Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo C - 1ª jornada - Mon vs Lev  (Lida 4573 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fgsilva

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    121
    Pts Tipsr:
    22
em: 16 de Setembro de 2014, 15:44
Liga dos Campeões - Grupo C
Mónaco vs Bayer Leverkusen
Stade Louis II, Mónaco
19:45h, 16 de Setembro de 2014

Mónaco (4-3-3): Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, Kondogbia, João Moutinho, Germain, Ocampos e Berbatov.


Leonardo Jardim ainda não conseguiu impor as suas ideias no Mónaco, fruto das saídas de jogadores como Falcao e James, referências ofensivas e unidades fundamentais no plano de jogo na época passada.

A jogar em 4x3x3 a equipa desequilibra-se facilmente nos processos defensivos face à falta de solidariedade defensiva de Ocampos e Germain. A linha defensiva forma um bloco junto com Toulalan na frente dos centrais, o que abre espaço e convida a equipa adversária a entrar pelos corredores.

Ofensivamente, Moutinho e Kondogbia pressionam no meio-campo adversário para tentarem ganhar a posse e lançarem transições rápidas para Ocampos e Germain que posteriormente têm como função servir a referência ofensiva, Berbatov.

Bayer (4-2-3-1): Leno, Jedvaj, Toprak, Spahic, Boenisch, Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son, Kiessling.


Roger Schmidt tem impressionando no seu arranque ao serviço da formação germânica. O Bayer ocupa o 1º lugar da Bundesliga com 7 pontos em 3 jogos.

O Bayer alinha em 4-2-3-1 e procura desde cedo anular a fase de construção das equipas adversárias, pressionando de forma agressiva e intensa. Os três médios-ofensivos foram um bloco compacto e fecham o corredor central para que a formação adversária seja obrigada a jogar pelo corredor, onde depois Son e Bellarabi pressionam em conjunto com os laterais e médios-centro.

Kiessling está a atravessar um excelente momento de forma e apesar dos seus 1,91m é um avançado  móvel e possante, somando 9 golos em 6 jogos.

Os extremos procuram desequilibrar com movimentos interiores, mais Son do que Bellarabi.

Conclusão: Acredito que o Bayer confirme a sua superioridade e favoritismo esta noite perante um Mónaco sem ideias e em evolução, face às saídas de James e Falcao.

O Bayer vai querer entrar com uma vitória e defronta hoje um adversário que ainda não encontrou o seu rumo. Schmidt vai querer que a equipa imponha o seu ritmo de jogo e controle os momentos da partida com o Mónaco a criar oportunidades através de jogadas individuais.

Para análise mais detalhada do Mónaco e Bayer podem consultar este site: http://goalpoint.pt/blog/httpgoalpoint-pt/liga-dos-campeoes-benfica-vai-ter-de-suar-para-passar_11165/2

Pick: Bayer Leverkusen @2.3 Betfair



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227273
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Setembro de 2014, 16:45
Mónaco vs Leverkusen
16/09/2014
19:45

Este Mónaco era uma das equipas que atraia mais fãs do mundo inteiro para ver os seus jogos e agora passou de bestial e besta. Depois de um bom ano, onde foram 2º classificado, a equipa parece que mudou de objetivos e ao invés de almejar para uma boa classificação na Champions e quem sabe o campeonato da Ligue 1 (o PSG está mal) mas o que aconteceu deixou muitos adeptos chocados e já houve várias notícias de alguns que foram à bilheteira existir o reembolso do dinheiro. Neste mercado de Verão, houve um grande assédio do Real Madrid sobre James Rodriguez, melhor marcador do Mundial e Florentino Peréz terá oferecido 80M€ pelo astro colombiano, e a equipa francesa fez muito bem em vender (apesar de craque foi completamente sobrevalorizado). Falava-se que o negócio ia trazer Di Maria ao reino monegasco mais alguns milhões mas isso não aconteceu, mas parecia que o argentino estava a caminho da França… Porém, Di Maria foi para o United. Mais do que isso, o Mónaco fez sair Radamel Falcão para Manchester também e juntar-se ao extremo que saiu do Real. Os comandados de Leonardo Jardim perderam assim os seus 2 melhores jogadores e têm uma equipa muito fraca, onde os principais destaques são João Moutinho (tem sido uma sombra do que foi no Porto), Ferreira Carrasco e Berbatov. O ambiente está péssimo, a equipa está na penúltima posição na Ligue 1 e parece mesmo que deverá ser o último classificado neste grupo.

O Leverkusen tem sido uma máquina neste ano e se há jogos que são apetecíveis de ver são os destes alemães. Eles lideram neste momento a Liga Alemã e tem 9 golos marcados, tendo mostrado grandes momentos ofensivos. Esta época é mesmo incrível, ganharam 0-6 na Taça, eliminaram o Copenhaga marcando 7 golos em 2 jogos, foram a Dortmund ganhar 0-2 marcando aos 7 segundos, ganharam ao Hertha de Berlim 4-2, com 4 golos na 2ª parte e empataram frente ao Werder Bremen 3-3 num jogo em que fizeram 26 remates. Esta vertente ofensiva, acaba por vir do treinador Roger Schmidt que vem do Red Bull Salzburgo que sempre foi uma máquina de overs e que tem incutido uma versão super-ofensiva neste Bayer. Craques não faltam, Calhanoglu, Bellarabi, Kiebling e Son Heung-Min são grandes referências ofensivas com muita cratividade e qualidade. O grande problema desta equipa é que tanto ataque faz com que se abram espaços e eles sofrem muito em transições rápidas e apesar de Leno ser um guarda-redes com bastante qualidade e potencial, a defesa não é propriamente fantástica. Coloco o Leverkusen como o maior favorito a passagem neste grupo, posso estar a sobrevalorizar pois podem acusar falta de experiência mas a verdade é que eles têm-se mostrado muito bem.

O Mónaco terá um ambiente difícil, mesmo jogando em casa. Os adeptos estão fartos de derrotas e apertam o cerco aos seus jogadores que sabem que a qualquer erro vão receber assobios. Defrontam uma equipa de ataque e será difícil pois os franceses não têm grande defesa e acho que o Leverkusen tem qualidade para marcar pelo menos 2 vezes, pois terão muitas oportunidades.

Pick: Bayer Leverkusen a marcar mais de 1.5 golos a 2.05 na 10bet


@joelsant0s arranja um avatar para por também no portal ;)



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 16 de Setembro de 2014, 17:08
Monaco vs Bayer Leverkusen

16/09/2014 às 19h45m

Liga dos Campeões

O Monaco começou terrivelmente o campeonato, e em 5 jogos tem 3 derrotas, 1 empate e somente uma vitória conseguida fora de casa.
Em casa o Monaco ainda não venceu para o campeonato, empatando 1 jogo e perdendo o outro e sempre sofrendo golos( 1 do Lille e 2 do Lorient). Já fora mantém a mesma regularidade, ou seja, somam poucos pontos e sofrem muitos golos e marcam alguns, dando um total de 5 golos marcados e 9 sofridos.

O Leverkusen soma 7 pontos em 3 jogos, vindo de um empate a 3 com o Bremen muito inesperado e escandaloso, depois da excelente vitória no terreno do Dortmund e da vitória em casa por 4-2 sobre o Hertha.
No jogo com o Werden Bremen ficou evidente o poderio ofensivo,dinâmica, objetividade e talento deste Leverkusen que se revelou ineficaz na concretização, caso não fosse isso iriam a ganhar para o intervalo a ganhar pelo menos por 4-1.
Essa ineficácia também se revelou nos processos defensivos, visto que a pressão alta de Roger Schmidt chega a ser sufocante, mas se o adversário passar a 1ª fase de pressão, o Leverkusen tem muitas dificuldades, uma vez que deixa muito espaço nas costas e os seus centrais são algo lentos e os laterais ofensivos.

Para hoje prevejo um jogo com as duas equipas à procura da vitória. O Monaco precisa de reagir aos desaires e o Leverkusen tem no seu Adn o futebol de ataque e não sabem jogar na expectativa. O Monaco tem qualidade a meio campo para ter alguma posse de bola para depois entregar na frente a Ocampos, Ferreira e Berbatov, que vão concerteza facturar perante esta equipa que defende mal nos últimos 25 metros, e que está sem o seu médio defensivo Rolfes e o seu melhor central Papadopoulos e o seu guarda redes parece-me inseguro. Já o Leverkusen também deverá marcar, é evidente a qualidade que existe na frente e também existem bons finalizadores de curta/média distância como Calhanoglu, Kiesling, Castro, Son e Bellarabi, perante centrais acima dos 30, que têm um bom posicionamento, mas já não tem o ritmo de antigamente.

Pick- Over 2,5 golos @1,75 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo C - 1ª jornada
« Responder #17 em: 16 de Setembro de 2014, 17:08 »

DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 16 de Setembro de 2014, 18:14
Mónaco x Bayer Leverkusen
Prog: Bayer Leverkusen 2.15 @Bet365 (10un)

Jogo que marca o regresso do Mónaco à maior competição de clubes da UEFA, depois de 8 anos de ausência.

Mónaco

Depois de um projecto que prometia, e muito, os adeptos viram ir tudo por água abaixo, depois da saída das suas principais figuras, Falcao e James. A equipa perdeu ainda mais 3 titulares da época passada. Resultado disso, é a actual classificação no campeonato, ocupam o penúltimo lugar com apenas 4 pontos em 5 jornadas disputadas.
A equipa tenta esquecer o mau momento e parte com a intenção de somar 3 pontos no primeiro jogo da Liga dos Campeões.
Leonardo Jardim, treinador da equipa, já disse que os objectivos da equipa tinham que ser menos ambiciosos do previsto inicialmente.
Na passada sexta-feira perdeu mais um jogo, desta vez, diante do Lyon por 2-1. O panorama não se avizinha nada fácil, já que recebe o líder da Bundesliga.
Em relação ao ultimo onze, a única novidade seria, a entrada de Fabinho para o lugar de Dirar.

Onze provável: Subasic; Fabinho, Raggi, Carvalho, Kurzawa; Moutinho, Toulalan, Kondogbia; Ferreira Carrasco, Berbatov y Martial.

Bayer Leverkusen

Já o Leverkusen chega ao encontro de hoje na sua melhor forma. Lidera a Bundesliga, e ainda não perdeu esta época. A equipa alemã apresenta um futebol muito ofensivo, prova disso são os 22 golos marcados em apenas 6 jogos oficias.
Apresenta-se como um forte candidato ao titulo, e a lutar por um lugar na próxima fase da Liga dos Campeões.
A única preocupação que o futebol ofensivo praticado por eles implica, é o desgaste físico que provoca e a defesa, que fica muitas vezes exposta aos contra-ataques.De salienta que em 2 jogos sofreram 5 golos.
Para este encontro o coreano Son deve voltar a titularidade, ele que ficou no banco na passada sexta-feira.

Onze provável: Leno; Jedvaj, Spahic, Toprak, Boenisch; Castro, Bender; Bellarabi, Calhanoglu, Son; Kieling.

Acredito num jogo muito equilibrado, o Mónaco tentará travar o poderio ofensivo alemão e jogará no contra-ataque. A equipa alemã tem mais soluções e tem jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento, por isso, acredito numa vitoria dos alemães.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



oscarino

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    493
    Pts Tipsr:
    32
em: 16 de Setembro de 2014, 18:30
LIGA DOS CAMPEÕES
MÓNACO - B. LEVERKUSEN

16 SETEMBRO 2014 19:45

O Mónaco está em 19º lugar com 4 pontos em 5 jogos.

A equipa do Mónaco, liderada pelo técnico português Leonardo Jardim encontra na Liga dos Campeões, um meio de fazer esquecer o desastroso caminho tomado no campeonato. O problema figura-se nos cortes exigidos pela direcção em todas as vertentes futebolísticas, essencialmente ao nível do plantel, o que fez sair vários jogadores chave da equipa. Se os cortes afectaram desta maneira a equipa na liga francesa, não se pode esperar um percurso muito mais longo que a fase de grupos, num torneio ainda mais exigente, a Liga dos Campeões.

Logo no primeiro jogo o adversário é alemão, o Bayer Leverkusen, um dos grandes candidatos do grupo a passar à fase seguinte. É que ao contrário do Mónaco, o Bayer Leverkusen está a fazer um início de campeonato fora do normal e por isso mesmo encabeça o primeiro lugar da tabela junto ao gigante Bayern de Munique.
O Leverkusen até já ganhou ao Dortmund por 2-0 esta época o que significa que a equipa está forte e com mente goleadora.

Neste jogo haverá muita expectativa para saber a estratégia que o Mónaco vai adoptar para tentar bater esta equipa alemã. Mas será por um lado, que há estratégia que resulte contra esta linhagem alemã, focada no ataque e na baliza do adversário?
Este Mónaco contra esta equipa só teria argumentos adoptando um plano de jogo que de momento não tem jogadores para desempenhar, por exemplo o estilo contra-ataque. E como não acredito em milagres, não acredito numa resposta convincente do Mónaco para este jogo. Será antes o "Jogo" do Bayer.

APOSTA Bayer Leverkusen e Over 2.5 Golos @ 3.10 / Bet365 / (10 unidades)

OUTRAS APOSTAS
Bayer Leverkusen @ 2.20 / Bet365
Over 2.5 Golos @ 1.72 / Bet365
- Este fórum afinal é uma ditadura! Senhores Moderadores?
Tenho o direito de partilhar as minhas picks nos tópicos e publicamente, mas se quiser não posso partilhar por mensagem privada? Lamentável!



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227273
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Setembro de 2014, 19:17
LIGA DOS CAMPEÕES
MÓNACO - B. LEVERKUSEN

16 SETEMBRO 2014 19:45

O Mónaco está em 19º lugar com 4 pontos em 5 jogos.

A equipa do Mónaco, liderada pelo técnico português Leonardo Jardim encontra na Liga dos Campeões, um meio de fazer esquecer o desastroso caminho tomado no campeonato. O problema figura-se nos cortes exigidos pela direcção em todas as vertentes futebolísticas, essencialmente ao nível do plantel, o que fez sair vários jogadores chave da equipa. Se os cortes afectaram desta maneira a equipa na liga francesa, não se pode esperar um percurso muito mais longo que a fase de grupos, num torneio ainda mais exigente, a Liga dos Campeões.

Logo no primeiro jogo o adversário é alemão, o Bayer Leverkusen, um dos grandes candidatos do grupo a passar à fase seguinte. É que ao contrário do Mónaco, o Bayer Leverkusen está a fazer um início de campeonato fora do normal e por isso mesmo encabeça o primeiro lugar da tabela junto ao gigante Bayern de Munique.
O Leverkusen até já ganhou ao Dortmund por 2-0 esta época o que significa que a equipa está forte e com mente goleadora.

Neste jogo haverá muita expectativa para saber a estratégia que o Mónaco vai adoptar para tentar bater esta equipa alemã. Mas será por um lado, que há estratégia que resulte contra esta linhagem alemã, focada no ataque e na baliza do adversário?
Este Mónaco contra esta equipa só teria argumentos adoptando um plano de jogo que de momento não tem jogadores para desempenhar, por exemplo o estilo contra-ataque. E como não acredito em milagres, não acredito numa resposta convincente do Mónaco para este jogo. Será antes o "Jogo" do Bayer.

APOSTA Bayer Leverkusen e Over 2.5 Golos @ 3.10 / Bet365 / (10 unidades)

OUTRAS APOSTAS
Bayer Leverkusen @ 2.20 / Bet365
Over 2.5 Golos @ 1.72 / Bet365

@oscarino  pff 2 horas minimo de antecedencia ao envento, obrigado ;)



oscarino

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    493
    Pts Tipsr:
    32
em: 16 de Setembro de 2014, 19:19
Se não dá que posso eu fazer? :) 
Mandei-te uma mensagem privada e ainda não respondeste.
- Este fórum afinal é uma ditadura! Senhores Moderadores?
Tenho o direito de partilhar as minhas picks nos tópicos e publicamente, mas se quiser não posso partilhar por mensagem privada? Lamentável!



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33544
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 16 de Setembro de 2014, 21:52
Grupo C - 1ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

MONACO VS. BAYER LEVERKUSEN
RUKA  --  BAYER LEVERKUSEN @ 2,25 na Bet365  1-0  :perdida:
Spinosa -- Mais de 2.5 @ 1.90 na Sportingbet 1-0  :perdida:
D3M0N -- Bayer Leverkusen Over 1.5 golos @ 2.20 na Bet365 1-0  :perdida:
BASILIO -- Bayer Leverkusen AH 0 @ 1.58 na Bet365 1-0  :perdida:
GUMATURANO -- Bayer Leverkusen DNB @ 1,60 na Ladbrokes 1-0  :perdida:
DEL PIERO -- Mónaco ou Empate @ 1.73 na Oddsring  0-1  :ganha:
PAIS365 -- Over 3.5 golos @ 3.25 na Bet365 1-0  :perdida:
HUGO12 -- Bayern Leverkusen AH -1 @ 3.20 Bet365 1-0  :perdida:
TOUNY71 -- Bayer 04 Leverkusen@ 2,15 na Bet-at-home 1-0  :perdida:
UNSAFE -- Leverkusen  @2,25  na Be365  1-0  :perdida:
JOÃO JOB --  Leverkusen DNB @ 1.59 na Oddsring 1-0  :perdida:
RAPIOR -- AH Bayer Leverkusen -0,-0.5 @ 1.925 na Bet365 1-0  :perdida:
JOELSANT0S -- Bayer Leverkusen a marcar mais de 1.5 golos @ 2.05 na 10bet 1-0  :perdida:
FGSILVA -- Bayer Leverkusen @ 2.3 na Betfair 1-0  :perdida:
PAULOFERREIRACOSTA --  Mais de 2,5 golos @1,75 na Bet365 1-0  :perdida:
DYANEZZ1 -- Bayer Leverkusen @ 2.15 naBet365 1-0  :perdida:
OSCARINO -- Bayer Leverkusen e Mais de  2.5 Golos @ 3.10 na Bet365 1-0  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo C - 1ª jornada
« Responder #22 em: 16 de Setembro de 2014, 21:52 »

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 16 de Setembro de 2014, 23:11
16/09/2014 às 19h45m
Mónaco 1 vs 0 Bayer Leverkusen
Pick: AH Bayer Leverkusen -0      Odd: 1.6 @ Bet365 (Para o portal: AH Bayer Leverkusen -0,-0.5 a 1.925@ Bet365 – 5 unidades)
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



fgsilva

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    121
    Pts Tipsr:
    22
em: 17 de Setembro de 2014, 01:47

Pick: Bayer Leverkusen @2.3 Betfair :perdida:

Mónaco muito feliz esta noite. O Bayer conseguiu criar oportunidades mas não concretizou.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions