Autor Tópico: [Liga Campeões] - Grupo C - Benfica Vs Zenit  (Lida 4035 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 14 de Setembro de 2014, 12:54



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JOAO_ -- Benfica @ 1.95 na bet-at-home 0-2  :perdida:
SVAR0G -- Benfica vence @ 2.00 na Bet365 0-2  :perdida:
RUKA -- Benfica @ 1,95 na Bet365 0-2  :perdida:
GUI 27 -- Empate com golos @ 4,25 na Dhoze 0-2  :perdida:
DEL PIERO -- Benfica @1.95 na 10bet 0-2  :perdida:
RAPIOR -- DNB Zenit @ 2.75 na Bet365 0-2  :ganha:
DA_SILVA -- Zenit para vencer ou empatar encontro @ 1.90 na FantasticWin 0-2  :ganha:
YEEZUS -- Ambas Marcam @ 1.83 na Bet365 0-2  :perdida:
MANIVES -- Mais de 2.5 golos @ 2.05 na Bet365 0-2  :perdida:
UNSAFE -- Menos de 2,5 golos  @1,75 na  Bet365 0-2  :ganha:
TOUNY71 -- A equipa 2 ganha e durante o jogo serão marcados mais de 2,5 golos @ 7,00 na Bet-at-home 0-2  :perdida:
TIAG08 -- Mais de 2.5 golos @ 2.07 na Oddsring  0-2  :perdida:
FGSILVA -- Benfica @2.00 na Betfair 0-2  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Mais de 2.5 golos  e Ambas marcam @ 2.40 na Bet365 0-2  :perdida:
RUBENS -- Ambas marcam e mais de 2.5 golos @ 2.40 na  Bet365 0-2  :perdida:
JOELSANT0S -- Hulk a marcar @ 4.30 na Betfair Hulk aos 6" :ganha:
OSCARINO -- HT/FT Empate/Benfica @ 4.75 na Bet365 0-2  :perdida:
« Última modificação: 16 de Setembro de 2014, 21:41 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ruka

  • Visitante
em: 14 de Setembro de 2014, 13:46
BENFICA VS. ZENIT

Data - 16/09/14 as 19:45


BENFICA - como foi campeão português fico logo apurado para a liga dos Campeões, era cabeça de serie por isso fico no pote C, na ultima liga dos campeões não conseguio passar a fase de grupos, por isso este ano tem de dar o litro para conseguir passar a fase seguinte, teve alguns jogadores importantes que sairam para outros clubes, esta moralizado devido a vitoria sobre o Setúbal de 5:0 tem alguns dias para descansar e preparar este jogo contra o Zenit.
O Jesus tem conhecimentos profundos de alguns jogadores que alinham no adversário porque já foi treinador deles, por isso sabe a estratégica como jogar, na minha opinião devia de fazer algumas alterações a nivel da baliza jogava com Julio César um jogador mais experiente para defender as redes, na defesa não alterava, Eliseu, Maxi, jardel e Luisão, no meio campo muito competitivo com Samaris e Enzo no meu, Gaitan e Salvio, na frente Lima e Derley, para assegurar os defesas do adversário para não os deixar subir no terreno, aproveitar as alas devido a grande qualidade dos jogadores do Benfica, fazer uma grande pressão nos jogadores do adversário para não ter posse de bola, estes clubes já se encontraram duas vezes e ambos tem uma vitoria cada, por isso verifica-se um equilibro de ambas as equipas, e como o Benfica vai ter o o inferno da luz cheio, quer começar com o pé direito nesta fase de grupos.


ZENIT - cada ano que passa o seu orçamento é mais elevado, por isso conta com um plantel com qualidade, no ultimo jogo do seu campeonato teve uma partida complicada porque jogou contra o segundo classificado, conseguio a vitoria nos últimos minutos.
O André Vilas Boas conhece bem o campeonato português e como joga o Benfica, tem alguns jogadores que pode ajudar na preparação do jogo como jogaram algumas épocas na equipa adversária, também sabem a dificuldade que é jogar no estádio da luz, por isso tem de estar todos concentrado e não podem errar.
A equipa tem alguns jogadores com grande qualidade que devem alinhar nesta partida como o N. Lombaerts (belga) joga neste clube desde 2007, peça fundamental na defesa, também conta com E. Garay um grande defesa e que alinhou no Benfica durante três épocas, no meio campo o A. Witsel também alinhou no Benfica e outro reforço que jogou no Benfica Javi García, também conta com alguns português com valor Danny, Neto, no seu ataque tem o Hulk que jogou em sete partidas e marcou 5 golos, tem o S. Rondón tambem jogou sete partidas e marcou 4 golos, o ataque é muito forte devido aos jogadores de grande qualidade .
Para ganhar esta partida não pode dar espaços alguns jogadores do Benfica porque podem desequilibrar o jogo, ter cuidado nas bolas paradas.


Bet365 - vitória Benfica @ 1,95



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6183
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1764
em: 15 de Setembro de 2014, 05:56
Benfica x Zenit
16 de Setembro; 19h45

O Grupo C é um dos grupos mais abertos da Liga dos Campeões, sendo que, no final, não é de estranhar ver qualquer uma destas equipas em primeiro lugar ou em último lugar. Todos os cenários são possíveis e todos os jogos de grande importância.

O Benfica, depois de uma pré-temporada péssima e de ter visto saído alguns jogadores que foram decisivos na temporada passada, deu a volta por cima e têm dado boas indicações recentemente. Vêm de uma estrondosa vitória no Bonfim, contra o Setúbal, por 5x0, onde Talisca fez um hattrick. O jogo tornou-se fácil e o Benfica nem teve que fazer uma exibição espectacular, mas mérito para a equipa de Jorge Jesus que tornou o jogo fácil. Antes desta partida, o Benfica tinha empatado com o Sporting (1-1) na Luz, num jogo onde também foi claramente superior, mas Artur deu um golo a Slimani. As primeiras duas jornadas, apesar das vitórias contra o Paços de Ferreira e no Bessa contra o Boavista, o Benfica não rubricou grandes exibições. Para este jogo, a única dúvida está na baliza com Júlio César a estar com problemas físicos, pelo que Artur deverá continuar a ser o guarda-redes. À frente, Maxi Luisão Jardel Eliseu, Samaris Enzo Talisca, Salvio Gaitan e Lima.

André Vilas Boas continua a fazer um excelente trabalho à frente do Zenit e os russos estão longes de ser um adversário fácil para o Benfica. Lideram o Campeonato Russo com sete vitórias noutros tantos jogos e, a juntar às vitórias, a equipa junta um bom futebol. Tiveram muitas dificuldades na última jornada, viram-se a perder cedo no jogo com um golo extraodinário de Valbuena, mas reagiram bem e acabaram por marcar o golo da vitória (3x2) aos 89 minutos. Hulk que está ainda em dúvida, deverá recuperar e é muito provável que jogue.

Não espero um jogo fácil para os encarnados, mas acho que o Benfica têm condições para ganhar ao Zenit. Sobretudo pelo factor casa que provavelmente será um factor que decidirá o grupo. O Benfica, na temporada passada, não passou os grupos, mas diga-se que, por esta altura, a equipa jogava "mal e porcamente" futebol, estando num melhor momento este ano do que na temporada passada por esta altura, como referiu Jorge Jesus. Como disse, para mim o factor casa será decisivo, o Benfica vai assumir o jogo, sabe que os três pontos são cruciais, vai procurar o golo e com Gaitan e Salvio em grande forma, Enzo a subir de rendimento e Lima com fome de golos, o Benfica têm todas as condições para ganhar ao Zenit que, apesar de estar a jogar muito bem e de ter jogadores de grande qualidade, não é um adversário assim tão forte a jogar fora de portas e é bom recordar que perderam no Chipre com o AEL Limassol no apuramento para a fase de grupos.

Benfica @ 1.95 bet-at-home
Antigo nick: devilboypt



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Grupo C - Benfica Vs Zenit
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2014, 05:56 »

Svar0g

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    6831
    Pts Tipsr:
    38
em: 15 de Setembro de 2014, 09:57
Benfica vs Zenit

Está terça-feira as noites da liga dos campeões estão de volta ao estádio da luz, desta feita o Benfica recebe os russos do Zenit.

O Benfica após uma má pré temporada e depois de ter vendido grande parte dos jogadores chave da equipa da temporada passada até tem conseguido manter um nível exibicional interessante mesmo com a entrada de muitas caras novas eu por esta altura esperava um Benfica mais débil neste início de época.
Na última jornada da liga sagres a equipa de Jorge Jesus foi ao estádio do Bonfim ganhar com alguma facilidade por um expressivo 0-5, a equipa jogou bem e a jogar assim pode muito bem pensar em ficar com os 3 pontos que vão estar em disposta está terça-feira.
Para está partida penso que o Benfica se vai apresentar com o mesmo onze que foi a Setúbal.

Artur - Eliseu - Luisão - Jardel - Máxi - Samaris - Enzo - Talisca - Gaitan - Salvio - Lima


O zenit de André Vilas Boas vem á luz a meu ver com um dos melhores planteis dos últimos anos deixando só a desejar a nível defensivo, mesmo com Garay em campo a equipa não deixa de apresentar problemas defensivos.
André Vilas Boas não vem á luz para facilitar e acredito que para este jogo os russos vêem na máxima força com o seguinte onze:

Yuri - Smolnikov - N.Lombaerts - Garay - Criscito - Javi Garcia - V.Fayzulin - Witsel - Hulk - Arshavim - Danny


Acredito que o Benfica vai conseguir ficar com os 3 pontos visto que o factor casa será bastante importante nesta partida.

Sendo assim a minha aposta vai para Benfica vence a 2.00 na Bet365 - 10 unidades.
Já dizia Gandhi que “a grandeza de uma nação é julgada pelo modo como os animais são tratados”




gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 15 de Setembro de 2014, 21:44
Pick: Benfica vs Zenit
No início de mais uma fase de grupos da liga dos campeões, no grupo C, há um grande jogo que opõe Benfica frente ao Zenit. Este jogo sera marcado pelo regresso de vários jogadores como Javi Garcia, Witsel, Garay, Hulk e Danny.
Para este jogo esperam-se que ambas as equipas queiram pontuar, assim sendo espera-se um jogo muito bom.

Benfica:
Depois de uma vitória em casa do Setubal por uns expressivos 5-0, a equipa de Jorge Jesus vem motivada para este encontro expectando-se um bom jogo por parte dos benfiquistas.
Para este jogo Jesus convocou Nelson Oliveira em vez de Bébé e deixou ainda Júlio César de fora, sendo esperado o mesmo onze que jogou em Setúbal.
Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas – Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu e Lisandro López;
Médios – André Almeida, Gaitán, Salvio, Talisca, Enzo Pérez, Samaris, Ola John e Cristante;
Avançados – Derley, Lima e Nélson Oliveira.

Zenit:
Depois de uma vitória frente ao Dinamo de Moscovo por 3-2 este fim-de-semana, o Zenit parte para a Luz motivado sendo também a vitória desejada.
Para este jogo André-Villas Boas só não terá disponível o avançado Faizulin, a cumprir castigo devido à expulsão, por acumulação de amarelos, no jogo dos "playoffs" com o Standard Liège.
Lista de convocados:
Guarda-Redes: Lodygin, Malafeev e Rudakov
Defesas: Smolnikov, Anyukov, Garay, Neto, Lombaerts e Criscito.
Médios: Javi Garcia, Axel Witsel, Mogilevets, Ryzantsev, Shatov, Danny, Solovyov e Arshavin.
Avançados: Salomon Rondon, Kerzhakov e Hulk.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar no empate com golos. Faço esta aposta visto que ambas as equipas são de grande qualidade e que vao certamente marcar.
Empate com golos – 4,25 @ Dhoze



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 15 de Setembro de 2014, 22:00
Benfica x Zenit
16/9/2014 - 19:45h
Liga dos Campeões

O Benfica parte para mais um ano na liga dos campeões e espera que este ano tudo seja diferente, com mais sorte do que na epoca transacta onde forameliminados pelo Olympiakos, sendo uma das equipas que mais pontos fez. Começa com o seu 1º jogo em casa, mas uma perda de pontos hoje pode começar esta fase da champions da pior maneira. Num dos grupos mais dificeis e equilibrados da champions, com Zenit, Leverkusen e Monaco, penso que o outsider poderá ser o Monaco devido à sua performance no campeonato frances, e muito me engano, mesmo com as boas exibiçoes do Leverkusen, poderá ser a equipa alemã a passar a Liga Europa.
O Benfica depois de na 6ª feira ter conseguido uma excelente vitoria por 0-5 no campo do vitória de Setúbal, deu para tudo, para rodar os jogadores, para desacelerarem os seus processos no jogo de forma a pouparem-se para hoje, e Jesus ainda conseguiu ver Samaris em campo, e deu para até colocar Cristante no lugar de Enzo.
Hoje, este Zenit é uma equipa extremamente forte, mas não sao os jogadores que fazem as equipas. O Benfica tem quase todo o plantel na maxima força, excepto Ruben Amorim, Fejsa, Sulejmani, Silvio e Julio Cesar e Jara. Mas o grande destaque nos ultimos dias vai para Talisca, que irá fazer a sua primeira aparição na maior liga do mundo.
Jorge Jesus promoveu apenas uma alteração na lista de convocados para o jogo com o Zenit, deixando de fora Bebé para a entrada de Nélson Oliveira, isto tendo em conta a partida da passada sexta-feira com o V. Setúbal.

O Zenit embora tenha uma excelente equipa a nivel tecnico, embora este ano não tenha falhado ainda, sendo lideres russos e sem saber o que é uma derrota, mas este Zenit continua com falhas que se pode ver no ano passado e mais propriamente na recta final perdendo o primeiro lugar ja no ultimos 2 jogos. Contudo, Villas Boas tem apurado a tactica e este ano parece que os seus pupilos estao mais ordeiros, mas as falhas continuam e perante o Dinamo Moscovo no ultimo jogo isso teve patente sofrendo 2 golos, estando empatados aos 90 minutos em casa a 2 bolas, marcando o 3-2 ja nos descontos finais.
Com o regresso de alguns ex-benfiquistas, o Zenit pode estar mais inteirado dos corredores dos encarnados, já que nas fileiras do Zenit estão jogadores que foram muito importantes no Benfica, como Witsel, Javi Garcia, Garay. Alem deles, tambem estao os portugueses Luis Neto e Danny e o brasileiro ex-FC Porto, Hulk.
«Vai ser especial começar contra o Benfica, mas também difícil. São os únicos campeões nacionais do grupo e disputaram duas finais da Liga Europa recentemente. Têm muita experiência e sucesso na Europa. Vai ser um grande teste para perceber a que nível estamos», disse o treinador do Zenit. Arshavin deverá ser a grande duvida para o onze do Zenit.

Concluindo, o Benfica defronta uma das melhores equipas do seu grupo, mas que tambem tem fragilidades embora tenha grandes jogadores, e com jogadores como Hulk e Rondon é preciso ser muito mais cauteloso do que os normais adversarios, como Setubal e afins. Julgo que Jesus tem em conta o Zenit e sabe bem como bloqueá-lo, num jogo que será muito complicado, julgo que a vitoria poderá sorrir às águias, num jogo que será muito complicado.

» Prognóstico: Benfica @1.95 na 10Bet
» Unidades: 10



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 15 de Setembro de 2014, 23:01
16/09/2014 às 19h45m
Benfica vs Zenit
Pick: DNB Zenit      Odd: 2.75 @ Bet365 (5 unidades)


O Benfica nas duas últimas épocas foi finalista da Liga Europa, o que atenuou a desilusão de não conseguirem o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Apesar das muitas perdas no mercado de transferências ganharam a supertaça e para a liga apenas consentiram um empate em casa diante do Sporting. Apesar destes bons resultados penso que a equipa apresenta algumas debilidades que contra uma equipa mais forte poderão ficar a nú. Defensivamente o guarda-redes Artur Moraes tem demonstrado alguma instabilidade e Jardel não transmite a segurança de Garay. Ofensivamente vivem sobretudo da inspiração de Gaitan, Sálvio e Enzo Perez, faltando um finalizador em forma, pois Lima anda arredado dos golos. Além disso em termos de segundas opções, ao contrário da época passada, parece não haver muita escolha sobretudo para o ataque.
Para este jogo não se registam ausências de relevo.

O Zenit apesar do forte investimento realizado ao longo das últimas épocas nunca conseguiu explorar devidamente todas as potencialidades do seu plantel. A meio da época passada contrataram André Villas Boas, que do meu ponto de vista trouxe uma outra mentalidade à equipa. Desde que assumiu o comando apenas perdeu dois jogos oficiais: um na época passada diante do Dinamo de Moscovo, que acabou por custar o título e já esta época no terreno do AEL na primeira mão da terceira pré-eliminatória. Para o campeonato seguem invictos com sete vitórias.
O sector mais fraco continua a ser a defesa, porém as contratações de Garay e Javi Garcia trouxeram melhorias significativas, denotando todavia ainda algumas debilidades ao nível das laterais e falta de segundas opções. A nível ofensivo a qualidade e quantidade é bastante maior com homens como Hulk, Rondon, Kerzhakov, Witsel, Danny, Arshavin e Faizulin.
Para este jogo Hulk encontra-se em dúvida porém é expectável que recupere.

O Benfica a jogar em casa pode ser considerado ligeiramente favorito, porém penso que o valor está na equipa russa. O Benfica apesar de ainda só ter consentido um empate parece-me demasiado dependente de Gaitan e Sálvio, sendo que se a equipa adversária os anular faltam opções para mudar o estilo de jogo. O Zenit parece ter melhorado sob o comando de Villas Boas e se defensivamente apresenta algumas debilidades, ofensivamente podem explorar algumas lacunas na defesa do Benfica. Prevejo por isso um jogo bastante equilibrado, com uma Benfica a assumir o comando do jogo mas sem correr grandes riscos, pois uma derrota pode condicionar os restantes jogos, pelo que penso que o Zenit pode sair deste encontro sem perder, e se conseguir explorar o contra-ataque até talvez saia vitorioso.


Equipas Prováveis:
Benfica:
Artur – Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu – Samaris, Perez, Gaitan, Sálvio – Talisca, Lima

Zenit: Lodygin – Smolnikov, Lombaerts, Garay, Criscito –Javi Garcia, Witsel, Shatov – Hulk, Danny, Arshavin
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Joao.Gomes

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
em: 16 de Setembro de 2014, 00:46
Este jogo cheira-me a golos. Em casa são raras as vezes que o Benfica n marca. Por outro lado, este Zenit do Villas Boas n tem nada a ver com o Zenit do Spalletti.. Hulk e Danny vão dar muitas dores de cabeça à defesa do Benfica, e invariavelmente há Artur, que nestes jogos treme sempre..

Nenhum resultado me surpreende, mas aposto num ambas marcam e num over 2.5
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Grupo C - Benfica Vs Zenit
« Responder #7 em: 16 de Setembro de 2014, 00:46 »

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
em: 16 de Setembro de 2014, 00:51
Este jogo cheira-me a golos. Em casa são raras as vezes que o Benfica n marca. Por outro lado, este Zenit do Villas Boas n tem nada a ver com o Zenit do Spalletti.. Hulk e Danny vão dar muitas dores de cabeça à defesa do Benfica, e invariavelmente há Artur, que nestes jogos treme sempre..

Nenhum resultado me surpreende, mas aposto num ambas marcam e num over 2.5

Para não falar na defesa do Zenit. Só estou com medo que o JJ jogue mais defensivo.



Joao.Gomes

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
em: 16 de Setembro de 2014, 00:53
Sim claro, nem entrei por ai. Duvido que o JJ jogue defensivo, ainda para mais em casa..:p
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10345
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3897
em: 16 de Setembro de 2014, 01:08
Competição: Champions League
Data: 16-09-2014 ás 19h45
Jogadores: Benfica vs Zenit
Pick: Zenit para vencer ou empatar encontro a 1.90 @ Fantasticwin


:arrow: Benfica, equipa portuguesa que venceu a Liga Zon Sagres na temporada passada e que foi finalista vencido na Liga Europa após perder com o Sevilha nas grandes penalidades. O Benfica deste ano está quanto a mim um pouco mais fraco do que o do ano passado, a equipa defensivamente não está muito segura quanto isso e em termos de dinâmica de jogo, apesar de se registar francas melhorias com o decorrer das jornadas, ainda há trabalho e arestas por limiar. A nível interno as coisas estão equilibradas e a equipa vem de uma goleada em Setúbal por 0-5 no reduto do Vitória. Apesar de mérito na Vitória, há que perceber que o Vitória consentiu muitas facilidades no seu reduto defensivo o que ajuda a explicar essa goleada. Para este jogo, Julio Cesar continuará de fora, pelo que será certa a continuidade de Artur na baliza encarnada. Em relação ao jogo do Bonfim, entrou Nelson Oliveira, saiu Bebé.

:arrow: Zenit, equipa russa que este ano tem estado imparável contando com 7 vitórias em 7 jogos a nível interno. Este Zenit de Vilas Boas é um Zenit bem diferente do ano passado, uma equipa com mais volume ofensivo, que gosta de atacar e de ter boa dinâmica ofensiva. O orçamento é extenso e isso permitiu aos russos reforçarem se bem e hoje têm um plantel consistente e forte. Em termos defensivos as coisas nem sempre têm sido fáceis, Garay não consegue apagar todos os fogos, mas é sem dúvida um elemento muito importante no sector defensivo da equipa de Vilas Boas. Esta equipa destaca se do meio campo para a frente, tem jogadores como Javi Garcia, Witsel e mais na frente Danny, Arshavin e Hulk que são jogadores dinâmicos e bastante fortes. Vilas Boas afirmou ser especial este regresso a Portugal e tal como Hulk, estes desejam mais do que os outros derrotar o Benfica, por motivos óbvios.

Conclusão: Espero um encontro equilibrado neste jogo. O Benfica joga em casa, terá por isso maior responsabilidade de assumir o encontro e de ir em busca dos 3 pontos, mas este Zenit está forte e tem equipa mais que suficiente para bater o pé ao Benfica em pleno estádio da Luz. Ambas as equipas são algo parecidas, ambas têm bom volume de jogo em termos ofensivos, mas defensivamente cometem alguns erros e neste encontro, dada a qualidade ofensiva que ambas as equipas têm, será normal que tenhamos rasgos individuais e consequentemente alguns erros defensivos. Num jogo equilibrado, prevejo um resultado positivo para os russos empatando ou vencendo esta partida.



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 16 de Setembro de 2014, 02:38
Benfica vs Zenit
Estádio da Luz - 16 de Setembro - 19:45 GMT

Benfica:

Vitória tranquila para o campeonato permitiu gerir a equipa e pensar neste jogo com maior antecedência. O golo de Salvio cedo no jogo desbloqueou o resultado e acabou por tornar a tarefa de vencer em Setúbal mais fácil do que se esperava. Num jogo onde se estrearam Samaris a títular e Cristante a vir do banco. Na preparação para o jogo de hoje o Benfica sabe que não pode contar com dois reforços, Jonas não foi inscrito por ter sido contratado para lá da data limite das inscrições e Júlio César por lesão continua a adiar a estreia pelo Benfica.

Com a responsabilidade de jogar em casa o Benfica reúne mais favoritismo mas nos dois últimos anos o Benfica não tem conseguido passar aos oitavos de final, tendo ficado atrás de Celtic e Olimpyakos. A boa moldura humana que é criada no Estádio da Luz nas noites europeias e a boa exibição em Setúbal são dois tónicos importantes par ao jogo de hoje.

Citar
O objectivo será, naturalmente, entrar com uma vitória. É sempre importante vencer o primeiro jogo, pois se no campeonato há tempo para recuperar na Champions há poucos jogos e cada vitória representa mais um passo para podermos ser apurados para a próxima fase.

Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pérez, Gaitán, Salvio, Talisca; Lima.

Zenit:

Ao cair do pano o Zenit assegurou a vitória em casa perante o Dínamo de Moscovo num jogo emotivo e intenso entre as duas equipas russas que praticam melhor futebol do meu ponto de vista. O jogo foi mais equilibrado do que em algumas crónicas que li, nesse jogo como títular actuou Faizulin que está suspenso para este e Arshavin como avançado.

A equipa do Zenit é sobejamente conhecida, muitos jogadores que passaram por Portugal, o GR foi crucial contra o Dínamo, dos laterais, Smolnikov é o que ataca mais, Witsel constrói na primeira fase e Danny numa segunda varia muito do flanco para o centro, Hulk é público e sabido como jogo e vai sentir-se motivado por voltar ao Estádio da Luz tendo aquele sentimento de ex jogador do Porto, a principal dúvida é quem jogará na frente se Rondón ou Arshavin.

Citar
Não vamos montar a equipa para empatar. Seria errado preparar a minha equipa para o empate, por isso vamos encarar este jogo como todos os outros.

Lodygin; Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito; Witsel, Javi García; Danny, Shatov; Rondón (Arshavin), Hulk.


Jogo mais complicado de prever um vencedor do que as odd's indicam, o Benfica não é assim tão favorito, teve uma boa vitória contra o Setúbal e poupou alguns jogadores para este jogo quando estava tudo controlado, Gaitán e Enzo por exemplo. A insegurança de Artur na baliza em jogos importantes e a falta de um avançado goleador podem ser importantes no futuro da competição do Benfica a não ser que Talisca continue na sequência do último jogo ou Lima pare com a greve de golos. A seu favor o Benfica tem o facto de jogar em casa, numa grande moldura humana e ter mais um dia de descanso e preparação que o Zenit, Benfica jogou Sábado e os russos no Domingo, para além da diferença que houve ao nível da intensidade. Pelo trajecto do Zenit até agora no campeonato e pela qualidade de jogadores que tem na frente acredito que vão marcar na Luz e o Benfica como é apanágio não vai deixar de criar muitas oportunidades e no seu Estádio marca quase sempre. Se é verdade que Vilas Boas, Witsel, Garay e Javi conhecem bem as ideias do Benfica, Jorge Jesus também conhece a esmagadora maioria dos jogadores do Zenit, jogo onde creio que o ambas marcam tem grande probabilidade de cair.

Pick: Ambas Marcam a 1.83 @ Bet365



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 16 de Setembro de 2014, 02:40
Benfica Vs Zenit
16 de set ás 19:45

Aposta: over 2.5 golos a 2.05 na bet365 || over 2.5 golos na 1ª parte a 8.00 na bet365

Jogo do grupo C onde estão também o Monaco e o Bayer.

Finalmente o benfica teve um grupo acessivel na champions depois de anos com psg e barças este ano conseguimos evitar tubarões e em condições normais ganhamos o grupo e olhamos os oitavos com outros olhos. A equipa mudou muito em relação ao ano passado, mas mantem qualidade, um grupo forte e está já a jogar a um nivel aceitavel, nós que começamos sempre muito mal, este ano a coisa até está bem jeitosa até agora e não fosse termos o frangueiro... Para este jogo julio cesar está lesionado e vai jogar o artur.
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas – Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu e Lisandro López;
Médios – Gaitán, Salvio, Talisca, Enzo Pérez, Samaris, Ola John e Cristante;
Avançados – Derley, Lima e Nélson Oliveira

Zenit é uma equipa de peseteiros, se existe equipa que eu gostava que levasse no pelo forte na luz é esta. Tem vilas boas ao comando, dois portugueses na equipa, danny e neto, mas acima de tudo tem três jogadores ex benfica, garay, witsel e javi, para além do givanildo, ex porto. A equipa russa está muito bem no campeonato onde ganhou todos os jogos e está já com grande vantagem para o segundo. Na champions jogou duas eliminatórias e na primeira ainda tremeu. Eles que o ano passado foram aos oitavos.

Benfica vem de um bom jogo em setubal, talisca marcou três golos e vai aparecer moralizado no seu primeiro jogo europeu ele que apesar de ser falso nove vai ter que defender mais amanha que no campeonato. Mas a chave do glorioso são os três medios argentinos que amanha vão mais uma vez espanhar classe. Não dou muito pelo zenit, mas o artur não dá confiança nenhuma e como fazia no porto o givanildo vai xutar e xutar e basta uma ir mais colocada e está lá dentro. Espero um bom jogo com golos nas duas balizas com o benfica mais forte, mas com o zenit também a criar perigo em contra ataques rápidos. Deve ser um jogo animado.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 16 de Setembro de 2014, 02:44
benfica 2-1!


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Unsafe

  • Devedor
  • U
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    49
em: 16 de Setembro de 2014, 04:37
16/09/2014
19h45m
Benfica vs Zenit


O Benfica parte para este jogo da 1ª jornada da Champions League como favorito. Apesar da saída de jogadores importantes, a equipa treinada por Jorge Jesus iniciou a época com uma vitória na supertaça, onde apenas a falta de eficácia não ditou que o jogo tivesse sido ganho dentro dos 90m, eficácia essa que veio aos poucos sendo consolidada, pois a equipa marcou em todos os jogos goleando em Setúbal o vitória por uns claros 5 a 0. Apesar da saídas de Garay, Matic, o benfica continua forte defensivamente. Acredito que para este jogo Jorge Jesus irá manter o mesmo onze que alinhou em Setúba.

Benfica: Artur – Maxi, Jardel, Luisao, Eliseu – Samaris – Salvio, Perez, Talisca, Gaitan – Lima

O Zenit de André Vilas Boas apresenta-se na luz em grande forma. A equipa não perde à 10 jogos consecutivos e virá a Lisboa certamente para pontuar. Em meu ver é uma equipa que pratica um futebol bastante ofensivo apenas quando joga em casa, pois nos jogos fora prefere a coesão defensiva e saídas rápidas para o contra-ataque onde Hulk e Danny serão certamente uma dor de cabeça para a equipa Lisboeta.

Zenit St. Petersburg: Lodygin – Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito – Faizulin, Javi Garcia, Witsel – Hulk, Danny –Rondon


Ambas as equipas apresentam-se para este jogo em boa forma e acredito que nenhuma irá querer perder para darem continuidade as suas séries sem derrotas, por isso acho que será um jogo com poucos golos.

Pick:  Under 2,5  @1,75  bet365    ( 4/5 )

" O Vitória não é Grande...é ENORME!! "



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions