Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo D - 1ª jornada - BDo vs Ars / Gal vs And  (Lida 2913 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    62950
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
Grupo D - 1ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

BORUSSIA DORTMUND VS. ARSENAL
RUKA -- BORUSSIA DORTMUND @ 2,05 na Bet365 2-0  :ganha:
JPEEH -- Ambas as Equipas a Marcarem @ 1.57 na Titanbet 2-0  :perdida:
D3M0N -- Borussia Dortmund e Menos 2.5 golos @ 5.00 na Bet365 2-0  :ganha:
PEDRO PAULETA --  Mais de 2,5 golos @ 1.70 na Sportingbet 2-0  :perdida:
DEL PIERO -- Empate ou Arsenal @1.74 na 10bet 2-0  :perdida:
NIZORR0 -- Mais de 2,5 golos e ambas marcam @ 1.95 na Bet365 2-0  :perdida:
NASKALY -- Mais de 2,5 golos @ 1,70 na FantasticWin 2-0  :perdida:
CAMBRIUS -- Ambas a marcar @ 1.60 na FantasticWin  2-0  :perdida:

Galatasaray Vs Anderlecht
SNAKEDERRICK -- Galatasaray @ 1.70 na Sportingbet 1-1  :perdida:
JPEEH -- Galatasaray a vencer o encontro @ 1.75 na Titanbet 1-1  :perdida:
GUMATURANO -- Galatasaray @ 1,75 na Ladbrokes 1-1  :perdida:
UNSAFE -- Galatasary  @1,75  na Bet365 1-1  :perdida:
RAPIOR --  Galatasaray HA -1 @ 2.20 na Bet365 1-1  :perdida:
MANDRAKE -- Galatasaray @1,75 na Bet365 1-1  :perdida:
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 17:36 por Tiago Rodrigues »
:roll:



Ruka

  • Visitante
em: 14 de Setembro de 2014, 14:39
BORUSSIA DORTMUND VS. ARSENAL

Data - 16/09/14 as 19:45


BORUSSIA DORTMUND - encontra-se na terceira posição da Bundesliga, tem duas vitorias e uma derrota, e uma equipa que luta pelo titulo na Alemanha, vem de duas vitorias consecutivas no seu campeonato e vai começar a fase de grupos a jogar no Signal-Iduna-Park, equipa muito perigosa a jogar na sua casa, tem de demonstrado muito potencial desde da equipa técnica até aos jogadores que fazem parte deste plantel, mas vão jogar com o Arsenal uma equipa de peso também nestas competições, dois campeonatos diferentes a nivel de futebol jogado.
O seu J. Klopp tem mostrado ser um bom treinador por isso tem alcançado bond resultados neste clube , por isso conta na baliza com dois guarda redes de grande qualidade e que ambos lutam pela titularidade o R. Weidenfeller, M. Langerak.
Na defesa Papastathopoulos que tem jogado todos os jogos no campeonato é ja conta com um golo e Ł. Piszczek, ambos já jogam neste clube algumas épocas, na minha opinião são as pedras fundamentais na defesa, no meio campo o S. Kehl com 34 anos e muitos minutos em cima das pernas, encontra-se neste clube desde 2005 e o Mkhitaryan, dois jogadores importantes na organização desta equipa e por fim os avançados Ramos que foi contrato ao Hertha BSC já marcou dois golos em apenas duas partidas que disputou, um jogador a ter atenção nos seus movimentos quando esta dentro de campo e o avançado que tem jogado mais vezes Aubameyang que já marcou um golo, tem outros jogadores que correspondem as necessidades do seu treinador.
Os alemães querem logo a começar a ganhar e ficar nos primeiros lugares por isso vão entrar muito fortes nesta partida.


ARSENAL - tive que ir a fase de apuramento para a liga de campeões, conseguio derrotar o Beşiktaş por 1:0 em sua casa que deu a passagem a liga de campeões, ficou no grupo D com as equipas Galatasaray, Anderlecht, vai ate alemanha jogar com uma equipa muito complicada devido ao seu grande plantel que tem.
O A. Wenger que se encontra a muitos anos neste clube, sabe as dificuldades que vai passar na alemanha, para isso tem de posicionar os seus jogadores em campo para não deixar o adversário trocar a bola, tem jogadores de grande nivel que podem fazer a diferença nesta partida, o Özil que vai ate ao seu pais e que conhece bem o adversário, um jogador contratado ao real madrid e tem demonstrado ser muito importante no meio campo do Arsenal, o Flamini de 30 anos tem participado em todos os jogos ate ao momento, muita experiência com os seus 30 anos.
No ataque para criar dificuldades conta com o Alexis  Sánchez foi na minha opinião a grande contratação desta epoca ao Barcelona, com 4 jogos marcou 2 golos e tem outro atacante Podolski que pode entrar a qualquer momento nas partidas ou mesmo entrar de inicio.
Vai ser um jogo bem disputado que ambas as equipas vão a procura da vitoria, mas a equipa que joga em casa leva vantagem.


Bet365 - vitória BORUSSIA DORTMUND @ 2,05



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Setembro de 2014, 15:47
Galatasaray – Anderlecht
16 de Setembro
19h45

Sem saídas de peso (a excepção terá sido Drogba), o Galatasaray reforçou-se com nomes interessantes, como Pandev, Dzemaili ou os médios turcos Oztekin e Aldin, que vêm de boas épocas ao serviço de Erciyesspor (28/6) e Trabzonspor (33/10), respectivamente. A equipa tem também um novo técnico, claro, com Prandelli a assumir o controlo, e conta com jogadores bem interessantes em todos os sectores do terreno. A época começou com uma derrota, em penalties, na Supertaça, diante do Fenerbahce, a que se seguiu um triunfo no complicado terreno do Bursaspor (2-0) e um certamente frustrante empate caseiro diante do Eskişehirspor. O Galatasaray, que ainda não sofreu qualquer golo, procurará aqui os primeiros 3 pontos caseiros, dando sequência à boa prestação na Champions 2013/14. Kaya estará ausente, por lesão.

O Anderlecht vai mais adiantado na sua temporada, tendo já realizado 7 encontros de campeonato (4 vitórias e 3 empates) e também a Supertaça (2-1 ao Lokeren). Como visitante, venceu apenas o Ostende (2-0), empatando, sempre a dois golos, nas visitas a Westerlo, Brugge e Lierse. Em relação à época passada, registaram-se saídas importantes, com o avançado Bruno (36/10) e os defesas Gillet (33/4) e Kouyaté (38/1) a deixarem Bruxelas. Das várias caras novas, apenas Deffour tem vindo a ser regularmente utilizado. Na época passada, o Anderlecht pontuou apenas numa partida da fase de grupos (fora, diante do PSG), com o seu registo como visitante a deixar muito a desejar: o último triunfo data já de 2005 (1-0 ao Bétis) e o clube acumulou 10 derrotas e 6 empates nas últimas 17 saídas na fase de grupos. O guarda-redes Proto e os defesas N’Sakala e Vanden Borre, todos potenciais titulares no onze belga, estão fora.

Num grupo com Arsenal e Dortmund, torna-se evidente que o Galatasaray não poderá perder pontos em casa diante daquela que, em teoria, será a equipa mais fraca do grupo. E tudo parece estar, de facto, do lado dos turcos: jogam em casa, não têm baixas de peso, têm um conjunto com vários internacionais e nomes firmados no futebol europeu, e vêm de uma boa campanha na Champions, chegando aos oitavos-de-final e deixando a Juventus pelo caminho na fase de grupos. Istambul nunca será fácil para quem quer que seja, e o Anderlecht, com algumas baixas defensivas a lamentar e um registo bastante fraco como visitante, não deverá fugir à regra.

Pick: Galatasaray 1.70@Sportingbet (9/10)



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo D - 1ª jornada
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2014, 15:47 »

Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 15 de Setembro de 2014, 17:20
Galatasaray vs Anderlecht
1ª Jornada do Grupo D - Liga dos Campeões

 1ª jornada do grupo D entre os turcos do Galatasaray e os belgas do Anderlecht, equipas com diferentes aspirações neste grupo, um dos mais complicados e renhidos da fase de grupos.
 
 Começando pelo ambiente frenético que é o terreno do Galatasaray, é sempre um campo difícil para se ganhar ainda para mais uma equipa que não tem grandes aspirações nem argumentos para "combater" estes turcos que são superiores aos belgas do Anderlecht.
 A equipa da casa não começou bem o seu campeonato, assim como os belgas, que contam com 3 empates e 4 vitórias (já disputaram 8 partidas para o campeonato) , já os turcos contam com 1 vitória e 1 empate.
 O Galatasaray quererá entrar a vencer neste grupo complicado frente ao adversário que lhe poderá causar menos problemas, e ainda por cima em casa, pois poderão contar com um embate entre os prováveis opositores neste grupo, Dortmund e Arsenal, podendo beneficiar se ganhar frente ao Anderlecht, isto se no outro jogo do grupo D ocorrer um deslize entre ambas as equipas.
 Com tudo isto, e muito mais, irei numa vitória do Galatasaray pois tem muito valor, e acredito plenamente numa vitória por parte dos turcos para começarem a ganhar fulgor tanto para a competição europeia como para o campeonato.


PICK: Galatasaray a vencer o encontro @ 1.75    TitanBet





Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 15 de Setembro de 2014, 17:45
Dortmund vs Arsenal
1ª Jornada do Grupo D - Liga dos Campeões

 Jogo "grande" na primeira jornada do grupo D da fase de grupos da Champions, entre os alemães do Dortmund e os ingleses do Arsenal, um dejá vu da época passada também na fase de grupos.

 Futebol Alemão vs Futebol Inglês, qual deles irá sobressair...

 A equipa alemã comandada pela irreverente Jurgen Klopp, terá o aspecto casa a favor que certamente irá levar os seus jogadores, como se já não bastasse a melhor competição de clubes da Europa, a nível ainda mais estratosférico. Como todos sabemos não é fácil jogar no terreno do Dortmund com todo aquele apoio favorável à equipa da casa.
 A equipa alemã vem de duas vitórias seguidas para o campeonato, tendo marcado 3 golos nessas mesmas 2 partidas.
 Já nos jogos realizados em casa, o Dortmund não tem um registo 100% vitorioso (tendo em conta que o campeonato alemão está ainda no início), tendo perdido por 0-2 contra o Leverkusen, somando 1 vitória contra o Friburgo (3-1).
 A equipa alemã não irá poder contar com os seguintes jogadores:   Ji Dong-Won      
 - Ilkay Gundogan   
 - Marco Reus   
 - Oliver Kirch   
 - Mats Hummels      
 - Jakub Blaszczykowski      
 - Zlatan Alomerovic
 - Nuri Sahin

 A maioria destes jogadores são importantes na equipa do Dortmund, sendo baixas de peso claras no colectivo alemão.
 
 Os gunners, comandados por Arsene Wenger, irá até Dortmund, com o 7º lugar classificativo na Premier League depois de no último jogo ter empatado em casa com o Man City.
 O Arsenal fora de casa neste momento em jogos a contar para o campeonato empatou-os todos, tendo conseguido marcar pelo menos um golo. Demonstra uma certa fragilidade esta equipa londrina aquando das deslocações fora de portas, não tendo conseguido assegurar os três pontos nem contra uma equipa recém promovida à Primeira Divisão Inglesa.
 Os londrinos nos últimos três jogos efectuados em casa do Dortmund conseguiram marcar sempre um golo, registando uma derrota (2-1), empate (1-1), e uma vitória (0-1) tendo vindo a ser reduzido o número de golos ao longo dos jogos efectuados entre estas equipas, um dado curioso.

PICK: Ambas as Equipas a Marcarem @ 1.57   Titanbet



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15620
    Pts Tipsr:
    2058
em: 15 de Setembro de 2014, 21:19
Liga dos Campeões
Borussia Dortmund VS Arsenal
16-09-2014, 19h45

Encontro referente á primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. O Borrusia Dortmund de Jurgen Klopp recebe o Arsenal de Arsene Wenger.

O Borussia Dortmund após ter perdido em casa na primeira jornada da Bundesliga com o Leverkusen, somou dois triunfos consecutivos sobre o Augsburg e Freiburg e portanto estão de volta á boa forma. As más notícias que pairam sobre a equipa são todas as lesões mas principalmente a de Reus, ele que é o melhor jogador da equipa a meu ver. Mas nem tudo é mau, pois o Dortmund foi buscar outra vez Kagawa que estava no United e o japonês já marcou no último jogo. Foi aqui que Shinji deu nas vistas, depois as coisas em Manchester não correram bem e está de volta ao Dortmund. Hummels, Gundogan, Sahin e Blaszczykowski juntam-se a Reus na lista dos lesionados.

Provável 11 inicial: Weidenfeller - Piszczek, Subotic, Sokratis, Durm - Kehl, S.Bender - Mkhitaryan, Kagawa, Grosskreutz - A.Ramos.

O Arsenal nos últimos 5 jogos, empatou em 4 deles. A equipa de Wenger já não vence há mais de 15 dias, todavia também não perde. No campeonato vêm de um empate a dois frente ao Manchester City num jogo de loucos, onde tanto podiam ter ganho como perdido. Alexis Sánchez é o grande reforço dos Gunners para esta temporada e o chileno tem marcado bastantes golos. Debuchy lesionou-se frente ao City e para esta partida será a única baixa.

Provável 11 inicial: Szczesny - Chambers, Mertesacker, Koscielny, Monreal - Flamini, Wilshere - A.Sánchez, Ramsey, Ozil - Welbeck.

É esperado um jogo equilibrado e com poucos golos, apesar de ambas as equipas marcarem muito nos seus jogos. Isto é um jogo de Champions, onde as equipas irão ser cautelosas e claramente estarão á espera de um erro para marcar. Acredito que o Dortmund acabe por vencer este jogo, com maior ou menor dificuldade. A equipa de Klopp é muito forte a jogar em casa, tacticamente é muito superior a este Arsenal, embora não mostrem na Bundesliga. Este Arsenal a meu ver já não é o que era e fora de casa é uma equipa que tem sempre dificuldades. Perante isto espero uma vitória do Dortmund por 1-0 ou 2-0 no máximo.

Pick: Borussia Dortmund e Menos 2.5 golos @ 5.00 Bet365



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
em: 15 de Setembro de 2014, 23:04
Borussia Dortmund vs Arsenal
16 – 09 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

Nos últimos anos já são frequentes os embates entre Borussia Dortmund e Arsenal e este ano encontram-se na fase de grupos uma vez mais. Estes são os grandes candidatos ao apuramento para os oitavos-de-final pelo que temos aqui jogo grande e quem sair vitorioso irá ganhar uma boa vantagem para os restantes encontros.

O Borussia Dortmund volta a perder este ano uma peça fundamental dos sucessos do passado, e mais uma vez para o Bayern Munique. Depois de Goetze, perde também a grande referência ofensiva que é Lewandowski, e chegaram Ramos e Immobile para garantir golos.

O Dortmund também tem tido azar com as lesões, Gundogan e Kuba são ausências há algum tempo, mas que fazem falta, Sahin também está lesionado, assim como o melhor jogador da equipa, Reus, que faz muita diferença. Por outro ladro, regressou Kagawa.

Agora se há algo que não pode mudar nesta equipa é Klopp, porque é um gigante treinador e já provou que jogue quem jogar o Dortmund é sempre uma grande equipa, competitiva, com um estilo próprio e ideias claras e é capaz de fazer uma grande pressão encostando às cordas seja quem for. Já na temporada passada assistimos a esta equipa desfalcada a dar uma lição de futebol ao Real Madrid.

O Arsenal mudou um pouco o seu projecto, o que certamente terá de animar Wenger. Com as contas acertadas, a equipa vira-se agora com outro olhar para o mercado, e já consegue contratar estrelas que podem mudar esta equipa, como tem sido o caso de Alexis, vindo do Barcelona. Neste momento a equipa não consegue é ser tão intensa, ganhou algo no último encontro com Welbeck na frente, mas falta paixão, ou intensidade, mas sem dúvida que a nível ofensivo é outra equipa, pena que Ozil ande sempre tão desaparecido porque não tem sido o playmaker que prometia ser.

Agora o que me parece claro neste Arsenal é que os problemas estão onde sempre estiveram, no sector defensivo. Defensivamente o Arsenal ainda deixa muito a desejar e nunca é fácil jogar na Alemanha, muito menos frente a um Dortmund, que poucas vezes se queixa das ausências.

É um jogo que é importante para ambos, e vejo duas equipas que são ofensivas por natureza, mas que este ano ainda estão com dificuldades em acertar defensivamente e pela qualidade ofensiva espero que possam haver golos neste encontro.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.70 na Sportingbet (10/10)



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 15 de Setembro de 2014, 23:07
Dortmund x Arsenal
16/9/2014 - 19:45h
Liga dos Campeões

O Dortmund vai apanhar mais uma vez o Arsenal no seu grupo, e mesmo com uma derrota no 1º jogo da Alemanha, contra o Leverkusen, tendo alcançado 2 vitorias nos ultimos 2 jogos da liga.
Com a derrota por 0-1 frente ao Arsenal em Novembro do ano passado, o Dortmund quer vingar essa derrota, mas para tal terá de fazer muito mais do que aquilo que vem fazendo no campeonato alemao.
A vitoria frente ao Freiburg por 3-1 não demonstra a boa qualidade que foi o jogo em si, ja que o Dortmund deixou muito a desejar. Kagawa foi a revelação neste jogo e mostrou que está de pedra e cal para o onze do Dortmund.
Daí que o Jurgen Kloop deverá utilizar um onze muito proximo perto do Dortmund, com Bender a ser a principal chamada para o onze directo para o meio-campo.
Com Reus, Gundogan, Hummels e Blaszczykowski e mais uns quantos, estão de fora para este jogo sendo a meu ver grandes baixas.

O Arsenal depois de uma recuperação fantastica em sua casa no ultimo jogo frente ao City, onde teve a perder por 0-1, lá conseguiu a reviravolta, deixando-se emptar ja no final do jogo.
Jack ilshere disse que os Gunners estao mais fortes e que a resposta perante o City mostrou a raça do Arsenal deste ano. Debuchy fica de fora depois da expulsao perante o Besiktas para o play-off. Gibbs irá para a lateral-esquerda, sendo que Monreal nao viajou com a equipa para a Alemanha.
Welbeck esteve muito bem no jogo frente ao City e terá mais uma oportunidade por parte de Wenger. De fra por lesao fica Giroud, Walcott, Gnabry, Monreal e Debuchy.

Concluindo, o Arsenal tem vacilado nos seus jogos, mas vaai mostrando que quando esta apertado sobressaí-se e sobe de rendimento. O empate soube a pouco no jogo rente ao City e estão com muita vontade de roubar pontos na Alemanha, tendo o Dortmund bastantes jogadores de fora, e bons..tal como Marco ReusGundogan e Hummels, daí que julgo que o Arsenal terá na minha opinião mais vantagem para sair com pontos da Alemanha.

» Prognóstico: Empate ou Arsenal @1.74 na 10Bet
» Unidades: 10



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo D - 1ª jornada
« Responder #7 em: 15 de Setembro de 2014, 23:07 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 15 de Setembro de 2014, 23:34
Galatasaray vs Anderlecht – Champions League – 16/09 às 19h45


Fatos do jogo:


♠ Baixas: Vanden Borre, Proto e N’Sakala no Anderlecht.

Iniciando vida nova com Cesare Prandelli no comando, o Galatasaray, como sempre, entra na Champions com fortes ambições de dar trabalho no torneio, algo que tem sido constante na vida da equipe turca, que na temporada passada conseguiu ir em frente em um grupo com Real Madrid e Juventus, eliminando a equipe italiana. Caindo nas oitavas de final frente ao Chelsea em duelos em que deu muito trabalho à equipe inglesa.

Pouca coisa mudou no time titular. Apenas Drogba saiu e Pandev veio para seu lugar, mais atrás, Dzemaili chegou para atuar no meio e dar mais qualidade na marcação e saída de bola. Além de dar mais liberdade para Inan atacar.

Por sua vez, o Anderlecht, que passou da fase de grupos pela última vez em 2001, tenta melhorar o seu aproveitamento recente no torneio, vencendo apenas 1 vez nos últimos 12 jogos pela Champions League, mas sabe que a única coisa que está ao seu alcance é disputar a terceira posição – que dá vaga pra Europa League – contra o Galatasaray – Borussia Dortmund e Arsenal completam o grupo.

Conclusão Final:

Se o Galatasaray já é favorito para esse jogo, tendo feito uma campanha muito forte na última edição e sob o comando de Roberto Mancini, que não é um treinador de sucesso na competição, imagino que o time seja ainda mais forte nessa agora que é comandado por Cesare Prandelli, cujo histórico no torneio é breve, porém, histórico. Uma vez que levou à Fiorentina as oitavas de final em 2009/10, a melhor colocação da história do clube.

Pensando não apenas nisso, mas também no fato do Galatasaray estar com força máxima diante de um Anderlecht que vem com a defesa esfacelada, sem Proto, que é o goleiro titular; Vanden Borre, que é o lateral direito titular; e N’Sakala que é um zagueiro titular. Vejo que a tendência maior desse jogo é uma vitória do Galatasaray.

Aposta:

- Galatasaray | 1,75 no LadBrokes | Confiança: 2/3 | Unidades: 7
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Unsafe

  • Devedor
  • U
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    49
em: 16 de Setembro de 2014, 05:05
Galatasaray – Anderlecht
16 de Setembro
19h45


Galatasary e Anderlecht encontram-se nesta 1ª jornada da Liga dos Campeões num jogo que tem tudo para ser decisivo para as aspirações destas equipas na competição. Com Arsenal e Dortmund a jogarem entre si, nenhuma das equipas pode perder pontos para terem aspirações de qualificação.

A equipa do Galatasary não teve um grande começo de época, perdendo a supertaça da Turquia para o Fenerbahce nos penaltis e empatando em casa ( 0-0 ) na última jornada da liga com o modesto Eskisehirspor, depois de na jornada inaugural ter ganho no campo do Bursapor. Até agora, o único factor positivo é o facto da equipa ainda não ter sofrido qualquer golo.

O Anderlecht entra este ano na Liga dos campeões para tentar fazer melhor figura que o ano que passou onde foram uma prounda desilusão. Considero esta equipa do Anderlecht muito mais fraca que o ano passado depois da venda de alguns jogadores importantes. Apesar de tudo, o Anderlecht arrancou o ano em grande forma, vencendo a supertaça Belga e não perdem à 7 jogos seguidos para a Liga.

O Galatasary apresenta-se na máxima força para este jogo, já o Anderlecht não vai poder contar com  Vanden Borre, Proto e  N’Sakala.

Equipas prováveis:

Galatasaray: Muslera – Sari, Kaya, Chedjou, Balta – Dzemaili, Melo, Inan – Sneijder – Yilmaz, Pandev

Anderlecht: Roef – Colin, Nuytinck, Mangulu, Deschacht – Najar, Tielemans, Defour, Acheampong – Praet – Mitrovic

Acredito que o Galatasary para vencer este jogo será uma aposta de valor. O Anderlecht tem baixas importantes na equipa, sofreu 4 golos nos seus dois últimos jogos fora e não acredito que o mesmo não aconteça frente aos turcos, turcos esses que irão aproveitar o factor casa para alcançarem os primeiros 3 pontos na competição.

Pick: Galatasary  @1,75  Bet365   ( 5/5 )
« Última modificação: 16 de Setembro de 2014, 05:09 por Unsafe »
" O Vitória não é Grande...é ENORME!! "



nizorr0

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    262
    Pts Tipsr:
    47
em: 16 de Setembro de 2014, 09:32
Dortmund Vs Arsenal
16Setembro14 19:45

Dortmund - Os Alemães tiveram um arranque de temporada a vencer. Ganharam a supertaça frente ao poderoso B. Munich por 2-0. No campeonato alemão, conseguiram ganhar ao Augsburg e Freiburg por 3-2 e 3-1, o outro jogo, perdeu com B. Leverkusen por 2-0. A equipa sofre assim 5 golos em 3 jogos, demasiados. O Dortmund perdeu dos seus quadros o ponta-de-lança Lewansowski, o alemão marcou 28 golos em todos os jogos que fez na temporada passada. Para colmatar esta saída e a nova lesão de Marco Reus, contrataram o internacional japonês Kagawa, que marcou na sua estreia.

Arsenal - Os Londrinos vêm de um grande confronto no seu terreno contra o City, onde empatou 2-2. A equipa ainda não perdeu na premier League, mas já tem 3 empates e apenas 1 vitória no campeonato, frente ao Leicester. Para este jogo, o Arsenal não pode contar com Debuchy, que está castigado (e lesionado durante os próximos meses). Ainda na defesa, Nacho Monreal tamém é baixa confirmada, pois não viajou até à Alemanha.

H2H
2013/2014 CHAMPIONS LEAGUE
B Dortmund 0 - 1 Arsenal
Arsenal 1 - 2 B Dortmund
2011/2012 CHAMPIONS LEAGUE
Arsenal 2 - 1 B Dortmund
B Dortmund 1 - 1 Arsenal

Nos últimos anos, mais precisamente em 2011/12 e 2013/14 as equipas ficaram no mesmo grupo da Champions e resultado é favorável para o Arsenal, com 2V 1E 1D.

As equipas têm grandes argumentos atacantes e algumas fragilidades defensivas. Os últimos jogos demonstram isso mesmo, com bastantes golos marcados e sofridos. Acredito que este jogo traga golos e que ambas as equipas marquem.

Aposta:
Mais de 2,5 golos e ambas marcam a 1.95 @Bet365



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1692
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 16 de Setembro de 2014, 12:03
Liga dos Campeões - Grupo D
Borussia Dortmund - Arsenal
16 de Setembro pelas 19h45

Esta terça-feira, aos dezasseis dias do mês de 2014, pelas dezanove horas e quarenta e cinco minutos temos o encontro a contar para a primeira jornada do grupo D da Liga dos Campeões a ser disputado no Westfalenstadion (Signal Iduna Park), cidade de Dortmund. Começa bem este grupo, logo com um embate que promete espectáculo e golos.


Sobre a equipa do Dortmund: Desde que Jürgen Klopp tomou conta da manschaft de Dortmund recuperou o seu prestigio europeu e hoje em dia, apesar de continuamente perder jogadores, apresenta muito talento e qualidade. Internamente está na terceira posição da Bundesliga com duas vitórias e uma derrota. Sempre com o seu futebol de transições rápidas, encontra-se numa fase de restauro após ter visto Lewandowski sair para o Bayern Munique. A equipa parece que perdeu algum do seu poder de finalização, apesar de eu achar que Ciro Immobile e Adrián Ramos terem tudo para se afirmar como os melhores marcadores da equipa. A contratação de Kagawa ao Utd também foi uma mais valia, como se pode ver pelo jogo passado, onde o japonês mostrou todo o seu valor, sobretudo na condução de jogo. Na defesa Papastathopoulos encontra-se em muito boa forma e faz uma dupla com Subotić muito boa (visto Hummels estar lesionado). Além do alemão, a lista de lesionados é de um luxo que mete dó: Gundogan, Marco Reus, Kirch, Blaszczykowski, Zlatan Alomerovic, sahin e Ji Dong-Won.


Sobre o Arsenal: A equipa de Wenger encontra-se no actual 7º lugar da Premier League e apostou forte esta época em retomar aos títulos, mas penso que o treinador francês irá ter mais uma temporada sem somar nenhum dos principais troféus. Mais uma vez viu alguns dos seus principais jogadores partirem, nomeadamente Sagna (Man. City) e Vermaelen (Barcelona). Os reforços não me parecem ser suficientes para projectar os gunners para um patamar competitivo, tanto internamente como na liga dos campeões, apesar de Debuchy, Welbeck e Alexis Sánchez serem jogadores de grande qualidade. Ainda por cima com a lesão do Francês recém contratado, a equipa fica fraca fisicamente no meio campo, perdendo muito comparativamente ao que Wenger gosta de ver nas suas equipas.


Para este encontro prevejo um arsenal a tentar jogar no contra ataque e um Dortmund a querer entrar com o pé direito na competição. São as duas principais favoritas a passar o grupo que vão jogar hoje, se houver um mau jogo de uma as partes ainda há tempo de recuperar. A favorita na minha opinião à vitória é a equipa da casa, sobretudo devido ao excelente ambiente que o publico proporciona. Penso que será um jogo com muitos golos, podendo ambas marcar e a equipa de Klopp facturar por mais que uma vez, assim sendo:


Over 2,5 golos @ 1,70 na FantasticWin

Boas apostas!

https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 16 de Setembro de 2014, 13:21
16/09/2014 às 19h45m
Galatasaray vs Anderlecht
Pick: AH Galatasaray -1      Odd: 2.2 @ Bet365 (Para o portal: Galatasaray a 1.75 @ Bet365 – 5 unidades)


O Galatasaray na época passada foi segundo classificado o que ditou o afastamento de Roberto Mancini do cargo de treinador e a aposta novamente num italiano, mas do meu ponto de vista com mais qualidade, o ex-seleccionador italiano Cesare Prandelli. Esta época perderam a supertaça turca nos penalties e para o campeonato somam uma vitória e um empate. Mantiveram o núcleo forte do plantel salientando-se somente a saída do médio Gulselam e do avançado Didier Drogba, que foram colmatadas com as aquisições do experiente Goran Pandev e dos médios Dzemaili, Camdal, Adin e Oztekin.
É uma equipa bem organizada defensivamente sendo que a nível do ataque vive demasiado da inspiração de Sneidjer e da capacidade de finalização de Yilmaz, esperando-se que Bruma possa afirmar-se esta época com um extremo desequilibrador e Pandev como uma alternativa válida a Yilmaz.
Na época passada conseguiram o apuramento para os oitavos de final, onde acabaram por sucumbir diante do Chelsea. A actuar em casa costumam ser bastantes fortes sendo que nos últimos sete jogos nessa condição para a liga dos Campeões apenas perderam por uma ocasião.
Ao contrário do que sucede a nível interno, onde apenas podem actuar com cinco estrangeiros, nesta competição não estão sujeitos a essa limitação, podendo tirar proveito máximo do plantel que conta com oito estrangeiros.

O Anderlecht tem dominado o futebol belga sendo actualmente tri-campeões e ao fim de sete jornadas lideram a liga com quatro vitórias e três empates. É uma equipa bastante jovem, com uma média de idades inferior a 23 anos, que sobretudo a nível europeu tem demonstrado alguma falta de experiência, sendo que na época passada apenas somaram um empate na fase de grupos, obtido de forma algo surpreendente no terreno do PSG. Para esta época contrataram o bem conhecido Steven Defour, que veio trazer experiência à equipa, sendo a única contratação de relevo. As perdas foram poucas mas de relevo, nomeadamente o defesa Kouyaté e o avançado Bruno, segundo melhor marcador da equipa.
É uma equipa que em termos ofensivos tem homens bastante perigosos e rápidos porém nem sempre sabe gerir o ritmo do jogo e defensivamente desequilibra-se bastante sendo que por exemplo para o campeonato foram de casa sofreram golos em três dos quatro jogos disputados nessa condição.
Para este jogo de realçar a ausência do guarda-redes habitual Silvio Proto, sendo que no seu lugar vai estrear-se o jovem Davy Roef e dos defesas Sakala e Van Den Borre

Apesar de lhe faltar um avançado centro poderoso como era o caso de Drogba a actuar em casa conta com um ambiente infernal que costuma fazer mossa na equipa adversária. O Anderlecht vai apostar na velocidade dos seus avançados, porém penso que defensivamente sentirá algumas dificuldades, pelo que aposto numa vitória caseira.


Equipas Prováveis:
Galatasaray:
Muslera – Chedjou, Kaya, Sari, Alex Telles– Inan, Dzemaili, Felipe Melo- Bruma, Yilmaz, Sneijder

Anderlecht: Roef – Colin, Mbemba, Nuytibnck, Deschacht – Defour, Tielemans, Praet – Acheampong, Mitrovic, Najar
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 16 de Setembro de 2014, 14:05
Borussia Dortmund vs Arsenal 16/09 às 19:45

Ambas a marcar 1.6 @fantasticwin

O Borussia Dortmund parte com algumas expectativas para esta competição depois de boas prestações nas duas últimas temporadas. Contrataram Immobille e Ramos para o ataque, mas a grande novidade é o regresso de Kagawa, que já marcou um golo na última jornada. Sofreram golos em todos os jogos da Bundesliga este ano

O Arsenal vem de um empate em casa com o Manchester City, mas até estiveram em vantagem na segunda parte. A equipa em 4 jogos tem somente uma vitória e já está a seis pontos do primeiro classificado, o Chelsea. Alexis Sanchez é a  principal contratação a quem se juntou Welbeck.

São os principais favoritos a seguir em frente neste grupo. Com duas equipas a jogar ao ataque, a intensidade está garantida. Apesar da saída de Lewa e de todas as lesões que têm afectado o Dortmund continuam fortes e nos últimos dois jogos marcaram 6 golos. A jogar em casa com o apoio dos adeptos, pressionam muito e tentam condicionar ao máximo o adversário.

Mas o Arsenal é forte no contra-ataque, ganhou velocidade com Sanchez e Welbeck e é complicado imaginar que não conseguirão entrar na defesa do Dortmund muitas vezes com poucos elementos e sem ajuda do meio-campo para defender. Assim num jogo que deve ter várias oportunidades de golo, com alguma eficácia os golos acabarão por surgir em ambos os lados



Mandrake

  • Visitante
em: 16 de Setembro de 2014, 14:45
Galatasaray vs Anderlecht -  20:45

O ex-técnico da Itália, Cesare Prandelli, não começou a melhorar a sua aventura na Turquia. Na verdade, o Galatasaray na nova temporada ele jogou mal, porque o treinador não foi capaz de encontrar o conjunto certo, acima de tudo no ataque. Os anfitriões, nesta edição da Liga dos Campeões estão localizados imediatamente na frente de um adversário acessível, Anderlecht. Um fator importante para o Galatasaray vai jogar o primeiro jogo em casa, sob a pressão de seus fãs. Na verdade, em casa, perdeu apenas um dos últimos oito jogos na Liga dos Campeões. E depois há o lado bom: de três jogos Galatasaray - apesar de ter perdido a Supercopa nos pênaltis contra o Fenerbahce da Turquia - ainda não sofreu nem um gol. As chegadas de Dzemaili e Pandev, esperando o melhor Sneijder, deve contribuir para o crescimento da equipe, em seguida, para o lançador Yilmaz, Prandelli sempre esteve disponível fora do jovem ataque Português Bruma que tem talento.
Por outro lado Anderlecht é uma equipa jovem, a falta de experiência, num jogo fora difícil do ponto de vista do  ambiente, pois isso pode ser um fator importante que pode pesar em um nível psicológico e depois há as ausências pesado: o goleiro Proto, o nacional belga Vanden Borre e N'Sakala.

Prognóstico

Vai ser uma tarefa difícil para prevenir uma perda na Turquia esta noite para a equipe belga. Menos experimentado do que o seu oponente, Anderlecht não vai perder sem lutar, mas deve Terra contra uma defesa de ferro, e deve sofrer contra-ataques rápidos . Galatasaray realizou pesados ​​investimentos para aparecer nesta competição. E uma vitória é o único resultado esperado.

Galatasaray @1,75 bet365



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions