de duas grandes equipas que defendem com qualidade e que são muito matreiras no contra ataque. Ao Atlético hoje é importante ganhar e muito importante não perder, por isso prevejo um Atlético de intensidade máxima procurando chegar á área adversária para marcar não descurando cautelas na defesa.
Não ha baixas de vulto no Atlético, isto acreditanto que Gabi recuperará como se pressupõe.

A Juventus mudou de treinador mas continua uma equipa muito perigosa, ainda me lembro na perfeição no grande jogo que eles fizeram em San Siro dominando sem qualquer dificuldades  a equipa de Pipo Inzaghi, o Ac Milan que só aguentou a maior qualidade da Velha Senhora até aos 65.
A equipa é também ela muito inteligente, ocupa muito bem os espaços e são muito coesos a defender e muito fortes nas bolas paradas ofensivas e defensivas, à imagem do Atlético de Madrid.
Venceram o primeiro jogo frente à fragil equipa do Malmo. Para hoje têm a importante baixa do italiano Andrea Pirlo.

Grande confronto no VIcente Calderón. Duas equipas de características semelhantes mas que se encontram em situações diferentes: a Juventus tem 3 pontos e o Atlético tem 0. Vai ser um jogo sem dúvida de detalhes, quem errar mais perde mas onde acredito que a qualidade dos colchoneros a inexistência de erros defensivos e a sua força nas bolas paradas pode decidir favoravelmente a favor dos colchoneros nestes pequenos detalhes.
Acredito que o jogo começará com cautelas por parte a parte e a maior qualidade defensiva se sobreponha a ambos os ataques e prevejo um 0-0 ao intervalo. Na segunda parte, creio que assumirá mais o jogo, perante uma Juventus que acredito que se irá apresentar na expectativa, para tentar chegar ao golo que permite alcançar o triunfo. No entanto o 0-0 no final acho que é um resultado com alguma probabilidade de acontecer e nesse caso esta aposta é devolvida, o que é importante ter em conta.
Acredito num jogo fechado de parte a parte, onde os detalhes irão determinar o vencedor. Temos duas equipas que são fortes neste campo e creio que teremos poucas oportunidades com provavelmente o 0-0 a chegar ao intervalo. Na segunda parte espero um atlético a assumir as despesas do jogo e provavelmente a conseguir o golo da vitória que caso nao consiga e o jogo termine 0-0 a aposta será devolvida. Posto isto acredito que temos bastantes possibilidades de ver esta aposta ganha esta noite.



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
Atletico Madrid - Juventus
1 Outubro as 19h45
Champions League



Campeão espanhol vs campeão italiano num dos duelos mais interessante desta noite europeia. O Atletico não pode perder este jogo, mas pela frente terá uma equipa que começou a época em excelente forma e que conta só com vitórias. A pressão está toda do lado dos madrilenos e os visitantes a boa maneira italiana irão jogar no erro do adversário. Não acredito num grande espectáculo, vai ser um jogo algo fechado, mas a semelhança do City - Roma de ontem, o valor está todo do lado italiano que atravessa um excelente momento de forma.


O Atleti apesar dos 4-0 ao Sevilla na última jornada, tem apresentado algumas dificuldades neste inicio de época. Sim, também venceu o Real Madrid no Barnabeu e ganhou a supertaça espanhola, mas por outro lado conta com alguns empates comprometedores para a La Liga e foi derrotado em casa do Olympiakos por 3-2 na 1º jornada deste grupo. Está assim obrigado a pontuar neste jogo e para issso terá que assumir o jogo desde o inicio, facto que poderá levar a surpresas no contra-ataque italiano.
Esta equipa de Simeone já não é a mesma do ano passado, apesar dos excelentes reforços, a adaptação não parece estar a ser a melhor e tarda em embalar como o ano passado. A defesa não tem apresentado a estabilidade do ano passado e a meu ver é muito por aqui que os madrilenos não tem consigo melhores resultados.

Ausentes: Gabi, Jesús Gámez y Cebolla Rodríguez.

11 provavel: Moyà; Juanfran, Miranda, Godín, Ansaldi; Koke, Tiago, Arda; Raúl García; Griezmann e Mandžukić.

A Juventus tem feito um inicio de época brilhante, somando por vitórias todos os jogos, com Carlitos Tevez em grande forma, contando com 6 golos nos últimos 4 jogos. Se a Juve tem sido fortissima no ataque, com10 golos em 5 jogos, por outro lado tem sido brilhante na defesa em 5 jogos para o campeonato não sofreu nenhum golo e no jogo da Champs frente ao Malmo também não.
É uma equipa com muita qualidade em todos os sectores. A saida de Conte do banco de suplentes poderia ser a principal duvida desta época, mas Allegri está a dar conta do recado. Com uma equipa desta qualidade, com um plantel bem superior ao do seu adversário, a Juve tem tudo para ganhar o jogo, mas a boa maneira italiana deverá jogar mais recuada e esperar o erro do Atleti.

Pirlo está lesionado e não jogará hoje.

11 titular:  Buffon; Bonucci, Chiellini, Ogbonna; Liechtsteiner, Pogba, Marchisio, Vidal, Evra; Tévez, Llorente.

A meu ver será um jogo muito fechado, com poucos golos e situações de perigo. O empate não é um mau resultado para a Juventus, apesar de achar que se jogarem para ganhar, acabarão por vencer o jogo pois tem melhor equipa e atravessam um momento de forma suberbo. Para o Atleti é uma autêntica final e não pode perder, pelo que deverá arriscar mais no ataque e abrirá espaço para a resposta italiana. É nesta perspectiva que acredito que o valor está todo do lado da Juventus e que se houver um vencedor final serão eles.

 :arrow: Juventus @ 3,50 Bet365
 :arrow: Juventus DNB @ 2,37 Bet365
 :arrow: Resultado final: 0-1 @ 8,00 Bet365




Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo A - 2ª jornada - Atl. Mad vs Juv / Mal vs Oly
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2014, 12:48 »

gomez2

  • Rico
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    562
    Pts Tipsr:
    302
Malmo vs Olympiakos
17-10-2014
19h45 Champions League


O Malmo é uma equipa com muita história a nivel do campeonato sueco, onde luta sempre pelo título todas as épocas. É uma equipa que tem conseguido expor o seu futebol e com isso tem conseguido grandes feitos esta temporada. Para já está em 1º lugar no seu campeonato com 56 pontos, tendo apenas 2 derrotas e tambem onde vai com 9 pontos de avanço sobre o 2º classificado Goteborg, sendo inevitavelmente o melhor ataque e defesa da competição até ao momento. Vem de duas boas vitorias onde poderá moralizar para este jogo com grande importancia na liga dos campeões. Na Champions a primeira jornada não correu como desejariam, onde perderam fora de portas com uma equipa bastante superior como a Juventus. Este jogo é muito importante para o Malmo visto que jogando em casa, contra a terceira melhor equipa do grupo, onde por acaso conseguiu surpreender o Atletico Madrid na 1ª jornada, ou seja, se o Malmo perde hoje ficará numa situação complicada para apuramento, visto no proximo jogo ir a casa do Atletico Madrid o que não se avizinha muito fácil.



O Olympiacos esta época não entrou tão forte como nos habitua no campeonato grego, onde costumamos ver o Olympiakos nesta altura do campeonato já isolado na frente da liga. Mas este ano não aconteceu essa situação onde se encontram a 3 pontos do Líder PAOK e curiosamente tiveram esta semana a sua primeira derrota no campeonato frente ao Atromitos por 1-0. Na Liga dos campeões a situação é diferente, onde enfrenta um grupo bastante complicado onde se avizinhava uma luta entre Atletico Madrid e Juventus pela passagem aos Oitavos de final, onde na 1ª jornada acontece a surpresa onde o Olympiakos vence o Atletico Madrid por 3-2 e deixa tudo em aberto para os proximos jogos. Com isto este grupo neste momento tem alguma emoção, pois o Atletico Madrid para ter chances de apuramento terá de fazer um grande jogo hoje frente á Juventus.


Conclusão:

Apesar de no campeonato o Malmo ser uma equipa fortissima, são realidades bastante diferentes, onde a qualidade dos jogadores a nivel de Champions não se compara ao campeonato sueco, por isso é que o Malmo terá bastantes dificuldades em conseguir travar o ataque grego. O Olympiakos devido a ter uma basta experiencia na liga dos campeoes terá vantagem neste jogo e não me admirava nada que fosse um jogo com bastantes golos , onde o Malmo tentará em casa mostrar que está na Champions para tentar o apuramento e possivelmente o Olympiakos em transições a tentar resolver o jogo o mais rapido possivel.


PICK: Mais de 2,5  golos @ 2.07 bet365



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
Atletico vs Juventus Primeiro golo a ser marcado de cabeça 5.00 Bet365



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Malmo vs Olympiakos
1 de out ás 19:45

Aposta: Olympiakos over 2.5 golos a 4.75 na sportingbet

Jogo do grupo A que conta também o Atletico e Juventus. OS suecos perderam no primeiro jogo na italia, os gregos ganharam em casa ao atletico.

Malmo é uma equipa sueca, não é presença habitual nas competições europeias neta fase da prova, mas este ano cá chegou e o objectivo passa por fazer boa figura. Defenderam bem no primeiro jogo em italia. NO campeomato do seu pais estão em 1 com 9 pontos sobre o segundo. Para este jogo Markus Halsti, Simon Kroon e Simon Thern estão em duvida.

Olympiakos é habitual campeão grego, não tem grande oposição, este ano e após 5 jornadas estão a 3 pontos do lider Paok. A equipa reforçou-se muito e bem neste mercado entraram jogadores como Milivojevic, Afellay, Abidal e o inconfundivel Mitroglou. Jorge Benitez, David Fuster e Dimitris Siovas ficam de fora por lesão.

Visto o grupo que calhou na rifa ao malmo este é talvez em teoria o unico jogo onde têm alguma eperança de pontuar mas acho missão muito dificil. A equipa tem um nivel competitivo muito mais baixo. Os gregos ganharam no primeiro jogo ao finalista o ano passado em casa jogando muito bem e ganhando este jogo aqui entram na luta pelo apuramento para os oitavos com altetico e juventus, assegurando desde já a liga europa. Os gregos são uma boa equipa este ano, com muitos jogadores habituados a champions e devem conseguir ganhar aqui com alguma tranquilidade, o que vai custar mais vai ser o primeiro, depois o resultado deve acontecer de forma natural.



Giorgioslb

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    931
    Pts Tipsr:
    135
Atlético de Madrid vs. Juventus
01/10/20141 às 19:45
Estádio Vicente Calderón

O Estádio Vicente Calderón recebe esta noite a partida mais interessante desta noite colocando o finalista vencido da anterior edição e a “vecchia signora”.

O Atlético de Madrid depois de ter perdido na 1ª jornada na Grécia frente ao Olympiacos tem obrigatoriamente de vencer hoje para não se deixar atrasar na corrida aos oitavos de final. O problema é que do outro lado vai ter a Juventus que está a ter um início de época fortíssimo não fosse o facto de ter até ao momento um registo vitorioso em todas as partidas e outro mais assinalável Buffon ainda não sofreu golos.

Muito interessante será ver o encaixe tático das 2 equipas visto que o Atlético joga em 4x4x2 e a Juventus como equipa Italiana que é joga em 3x5x2. Será sem dúvida uma partida muito tática com muita luta no meio campo e que poderá ser decidida nos pequenos detalhes.
O Atlético de Madrid comandados por Diego Simeone depois de ter vencido no fim de semana passado o Sevilha e logo com uma goleada está moralizado e com Mandzukic no ataque ganha maior eficácia no momento de finalização. Moya deve assumir o lugar de guarda redes depois de Oblak ter ficado de certa forma ligado ao jogo da 1ª jornada na Grécia onde não foi feliz num dos lances que ditou golo da equipa do Olympiacos.

Onze provável Atlético Madrid: Moya, Juanfran, Miranda, Godin, Ansaldi, Tiago, Koke, Arda, Griemann, Raul Garcia e Mandukic.

A Juventus, equipa muito personalizada e organizada por ter vencido o jogo da 1ª jornada chega a esta partida sem tanta pressão e poderá mesmo criar muitas dificuldades à equipa madrilena.

Onze provável da Juventus: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Vidal, Marchisio, Pogba, Asamoah, Llorente e Tevez.

Cabe ao Atlético assumir as despesas do jogo em termos de iniciativa e desde cedo deverão pressionar alto e tentar chegar à vantagem, mas acho que a Juventus devido à qualidade da sua linha atacante vai também marcar e por isso julgo que vamos pelo menos ter 1 golo de cada equipa.

Pick: Ambas equipas marcam @ 2.10 Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
01/10/2014, 19h45 @ Liga dos Campeões
Malmö - Olympiakos


Os suecos do Malmö chegaram pela segunda vez na sua história à fase de grupos de uma Liga dos Campeões - foi a primeira desde 1979, altura em que chegaram à final. Destacam-se na actualidade claramente como a melhor equipa da Suécia, seguem a 4 jornadas do fim do seu campeonato no 1.º lugar com mais 9 pontos em relação ao IFK Göteborg, pelo que o título estará praticamente entregue. Na primeira jornada desta competição na Europa, perderam em Turim com a Juventus por 2-0, numa partida onde podiam ter sido facilmente goleados, não fosse o desacerto na finalização por parte dos italianos. Desde então, já empataram com o Helsingborg (1-1) e bateram o Halmstad (1-0) e o Mjällby (4-1). A grande ausência esperada para o jogo desta noite é a de Simon Thern.

O Olympiakos tem dominado o futebol grego nos últimos anos e, por consequência, tem adquirido muita e boa experiência nesta Liga dos Campeões. Este ano, pretendem chegar aos oitavos-de-final, com a consciência de que não são favoritos num grupo que conta com a Juventus e o Atlético Madrid. Ainda assim, na primeira ronda os gregos já bateram os espanhóis (3-2) e deixaram tudo em aberto. Foi uma exibição de grande querer e crença, com o Olympiakos a apostar sobretudo em contra-ataques venenosos. A nível interno, as coisas não estão a correr tão bem, mas ainda só decorreram 5 jornadas: são o 4.º classificado, com 10 pontos, menos 3 que o PAOK. Para hoje, Simitris Siovas e Leandro Salino deverão ficar de fora, enquanto que David Fuster é dúvida.

Acredito num belo jogo de futebol aqui, com um Malmö livre de pressão, confiante e à procura de dar uma boa prenda aos seus adeptos (que 35 anos depois voltam a ter no seu estádio um jogo da fase final da Champions) e baralhar um pouco as contas deste grupo. Do outro lado, um Olympiakos que sabe que terá de ganhar os dois jogos ao Malmö se quiser garantir passaporte para os oitavos, já que Atlético e Juventus são muito fortes e é mais complicado tirar-lhes pontos (em relação aos espanhóis, voltar a fazê-lo). Gosto dos dois sectores ofensivos destas duas equipas, mas não me impressionam a defender (não esquecer que o Malmö perde 2-0 em Turim mas podia ter saído com 4 ou 5 que não seria nenhum escândalo) e creio que tentarão ambas ter a iniciativa do jogo, o que pode resultar numa partida bem disputada, aberta e com várias oportunidades ao longo do encontro.

 :arrow: Mais de 2.5 golos @2.10 Bet365 10un
 :arrow: Mais de 3 golos @3.00 Bet365
« Última modificação: 01 de Outubro de 2014, 15:28 por Hugo12 »



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
Champion's League - 01/10 - 19:45
Malmo vs Olympiakos
 :arrow: Ambas Equipes Marcam @ 1.80 na Sportingbet (10 Unidades)


O Malmo conseguiu levar uma equipe sueca a fase principal da Champion’s League após muito tempo e na sua estréia foi um osso duro de roer para a poderosa Juventus, que venceu a partida por 2-0, mas não foi fácil conseguir abrir o placar contra a equipe sueca.

O Malmo terá o apoio da sua torcida e na fase de classificação contou uma goleada impulsionada pelo experiente atacante Markus Rosenberg, que conta com passagens por Werder Bremen e seleção sueca. O experiente atacante é o principal nome da equipe do Malmo nesse retorno.

O Olympiakos conseguiu avançar a segunda rodada na temporada passada e deu muito trabalho ao Manchester United, e para essa temporada a equipe trouxe alguns importantes reforços, como os experientes Afellay e Abidal, além de repatriar Mitroglou, que não teve uma passagem muito bem sucedida no futebol inglês.

A equipe grega aspira por uma possível classificação após vencer o poderoso Atlético de Madrid em seus domínios e sabe que vencer os dois jogos contra o Malmo poderá dar um grande passo ao avanço na fase seguinte, mas a equipe sueca também irá querer fazer uma grande demonstração a frente do seu público, com as duas equipes procurando o ataque.



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
01/10/14 - 15:45
Malmo x Olympiakos

Aposta:Empate anula aposta - Malmo dnb 2.60 Sportingbet

Argumentação:Segunda rodada da fase de grupos da liga dos campeões da europa.

Aqui teremos uma partida válida pelo grupo A,e se enfrentarão a equipe que pra muita gente vai ser a ultima do grupo o MALMO,contra o olympiakos que supreendeu na primeira partida e venceu o atletico de madri em casa por 3-2.

Um confronto entre duas equipes que tem histórias diferentes em relação a competições européias.O olympiakos praticamente toda temporada está disputando a liga dos campeões,no minimo está disputando a liga europa.Ja o malmo é a segunda vez que chega na fase de grupos da liga dos campeões,mais se fizerem igual a outra campanha será fantastica,onde chegaram a final em 1979.

Malmo é uma equipe muito entrosada,que mantem a base a mais de duas temporadas,tem um contra-ataque rapidissimo,jogadores que jogam como pontas,bem abertos,velozes,e com muita agressividade.O malmo na suécia é atual campeão,e essa temporada tem mais de 90% de chances de se sagrar bi-campeão.Quem não acompanha a equipe acha que é uma equipe qualquer,mais é um bom time,que sabe jogar com a bola nos pés,e eu acredito que possa somar pontos nessa fase de grupos,perdeu da juventus la ná italia por 2-0 jogando muito bem,tendo chances de marcar,e tomando dois gols no segundo tempo.

Olympiakos,a equipe grega fez uma otima partida contra o atletico de madri na estreia,venceu por 3-2 e deixou seus torcedores animados com uma possivel classificação.
Mas todos nós sabemos que jogar na grecia é muito dificil,um campo "estranho" que os adversarios não se acostumam muito bem quando jogam la,uma torcida fanatica e que sempre apoia o tempo inteiro,entre outros fatores,como temperatura,etc.
A equipe do olympiakos venceu,mais não vejo uma grande equipe,o time joga muito bem em casa,fora de casa não conseguem mostrar um bom futebol,por mais experiente que a equipe seja,o futebol não rende fora do seu comando.

Argumentação:Pode se falar que é uma aposta de um certo risco,mais eu que acompanho a algum tempo os campeonatos da scandinavia,vejo o malmo mais entrosado,e com mais vontade,pois fazem mais de 30 anos que a equipe não disputa uma fase de grupos de liga dos campeões,e não querem fazer feio,ainda mais ao lado do seu torcedor.Um time mais veloz,muito entrosado e que sabe jogar com a bola nos pés,acredito que vão dificultar a vida dos gregos,e no maximo sairão com um empate.Vou de malmo dnb e tenho uma certa confiança nessa aposta,pelo que vi das duas equipes nas ultimas partidas.

APOSTA:Empate anula aposta - MALMO dnb 2.60 Sportingbet
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina