Autor Tópico: [Japão] J-League 2014 / 2015  (Lida 4566 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 26 de Setembro de 2014, 10:58
Abro novo tópico para não coincidir com o J-League de Agosto

Nagoya Grampus - Albirex Niigata
Nagoya Grampus @ 2.15 (bet365) - 8 unidades

O Nagoya Grampus é uma das equipas do momento na J-League. Após uma primeira volta desastrosa, o Nagoya tem efetuado uma segunda volta de altíssimo nível. Após a derrota caseira frente ao Antlers em Agosto (2-3), com as aquisições de Kengo Kawamata (avançado ex-Albirex Niigata), Regis (médio) e Ryosuke Tone (central) e com a recuperação física de Leandro Domingues (médio criativo), a equipa estabilizou e começou a ganhar. Desde logo, começou com uma vitória 1-0 num dos terrenos mais difíceis da J-League, em Osaka frente ao Gamba (1-0). De seguidas, não perdeu frente a dois adversários sempre complicados (Kashiwa e Kawasaki, dois empates 1-1) e já vai em 3 vitórias consecutivas frente a adversários de média valia (Yokohama 2-0 fora) e adversários de baixa valia (2-0 Kofu casa e 2-1 C-Osaka fora). Com esta série de resultados, o Nagoya que se encontrava perto da zona de descida conseguiu subir para o 11ºposto e deverá acabar esta J-League de forma tranquila e a praticar bom futebol.

Já o Albirex Niigata está um verdadeiro desastre, principalmente fora de casa. Em casa ainda consegue disfarçar e usar o factor casa para obter uma ou outra vitória frente a adversários de menor valia (recentemente, 1-0 frente ao Sendai), mas fora de casa têm sido um verdadeiro desastre, onde já levam 5 derrotas consecutivas e 9 sem ganhar para o campeonato. Pelo meio ainda tiveram uma eliminação humilhante da Taça do Japão frente ao V-Varen Narazaki, uma equipa da segunda divisão. Nos últimos 2 jogos fora foram claramente "outplayed" pelos fortíssimos Gamba (0-5) e pelo Hiroshima (0-2). No último jogo não foram capazes de, em casa, contrariar uma das melhores equipas do campeonato, uma vez mais (0-2 Urawa). Muito preocupante também é a seca de golo do Niigata. Nos últimos 10 jogos para o campeonato marcaram apenas 4 golos, Aliás, fora de casa e desde a paragem para o Campeonato do Mundo, ainda não marcaram! É deveras preocupante, e já estão perto da zona de despromoção...

De referir uma curiosidade: Kengo Kawamata irá jogar contra a sua antiga equipa mas isso não deverá ser impedimento para marcar. Aliás, até será incentivo. Kengo Kawamata era o goleador principal do Albirex Niigata, e a equipa dependia muito dele para concretizar as oportunidades de golo. Na última temporada, em 32 jogos oficiais, marcou 27 golos e nesta temporada já ia em 14 jogos e 14 golos. Contudo, depois da paragem para o Campeonato do Mundo, Kawamata foi estranhamente relegado para fora das escolhas do treinador, criando alguma desconfiança entre os adeptos. Kawamata entretanto saiu para o adversário de amanhã, e relata-se na imprensa japonesa que há negócios por resolver entre ele e o treinador. Acho que o Kengo estará motivado e será bem municiado pelos seus colegas para levar o Nagoya à vitória.

Neste momento, existe uma grande diferença de qualidade entre ambas as equipas, principalmente em termos ofensivos. Julgo que o Nagoya deverá ganhar este jogo, frente a um Albirex Niigata numa espiral descendente sem fim à vista. Acredito mesmo que o Niigata nem será capaz de marcar uma vez mais uma vez que seja, porque ofensivamente são uma nulidade e a defesa do Nagoya está bastante estável, mas nunca se sabe que isto é J-League...de qualquer forma, a vitória do Nagoya Grampus, se estiverem minimamente bem, não deverá estar em causa, e 2.15 para Nagoya vencer parece-me valor.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2014, 13:38 por Spinosa »



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 26 de Setembro de 2014, 11:21
Omiya Ardija - Shimizu S-Pulse
Omiya + Over 2.5 @ 3.60 (bet365) 4 unidades

Este será um jogo de aflitos e de extrema importância para ambas as equipas, que estão em zona de perigo e precisam da vitória mais do que nunca. O Omiya está com 22 pontos debaixo da linha de água, enquanto que o Shimizu é a primeira equipa acima da linha de água, com 25 pontos.

Os esquilos de Omiya estão a ter uma temporada complicada. O começo após a paragem do Campeonato do Mundo, em Julho e Agosto, foi simplesmente desastroso para o campeonato, sem uma única vitória e culminou na humilhante derrota em casa do Urawa, no dérbi de Saitama (4-0). Na sequência, a direção despediu o treinador Okuma e o assistente Hiroki Shibuya tomou conta da equipa principal. Felizmente, a chicotada psicológica parece ter tido efeito, e no jogo seguinte o Omiya recebeu uma das equipas mais fortes da J-League, os Kashima Antlers, e venceu por 2-1. No jogo seguinte frente ao Tokushima, fora de casa, venceram por 2-0. Estas duas vitórias foram importantes para recuperar o Omiya na luta pela manutenção. No último jogo perderam por 1-3 em casa frente ao poderoso Kawasaki Frontale mas estiveram longe de ter feito uma má exibição. A equipa parece-me bem e tem na frente dois avançados sérvios que garantem golos: Ljubijankic e Mrda. Aliás este último, desde que foi contratado em Julho ao Estrela Vermelha, já conta com 7 golos em 11 jogos.

Já o Shimizu está num momento simplesmente aterrador. A equipa já leva 6 jogos consecutivos para o campeonato sem ganhar desde a vitória frente ao último classificado Tokushima Vortis (1-0). Desde aí, 5 derrotas e 1 empate. De referir que todos estes jogos foram Over 2.5, e que o Shimizu sofrer pelo menos 3 golos em 5 destes jogos e sofreu pelo menos 2 golos nestes 6 jogos. Defensivamente são péssimos, e quem assistir a um jogo deles poderá verificar isso. Contudo, têm a sorte de ter dois bons avançados em Omae e Novakovic e principalmente frente a equipas mais fracas, isto faz a diferença. Acredito que possam marcar pelo menos uma vez amanhã.

Ambas as equipas não sabem defender de forma alguma, apesar do Omiya estar um pouco melhor nesse capítulo, pelo que um Over 2.5 parece-me relativamente certo, mas as odds não estão apelativas. Contudo, o recente momento de forma do Shimizu é muito preocupante, e apesar de terem um ataque que pode garantir um golo ou outro, defensivamente são do pior que há na J-League. E a jogar fora frente a um Omiya cada mais forte e motivado, julgo que não terão capacidade para conseguir vencer ou empatar mesmo que marquem. Os resultados mais prováveis, para mim, são o 2-1, 3-1, 3-0 e 2-2. Acredito numa vitória do Omiya mas vou querer alavancar a aposta com um Omiya + Over 2.5 @ 3.60 na bet365.
« Última modificação: 26 de Setembro de 2014, 11:21 por JuMeSyn »



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 26 de Setembro de 2014, 15:36
Cerezo Osaka x Urawa Reds
Urawa Reds Over 1.5 Team Goals @ 2.10 (bet365)

Os Urawa Reds são os líderes inquestionáveis da J-League nesta temporada, com 53 pontos. Estão à frente por 6 pontos dos segundos classificados (Kawasaki Frontale), uma vantagem que considero bastante boa para serem os vencedores da edição deste ano. Confesso que não são a minha equipa preferida de ver jogar pelas estranhas tácticas que o sérvio Petrovic impõe, num 3-1-4-2 que por vezes se desdobra num 3-6-1 ou até num gung-ho em 2-1-4-3 quando a equipa precisa de marcar. A verdade é que no ano passado, e devido à falta de um GR mais eficaz e um meio-campo mais robusto, isto fez com que a equipa sofresse muitos golos em certos jogos, e faltava-lhes a capacidade mental para gerir as adversidades e os momentos de elevada pressão. Contudo, este ano as coisas parece que mudaram. Apesar da equipa já estar fora de ambas as taças (da Liga e do Japão), apresenta-se neste campeonato com uma enorme consistência.
A equipa passou por um momento complicado no final de Julho, início de Agosto com 3 jogos sem vencer (1-1 Kashima fora, 2-2 Vissel Kobe casa, 1-2 Kawasaki fora), mas desde então que não tem facilitado contra quem joga. Venceram 1-0 o Hiroshima em casa, depois num dos melhores jogos da J-League deste ano, um empate 4-4 frente ao Tokyo FC, que estavam no pico de forma da época nessa altura, e desde então, 4 vitórias muito convincentes frente a equipas middle-tier e low-tier. Em todos os jogos desde a vitória por 1-0 frente ao Hiroshima, a equipa do Urawa Reds tem marcado sempre pelo menos 2 golos. Frente a equipas mais débeis cá atrás, todas as suas qualidades são exponenciadas.

Já o C-Osaka, 4º classificado do ano passado, teve um início de época repleto de hype devido à vinda do Diego Forlan, mas infelizmente uma má escolha técnica e a saída do talismã Yoichiro Kakitani deitaram tudo a perder. O C-Osaka já vai no terceiro treinador da época, há um notório descontentamento e desmotivação dos jogadores, e nem mesmo a vinda de Cacau no mercado de inverno tem ajudado. Tanto Cacau e Diego Forlan não tem sido opções para titular, um por estar em má forma (Forlan) e outro por estar fora de forma (Cacau), mas a imprensa japonesa relata a possibilidade de Cacau poder ser titular. Neste momento, o C-Osaka encontra-se num perigoso 16ºlugar e que dá direito a despromoção. Com 23 pontos, a saída da linha de água está nos 25 pontos e tendo em conta o calendário do C-Osaka e dos oponentes diretos, julgo a equipa de Osaka tem vantagem e deverá conseguir escapar com mais ou menos dificuldades.

Contudo, amanhã, será um jogo para mais dificuldades para o C-Osaka. Além dos problemas anteriormente referidos, não deverão contar com Yamaguchi, o capitão tem estado de fora por lesão e apesar da sua inclusão ser possível, não deverá estar nas melhores condições físicas. Esta equipa do Urawa está estupidamente regular e parece querer cimentar cada vez mais a liderança, na esperança do Kawasaki escorregar mais vezes. Estão muito seguros cá atrás, com boa precisão de conversão na bola parada (principalmente cantos e ganham muitos penaltis) e mortais na transição ofensiva. Julgo que não terão dificuldades em marcar 1 ou 2 vezes. O Over 1.5 Team Goals está a 2.10 na bet365, chegou a estar a 2.20 em algumas casas, e julgo que é de aproveitar.



Forum de Apostas

Re: [Japão] J-League 2014
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2014, 15:36 »

DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 27 de Setembro de 2014, 10:02
Cerezo Osaka x Urawa
Prog: Urawa 2.00 @bet-at-home (10uni)

O Cerezo Osaka actualmente no 16º lugar com apenas 23 pontos em 25 jornadas. A equipa encontra-se numa situação delicada já que ocupa um dos lugares de descida. Nos últimos 5 jogos para o campeonato apenas venceram 1 jogo. A equipa que conta no seu plantel com Diego Forlán, ele que também não se encontra no seu melhor momento, perdendo a titularidade.
A equipa já mudou de treinador 2 vezes, o ultimo em sair foi Marco Pezzaiuoli, que foi substituído por Yuji Okuma, treinador das camadas jovens do clube.
A equipa é das piores a actuar em casa com apenas 2 vitorias em 13 jogos disputados, e hoje recebe o líder do campeonato.

23/08/2014 Hiroshima 0-0 C-Osaka
30/08/2014 C-Osaka 1-2 Vissel Kobe
13/09/2014 C-Osaka 2-0 Kashiwa
20/09/2014 G-Osaka 2-0 C-Osaka
23/09/2014 C-Osaka 1-2 Nagoya

O Urawa por sua vez continua a sua caminha para vencer a J-League. Com uma vantagem de 6 pontos a 9 jornadas do fim, a equipa espera manter e se possível aumentar a vantagem para evitar surpresas no fim.
Com 6 jogos sem perder para o campeonato, desses 6 venceu 5 e empatou 1. A equipa chega a este encontro com 4 vitorias consecutivas e espera conquistar a 5ª e esperar pelos resultados dos seus adversários.
Para este encontro o plantel está todo disponível e na máxima força para garantir mais uma vitoria.

Onze provável: Nishikawa, Nasu, Makino, Moriwaki, Abe, Suzuki, Hirakawa, Kashiwagi, Ugajin, Lee e Koroki.

23/08/2014 Tokyo 4-4 Urawa
30/08/2014 Urawa 4-0 Omiya
13/09/2014 Shimizu 1-4 Urawa
20/09/2014 Urawa 3-1 Kashiwa
23/09/2014 Albirex 0-2 Urawa

A equipa do Urawa chega num bom momento e tentará aproveitar que o C-Osaka passa por grandes dificuldades, sendo das piores equipas no campeonato. Sem muita margem de erro, o Urawa irá entrar concentrada na vitoria e acredito que consiga vencer com alguma facilidade.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 27 de Setembro de 2014, 13:02
Cerezo Osaka x Urawa
Prog: Urawa 2.00 @bet-at-home (10uni)

Cerezo Osaka 1-0 Urawa  :perdida: :perdida: :perdida:
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 27 de Setembro de 2014, 13:09
J-League vintage, odd mais alta acerta...:mrgreen:
Omiya green
Urawa red
Nagoya para já red, e sem reviravolta à vista.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 04 de Outubro de 2014, 10:36
Kashima Antlers x Gamba Osaka - 05 de Outubro 2014 04:30
Gamba Osaka Over 1.5 Team Goals @ 2.45 (Unibet) 10 unidades

O jogo grande da 27ª jornada da J-League coloca frente a frente os Kashima Antlers frente ao Gamba Osaka, que estão no 2º e no 4º lugar com 49 e 46 pontos, respetivamente. O jogo é às 04:30 de Portugal mas para quem tiver insónias, garanto que valerá bem a pena!

O Kashima Antlers não teve um início de época fácil, mas aos poucos a equipa tornou-se cada vez mais forte e consistente tanto em casa como fora. A paragem do Campeonato do Mundo fez-lhes bem e desde então, em 12 jogos, ganharam 7, empataram 4 e apenas perderam 1 jogo frente ao Omiya Ardija fora (1-2). Estão neste momento em 2ºlugar com 49 pontos, a 5 pontos do líder Urawa Reds que irá quase certamente vencer o jogo da jornada, e portanto não há lugar para facilitismos. O Kashima costuma apresentar-se num 4-2-3-1 e tem uma boa equipa no global. Os Antlers têm, como pontos fortes, o seu meio-campo estável controlado por Ogasawara e Shibasaki como médios defensivos e as fortes e rápidas transições atacantes. Individualmente, destaco Yasushi Endo, um médio ofensivo de muita qualidade que sabe aparecer nos espaços para marcar golos, o extremo/médio ofensivo Caio pela sua imprevisibilidade e o avançado Davi, que é um brasileiro rápido e com um instinto matador muito acima da média. Contudo, Davi continua suspenso por acumulação de amarelos na J-League. Já contra o Tokushima não jogou, e falta cumprir um jogo de suspensão. Mesmo sem Davi, venceram o Tokushima 5-0 fora mas vencer o Tokushima por este resultado não é surpreendente, e certamente os Antlers vão sentir a falta do seu melhor goleador amanhã.

O Gamba Osaka também se apresentam em “red hot form”. Na verdade, é uma das equipas que mais gosto de ver jogar na J-League, juntamente com o Kawasaki Frontale. Também tiveram um início preocupante, bem pior que o dos Antlers, mas a paragem para o Campeonato do Mundo também foi benéfica. Desde então, 12 jogos, 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota (em casa frente ao Nagoya, 0-1, e bem injusta que foi!). 33 golos marcados (!!), 6 golos sofridos (!!). Certas vitórias foram mesmo por números expressivos, que não deixam dúvidas sobre a qualidade da equipa, que neste momento vai com 5 vitórias consecutivas. O Gamba Osaka vem de uma vitória frente ao Sagan Tosu (5º classificado) por 4-1, e estiveram a perder por 0-1. Para a subida de forma do Gamba Osaka muito contribuiu a contratação do brasileiro Patric, que desde que chegou já fez 7 golos em 11 jogos e a subida de forma de Takashi Usami após uma lesão que o impediu de jogar grande parte do início da temporada. Usami é o dínamo ofensivo do Gamba e está a demonstrar um nível que terá de ser correspondido com uma nova aventura europeia (relembre-se que andou pelas reservas do Bayern Munique e no Hoffenheim). Além disso, o Gamba Osaka conta com outros jogadores de qualidade como o playmaker Endo, o versátil Konno e o avançado interior Abe, todos eles jogadores de muita qualidade! Usualmente, o Gamba atua num 4-4-2 com Patric ao lado de Usami, com Usami a assumir funções “livres” em todo o campo e apoiados por Abe e Futagawa/Kurata. Mais atrás, são bem suportados por Konno, que assume funções defensivas para soltar Endo para os ataques. Kurata (médio box-to-box, titular) e Nishino (defesa central, usualmente suplente) estarão indisponíveis. Kurata deverá ser substituído pela experiente Futagawa.

O Kashima Antlers, a jogar em casa, ainda não perdeu desde a paragem do Mundial. Mas o Gamba Osaka também ainda não perdeu fora desde então, e para dizer a verdade, estão a ser mais convincentes que o Kashima. Sem Davi, o Kashima apenas pode contar em Caio e Endo para as manobras atacantes, enquanto que o Gamba Osaka tem um potencial atacante superior de momento, com Patric, Usami, Endo e Abe todos em grande forma. As odds do Gamba Osaka já estão a encurtar devido à ausência de Davi do lado do Kashima e ao hype atacante do Gamba Osaka. Algumas casas têm a vitória do Gamba a 3 (abriu a 3.4!), uma opção que acho interessante mas há uma odd com mais valor, dado que acredito que o jogo vá ter golos: Gamba Osaka Over 1.5 Team Goals @ 2.45 (Unibet). Primeiro, porque o Kashima quando defronta uma oposição mais forte em termos ofensivos (Tokyo FC, Omiya Ardija, Nagoya Grampus, Shimizu S-Pulse, Sanfrecce Hiroshima…) acabam sempre por sofrer pelo menos um golo, pelo que acredito que o Gamba Osaka vai marcar pelo menos uma vez, de certeza. Resta saber se terão forças para marcar mais do que um, e com a linha avançada em tão boa forma como está, é difícil rejeitar uma odd de 2.45, que já chegou a estar a 2.6!




JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 04 de Outubro de 2014, 10:39
Urawa Reds x Tokushima Vortis 06:00 05 de Outubro
Urawa Reds Over 3.5 Team Goals @ 3.4 (SportingBet) 8 unidades

A 27ªjornada da J-League irá opor o líder Urawa Reds frente ao último classificado, Tokushima Vortis. Os Urawa Reds são os líderes isolados da J-League. São uma equipa que consegue excelentes resultados frente a equipa da metade inferior da tabela mas tem dificuldades em vencer equipas do seu nível, mas a verdade é que tem sido muito mais consistente nas vitórias frente a adversários inferiores do que os oponentes diretos durante toda a época (Kashima Antlers e Kawasaki Frontale), e por isso está em primeiro. Contudo, vem de uma derrota inesperada frente a uma das equipas que estava abaixo da linha de água (Cerezo Osaka 0-1), num jogo péssimo por parte dos Urawa. Felizmente agora voltam a casa para jogar frente à pior equipa da J-League.

O Tokushima Vortis está praticamente relegado à J-League 2 com 12 pontos (diferença de 13 para o penúltimo com 8 jogos por realizar…) e, verdade seja dita, a qualidade individual da equipa é bastante inferior ao necessário para sobreviver na J-League 1. Têm um GR relativamente bom, são relativamente organizados, mas isso não chega para esconder as enormes debilidades que a equipa tem em todos os setores. Ainda conseguiram algumas vitórias frente a adversários que estavam em má forma na altura ou que também lutam pela despromoção, mas frente a equipa da metade superior da tabela acabam invariavelmente cilindrados.

Os resultados dos últimos 5 jogos são extremamente preocupantes e revelam uma equipa já completamente desmotivada e resignada com o regresso à J-League 2: 5 derrotas, 0 golos marcados, 16 golos sofridos. E agora, vão defrontar o líder Urawa Reds, que mesmo apesar da derrota frente ao Cerezo Osaka, são equipa que chega e sobra para este Tokushima Vortis.
Para amanhã, o Vortis irá contar sem o médio Kleiton Domingues e o avançado Adriano, dois habituais titulares. Já o Urawa Reds não conta com grandes ausências. Tirando o médio Sekine, a restante equipa está disponível.

O meu maior medo é que o treinador do Urawa subestime o Tokushima e acabe por rodar um pouco a equipa, mas sinceramente, não acredito. Neste momento, o campeonato é a única competição onde os Reds estão e já em Abril subestimaram este Tokushima para a J-League Cup e quase que foram surpreendidos (venceram 4-3, mas estiveram a perder 2-3 e só deram a volta nos últimos 5 minutos). Creio que o Petrovic não vai cometer o mesmo erro e vai meter a melhor equipa possível, que num dia bom, poderá cilindrar este Tokushima por 4, 5, 6 golos. Poderia jogar nos handicaps mas o Urawa Reds é conhecido por fazer alguns chokes defensivos inesperados. Ainda no ano passado, frente ao Oita Trinita, uma equipa da qualidade do Tokushima e em casa, chegaram a estar a perder por 0-3…mas depois ganharam 4-3! Tenho exemplos mais do que suficientes para confiar que o handicap não é o caminho certo, mas lá que o Urawa tem potencial para marcar muitos caso queira, sim, não há dúvida. Prevejo que seja possível marcar mais de 3 e sendo assim, a odd de 3.4 (SportingBet) para Over 3.5 Team Goals está muito apelativa.

« Última modificação: 04 de Outubro de 2014, 12:31 por JuMeSyn »



Forum de Apostas

Re: [Japão] J-League 2014
« Responder #7 em: 04 de Outubro de 2014, 10:39 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 04 de Outubro de 2014, 12:30
Kashiwa Reysol x Sanfrecce Hiroshima 07:30 05 de Outubro
Kashiwa Reysol @ 2.25 (bet365) 8 unidades

Embate do meio da tabela frente a duas equipas com tradição na J-League: Kashiwa Reysol e Sanfrecce Hiroshima. Ambas as equipas, que no início da temporada eram apontadas como possíveis candidatos ao título, estão a desapontar e neste momento encontram-se em 8º e 9º lugar com 38 pontos.

O Kashiwa Reysol é uma equipa bipolar. Fora de casa, são uma das piores equipas do campeonato, com 2V, 4E e 7D. Mas em casa, são praticamente invencíveis (8V 4E 1), tendo perdido apenas uma vez para o campeonato em casa mas já foi há algum tempo (Março, Nagoya 0-1). Desde então, estão imbatíveis em casa e até já venceram as equipas top-3 do campeonato (Urawa 3-2, Kashima 1-0, Kawasaki 4-1). Para isso muito contribui o poder ofensivo do Kashiwa. Com Masato Kudo e Leandro Montera, a equipa do Kashiwa estará sempre disposta a marcar em casa. Para o jogo de amanhã, o defesa titular Naoya Kondo está suspenso e será uma ausência importante.

Já o Sanfrecce Hiroshima, bi-campeão, nunca foram uma equipa entusiasmante mas sempre souberam ser uma equipa organizada e pragmática. Nas épocas anteriores tinham jogadores no topo da sua forma, como Hisato Sato e Naoki Ishihara, que nesta época juntos apenas marcaram 13 golos, isto comparado com os 27 que marcaram na época passada. Além disso, outros jogadores importantes como Aoyama e Morisaki não estão tão bem, e a perda do segundo melhor GR japonês (Nishikawa) para o Urawa  no início do campeonato foi má para as ambições da equipa. Hayashi não é tão forte…

Os três últimos jogos em casa do Kashiwa Reysol foram 4 vitórias convincentes, e em todas essas vitórias marcaram mais de 2 golos. Parecem outra equipa a jogar em casa. O Reysol também é uma equipa que faz segundas partes mais fortes que as primeiras (66% dos golos marcados em casa são na segunda parte), portanto nunca é má ideia reforçar um pouco uma aposta neles se entrarem fortes na segunda parte após uma primeira parte menos boa. Este Hiroshima nunca atinou verdadeiramente nesta temporada, são uma equipa muito longe daquela que os fez bicampeões. Apesar de continuarem a ser defensivamente fortes, até nesse aspeto estão mais fracos que no ano passado. Desde a paragem do Campeonato do Mundo que apenas venceram fora em casa da pior equipa da J-League (e por uns míseros 1-0!!), de resto 3 derrotas e 1 empate. Se é verdade que no global, em apenas 3 dos 12 jogos fora sofreram 2 golos ou mais, também a verdade é que este Kashiwa Reysol tem capacidades para vencer, e acredito que isso irá acontecer. Até acredito que poderá acontecer o Over 1.5 Team Goals (está a 2.37), mas vou apenas apostar numa vitória do Kashiwa Reysol no caso de ficar 1-0.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2014, 13:06 por JuMeSyn »



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 04 de Outubro de 2014, 12:55
Atençao ao jogo do Urawa Reds amanha..Mais logo faço pick.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 04 de Outubro de 2014, 13:01
achas que vai dar goleada?  :twisted:



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 04 de Outubro de 2014, 13:14
achas que vai dar goleada?  :twisted:

Tenho quase a certeza..Ja vi o Tokushima jogar umas vezitas e sao fracos fracos fracos..Até mete impressao.



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    652
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    406
em: 04 de Outubro de 2014, 13:35
Partilho da mesma opinião que tu. São mesmo muito fracos. O meu medo é que este Urawa é de luas, ainda lhes dá para sofrerem 1 ou 2 golos, ou para só quererem ganhar 1-0. Como referi na pick que fiz, não é anormal neles. Mas as probabilidades dizem que menos de 3 golos do Urawa é uma surpresa.



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 05 de Outubro de 2014, 03:02
J League

6:00 H

Urawa Red Diamonds vs Tokushima Vortis

 Nesta 27 jornada da J League, enfrentam se os opostos da tabela, o lider Urawa Red contra o Tokushima Vortis, e preve se mais uma vez, uma goleada. Sinceramente nao vi nenhum jogo do Urawa este ano, mas por outro lado acompanhei já uns 6 ou 7 do Tokushima, e é neste fator que me baseio para apostar neste jogo.

Como mostram as estatisticas, os lideres do campeonato tem sido quase imbativeis dentro do seu estadio (tem 3 empates e uma derrota, frente a adversarios da metade superior da tabela exceptuando o empate caseiro no inicio do campeoanato contra o agora penultimo classificado) e depois de uma derrota frente ao Cerezo Osaka na ultima jornada, certamente quererão redimir se perante os seus adeptos . Sofrem poucos golos em casa e apesar de nao serem muito concretizadores, vao enfrentar os "bombos" do campeonato e isso será certamente uma enorme vantagem.

Do outro lado temos uma equipa completamente esfrangalhada. Praticamente ja desceu  e os ultimos resultados provam isso mesmo. A equipa tem averbado derrota atras de derrota,e ja nao marca um golo à 5 jornadas. É verdade que o lanterna vermelha ate tem melhores resultados fora de casa (foi na condiçao de visitante que obteve 3 vitorias e 1 empate e dessa forma quase a totalidade dos seus pontos, mas apesar disso todos os jogos foram contra adversarios que se situam no fundo da tabela), mas as debilidades desta equipa sao por demais evidentes. Contra os tres primeiros classificados por exemplo, averbou tres derrotas ( 4-1 Gamba Osaka, 1-0  frente ao Kashima e 4-0 recentemente contra o Kawasaki).

Conclusao e Justificaçao da Aposta


Como já disse vi o Tokushima jogar varias vezes e sao uma equipa sem chama, defensivamente apática, sem fio de jogo, ofensivamente inoperante e onde o melhor jogador é imagine se só o lateral esquerdo brasileiro Santos. No jogos que fizeram contra o Urawa esta temporada perderam 2-0 em casa e 4-3 fora (Este jogo foi no inicio da temporada, e para a Taça), mas parece me que amanha, e precisando o lider do campeonato de vencer para se aproximar do titulo, não irá fazer um golo e será copiosamente derrotada.. O meu conhecimento sobre o Urawa é meramente estatistico, mas neste caso e nestas condiçoes é mais do que suficiente para fazer esta pick e ir com enorme convicçao nesta aposta, Over 2.5 e ambas marcam Nao a 3.40 na Bet365.

Aposta: OVer 2.5 e Ambas Marcam Nao

Odd: 3.40 Bet 365

10 Unidades



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 05 de Outubro de 2014, 03:03
Peço desculpa pela hora da pick ser aproximada do jogo e por possivelmente já nao conseguir influenciar ninguem com esta aposta de enorme valor.. :tapado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina