Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 5ª Jornada] Nacional vs SC. Braga - 20/09 20H15  (Lida 922 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RUKA -- Nacional ou empate @ 1,55 na Bet365 1-1  :ganha:

MMACHADO -- Mais de 3,5 golos @ 4.15 na Dhoze 1-1  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- EH: Nacional -1 @ 6.50 na Sportingbet 1-1  :perdida:
« Última modificação: 21 de Setembro de 2014, 02:04 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ruka

  • Visitante
em: 17 de Setembro de 2014, 14:43
NACIONAL VS SC. BRAGA


NACIONAL - não entrou bem neste campeonato porque so conseguio ganhar uma vez ao Arouca por 2:0, encontra-se na 14 posição um lugar que não pretende ficar nem está habituado a ficar no fundo da tabela, na ultima jornada teve um jogo dificil com estoril onde não conseguio trazer qualquer ponto teve empatado 1:1 mas o estoril conseguio dar a volta.
Vai defrentar o Braga que veio de uma derrota, por isso joga no seu Estádio da Madeira com capacidade de 8589.
O Manuel Machado tem de começar a meter esta equipa a ganhar partidas senão pode ficar em maus lençóis com a direcção do clube, com os conhecimentos que tem do futebol portugues e como o Braga joga, deve alinhar com o Gottardi, foi titular em tres jogos ou tem outra opção como o Rui Silva, na defesa o Zainadine Junior e o Miguel Rodrigues, para acompanhar estes dois jogadores na defesa o Manuel Machado tem o Fernando Marçal, Mahmoud Ezzat, entre outros.
No meio campo e ataque o Ayala com 19 anos (Colombia) foi contratado ao La Equidad, pode vir a dar dinheiro ao Nacional devido ao seu potencial, no ataque o  Marco Matias com 4 jogos bisou 2 vezes, veio do Vitória Guimarães.
Por isso tem todas as condições para sairem daqui vitoriosos e subir alguns lugares na tabela classificativa.


BRAGA - encontra-se na 6 posição com 7 pontos, é uma equipa que luta pelos 5 primeiros lugares do campeonato português, tem jogadores de selecção e com grande valor, vai até a madeira defrontar um adversário direito que também luta todos os anos pelos 5 primeiros lugares, vai ter muitas dificuldades devido ao valor do adversário, na ultima jornada foi perder pontos ao Arouca por 1:0 não conseguio dar a volta ao resultado e se calhar era das saídas que não pensava perder, mas a bola e redonda e entra em qualquer lugar.
Vai jogar duas vezes fora de casa e para este jogo o cuidado tem de ser redobrado, o Sérgio Conceição tem jogadores que fazem parte da sua estrutura no campo, para isso alinha com o Kritsyuk (Russo) estava no Rio Ave, na defesa André Pinto, Aderllan Santos e o Tiago Gomes, mas tem outros jogadores que podem alinhar na defesa como o Baiano e o Marcelo Goiano, no meio campo para orientar e organizar a equipa o Custodio, Rafa Silva, Pedro Santos, tambem tem um jogador que tem sido pouco utilizado o Ruben Micael para o seu treinador não o meter a jogar e porque não se encontra na melhor forma, no ataque Éder o avançado da seleção e já leva dois golos no campeonato, mas conta com o Alan pedra fundamental nos cruzamentos para o Éder, muita experiencia e muitos anos de futebol.
Tem argumentos a seu favor para conseguir pontos, mas vai ter de lutar no meio campo pela posse de bola e defender bem os ataques do Nacional.


Bet365 - Nacional ou empate @ 1,55



MMachado

  • Visitante
em: 20 de Setembro de 2014, 17:21
Nacional vs Braga, dia 20/9 às 20:15

A Choupana acolhe o último jogo do dia 2 da jornada 5 do campeonato português, com a Nacional a ter como “convidado” o Sporting de Braga, num duelo entre duas equipas com um passado recente glorioso no futebol nacional.

A formação madeirense não começou o campeonato da melhor maneira, somando duas derrotas nas primeiras jornadas do campeonato, intervaladas por outros tantos desaires a contar para a Liga Europa, na discussão do apuramento para a fase de grupos desta competição. Destes quatro jogos, ficou a impressão de que esta defesa do Nacional é muito frágil, pois consentiu 9 golos neste período.
Conseguiu estabilizar no confronto caseiro diante do Arouca, tendo vencido, sem discussão, o Arouca, por 2-0. Porém, teria uma deslocação à Amoreira, na jornada seguinte que lhe impediria de se manter na senda vitórias, tendo sido derrotado por 2-1.
Dada a manutenção do treinador e de algumas peças-chave (Aly Ghazal, Marçal ou Rondón), os princípios de jogo da equipa parecem transitar da época passada, e a identidade da equipa permanece inalterável com a equipa a praticar um futebol positivo, visando as redes contrárias de forma insistente, porém, tem algumas fragilidades a nível defensivo, nomeadamente no que toca a lances de bola parada.
Aly Ghazal, Skolnik e Mimbela serão as ausências a lamentar por Manuel Machado para este encontro, sendo a do primeiro a mais relevante.

Do outro lado está um Braga apostado em limpar a imagem da época anterior, na qual ficou claramente abaixo das expectativas, não conseguindo, sequer, um apuramento europeu que vinha a conseguir há várias épocas consecutivas.
Sérgio Conceição foi o homem escolhido para devolver o Braga  à discussão dos lugares cimeiros e, para já, a identidade do treinador ex-Académica parece estar a ser bem assimilada, e que dá bastante foco aos processos defensivos da equipa, como ilustram os 2 golos consentidos (e a forma como surgiram) pela formação bracarense até ao momento.
O ataque apresenta algumas deficiências, tendo facturado em apenas dois jogos, porém, quem tem nomes como Éder, Zé Luis, Rafa, Pardo, Alan ou Ruben Micael, pode sempre ter o golo perto...

... ainda para mais jogando contra uma defesa frágil como é a do Nacional, e num encontro que precisa de vencer.
Parece-me que ambas as equipas se vão expôr, com o Braga a precisar de assumir o jogo e o Nacional fiel à sua identidade ofensiva. Isso, acredito, pode trazer golos ao encontro.

A minha pick:
Mais de 3,5 golos @ 4.15 na Dhoze (7 un)



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 5ª Jornada] Nacional vs SC. Braga - 20/09 20H15
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2014, 17:21 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 20 de Setembro de 2014, 17:59
20/09/2014, 20h15 @ 1.ª Liga
Nacional - Braga


O Nacional falhou o acesso às competições europeias na última época, tem um plantel de qualidade e, em comparação com a maioria das equipas do campeonato português, superior, pelo que o objectivo mantém-se este ano. Não entraram em cena da forma desejada, nas primeiras jornadas perderam com o Moreirense (0-1) e o Belenenses (1-3). Se no primeiro jogo dominaram e desperdiçaram muito, no segundo perderam de forma totalmente justa. Depois disso, deu-se a confirmação da eliminação da Liga Europa, aos pés do Dinamo Minsk, da Bielorrússia. No fim de agosto, antes da paragem do campeonato, o Nacional conquistou a sua primeira vitória, em casa, contra o Arouca (2-0). Na semana passada, voltou a perder, desta feita no reduto do Estoril (1-2), com uma exibição cinzenta. Estão de fora Skolnik, Mimbela e Aly Ghazal.

Nacional: Gottardi; Zainadine, Miguel Rodrigues, Ezzat, Marçal; Boubacar, Gomaa, João Aurélio; Mário Rondon, Suk, Marco Matias.

A comunicação social tem dado alguma ênfase a este suposto arranque em falso por parte do Sporting Braga, mas a verdade é que, para os objectivos do clube, a entrada no campeonato não tem sido mal conseguida. Os bracarenses estão um lugar e 2 pontos abaixo da Europa e a 4 da liderança. O problema é que as exibições não têm convencido e dado segurança. Até aqui, o Braga venceu sempre no seu terreno, diante do Boavista (3-0) e do Estoril (2-1), mas perdeu também sempre pontos fora, com o Moreirense (0-0) e o Arouca (0-1). Para este jogo, o técnico Sérgio Conceição fez questão de reforçar a confiança na sua equipa. Não poderá contar com os préstimos de Mauro e Marcelo Goiano, ambos a contas com problemas físicos e por isso impossibilitados de ajudar a sua equipa esta noite.

Braga: Kritciuk; Baiano, André Pinto, Santos, Djavan; Custódio, Pedro Tiba, Rafa; Alan, Éder, Sami.

Este é um jogo entre duas equipas que têm demorado a convencer neste arranque de temporada, mas especialmente o Nacional tem estado em destaque pela negativa, pelo potencial que tem em mãos e pelos resultados que tem obtido. Já o Braga é um pouco o contrário, não tem deslumbrado, mas tem cumprido relativamente bem, somando 7 pontos em 4 jogos. É preciso lembrar que, além de praticar um futebol que não tem convencido, os bracarenses são vulneráveis quando actuam fora (já perderam pontos com dois adversários teoricamente mais fracos, Moreirense e Arouca), as deslocações à Madeira para defrontar o Nacional são complicadas por tradição e os pupilos de Machado precisam desesperadamente de somar pontos, especialmente nesta fase e a jogar na Choupana. Acredito que, na pior das hipóteses, o Nacional não perde, tendo mesmo boas possibilidades de triunfar esta noite.

:arrow: Nacional AH 0 @2.05 Bet365 10un
Liga Nacional @2.80 10bet



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
em: 20 de Setembro de 2014, 18:07
Futebol – Primeira Liga Portugal
20 de setembro, 20.15
Nacional v Braga
Pick: EH: Nacional -1 Sportingbet 6.50



   A equipa nacionalista tradicionalmente é uma equipa que luta pelos lugares europeus e conta a seu favor com a experiência e a competência de Manuel Machado que por vezes tem feito autênticos milagres com as suas equipas. O Nacional está posicionado na segunda metade da tabela, somando 3 pontos e somando 4 golos marcados e 5 golos sofridos.
   Em termos internos, a equipa madeirense perdeu no Restelo por 1-3, venceu o Arouca na Choupana por dois golos sem resposta e na última ronda da liga portuguesa perdeu com o Estoril, fora, por 1-2.
   Manuel Machado na antevisão da partida alertou para as fragilidades que a equipa tem demonstrado nos lances de bola parada e ao seu estilo colocou a pressão no Braga até pelas contratações que fez. O Nacional apesar de ter demonstrado fragilidades a defender lances de bola parada também é muito forte nesse capítulo em termos ofensivos e apesar de terem um bom keeper como é o caso de Gottardi, a defesa tem comprometido. Mas o 4-3-3 de Manuel Machado tem virtualidades, a começar pela capacidade de João Aurélio nas transições, um verdadeiro esteio da equipa insular e no ataque Marco Matias tem estado de pontaria, afinada, Rondón e o maior activo da equipa insular e Suk pela sua juventude e pelo seu potencial ainda pode dar muito que falar.
   Do lado nacionalista, Manuel Machado não pode contar com Skolnic, Mimbela e Aly Ghazal.


   A equipa bracarense parece ter ganho uma alma nova com Sérgio Conceição ao leme, embora como disse o presidente ainda haja muito trabalho pela frnte, o Braga é sétimo classificado na liga com 7 pontos em 12 possíveis, 3 golos positivos.
   O conjunto minhoto entrou autoritário na liga interna ao bater o Boavista por 3-0 e logo no primeiro minuto já tinha marcado um golo, depois empatou sem golos na visita ao Moreirense, venceu por 2-1 na recepção ao Estoril e perdeu por 0-1 na visita ao Estoril.
   O Braga tem mostrado dificuldades nas transições defensivas e tem sofridos golos que não se admitem quando parece ter o jogo controlado, mas isso são problemas que já vêm da época transacta, mas não deixa de ser positiva a maneira como Djavan se integrou na equipa e o facto de o Braga do meio campo para a frente ter 3 potenciais selecionáveis para a nova equipa das quinas, obviamente que se trata de Pedro Tiba, Rafa e Éder. De referir que Éder parece mais um verdadeiro matador no Braga do que propriamente na seleção e que se espera mesmo muito de Rafa pela sua capacidade de desequilibrar e pelo seu improviso.
   Mauro e Marcelo Goiano, lesionados, são baixas certas para Sérgio Conceição.



Conclusão: Creio que o Nacional vai marcar muitos golos nesta partida, pois creio que o facto de o trabalho de Sérgio Conceição já ser criticado não é benéfico para a estabilidade da equipa bracarense.
   Isto sem ignorar que no único jogo em casa para a liga da equipa insular, o Nacional foi muito autoritário, ganhando de forma clara ao Arouca mas devendo ainda assim, a si mesmo mais golos.
   Depois nas zonas mais recuadas do lado bracarense, Kritciuk ainda é uma incógnita e parece que o plantel foi mal planeado pois o que falta em opções de qualidade para o eixo da defesa sobra em opções para meio-campo e ataque.
   Por fim apesar de ter encaixado 3 golos do D.Minsk, em parte por grande displicência em lances de bola, há que destacar os dois golos marcados à equipa bielorrussa e o facto de Marco Matias estar-se a exibir a alto nível e também merece menção a qualidade de Rondón que até já merecia uma equipa com outro tipo de ambições.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 20 de Setembro de 2014, 22:25
20/09/2014, 20h15 @ 1.ª Liga
Nacional 1-1 Braga


:arrow: Nacional AH 0 @2.05 Bet365 10un :devolvida:
Liga Nacional @2.80 10bet :perdida:

Como Aly Ghazal faz falta a esta equipa... a ganhar e a jogar 11 vs 10, trocam os médios e perdem o domínio e o sentido todo do jogo :tapado:
« Última modificação: 20 de Setembro de 2014, 22:26 por Hugo12 »



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 21 de Setembro de 2014, 02:05
Liga Zon Sagres



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RUKA -- Nacional ou empate @ 1,55 na Bet365 1-1  :ganha:

MMACHADO -- Mais de 3,5 golos @ 4.15 na Dhoze 1-1  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- EH: Nacional -1 @ 6.50 na Sportingbet 1-1  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions