Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo F - 1ª jornada - Aja vs PSG / Bar vs Apo  (Lida 2285 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64086
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1598
Grupo F - 1ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

AJAX Vs PSG
RUKA -- PSG @ 1,70 na Bet365 1-1  :perdida:
GUMATURANO -- Mais de 2,5 golos @ 1,83 na Ladbrokes 1-1  :perdida:
TINOFOQUIM -- Ajax AH +1  @ 1,60 na Bet365 1-1  :ganha:
PMARTINS -- PSG a marcar mais 1,5 Golos @ 1.72 na FantasticWin 1-1  :perdida:
JOÃO JOB -- Mais de 2,5 golos @ 1.80 na Bet365 1-1  :perdida:

Barcelona Vs Apoel
PEDRO PAULETA --  Messi para marcar dois ou mais golos @ 2.05 na Sportingbet Não marcou  :perdida:
NIZORR0 -- Mais de 2,5 golos e não marcam ambas as equipas a 1.80 na Bet365 1-0  :perdida:
PMARTINS -- Barcelona AH (-1) HT @ 1.47 na FantasticWin HT= 1-0 ;FT=1-0  :devolvida:
FEHEDEYA -- Barcelona - 2 EH @1.50 na Bet-at-home 1-0  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Barcelona Mais de 5.5 golos @ 5.00 na Bet365 1-0  :perdida:
TIAG08 -- Mais de 3.5 golos @ 1.69 na Oddsring 1-0  :perdida:
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 21:47 por Spinosa »
:roll:



Ruka

  • Visitante
em: 14 de Setembro de 2014, 16:36
AJAX VS. PSG

Data - 17/09/14 as 19:45


AJAX - encontra-se na 5 posição do seu campeonato com 9 pontos, teve alguns desaires contra o Groningen, PSV, mas na ultima jornada conseguio voltar as vitorias, como vai defrontar PSG é sabe a qualidade do seu adversário porque nos últimos anos tem investido muito em jogadores de grande qualidade, o Ajax é um clube que tem uma grande formação de jogadores e onde saiu grandes vedetas para clubes que grande porte na europa.
Para este jogo Frank de Boer tem de ter uma defesa com grande capacidade de resposta devido a qualidade dos avançados do adversário, ter o seu meio campo com o Thulani Serero em boas condições para correr atras da bola e não deixar organizar o jogo, na sua companhia o Schöne com 5 jogos marcou 3 golos, um medio de qualidade e pedra fundamental nesta equipa, nos avançados e não deixar subir os defesas tem ao seu dispor o El Ghazi com 19 anos, muita qualidade e uma finalização fantastica e o Milik, entre outros, mas esses dois jogadores que acabei de mencionar são muito jovens e tem uma capacidade de aprendizagem muito grande e como querem mostrar o seu valor neste grande palco , vão criar dificuldades ao adversário.


PSG - uma equipa com um grande investimento que luta pelo titulo no seu pais, encontra-se na 4 posição com 9 pontos, este plantel tem muita qualidade e este ano fez algumas contratações só alguns clubes e que podem devido ao dinheiro que gastou.
Vai até Holanda jogar com uma equipa muito jovem mas com muito valor, entre as equipas existe algumas diferenças entre jogadores mas para isso vão ter de correr atras dos jovens do Ajax, tem muitos jogadores internacionais brasileiros e argentinos.
Tem um treinador muito experiente a nível de jogador como treinado o Laurent Blanc, leva consigo para Holanda um plantel cheio de vedetas, começando na baliza Sirigu, na defesa conta com o David Luis que veio do Chelsea e ao seu lado joga o Marquinhos, G. van der Wiel entre outros.
No seu meio campo deve alinhar com o Verratti,  Pastore, Thiago Motta e o Lucas, estes jogadores se tiverem um dia sim, podem desiqulibrar o jogo devido ao seu grande potencial e organizam muito bem a saida para o contra-ataque e pelas alas podem fazer vários cruzamentos para o Ibrahimovic e Cavani, uma grande dupla de avançados que teme qualquer defesa, por isso leva vantagem sobre o Ajax, mas os jovens tem uma palavra a dizer, por isso tem de correr muito e criar muitas oportunidades de golo e concretizar e trazer os três pontos para França.


Bet365 - vitória PSG @ 1,70



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 16 de Setembro de 2014, 22:51
Barcelona vs Apoel
17 – 09 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

O Barcelona fez na minha opinião algumas escolhas erradas para esta temporada, falo mais da direcção, penso que podia e deveria ter feito muito melhor uma vez que a equipa está proibida de ir ao mercado nas próximas duas janelas, então deveria ter feito algum esforço extra. Contudo, a escolha do treinador é acertada, e aos poucos o Barcelona vai resolvendo problemas que tinha para resolver, e está também a voltar às origens.

Ainda nem tudo é um mar de rosas, Xavi é suplente, Pique não está a recuperar forma, assim como Dani Alves e Alba, mas que Luis Enrique está a fazer um bom esforço está, e isto está a melhorar a harmonia da equipa e ajuda em três jornadas ter vencido todos os jogos e ainda ganhar pontos ao Real Madrid e Atlético Madrid.

Talvez o Barcelona nunca mais volte a ser o mesmo, pelo menos com esta geração de jogadores, e não digo na questão de ganhar troféus, mas de fazer o que fez a equipa de Guardiola. Certo, é que Luis Enrique está a mudar novamente o sistema para as origens, ele gosta muito deste estilo e os jogadores também e resulta melhor. Para além disso, está a voltar a apostar muito na cantera e isso até tem disfarçado o que eu considero um fracasso no ataque ao mercado, embora as contratações de Suarez e Rakitic prometam.

O Barcelona é agora portanto uma equipa que volta a ser uma equipa que pressiona alto e bem, que recupera melhor a bola e assim resolve melhor defensivamente e tem mais posse de bola. Para além disso, neste início de época parece que está a querer regressar Messi, que tem sido fundamental, e ganhou pontos com Luis Enrique que decidiu que era melhor recuá-lo no terreno e em vez de actuar como falso 9, é mais um número 10 e tem ganho mais liberdade e fugido mais de marcação.

O adversário do Barcelona é débil, e em comparação a esta equipa pouco poderá fazer. O Apoel defensivamente não grande coisa, está habituado a jogar no Chipre frente a equipas mais fracas e aqui poderá passar por muitas dificuldades, pelo que em condições normais, espero uma goleada no Barça, dependendo sempre da seriedade com que enfrenta este encontro.

 Luis Enrique disse na antevisão ao encontro que se há competição que quer vencer é esta, e que embora o adversário possa não ser uma motivação há que pensar que a estreia na Liga dos Campeões é, que o PSG está no grupo, e que jogam perante o seu público pelo que não quer poupanças, mas exige um jogo bonito e intenso pela sua equipa, pelo que assume aqui que vai querer entrar forte.

Neste momento vejo odds interessantes para Messi marcar golo, e esperando uma goleada do Barcelona é difícil imaginar que não marque. Creio que este recuo de Messi esteja a afectar as odds, e o facto de nos últimos dois encontros ter servido mais de assistente, não tendo marcado nenhum golo, mas atenção que os jogos frente ao Villarreal e Ath Bilbao assim o exigiam porque são boas equipas e em grande forma neste início de época, e Messi pegou mais no jogo.

Neste encontro será diferente, terá mais espaço, vai certamente procurar mais o golo, mais colegas de equipas se vão destacar e ser capazes de desequilibrar, pelo que vai aparecer mais em zonas de finalização e a possibilidade de ser ele a marcar uma grande penalidade é sempre um extra. Para não falar que na época passada Cristiano Ronaldo roubou-lhe o recorde de golos na competição e   ainda que seja difícil marcar 17, creio que ele vai certamente tentar isso, e tendo Ronaldo já apontado um golo, creio que Messi irá procurar marcar dois.

Pick: Messi para marcar dois ou mais golos a 2.05 Sportingbet (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo F - 1ª jornada
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2014, 22:51 »

nizorr0

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    262
    Pts Tipsr:
    47
em: 17 de Setembro de 2014, 00:49
Barcelona Vs APOEL Nicosia
17Setembro14 19:45

Barcelona - O clube catalão está em força na liga espanhola, leva 3 vitórias em outros tantos jogos e ainda não concedeu qualquer golo. Os jogadores mundialistas que iniciaram mais tarde a sua preparação de nova época, estão agora a começar a ganhar a forma, e já é possível a dupla atacante Messi\Neymar fazer estragos. A grande contratação deste defeso, foi sem dúvida Suárez, o jogador uruguaio, devido à mordidela durante o Mundial, não poderá ainda ajudar a equipa nesta primeira jornada da Liga dos Campeões.

APOEL Nicosia - Os primeiros jogos oficiais do Apoel foram contra os finlandeses do HJK, para a elomonatória da LC, onde conseguiram passar com o resultado total de 4-2. Na competição interna, o APOEL não conseguiu vencer a supertaça frente ao Ermis, equipa que já tinha derrotado na final da taça do Chipre da época passada. Sem acusar a derrota, os campeões cipriotas qualificaram-se para a Liga dos campeões frente aos Dinamarqueses dos Aalborg, acabando a eliminatório com o resultado final de 5-1. No campeonato, ainda não perderam e não sofreram golos, à semelhança do seu adversário.

A diferença entre os dois conjuntos é enorme, e o Barcelona, a jogar em casa, não quererá facilitar, e para não repetir o susto da última jornada espanhola, onde só conseguiram marcar por volta dos 80 minutos, a equipa deverá entrar forte e com vontade de decidir cedo. Luís Henrique tem aqui a sua estreia na Champions, e avançados criativos do clube espanhol deverão complicar a vida à defesa adversária.

Aposta:
Mais de 2,5 golos e não marcam ambas as equipas a 1.80 @bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 17 de Setembro de 2014, 02:47
Ajax vs Paris Saint Germain – Champions League – 17/09 às 19h45


Fatos do jogo e equipes prováveis:


♠ Baixas: Viktor Fischer no Ajax. Thiago Silva e Rabiot no PSG.

Passando por mais uma temporada em que vê seus principais jogadores serem levados por clubes de outros países, o Ajax vai procurando substitutos para Blind e Siem de Jong. Como de praxe, a equipe já encontrou bons jogadores para tal. Como Milik no lugar de De Jong, mas ainda não deu tempo de substituir Blind já que ele saiu nos últimos dias da janela. Além disso, não é como se Milik fosse titular absoluto, na verdade é Sigthorsson que é titular, mas ele não tem ido bem e Milik vai ganhando espaço. O ponto central é que Frank de Boer ainda não sabe com exatidão qual o seu time titular e por isso, o Ajax tem oscilado bastante. O time é bom, mas precisa de tempo.

Por sua vez, o Paris Saint Germain, campeão francês e que pleiteia chegar ao topo da Europa, começou a temporada de forma bem vacilante. O desempenho do time tem sido uma verdadeira montanha russa. Em uma semana o time empata com o modesto Evian, em seguida atropela o forte Saint-Étienne. Você pensa “agora vai”, aí o time tropeça de novo e empata com o Rennes.

Não dá pra entender de onde vem essa oscilação do time. A equipe é a mesma do ano passado, ganhou novas peças que vão, aos poucos, sendo colocadas no time. O que dá pra achar é uma tendência dos tropeços: todos eles vieram fora de casa. O PSG disputou três jogos como visitante nesta temporada e empatou todos.

Conclusão Final:

O Ajax é um time que se prende à sua tradição e a honra. O que quer dizer: o time não joga fechado em casa, contra ninguém. A equipe mantém o seu estilo vertical, o toque de bola e a pressão no setor ofensivo, sufocando o adversário. É um estilo de jogo que lembra bastante o do Barcelona e com bons jogadores para efetua-lo, como Schone, Klaasen e o jovem El Ghazi.

Acontece que o PSG também não abre mão de ter o domínio do jogo, mas o time rende até melhor quando precisa disputar esse comando do meio-campo com o adversário, porque encontra espaço para sair em velocidade a partir de um lançamento de Verratti ou Thiago Motta para lançar um dos três da frente em velocidade, ou mesmo Pastore ou Matuidi. Tem muita gente de velocidade e de qualidade no PSG.

A expectativa desse jogo é que os dois times busquem a vitória. Na cabeça do Ajax, o time entra pra disputar com o PSG a segunda vaga do grupo. No ano passado, a equipe ficou muito perto de desbancar o Milan e hoje certamente tentará aprontar novamente. Quem vencerá é difícil dizer, mas por aquilo que se desenha o jogo, a tendência é que tenhamos uma partida com gols.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,83 no LadBrokes | Confiança: 2/3 | Unidades: 7
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 17 de Setembro de 2014, 11:40
17/09/2014
19:45
Ajax Vs. PSG

Os holandeses falharam por muito pouco a passagem há fase seguinte da liga dos campeões num grupo muito complicado com Barca e Milão, em casa não perdeu qualquer jogo, empate Milão e vitorias sobre Celtic e Barca por ai se vê o que esta equipa do Ajax e capaz de fazer na Europa, e verdade que já não tem a equipa que tinha em outras temporadas de ouro mas todos sabemos o que vale a formação dos jovens holandeses por isso não e de estranhar ter sempre equipas competitivas mesmo não investido muito dinheiro, ate ao momento o Ajax tem sido uma equipa marcada pela irregularidade pois das cinco jornadas já disputadas apenas venceu três, tendo perdido frente ao PSV em casa e Groningen fora.

Assim como o Ajax também os franceses tem sido muito irregulares no campeonato, em quatro jornadas somam 8 pontos o que e muito pouco para o plantel que tem, mas tudo isso porque ainda não conseguiram vencer fora de casa e a verdade e que estão longe de estar a convencer, David Luiz e Serge Aurier viajaram com a equipa mas estão em duvida, Ezequiel Lavezzi já esta recuperado mas deve começar no banco de suplentes, Thiago Silva e Rabiot não podem ser opção.

O PSG e favorito pois possui um excelente leque de jogadores que vão resolvendo muitos jogos, mas há muito tempo que venho dizendo que este PSG não me convence pois dinheiro não e tudo se não se comprar bem o que e preciso, os franceses continuam sem convencer e será que vencem assim tão limpo na Holanda? não me parece que seja assim tão simples, o Ajax já provou que neste tipo de jogos pode ser um osso duro de roer, conta com o enorme apoio do publico e pode muito bem complicar aqui a vida aos franceses, penso que o 1X e de enorme valor mas a minha principal aposta será o handicap de mais um golo para os holandeses pois mesmo a perder o jogo dificilmente será por mais de um golo e a 1.60 não penso duas vezes.

Pick: Ajax AH+1  1,60@bet365  10un
Pick: Ajax  ou empate  2,02@Dhoze



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 17 de Setembro de 2014, 11:40
Barcelona vs APOEL
17.09.2014, 19:45h

Este jogo é referente ao Grupo F da Liga dos Campeões. Grupo esse, que é constituído pelas equipas do Barcelona, Apoel, PSG e Ajax. O Ajax terá uma tarefa muito difícil, para se apurar para a próxima fase, devido às fortes possibilidades de passarem o Barcelona e o PSG. Muito provavelmente o Ajax irá para a Liga Europa e o Apoel irá ficar em último e assim acabará a aventura Europeia.

O Barcelona hoje tem uma tarefa fácil. Já com Neymar quase completamente recuperado e os reforços a cada vez mais entrosados no plantel, este Barça só pode melhorar. Os reforços desta temporada mudaram um pouco a equipa, já que no temporada passada, o Barcelona deixou muito a desejar, já que não conquistou nenhum troféu relevante. Os reforços foram quase todos "repescados" do Mundial, onde todos fizeram grandes exibições. Estes são, Rakitic, que veio dar consistência e mobilidade ao meio campo, Omar Bravo, para a posição de guarda-redes, já que Valdes acabou por sair a custo zero no final da temporada, Mathieu e Vermaelen, defesas centrais ou laterais com grande experiência e a grande contratação Luis Suárez, que ainda está indisponível devido à sua suspensão. Com os novos reforços e os jogadores que se mantém no plantel, este Barcelona está bem melhor que na temporada passada e Suarez ainda não jogou. Assim que puder dar o seu contributo, fazendo uma tripla atacante com Messi e Neymar, certamente que será uma das mais temidas do Mundo.

O Apoel é uma equipa forte, mas atenção, é forte no seu país, o Chipre, que é um dos menos desenvolvidos na Europa, a nível futebolístico. Estão habituados a ganhar e a jogar ao ataque, mas hoje isso não deverá acontecer senão estão sujeitos a sofrer muitos golos, caso dêem muito espaço aos jogadores atacantes do Barcelona. Mas por muito que estes tentem resistir, penso que hoje vão sair daqui com uma pesada derrota. Não têm argumentos para lutar com uma das melhores equipas do Mundo, especialmente em sua casa. Tiveram alguma sorte e enfrentaram equipas acessíveis nas eliminatórias, para chegar a esta fase.

Por muito que o Barça esteja mal ou bem, este é um dos jogos em que já sabemos o desfecho final. A vitória será para o Barcelona que irá dominar o jogo do início ao fim. Resta saber por quantos golos irá ganhar. Acredito que irão entrar muito fortes e que o Barcelona irá já estar em vantagem ao intervalo. E até acredito que não será por apenas um golo de diferença, tal é a discrepância destas duas equipas.

Pick: Barcelona AH (-1) HT @ 1.47 Fantasticwin
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 15:25 por PMartins »
Paulo Martins



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 17 de Setembro de 2014, 13:39
17/09/14 - 15:45
Barcelona x APOEL

Aposta:Barcelona - 2 EH 1.50 Bet-at-home

Argumentação:Estádio: Camp Nou, em Barcelona (Espanha)

Árbitro: Deniz Aytekin (Alemanha), auxiliado pelos compatriotas Guido Kleve e Markus Häcker.

Prováveis escalações:

Barcelona: Bravo; Daniel Alves (ou Montoya), Mathieu, Mascherano e Alba; Busquets, Iniesta e Rakitic; Rafinha, Messi e Neymar. Técnico: Luis Enrique.

APOEL Nicosia: Urko; Mario Sergio, João Guilherme, Carlão e Antoniadis; Tiago Gomes, Nuno Morais, Vinícius e Manduca; Sheridan e De Vincenti. Técnico: Giorgos Donis.

Primeira rodada do grupo F da liga dos campeões temporada 2014/2015.

Um grupo que conta com duas equipes fortes,BARCELONA e PSG,uma equipe mediana AJAX,e uma equipe fraca,que acredito que alem de ficar em ultimo,não somará mais que 6 pontos APOEL.

Nessa tarde de quarta-feira o barcelona inicia quem sabe a caminhada para o titulo,que a anos não vence,e que a torcida ja está pedindo a todo momento.

O barcelona todos nós ja conhecemos e muito tempo,muita posse de bola,muitos toques rapidos,na frente agora parece que a dupla se entrosou de vez,MESSI e NEYMAR.
A equipe vem de tres vitórias no campeonato espanhol,ainda não levou gols,e é lider invicta e isolada da competição.Jogando no Camp Nou,o barcelona é ainda mais forte,fica geralmente com mais de 70% da posse da bola,tem muito mais chutes que os adversarios,ficá o tempo todo no ataque,e isso geralmente resulta em gols,e em muitos gols.

APOEL,equipe do chipre.No seu país sempre briga por titulos,e sempre esta figurando ou na liga dos campeões,ou na liga europa.Uma equipe que quando joga em casa apresenta um bom futebol,mais quando sai para jogar não consegue fazer o mesmo que em casa.Uma equipe que jogá muito recuada,em busca de contra-ataques.Chegou até aqui depois de passar por duas fases de qualificação.Primeiro derrotou a equipe finlandesa do HJK(2-2 4-0),e depois derrotou a equipe dinamarquesa do Aalborg(1-1 4-0).Como da pra ver,a equipe joga muito bem em casa,mais fora,não conseguiu vencer uma equipe mediana da dinamarca,e nem uma equipe da finlandia,então hoje acredito que não terão nem chances contra o todo poderoso barcelona.

Conclusão:Acredito em uma boa vitória da equipe da casa,pois se querer classificar em primeiro,eles tem que fazer saldo de gols,ja que tem o PSG no grupo,que tambem é uma equipe que tem tudo para brigar por titulos.Jogando em casa,contra uma das equipes mais limitadas da competição,primeira rodada ao lado do seu torcedor,acredito que o barcelona não irá decepcionar sua torcida que promete lotar o Camp Nou.Vejo valor nessa cota,apesar de não ser muito alta,acredito em uma vitória de mais de 2 gols da equipe da casa.

Aposta:Barcelona - 2 EH 1.50 Bet-at-home
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo F - 1ª jornada
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2014, 13:39 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 17 de Setembro de 2014, 13:52
@PMartins tens a certeza q viste bem o handicap do Barcelona. A odd para vitória é 1.06, a odd de -1.5 está a 1.16. É improvável que o AH tenha estado a 1.43. Era bom era :-)



Antero

  • Bilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2208
    Pts Tipsr:
    10
em: 17 de Setembro de 2014, 14:32
@PMartins tens a certeza q viste bem o handicap do Barcelona. A odd para vitória é 1.06, a odd de -1.5 está a 1.16. É improvável que o AH tenha estado a 1.43. Era bom era :-)
Deve ser o Handicap para a primeira parte... Ou seja, é preciso que o Barça ganhe por 2 ou mais golos na primeira parte.



Antero

  • Bilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2208
    Pts Tipsr:
    10
em: 17 de Setembro de 2014, 14:35
@Cambrius, até porque...

Acredito que irão entrar muito fortes e que o Barcelona irá já estar em vantagem ao intervalo. E até acredito que não será por apenas um golo de diferença, tal é a discrepância destas duas equipas.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 14:35 por Antero »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 17 de Setembro de 2014, 14:38
19h45/Barcelona vs APOEL


O jogo mais desequilibrado da Liga dos Campeões será este, entre um candidato à conquista do troféu, frente a uma das piores equipas que estão em prova.. O Barça começou a Liga Espanhola da melhor maneira, 3 jogos, 3 vitórias e já defrontou Villarreal e Bilbao, portanto, não se pode dizer que teve um calendário acessível.. Antes do campeonato começar, efectuou dois particulares, tendo derrotado pelo mesmo resultado o HJK e o León do México por 6-0, duas equipas mais ou menos do nível do APOEL, se bem que eu ache que o León é melhor.. A equipa cipriota para chegar até aqui, eliminou curiosamente o HJK, mas na Finlandia teve uma sorte tremenda no empate a duas bolas.. Por falar em sorte, esta equipa continuou com ela, na deslocação ao Aalborg no empate a uma bola, levando um autêntico banho de bola de uma equipa dinamarquesa, que nem está bem classificada na sua liga interna.. Como é lógico, os plantéis são completamente desnivelados, de um lado Messi, Neymar, Iniesta e Rakitic, enquanto que do outro lado, vão estar Mário Sérgio ex-Sporting e Paços, Kaká ex-Académica, Nuno Morais, Tiago Gomes e ainda Manduca.. Podia-se pensar que a estratégica cipriota poderia ser chegar aqui a Camp Nou e colocar o autocarro à frente da baliza, mas acho que nem isso irá valer de muito, porque são uma equipa com fragilidades defensivas, tal como se viu na Dinamarca.. Portanto, sem mais rodeios, espero uma goleada catalã, com alguns golos de Messi à mistura.. Acredito ainda que ao intervalo, o Barça vença já por 3-0!

Barcelona Over 5.5 :arrow: 5.00 Bet365

10 unidades

Barcelona AH-2.5 Ht :arrow: 3.90 Bet365
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 14:39 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 17 de Setembro de 2014, 15:23
@Cambrius e @Antero  têm toda a razão! Estava a dormir e esqueci-me de meter HT!
Obrigado pelo "aviso"  :bom:
Vou já mudar isso
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 15:26 por PMartins »
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 17 de Setembro de 2014, 17:02
Ajax vs PSG
17.09.2014, 19:45h

Este jogo é referente ao Grupo F, onde estão Barcelona, PSG, Ajax e Apoel. Neste grupo, muito provavelmente irão passar à fase seguinte o Barcelona e o PSG, mas nunca se sabe porque o futebol não é uma ciência exacta e nem sempre os favoritos ganham.

O campeão Francês, o PSG, começou bem esta época, com a conquista da supertaça Francesa, mas neste momento está numa fase "menos boa" e está em 5ºlugar na Liga Francesa com 5 jogos realizados, no qual têm duas vitórias e 3 empates. Não conta com nenhuma derrota em jogos oficiais. Apesar de ainda não estar na sua melhor forma, nesta fase ainda prematura da época, o PSG, em 6 jogos oficias, só em dois é que não marcou 2 ou mais golos por jogo. Com o plantel que estes têm é de esperar que marquem muitos golos e que sejam outra vez campeões no campeonato Francês. Com Ibrahimovic, Pastore, Verratti, Cavani, Lucas e outros, no plantel os golos são garantidos. A meu ver esta equipa apenas precisa de melhorar defensivamente, apesar de terem os dois centrais mais caros de sempre até hoje, David Luiz e Thiago Silva, que para além de fazerem dupla neste clube, também fazem dupla na sua seleção, o Brasil.

O Ajax, que também é o campeão do seu país, começou mal esta temporada com a derrota na supertaça Holandesa. Para além dessa derrota já conta com mais duas derrotas para o campeonato, o que os faz estar na 5ª posição a três pontos da liderança. Na temporada passada foram campeões apenas com 3 derrotas e apesar do mau arranque está tudo sobre controlo e estes ainda podem lutar pelo título. Mas para isso têm que começar a acertar no alvo. Parece que um dos grandes problemas desta equipa, além da finalização, é a defesa, que já sofreu muitos golos neste 6 jogos oficias realizados pelo Ajax.

Estes dois clubes nunca se defrontaram na sua história.
Penso que o PSG tem fortes possibilidades de vencer esta partida, mas acredito que estes vão marcar 2 ou mais golos tal como nos indica a estatísticas desta temporada. Como referi acima, dos 6 jogos realizados pelo PSG, só em dois é que não marcaram 2 ou mais golos. Num deles o resultado foi um empate a zero. E provavelmente não marcaram nesse jogo porque Cabaye foi expulso ao 60 minutos. O outro jogo em que o PSG não marcou 2 ou mais golos e que também acabou com um empate, foi realizado à 4 dias atrás e penso que os jogadores já estariam a pensar neste jogo da Liga dos Campeões e facilitaram um pouco.

Pick: PSG a marcar mais 1,5 Golos @ 1.72 Fantasticwin
Paulo Martins



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 17 de Setembro de 2014, 17:15
Ajax - PSG
(17-09-2014 às 19:45)

Este jogo é referente à 1ª jornada da fase de grupos da UEFA Champions League.
O jogo realiza-se no Amsterdam ArenA, em Amesterdão..
Estas duas equipas fazem parte do Grupo F:
1º APOEL
2º Ajax           
3º Barcelona             
4º PSG         

O Ajax encontra-se na 5ª posição do campeonato holandês com 9 pontos em 5 jogos, já o PSG ocupa o 5º lugar do campeonato francês com 9 pontos em 5 jogos.
A equipa da casa vem de uma vitória (2-1) frente ao Herales para o campeonato. O PSG vem de um empate (1-1) frente ao Rennes, também para o campeonato.
A forma da Ajax nos últimos 5 jogos: VDDVV.
A forma do PSG nos últimos 5 jogos: EVEVV.

Ajax:
O Ajax já soma duas derrotas em 5 jogos para o campeonato, numa altura em que inicia a fase de grupos da Liga dos Campeões e num grupo com dois candidatos à final: PSG e Barcelona.
O campeão holandês é uma equipa com experiência e história nesta competição e jogar frente grandes clubes europeus na fase de grupos não é propriamente uma novidade para eles.
De fora: Viktor Fisher e Bazoer

PSG:
O PSG é uma equipa que cresceu bastante nos últimos anos, não só devido ao investimento e ao plantel que formaram, mas com os resultados recentes: as conquistas internas e os desempenhos a nível europeu; têm atribuído algum reconhecimento a esta equipa.
Apesar disso, têm sido sempre apontados como possíveis finalistas da prova, mas não têm alcançado o objetivo.
De fora: Thiago Silva, David Luiz e Serge Aurier (estes últimos em dúvida)

Conclusão:
Os dois treinadores optaram por uma abordagem respeitosa e humilde, virando as atenções para o adversário, o que mostra respeito de ambas as partes, mas ao mesmo tempo o uma forma de esconder o jogo.
O Ajax tem a vantagem de começar a jornada a jogar em casa, mas o PSG tem um plantel muito mais completo e um jogador (van der Wiel) que trocou os holandeses pelos franceses e que conhece bem o campeão holandês.
Agora, as principais armas de ambas as equipas são o ataque. O Ajax já tem 10 golos marcados e o PSG 9 em 5 jornadas. Estas equipas têm um forte futebol ofensivo e composto, principalmente o PSG, por jogadores ofensivos de grande capacidade técnica. Desta forma, penso que o jogo de hoje será marcado pelo bom espetáculo proporcionado pelos golos.

PICK: Over 2,5 golos @ 1.80 Bet365
Confiança: 10/10
Jofran




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina