Autor Tópico: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 27 a 29 de Setembro 2014  (Lida 2694 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

5ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

TINOFOQUIM -- Roma vs Hellas Verona -- Ambas marcam @ 1,74 na 10bet  2-0  :perdida:
SKIM07 -- Roma vs Hellas Verona -- Gervinho para marcar a qualquer altura@ 2,30 na Dhoze Não marcou  :perdida:

TINOFOQUIM -- Atalanta vs Juventus -- Juventus @ 1,57 na Ladbrokes 0-3  :ganha:
MMACHADO -- Atalanta vs Juventus -- Juventus para vencer @ 1.49 na Dhoze 0-3  :ganha:
SKIM07 --  Atalanta vs Juventus -- Juventus HT@ 2,11 Oddsring HT= 0-1 ; FT=0-2  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- Atalanta vs Juventus -- Mais 3.5 golos @3.50 na Sportingbet  0-3  :perdida:

SKIM07 -- Cesena vs AC Milan -- AC Milan vence@ 1,61 Oddsring 1-1  :perdida:
JOSÉ RIBAMAR -- Cesena vs AC Milan --  Milan @1,66 Ladbrokes 0-3  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- Cesena vs AC Milan -- Equipa visitada total de golos: Mais 0.5 golos @1.70 na Ladbrokes 1-1  :ganha:

RICSILVA -- Inter vs Cagliari -- Inter AH-1.5 @2.21 na 10bet   1-4  :perdida:
HUGO12 -- Inter vs Cagliari --  Inter AH -1 @1.65 Bet365 1-4  :perdida:
MANDRAKE -- Inter vs Cagliari -- Inter AH -1 @1.65 10bet 1-4  :perdida:
SNIPERTHEBEST --  Inter vs Cagliari -- Equipa visitante total de golos: Mais 0.5 golos @1.70 na Ladbrokes 1-4  :ganha:

MANDRAKE -- Torino vs Fiorentina -- Under 2,5 goals @1,60 10bet 1-1  :ganha:
YEEZUS -- Sassuolo vs Nápoles -- Nápoles a 1.80 @ Bet365 0-1  :ganha:

Segunda-Feira
FEHEDEYA -- Udinese vs Parma -- Empate anula aposta  Udinese @ 2.25  na FantasticWin 4-2  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- Udinese vs Parma --  Ambas equipas marcam:sim @1.85 na Ladbrokes 4-2  :ganha:
TIAGOMARTINS007 -- Udinese vs Parma -- Udinese @ 2,20 na Bet365 4-2  :ganha:
TINOFOQUIM --  Udinese vs Parma -- Udinese DNB @ 1,55 na Ladbrokes 4-2  :ganha:

HUGO12 -- Palermo vs Lazio --  Ambas marcam @ 1.90 na  Bet365 0-4  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Palermo vs Lazio -- Ambas equipas marcam:sim @ 1.85 na Ladbrokes 0-4  :perdida:
MANDRAKE -- Palermo vs Lazio -- Ambas equipas marcam @1,90 na 10bet 0-4  :perdida:
« Última modificação: 29 de Setembro de 2014, 22:12 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 27 de Setembro de 2014, 13:55
27/09/2014
17:00
Roma Vs. Hellas Verona

A Roma tem cinco jogos oficiais e cinco vitorias, quatro vitorias no campeonato e uma na liga dos campeões, e de longe a equipa que pode dar luta já Juventus na luta pelo titulo, o francês Garcia tem um bom plantel e a verdade e que a equipa joga bem e tem correspondido, a temporada passada mesmo assim terminou a 17 pontos da Juve não creio que se passe o mesmo esta temporada.

O Verona tem feito um bom inicio de temporada, tem 8 pontos em 4 jogos e ainda não perdeu, nos dois jogos que fez como visitante empatou em Atalanta e venceu em Torino, não sendo uma equipa extraordinária e uma equipa que sabe jogar em todos os espaços do campo e que pode complicar a vida aos grandes como por exemplo aconteceu na temporada passada, se bem que e claramente mais forte quando joga perante os seus adeptos.

A Roma tem uma viagem complicada a Inglaterra na próxima terça feira e não me admiraria nada que Garcia fizesse algumas poupanças neste encontro, alem disso não conta com Rossi que e muito importante no meio campo, o Verona tem na minha opinião qualidade para se tornar uma dor de cabeça esta tarde frente a uma Roma certamente com o pensamento no embate frente ao City e sem Rossi, a Roma acabara por vencer mas vejo muito valor no Verona a marcar e por isso irei no ambas marcam.

Pick: ambas marcam  1,74@10bet  10un



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 27 de Setembro de 2014, 14:55
Serie A
27-09-2014, 17h30

AS Roma vs Verona

Aposta: Gervinho para marcar a qualquer altura@ 2,30 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 5ª jornada da Serie A, de um lado estará o Roma que ocupa a 2ª posição com 12 pontos enquanto que do outro lado estará o Verona que é 6º classificado com 8 pontos.

O Roma está novamente a fazer um início de temporada de grande nível e esta temporada não acredito que a Juventus consiga uma vantagem tão considerável como na temporada passada e muito se deve à enorme competitividade e ao crescendo de qualidade das grandes equipas italianas.
Neste momento a formação do Roma só sabe vencer para o campeonato e hoje acredito que chegar aos 5º triunfo consecutivo, no entanto, não será um encontro fácil.

O Verona é uma equipa bastante combativa e bom nível e é daquelas formações que tem sempre armas para ir ao terreno das equipas de topo para roubar pontos e deixar moças no adversário.
São das poucas formações nesta Serie A que sabem o que não é perder, no entanto, hoje é preciso estar a um grande nível para não sair de lá sem pontos conquistados.
Chegam a esta jornada após um empate caseiro frente ao Genova por 2-2.

Para mais logo espero um encontro de grande nível e acredito que a Roma consiga vencer, no entanto, não espero um encontro fácil e de favas contadas.
A aposta que mais me agrada para esta partida é de Gervinho para marcar a qualquer momento, é um jogador com um enorme potencial e que a qualquer momento consegue desequilibrar com um rasgo individual.
Espero que hoje se apresente ao nível dos anteriores encontros e que consiga fazer o gosto ao pé tal como aconteceu frente à Fiorentina e frente ao CSKA.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 27 a 29 de Setembro 2014
« Responder #2 em: 27 de Setembro de 2014, 14:55 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 27 de Setembro de 2014, 17:29
27/09/2014
19:45
Atalanta Vs. Juventus

A Atalanta e uma equipa complicada de bater em casa, na temporada passada foram poucas as equipas que conseguiram mais vitorias em casa que a Atalanta mas a verdade e que esta temporada as coisas não tem corrido bem no seu estádio, fora de casa tem uma vitoria e uma derrota e em casa um empate com o Verona e uma derrota com a Fiorentina, vem de duas derrotas, essa em casa e na jornada passada foram ao terreno do Inter perder por 2-0.

A Juventus e a actual campeã em titulo e continua a dar poucas chances aos adversários, a temporada passada fez uns incríveis 102 pontos e não me parece que esta temporada fique muito atrás desses numero, ate ao momento 4 jogos e 4 vitorias com 7 golos marcados e nenhum sofrido, fizeram dois jogos fora de casa e venceram ambos por 1-0 um deles frente ao Milão.
Andrea Pirlo continua de fora por lesão assim como Martín Cáceres.

A Juventus tem uma excelente equipa pelo menos para as competições internas já que na Europa não sei ate que ponto se podem bater contra barca, Bayern Munich e Real Madrid, Allegri fez descansar Paul Pogba e Carlos Tevez contra o Cesena e a equipa correspondeu com um 3-0, tem uma frente de ataque muito boa com Llorente e Tevez e um meio campo muito forte com Marchisio, Pereyra e Pogba e não será fácil ao Atalanta travar o campeão, como referi esta Atalanta costuma ser forte em casa mas não tão forte para parar esta Juve que já a temporada passada foi la vencer por 4-1.

Pick: Juventus  1,57@ladbrokes  10un



MMachado

  • Visitante
em: 27 de Setembro de 2014, 17:32
Atalanta vs Juventus, dia 27/9 às 19:45

O Stadio Atleti Azurri d’Italia, em Bergamo, receberá mais um confronto do Atalanta, desta vez com a Juve, actual campeão de Itália, como adversário.

A equipa da casa encontra-se actualmente na 11ª posição da Serie A, somando 4 pontos noutros tantos jogos, frutos de uma vitória, um empate e duas derrotas nos quais sofreu quatro golos e marcou apenas 2, num único encontro.
Tudo começou num nulo, ante o Verona, em casa. Nessa partida, ficaram evidentes as fragilidades da equipa em criar oportunidades de golo, que foram disfarçadas com o 2-1 imposto ao Cagliari, graças a golos de Estigarribia e Boakye... mas a equipa ficou-se por aí, e não mais voltou a marcar para o campeonato, perdendo por 1-0 para a Fiorentina, em casa e 2-0 para o Inter, no Giuseppe Meazza. Dois resultados que, apesar de tudo, acabam por ser compreensíveis visto os objectivos da formação de Bergamo serem bastante mais modestos do que os adversários que a derrotaram, contudo, o facto de não marcar deixa mossas psicológicas, que podem ser decisivas, ainda para mais num jogo contra uma formação de nível superior àquelas que lhe impuseram desaires.
Para este encontro, Cristiano del Grosso é a única ausência entre o plantel às ordens de Colantuono.

Do outro lado está uma Juventus com a noção da responsabilidade que enfrenta em cada jogo da Serie A, competição cuja hegemonia detém, graças ao tricampeonato conquistado no ano passado com Antonio Conte ao leme.
Saído o ex-capitão da juve do comando técnico, foi Massimiliano Allegri a assumir a braçadeira de treinador, e não tem ficado nada atrás do seu antecessor, contabilizando cinco jogos oficiais somados por vitórias, com o brilhantismo de não ter sofrido qualquer golo nestas partidas, visando as redes contrárias por 9 vezes, o que diz muito da capacidade e da supermacia dos de Turim para com a concorrência que tem enfrentado.
Parece em crescendo de forma, já que, depois das vitórias nas duas primeiras jornadas e o 2-0 imposto ao Malmo, no seu reduto, para a Liga dos Campeões, foi capaz de vencer um clássico, diante do Milan, no San Siro, o que lhe dá uma bagagem de confiança enorme, e ainda impôs uma derrota clara ao Cesena por 3-0.
Para este jogo, Pirlo, Luca Marrone e Martín Cáceres serão ausências confirmadas. A do médio criativo não é muito relevante tendo em conta aquilo que foi a Juve esta época, pois ainda não somou minutos  de competição, tal como Luca Marrone. Já Cáceres, tem sido opção regular e a sua ausência pode ser mais complicada de gerir, embora haja excelentes soluções no banco da Juve...

... onde, por exemplo, na semana passada, estiveram Tevez e Pogba a assistir ao jogo contra o Cesena. Ambos deverão regressar para esta partida e, perante uma Atalanta com dificuldades no processo ofensivo, contribuir para mais uma vitória para a equipa de Turim.

A minha pick:
Juventus para vencer @ 1.49 na Dhoze (10 un)



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 27 de Setembro de 2014, 17:38
Serie A
27-09-2014, 19h45

Atalanta vs Juventus

Aposta: Juventus HT@ 2,11 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 5º jornada da Serie A, de um lado estará o Atalanta que ocupa a 11º posição com 4 pontos enquanto que do outro lado estará a Juventus que é lider com 12 pontos.

A Juventus é como habitualmente a grande favorita a vencer a Serie A, no entanto, este ano não me acredito que chegará lá tão facilmente como noutras temporadas, pois apesar do decrescendo de forma da Nápoles, temos um Milan, um Inter e um Roma num grande nível e dispostos a lutar taco a taco.
Até ao momento ainda não perderam qualquer ponto nesta temporada e para melhorar ainda mais a situação contam com 7 golos marcados e nenhum sofrido.

O Atalanta é uma equipa de meio da tabela e que vai andar por ali a incomodar algumas equipas mas só com ambição de conquistar pontos em busca da manutenção.
O início foi bom (1E e 1V) mas as coisas pioraram ultimamente com duas derrotas consecutivas (Fiorentina 0-1 e Inter de Milão 2-0). Hoje terão pela frente mais um encontro muito complicado e conquistar um ponto já seria ótimo, no entanto, não acredito de todo que o consigam.

Espero um encontro de bom nível mas estou confiante num encontro controlado desde cedo pelos visitantes tal como tem acontecido nos encontros anteriores da Serie A.
A Juventus é superior e sabe que se tiver a um bom nível não terá dificuldades em conquistar os 3 pontos. Acredito que hoje vão entrar fortes para tentar fazer logo o resultado na 1ª parte e conseguir gerir de certa forma alguns jogadores a pensar na Champions. Posto isto, o Juventus HT parece-me ter bastante valor e excelentes condições para cair.





sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 27 de Setembro de 2014, 17:43
Futebol – Série A italiana
27 de setembro, 19.45
Atalanta vs Juventus
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Sportingbet 3.50



   A equipa do Atalanta tem objectivos europeus na Série A italiana, mas neste momento está na segunda metade da tabela já que apenas venceu um dos 4 jogos disputados, somando 4 pontos e 2 golos negativos.
   Nos últimos tempos o Atalanta empatou a zero na recepção ao Chievo Verona, venceu por 2-1 no terreno do Cagliari, perdeu por 0-1 na recepção aos Viola e na última ronda da liga perderam 0-2 em San Siro diante do Inter.
   A equipa da casa não conta com os contributos de Del Grosso e deve alinhar num 4-4-1-1 apostando na mobilidade de Moralez e no jogo físico e qualidade posicional de Dénis, no entanto apesar da qualidade de Sportiello e a experiência de Biavia a Atalanta não tem vindo a defender bem como bloco.


   A vecchia signora é a tricampeã em título e a grande favorita a vencer de novo, soma por vitórias os 4 jogos já realizados na Série Italiana, tendo marcado 7 golos e não sofreu qualquer golo.
   A equipa agora treinada por M.Allegri não tem tido dificuldades de maior em ganhar os seus jogos, não é por acaso que venceu em casa a Udinese (Série A) e o Malmoe (Liga dos Campeões), de seguida venceu o Mlan fora de portas por 1-0 e na última ronda bateu com facilidade o Cesena por 3-0.
   A Juventus continua a apostar no sistema que lhe tem proporcionado tão bons resultados e não há dúvida que Evra e Lichtsteiner foram talhados para este tipo de vaivém defesa-ataque e vice-versa e com médios centros tão potentes como Vidal e Pogba a equipa tem mesmo que dominar os jogos, de resto no ataque, Allegri deve voltar à formula antigo apostando no jogo aéreo de Llorente e na capacidade de desequilibrar de Tevez.


Conclusão: Creio que vai ser uma partida com muitos golos, o Atalanta não tem defendido bem como bloco apesar do bom momento de forma do keeper Sportiello e isso pode ser fatal perante uma equipa da Juventus que se desdobra com enorme facildiade no campo.
         Depois a Juventus é muito forte a preencher os espaços na linha média, dai ter os alas que tem e com jogadores da classe de Pogba, Vidal e Marchísio é uma equipa fortíssima nas transições ofensivas e em colocar muitos homens em áreas de finalização.
        Depois a Juventus conta com várias opções atacantes desde o jogo aéreo com a técnica de  Tevez e caso seja preciso conta ainda com a velocidade e capacidade de antecipação de Morata.
   Isto sem esquecer que nos últimos 11 duelos entre ambos, em apenas 3 ocasiões não houve pelo menos 3 golos.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 27 de Setembro de 2014, 21:11
Serie A
28-09-2014, 14h

Cesena vs AC Milan

Aposta: AC Milan vence@ 1,61 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 5ª jornada da Serie A, de um lado estará o Cesena que ocupa a 13ª posição com 4 pontos enquanto que do outro lado estará o Milan que é 7º classificado com 7 pontos.

O Cesena subiu esta temporada à Serie A e sabe que tem pela frente uma árdua tarefa, isto é, a conquista da manutenção, no entanto, já deu para ver que aos poucos é uma equipa irá andar ali pelo 13º/14º posto.
Amanhã terá um teste muito complicado pela frente e não vencer já à três jornadas também não ajuda a situação, mas frente  a uma equipa como o Milan motivação e confiança é fatores que nunca faltam.
Chegam a este encontro após uma derrota frente à Juventus por 3-0.

O Milan parece-me uma equipa bastante mais competitiva que a temporada passada e praticar um futebol bem mais atraente o que fará bastante bem a este futebol italiano que tem vindo em queda de qualidade ao longo dos anos.
Começaram bastante bem logo com dois vitórias consecutivas (Lazio e Parma) mas depois a derrota caseira frente à Juve (0-1) veio abalar um pouco a moral da equipa e que mais tarde se veio a refletir frente ao Empoli 2-2.
É crucial vencer amanhã para não deslocar dos lugares cimeiros da classificação, no entanto, é impensável perder mais pontos se querem ser um candidato forte ao título italiano (como bem nos habituaram).

Já não se defrontam à algumas temporadas mas a superioridade do Milan é evidente, apesar de que, é necessário encarar esta partida com total responsabilidade para não haver surpresas antecipadas nem terem de correr atrás do prejuízo durante o decorrer do encontro.
Acredito um Milan atrevido, à procura do golo desde cedo e com claro objetivo na baliza para recuperar a confiança perdida nestes últimos dois jogos. Penso que, com menor ou maior dificuldade a formação comandada por Inzaghi irá conseguir levar os 3 pontos para Milão.




Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 27 a 29 de Setembro 2014
« Responder #7 em: 27 de Setembro de 2014, 21:11 »

José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    612
em: 27 de Setembro de 2014, 22:55
Cessena x AC Milan

28/09/2014 10:00 BRT

Aposta: Milan @1,66 ladbrokes

A equipe do Cessena ocupa atualmente a 12º colocação da Série A do Campeonato Italiano, é um time que conseguiu o acesso recentemente para a liga principal, mas esse ano pela limitação do time, tudo indica que brigará novamente para não cair novamente.
O time pegou nessas últimas 3 partidas resultados negativos, frente a Lazio, onde perdeu por 3 a 0, frente ao Empoli empatou por 2-2 e frente a Juventus perdeu por 3 a 0.

Para esse jogo o time terá 3 baixas,  o meio campista Cazzola, Tabanelli e De Feudes, todos com lesões.
Pelo oque deu para constatar, Bisoli entrará com uma postura bem defensiva para esse jogo, jogando no 3-5-1-1 e todos atrás da linha da bola, fato que eu acredito que irá mudar no decorrer da partida, pois o time precisa e muito de um resultado positivo, e uma hora ou outra irá mudar sua forma de jogar no decorrer da partida.

Já o Milan investiu bastante para temporada, trouxeram Fernando Torres que não teria espaço no Chelsea devido as recentes contratações, trouxeram um jovem de 19 anos do Montpellier, e estão apostando muitas fichas nessa promessa, Alex que eu considero um bom zagueiro, que veio do PSG, enfim, investiram pois querem apagar os recentes vexames de temporadas recentes que o time veio passando.

O time vem de 2 resultados negativos na competição frente a Juventus, jogando em pleno San Siro, perderam por 1 a 0, e empataram com o Empoli fora de casa por 1 a 1 e ocupam atualmente a 7º colocação do campeonato com  7 pontos conquistados em 4 jogos.
Nesse confronto, Inzaghi jogará no 4-3-3 e terá o time praticamente completo, a exceção de Alex, que estando 100% o vejo como titular nessa zaga.

Equipes Prováveis:
Cessena: Leali, Capeli, Lucchini, Volta, Perico, Giorgi, Cascione, Coppola, Mazzotta, Brienza e Marilundo.
Milan: Abbiati, Abate, Bonera, Zapata, Sciglio, Poli, Jong, Muntari, Honda, Torres e Menez.

As duas equipes tem objetivos opostos na competição, enquanto o Milan quer se não brigar pelo título, no mínimo a classificação para Champions, o Cessena briga para não cair, e pressionado pelo resultado, sendo um time muito melhor em todos os aspectos, e vindo a campo completo, não vejo outro resultado senão a vitória do Milan aqui.



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 28 de Setembro de 2014, 00:58
Inter - Cagliari
14:00

Bem o Cagliari está com um inicio de época péssimo, um ponto em 4 jogos e com 3 equipas do “seu campeonato”. Quem está a treinar a equipa da Sardenha é o Zeman. O homem que não aguenta mais de um ano em qualquer clube que treina e aqui não será excepção. Mas escolheu bem que deve ser óptimo passar férias por ali. O checo ainda diz que o Inter é bom para o Cagliari porque a sua equipa joga melhor contra equipas que joguem com 3 defesas… porque “há mais espaço”.. tabém tabém
Isto dito de um Inter que sofreu 1 golo em 7 jogos oficiais.O Inter está bem, está dominador, a criar oportunidades e a jogar em casa estou em crer que farão bem melhor do que a época passada onde desperdiçou muito ponto. Vi um pouco do último jogo com a Atalanta e o marcador poderia ter sido bem mais tranquilo não tivesse o Palacio falhado um penalty e uma mão cheia de oportunidades. Nesse jogo Icardi lesionou-se e não será opção. Mas não é preocupante até porque Osvaldo entrou e entrou bem a marcar um belo golo. O hernanes entrou bem e acho que é a única duvida do onze, Guarin ou o zuca.

O Cagliari fora da ilha por tradição é fraco a época passada por exemplo conseguiu apenas uma vitória.  A única grande ameaça arriscaria a dizer é o cafetero Ibarbo jogador cheio de potencial que sozinho num contra-ataque pode inventar qualquer coisa. Mas uma equipa treinada pelo limitado checo e a produzir tão mau futebol acredito que saia vencida por numeros claros de Milão, até porque o Inter do Mazarri está bom e recomenda-se.

Inter AH-1.5 - 10bet - 2.21
« Última modificação: 28 de Setembro de 2014, 00:59 por RicSilva »



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 28 de Setembro de 2014, 03:12
29/09/14 - 14:00
Udinese x Parma

Aposta:Empate anula aposta - Udinese ML 2.25  Fantasticwin

Argumentação:Jogo válido pela 5 rodada da primeira divisão da itália.

O campeonato italiano da temporada 2014/2015 começou de formas opostas para as duas equipes que aqui se enfrentarão.

De um lado a equipe da udinese que começou muito bem a temporada,são tres vitórias e apenas uma derrota,e uma derrota já esperada,para a atual campeã juventus por 2-0.
Nas outras tres partidas a equipe venceu o empoli em casa por 2-0,venceu a forte equipe do napoli tambem em casa por 1-0,e tambem levou os tres pontos fora de casa contra a boa equipe da lazio.

Com um time muito competitivo,e com alguns jogadores que tem potenciais de decidir a partida a qualquer momento,a udinese vem forte essa temporada para conseguir vagas para competições europeias.

A temporada começou muito bem para Di Natale ,ja que o jogador marcou tres vezes nesse italiano com apenas quatro rodadas,danilo,allan,kone,muriel todos jogando muito bem,e a cada jogo que passa vão se entrosando cada vez mais!!!!

Do outro lado,o parma,a equipe não começou nada bem a temporada,a equipe tem uma vitória e tres derrotas.
Iniciou o campeonato perdendo para o Cesena fora de casa por 1-0,depois perdeu novamente,ai jogando em casa,em um jogaço,eletrizante por 5-4 para o milan,ai veio a primeira vitória,venceu o chievo fora de casa por 3-2 em outro jogo emocionante.Já na ultima rodada perdeu para a melhor equipe até o momento no campeonato a roma,perdeu por 2-1 levando um gol de falta aos 88 minutos.

Conclusão:Udinese está se entrosando cada vez mais,jogando em casa é muito forte,e dificilmente perde pontos e acredito que na tarde de segunda-feira a equipe some mais tres pontos.O parma não tem uma equipe ruim,mais tem um sistema defensivo muito limitado e que sofre muitos gols.Acredito na força da equipe da udinese,e tambem pelo fator casa,o parma está se entrosando,mais precisa melhorar sua defesa que é muito fraca,então acredito em um jogo de muitos gols mais com vitória da equipe da casa,a UDINESE.

Aposta:Udinese ML 2.25 Fantasticwin
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Setembro de 2014, 03:37
Inter - Cagliari
14:00

Bem o Cagliari está com um inicio de época péssimo, um ponto em 4 jogos e com 3 equipas do “seu campeonato”. Quem está a treinar a equipa da Sardenha é o Zeman. O homem que não aguenta mais de um ano em qualquer clube que treina e aqui não será excepção. Mas escolheu bem que deve ser óptimo passar férias por ali. O checo ainda diz que o Inter é bom para o Cagliari porque a sua equipa joga melhor contra equipas que joguem com 3 defesas… porque “há mais espaço”.. tabém tabém
Isto dito de um Inter que sofreu 1 golo em 7 jogos oficiais.O Inter está bem, está dominador, a criar oportunidades e a jogar em casa estou em crer que farão bem melhor do que a época passada onde desperdiçou muito ponto. Vi um pouco do último jogo com a Atalanta e o marcador poderia ter sido bem mais tranquilo não tivesse o Palacio falhado um penalty e uma mão cheia de oportunidades. Nesse jogo Icardi lesionou-se e não será opção. Mas não é preocupante até porque Osvaldo entrou e entrou bem a marcar um belo golo. O hernanes entrou bem e acho que é a única duvida do onze, Guarin ou o zuca.

O Cagliari fora da ilha por tradição é fraco a época passada por exemplo conseguiu apenas uma vitória.  A única grande ameaça arriscaria a dizer é o cafetero Ibarbo jogador cheio de potencial que sozinho num contra-ataque pode inventar qualquer coisa. Mas uma equipa treinada pelo limitado checo e a produzir tão mau futebol acredito que saia vencida por numeros claros de Milão, até porque o Inter do Mazarri está bom e recomenda-se.

Inter AH-1.5 - 10bet - 2.21
Uma pick curta, mas com pés e cabeça, que toca no essencial (factores que levam a acreditar na bet escolhida) e que dá para ver que quem a fez percebe do que fala e está por dentro do campeonato italiano.

Isto sim, é o exemplo de poucas linhas a que se pode chamar PICK.

Parabéns, @RicSilva e boa sorte pra nós que também vou nisso :P



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 28 de Setembro de 2014, 03:53
Sassuolo vs Nápoles
Stadio Città del Tricolore - 28 de Setembro - 11:30 GMT

Sassuolo:

Com 3 empates e uma goleada o Sassuolo vai em 18º lugar, numa primeira instância é presumível que esta equipa vá andar a lutar até à última pela manutenção porque é uma equipa com clara carência em termos de construção ofensiva, só tem um golo marcado pelo internacional italiano Zaza em coordenação com Berardi que estará de fora para este jogo. No resto dos jogos, principalmente contra a Fiorentina limitaram-se a defender e foram bafejados pela sorte porque Fiorentina não conseguiu concretizar. A estratégia deverá contra o Nápoles ser defender e tentar buscar algo por intermédio de Zaza, esta equipa não se sente bem com posse de bola e deverá tentar o melhor possível. Ausentes estão como já referi Berardi e Manfredini.

Nápoles:

Para o Rafa Benitez principalmente este é um jogo que pode ser crucial para a sua continuidade no clube, já se discute em Itália, o director geral já veio dizer que o lugar não está em risco, mas a contestação aumenta a olhos vistos. Rafa ainda não conseguiu fixar um 11 inicial e as alterações constantes podem ter influência nos últimos resultados da equipa. É certo que nos jogos contra o Chievo e Palermo em casa o Nápoles desperdiçou muitas oportunidades e poderia ter ganho caso revelasse maior acerto e Higuaín nesse aspecto tem estado irreconhecível sem qualquer golo até ao momento.

Este é um jogo muito importante para Rafa Benitez, uma nova perda de pontos em casa de um adversário perfeitamente ao alcance pode pricipitar mudanças. Resta saber que tipo de reacção vão apresentar os jogadores do Nápoles, se vão tirar o tapete a Benitez ou colaborar e tentar apagar a série de maus resultados com vitórias. Recordo que o Nápoles foi afastado da Champions pelo Bilbao e para este jogo com a equipa na máxima força, pode ser o jogo ideal para voltar a encarreirar ou então entrar numa crise profunda que pode ditar a saída do técnico espanhol. Tendo em conta a incapacidade de Sassuolo em criar perigo o Nápoles pode ter mais descanso com as transições e focar-se no ataque.

Pick: Nápoles a 1.80 @ Bet365



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 28 de Setembro de 2014, 04:24
Inter - Cagliari
14:00

Bem o Cagliari está com um inicio de época péssimo, um ponto em 4 jogos e com 3 equipas do “seu campeonato”. Quem está a treinar a equipa da Sardenha é o Zeman. O homem que não aguenta mais de um ano em qualquer clube que treina e aqui não será excepção. Mas escolheu bem que deve ser óptimo passar férias por ali. O checo ainda diz que o Inter é bom para o Cagliari porque a sua equipa joga melhor contra equipas que joguem com 3 defesas… porque “há mais espaço”.. tabém tabém
Isto dito de um Inter que sofreu 1 golo em 7 jogos oficiais.O Inter está bem, está dominador, a criar oportunidades e a jogar em casa estou em crer que farão bem melhor do que a época passada onde desperdiçou muito ponto. Vi um pouco do último jogo com a Atalanta e o marcador poderia ter sido bem mais tranquilo não tivesse o Palacio falhado um penalty e uma mão cheia de oportunidades. Nesse jogo Icardi lesionou-se e não será opção. Mas não é preocupante até porque Osvaldo entrou e entrou bem a marcar um belo golo. O hernanes entrou bem e acho que é a única duvida do onze, Guarin ou o zuca.

O Cagliari fora da ilha por tradição é fraco a época passada por exemplo conseguiu apenas uma vitória.  A única grande ameaça arriscaria a dizer é o cafetero Ibarbo jogador cheio de potencial que sozinho num contra-ataque pode inventar qualquer coisa. Mas uma equipa treinada pelo limitado checo e a produzir tão mau futebol acredito que saia vencida por numeros claros de Milão, até porque o Inter do Mazarri está bom e recomenda-se.

Inter AH-1.5 - 10bet - 2.21
Uma pick curta, mas com pés e cabeça, que toca no essencial (factores que levam a acreditar na bet escolhida) e que dá para ver que quem a fez percebe do que fala e está por dentro do campeonato italiano.

Isto sim, é o exemplo de poucas linhas a que se pode chamar PICK.

Parabéns, @RicSilva e boa sorte pra nós que também vou nisso :P
Concordo, por vezes a muitas linhas com estatísticas, informação etc e conteúdo zero. Também devo ir
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Setembro de 2014, 05:06
28/09/2014, 14h30 @ Serie A
Internazionale - Cagliari


Depois de uma época em que conseguiram o regresso às competições europeias pela porta pequena (Liga Europa), mas onde ficou mais uma vez comprovado o diferencial de qualidade em relação a equipas como Juventus, Roma ou Nápoles, o Inter de Milão prepara-se para atacar as primeiras posições da classificação e o acesso à Champions da próxima temporada. Começaram bem o campeonato, seguem no 4.º lugar, com 8 pontos e à sua frente só têm Juventus, Roma e Udinese. Até ao momento, os milaneses empataram nas duas deslcocações, perante Torino (0-0) e Palermo (1-1) e ganharam confortavelmente em casa o Sassuolo (7-0) e a Atalanta (2-0). Para o jogo desta tarde, não poderão contar com Icardi, a grande ausência para o técnico Walter Mazzarri.

Inter: Handanovic; Ranocchia, Vidic, Juan; Nagatomo, Hernanes, Medel, Kovacic, Dodo; Palacio, Osvaldo.

O Cagliari é uma equipa que luta pela permanência nesta Serie A e, até ao momento, as coisas não têm corrido nada bem à equipa da ilha de Sardenha. Têm um treinador cuja carreira mostrou muito pouco sucesso em termos práticos e, até ver, está a caminho de repetir o insucesso anterior: em 4 jogos, o Cagliari segue com apenas 1 ponto e já ocupa a 20.ª e última posição da tabela classificativa. A única coisa positiva da época foi a qualificação na Taça diante do Catania, no primeiro jogo oficial. Desde então que não sabem o que é ganhar, pontuaram na estreia da liga no terreno do Sassuolo (1-1), mas desde aí já levam três derrotas consecutivas, contra Atalanta (1-2), Roma (0-2) e Torino (1-2). A grande baixa para este jogo de San Siro é a de Eriksson.

Cagliari: Cragno; Balzano, Rossettini, Ceppitelli, Avelar; Crisetig, João Pedro, Ekdal; Ibarbo, Sau, Cossu.

O Inter de Milão é um histórico do futebol italiano e europeu que se encontra numa fase de regeneração, não só em termos desportivos, mas também financeiros, já que não tem poder para rivalizar no mercado com clubes como Nápoles, Roma ou Juve. O treinador Mazzarri está a fazer um bom trabalho, a equipa tem-se apresentado neste ano muito mais coesa, quer em termos defensivos como ofensivos. Encontrará hoje o último classificado da liga italiana, o Cagliari, que só pontuou fora com o Sassuolo e de resto só sabe perder, mesmo a jogar em casa (Torino e Atalanta). Fazendo um raciocínio simples, se nem com o apoio dos seus adeptos conseguem ganhar a equipas que lutam por objectivos mais próximos dos seus, não me parece que venham conseguir dar luta ao Inter, em Milão. Depois do empate em Palermo, o Inter já bateu a Atalanta, que curiosamente levou de vencida o Cagliari. Se houver lógica e o jogo não fugir aos padrões da normalidade nem acontecer nada de extraordinário, acredito que o Inter consiga somar os três pontos sem grande dificuldade.

 :arrow: Inter AH -1 @1.65 Bet365 10un
 :arrow: Inter AH -1.5 @2.10 FantasticWin




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions