Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 4ª Jornada] Sporting vs Belenenses - 13/09 20h15  (Lida 1651 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Zon Sagres




Sporting vs Belenenses




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RUKA -- Menos de 13,0 cantos @1.57 na bet365 10 Cantos  :ganha:
SLIPKMAN -- Sporting AH-1.5 @ 2.20 na Bet365  1-1  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Sporting Over 2.5 @ 3.25 na Bet365 1-1  :perdida:
HUGO12 -- Mais de 12 cantos @ 2.20 na Bet365 10 Cantos  :perdida:
JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Vitória ou empate do Belenenses ao intervalo @ 1.67 na Dhoze HT=1-1 ; FT= 1-1  :ganha:
YEEZUS -- Sporting para ganhar a 0 @ 1.95 na Bet365 1-1  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Total de cantos: Mais 11.5 cantos @ 1.83 na 10bet 10 Cantos  :perdida:
DIOGOPNF -- Sporting sem sofrer golos? Sim. @1.80 na Betfair 1-1  :perdida:
JOAO_ -- Adrien Silva a marcar a qualquer momento @ 4.50 na 10bet Não marcou  :perdida:
« Última modificação: 14 de Setembro de 2014, 15:01 por Spinosa »



Ruka

  • Visitante
em: 11 de Setembro de 2014, 19:30
Sporting vs Belenses


Sporting - veio de um empate importante em casa do seu rival, onde conseguio um empate, neste arranque do campeonato o clube orientado pelo Marco Silva já conta com dois empates, por isso em sua casa não quer perder pontos contra equipa que vem do Restelo, vai ter alguma dificuldade mas tem demonstrado momentos de bom futebol e reforçou-se este ano para a luta do titulo, os seus adeptos vão estar em força no estádio de Alvalade porque estão com esperança em fazer um grande campeonato.
Encontra-se na 8 posição com 5 pontos, ultimo jogo em casa teve uma tarefa difícil para derrotar Arouca, foi nos últimos minutos que conseguio os três pontos, seu plantel reforçou-se com o bom jogador Nani que foi emprestado pelo Manchester, um jogador em ter atenção aos seus movimentos que pode desequilibrar um para um.
Tem alguns jogadores como o Rui Patrício um jogador importante no eixo da defesa, o jogador de selecção e durante a sua carreira tem mostrado o seu valor, uma das peças titulares deste Sporting para esta época, na sua defesa conta com o Maurício e Jefferson que não tem comprometido a sua defesa, no seu meio campo conta com 259 minutos neste campeonato o Adrien Silva e ao seu lado um jogador com muito futuro William Carvalho, uma joias deste plantel, deve ter anos contados para ir jogar noutro campeonato, tem muitos clubes atrás, mas neste campeonato já foi expulso uma vez, um grande pulmão desta equipa, na ala joga com o Nani, toda a gente sabe do seu potencial e no ataque tem o Monteiro e como o Sporting e o Sliman já fizeram as pazes, a equipa técnica pode optar por qualquer um, também o Carrillo e o Andre Martins tem lutado pela titularidade.
Por os jogadores que vão entrar em campo, vão jogar no campo do adversário e marcar golos o mais cedo possível para não dificultar este jogo.


Belenenses - tem uma deslocação difícil nesta jornada, vai jogar contra um dos candidato ao titulo, teve uma derrota pesada na sua casa frente ao Guimarães, foi a sua primeiro derrota e encontra-se na 6 posição com 6 pontos tem mais 1 ponto que o seu adversário, entrou bem neste campeonato devido ao ajusto do plantel, por isso o Lito Vidigal conta com alguns jogadores importantes para este desafio como o Matt Jones o seu guarda redes principal, vai ter muito trabalho  e ajudar a sua defesa no combate dos avançados do Sporting, o Palmeira também tem ajuda bastante esta equipa e entra no futebol do belenenses, o Rodrigo Dantas um jogador com nacional brasileira, já conta com um golo e levou dois amarelos, no seu ataque tem o Deyverson que marcou dois golos e tem mostrado ser perigoso na área do adversário.
O Lito Vidigal nesta partida tem de cortar as linhas ao Sporting, tentar defender o mais perto da equipa do adversário, ter atenção em alguns jogadores do Sporting, defender bem fechados e não dar espaços aos avançados, ter cuidado com os alas para não desequilibrar, tentar não errar e aproveitar os contra-ataques, apanhar o Sporting desprevenido, mas sabem a dificuldade que vão ter e contar com campo cheio a puxar pelos leões.


Bet365 - menos de 13,0 cantos @1.57



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 11 de Setembro de 2014, 21:48



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 4ª Jornada] Sporting vs Belenenses - 13/09 20h15
« Responder #2 em: 11 de Setembro de 2014, 21:48 »

SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 12 de Setembro de 2014, 23:10
Liga Zon Sagres – Jornada 4
13 Set 2014 – 20:15
Sporting – Belenenses

O Sporting, actual 8º classificado com 5 pontos, recebe no seu estádio de Alvalade, o Belenenses, que ocupa actualmente a 6ª posição, com 6 pontos.

Marco Silva, no lançamento desta partida, referiu que a sua equipa está somente focada nesta partida, relegando o jogo contra o Maribor para a Liga dos Campeões, para segundo plano, antevendo dificuldades contra o Belenenses: “Só pensamos no jogo como o Belenenses, não queremos ter problemas, mas sim soluções. Nunca vou tomar uma decisão, como a poupança de jogadores, em função do jogo seguinte. É um jogo em que teremos de mostrar a nossa superioridade, para conquistar os 3 pontos. É esse é o nosso objetivo e obrigação. Espero uma equipa forte, compacta e confiante. Sabemos que a equipa do Lito [Vidigal] muito aguerrida, que começou bem o campeonato.”

Heldon e Jonathan Silva não fazem parte dos planos de Marco Silva para esta partida.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Ricardo Esgaio, Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr e Jefferson;

Médios: William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané e Capel;

Avançados: Nani, Montero, Tanaka e Slimani.

Lito Vidigal, na habitual conferência de imprensa de lançamento a mais uma jornada, afirmou perante os jornalistas, que é possível a sua equipa conseguir um bom resultado em Alvalade, sabendo de antemão as dificuldades que se irão apresentar: “É uma oportunidade para os meus jogadores fazerem algo de fantástico, pois o Belenenses não vence há muitos anos em Alvalade. Sporting está forte e vai entrar com vontade de vencer desde o primeiro minuto. Mesmo com algumas poupanças, o Sporting terá sempre uma equipa forte, pois trata-se de um candidato ao título.”


Análise:
O Sporting após uma fabulosa época passada, conquistando o 2º posto, para esta nova época, os objectivos da equipa serão obrigatoriamente diferentes dos da época passada, para esta nova temporada, a equipa de Marco Silva, apresenta-se como uma das principais para vencer o campeonato.
Mas nestas primeiras 3 jornadas, somente conseguiu uma vitória (ante o Arouca, por margem mínima de 1-0), deixando “cair” já 4 pontos, mercê de 2 empates (em Coimbra, frente aos “estudantes” da Académica e na Luz, frente ao campeão nacional, Benfica).
Por estes resultados, aliado ao facto de não poder perder mais pontos, nesta fase inicial do campeonato, antevejo um Sporting acutilante e em busca da vitória desde o primeiro minuto.
O Belenenses, chega a esta 3ª jornada, com um bom início de campeonato, com 2 vitórias (frente a Penafiel e Nacional, ambas por 3-1), cedendo a primeira derrota, na última jornada (frente ao Vit. Guimarães, por uns esclarecedores, 0-3).
Para este encontro, espero um Belenenses, bem fechado no seu meio-campo, aproveitando o pendor mais ofensivo que o Sporting deverá ter, para aproveitar os espaços concedidos pelos “leões”, para em contra-ataque, conseguir chegar á baliza leonina.
Em suma, prevejo uma vitória do Sporting, voltando às vitórias no campeonato e como tem sido hábito nos confrontos entre estas 2 equipas em Alvalade, não vejo o Belenenses a conseguir marcar (último golo da equipa de Belém, em Alvalade, aconteceu em 2005 e não vence há 70 anos!), alcançando o Sporting uma confortável vitória.

 :arrow: Sporting AH-1.5 @ 2.20 – Bet365 – 10 Unidades



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Setembro de 2014, 02:05
20h30/Sporting vs Belenenses


Neste momento a distância para o Benfica é de 5 pontos, os encarnados já venceram no Bonfim, portanto, a margem de erro é nula.. Curiosamente, os leões vêm de um empate a uma bola frente ao Benfica, num jogo onde foram claramente superiores na 1ªparte, e depois no 2ªtempo, a equipa da casa acabou por se superiorizar.. Houve um regresso chamado Slimani, este avançado argelino traz muita coisa ao ataque leonino, além do faro de golo, o homem luta que se farta, corre mais que Montero, é melhor que o colombiano no jogo aéreo, resumindo, é claramente melhor ponta de lança que Montero.. Então para um jogo deste tipo, onde se espera um Belenenses recuado, Slimani será muito importante, porque espera-se cruzamentos para a área através da dupla de extremos formada por Nani e Carrillo.. Marco Silva está a querer implementar o seu cunho pessoal na equipa, nota-se que os leões pressionam mais alto, mas com isso, desguarnecem a sua linha mais recuada.. Para esta partida, Cédric está de fora, Slimani estava em dúvida, mas deve alinhar de início..

O Belenenses vem de uma derrota por 0-3 frente ao Vitória de Guimarães, mas pior ainda, foi o facto do Vitória ter jogado quase toda a partida com 10 elementos, mas mesmo assim os azuis do Restelo nem um golo conseguiram marcar.. Lito Vidigal tem-se queixado e com razão de algumas opções que são tomadas pela SAD, e é nestas alturas que se nota.. Porque é assim, o plantel não é grande coisa, então quando faltam jogadores importantes, o caso agrava-se e para esta partida, irão faltar 3 peças importantes, falo dos defesas Rodrigo Dantas e João Afonso, e ainda do avançado Camará.. Antes de perder 0-3 com o Vitória, o Belenenses tinha vencido o Nacional e o Penafiel, duas equipas que começaram bastante mal a temporada.. Quando visita Alvalade e como dizem os brasileiros, o Belenenses costuma ser freguês, perdendo sempre.. Portanto, numa altura em que vem sem alguns jogadores importantes no sector defensivo, juntamente com o facto do Sporting necessitar de vencer, e ter argumentos para isso, porque pode-se dizer que venceu no fim o Arouca, mas não faltaram ocasiões de golo, e mesmo no empate em Coimbra, o resultado ao intervalo poderia ser de 2 ou 3-0 a favor dos leões sem favor nenhum..

Não creio que Lito Vidigal virá com a estratégia que Pedro Emanuel utilizou em Alvalade, em vez disso acredito num Belém a tentar jogar um futebol positivo, e com isso poderá ser penalizado, porque quem tenta jogar de igual para igual no estádio de um grande, normalmente sai-lhe caro.. Com o desenrolar da época, creio que o Belenenses irá acabar por ir para o seu lugar, portanto, não se prevê muita dificuldade neste encontro para a equipa de Marco Silva.. Como disse em cima, o Sporting não tem jogado mal, faltou foi Slimani frente à Académica e Arouca, por isso, com o argelino a história poderá ser outra e a bola começar a entrar mais vezes na baliza contrária..

Sporting Over 2.5 :arrow: 3.25 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 13 de Setembro de 2014, 07:52
13/09/2014, 20h15 @ Primeira Liga
Sporting - Belenenses


O Sporting não começou da melhor maneira a campanha num campeonato em que se auto-assume como candidato ao título. Ao fim de 3 jornadas, ocupam um pobre 8.º lugar, com apenas 5 pontos. Já perderam pontos em duas partidas, ambas fora de casa, e sentiram dificuldades para garantir os três pontos no único jogo disputado em casa. Falo dos embates contra Académica (1-1), Arouca (1-0) e Benfica (1-1). Para esta recepção ao Belenenses, o técnico Marco Silva deixou de fora da convocatória Héldon e Jonathan Silva e não poderá contar com o contributo de Cédric, ainda a recuperar de lesão.

Sporting: Rui Patrício; Esgaio, Maurício, Sarr, Jefferson; William, André Martins, Adrien; Carrillo, Slimani, Nani.

O Belenenses entrou muito bem neste campeonato mas a exibição na última jornada deixou algumas dúvidas sobre onde até realmente pode ir esta equipa. No ano passado, lutaram de forma bem acesa pela manutenção, este ano querem fazer uma campanha mais tranquila e, para já, estão a consegui-lo. Seguem com 6 pontos, no 6.º lugar da classificação. Nos seus jogos, bateram com distinção o Penafiel (3-1) e o Nacional (3-1), mas perderam há uma semana com o Vitória Guimarães (0-3), mesmo a jogar contra 10 desde cedo. Para hoje, estarão de fora João Afonso, Rodrigo Dantas e Abel Camará.

Belenenses: Matt Jones; Nelson, João Meira, Gonçalo Brandão, Filipe Ferreira; Bruno China, Tiago Silva, Miguel Rosa; Fredy, Deyverson, Sturgeon.

Se o Belenenses teve dois excelentes primeiros jogos, quer em termos de resultado como de exibição, os três resultados e exibições do Sporting deixam muitas dúvidas sobre o que poderá fazer a equipa este ano. As coisas ainda estão a aquecer, mas os leões já perderam pontos nos dois jogos fora de casa, tudo bem que um foi na Luz e até nem jogaram mal, mas é curto para um candidato. Ainda para mais quando sentem tantas dificuldades para bater o Arouca a jogar em casa. O Belenenses tem três ausências muito importantes, mas é uma equipa que joga sem pressão, ao contrário do Sporting, vem a Alvalade sem nada a perder e Lito Vidigal já apontou mesmo a uma vitória e refere-se ao encontro como uma "oportunidade" para os seus jogadores.

Acredito por isso num jogo aberto e bem disputado, com uma postura mais inteligente por parte dos azúis do Restelo, mas com boas saídas para o contra-ataque e um Sporting dominador, a procurar investidas de ataque pelas alas, por intermédio de Nani e Carrilo. Também a meia distância dos leões tem qualidade e acredito que desta forma tenhamos um jogo com um elevado número de cantos.

Portal Mais de 12 cantos @ 2.20 Bet365 10/10
Liga Mais de 5.5 cantos HT @ 1.86 Dhoze 10/10
« Última modificação: 13 de Setembro de 2014, 07:53 por Hugo12 »



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 13 de Setembro de 2014, 12:45
Desporto: Fuebol
Competição: primeira Liga / Portugal
Data: 13/09/2014 > 20h15 horas
Jogo: Sporting Clube de Portugal vs Clube de Futebol Os Belenenses




Sporting Clube de Portugal
: O clube de alvalade recebe em casa a equipa de belém que surpreendentemente se encontra à terceira jornada à sua frente na classificação com um ponto de vantagem. O Sporting encontra-se neste momento a viver a ressaca de uma época muito boa e o seu novo treinador começa a impor as suas ideias certamente diferentes das de Leonardo Jardim mas sem mexer demasiado na equipa. Essa pode ser uma vantagem em relação à sua luta com os outros dois grandes do futebol português.

A equipa vem de um saboroso empate com a equipa do Benfica o que ajuda a manter as expetativas muito altas. Para este jogo defronta uma equipa que venceu nos últimos cinco encontros entre ambos.

Porém acredito num jogo difícil onde não cabe lugar a goleadas e a haver golos eles devem acontecer na segunda parte. Acredito que um zero a zero ao intervalo não será totalmente descabido.


Clube de Futebol Os Belenenses: A equipa do restelo continua a ser das poucas equipas que apostam nos futebolistas Portugueses como forma inclusive de se salvar da ruina financeira. Todos sabemos que o belenenses é um clube que vem lidando com pinças com os seus problemas de tesouraria desde há vários anos o que lhe valeu algumas fugas até à segunda liga.

No ano passado muito perto do fim era um sério candidato à descida de divisão mas a contratação de Lito Vidigal ex jogador da equipa e profundo conhecedor do futebol Português mais especificamente da instituição azul operou um verdadeiro milagre.

Depois de uma pré época polémica com alguns diferendos com a direção em termos da gestão do plantel, que parecem de momento resolvidos conseguiu resultados moderados.

Mas a equipa começou bem a liga até à jornada passada em que se deixou surpreender em casa por um super Guimarães por 3-0.
Acredito no seu trabalhoe que pode orientar o Belenenses a um bom jogo em alvalade sendo que ao intervalo acredito que não esteja a perder.


PicK: Vitória ou empate do Belenenses ao intervalo
Odd: 1,67
Stake:10
Casa de apostas: Dhoze




Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 13 de Setembro de 2014, 15:06
Sporting vs Belenenses
Estádio José Alvalade - 13 de Setembro - 20:15 GMT

Sporting:

Este jogo tem como novidade no passado recente do Sporting o facto de anteceder um embate para a Champions contra os eslovacos do Maribor. Marco Silva, fez na antevisão deste jogo um aviso à navegação.

Citar
O jogo de quarta-feira não influencia nada. O melhor caminho é pensar, única e exclusivamente, neste jogo. Qualquer decisão que tiver que tomar não será nunca a pensar no jogo de quarta-feira mas no de amanhã. Não falamos do Maribor uma única vez durante a semana. Só do Belenenses. Falamos do nosso adversário e muito mais de nós, como é normal.

Historicamente o Sporting com o Belenenses em casa tem um registo muito positivo nos últimos 9 jogos oficiais empatou um e ganhou os restantes. O fecho do mercado deu para garantir a permanência de Slimani e William Carvalho, se adicionarmos a contratação de Nani e uma melhoria notória de Carrillo principalmente no aspecto físico, o aumento das opções oriundas do banco é possível ver um Sporting mais forte e com mais soluções. O empate frente ao Benfica é um bom tónico para os próximos desafios.

Belenenses:

Lito Vidigal e a direcção do clube tiveram desentendimentos durante a pré-época e as queixas do treinador são ainda audíveis, Lito queixa-se da falta de reforços indicados por ele e do seu ponto de vista ao alcance do clube. No entanto e no fecho do mercado conseguiram trazer Nélson, lateral direito ex Benfica e Bétis de Sevilha que constitui um upgrade nas opções do técnico.

Citar
Esta é uma oportunidade para os meus jogadores fazerem algo de fantástico porque o Belenenses não vence há muitos anos em Alvalade.

O Belenenses tem dois ou três jogadores de qualidade no meio campo, Miguel Rosa, Tiago Silva e Fredy, dois deles nas alas e um no meio campo, mas sente falta de um avançado com qualidade, Deyverson conheço-o do tempo em que jogava no Benfica B e não serve para ser títular numa equipa da primeira divisão, deve ter um bom empresário. Abel Camará não tem uma grande relação com os golos. A defesa é do meu ponto de vista o sector mais frágil e permeável desta equipa.

Conclusão:

O Sporting está a tornar-se uma equipa mais completa e com mais opções, a consistência do meio campo formado por William e Adrien dão-me garantias para este jogo, juntando a isso a falta de um avançado de qualidade e com veia goleadora no Belenenses, dá-me a sensação de que o Belenenses raramente vai criar perigo para a baliza do Sporting. Estas apostas comportam mais risco, porque um golo pode surgir de um livre, canto ou até de um corte mal feito, mas observo condições para que isso não aconteça. Nos últimos 9 jogos o Sporting só sofreu em dois deles golos em casa contra o Belenenses e espero que essa condição se mantenha neste jogo.

Pick: Sporting para ganhar a 0 1.95 @ Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 4ª Jornada] Sporting vs Belenenses - 13/09 20h15
« Responder #7 em: 13 de Setembro de 2014, 15:06 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 13 de Setembro de 2014, 16:10
Futebol – Primeira Liga Portugal
13 de setembro, 20.15
Sporting v Belenenses
Pick: Total de cantos: Mais 11.5 cantos 10Bet 1.83




   Creio que vai haver muitos cantos nesta partida não só pelo facto de o Sporting jogar em 4-3-3 com os alas Nani e Carrillo bem abertos mas também porque no 4-2-3-1 de Lito Vidigal os extremos são potenciadores de cantos pelas suas características, Miguel Rosa como falso extremo esquerdo flecte muitas vezes para o centro para tentar o remate de longe, enquanto Fredy pelos seus piques obriga muitas vezes a cortes in extremis dos seus defensores directos.
   Importa que tradicionalmente é nos jogos caseiros do Sporting que há mais cantos na Liga Portuguesa, tem a ver com o caudal ofensivo dos leões mas também com alguma falta de eficácia de finalização destes, por isso não admira que o Sporting tenha conquistado 9 cantos no duelo com o Arouca e 11 cantos no duelo com os encarnados já nesta edição do campeonato.
   Adicionalmente tal como vimos na seleção portuguesa é natural que Nani se agarre à bola, é a vedeta da companhia e está desejoso de deixar a sua marca e por isso é natural que tenhamos um Nani muito rematador e acutilante ofensivamente, a tentar a sua sorte no remates de longe, estilo de jogo que costuma ser copiado por Carrilo que é um driblador nato e que costuma criar muitos desequilibrios na faixa direito.
   Isto sem esquecermos que Adrien Silva e André Martins estão mais rematadores quando comparado com a época passada e isso também pode redundar num elevado número de “saques de esquina”.
   Por fim o ponto fraco do Sporting são as recolocações posicionais após perda de bola e é natural que jogadores inteligentes tacticamente como Miguel Rosa ou Sturgeon possam aproveitar o espaço entre linhas para causar calafrios à defesa leonina que com Esgaio a defesa direito não é tão certa a defender.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



diogopnf

  • Interessado
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    47
    Pts Tipsr:
    46
em: 13 de Setembro de 2014, 17:16
Jogo: Sporting vs Belenenses

Data: 13-09-2014

Hora: 20.15

Hoje joga-se mais um jogo no campeonato português. No embate da noite de sábado enfrentar-se-ão, num derby de Lisboa, Sporting e Belenenses. Será um jogo em que a equipa da casa irá dominar do inicio ao fim e deverá ganhar (de acordo com as estatísticas).

Ora vejamos:

O Sporting encontra-se, à partida para esta jornada, em 8º lugar da classificação com 1 vitória (em casa frente ao Arouca) e 2 empates (Académica e Benfica fora). Com um futebol com algumas partes de boa qualidade, a equipa de Alvalade tem tido algumas dificuldades na finalização que poderão ser resolvidas com o regresso de Slimani. Marco Silva para este jogo não abdicou do argelino (que esteve ao serviço da seleção) e convocou os seguintes jogadores:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Ricardo Esgaio, Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr e Jefferson;

Médios: William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané e Capel;

Avançados: Nani, Montero, Tanaka e Slimani.

É de notar a ausência de Heldon e Cédric da convocatória.

Com isto, Marco Silva deverá alinhar com o seguinte onze:

Rui Patrício, Esgaio, Maurício, Sarr, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Nani, Carrillo e Slimani.

Em antevisão ao jogo o treinador leonino afirma:
"É um jogo em que teremos de mostrar a nossa superioridade, para conquistar os 3 pontos. É esse é o nosso objetivo e obrigação. Espero uma equipa forte, compacta e confiante. Sabemos que a equipa do Lito [Vidigal] muito aguerrida, que começou bem o campeonato, agora estão alerta para melhorar depois da derrota com o V. Guimarães, mas teremos de nos preocupar com impor o nosso ritmo, não fugindo ao respeito que temos de ter pelo nosso adversário."

Quanto ao Belenenses, chega a este derby depois de ter derrotado o Penafiel e o Nacional da Madeira e, na jornada passada, ter sido derrotado por uma equipa que está a praticar grande futebol (Vitória).
Para este jogo Lito Vidigal irá apostar numa formação de contra-ataque na medida em que, não terá condições para ir a Alvalade disputar o jogo cara a cara e, por isso, terá de lutar com as suas próprias armas.
Para este jogo o treinador de Belém leva os seguintes jogadores:

Guarda-redes: Matt Jones e Ventura;

Defesas: Nélson, Palmeira, João Meira, Gonçalo Brandão, Filipe Ferreira e Daniel Martins;

Médios: Bruno China, Pelé, Tiago Silva, Miguel Rosa, Fredy, Adilson e Fábio Nunes;

Avançados: Fábio Sturgeon, Deyverson e Mailó

Em conferência de imprensa, Lito Vidigal diz:
"É uma oportunidade para os meus jogadores fazerem algo de fantástico, pois o Belenenses não vence há muitos anos em Alvalade."

A nível estatístico é de extrema importância referir que o Belenenses não ganha há 60 anos em Alvalade! Acredito que não será este ano que irão quebrar o jejum.
Nos últimos anos o Sporting tem ganho quase sempre a equipa de Belém.
2011: Sporting 2-0 Belenenses
2013: Sporting 3-0 Belenenses
2014: Belenenses 0-1 Sporting
2014: Belenenses 1-2 Sporting

Se olharmos mais para trás também podemos ver que é raro o Belenenses marcar em Alvalade. A última vez que conseguiu fazer tal feito foi em 2005.

Será um jogo em que o Sporting irá ganhar com mais ou menos dificuldades.

Prognóstico:

Sporting sem sofrer golos? Sim. @1.80 @Betfair





Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 13 de Setembro de 2014, 17:41
Sporting x Belenenses
13 de Setembro; 20h15

O Belenenses começou da melhor maneira o Campeonato conquistando seis pontos nas duas primeiras rondas. É claro que a equipa têm mérito, que está bastante melhor do que na temporada passada sobretudo na forma como ataca, mas diga-se que o Nacional e o Penafiel foram as equipas que piores indicações deram neste arranque de temporada. O Nacional começou a temporada de forma atípica, sendo que a tendência será para recuperar e subir na classificação, enquanto que o Penafiel vai ter dificuldades em garantir a manutenção. Ainda assim, a equipa de Lito Vidigal teve mérito e venceu dois jogos muito importantes. Mas na terceira jornada, no duelo de invictos, receberam o Vitória de Guimarães e jogando com mais um desde muito cedo e numa altura em que o resultado ainda se encontrava 0x0, acabaram por ser goleados por 3x0 o que diz bem que a real capacidade da equipa do Restelo não será bem o demonstrado nas duas primeiras rondas.

Já o Sporting vêm de um excelente resultado, empate a uma bola com o Benfica. E digo excelente dado o histórico das deslocações à Luz nos últimos anos e a dificuldade que seria de esperar da partida em si. A verdade é que graças a Artur, o Sporting conseguiu um golo, foram inferiores ao Benfica, mas foram competentes para sair do outro lado da segunda circular com um ponto. Ainda faltam entrosar alguns processos, a equipa ganhou ao Arouca em tempo de compensação e empatou na Académica sofrendo um golo ao cair do pano.

Para este jogo, uma aposta atípica que não é, de todo, frequente em mim. Apostar que um jogador vai marcar um golo têm muito a ver com feeling, mas também não é por acaso. O Belenenses vai jogar muito recuado, sabe que o maior perigo vêm dos extremos do Sporting, espero uma equipa bem comandada por Lito e com a licação bem estudada a colocar problemas ao Sporting, pelo menos até à altura do primeiro golo. Acho que o Sporting até pode ter um jogo fácil, sendo que o desbloqueio do mesmo pode passar por Adrien Silva. Com a equipa adversário tão recuada, a meia distância poderá ser uma opcção e não há mais especialista que Adrien. O Sporting também têm ensaiado cantos com Adrien à entrada da área a tentar a sua sorte e quer numa jogada estudada quer numa segunda bola, pode surgir o tiro certeiro. E depois claro, o cenário que é sempre mais provável que os restantes é a existência de uma grande penalidade. Nani puxou para ele a responsabilidade no jogo da sua estreia, falhou e foi uma situação pontual, sendo que a partir daqui os penaltys serão marcados por Adrien.

Adrien Silva a marcar a qualquer momento @ 4.50 10bet
Antigo nick: devilboypt



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 13 de Setembro de 2014, 22:53
13/09/2014, 20h15 @ Primeira Liga
Sporting - Belenenses


Portal Mais de 12 cantos @ 2.20 Bet365 10/10 :perdida:
Liga Mais de 5.5 cantos HT @ 1.86 Dhoze 10/10 :perdida:



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 14 de Setembro de 2014, 15:01
Liga Zon Sagres




Sporting vs Belenenses




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RUKA -- Menos de 13,0 cantos @1.57 na bet365 10 Cantos  :ganha:
SLIPKMAN -- Sporting AH-1.5 @ 2.20 na Bet365  1-1  :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Sporting Over 2.5 @ 3.25 na Bet365 1-1  :perdida:
HUGO12 -- Mais de 12 cantos @ 2.20 na Bet365 10 Cantos  :perdida:
JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Vitória ou empate do Belenenses ao intervalo @ 1.67 na Dhoze HT=1-1 ; FT= 1-1  :ganha:
YEEZUS -- Sporting para ganhar a 0 @ 1.95 na Bet365 1-1  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Total de cantos: Mais 11.5 cantos @ 1.83 na 10bet 10 Cantos  :perdida:
DIOGOPNF -- Sporting sem sofrer golos? Sim. @1.80 na Betfair 1-1  :perdida:
JOAO_ -- Adrien Silva a marcar a qualquer momento @ 4.50 na 10bet Não marcou  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions