Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo B - 1ª jornada - Liv vs Lud / RMa vs Bas  (Lida 2852 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64087
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1598
Grupo B - 1ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Real Madrid vs Basileia
PEDRO PAULETA -- Real Madrid mais de 3,5 golos @ 2.375 na Sportingbet 5-1  :ganha:
HUGO12 -- Real Madrid e ambas marcam @ 2.75 na Bet365  5-1  :ganha:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Real e Over 3.5 @ 2.00 na Bet365 5-1  :ganha:
MANIVES -- Real Madrid mais de 4.5 golos a 5.00 na Sportingbet  5-1  :ganha:
PMARTINS -- Mais de 10,5 Cantos @ 1.83 na 10bet 9 Cantos  :perdida:
PAULOFERREIRACOSTA -- Real Madrid HA -2 @1,62 na Bet365  5-1  :ganha:
CAMBRIUS -- Real Madrid a marcar em ambas as partes @ 1.50 na FantasticWin HT=4-1 ; FT=5-1  :ganha:
RUBENS -- Ronaldo para marcar 2 ou + golos @ 2.50 na Bet365 1 golo  :perdida:

Liverpool vs Ludogorets
PAULOFERREIRACOSTA --  Liverpool over 2,5 golos @1,80 na Bet365 2-1  :ganha:
JPEEH -- Ambas as Equipas Marcam:Não  @ 1.75 na Titanbet 2-1  :perdida:
PEDRO PAULETA -- Liverpool -1 EH @ 1.50 na Sportingbet 2-1  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Liverpool AH-2 @ 2.00 na Bet365 2-1  :perdida:
HUGO12 -- Liverpool ganha ambas as partes @ 2.20 na Bet365 HT=0-0 ; FT=2-1  :perdida:
UNSAFE -- Liverpool HA -3  @3,35  na Bet365 2-1  :perdida:
YEEZUS --  Liverpool HT/FT @ 1.61 na  Bet365 HT=0-0 ; FT=2-1  :perdida:
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, 17:35 por Tiago Rodrigues »
:roll:



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 14 de Setembro de 2014, 23:27
Real Madrid vs Basileia
16 – 09 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

Quando tudo parecia um mar de rosas, eis que o início de temporada do Real Madrid era exactamente o que se esperava, muitas camisolas vendidas e pouco futebol. O treinador Carlo Ancelotti procura a formula quando já a tinha, mas as saídas de Xabi Alonso e Di Maria ditaram (novamente) a falta de equilíbrio. Acredito que as peças possam estar dentro do plantel, mas o puzzle ainda não está bem completo, embora se vejam algumas melhorias.
O jogo com a Real Sociedad causou o pânico, não só pela derrota mas pelo facto de o Real Madrid ter estado a vencer por 0 – 2 aos 10 minutos, com grande futebol e quando falhou a terceira ocasião de golo claro, acabou por adormecer e acabou também por perder por 4 - 2 perante uma equipa que mais fundo não podia cair e perdeu o medo.

A reacção era obrigatória num encontro grande (algo que Ancelotti havia falhado na temporada passada), mas a história repetiu-se e o Barcelona já vai com 6 pontos de vantagem em três jornadas disputadas. O Atlético Madrid venceu por 1 – 2, quando na primeira parte esteve perdida e a deixar bastantes espaços. Foi uma primeira parte bem conseguida por parte do Real Madrid que mais uma vez deixou-se adormecer na segunda parte, não conseguindo criar lances de perigo.

Agora chega a Liga dos Campeões que tem sido sempre o melhor remédio, e a equipa está bastante ferida, e tem de reagir e unir-se. Esta competição tem servido de curativo nas últimas épocas e os jogos ganham sempre uma motivação extra, principalmente Cristiano Ronaldo que voltou finalmente ao melhor nível afastando os fantasmas das recentes lesões obscuras.

O Basileia começou bem a temporada a nível interno, apesar de ter perdido o último encontro, onde decidiu poupar muitos jogadores a pensar neste encontro. A nível interno a equipa domina com alguma facilidade, mas a verdade é que o nível na Suiça está baixo, e o Basileia parece-me mais fraco do que já foi, perdeu um pouco de força e a verdade é que também não apresenta um jogador de topo, terá de depender da maneira como funciona como equipa.

O nível entre as duas equipas é ainda assim enorme, e estando o Real Madrid a precisar de fazer um daqueles jogos, é de esperar uma enorme pressão e espero que as coisas saiam melhor, porque conseguir aqui um resultado positivo depende da atitude, e Ancelotti já veio publicamente dar ali o puxão de orelhas.

Os adeptos vão exigir a goleada, e por isso não me preocupo muito com poupanças para este encontro porque a equipa também deverá querer recompensar os adeptos com golos pelos últimos desaires, e na competição que todos gostam.

Assim, espero que o Real Madrid consiga aqui crescer, apresentar outro futebol e com mais facilidade pela diferença em relação ao seu adversário e espero que consiga marcar quatro golos ao comando de Cristiano Ronaldo, que quer ser mais uma vez o melhor marcador da competição.

Pick: Real Madrid mais de 3,5 golos a 2.375 na Sportingbet (10/10)



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 15 de Setembro de 2014, 16:25
Liverpool vs Ludogorets

16/09/2014   às 19h45m

Liga dos Campeões


O Liverpool depois de cinco anos ausente, vai fazer a sua estreia este ano na Champions, depois de uma derrota na última jornada algo inesperada, perante o Aston Villa, equipa que para além de qualidade técnica, conta com jogadores de uma grande cultura tática que rapidamente assimilaram as ideias defensivas do seu treinador.
O Liverpool foi completamente controlado, apesar de ter todo o domínio e posse de bola do jogo, mas sem conseguirem causar estragos, apesar de conseguirem situações(poucas) de golo, em jogadas todas elas individuais, não se viram as rotinas ofensivas e como equipa foram praticamente zero.
Não vão poder contar por lesão com Emre Can, Skrtel, Glen Johnson, Joe Allen e a mais importantante baixa Sturridge, e por castigo com Markovic, mas o onze continua fortissimo a nível individual e Sterling vai jogar amanhã de início, algo que não sucedeu na última partida, juntamente com Lallana e Balotelli como homens mais adiantados.

O Ludogorets participa pela 1ª vez na sua história na Champions, depois de ter eliminado na pré eliminatória o Steau Bucareste, depois de um empate a uma bola no conjunto das duas mãos. Assim o jogo foi para prolongamento e tornou-se ainda mais dramático e insólito depois de o guarda redes do Ludogorets ter sido expulso aos 119min e sem nenhuma substituição disponível, foi um jogador de campo( central Moti) que foi para a baliza e apurou o Ludogorets para a Champions ao defender 2 penáltis.
Têm como ausências os seus dois principais guarda redes( Stoyanov e Cvoronovic), o 1º por castigo, o 2º por lesão.
O Ludogorets vai em terceiro lugar no seu campeonato ao fim de 8 jogos disputados, a 2 pontos do líder CSKA Sofia e tem como destaques o goleador Roman Bezjak, Virgil Misijdan, Marcelino e Terziev.

Apesar de o Ludogorets nos últimos anos ter alcançado uma ascensão enorme, com a grande ajuda do seu actual proprietário milionário que investiu e bem na compra de jogadores, num clube que estava na 2ª divisão da Bulgária há 4 anos e que conseguiu conquistar 7 títulos nos últimos 2 anos, é um grande feito, mas não conseguirá causar uma surpresa neste 1º jogo, na minha óptica.
São uma equipa com um futebol positivo e que fora de casa na Bulgária está a alcançar até bons resultados, mas o que me salta à vista é que sofreram sempre golos, e é na Bulgária, com equipas medianas/ fracas.
O Liverpool apesar de não ter um futebol ofensivo rotinado, tem como armas a grande qualidade individual, marcando um golo ao City fora e três ao Tottenham fora, em casa marcou 2 ao Southampton e só ficando em branco contra o Aston villa, equipa muito pragmática, algo que este Ludogorets não é, e é aqui que pode estar a chave do jogo e do triunfo com alguns golos do Liverpool.
O Ludogorets não é uma equipa de estacionar o autocarro, como demonstrou o ano passado na Liga Europa contra equipas como PSV, Lazio e Valência, e o Liverpool sente-se como peixe na água a jogar com mais espaço e em contra ataque, visto que este Ludogorets tem alguma qualidade e gosta de ter a bola, e perante este Liverpool com estas características e com uma defesa algo fraca, poderá ser fatal, com Coutinho (em grande forma) a fazer as transições ofensivas rapidamente e com grande qualidade de passe e Sterling a mostrar todo o seu talento e velocidade vão concerteza deixar a sua marca no jogo. Espero também que Balotelli demonstre outra atitude, apesar de não ser seu fã, reconheço o seu talento, mas nunca na vida vai ser metade do jogador de Suarez. Para mais este Ludogorets não conta com as primeiras duas opções para a baliza e num jogo com intensidade ( Rodgers pediu mais intensidade depois do jogo com o Aston Villa) e que vai ter muitas bolas na área, acho que a comunicação, entrosamento e confiança entre guarda redes e sector defensivo é essencial, e penso que é mais um factor que pode favorecer o Liverpool e só consigo ver o Liverpool a marcar pelo menos 3 golos, e não vou num handicap para o Liverpool porque penso que o Ludogorets poderá marcar em Anfield.

Pick- Liverpool over 2,5 golos @1,80 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo B - 1ª jornada
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2014, 16:25 »

Jpeeh

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    52
em: 15 de Setembro de 2014, 17:08
Liverpool vs Ludogorets
1ª Jornada do Grupo B - Liga dos Campeões

 Anfield finalmente volta a acolher jogos da Liga dos Campeões, e onde finalmente os seus adeptos tão apaixonados pelo seu clube vão voltar a poder vibrar com os jogos do Liverpool, e começa com o provável "bombo da corte", o Ludogorets da Bulgária, que não tem nenhuma experiência nestas andanças milionárias.

 O jogo irá ser para mim de sentido único, pois apesar de o Liverpool não estar presente nesta prova europeia há algum tempo, tem jogadores que já a disputaram, e com isso tê algum "caule" para estes jogos, ao contrário do frágil Ludogorets, que apesar de terem feito o impensável, nunac disputou um jogo da Liga dos Campeões.
 Os reds a competirem num campeonato como o Inglês têm uma certa noção de como é esta competição, pois todos os jogos da Liga Inglesa são disputados na maior das intensidades e no maior dos ritmos.
 Acredito que poderá demorar algum tempo a entrar a primeira bola dentro das redes guardadas pelo Guarda Redes da equipa Búlgara, pois terão como objectivo provavelmente lutar pelo 0-0, sem arriscarem muito, correndo o risco de serem goleados.
 A equipa estará na máxima força para o jogo de Terça Feira e a jogar em casa penso que o Liverpool não terá muitas dificuldades para ganhar a este novato Ludogorets.

PICK: Ambas as Equipas Marcam:Não     @ 1.75    TitanBet



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 15 de Setembro de 2014, 22:50
Liverpool vs Ludogorets
16 – 09 – 2014, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

O Ludogorets é uma equipa da Bulgária, e creio que só por isto podemos prever que as hipóteses desta equipa nesta competição são nulas. Não deverá haver aqui nem a possibilidade de um factor surpresa. A equipa tem vindo a evoluir, isso é um facto, investiu bem mas apenas para competir a nível interno, onde está posicionada no 4º lugar.

Se internamente o Ludogorets não se destaque com uma enorme diferença, então aqui nem anda perto da qualidade dos seus adversários. Na verdade, até a forma como chegou a esta fase de grupos foi um autêntico milagre, onde após o Guarda-Redes ter sido expulso no fim do prolongamento, um jogador foi para a baliza e defendeu duas grandes penalidades.

Nestes jogos pode ser sempre perigoso pelo facto de os adversários mais fortes não encontrarem tanta motivação, ou até subestimarem o adversário, mas penso que esse não será o caso do Liverpool, pois eu conheço o Liverpool que fazia grandes jogos na Liga dos Campeões, e já a venceu e agora teve bastantes anos afastado da mesma, e este regresso é algo muito aguardado pelos adeptos e jogadores.

Ainda por cima, o Liverpool vem de perder para a liga e não ganhar aqui seria uma desilusão. A derrota para a liga não levantou quaisquer problemas, a verdade é que faltavam jogadores e a equipa teve dificuldade em criar lances ofensivos, mas frente a este adversário será algo raro se não o conseguir, e a ausência de Sturridge é sempre importante, mas não tira golo à equipa quando se tem Balotelli.

Os adeptos do Liverpool são dos melhores que há na europa, e o ambiente deverá ser infernal para esta modesta equipa da Bulgária, que joga sem pressão, mas que não tem grandes armas. O Liverpool está entusiasmado com o regresso e quer fazer um grande jogo.

Numa conversa mais séria, o Liverpool tem condições para se apurar neste grupo, mas tendo Real Madrid e Basileia pela frente, não pode perdoar neste tipo de encontros e creio que irá impor a sua força e vencer o encontro por mais de um golo.

Pick: Liverpool -1 EH a 1.50 Sportingbet (10/10)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Setembro de 2014, 00:22
16/09/2014, 19h45 @ Liga dos Campeões
Real Madrid - Basileia


Com supostas melhorias evidentes em relação ao plantel da época passada e com um início de temporada traumático, o Real Madrid tem aqui uma excelente oportunidade para afastar alguns fantasmas e ganhar alguma confiança. É a estreia na "sua" Liga dos Campeões, já que são os detentores em título, a jogar no "seu" Santiago Bernabéu e num jogo em que são ampla e justamente favoritos. Até ao momento, tem sido desilusão atrás de desilusão. Começou com a derrota na Supertaça de Espanha para o Atlético Madrid, depois a estreia na liga com o triunfo de 2-0 ao Córdoba não convenceu minimamente e desde então foram mais duas derrotas. Primeiro, na deslocação ao reduto da Real Sociedad, perderam por 4-2 um jogo que ganhavam por 2-0 pouco depois dos 10 minutos. No passado sábado, novo desaire (1-2) contra o rival da capital, o Atlético, desta feita diante do seu público. Para hoje, serão baixas Jesé, Khedira e Carvajal.

Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Kroos; Bale, James, Ronaldo; Benzema.

O Basileia está com mais bagagem em termos físicos, já começou a sua temporada oficial a meio de julho e o seu campeonato já prossegue com 8 jornadas. Precisamente na Liga Suíça, estão em segundo lugar, com menos 1 ponto que o líder Zurique. Têm um registo ofensivo impressionante, com 19 golos marcados, mas o defensivo está bem atrás do que se desejaria, com 12 golos sofridos (o que dá uma média de 1.5 golos sofridos por jogo numa liga como a sua). Começaram muito bem o campeonato, com quatro vitórias consecutivas e uma grande aptidão para marcar golos, mas foram perdendo força nas últimas semanas. Perderam em casa com o St. Gallen por 2-0 há um mês, depois somaram três triunfos (Sion, 3-2; Italien, 4-0; Young Boys, 3-1) e voltaram às derrotas no último sábado, no reduto do Grasshoppers (1-3). Segundo a "Marca" on-line, não é esperada nenhuma baixa na equipa do Basileia.

Basileia: Vaclik; Callá, Schar, Xhaka, Samuel, Safari; Frei, González, Delgado, Gashi; Streller.

Tal como referi logo no início da análise ao Real Madrid, este é, quanto a mim, o encontro ideal para a equipa espanhola tirar a barriga de miséria, dar uma exibição e um resultado de encher o olho e tranquilizar os seus adeptos. O Basileia é uma equipa que nem no campeonato suíço consegue ter um registo defensivo que impressione minimamente, tem uma média de 1.5 golos sofridos por jogo e é contra equipas que, em Espanha, provavelmente só teriam lugar no segundo escalão. É certo que o Real não tem tido grande inspiração na construção de oportunidades de golo, mas tem defrontado equipas bem superiores a este Basileia (nem é possível comparar com o Atlético), e com tanta qualidade no meio-campo e no ataque acredito que criem algumas e sejam eficazes na finalização. É um bom jogo também para Cristiano Ronaldo ganhar confiança e marcar uns quantos golos, vale a pena sempre relembrar que é o português o escolhido para bater as grandes penalidades e alguns dos livres junto à área. No entanto, este Real não me convence, o Basileia tem uma boa transição e qualidade no ataque e creio que molhe a sopa no Bernabéu. E quem sabe não marque até um golinho nas duas partes.

Portal Real Madrid e ambas marcam @ 2.75 Bet365 10/10
Liga Real Madrid mais de 2.5 golos @ 1.55 Sportingbet

Tips-extra para o jogo
Cristiano Ronaldo marca 3 ou mais @ 6.50 Bet365
Ambas marcam na 1.ª/Ambas marcam na 2.ª @ 21.00 Bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 16 de Setembro de 2014, 00:45
19h45/Liverpool vs Ludogorets


Os reds vêm de um desaires inesperado em casa frente ao Aston Villa, que se revelou uma equipa muito bem organizada, portanto, foi mais mérito dos visitantes, do que demérito do Liverpool.. Como é sabido saiu Suarez, agora joga Balotelli, e parece que anda sempre alheado do encontro, e mais uma vez rubricou uma exibição cinzenta, muito sinceramente já não há paciência para este jogador que tem mais fama do que talento.. Além dele, vieram ainda Markovic, Lallana, Lambert, Borini regressou do empréstimo, o turco Can, Alberto Moreno e ainda Lovren, portanto, a equipa tem mais soluções esta época.. Começaram bem a época, venceram um complicado Southampton, depois perderam frente ao City, mas estiveram a grande nivel, e foram vencer por 0-3 ao terreno do Tottenham, por isso, esta derrota veio um pouco contra a corrente.. De fora deste jogo vão estar Can, Markovic e ainda Sturridge..

Liverpool: Mignolet; Manquillo, Lovren, Sakho, Moreno; Gerrard, Henderson; Sterling, Coutinho, Lallana; Balotelli.

Os búlgaros estreiam-se na Champions, para chegar aqui tiveram que sofrer bastante, tendo levado de vencido o Steaua após as grandes penalidades.. No seu campeonato não está na liderança, e isso é mau sinal, porque quem não consegue sequer dominar a Liga Búlgara, poucas hipóteses terá de sequer pontuar em Anfield Road.. Além da valia dos planteis ser completamente diferente, há ainda a questão da diferença andamento de um campeonato para o outro, mesmo com os búlgaros levando já 8 jogos no campeonato.. Ainda para mais, quando existem velocistas como Sterling e Borini.. O Ludogorets tem duas baixas para esta partida, e são precisamente dos guarda-redes, o titular e o suplente, tendo sido obrigados a contratar um guarda-redes canadiano no passado Domingo, ele que jogava no Sivasspor, e pelo que andei a ler, não é grande coisa..Há ainda a dúvida em torno do defesa Angulo, mas o mais certo é que não consiga recuperar, sendo mais uma baixa de peso..

Ludogorets: Borjan; Caiçara, A Aleksandrov, Moți, Minev; M Dyakov, Espinho; M Aleksandrov, Marcelinho, Misidjan; Bezjak.

Na Roménia frente ao Steaua perderam por 1-0, portanto, frente ao Liverpool é de prever que sofram uma derrota bem mais pesada, até porque numa equipa onde Fábio Espinho é dos melhores jogadores, está tudo dito em relação à diferença entre as duas equipas..

Liverpool AH-2 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 16 de Setembro de 2014, 01:18
19h45/Real Madrid vs Basileia


O Real vem de uma derrota frente ao Atlético, mas já começa a ser natural, enquanto que do outro lado está um Basileia que vem de uma derrota por 3-1 frente ao Grasshopers, portanto, não é um bom cartão de visita, para quem tentar contrariar Ronaldo, Bale, James e Benzema.. O Basileia treinado por Paulo Sousa tem jogado bem, mantém o futebol de posse da época passada, e tem um futebol muito vistoso em termos ofensivos, mas uma coisa é a pouca competitiva Liga Suíça, outra é a Champions.. Só que é assim, mesmo no campeonato o Basileia tem desiludido em termos defensivos, com o resultado crónico a ser um triunfo por 2-3 sempre que jogou fora, menos agora nesta anedótica derrota no passado fim de semana, onde Paulo Sousa decidiu poupar metade da equipa.. Não sei qual será o pensamento do técnico português, talvez será querer perder os dois jogos, porque um já está perdido, enquanto que este em Madrid, está perdido por natureza..

Eu acredito que os suíços marquem nesta partida, agora, o mais complicado irá ser sofrer poucos golos, tendo em conta o registo até agora desta equipa.. Os defesas Ivanov e Degen estão de fora, com este segundo a ser uma baixa de peso, faltando também para esta partida, o chileno Marcelo Diaz.. Quanto ao Real já é mais conhecido a sua forma de jogar, o onze irá ser este: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Modrić, Kroos, James Rodríguez; Ronaldo, Bale, Benzema, por isso, espero uma equipa a tentar esquecer o desaire, e nada melhor que defrontar um queijo suíço que é bem amanteigado, tal a fragilidade defensiva.. Podia apostar numa vitória gorda dos merengues, mas como sei que do outro lado há qualidade para marcar, vou optar por um triunfo de Ronaldo e companhia, juntamente com um jogo com golos..

Real e Over 3.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Fase de Grupos - Grupo B - 1ª jornada
« Responder #7 em: 16 de Setembro de 2014, 01:18 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Setembro de 2014, 01:47
16/09/2014, 19h45 @ Liga dos Campeões
Liverpool - Ludogorets


Este início de época do Liverpool basicamente tem dado para tudo. Só ainda não empataram. Já ganharam, já perderam, já fizeram grandes exibições e já jogaram bem mal. E chegam a este jogo da Champions após uma derrota, a que juntaram uma exibição bem cinzenta. No campeonato, estão decorridas quatro jornadas e os reds já têm duas derrotas. Se o desaire do Etihad com o Manchester City (1-3) até é desculpável, a derrota do passado sábado com o Aston Villa, em Anfield, já não é tão normal quanto isso, mesmo tendo em conta que o adversário está a fazer um bom arranque e tem uma equipa complicada de bater. As vitórias aconteceram diante do Southampton (2-1, com alguma dificuldade, na estreia) e há duas jornadas no terreno do Tottenham (3-0), naquela que foi a melhor exibição da época até agora. Para hoje, ao que parece Daniel Sturridge é baixa confirmada, estando ainda Joe Allen, Martin Skrtel e Glen Johnson em dúvida.

Liverpool: Mignolet; Manquillo, Lovren, Sakho, Moreno; Henderson, Gerrard, Lallana, Sterling; Lambert, Balotelli.

O Ludogorets é o campeão da Bulgária em título e está nesta fase de grupos da Liga dos Campeões depois de ter iniciado o seu processo de qualificação a meio de julho, logo nas primeiras pré-eliminatórias. Até aqui, bateram o F91 Dudelange, o Partizan e o Steaua Bucarest. No campeonato, não começaram muito bem, mas ao fim de 8 jornadas também só estão a 2 pontos da liderança ocupada pelo CSKA Sofia. Para termos uma ideia da valia desta equipa, em 8 jogos na liga búlgara marcaram 14 golos e sofreram 6. Na passada sexta-feira, conseguiram ir ganhar ao terreno do Botev Plovdiv (2-1), um adversário complicado e que já tinham vencido esta época, na conquista da Supertaça do país. Para esta partida em Anfield Road, o Ludogorets estará sem o contributo de Stoyanov e tem Cvorovic em dúvida. Destaque para o facto de ambos serem guarda-redes.

Ludogorets: Cvorovic; Caiçara, Terziev, Moti, Minev; Dyakov, Fábio Espinho; Aleksandrov, Marcelinho, Misidjan; Bezjak.

Este Ludogorets é uma das equipas mais fáceis desta Liga dos Campeões e, pelo menos na teoria, a mais modesta deste grupo B, que conta ainda com Real Madrid e Basileia. Este é o regresso da Champions ao mítico Anfield Road, o Liverpool já não marcava presença na prova milionária há cinco anos e por isso acredito que seja feita uma grande festa e o jogo se dispute num grande ambiente criado pelos fervorosos adeptos reds. Acredito que o triunfo não fuja à equipa inglesa, que tem aqui uma bela oportunidade para esquecer o arranque a meio gás na Premier League e a última derrota com o Aston Villa. A qualidade técnico-táctica da equipa é indubitavelmente superior à dos búlgaros, que, relembre-se, perderam em Bucarest com o Steaua na caminhada para chegar até aqui, pelo que o mesmo deve acontecer esta equipa e de forma mais vincada e esclarecedora. De um lado temos nomes como Raheem Sterling ou Mario Balotelli e do outro temos muitos desconhecidos ao mais comum adepto do futebol. É claro que as surpresas acontecem frequentemente, mas a jogar em casa, contra o adversário menos forte do grupo e a comemorar o regresso à Liga dos Campeões, surpresa seria o Liverpool não ganhar e bem.

Portal Liverpool ganha ambas as partes @ 2.20 Bet365 10/10
Liga Liverpool AH -1.5 @ 1.55 FantasticWin



Unsafe

  • Devedor
  • U
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    49
em: 16 de Setembro de 2014, 05:36
19h45m
Liverpool x Ludogorets

Equipas prováveis:

Liverpool: Mignolet – Manquillo, Lovren, Sakho, Moreno – Henderson, Gerrard, Coutinho – Balotelli, Lambert, Sterling

Ludogorets: Argilashky – Caicara, Moti, Terziev, Minev – Espinho, Dyakov – Aleksandrov, Marcelinho, Misidjan – Bezjak

Lesionados:
Liverpool - Can, Sturridge, Allen, Johnson, Flanagan and Markovic

Ludogorets - Cvorovic, Stoyanov ( são os dois Guarda-Redes da equipa principal )

O Liverpool tem tido um inicio de época esquisito, alternando excelentes exibições com exibições fracas como a do passado fim de semana onde perderam em casa frente ao Aston Villa. Após a saída de Suarez, a equipa do Liverpool reforçou-se bastante bem e na minha opinião tem um grande potencial e será com toda a certeza uma equipa a ter em conta no ataque ao titulo na Premier League. Penso que com o passar dos jogos a equipa vai ficar cada vez mais coesa,, pois o futebol apresentado é o mesmo em relação à época passada.

A equipa do Ludogorets entra nesta liga dos campeões meio ao trambolhão, depois da mitica eliminação da equipa do Partizan onde Cosmin Moti foi o herói da partida ao defender dois penalties na ausência do guarda-redes que tinha sido expulso. Esta equipa do Ludogorets evoluiu muito nestes últimos 3 anos, mostrando isso mesmo o ano passado onde eliminaram a Lázio de Roma caíndo apenas aos pés do Valência. São claramente a melhor equipa da Bulgária neste momento, mas não têm impressionado muito esta época onde apenas ainda ganharam 4 jogos dos 8 já disputados.

Neste regresso à Liga dos Campeões e jogando perante o seu público o Liverpool tem tudo para fazer um grande jogo, jogando bom futebol e marcando golos. O fraco momento de forma do seu opositor e as baixas importantes na baliza fazem desta equipa bulgara uma presa fácil para este Liverpool. Acredito no Liverpool, nos 3 pontos e numa goleada.

Pick: Liverpool HA -3  @3,35  Bet365 ( 5/5 )
" O Vitória não é Grande...é ENORME!! "



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 16 de Setembro de 2014, 09:54
Real Madrid x FC Basel
16 de set ás 19:45

Aposta: Real Madrid mais de 4.5 golos a 5.00 na sportingbet

Jogo do grupo C que conta também com Liverpool e Ludogorets.

Basileia é uma equipa suiça, vai dominando o campeonato local, este ano tem um treinador portugues, Paulo Sousa. NO campeonato levam já 8 jornadas, estão em 2º a um ponto do primeiro. Perderam alguns jogadores no verão como Sommer ou Stocker, a entrada mais sonante foi o Walter Samuel. È uma equipa que gosta de ter bola e atacar, tem estado bem nos ultimos anos nas competições europeias.

Real Madrid ganhou esta prova o ano passado na luz e por isso este ano pelo histórico da prova já não deve ganhar. A equipa era muito forte mas andaram a mexer sem grande intelegencia, sairam Ángel Di María e Xabi Alonso, dois jogadores muito importantes na equipa e entraram James e o Kroos. Até ver ficaram a perder e muito com as mexidas. Até ganharam a supertaça europeia, mas a partir daí foi sempre a descer e perderam a supertaça de espanha e já erderam dois jogos no campeonato.

O Basileia vai tentar o apuramento com o Liverpool ou pelo menos garantir o 3º lugar com o Ludogorets, pois com o eal não tem muitas hipoteses. Os suiços não estão muito abituados a defender mas logo praticamente não vão fazer outra coisa. A 10ª foi importante para o real. Depois da derrota em casa com o atletico vão querer reagir. Ronaldo já jogou esse e ele quer sempre ser o melhor marcador da champions vai ter que aproveitar estes jogos para somar golos. Espero um real aqui muito forte sempre a carregar na equipa visitante e a conseguir uma vitória aqui por muitos golos.



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 16 de Setembro de 2014, 12:56
Real Madrid vs Basel
16.09.2014, 19:45h

Jogo da primeira jornada do grupo B da fase de grupos da Liga dos Campeões. Este grupo é constituído por Real Madrid, Liverpool, Ludogorets e Basel. Os favoritos para seguirem em frente serão Real Madrid e Liverpool.
O Real Madrid, que está numa fase menos boa, com duas vitórias seguidas tem aqui uma oportunidade de ouro para voltar às vitórias. Para esta época perdeu dois jogadores fundamentais, Di Maria e Xabi Alonso, mas ganhou outros dois que facilmente os poderão substituir, Toni Kroos e James Rodriguez. Só falta um pouco de entrosamento entre os novos jogadores com os que já estavam no plantel para que este Real Madrid comece a funcionar em condições e assim seguramente voltaram às vitórias. Mas este Real Madrid apresenta muitas debilidades defensivas porque joga sem um médio defensivo de raíz. Neste momento é Toni Kroos que faz essa posição, com a ajuda de Modric, outro que era médio ofensivo no passado e agora joga como um médio "box-to-box". Não estou a dizer que tanto Kroos ou Modric são maus jogadores defensivamente, mas nenhum deles transmite a segurança que dava Xabi Alonso. Este meio campo do Real dá muito espaços aos jogadores e não pressionam, o que por vezes torna-se muito perigoso e tal como podemos ver nas duas jornadas anteriores da Liga Espanhola, maior parte dos golos sofridos, foi por falta de pressão defensiva no meio campo e na entrada da área.
O Basel, atual campeão da Suiça, começou este campeonato bem. Apesar de já ter perdido duas vezes, leva 6 vitórias e os respectivos 18 pontos. Estão em segundo lugar do campeonato e vêm de uma derrota inesperada contra o Grasshopper. Perderam alguns jogadores importantes mas contrataram Gashi e Luca Zuffi para colmatar essas saídas. O seu tipo de futebol, é essencialmente em contra ataque ou preferencialmente pelos flancos. Para isso tem dois extremos de grande qualidade.
Com o Real a deixar jogar o adversário e com as suas armas ofensivas em grande forma (principalmente Ronaldo), penso que este jogo terá muitas oportunidades de golo e isso vai gerar muitas defesas dos guarda redes e cortes dos defesas para cantos. Também observei as ultimas partidas do Basel e reparei que sofrem e marcam muitos cantos por jogo. Estão com uma média de cerca de 12 cantos por jogo, nas últimas 4 partidas realizadas. Isto é derivado da tática do Basel que joga em 4-3-3 com dois extremos bem colados às linhas laterais. E também à que referir que nos jogos do Real Madrid desta época houve sempre mais de 12 cantos por jogo. Com exceção da última partida contra o Atlético, onde só se registaram 8 cantos. Mas à que referir que foi um jogo muito parado e muito calmo, para aquilo que é habitual nos jogos em que o Real Madrid participa. Portanto penso que apostar nos cantos, para esta partida será uma aposta de valor.

Pick: Mais de 10,5 Cantos @ 1.83 10Bet
Paulo Martins



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Setembro de 2014, 13:04
16/09/2014, 19h45 @ Liga dos Campeões
Real Madrid - Basileia


Com supostas melhorias evidentes em relação ao plantel da época passada e com um início de temporada traumático, o Real Madrid tem aqui uma excelente oportunidade para afastar alguns fantasmas e ganhar alguma confiança. É a estreia na "sua" Liga dos Campeões, já que são os detentores em título, a jogar no "seu" Santiago Bernabéu e num jogo em que são ampla e justamente favoritos. Até ao momento, tem sido desilusão atrás de desilusão. Começou com a derrota na Supertaça de Espanha para o Atlético Madrid, depois a estreia na liga com o triunfo de 2-0 ao Córdoba não convenceu minimamente e desde então foram mais duas derrotas. Primeiro, na deslocação ao reduto da Real Sociedad, perderam por 4-2 um jogo que ganhavam por 2-0 pouco depois dos 10 minutos. No passado sábado, novo desaire (1-2) contra o rival da capital, o Atlético, desta feita diante do seu público. Para hoje, serão baixas Jesé, Khedira e Carvajal.

Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Kroos; Bale, James, Ronaldo; Benzema.

O Basileia está com mais bagagem em termos físicos, já começou a sua temporada oficial a meio de julho e o seu campeonato já prossegue com 8 jornadas. Precisamente na Liga Suíça, estão em segundo lugar, com menos 1 ponto que o líder Zurique. Têm um registo ofensivo impressionante, com 19 golos marcados, mas o defensivo está bem atrás do que se desejaria, com 12 golos sofridos (o que dá uma média de 1.5 golos sofridos por jogo numa liga como a sua). Começaram muito bem o campeonato, com quatro vitórias consecutivas e uma grande aptidão para marcar golos, mas foram perdendo força nas últimas semanas. Perderam em casa com o St. Gallen por 2-0 há um mês, depois somaram três triunfos (Sion, 3-2; Italien, 4-0; Young Boys, 3-1) e voltaram às derrotas no último sábado, no reduto do Grasshoppers (1-3). Segundo a "Marca" on-line, não é esperada nenhuma baixa na equipa do Basileia.

Basileia: Vaclik; Callá, Schar, Xhaka, Samuel, Safari; Frei, González, Delgado, Gashi; Streller.

Tal como referi logo no início da análise ao Real Madrid, este é, quanto a mim, o encontro ideal para a equipa espanhola tirar a barriga de miséria, dar uma exibição e um resultado de encher o olho e tranquilizar os seus adeptos. O Basileia é uma equipa que nem no campeonato suíço consegue ter um registo defensivo que impressione minimamente, tem uma média de 1.5 golos sofridos por jogo e é contra equipas que, em Espanha, provavelmente só teriam lugar no segundo escalão. É certo que o Real não tem tido grande inspiração na construção de oportunidades de golo, mas tem defrontado equipas bem superiores a este Basileia (nem é possível comparar com o Atlético), e com tanta qualidade no meio-campo e no ataque acredito que criem algumas e sejam eficazes na finalização. É um bom jogo também para Cristiano Ronaldo ganhar confiança e marcar uns quantos golos, vale a pena sempre relembrar que é o português o escolhido para bater as grandes penalidades e alguns dos livres junto à área. No entanto, este Real não me convence, o Basileia tem uma boa transição e qualidade no ataque e creio que molhe a sopa no Bernabéu. E quem sabe não marque até um golinho nas duas partes.

Portal Real Madrid e ambas marcam @ 2.75 Bet365 10/10
Liga Real Madrid mais de 2.5 golos @ 1.55 Sportingbet

Tips-extra para o jogo
Cristiano Ronaldo marca 3 ou mais @ 6.50 Bet365
Ambas marcam na 1.ª/Ambas marcam na 2.ª @ 21.00 Bet365
A estas junto ainda:

Real Madrid mais de 7.5 cantos @ 1.90
Mais de 11 cantos @ 2.10
Mais de 14 cantos @ 5.00

Tudo bet365



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 16 de Setembro de 2014, 13:36
Real Madrid vs Basileia

16/09/2014  às 19h45m

Liga dos Campeões

O Real Madrid depois de conquistar a 10ª Champions League à 4 meses, vai tentar começar da melhor forma esta edição, algo que não conseguiu fazer na Liga BBVA, em que ao fim de 3 jornadas conta com 2 derrotas, esta última humilhante perante o maior rival e concorrente direto à conquista do título, Atlético de Madrid.
O Real não vai poder contar com Khedira, Carvajal e Jesé, todos com problemas físicos, depois de ter perdido Xabi Alonso e Di Maria para outros clubes.

O Basileia tem 18 pontos em 8 jogos, e está em 2º no campeonato suiço, depois da derrota por 3-1 fora de portas com o 7º classificado Grasshopper, num jogo em que dominaram em todas as estatísticas( posse de bola-61% , remates) e também na ineficácia.
Perderam no defeso jogadores como Sommer e Stocker e contrataram Gushi e Luca Zuffi, que acrescentam qualidade à equipa.

Para hoje prevejo um Real a entrar a todo o vapor e talvez a resolver o jogo logo na 1ª parte, visto que, na minha opinião apesar de estarem menos fortes comparativamente ao ano passado, porque contra equipas como o Atlético de Madrid, Di Maria dava algo mais à equipa, como velocidade, dinâmica e profundidade, apesar de dar muito menos critério na posse de bola, enquanto James dá esse critério e possui um passe e visão de jogo refinado, juntamente com a sua inesgotável classe e talento que ainda não pôs em prol da equipa, este jogo será o ideal , face as características deste Basileia, para James fazer o seu ponto de viragem nessa fase menos boa da sua carreira e da sua equipa.
O que quero dizer é que para este Basileia não será necessário tanta profundidade pelas alas, uma vez que não possuem nem metade da cultura tática e nem ocupam os espaços como fazem o Atlético ou recorrendo a uma equipa mais pequena, o Aston Villa, isto sim, são equipas chatas para o Real.
O Real Madrid a defrontar equipas com estas características sentem-se bem e ainda por cima contra um Basileia com uma defesa permissiva e que não conta com o pivot defensivo Marcelo Diaz, a contas com uma lesão, tem encaixado golos contra equipas modestas. Ora vejamos sofreram 3 do Grasshoppers, 2 do St Gallen, 2 do Sion e contra um Real com o orgulho ferido devem sofrer pelo menos 3 golos, ainda para mais o ano passado vieram a Espanha para defender uma vantagem de três golos  na Liga Europa e saíram vergados do Mestalla por 5-0 ao fim de 120 minutos.
O Basileia tem alguma qualidade no ataque , mas prevejo um Real muito concentrado e a dar poucas oportunidades, visto que estão avisados por Ancelloti e pelos seus adeptos que não toleram mais nenhum tipo de facilitismo.

Pick: Real Madrid HA -2 @1,62 Bet365



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 16 de Setembro de 2014, 13:42
Real Madrid vs Basileia 16/09 às 19:45

Real Madrid a marcar em ambas as partes 1.5 @ fantasticwin

O Real Madrid está com um inicio de campeonato complicado, conta com duas derrotas consecutivas e já está a 6 pontos de Barcelona e 4 de Atlético Madrid. A Champions volta a ser um dos grandes objectivos da época depois de terem vencido no ano passado.

O Basileia volta à fase de grupos da Champions. A equipa suiça não costuma chegar muito longe mas é presença regular na competição. Na Liga Suiça ocupam o segundo lugar mas só na segunda jornada não sofreram golos (o campeonato conta com 8). Paulo Sousa é o treinador e prometeu uma equipa corajosa e com personalidade no Barnabéu, ou seja, não deverá remeter-se ao seu meio-campo, tentando visar a baliza adversária.

Finalmente o Real Madrid parece ter um jogo onde o seu ataque tem todas as condições para mostrar toda a sua qualidade. No campeonato suiço o Basileia é uma equipa ofensiva, que faz golos mas também sofre, e no jogo de hoje terá dificuldades quando não tiver a bola. Se os espanhóis jogarem de forma intensa acabarão por ganhar vantagem naturalmente porque os adversários não estão habituados a jogos com ritmo elevado.

Tendo em conta que os madrilenos estão com duas derrotas em cima e quererão afastar qualquer cenário de crise, é normal que entrem fortes e consigam chegar à vantagem ainda na primeira parte. Se o Basileia optar por disputar o jogo e a bola é normal que em transição o Real possa chegar a uma vantagem confortável




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina