Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 4ª Jornada] Porto vs Boavista - 21/09 20H15  (Lida 3994 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RUKA --  Mais de 2,5 golos @ 1,50 na Bet365 0-0  :perdida:

MESSIPT -- Porto ao intervalo marca mais de 1.5 golos @ 2.625 na Sportingbet  HT= 0-0 ; FT= 0-0   :perdida:

HUGO12 -- Porto AH -2.5 @2.10 Bet365  0-0  :perdida:

SLIPKMAN -- Mais de 2.5 golos e ambas a não marcar @ 2.62 na Bet365

YEEZUS -- Porto para ganhar a 0 a 1.53 @ Bet365 0-0  :perdida:

PMARTINS -- Porto a ganhar ambas as partes @ 1.95 na FantasticWin HT= 0-0 ; FT= 0-0   :perdida:

JOELSANT0S -- Porto ganha ambas as partes a 2.00 na Betfair HT= 0-0 ; FT= 0-0   :perdida:

TIAG08 -- FC Porto over 3.5 golos a 2.75 na Bet3650-0  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Banda Total de Golos: 6 golos ou mais @ 9.00 na Sportingbet 0-0  :perdida:

DYANEZZ1 -- FC Porto Over 3.5 @ 3.20 na Sportingbet 0-0  :perdida:

HELDER -- Total de golos/para ambas as equipas marcarem Mais de 2.5 e não @ 2.60 na Bet365 0-0  :perdida:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Porto AH-4 @ 6.10 na Bet365 0-0  :perdida:

RICARDOCARDOSO -- Porto HA -2 @ 1.65 na Bet365 0-0  :perdida:

MIGUELYN --  Porto AH -1.25 (intervalo) @ 2.425 na Bet365 0-0  :perdida:
« Última modificação: 21 de Setembro de 2014, 22:54 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ruka

  • Visitante
em: 19 de Setembro de 2014, 18:03
Porto vs Boavista

Bet365 - mais de 2,5 golos @ 1,50


Porto - Porto encontra-se numa grande forma e veio de uma vitoria na liga dos campeões por 6-0, as contratações que fez tem mostrado grande qualidade com o IBrahimi que fez 3 golos nesta partida, contra o Boavista e em sua casa vai jogar ao ataque para marcar golos e conseguir uma vantagem para que o jogo não se torne complicado, tem na sua frente o Martínez que leva 5 golos e como pretende ser o melhor marcador deste campeonato, vai fazer de tudo para marcar golos, porque tem alas altura para lhe central a bola, como o Adrián uma contratação cara mas no meu ver ainda não se adaptou a equipa mas esta evoluir gradualmente, tambem o IBrahimi tem marcado muitos e golos, um jogador rápido e vai criar muitas dificuldades ao Boavista porque tem pretende bisar.
Vai ser um clássico no Porto com muita gente a puxar pela vitoria do Porto, por isso o Lopetegui vai meter uma equipa de ataque para conseguir marcar golos e somar mais tres pontos porque na ultima jornada não conseguio além do empate em Guimarães, deve jogar do meio para a frente com o Brahimi, Casemiro, Herrera e na frente o marcador de serviço, porque neste jogo vai haver muitos golos devido a diferença de planteis.


Boavista - conseguio a primeira vitoria na jornada anterior sobre um adversário direto em sua casa por 1:0, esta motivada para ir ao dragão criar dificuldades ao Porto, tem de ter muita atenção devido ao meio campo e ataque do adversário porque vão tentar marcar golos, por isso o Petit tem de ter uma estratégica para combater esses guerreiros, e as oportunidades que tiver tentar marcar o maximo de golos para conseguir os tres pontos.
Nesta partida os axedrezados devem alinhar com o Mika, na ultima jornada foi o seu primeiro jogo a titular e mostrou que tem valor porque anteriormente quem era titular era o Monllor, no meu ver tem um bom guarda redes portugues e não mudava devido ao seu conhecimento do futebol portugues e como demonstrou contra académica, vai tentar defender o que poder para o Porto não marcar muitos golos, na defesa  Lucas, Beckeles, ter na direita e na esquerda defesas rapidos para conseguir tapar os ataques do adversários, vai haver muitos centros para a cabeça de Jackson para ele bisar algumas vezes e se derem espaço torna-se complicado, no meio campo para a frente os trabalhadores e o finalizador, como o Montenegro, Mandiang e no ataque Pouga ou Brito



helder

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    134
    Pts Tipsr:
    10
em: 19 de Setembro de 2014, 23:34
Porto - Boavista




Bet365-Total de golos/para ambas as equipas marcarem Mais de 2.5 e não @2.60

Porto- Na minha opinião este ano o F.C.Porto não só fez uma revolução no plantel como também alterou as suas directrizes de jogo, e para isso contratou  ​Julen Lopetegui .
Tem provavelmente um dos planteis mais completos dos ultimos anos, cada posição tem no minimo 2 jogadores a lutar entre si nos treinos para um lugar no 11 inicial,portanto reconheço que se há empenho no treino e vontade de mostrar isso conduz a melhores desempenhos durante os jogos.
Tem tido um percurso exemplar até agora com 6 vitórias e um empate em jogos oficiais ,a moral está em alta no Dragão e o resultado mais avolumado de sempre do FCP na liga dos campeões ajuda a manter os indíces anímicos lá em cima.
Uma equipa é um todo, mas quero realçar o Sector defensivo da equipa, Fabiano alex Sandro Danilo maicon indi Tem estado exepcionais, Fabiano agarrou o lugar com unhas e dentes e sabe que não pode cometer erros pois tém um concorrente escolhido a dedo pelo treinador no banco. Nas alas temos pelo 2 ano consecutivo Danilo e Alex Sandro o primeiro ano foi de adaptação ao futebol Europeu este ano vai ser de afirmação, Maicon esta a fazer a sua melhor época desde que nasceu, é o elemento mais antigo na casa do quarteto defensivo e mostra competências para se afirmar defenitivamente como titular indiscutivel por ultimo temos indi que reconheço ser um tanque de guerra que está sempre pronto para entrar em combate.
No meio campo as opções com qualidade abundam e mesmo que o treinador efectue uma ou duas trocas a diferença é pouca ou nenhuma.
A frente atacante com Jackson ou se o treinador decidir neste jogo entregar a Aboubakar a titularidade e descansar Jackson não me choca são ambos pontas de lança que gostam de jogar sozinhos na área e utilizam o fisico para ganhar relevo nas suas acções.
A jogar em casa esta época marcou sempre 2 ou mais golos e não sofreu nenhum.
É um dérbi sim, mas não é um DÉRBI ...

Boavista


Boavista voltou aos palcos do futebol,mas foi só o nome, pois falta-lhe qualidade no 11,no plantél e no comando da equipa.
A escolha de Petit a meu ver foi complectamente errada, primeiro nem qualificações tem para treinador, está ainda a ganhar experiência como treinador com um plantel fraco para tentar a manutenção e o lado emocional de palestras com ***** não é suficiente para por a equipa a jogar bem e garantir pontos.
Nas suas ultimas 2 deslocações sofreu sempre 3 ou mais golos e não marcou nenhum golo.
Prevejo que o campeonato do Boavista será pontuar em casa como foi visto na exibição contra o Benfica e Arouca, mas fora de portas a história é   muito diferente.
Admito entrega vontade e raça na equipa do Boavista na entrada no dragão, mas que com o desenrolar do jogo seja desmontada devido a diferença abismal entre as 2 equipas...

Acredito que o Porto marque no minimo 3 golos e não sofra nenhum.










« Última modificação: 20 de Setembro de 2014, 01:06 por helder »



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 4ª Jornada] Porto vs Boavista - 21/09 20H15
« Responder #2 em: 19 de Setembro de 2014, 23:34 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Setembro de 2014, 01:46
20h15/Porto vs Boavista


Após o empate em Guimarães, o Porto não podia ter respondido da melhor forma, ao esmagar o Bate Borisov por 6-0, numa grande exibição dos dragões, e que curiosamente pecou por escassa.. É obrigatório ao falar desse jogo, falar de Brahimi, ele que é claramente o mais desequilibrador da equipa, tendo imenso talento nos pés, mas para além disso, tem mostrado faro de golo, até na marcação de livres directos, é já o segundo!.. Falando nele, é de realçar que saiu aos 60 minutos, portanto, não irá haver descanso para o argelino.. Poderão haver algumas mexidas, talvez Herrera deva sair do onze para a entrada de Evandro.. Como o Boavista não vai atacar, não vai ter bola, o meio-campo portista irá ser extremamente ofensivo, podendo mesmo jogar Ruben Neves no lugar de Casemiro.. Poderá pensar-se que agora que o Porto goleou o Bate, irá tirar o pé do acelerador, mas eu relembro que esta partida é para o campeonato, e no último jogo do campeonato, os dragões empataram, portanto, não poderá haver qualquer relaxe..

Do outro lado, irá estar o Boavista que é a pior equipa da Liga, vem de uma vitória enganadora, na 1ªparte frente à Briosa podia muito bem ter sofrido dois golos, indo a perder para a cabine.. Mas não sofreu, e depois no 2ºtempo com algum crer à mistura lá marcaram, mas curiosamente foi um jogador da Académica a fazer o golo na própria baliza.. O Boavista já jogou frente ao Braga e perdeu 3-0, com o Braga a não jogar nada nesse encontro, enfrentou o Benfica e perdeu apenas 1-0, mas os encarnados não quiseram nada com a partida, tendo perdido ainda em Vila do Conde por 4-0, num banho de bola.. Por isso, frente a uma equipa que lhe é claramente superior, é de esperar que seja novamente goleado, tal como foi em Braga e em Vila do Conde, podendo-se repetir o resultado de 4ªfeira, basta apenas os dragões quererem, porque do outro lado, irá estar uma equipa de segunda linha..

Porto AH-4 :arrow: 6.10 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Setembro de 2014, 01:53
Porto - Boavista




Bet365-Total de golos/para ambas as equipas marcarem Mais de 2.5 e não @2.60

Porto- Na minha opinião este ano o F.C.Porto não só fez uma revolução no plantel como também alterou as suas directrizes de jogo, e para isso contratou  ​Julen Lopetegui .
Tem provavelmente um dos planteis mais completos dos ultimos anos, cada posição tem no minimo 2 jogadores a lutar entre si nos treinos para um lugar no 11 inicial,portanto reconheço que se há empenho no treino e vontade de mostrar isso conduz a melhores desempenhos durante os jogos.
Tem tido um percurso exemplar até agora com 6 vitórias e um empate em jogos oficiais ,a moral está em alta no Dragão e o resultado mais avolumado de sempre do FCP na liga dos campeões ajuda a manter os indíces anímicos lá em cima.
Uma equipa é um todo, mas quero realçar o Sector defensivo da equipa, Fabiano alex Sandro Danilo maicon indi Tem estado exepcionais, Fabiano agarrou o lugar com unhas e dentes e sabe que não pode cometer erros pois tém um concorrente escolhido a dedo pelo treinador no banco. Nas alas temos pelo 2 ano consecutivo Danilo e Alex Sandro o primeiro ano foi de adaptação ao futebol Europeu este ano vai ser de afirmação, Maicon esta a fazer a sua melhor época desde que nasceu, é o elemento mais antigo na casa do quarteto defensivo e mostra competências para se afirmar defenitivamente como titular indiscutivel por ultimo temos indi que reconheço ser um tanque de guerra que está sempre pronto para entrar em combate.
No meio campo as opções com qualidade abundam e mesmo que o treinador efectue uma ou duas trocas a diferença é pouca ou nenhuma.
A frente atacante com Jackson ou se o treinador decidir neste jogo entregar a Aboubakar a titularidade e descansar Jackson não me choca são ambos pontas de lança que gostam de jogar sozinhos na área e utilizam o fisico para ganhar relevo nas suas acções.
A jogar em casa esta época marcou sempre 2 ou mais golos e não sofreu nenhum.
É um dérbi sim, mas não é um DÉRBI ...

Boavista


Boavista voltou aos palcos do futebol,mas foi só o nome, pois falta-lhe qualidade no 11,no plantél e no comando da equipa.
A escolha de Petit a meu ver foi complectamente errada, primeiro nem qualificações tem para treinador, está ainda a ganhar experiência como treinador com um plantel fraco para tentar a manutenção e o lado emocional de palestras com ***** não é suficiente para por a equipa a jogar bem e garantir pontos.
Nas suas ultimas 2 deslocações sofreu sempre 3 ou mais golos e não marcou nenhum golo.
Prevejo que o campeonato do Boavista será pontuar em casa como foi visto na exibição contra o Benfica e Arouca, mas fora de portas a história é   muito diferente.
Admito entrega vontade e raça na equipa do Boavista na entrada no dragão, mas que com o desenrolar do jogo seja desmontada devido a diferença abismal entre as 2 equipas...

Acredito que o Porto marque no minimo 3 golos e não sofra nenhum.



@helder ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2014/09/20/porto-vs-boavista-primeira-liga-2/

a ver se colocas um avatar para pormos também no portal ;)



helder

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    134
    Pts Tipsr:
    10
em: 20 de Setembro de 2014, 14:41
Porto - Boavista

Feito... :) Já podes apagar as mensagens off-topic. abraço




Bet365-Total de golos/para ambas as equipas marcarem Mais de 2.5 e não @2.60

Porto- Na minha opinião este ano o F.C.Porto não só fez uma revolução no plantel como também alterou as suas directrizes de jogo, e para isso contratou  ​Julen Lopetegui .
Tem provavelmente um dos planteis mais completos dos ultimos anos, cada posição tem no minimo 2 jogadores a lutar entre si nos treinos para um lugar no 11 inicial,portanto reconheço que se há empenho no treino e vontade de mostrar isso conduz a melhores desempenhos durante os jogos.
Tem tido um percurso exemplar até agora com 6 vitórias e um empate em jogos oficiais ,a moral está em alta no Dragão e o resultado mais avolumado de sempre do FCP na liga dos campeões ajuda a manter os indíces anímicos lá em cima.
Uma equipa é um todo, mas quero realçar o Sector defensivo da equipa, Fabiano alex Sandro Danilo maicon indi Tem estado exepcionais, Fabiano agarrou o lugar com unhas e dentes e sabe que não pode cometer erros pois tém um concorrente escolhido a dedo pelo treinador no banco. Nas alas temos pelo 2 ano consecutivo Danilo e Alex Sandro o primeiro ano foi de adaptação ao futebol Europeu este ano vai ser de afirmação, Maicon esta a fazer a sua melhor época desde que nasceu, é o elemento mais antigo na casa do quarteto defensivo e mostra competências para se afirmar defenitivamente como titular indiscutivel por ultimo temos indi que reconheço ser um tanque de guerra que está sempre pronto para entrar em combate.
No meio campo as opções com qualidade abundam e mesmo que o treinador efectue uma ou duas trocas a diferença é pouca ou nenhuma.
A frente atacante com Jackson ou se o treinador decidir neste jogo entregar a Aboubakar a titularidade e descansar Jackson não me choca são ambos pontas de lança que gostam de jogar sozinhos na área e utilizam o fisico para ganhar relevo nas suas acções.
A jogar em casa esta época marcou sempre 2 ou mais golos e não sofreu nenhum.
É um dérbi sim, mas não é um DÉRBI ...

Boavista


Boavista voltou aos palcos do futebol,mas foi só o nome, pois falta-lhe qualidade no 11,no plantél e no comando da equipa.
A escolha de Petit a meu ver foi complectamente errada, primeiro nem qualificações tem para treinador, está ainda a ganhar experiência como treinador com um plantel fraco para tentar a manutenção e o lado emocional de palestras com ***** não é suficiente para por a equipa a jogar bem e garantir pontos.
Nas suas ultimas 2 deslocações sofreu sempre 3 ou mais golos e não marcou nenhum golo.
Prevejo que o campeonato do Boavista será pontuar em casa como foi visto na exibição contra o Benfica e Arouca, mas fora de portas a história é   muito diferente.
Admito entrega vontade e raça na equipa do Boavista na entrada no dragão, mas que com o desenrolar do jogo seja desmontada devido a diferença abismal entre as 2 equipas...

Acredito que o Porto marque no minimo 3 golos e não sofra nenhum.



@helder ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2014/09/20/porto-vs-boavista-primeira-liga-2/

a ver se colocas um avatar para pormos também no portal ;)



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3377
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4550
em: 20 de Setembro de 2014, 22:50
Porto vs Boavista
Liga Zon Sagres - 5ª Jornada
21/09 @ 20h15

No Estádio do Dragão, reencontram-se este domingo dois clubes históricos do futebol nacional, o Porto e o Boavista, embora actualmente este seja um derby que não tem o mesmo simbolismo de outros tempos. Como é sabido, o Boavista teve largos anos longe da primeira divisão, disputando ligas muito inferiores, vivendo uma realidade amadora, e de repente após uma decisão favorável do tribunal, o clube axadrezado cai de para-quedas na piscina dos grandes, não tendo o mínimo tempo necessário para construir um plantel capaz de corresponder às exigências da primeira liga. O clube do Bessa apresenta um plantel muito limitado e curto, contando apenas com a vantagem do relvado sintético quando joga em casa, onde já venceu a Académica por 1x0 e foi derrotado pelo Benfica pela margem mínima, mas é sem dúvida o mais sério candidato à descida de divisão. E suas fragilidades vêm todas ao de cima quando joga como forasteiro, assim indica o 3x0 na Pedreira, bem como o 4x0 em Vila do Conde. Para este domingo espera-lhes um dos jogos mais complicados de toda a época desportiva, a deslocação ao Dragão. A equipa da casa, o Porto, já disputou 7 jogos oficiais, tendo registado 6 vitórias e apenas 1 empate, na última jornada no terreno do Guimarães. Mais, nessas 7 partidas a equipa azul e branca só consentiu um golo, precisamente nesse empate diante do Vitória. Esta semana receberam os bielorrussos do BATE Borisov, na estreia da Liga dos Campeões, e conseguiram uma expressiva vitória por 6 bolas a zero. Jogadores como Brahimi, Jackson Martinez, Tello, Quaresma ou Adrian podem fazer estragos numa defesa que sofre em média 2 golos por jogo. A diferença de qualidade entre as duas equipas é de tal forma grande, que qualquer resultado que não seja uma vitória do Porto por 2,3 ou mais golos de diferença, seria uma grande surpresa para mim.

PICK: Porto HA -2
bet365: 1,65
10UND
« Última modificação: 20 de Setembro de 2014, 22:53 por RicardoCardoso »



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1662
em: 21 de Setembro de 2014, 00:45
Jornada 4 - Porto vs Boavista
2014-09-21 às 20.15
Pick: Porto AH -1.25 (intervalo) @ 2.425 Bet365
(5/10)

Bom, começo por referir que não sendo caso único, é raro pickar em futebol. No entanto, quando aparecem oportunidades destas, não se podem desperdiçar. E digo-vos, vou carregar em diferentes mercados, neste jogo.
E que oportunidade nos surge aqui. No meu ponto de vista todas as odds neste jogo que não sejam favoráveis ao Boavista estão generosas.

E não vamos alongar muito na conversa.
O ponto principal deste jogo é este: O Boavista só ascendeu a esta liga, por via administrativa, pois o seu plantel está ao nível da maior parte dos planteis que militam na II liga e… e… e…
Por seu lado o Porto quer fazer vingar a péssima época protagonizada no ano passado com erros a todos os níveis. Algo nunca antes visto no reinado de Pinto da Costa. E, já se torna enfadonho referi-lo, está a fazê-lo através da construção de um plantel de enormíssima qualidade individual, que permite ao seu treinador (também ele novo) uma variabilidade táctica sem que essa variabilidade afecte o rendimento da equipa. Nota importante: O Porto está de tal maneira equilibrado no seu plantel, que praticamente para todas as zonas tácticas do campo, tem 2 jogadores de imensa valia (excepção: Ponta de lança, onde há cha-cha-cha Martinez e os outros e Centrais: onde há Maicon e Martins Indi, sendo que os outros me parecem uns furos abaixo desta dupla).

Como já referi, a diferença de planteis é absolutamente esmagadora e vejo com muita naturalidade o esmagamento do Boavista, com uma goleada do género da que aconteceu na 4ª feira neste mesmo estádio onde o porto trocidou o BATE Borisov por meia dúzia de golos a zero.

Curiosamente, apesar desta veia goleadora, o pilar da equipa tem sido a defesa, onde em 6 jogos só sofreu 1 golo e de grande penalidade. Esta coesão defensiva, é um bálsamo para que os jogadores do meio-campo possam se sentir extremamente à vontade para pressionar o adversário sem se preocupar se atrás a equipa vai ser surpreendida.
Ora, deriva daqui, e sabendo-se que o meio-campo do Boavista é muitíssimo mais fraco que o do seu oponente, o jogo irá ser de sentido único na direcção da baliza axadrezada.

Como contra-ponto a esta pick, o facto do porto não ter por hábito entrar muito forte nos jogos, mas este jogo tem condimentos que podem e creio que irão, fazer com que o porto tente desde cedo cimentar diferenças. Primeiro, porque a goleada que o Benfica impôs a semana passada ao Setúbal (0-5) fez com que os encarnados ultrapassassem o porto no goal-avarage, Depois, porque esta é a única semana nos tempos mais próximos onde não existirá necessidade de rodar o plantel, visto que não existirá jogos a meio da semana, pelo que não há necessidade de gestão física e finalmente porque se avizinha o jogo ideal para fazer 3 substituições que lancem e/ou dêem minutos importantes a 2ªs linhas do plantel.

Jogo de sentido único, onde se perspectiva um resultado (7-0 :oops: ) que pode muito bem ser épico. Só não o será se o Porto não o quiser.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2014, 00:46 por miguelyn »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 4ª Jornada] Porto vs Boavista - 21/09 20H15
« Responder #7 em: 21 de Setembro de 2014, 00:45 »

messipt

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    284
    Pts Tipsr:
    111
em: 21 de Setembro de 2014, 04:09
Liga Zon Sagres
Porto vs Boavista
21/09 as 20h15

O Porto segue neste momento em 4º lugar com 10 pontos fruto de 3 vitorias e 1 empate, resultado que obteve na ultima jornada em Guimarães, num jogo com bastante polémica.
O Porto vem para este jogo depois de uma exibição fantástica, onde venceu o Bate Borisov por 6-0 a contar para a Champions. È para já, a meu ver a equipa portuguesa mais consistente, mais segura e com um plantel estupendo. Depois do empate na casa do Guimarães, Lopetegui sabe que não pode escorregar mais e frente ao debilitado Boavista com certeza vão chover oportunidades de golo. 
Para esta partida não contam Alex Sandro e também Oliver Torres.


O Boavista segue em 16º lugar com apenas 3 pontos fruto da única vitória no campeonato frente a Briosa por 1-0. È realmente uma equipa que não está preparada para este campeonato. Falta lhe quase tudo, só mesmo garra e entrega. Já foi goleado por 2 vezes esta época nomeadamente frente ao Braga e Rio Ave. A meu ver é uma situação que se irá repetir em muitas outras jornadas.


Para mim, este jogo vai ser Porto desde o 1º minuto, muita bola na área do Boavista, muitas oportunidades de golo para a equipa da casa e ainda por cima com J.Martinez na forma que está, dificilmente o Porto vai para o intervalo com a vantagem mínima. O Boavista vai tentar segurar ao máximo o empate, mas duvido que aguentem muito tempo, o Porto sabe que nao pode perdoar, ainda pra mais quando na próxima jornada enfrenta um rival direto o Sporting. Não tem jogo a meio da semana, Lopetegui pode colocar o melhor onze e entrar a matar. Vem moralizados e conto que marquem muito cedo, apostaria até que marcam antes do primeiro quarto de hora de jogo.


Aposta: Porto ao intervalo marca mais de 1.5 golos a 2.625@ Sportingbet
« Última modificação: 21 de Setembro de 2014, 04:20 por messipt »
T.M. xD



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Setembro de 2014, 04:23
21/09/2014, 20h15 @ 1.ª Liga
Porto - Boavista


O FC Porto começou muito bem esta temporada 2014/15, Lopetegui parece estar a fazer um bom trabalho e tem um plantel de grande qualidade e com muitas opções à sua disposição. O enigma no início da época era saber se o espanhol tinha arcaboiço para meter isto tudo a funcionar e, de momento, parece bem que sim. No campeonato, os dragões só tinham vitórias até à última jornada, contra o Marítimo (2-0), o Paços (1-0) e o Moreirense (3-0). Já na primeira deslocação, à Mata Real, a exibição foi pouco convincente e em Guimarães, na semana passada, perderam mesmo os primeiros pontos da época, contra o Vitória local (1-1). Na quarta-feira, aproveitaram as fragilidades do BATE Borisov, na Liga dos Campeões, para entrar da melhor maneira na competição e afastar possíveis fantasmas do último fim-de-semana. Ganharam por 6-0 com uma exibição de luxo de Brahimi, numa noite onde praticamente tudo correu bem.

Porto: Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, José Angél; Casemiro, Rúben Neves, Evandro; Tello, Jackson, Brahimi.

O Boavista ganhou nos tribunais judiciais o direito a regressar à primeira divisão já este ano, mas tem muitas diferenças (organizacionais, financeiras, etc) em relação à gigantesca maioria dos outros clubes do campeonato português. Mesmo assim, conseguiram já somar os primeiros pontos e chegam a esta quinta jornada no 16.º lugar, o primeiro fora da zona de despromoção. Até à semana passada, só tinham derrotas e não tinham marcado um único golo, mas também tiveram o azar de defrontar algumas das boas equipas da liga, como são o Braga (0-3), o Benfica (0-1) e o Rio Ave (0-4). No último domingo, receberam e bateram a Académica (1-0), num jogo em que fica mais uma vez bastante explícito que acima da qualidade técnico-táctica da equipa está uma grande atitude e garra por parte dos jogadores do Boavista. Relembrar que este jogo com o Porto é um derby da cidade e não será fácil ir ao Dragão buscar pontos.

Boavista: Mika; João Dias, Philippe, Carlos Santos, Anderson Correia; Tengarrinha, Beckeles, Anderson Carvalho; Yoro Li, Brito, Zé Manel.

Creio que Julen Lopetegui tem um discurso muito sólido e coerente em praticamente todos os casos e, em especial, na antevisão aos jogos. Na conferência de imprensa relativa a esta recepção ao Boavista, o técnico espanhol referiu que os 6-0 ao BATE fazem parte da "pré-história, nem sequer é da história". A equipa está por isso sempre muito focada no próximo jogo e, depois do empate em Guimarães, creio que entrarão em campo com grande vontade de regressar aos triunfos no campeonato. A motivação é, claro, alta, o nível qualitativa e quantitativo das opções do Porto estão anos-luz à frente do que caracteriza o Boavista e, com vontade, os dragões vão para casa de barriga cheia pelo segundo jogo consecutivo. Creio que os axadrezados não vão ter estaleca para aguentar um oleado e inspirado ataque portista, chefiado por Brahimi (que está num momento de forma excepcional), e que sairão do Dragão com uma derrota por números completamente claros e sem muitas oportunidades de golo criadas (isto se chegar a conseguir criar uma sequer).

:arrow: Porto AH -2.5 @2.10 Bet365 10un
Liga Porto ganha e não sofre golos @1.67 Dhoze



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 21 de Setembro de 2014, 09:41
Vai ser giro...com jeitinho ate um vermelho há pelo caminho...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Punter.

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8008
    Pts Tipsr:
    20
em: 21 de Setembro de 2014, 11:20
Red @2,50 Dhoze



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 21 de Setembro de 2014, 12:46
Liga Zon Sagres – Jornada 5
21 Set 2014 – 20:15
FC Porto - Boavista

O FC Porto com 10 pontos, recebe no estádio do Dragão, o Boavista, com 3 pontos, encontrando-se na 16ª posição.

Julen Lopetegui, treinador portista, alertou para o facto de não se entrar em euforias pela excelente vitória conseguida a meio da semana frente ao BATE Borisov, por esclarecedores 6-0, jogo a contar para a Liga dos Campeões. O treinador espanhol afirma que este é já outro jogo, que o FC Porto quer conquistar os 3 pontos: “Não pensamos noutra coisa que não no jogo com o Boavista, que queremos muito vencer. Não há mais futuro do que amanhã. Se não formos capazes de competir bem e de manter uma intensidade elevada, o Boavista pode criar-nos dificuldades. Esperamos um jogo intenso, duro e difícil, frente a um adversário motivado e com muita energia.”

O FC Porto tem-se mostrado a alto nível desde o início da temporada e com 7 jogos oficiais já realizados tem 6 vitórias, cedendo somente um empate em Guimarães. A equipa em comparação com a da época transacta tem muitas mais alternativas e de grande qualidade em todos os seus sectores.

Frente a uma equipa frágil, como é actualmente o Boavista, acredito piamente numa vitória robusta por parte da equipa portista. Óliver continua lesionado, enquanto que Alex Sandro, fica de fora por opção.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernández;

Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano e José Angel;

Médios: Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Herrera e Quintero

Avançados: Quaresma, Brahimi, Jackson, Tello, Adrián e Aboubakar.


Petit, treinador do Boavista, antevê bastantes dificuldades contra um FC Porto bastante moralizado pela vitória europeia a meio da semana, mas dizendo que conquistar pontos no Dragão, poderá ser possível: “Vamos encontrar um FC Porto moralizado e a jogar bom futebol. Sabemos que o Porto pressiona alto e gosta de ter a bola. Vamos jogar em bloco baixo e tentar sair em transições rápidas.”

Recém-chegado ao escalão maior do futebol português, o Boavista, é na minha opinião, até ao momento, umas das piores equipas do nosso campeonato. As carências são evidentes, onde a garra e atitude ajudam a escamotear algumas lacunas, mas só isso não chega. Conseguiram somente uma vitória em 4 jogos, frente à Académica, num jogo onde se tivessem perdido, não escandalizaria ninguém.

Prevejo altas dificuldades para esta equipa em sair do Dragão sem ser goleado, onde o bloco extremamente baixo, não será suficiente para parar o forte poderio da equipa portista. Sinceramente vejo esta equipa a ir ao Dragão para perder por poucos do que realmente tentar conquistar um ponto, sequer.

Onze provável: Mika; João Dias, Philippe, Carlos Santos, Anderson Correia; Tengarrinha, Beckeles, Anderson Carvalho; Yoro Li, Brito, Zé Manel.


Após um “desaire” frente ao Guimarães, o Boavista poderia (ou não) tentar tirar alguma percentagem de conseguir pontuar no Dragão, mas a resposta da equipa orientada por Lopetegui faz cabal a meio da semana, cilindrando a equipa bielorrussa do BATE. Este plantel do FC Porto é de elevada qualidade, sendo o mais forte candidato ao título e jogando perante o seu público, só consigo antever uma vitória “gorda” da equipa da casa.

 :arrow: Mais de 2.5 golos e ambas a não marcar @ 2.62 – Bet365 – 10 Unidades



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 21 de Setembro de 2014, 13:09
Ainda nenhuma casa abriu o mercado de cartões pois não?



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 21 de Setembro de 2014, 13:44
Porto vs Boavista
Estádio do Dragão - 21 de Setembro - 20:15 GMT

Porto:

Depois de um jogo para a Champions em que o Porto foi esmagador, também contra uma das equipas mais frágeis desta edição convém dizer, regressam a casa para um derbi que não se disputava à largos anos. No Porto a única novidade de relevo é a saída de Alex Sandro da convocatória e entrada de José Angel, vai assumir a titularidade do lado esquerdo da defesa. Espera-se que Lopetegui possa voltar a fazer mudanças na equipa como habitualmente faz, mas nada de muito radical, talvez Tello seja titular e Casemiro possa ser poupado, dando lugar a Rúben Neves.
A superioridade do Porto e o número de opções pode dar espaço aqui para Lopetegui fazer alguma rotatividade e dar mais minutos a jogadores menos utilizados. 

Boavista:

Todo este processo de readmissão do Boavista ao principal escalão do futebol português foi gerido de forma precipitada, se subir da 2ª para a 1ª divisão já é complicado, imagine-se vir de escalões inferiores, directamente para o meio dos tubarões como Porto, Benfica, Sporting. Como tal, arranjar jogadores de qualidade para estarem neste escalão também é mais complicado e dispendioso, ora o Boavista é um clube com graves problemas financeiros que vai receber dinheiro de indemnizações e até ao momento de transmissões televisivas. Muitos jogadores à experiência, outros desconhecidos e alguns do 2º escalão português. O Boavista deixou boa réplica no primeiro jogo com um grande, foi com o Benfica no Bessa, mas beneficiou de jogar num sintético e de toda a euforia e motivação de jogar contra um grande em casa e diga-se de uma péssima exibição do Benfica.

Petit já deu a receita do Boavista para este jogo e sinceramente não há muito mais que possa fazer: «Vamos jogar em bloco baixo e tentar sair em transições rápidas.»


Eu espero um verdadeiro autocarro do Boavista, tardar por mais tempo possível o golo do Porto é importante para os boavisteiros, um golo cedo como sucedeu com o BATE deixaria a equipa nervosa. Esse deve ser um dos primeiros objectivos. O Porto fiel à sua filosofia, dominante, pressionante, a variar o centro do jogo e a tentar entrar na área pelos flancos. Prevejo uma percentagem de posse de bola superior a 70% e como tal vão ser raras as vezes em que o Boavista terá a bola com perigo perto da área de Fabiano e acredito sinceramente que será uma tarefa árdua o Boavista marcar, a não ser que o golo venha de  um canto, ressalto, penalti ou remate indefensável de longe, mas acredito que será muito complicado e por isso Porto sem sofrer golos é a minha aposta.

Pick: Porto para ganhar a 0 a 1.53 @ Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions