Autor Tópico: Picks "Óscar Roriz"  (Lida 1608 vezes)

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Portugal
    Pts Tipsr:
    32
em: 16 de Setembro de 2014, 19:09
Começo este tópico da melhor forma, partilhando uma múltipla para os jogos de Hoje (16/09/2014).

Fase de Grupos - Liga dos Campeões

1- Empate 0-0 @ 11.00 | Galatasaray v Anderlecht
2- Benfica @ 2.05 | Benfica v FC Zenit
3- Atlético Madrid @ 2.10 | Olympiakos v Atlético Madrid
4- Ronaldo 2 Golos ou Mais @ 2.50 | Real Madrid v Basileia
5- Arsenal @ 4.33 | Borrusia Dortmund v Arsenal

ODD de múltipla: 512.61 | Bet365
Opte sempre por apostar em simples para maximizar a hipótese de vitória.

Boa sorte a todos!
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 20:28 por oscarino »
- Este fórum afinal é uma ditadura! Senhores Moderadores?
Tenho o direito de partilhar as minhas picks nos tópicos e publicamente, mas se quiser não posso partilhar por mensagem privada? Lamentável!

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    32
em: 16 de Setembro de 2014, 21:36
1- Empate 0-0 @ 11.00 | Galatasaray v Anderlecht  :perdida:
2- Benfica @ 2.05 | Benfica v FC Zenit  :perdida:
3- Atlético Madrid @ 2.10 | Olympiakos v Atlético Madrid  :perdida:
4- Ronaldo 2 Golos ou Mais @ 2.50 | Real Madrid v Basileia  :perdida:
5- Arsenal @ 4.33 | Borrusia Dortmund v Arsenal  :perdida:

ODD de múltipla: 512.61 | Bet365  :perdida:

Rentabilidade em apostas simples: -100%

Tudo muito desalinhado  :cabecada:
« Última modificação: 18 de Setembro de 2014, 00:52 por oscarino »
Tenho o direito de partilhar as minhas picks nos tópicos e publicamente, mas se quiser não posso partilhar por mensagem privada? Lamentável!

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    32
em: 17 de Setembro de 2014, 18:58
Tenho a sensação que este tópico está no local errado. Pedia se faz favor, a um moderador que avalia-se esta situação e se possível o altera-se.
A ideia é publicar aqui as minhas picks simples e múltiplas numa perspectiva de apostador punter e não trading "Betfair".

Obrigado!

Forum de Apostas

Re: Picks "Óscar Roriz"
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2014, 18:58 »

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    32
em: 17 de Setembro de 2014, 19:46
Hoje (17/09/2014).

Fase de Grupos - Liga dos Campeões

1- Jackson Martinez Marcar a Qualquer Altura @ 1.83 | Porto v Bate Borisov
2- Over 5.5 Golos @ 4.50 | Barcelona v Apoel Nicosia
3- Maribor ou Empate @ 2.05 | Maribor v Sporting
4- HT 1-0 / FT 3-1  @ 31.00 | Chelsea v Schalke  ou  HT 1-0 / FT 2-1  @ 23.00 / Chelsea v Schalke*
5- Over 3.5 Golos @ 2.62 | Bayern Munique v Man. City
6- PSG @ 1.66 | Ajax v PSG
7- Empate @ 3.60 | Bilbao v Shakhtar Donetsk
8- HT Roma @ 2.37 | Roma v CSKA Moscovo

ODD de múltipla: 17021.66 ou 22942.24* | Bet365

Boa sorte a todos!
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 19:49 por oscarino »

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    32
em: 17 de Setembro de 2014, 20:24
1- Jackson Martinez Marcar a Qualquer Altura @ 1.83 | Porto v Bate Borisov  :ganha:
2- Over 5.5 Golos @ 4.50 | Barcelona v Apoel Nicosia  :perdida:
3- Maribor ou Empate @ 2.05 | Maribor v Sporting  :ganha:
4- HT 1-0 / FT 3-1  @ 31.00 | Chelsea v Schalke  :perdida:  ou  HT 1-0 / FT 2-1  @ 23.00 / Chelsea v Schalke*  :perdida:
5- Over 3.5 Golos @ 2.62 | Bayern Munique v Man. City  :perdida:
6- PSG @ 1.66 | Ajax v PSG  :perdida:
7- Empate @ 3.60 | Bilbao v Shakhtar Donetsk  :ganha:
8- HT Roma @ 2.37 | Roma v CSKA Moscovo  :ganha:

ODD de múltipla: 17021.66 ou 22942.24* | Bet365  :perdida:

Rentabilidade em apostas simples: 23.12%

Observações:

- Foi uma pena o PSG ter deixado o jogo empatar aos 74 minutos;
- Foi também uma pena o jogo do Bayern Munique v Man. City não abrir;
- Esperava um jogo mais carregado do Barcelona, talvez o Apoel tenha jogado firmemente, alguém me informa?
- No jogo do Chelsea acertamos no 1-0 ao intervalo mas depois não caiu esta "tip" por pouco.

Espero que tenham acertado em alguma coisa.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2014, 00:51 por oscarino »

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    32
em: 18 de Setembro de 2014, 01:01
A focar agora nos jogos da Liga Europa!

Ruka

• Visitante
em: 18 de Setembro de 2014, 12:14
PSG também me supreendeu, a ganhar 1:0 deixou-se empatar.

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    32
em: 18 de Setembro de 2014, 12:58
Hoje (18/09/2014).

Fase de Grupos - Liga Europa

1- Over 2.5 Golos @ 2.00 | PSV v Estoril Praia
2- Rio Ave DNB @ 2.10 | Rio Ave v Dynamo de Kiev ou Rio Ave 2-0 @ 15.00 | Rio Ave v Dynamo Kiev*
...

ODD de múltipla: 13021.21 ou 34912.82* | Bet365

Boa sorte a todos!
« Última modificação: 18 de Setembro de 2014, 13:00 por oscarino »

Forum de Apostas

Re: Picks "Óscar Roriz"
« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2014, 12:58 »

Francisco Rodrigues

• Visitante
em: 18 de Setembro de 2014, 13:30
Hoje (18/09/2014).

Fase de Grupos - Liga Europa

1- Over 2.5 Golos @ 2.00 | PSV v Estoril Praia
2- Rio Ave DNB @ 2.10 | Rio Ave v Dynamo de Kiev ou Rio Ave 2-0 @ 15.00 | Rio Ave v Dynamo Kiev*
...

ODD de múltipla: 13021.21 ou 34912.82* | Bet365]Bet365[/url]]Bet365]Bet365[/url][/url]]Bet365]Bet365[/url]]Bet365]Bet365[/url][/url][/url]

Boa sorte a todos!

Só partilhaste duas linhas da múltipla...?

Pergunto isto porque no iPad é o que consigo ver.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2014, 13:31 por Francisco Rodrigues »

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    32
em: 18 de Setembro de 2014, 13:32
Tenho na minha assinatura o porquê!

Francisco Rodrigues

• Visitante
em: 18 de Setembro de 2014, 13:34
No tapatalk, via tablet, não consigo ver. Mas obrigado na mesma.

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    32
em: 18 de Setembro de 2014, 13:54
Na minha assinatura tenho o seguinte:

Enviei-te uma mensagem a explicar melhor.

Cumprimentos, boas apostas!

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 18 de Setembro de 2014, 14:02
Ninguem te obriga a nada alem das regras do forum, se não as leste o problema é teu, e vires aqui a denegrir o forum, isso não... e como tal se estas mal, tens bom remedio, para já o topico fica fechado....

Já se percebeu o teu objectivo, mas aqui não tenta pelo face, twitter, nos classificados do correio da manha etc...a moderação como ditadura que é para já fecha este tópico e vai analisar  :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 18 de Setembro de 2014, 15:58
@oscarino :

Este é um fórum de partilha público e não privado. Já todos percebemos que vendes picks por aí fora e, obviamente, estás no teu total direito, nem ninguém tem nada a haver com isso.

No entanto, no AG, sempre foi proíbida a promoção pessoal, assim como andar por aqui a tentar vender picks. Independentemente de ser ou não essa a tua intenção, pedimos-te que partilhes no fórum e não por PM.

Quanto a tua assinatura, não ta vou remover, porque estás no teu direito de criticar o que bem entenderes. Acho que é completament injusta, mas isso fica contigo :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

oscarino

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    32
em: 18 de Setembro de 2014, 17:43
@oscarino :

Este é um fórum de partilha público e não privado. Já todos percebemos que vendes picks por aí fora e, obviamente, estás no teu total direito, nem ninguém tem nada a haver com isso.

No entanto, no AG, sempre foi proíbida a promoção pessoal, assim como andar por aqui a tentar vender picks. Independentemente de ser ou não essa a tua intenção, pedimos-te que partilhes no fórum e não por PM.

Quanto a tua assinatura, não ta vou remover, porque estás no teu direito de criticar o que bem entenderes. Acho que é completament injusta, mas isso fica contigo :bom:

Olá @BrunoAlex
Antes de mais obrigado por encarares este assunto de forma séria e humilde ao contrário de outras pessoas.

Continuando: A mim desde criança me dizem que palhaços vão para o circo. Que palhaços não são encarados de forma séria na sociedade, por isso eu não sou nenhum palhaço. Não tento fazer os outros rir inapropriadamente. A dica dos classificados correio da manhã, que eu não conhecia, é boa. Vou tentar lembrar-me para quando vir um palhaço lhe recomendar "a procura ao circo".

Voltando ao que interessa: Sei de forma clara como funciona um fórum e como funcionam as pessoas dentro dele. Por mais regras que possas incutir aqui dentro sabes bem que não vais ter mão em tudo. A começar pelo sistema de mensagens privadas que não podes controlar.

Nunca escondi que ganho dinheiro com as minhas picks é um facto real. Primeiro porque aposto nelas e depois porque obtenho uma percentagem de quem ganha com elas também. Isto não é um crime em qualquer lugar do mundo, muito menos em Portugal onde as apostas ainda não são reguladas.

Entretanto, não podes vir aqui dizer que fiz propaganda invasiva, se chegaste à conclusão que eu vendo picks por aí fora "e vender não é o termo certo" é porque pensaste um bocado, não porque eu te disse que o fazia ou porque andei a propagar essa informação a torto e a direito.

É proibida a promoção pessoal no fórum? Então podes explicar-me a existência do tópico "Os vossos maiores azares", "Com que apostas ganharam mais"... Quando publiquei num desses tópicos a minha grande múltipla azarada, recebi imensas mensagens privadas para minha surpresa. Não é promoção pessoal, ainda que de forma inerte? Colocarem depois no Facebook também não é promoverem um utilizador?

Eu acho que todos os que participam neste fórum procuram promover-se a nível pessoal. Ainda mais quem publica picks e tips regularmente. A essência do ser humano é promover-se e ser melhor que o outro, acho que não podes bloquear uma tendência que é natural à nossa pessoa.

Em relação à minha assinatura. Foi o meio encontrado de responder de cabeça quente, a quem decidiu censurar uma questão nada problemática. Se calhar agora escrevia algo totalmente diferente.

Para terminar! Este fórum tem um clima espectacular e se eu estou aqui é com a intenção de ajudar na progressão do mesmo: partilhando de bom agrado o que achar relevante; incentivando as pessoas a apostar com cabeça;  e tentar promover este mundo contra as ideias retrogradas de século passado;
Achei desnecessária a brincadeira da "autoridade" a fechar este tópico, que de nada maldoso tinha. Por isso estou reticente em levar o tópico para a frente.

Peço desculpa pelo comprimento.

Abraço, boas apostas!

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions