Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo E - 1ª jornada - Rom vs CSKA / Bay vs City  (Lida 3689 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64091
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1598
Grupo E - 1ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Roma vS CSKA Moscovo
RUKA -- Vitória Roma @ 1,53 na Bet365 5-1  :ganha:
JOAO_ -- Roma @ 1.55 na bet-at-home 5-1  :ganha:
FEHEDEYA -- Roma ML @ 1.53 na FantasticWin 5-1  :ganha:
GUMATURANO -- Mais de 2,5 golos @ 1,95 na Ladbrokes 5-1  :ganha:
JOSÉ RIBAMAR -- Roma @1,57 na Ladbrokes 5-1  :ganha:
TINOFOQUIM -- Roma AH-1  @ 2,00 na Bet365 5-1  :ganha:
RICSILVA -- Roma AH-1.5 @ 2.52 na  Bet365  5-1  :ganha:
PMARTINS -- AS Roma AH (-1) @ 2.06 na 10bet 5-1  :ganha:

Bayern de Munique Vs Manchester City
VILLA10 -- Bayern de Munique para Vencer @ 1.61 na Sportingbet 1-0  :ganha:
JOAO_ -- Bayern Munique @ 1.65 na bet-at-home 1-0  :ganha:
D3M0N -- Bayern Munique @ 1.66 na Bet365 1-0  :ganha:
JOSÉ RIBAMAR -- Mais de 2,5 golos @1,60 na Bet-at-home 1-0  :perdida:
GUMATURANO -- Mais de 2,5 golos @  1,70 na  Ladbrokes 1-0  :perdida:
PMARTINS -- Ambas a marcar @ 1.66 na 10bet 1-0  :perdida:
RUBENS -- Mais de 2.5 golos @ 1.60 na Bet365 1-0  :perdida:
PAULOFERREIRACOSTA --  Empate ou Manchester City @2,25 na Bet365 1-0  :perdida:
TIAG08 -- Mais de 2.5 golos @ 1.62 na Oddsring 1-0  :perdida:
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 21:43 por Spinosa »
:roll:



Ruka

  • Visitante
em: 14 de Setembro de 2014, 16:01
ROMA VS. CSKA MOSCOVO

Data - 17/09/14 as 19:45


ROMA - uma equipa habituada a grandes palcos e com jogadores muito experientes e com muitos minutos de futebol em vários clubes da Europa, neste arranque do campeonato jogou duas vezes e ganhou, tem alguns jogadores com idade superior a 30 anos mas não deixa de ter qualidade para todas as competições que vai disputar. no seu campeonato fica sempre no topo da tabela, por isso o CSKA vai encontrar uma equipa competitiva, mas o futebol italiano joga muita na defesa, são as equipas que defendem melhor na europa.
Para isso o Rudi Garcia que veio do campeonato francês a duas epocas tem alterado algumas coisa no futebol da roma, mas para esta partida deve alinhar com a sua espinha dorsal, na baliza M. De Sanctis com 37 anos e na ultima época teve 3240 minutos de jogo, muita experiência entre as redes dos romanos, na defesa tem vários jogadores para jogar depende o adversário e a tactica que o treinador quer, tem o Ashley Cole que foi contratado este ano ao Chelsea, o Maicon,  Manolas outra contratação para este ano veio do Olympiakos Piraeus com 22 anos.
Meio Campo tem jogadores que gostam de bola no pé e são grandes organizadores de jogo como o De Rossi neste clube desde 2005, fundamental no ataque a Roma, o Kéita que foi contratado ao Valencia,estes dois jogadores tem mais de 30 anos por isso vê-se a experiência, no seu ataque tem uma figura que faz parte da mobilia da casa Totti , tem na sua companhia o Iturbe que pertenceu ao Porto, entre outros.
Mas para ganhar aos russos tem de atacar muito e não podem jogar na defensiva como o futebol italiano é conhecido, tem pedras no seu plantel que podem dar a vitoria aos romanos.


CSKA MOSCOVO - vai até a Roma para dificultar Roma, tem feito uma boa prestação no seu campeonato e neste momento ocupa a segunda posição com 15 pontos, é uma equipa muito moralizada devido aos bons resultados que tem feito nos jogos do seu campeonato, tem jogadores que é a primeira vez que jogam na liga dos campeões e como querem mostrar o seu valor em grandes palcos para que os olheiros dos clubes vejam o seu valor.
E orientado pelo Leonid Slutsky está no clube desde 2009 por isso sabe o que o clube pretende e investe nas epocas com jogadores, tem jogadores de várias nacionalidades e com grande valor, como o Mário Fernandes de 23 anos e tres epocas neste clube, joga na posição de defesa ao seu lado conta com o Ignashevich e o Berezutski, estes dois jogadores jogam à muito tempo com esta camisola.
No meio campo Wernbloom é sueco e esta neste clube desde 2011 um jogador importante nesta equipa, o Tošić , Milanov entre outros, mas é um meio com muito valor e forte fisicamente porque na altura da neve na Russia a condição fisica tem de vir ao de cima, no ataque o Musa com 7 jogos e marcou 2 golos, Doumbia todos eles a muito tempo no CSKA.
Sabem a dificuldade que vão encontrar para marcar golos,porque as equipas italianas fecham-se muito bem, por isso tem de atacar pelas alas e aproveitar os seus contra-ataques.


Bet365 - vitória Roma @ 1,53



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 14 de Setembro de 2014, 20:33
- Bayern de Munique x Manchester City | 17/09/2014 | 19:45 em Portugal

O Bayern de Munique já começa a colocar suas mangas de fora na Bundesliga, e espera poder fazer isso também nesta nova temporada da Champions League. Após terem apenas empatado com o Schalke 04 na segunda rodada de seu campeonato nacional, venceram bem o Stuttgart pois dois tentos em sua casa e chegam para esta partida com o clima já esperado deste elenco cheio de estrelas: prontos para vencer contra qualquer rival, e já vão precisar deste momento contra o Manchester City, adversário mais difícil e potencial concorrente pelo primeiro lugar neste complicado grupo, que conta ainda com CSKA e Roma.

Vencedores de doze das últimas quinze partidas que disputaram em casa (incluindo todas as competições), Guardiola deve estar confiante para esta partida. Jogadores com renome como Manuel Neuer, Philipp Lahm e Arjen Robben são acompanhados por recentes contratações que só abrilhantam ainda mais o elenco, como o excelente zagueiro (que deverá ser titular) Mehdi Benatia e o atacante Robert Lewandowski. Eles são muito fortes em casa e após terem sido eliminado nas semi-finais da última Champions, desta vez acredito que vão chegar ainda mais longe.

O Manchester City também começa sua temporada com esperanças, mas que desta vez deverão ser menores. Com poucos reforços na pré-época (com destaque para o zagueiro que veio do Porto, Eliaquim Mangala), o time continua muito dependente de Yaya Touré, David Silva e companhia - não que sejam jogadores ruins, muito pelo contrário, mas já que querem conquistar a Europa, precisam de um banco melhor e laterais mais completos, diferentemente de Bacary Sagna e Pablo Zabaleta, por exemplo. Na Champions que o City disputou ano passado, foram eliminados nas oitavas em confronto contra o Barcelona, em que perderam ambas as partidas.

O treinador Manuel Pellegrini passou por um revés no final do mês de agosto quando receberam o Stoke City em seu estádio pela Premier League e saíram derrotados por um time tradicionalmente conhecido por jogar defensivamente. Na última rodada apenas empataram contra o Arsenal (jogando fora de casa, o que pode ser considerado). Como é mencionado anteriormente, o banco de reservas do time não é tão forte e as possíveis baixas de Fernandinho e Stevan Jovetic devem complicar um pouco se Kun Agüero nada poder fazer contra a potente zaga alemã.

Conclusão: será um excelente jogo, possivelmente o melhor da primeira rodada da Champions League. Ambas as equipes são, em suas proporções, favoritas para conquistarem os torneios nacionais, mas apenas uma tem condições de vencer este, O Bayern de Munique. Jogando em sua casa são fortes e enquanto isso, o City tem falhado em algumas, e decisivas, jogadas, onde vejo a vantagem do time da casa. Eles podem atacar de todos os lugares e com quase todos seus jogadores, e não deverá ser problema anotar alguns gols.

Pick: Bayern de Munique para Vencer a 1.61 @ SportingBet

10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo E - 1ª jornada
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2014, 20:33 »

Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 15 de Setembro de 2014, 18:33
Roma x CSKA
17 de Setembro; 19h45

O Grupo E da Liga dos Campeões é um dos grupos da "morte" desta fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo o Bayern Munique, o Manchester City, a Roma e o CSKA.

A Roma é vice-campeã em Itália, têm uma equipa bastante interessante e, apesar do investimento das equipas de Milão e da qualidade do Nápoles, volta a ser a maior ameaça para quebrar a hegemonia da Juventus. A equipa perdeu Benatia para o Bayern Munique, ele que foi um dos melhores centrais do Mundo na temporada passada, mas contratou muito bem e foi buscar o grego Manolas para o seu lugar e, para além disso, reforçou muito bem todos os sectores, fazendo da Roma uma equipa ainda mais forte do que na temporada anterior. A Roma lidera, neste momento e com os mesmos pontos que a Juventus e o Milan, a Serie A fruto de duas vitórias noutros tantos jogos. Ganharam 2x0 à Fiorentina e 1x0 ao Empoli.

Calhou à fava ao CSKA e, à partida e decorrendo tudo com normalidade, será muito complicado para os russos qualificarem-se para a Liga Europa quanto mais para seguirem em frente. Estão em quarto lugar no campeonato, já a seis pontos do líder Zenit. Têm uma equipa bastante interessante, com uma defesa bastante experiente cheia de internacionais russos e de Mario Fernandes, um dos melhores defesas direitos da actualidade. Na frente têm a qualidade de Vitinho e Doumbia.

Não me canso de dizer que é um grupo bastante complicado para todas as equipas e a Roma sabe que não pode facilitar em casa contra a pior equipa do grupo. Acredito que o conjunto romano poderá ser uma das agradáveis surpresas nesta temporada, têm um plantel muito equilibrado e sobretudo com muita qualidade e não os estou a ver a não ganhar esta partida.

Roma @ 1.55 bet-at-home
Antigo nick: devilboypt



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 15 de Setembro de 2014, 18:45
Bayern Munique x Manchester City
17 de Setembro; 19h45

O Bayern de Munique, para muitos a melhor equipa do Mundo, ainda não está a 100% nesta temporada. Guardiola implementou um novo sistema táctico, com cinco defesas e a equipa ainda procura o melhor entrosamento entre si e alguns dos jogadores ainda de fora. Franck Ribéry, Javi Martínez e Thiago Alcântara são elementos decisivos para a equipa, mas que estão de fora por lesão. A equipa começou a temporada de forma pouco agradável, perderam a Supertaça para o Dortmund (onde apresentaram uma equipa muito longe daquela que será a mais forte), ganharam ao Wolfsburgo com muita dificuldade na primeira jornada em casa, empataram com o Schalke fora e venceram o Estugarda na última jornada. A equipa está cada vez a jogar melhor e a tendência será melhorar bastante ainda. A equipa contratou bem nesta temporada com Benatia, Xabi Alonso e Lewandowski á cabeça.

O Manchester City parece ter estabilizado a equipa, sendo que foi uma equipa que, apesar de ter gasto muito nesta mercado, não contratou tanto como costumava fazer. São os campeões ingleses, mas esta temporada também não começaram nada bem. Perderam, à semelhança do Bayern, a Supertaça para um rival directo (o Arsenal e por 3x0) e, apesar de duas grandes vitórias nas duas primeiras jornadas que se previam de grande grau de dificuldade (Newcastle fora e Liverpool), o City perdeu, de forma escandalosa, contra o Stoke em casa e empatou na última jornada contra o Arsenal no Emirates.

O Manchester City têm tido prestações péssimas na Liga dos Campeões, não passando a fase de grupos e voltam a ter bastante azar no sorteio, tendo que se superiorizar ao Bayern e à Roma. E, mais uma vez, tenho algumas dúvidas que o Manchester City consiga passar este grupo. Nesta primeira jornada, pouco poderão fazer. A equipa não têm convencido e na Liga dos Campeões, a jogar fora, têm sempre mostrado ainda estar muito longe de ser uma referência europeia e perante aquela que, para mim, é a grande favorita a ganhar a competição mais uma vez. Duas equipas que ainda não estão ao seu melhor nível, mas o Bayern têm muito mais qualidade que o Manchester City e a jogar em casa não deverá perdoar e vencer este jogo com relativa facilidade.


Bayern Munique @ 1.65 bet-at-home
Antigo nick: devilboypt



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Setembro de 2014, 03:52
Tá bem que já não contava pra nada, mas não se esqueçam que o City foi ganhar o ano passado à Allianz Arena ;)



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 16 de Setembro de 2014, 04:15
Tá bem que já não contava pra nada, mas não se esqueçam que o City foi ganhar o ano passado à Allianz Arena ;)

Acredito que esta é realmente a questão, não valia para nada mais. Agora é a primeira rodada, em um grupo longe de ser fácil.



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 17 de Setembro de 2014, 00:02
16/09/14 - 15:45
Roma x Cska Moscow

Aposta:Roma ML 1.53 Fantasticwin

Argumentação:Primeira rodada da liga dos campeões 2014/2015.

A partida é válida pelo grupo E da competição,onde temos alem dessas duas equipes ROMA e CSKA MOSCOW,Manchester City e Bayern de Munchem.

Essa partida de amanha,pelo que todos acreditam,será uma partida entre as duas ultimas colocadas desse grupo,ja que temos dois gigantes no grupo e teoricamente devem classificar,bayern e city.Mas futebol é uma caixinha de surpresas,e quem sabe a equipe da roma tambem nao possa beliscar uma vaguinha?Pra isso a equipe terá que começar com o pé direito amanha em casa,diante de seu torcedor,com uma bela vitória para querer a tão sonhada classificação,ja a equipe do CSKA sim,acredito que não terá chances de classificação.

A roma fez uma boa temporada passada,ficando na 2 colocação da serie A,e teve apenas 5 derrotas dos 38 jogos.Essa temporada a equipe tambem ja começou muito bem,da mesma forma que terminou a passada,2 jogos,2 vitórias,ou seja,100% de aproveitamento.Contando com jogadores de muita qualidade,a equipe da roma tem tambem seus craques,jogadores que podem decidir a partida a qualquer momento,como:Totti,Gervinho,Iturbe,Pjanic,entre outros.

A equipe do CSKA,sempre chega nessa competição,mais nunca chega com grande sucesso,sempre na fase de grupos.No seu país,se destaca,e uma das 3 melhores equipes,mais quando enfrenta equipes de outros países,as melhores equipes da europa,nao tem muito sucesso,e acredito que esse ano não será diferente.Estando em um grupo muito forte,a equipe do CSKA tentará somar alguns pontos,ja que no meu ponto de vista,acredito que a equipe não fará nem 6 pontos no grupo.Uma equipe que joga muito bem em casa,devido ao péssimo estado do gramado,mas a equipe ja esta acostumada,e tambem a temperatura,que geralmente é muito frio,as vezes com neve,e as demais equipes não são acostumadas com isso.

Conclusão:Não vejo outro valor nessa partida a não ser a vitória da equipe da casa,a ROMA.Uma equipe que vem de uma ótima temporada italiana,começou a temporada muito bem,manteve a base da temporada passada,vem forte para esse ano,com certeza brigará pelo titulo italiano,e como disse,se quiserem surpreender nesse grupo,tem que vencer as partidas em casa,principalmente essa,na tarde dessa quarta-feira,e estou muito confiante,acredito que vençam ate cumprindo um handicap,mais vou ser mais reservado e ir de ML.

Aposta:Roma ML 1.53 Fantasticwin
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo E - 1ª jornada
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2014, 00:02 »

Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 17 de Setembro de 2014, 00:04
Corrigindo a data da partida

Dia 17/09/14 - 15:$5

17/09/14 - 15:45
Roma x Cska Moscow

Aposta:Roma ML 1.53 Fantasticwin

Argumentação:Primeira rodada da liga dos campeões 2014/2015.

A partida é válida pelo grupo E da competição,onde temos alem dessas duas equipes ROMA e CSKA MOSCOW,Manchester City e Bayern de Munchem.

Essa partida de amanha,pelo que todos acreditam,será uma partida entre as duas ultimas colocadas desse grupo,ja que temos dois gigantes no grupo e teoricamente devem classificar,bayern e city.Mas futebol é uma caixinha de surpresas,e quem sabe a equipe da roma tambem nao possa beliscar uma vaguinha?Pra isso a equipe terá que começar com o pé direito amanha em casa,diante de seu torcedor,com uma bela vitória para querer a tão sonhada classificação,ja a equipe do CSKA sim,acredito que não terá chances de classificação.

A roma fez uma boa temporada passada,ficando na 2 colocação da serie A,e teve apenas 5 derrotas dos 38 jogos.Essa temporada a equipe tambem ja começou muito bem,da mesma forma que terminou a passada,2 jogos,2 vitórias,ou seja,100% de aproveitamento.Contando com jogadores de muita qualidade,a equipe da roma tem tambem seus craques,jogadores que podem decidir a partida a qualquer momento,como:Totti,Gervinho,Iturbe,Pjanic,entre outros.

A equipe do CSKA,sempre chega nessa competição,mais nunca chega com grande sucesso,sempre na fase de grupos.No seu país,se destaca,e uma das 3 melhores equipes,mais quando enfrenta equipes de outros países,as melhores equipes da europa,nao tem muito sucesso,e acredito que esse ano não será diferente.Estando em um grupo muito forte,a equipe do CSKA tentará somar alguns pontos,ja que no meu ponto de vista,acredito que a equipe não fará nem 6 pontos no grupo.Uma equipe que joga muito bem em casa,devido ao péssimo estado do gramado,mas a equipe ja esta acostumada,e tambem a temperatura,que geralmente é muito frio,as vezes com neve,e as demais equipes não são acostumadas com isso.

Conclusão:Não vejo outro valor nessa partida a não ser a vitória da equipe da casa,a ROMA.Uma equipe que vem de uma ótima temporada italiana,começou a temporada muito bem,manteve a base da temporada passada,vem forte para esse ano,com certeza brigará pelo titulo italiano,e como disse,se quiserem surpreender nesse grupo,tem que vencer as partidas em casa,principalmente essa,na tarde dessa quarta-feira,e estou muito confiante,acredito que vençam ate cumprindo um handicap,mais vou ser mais reservado e ir de ML.

Aposta:Roma ML 1.53 Fantasticwin
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Setembro de 2014, 00:29
Liga dos Campeões
Bayern Munique VS Manchester City
17-09-2014, 19h45

Encontro referente á primeira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. O Bayern Munique de Guardiola recebe o Manchester City de Pellegrini.

O Bayern Munique não está a ter um bom arranque de temporada, até porque perdeu a Supertaça e já perdeu pontos no campeonato. A formação de Guardiola está com muitas lesões, ainda por cima perderam Toni Kroos e têm andando a inventar. Robben é dúvida para esta partida mas Ribery poderá ser titular, ele que regressou no último jogo frente ao Estugarda, tendo inclusivé marcado um golo.

Provável 11 inicial: Neuer - Boateng, Dante, Badstuber, Alaba - Alonso, Lahm - Robben, Muller, Ribery - Lewandowski.

O Manchester City já não vence desde o mês passado. A equipa perdeu em casa frente ao Stoke e no último jogo empataram no Arsenal a duas bolas. Neste momento o City não me parece muito confiante, o que será mau para este embate de Champions. Zabaleta é baixa por suspensão e Jovetic está em dúvida.

Provável 11 inicial: Hart - Sagna, Kompany, Demichelis, Clichy - Fernandinho, Touré - Nasri, Silva, Navas - Aguero.

Espero um Bayern agressivo e a comandar esta partida desde o início. Jogam em casa, têm melhor equipa a meu ver e estão em melhor forma. O regresso de Ribery é um alivio pois o francês é um jogador fundamental e se for titular amanhã como espero, então iremos ter um Bayern fortíssimo, ao contrário do que tem mostrado este ano. Acredito que irá ser um excelente jogo, rápido e a minha aposta irá recair no Bayern.

Pick: Bayern Munique @ 1.66 Bet365



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    612
em: 17 de Setembro de 2014, 02:32
Bayern Munique x Manchester City

17/09/2014 15:45 (Horário de Brasília)

Aposta: Mais de 2,5 gols @1,60 Bet-at-home


Nesse começo de temporada o Bayern de Muniche ainda não se tornou aquilo que os adeptos esperavam, talvez se deva um pouco pelo desgaste que foi a Copa do Mundo para os Alemães, pois não podemos esquecer que a Seleção Alemã é formada por sua grande maioria de jogadores do Bayern de Munich e depois do título conquistado, Guardiola deu uma extenção de férias a esses jogadores, mas agora a temporada começou pra valer e o time tem que mostrar que esse alto investimento que fizeram na Janela de transferência, trazendo Lewandowski e Alonso valeu a pena.

O Bayern terá desfalques de peso para esse confronto, trata-se de Robben e Ribery, logo os 2 meias que jogam aberto pelos lados do campo,e que cortam para dentro para confundir a marcação adversária com intensa movimentação de seus outros jogadores de frente, eles são os jogadores que atraem a marcação adversária e deixa seus companheiros mais livres para jogarem, além de juntos terem um grande percentual nas jogadas de gols da equipe.

Pelo o que vi na prévia não gostei muito do provável time inicial do Bayern, pois no lugar dos desfalques poderia entrar ou Shaquiri, que é mais ofensivo, quase um atacante , ou Alcântara, que com sua visão de jogo daria muito passes precisos para seus companheiros, além de finalizar muito bem ao gol.

O City também não estreou da maneira com seus adeptos imaginassem, pegando por elenco o City creio que o City está entre os 3 melhores do mundo, o time titular não tem um setor fraco a meu ver, mas ainda não engrenou nessa temporada.

O City começou com tudo a Premier League, conseguindo somar 6 pontos nos seus 2 primeiros jogos, frente ao Newcastle, onde venceu por 2 a 0 fora de casa e frente ao Liverpool, não tomando conhecimento do vice-líder da competição ano passado e aplicou-lhe 3 a 1 dentro de casa, mas quem assistiu a partida sabe que poderia ter sido muito mais. Mas nas últimas 2 rodadas perderam pontos frente ao Stoke, que perderam por 1 a 0 e empataram em 2 a 2 com o Arsenal.

Prováveis escalações:

Bayern Munich: Neuer ,Lahm, Boateng, Dante, Bernat, Gaudino, Alonso, Alaba, Muller, Gotze e Lewandowski.

Manchester City: Hart, Sagna, Kompany, Demichelis, Clich, Touré, Fernandinho, Navas, Silva, Nasri e Aguero.
Últimos 3 jogos entre as duas equipes

01-08-2013 2 a 1 Bayern

02-10-2013 3 a 1 Bayern

10-12-2013 3 a 2 City

Será uma partida muito boa de assistir, pois os 2 times não tem características de jogar na defensiva e geralmente em seus jogos saem muitos gols, e com as duas equipes reforçadas no setor ofensivo, além da maneira de jogar de ambos, é difícil acreditar que não teremos mais de 2 gols nessa partida.



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 17 de Setembro de 2014, 02:41
Roma vs CSKA Moscou – Champions League – 17/09 às 19h45


Fatos do jogo:


♠ Baixas: Balzaretti, Strootman e De Rossi na Roma. Schennikov, Elm, Dzagoev e Wernbloom no CSKA.

De volta à Champions League depois de 3 anos, a vice-campeã italiana começou a temporada mostrando ser um time que dificilmente dá show, mas que dá conta do recado e é eficiente. Assim, a equipe somou duas vitórias nas duas primeiras rodadas do italiano, onde ainda não sofreu gol. No final de semana, o técnico Rudi Garcia poupou diversos titulares para esse jogo da Champions, como, por exemplo, o trio de ataque previsto para essa partida (Totti, Gervinho e Iturbe).

Por sua vez, o CSKA tenta ter melhor sorte nessa temporada na Champions League, pois na última, ficou na lanterna do grupo, perdendo todos os três jogos como visitante, para Bayern Munich, Manchester City e Viktoria Plzen. O início da equipe na temporada não é ruim, mas é um pouco abaixo do esperado com o time já tendo registrado derrotas para o Rubin Kazan e o Spartak Moscou.

Conclusão Final:

À primeira vista, o time da Roma me parece mais forte que o do CSKA, mas um jogo de Champions envolve outros fatores além da qualidade individual dos jogadores, como a experiência dos mesmos, e do treinador, na competição. Além disso, a distância que enxergo da Roma para o CSKA é muito pequena.

A postura natural do CSKA nos jogos é avançada, o time libera bem os laterais à frente e força o jogo na ligação direta, trocando passes apenas no terço ofensivo, o que pelo posicionamento tanto dos laterais, quanto dos volantes, que são mais armadores do que marcadores, o time fica suscetível a contra-ataques, que é uma grande arma da Roma.

Pensando também na situação dos dois times, que terão verdadeiras finais em todos os jogos desse grupo, onde precisarão buscar os pontos tanto dentro quanto fora de casa para ter alguma chance, a tendência é de que assim os times se abram mais e os gols apareçam.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,95 no LadBrokes | Confiança: 2/3 | Unidades: 7
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 17 de Setembro de 2014, 02:42
Bayern Munich vs Manchester City – Champions League – 17/09 às 19h45


Fatos do jogo:


♠ Baixas: Rafinha, Ribery, Schweinsteiger, Weiser, Badstuber, Javi Martinez e Thiago no Bayern. Fernando, Jovetic e Zabaleta no City.

O início da temporada do Bayern tem sido, na minha visão, uma coisa horrorosa. O time está cada vez mais horizontal, toca a bola até não querer mais, pouco cria e pior, com esse sistema de três zagueiros imposto por Guardiola, a defesa ficou muito frágil. Creio que o primeiro ponto da fragilidade se deva ao fato do time não estar acostumado à formação, o segundo às várias lesões do elenco que atingem o setor e a terceira, e para mim, mais importante, é que esse sistema não irá funcionar, simples assim.

Por sua vez, o City também não tem sido aquela Brastemp, mas não é por invenção de Pellegrini nem nada. O time é praticamente o mesmo que foi campeão inglês em Maio e joga da mesma forma que jogava à época. Não tem rendido a mesma coisa pelo fato de seus jogadores não estarem completamente preparados fisicamente, muito provavelmente por conta da Copa do Mundo, uma vez que grande parte do elenco da equipe saiu de férias após o mundial e ficou de fora da pré-temporada.

Conclusão Final:

Não são apenas críticas diretas a Guardiola e minha indignação pelo tanto de invenção que ele tem feito, ao ponto de exagerar com suas ideias e matar a identidade do Bayern e do futebol alemão, mas também as estatísticas comprovam isso que eu digo sobre o time estar pouco letal na frente e muito frágil atrás, pois em 5 jogos oficiais na temporada, apenas no último, um 2-0 contra o Stuttgart, o time não foi vazado. E seu ataque, não conseguiu fazer mais que 2 gols em um mesmo jogo – a não ser contra o Preussen Munster pela Copa da Alemanha, mas aí é covardia, já que o time disputa a terceira divisão alemã.

Por sua vez, o City também não está ainda em seu máximo potencial por não estar ainda completamente preparado fisicamente, mas no ano passado, o time já veio aqui na Allianz Arena e venceu o Bayern por 3-2, mostrando que não vai se renegar a aceitar o posto de segundo colocado do grupo. Esse clube tem ambições maiores, ele tem a ambição de alcançar o topo da Europa e tem se portado como tal.

Com toda a qualidade no setor de frente do City e a fragilidade da defesa do Bayern, que não tem me convencido, mas de repente, pode acabar vencendo hoje, o que espero mesmo é ver os dois times marcando. E caso não acabe em 1-1, acertaremos nossa aposta.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,70 no LadBrokes | Confiança: 2/3 | Unidades: 7
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    612
em: 17 de Setembro de 2014, 09:44
Roma x CSKA Moscow

17/09/2014 15:45 (Horário de Brasília)

Aposta: Roma @1,57 ladbrokes

A equipe da Roma eu não digo que temporada passada foi um ano sensacional para eles pela falta de títulos, porém, o time mostrou muita força principalmente no conjunto e veio a brigar por título até as últimas rodadas do Italiano, em que a Juventus se consagrou campeã.

Esse ano pelo começo que tiveram na Competição, tem tudo para brigarem por título novamente pois o time é muito qualificado, principalmente na frente que conta com Iturbe, Totti e Gervino. A equipe se encontra em 3º lugar atualmente no Italiano com 100% de aproveitamento nos seus jogos, perdendo somente no saldo de gols.

A temporada foi tão boa ano passado para Roma, em sentido de estar brigando entre os grandes novamente na Itália,  que Totti que foi um dos destaques dessas duas últimas temporadas voltou a ser aclamado na Itália e voltou a ser convocado para seleção nacional.

O CSKA Moscow já não tem aquela força de antigamente, sua hegemonia continua no Campeonato da Rússia devido não ser um campeonato competitivo, mas  os resultados lá obtidos acho que não devem ser levados tanto em consideração, justamente pela competitividade da competição.

Para esse jogo eles vem desfalcados de seu principal jogador ao lado de Musa, Dzagoev, o meio campista é quem dá o ritmo para o time e o que cria situações de gols para os companheiros, então sem ele a equipe do técnico Slutsky perde muito.

Equipes Prováveis:

Roma: Sanctis, Maicon, Manolas, Castán, Cole, Nainggolan, Keita, Pjanic, Iturbe, Totti e Gervino.

CSKA: Akinfeev, Fernandes. Milanognashecitch, NatchoBerezoutski, Nababkin, Tosic, Eremenko, Musa e Doumbia.

A Roma deu muito azar no sorteio dessa fase de Grupo, pois caiu em um grupo complicadíssimo com City e Bayern, portanto fazer valer seu mando de campo é crucial se almejam se classificar no grupo, e contra um adversário teoricamente mais fraco e desfalcado de seu principal jogador, acredito que a Roma irá conseguir ao menos a vitória mínima.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 17 de Setembro de 2014, 11:02
17/09/2014
19:45
Roma Vs. CSKA Moscovo

A Roma tem uma equipa muito interessante e que vale a pena seguir esta temporada, já na temporada passada tiveram bastante bem e na maioria das temporadas tinham ganho o titulo com 85 pontos mas a Juventus não tem dado chances nas duas ultimas épocas e por isso a Roma apenas conseguiu o segundo lugar mas esta temporada pode ir um pouco mais alem, diria que tem boas chances de chegar ao tão almejado titulo mesmo sabendo que a Juve continua muito forte.
A Roma começou bem a temporada, recebeu a Fiorentina e venceu por 2-0 e no fim de semana foi ao terreno do Empoli vencer por 1-0.
O técnico Rudi Garcia não pode contar com médio Daniele De Rossi que cumpre castigo, Kevin Strootman e Federico Balzaretti continuam a recuperar de lesão.

O CSKA há sétima jornada já leva um atraso de 6 pontos para o Zenit, e verdade que vem de duas vitorias mas foram contra o Rostov que começou muito mal a temporada e contra o Arsenal Tula que e recém promovido e esta em ultimo lugar, na minha opinião os dois jogos que teve mais complicados perdeu ambos, frente ao Rubin e ao Spartak Moscovo.
De fora para este jogo estão o defesa Georgy Schennikov que continua a recuperar de lesão assim como o médio Rasmus Elm,
um dos melhores jogadores do CSKA Alan Dzagoev esta de fora por castigo assim como o médio Pontus Wernbloom.

E verdade que a Roma não conta com De Rossi jogador muito importante no meio campo romano mas na minha opinião Dzagoev fará muito mais falta aos russos que ficam sem o jogador mais importante a transportar jogo para Doumbia, Rudi Garcia fez descansar Iturbe, Gervinho e Totti no final de semana já a pensar neste encontro, os russos estão mais fracos que em outras temporadas tem o factor viagem contra eles e uma Roma moralizada e que conta contara com um ambiente fantástico esta noite, o grupo da Roma e terrível e não podem perder pontos frente aos russos se quiserem sonhar em seguir em frente, acredito que a Roma não só vence como ira convencer com uma vitoria por mais de um golo de diferença.

Pick: Roma AH-1  2,00@bet365  10un




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina