Autor Tópico: Transferências no Futebol Português - Liga Bwin Época 2007/2008  (Lida 18107 vezes)

Andre Gomes

• Multimilionário
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Trofa
    Pts Tipsr:
    223
Numa altura em que praticamente toda a gente já pensa na próxima época, nada melhor que criar um espaço aqui no apostaganha que nos permita desempenhar a função de olheiros. No seguimento do post do Pablito em que ele nos questiona por que alterações se deveriam efectuar nos 3 grandes, eu questiono-vos que jogadores poderiam melhorar a qualidade do futebol da nossa liga.
Eu sei que muitos de vocês já começaram a pensar no Football Manager 2007 (que é sem duvida uma excelente base de dados), mas eu apelo à vossa memória fotográfica para exporem aqui jogadores ao alcance dos nossos clubes e que poderiam marcar a diferença.

Sendo eu adepto do Benfica, começo por fazer trabalho de casa na esperança de o Veiga visitar o apostaganha e abrir a pestana  :mrgreen:

Tranquillo Barnetta
Posição: Médio Polivalente
Clubes: Bayer Leverkusen(St Gallen, Hannover)
Nacionalidade: Suiço

Barnetta é o jogador que qualquer treinador que alinhe num 4-4-2 losango precisa: tem velocidade, é seguro no passe, joga em qualquer posição do meio campo e é trabalhador. Barnetta é neste momento peça fundamental no meio campo do Leverkusen e seria complicado conseguir a sua libertação. Aufere um elevado ordenado e o seu preço deve rondar os 10 milhões de euros, factores que complicariam o ingresso num clube português.

Daniel Carvalho
Posição: Médio Esquerdo
Clubes: CSKA Moscovo(Internacional PA)
Nacionalidade: Brasileiro

Alguem percebe o porquê de este Sr ainda estar a jogar na Rússia? Mas será que Daniel Carvalho não merece os milhões que o CSKA pede por ele? Eu acho que merece. O pé esquerdo deste rapaz garante golos em qualquer clube do mundo e os seus 24 anos fazem com que seja possivel retorno num investimento que a meu ver estaria entre os 5 e os 10 milhões de euros. O contrato de Carvalho termina em Fevereiro de 2008 (há rumores que afirmam que já renovou), mas não tendo renovado, este factor pode facilitar uma eventual transferência. Acho que a vontade do jogador alinhar em Portugal não seria problema mas sim o elevado ordenado que aufere. Mesmo assim é um jogador que na minha opinião vale todos os centavos.

Marco Marchionni
Posição: Médio Direito
Clubes: Juventus(Parma, Piacenza, Empoli)
Nacionalidade: Italiano

Marchionni é um talento. Extremamente rápido, mortifero nas diagonais e com a técnica da melhor escola italiana. Esta época jogou muito pouco devido a uma lesão e devido à concorrência de Camoranesi. Com a subida da Juventus à Serie A e com tanta especulação em torno dos reforços que seguirão para Turim será que o clube não vai optar por emprestar Marchionni? Estejam atentos, grandes de Portugal!

Borja Oubiña
Posição: Médio Centro
Clubes: Celta de Vigo
Nacionalidade: Espanhol

O Celta está praticamente despromovido à 2ª divisão e aqui está uma oportunidade unica de contratar um grande jogador a um preço muito inferior ao que seria normal. Infelizmente um tubarão chamado Lyon já anda à caça, mas uma operação de sedução inteligente ao jogador em parceria com um grande de Espanha por exemplo, seria uma jogada genial.

Stefan Radu
Posição: Defesa Centro
Clubes: Dinamo Bucareste
Nacionalidade: Romeno

O novo Chivu já é cobiçado por Juventus, Roma e Hamburgo desde finais de 2006 mas nenhum deles avançou para a sua contratação. Tem apenas 20 anos mas já é grande figura no Dinamo e já tem 4 jogos feitos pela selecção principal romena. Um caso sério a seguir...

Neri Cardozo
Posição: Médio Ala
Clubes: Boca Juniors
Nacionalidade: Argentino

É um jogador que não engana. Tem 20 anos e a vantagem de estar a crescer no Boca. A maturidade que um jogador adquire em anos num clube adquire em meses neste Boca... Se o virem jogar nem parece um miudo. Guarda bem a bola, é certo no passe, chuta forte e ganha imensos cantos.

Fernando Belluschi
Posição: Médio Direito
Clubes: River Plate (Newels)
Nacionalidade: Argentino

Este é, na minha opinião, a seguir a Riquelme o melhor jogador do campeonato argentino. É fantástico! Excelente a organizar jogo quando alinha no centro, é seguro no passe (tanto em passes longos como curtos), é rápido e decidido no contra ataque e por vezes aparece a finalizar...

Bruno Amaro
Posição: Médio Centro
Clubes: Nacional da Madeira
Nacionalidade: Português

Quando me lembro dele, lembro-me de grandes golos e de um pontapé canhão. Isto é bom sinal dado estarmos a falar de um médio... Um jogador com 24 anos que merece ser trabalhado e bem!

« Última modificação: 29 de Maio de 2007, 23:08 por Andre Gomes »

Andre Gomes

• Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    223
Excelentes jogadores a preço relativamente baixo apesar de pensar que ainda acima das possibilidades dos grandes Portugueses!  :?

Por exemplo quando se fala de jogadores para o Benfica vêm logo uma carrada de estrangeiros quando até penso que no mercado interno existem boas escolhas.

Exemplo: Luis Filipe do Braga a lateral direito!

Entre vários bons valores da nossa liga: Antunes do Paços Ferreira, Ruben Amorim Belenenses, Linz Boavista, Madrid Braga...etc!

fluorescente

• Bilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Sintra
    Pts Tipsr:
    78
Obrigado Andre Gomes! Já tinha copiado para o outro topico mas até acho bem criar-se um especificamente para este verão  :bom:

Vamos lá a opiniões!

Quanto ao preço dos jogadores que mencionei, é certo que são caros, mas são valores seguros que terão retorno. São investimentos.

Desses vários nomes que mencionaste os únicos que me impressionam são Ruben Amorim e Linz.
Picks/Tips Liga Sagres || G/P/D  10/8/1
=+7,29 units

Forum de Apostas

Re: Transferências no Futebol Português - Liga Bwin Época 2007/2008
« Responder #2 em: 29 de Maio de 2007, 23:13 »

Fred

• Visitante
e os polacos do boavista.. boavista nao sabe se compra ou nao, para mim se nao forem eles vai ser outro clube portugues...

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
Linz é bom , mas não para um grande! o Polaco Kaz era capaz de ser um bom suplente.

Ruben Amorim esse sim é bom!

O Lino que o FCP contratou tb é bom!

Antunes do Paços de Ferreira com lateral com margem de progressão!

Benfica devia apostar no José Fonte, acho bom central.

O Rodrigo ALvim do Belenenses outro optimo jogador.

Edgar do Beira-Mar ponta de lança interessante.
Devic central do Beira-Mar idem idem.

Andre Gomes

• Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    223
A SAD axadrezada anunciou hoje a saída de 12 futebolistas com vista à próxima temporada por terminarem contrato ou não ser exercido direito de opção, numa lista em que se destacam Ricardo Sousa, Zé Manuel, Hélder Rosário, Tiago e Lucas.

Sei de "fonte segura" que Boavista não tem dinheiro e vai vender alguns jogadores... lista de dispensas já antevê isso!  :bom:

fluorescente

• Bilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    78
O Boavista está a arranjar lenha para se queimar:

in Record:
A SAD axadrezada anunciou hoje a saída de 12 futebolistas com vista à próxima temporada por terminarem contrato ou não ser exercido direito de opção, numa lista em que se destacam Ricardo Sousa, Zé Manuel, Hélder Rosário, Tiago e Lucas.

Além dos nomes referidos, também William Andem - que terminou a carreira e será convidado a exercer funções no departamento de futebol profissional -, Khadim, Bessa, Fernando Dinis, Kaziu, Leo Tambussi e Paulo Sousa deixam o clube.

Entre os 11 elementos que se mantêm com contrato está o austríaco Linz, que foi o melhor marcador da equipa com 10 golos, enquanto o clube ainda poderá exercer o direito de opção sobre os polacos Kazmierczak e Grzelak até 15 de Junho.

Peter Jehle, Ricardo Silva, Marquinho, Mário Silva, Nuno Pinto, Essame, Livramento, Hugo Monteiro, Fary e Marcos António são os restantes jogadores garantidos para a próxima época. Hélder Calvino, João Pedro, Rui Gomes, Vitor Borges, Manuel Pinto e Hugo Ferreira voltarão a ser emprestados para rodar.

O Boavista, que regressa ao trabalho a 3 de Julho, terá, assim, que reforçar a equipa nos próximos dias, por forma a constituir uma equipa "que esteja ao nível do que os associados e todos os boavisteiros ambicionam".

=+7,29 units

Fred

• Visitante

Sei de "fonte segura" que Boavista não tem dinheiro e vai vender alguns jogadores... lista de dispensas já antevê isso!  :bom:

é dos clubes que devem aos jogadores ordenados, fonte sindicato de jogadores :bom:

Forum de Apostas

Re: Transferências no Futebol Português - Liga Bwin Época 2007/2008
« Responder #7 em: 29 de Maio de 2007, 23:32 »

Andre Gomes

• Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    223
Eu sei através de um jogador!  :assobio: :roll:

Pablito

• Bilionário
  • P
  • Estado:
  • Localidade: Macau - China
    Pts Tipsr:
    57
Qualquer um desses (à excepção do Bruno Amaro) está longe das possibilidades dos "grandes". O Belluschi já é uma das estrelas do River e o River nunca deixa sair as suas estrelas por menos de 6/7 milhões de euros  :?

http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
em: 30 de Maio de 2007, 12:03
Qualquer um desses (à excepção do Bruno Amaro) está longe das possibilidades dos "grandes". O Belluschi já é uma das estrelas do River e o River nunca deixa sair as suas estrelas por menos de 6/7 milhões de euros  :?

6/7 milhões não digo do Sporting, mas o Benfica e o Porto têm dinheiro para isso, o Benfica participou nuns poucos de torneios, meteu 20milhões de euros em obrigações a vender aos sócios e foram todas vendidas e esse dinheiro é para reforços, e sempre se pode fazer alguma parceria com alguém...

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 30 de Maio de 2007, 14:41
Boavista garantiu uma época a lutar para nao descer... Zé Manuel, Tiago, Lucas, Ricardo Sousa, Helder Rosario, Kaziu, Paulo Sousa...

Mandaram embora a bem dizer os bons jogadores que tinham... Sobram para a proxima epoca Ricardo Silva, Mário Silva, Linz, Peter Jehle, Marquinho, Nuno Pinto, Essame, Livramento, Hugo Monteiro, Fary e Marcos António...

Sendo que o Linz entretanto faz as malas e os polacos nao é certo que fiquem...

Ou seja, Essame? Livramento? Marquinho? Nuno Pinto? Jehle?  :doido:

Hao-de ir longe...

O Braga e o Belenenses é que tao a ir à caça ao peixe grande, vamos lá ver...

Fred

• Visitante
em: 30 de Maio de 2007, 14:43
rogerio ex sporting com um pé no belenenses...
acho bom reforço para a uefa

fluorescente

• Bilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    78
em: 30 de Maio de 2007, 19:18
Noticia de abertura do jornal da Sport TV:

Man Utd em Lisboa para levar Nani. 20 milhoes de euros...

O Real de Massamá deve estar a esfregar as mãos neste momento, se se confirmarem os 20 milhoes vao ter direito a receber imenso dinheiro pela formaçao do jogador  :shock:
=+7,29 units

fluorescente

• Bilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    78
em: 30 de Maio de 2007, 20:30
O F.C. Porto vendeu esta tarde o passe de Anderson ao Manchester United.

Durante uma reunião em Lisboa, os responsáveis portistas chegaram a acordo com o clube inglês para a cedência do internacional brasileiro.

De acordo com fontes contactadas pelo Maisfutebol, o negócio vai render ao clube portista 25 milhões de euros.

O Manchester atacou forte em Portugal. Logo pela manhã deu um passo importante para ter Nani, em conversa com três responsáveis do Sporting, num hotel em Lisboa. Depois David Gill e Carlos Queiroz encontraram-se com elementos da SAD portista e fecharam o acordo por Anderson, o jovem prodígio portista. Dois negócios intermediados pelo empresário Jorge Mendes.

(in maisfutebol)

:shock:

Anderson e Nani no Manchester United
O Manchester United assegurou hoje as contratações de Anderson (FC Porto) e Nani (Sporting). A BOLA pode garantir que as negociações estão encerradas, pelo que os dois jogadores vão ser companheiros de Cristiano Ronaldo a partir da próxima época.

Numa primeira fase pensou-se que apenas o jogador do Sporting estaria a ser cogitado pelo clube inglês, mas também Anderson estava em cima da mesa. O Manchester United fez-se representar várias vezes em jogos do último campeonato português, nomeadamente através do irmão do técnico Alex Ferguson, mas agora foram David Gill e Carlos Queirós que fecharam as negociações.

Os dois representantes do Manchester United estiveram, logo nas primeiras horas desta quarta-feira, reunidos num hotel de Lisboa com o empresário Jorge Mendes, ficando então fechadas as transferências, que, desta forma, serão companheiros de Cristiano Ronaldo a partir da próxima época.

(in abola.pt)

:shock:

=+7,29 units

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions