Autor Tópico: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015  (Lida 2170 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • **
  • C
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 355
  • Pts Tipsr: 78
[Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« em: 30 de Agosto de 2014, 01:25 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

30- AGO -- CAPTAINSTRZE -- Aberdeen Vs Partick --  Aberdeen Halftime @ 2.30 na  Bet365 HT= 0- 0 ; FT= 2-0  :perdida:

20 - SET -- JOÃO JOB -- Aberdeen Vs Ross County -- Aberdeen @ 1.50 na FantasticWin 3-0  :ganha:

21 - SEt -- SNIPERTHEBEST -- Celtic Vs Motherwell --  Mais 4.5 golos @ 3.15 na  10bet  1-1  :perdida:

RICARDOCARDOSO -- Aberdeen vs St Mirren --  Aberdeen @ 1.55 na Betfair 2-2  :perdida:
« Última modificação: 30 de Setembro de 2014, 22:44 por Spinosa »

Offline CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • **
  • C
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 355
  • Pts Tipsr: 78
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #1 em: 30 de Agosto de 2014, 01:47 »
30/08/2014 - 15:00
Escócia - Primeira Liga
Aberdeen x Partick

Já se joga a 5ª Jornada para alguns na primeira liga escocesa mas para o Aberdeen e Partick é apenas a 4ª Jornada!

A análise para este jogo é, a meu ver bastante curta.

De um lado temos o Aberdeen que tem vindo a fazer grandes resultados no campeonato escocês nos últimos anos e que tem um plantel que está a anos luz do plantel deste Partick, e do outro lado temos um Partick que é uma equipa modesta que nem sempre anda por estas andanças de primeira liga!

A época para o Aberdeen começou bem cedo, visto que foram disputar as eliminatórias da Liga Europa. Eliminaram o Daugava Riga com facilidade e depois de maneira algo surpreendente eliminaram o FC Groningen da Holanda! Na eliminatória seguinte tiveram azar com o sorte que deixou a Real Sociedad no caminho do Aberdeen e foram derrotados com um agregado de 5-2 favorável aos espanhóis!

Ora, domesticamente o Aberdeen começou mal a Liga com 2 resultados menos bons, primeiro em casa frente ao Dundee Utd, uma equipa que em nada se compara a este Partick (muito mais forte) foram derrotados por 3-0! No jogo seguinte ganharam ao Kilmarnock por 2-0 e na 3ª jornada fora de portas foram derrotados pelo St. Johnstone por 1 bola a zero sendo que o St. Johnstone não é um adversário fácil e o Aberdeen merecia pelo menos o empate nesse jogo!

Com um início meio atribulado, com muitos jogos por causa dos playoffs europeus o Aberdeen tem oportunidade agora de arregaçar as mangas e ir em busca de voos mais altos na liga e para isso nada melhor que em casa frente a um modesto Partick que em 3 jogos apenas tem uma vitória!

Aposto numa entrada a todo o gás do Aberdeen na partida e espero que ao intervalo já se tenham adiantado no marcador!

PICK: Aberdeen Halftime @ 2.3 BET365
Unidades: 10

Offline jofran

  • Bilionário
  • ****
  • j
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens: 3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 815
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2014, 12:47 »
Aberdeen - Ross County
20-09-2014 ás 15h00

Este jogo é referente á 7ª jornada da Premier League escocesa, e irá colocar frente a frente a equipa do Aberdeen que está na 9ª posição, frente á do Ross County que se encontra na 12ª.
Nos ultimos 5 jogos a equipa do Aberdeen conseguiu 6 pontos fruto de 2 vitorias.
Por sua vez a equipa do Ross County não fez qualquer ponto, sendo que tem um score de 4-16.

Aberdeen

O objectivo principal da equipa do Aberdeen passa claramente por ficar inserido no grupo dos primeiros, sendo que no ano passado nesta primeira fase acabou no 2º lugar e depois no 3º o que lhe deu acesso á Liga Europa, onde esteano foi eleminado pela Real Sociedade, mas dando uma excelente replica.
Este ano é verdade que tem menos 1 jogo que os seus adversarios mas a equipa tinha obrigação de ja estar melhor colocada nesta altura, algo que tem sido dificil pois a equipa do Aberdeen ainda não conseguiu averbar 2 vitorias seguidas.

Ross County

Depois de no ano passado ter escapado á despromoção por 5 pontos, este ano a equipa do Ross County parece que vai ter uma tarefa bastante mais complicada, visto que em 6 jogos ja realizados nem 1 ponto conseguiu ainda e somente marcou 4 golos tendo perdido 16, é uma equipa que subiu há 2 anos e penso que este 2º ano irá ser bastante mais dificil que o 1º, isto porque a equipa perdeu alguns jogadores do ano passado e penso que ainda vai demorar ate se encontrar.

Conclusao

Olhando para este jogo á primeira vista pode-nos parecer que apesar do Aberdeen ter algum favoritismo esse não será tão grande visto terem so ainda 6 pontos.
MAs a verdade é que existe uma condicionante a meu ver muito grande que faz com que o Aberdeen ainda so tenha 6 pontos, que é o facto de terem estado inseridos em competições europeias, o que levou a equipa a deixar o campeonato um pouco para 2º plano, porem ja foram afastados há 1 semana e meia pelo que penso que agora estão totalmente focados aqui e irão começar a vencer ja no jogo de hoje, pois têm muito mais qualidade que o seu adversario e alem do mais têm obrigação de fazer muito melhor do que fizeram ate agora.

Pick: Aberdeen a 1.50 na Fantasticwin
Confiança: 10/10
Jofran

Forum de Apostas

Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2014, 12:47 »

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #3 em: 21 de Setembro de 2014, 12:46 »
Futebol – Premier League Escocesa
21 de setembro, 15.00
Celtic v Motherwell
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos 10Bet 3.15


   O crónico campeão escocês está a fazer um arranque de campeonato algo titubeante, embora tenha jogos em atraso, contando com 10 pontos em 5 jogos, 12 golos marcados e 4 golos sofridos.
   Nos últimos tempos, em termos de jogos oficiais, o Celtic perdeu com o Maribor em casa por 0-1 e acabou eliminado da Champions League, na liga interna empatou a uma bola naa casa do Dundee e venceu por 2-1 na recepção ao Aberdeen. Já na Liga Europa empatou a duas bolas, no terreno do Salzburgo, jogo que até esteve a vencer.
   O técnico do Celtic confia na atmosfera única do Celtic Park e na profundidade do plantel do Celtic para levar de vencida a turma do Motherwell assim como na motivação extra que o empate em Salzburg oferece à equipa.
   Do lado dos católicos, Stefan Johansen está em dúvida e Forrest e os defesas Mikael Lustig, Charlie Mulgrew e Adam Matthews fora de combate.   Mas o striker Guidetti desta vez está disponível.



   O Motherwell    não tem tido um início de campeonato feliz, ocupa somente a décima posição com 2 triunfos e 4 derrotas, 3 golos marcados e 7 golos sofridos.
   O Motherwell como positivo recentemente, apenas o triunfo por 2-1 diante do Ross County, fora de portas, de resto perdeu com o Inverness e com o St.Johnstone sem marcar qualquer golo e fora de portas perdeu com o Dundee United por 0-1 e com o Kilmarnock por 0-2.
   O técnico do Motherwell espera que a sua equipa continua a melhor a sua performance e reforça a ideia da moral injectada com o triunfo forasteiro no último fim de semana, mas não deixa de elogiar o seu adversário e salientar o grande leque de opções ofensivas que os católicos têm.
   Moore e Hammell são baixas certas na equipa.



Conclusão: Creio que o Celtic vai golear o Motherwel que não tem estado bem aa defender sofrendo sempre golos nas últimas 5 partidas e em 4 delas não marcando qualquer golo.
   Deverá ser assim uma partida de sentido único pois o Celtic está moralizado e confiante depois do excelente empate a duas bolas diante do Red Bull Salburgo visto como uma das melhores equipas da Europa Central.
   Depois mesmo tendo em conta que o técnico Deila prometeu mudanças na equipa dos Católicos é preciso salientar que a equipa deve contar no ataque com Guidetti que não estava disponível para o jogo europeu  e com Stokes um goleador por natureza e que pelo seu jogo aéreo e pela sua imponência física causa muitos problemas às defesas contrárias.
   Depois para além da diferença de ritmos e de intensidade, a capacidade de liderança de Hammell tem feito muita falta à equipa de Motherwell na defesa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3877
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5453
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #4 em: 30 de Setembro de 2014, 17:18 »
Aberdeen vs St Mirren
Liga Escocesa - 8ª Jornada
30/09/2014 @ 19h45

Num jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato escocês, o Aberdeen recebe no seu estádio a formação do St Mirren. A equipa da casa, o Aberdeen, ocupa neste momento o 6º lugar da liga com 12 pontos, e em caso de vitória pode ascender ao 4º lugar e ficar a 4 pontos do líder Dundee Utd. O seu registo caseiro é bastante positivo, uma vez que a jogar no seu estádio já conseguiu 3 vitórias e apenas 1 derrota, e hoje será certamente favorito também porque atravessa um excelente momento de forma, já que este Aberdeen venceu 5 dos últimos 6 jogos oficiais, sendo que a única derrota ocorreu na deslocação ao terreno do campeão Celtic. O St Mirren ao contrário do seu adversário, atravessa um péssimo momento na liga, com bastantes derrotas neste ínicio de época. A equipa ocupa o penúltimo lugar do campeonato com apenas 3 pontos conquistados, somando 1 vitória e 6 derrotas, sendo que o seu saldo de golos também não é muito animador, com 4 marcados e 12 sofridos. Nos dois últimos confrontos entre ambos, o Aberdeen saiu vitorioso nas duas ocasiões, e portanto com os dois clubes a viverem momentos de forma contrastantes, aposto num triunfo da equipa da casa, que tem demonstrado força a jogar no seu reduto, e assim dar seguimento a esta boa fase.

PICK: Aberdeen
betfair: 1,55
10UND

Offline André Bento

  • Sem Dívidas
  • **
  • A
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade: Palmela
  • Mensagens: 483
  • Pts Tipsr: 33
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #5 em: 24 de Outubro de 2014, 15:09 »
Aberdeen x Motherwell
24/10/2014 às 19:45

Defrontam-se hoje na 11º jornada o Aberdeen e o Mothewell.

A equipa da casa encontra-se atualmente na 6º posição da tabela com 16 pontos resultantes de 5 vitórias e 1 empate. Conta com 16 golos marcados e 15 sofridos até ao momento.

Das últimas 6 partidas apenas perdeu na última jornada por 3-0 frente ao Hamilton, actual 1º classificado, num jogo em que o próprio treinador reconheceu que houveram graves falhas defensivas e irá  hoje procurar compensar os pontos perdidos.

Já  o Motherwell encontra-se com muitas dificuldades esta época, com apenas 2 vitorias e 1 empate, estando no 11º lugar. Com apenas 6 golos marcados e 18 sofridos tem o pior ataque e pior defesa do campeonato.

O Motherwell chega ao jogo de hoje após uma série de 3 pesadas derrotas, duas delas por 3-1 e a outra por 4-0.

Apesar de o treinador do Motherwell acreditar na equipa, analisando a sua forma actual não os vejo capazes de vencer um Aberdeen que procura hoje redimir-se do seu último resultado, pelo que a minha aposta vai para a vitória do Aberdeen.

Pick: Aberdeen HA -1.0, -1.5 @ 1.8 Bet365
10 Unidades
« Última modificação: 24 de Outubro de 2014, 15:12 por André Bento »
freedy

Offline Yeezus

  • Bilionário
  • ****
  • Y
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 821
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #6 em: 26 de Outubro de 2014, 00:24 »
Celtic vs Kilmarnock
Celtic Park - 26 de Outubro - 13:00 GMT

Celtic:

Ainda que com dois jogos em atraso o Celtic é 6º classificado a 6 pontos do Hamilton Academy e do Inverness, algo anormal para o que costuma ser a superioridade do Celtic no campeonato escocês, mas está relacionado com uma mudança de ciclo no clube, novo técnico, o norueguês Ronny Deila. A equipa também tem mais jogos que qualquer outro clube escocês nesta altura, muito por culpa das eliminatórias de qualificação para a Champions, a época começou a 27 de Julho com deslocação à Islândia e desde então, para as competições europeias levam já um total de 9 jogos. Para além disso durante esse período, Deila teve ausências importantes como o capitão Scott Brown e sem os avançados Scepovic ou Guidetti. Contudo, desde que o Celtic começou a jogar em mais do que uma frente e a ter 3 jogos em 8 dias, tem obtido maus resultados no campeonato interno:

05.10.2014 - SCO PR - Celtic FC 0-1 Hamilton Acad.   
02.10.2014 - UEFA EUL - Celtic FC 1-0 Dinamo Zagreb
21.09.2014 - SCO PR - Celtic FC 1-1 Motherwell FC   
18.09.2014 - UEFA EUL - RB Salzburg 2-2   Celtic FC
31.08.2014  - SCO PR - Dundee FC 1-1 Celtic FC   
26.08.2014 - UEFA CLQ - Celtic FC 0-1 NK Maribor   
23.08.2014 - SCO PR - Inverness CT 1-0 Celtic FC   
20.08.2014 - UEFA CLQ - NK Maribor 1-1 Celtic FC

Como fica patente pelos resultados acima apresentados o Celtic sofre bastante com a ressaca europeia e o próprio técnico admite, apesar de dizer que desta vez não existe uma viagem pelo meio porque jogaram em casa. O facto é que mesmo quando jogaram em casa não conseguiram vencer. Do meu ponto de vista esse factor explica-se pelo futebol físico que o Celtic sempre imprime nas competições europeias e pagam a factura no fim de semana seguinte porque há pouco tempo de recuperação e de preparação para o próximo jogo.

Citar
This is an issue we’ve looked at and it’s important to focus on that going into the league games, but we are playing at home on Sunday so it’s different because if you’ve had a long journey in between it’s a lot more difficult.

Gordon; Izaguirre, Mulgrew, Lustig, Van Dijk; Denayer, Brown, McGregor, Stokes; Johansen, Guidetti

Kilmarnock:

Estão no 4º lugar com um jogo e 3 pontos a mais do que o adversário desta noite, para este jogo contam com o regresso do médio internacional finlândes Eremenko, que esteve ausente na vitória fora de casa sobre o St. Johnstone. O passado recente demonstra que nos jogos contra o Celtico o Kilmarnock sente muitas dificuldades, os últimos 3 jogos perderam e sofreram um total de 12 golos, mas do meu ponto de vista o histórico conta pouco para mim, porque as equipas mudam de jogadores, treinadores, sistemas de jogo e ás vezes até de estrutura directiva e tudo isso pode fazer mudar muita coisa, como considera o técnico do Kilmarnock, Allan Johnston:

Citar
I think one of the main differences this season has been how solid we've been at the back. That will help us on Sunday because we'll have to defend for larger spells against Celtic.

Jogam numa estrutura de 4-4-2 clássico com Obadeyi e Magennis na frente e juntos levam 7 golos marcados, por isso representam um perigo real para a zona defensiva do Celtic.

Brennan; Connolly, Barbour, Pascali, Chantler; Hamill, Clingan, McKenzie, Johnston; Obadeyi, Magennis

Compreendo o favoritismo do Celtic, mas não os handicaps, largos e de valor, mas para apoiar a equipa forasteira. As performances do Celtic após jogos a meio da semana para a Europa são paupérrimas, ainda não venceram um nessa condição, contra um adversário que está a fazer um excelente campeonato e que segundo o próprio treinador está mais sólida e organizada a defender e com dois avançados em forma, creio que os bookies deram mais importância ao histórico do que aos momentos das equipas. Kilmarnock está mais fresco e preparado, pode até perder, mas não acredito que saia do Celtic Park vergado com uma goleada e se acabar por marcar a aposta pode ficar muito bem encaminhada.

Pick: Kilmarnock +2.0 Ah a 1.88 @ 10bet

Offline Yeezus

  • Bilionário
  • ****
  • Y
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 821
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2014, 14:54 »
Celtic vs Kilmarnock
Celtic Park - 26 de Outubro - 13:00 GMT


Pick: Kilmarnock +2.0 Ah a 1.88 @ 10bet

(2-0)  :devolvida: Com 11 vs 11 teria caído com muita pinta. Até ao momento da expulsão o jogo estava repartida, na falta que originou a expulsão dá golo e desde esse momento o Kilmarnock jogou quase sempre dentro de área. Mesmo assim, grande esforço. O jogo teria uma história diferente se um burrinho não se lembrasse de fazer o que fez.

Forum de Apostas

Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2014, 14:54 »

Offline Yeezus

  • Bilionário
  • ****
  • Y
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 821
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #8 em: 09 de Novembro de 2014, 02:08 »
Aberdeen vs Celtic
Pittodrie Stadium  - 9 de Novembro - 12:30 GMT

Aberdeen:

O Aberdeen é 5º classificado da liga escocesa com 22 pontos e menos um jogo que o líder Inverness, enfrenta hoje aquela equipa que tem dominado o panorama do futebol escocês depois da descida dos Rangers. Derek McInnes já disse que o jogo está a gerar grande entusiasmo porque promete estádio cheio, grande apoio e pelo facto do jogo dar na TV em directo. Eu adicionaria outro motivo para dar ainda maior motivação, é que foi contra esta mesma equipa que Tonev do Celtic fez comentário de teor racial para com Shay Logan, jogador da casa, apesar do búlgaro não ter viajado com a equipa do Celtic, os adeptos terão essa memória presente.

O técnico afirmou que a equipa está preparada e elogiou o comportamento defensivo da equipa, que venceu os últimos 3 jogos sem sofrer qualquer golo. Ofensivamente o Aberdeen pode contar com Goodwillie e o Adam Rooney, juntos tem 5 golos, o médio Pawlett também aparece bem nas zonas de conclusão e leva já 3 golos.

Citar
“We are building up a bit of momentum ourselves with seven wins and a draw from the last nine games. I believe we are good enough to compete with any team in the league and are capable of winning against any of them.”

Celtic:

O Celtic é 4º classificado, mas tem menos dois jogos, duas vitórias em dois jogos colocam a equipa no topo da tabela isolados. Mas tem pela frente um jogo complicado, principalmente se tivermos em conta que o Celtic sente sempre dificuldades para fazer boas exibições após jogos ás Quintas para a Liga Europa. Desta vez a deslocação foi até à Roménia para defrontar o Astra Giorgiu num terreno que me pareceu bastante pesado e numa partida exigente do ponto de vista físico e terminou empatado a uma bola. O único jogador que não jogou na Quinta e vai entrar é o Guidetti, não foi inscrito a tempo e é o melhor avançado da equipa do meu ponto de vista com 5 golos em 7 jogos e pelo menos dois deles vi que foram de livre, por isso é necessário ter em conta quando for marcar livres à entrada da área porque parece ter habilidade. De fora por lesão permanece o holandês Boerrigter.

Ronny Deila:

Citar
“Playing Aberdeen away is one of our toughest fixtures and it will have a good atmosphere, but it has been challenging for Celtic there before."

A deslocação ao Pittodrie Stadium é uma das mais complicadas dos jogos fora de casa e os próprios responsáveis do Celtic admitiram na antevisão deste jogo e a tendência é tornar-se mais complicada após um confronto europeu, especialmente quando esse jogo acontece fora e jogo para o campeonato disputa-se em pouco mais de 48 horas, perante um Aberdeen que vive um bom momento, tem mostrado segurança defensiva e só perdeu uma vez em casa em 7 jogos, espera-se um jogo complicado para o Celtic. É verdade que Guidetti tem estado em grande forma, mas penso que acabará por sofrer com a falta de frescura dos colegas e por isso espero que o Aberdeen consiga pontuar.

Pick: Aberdeen ou empate a 2.10 @ Bet365

Offline Yeezus

  • Bilionário
  • ****
  • Y
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 821
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #9 em: 09 de Novembro de 2014, 14:25 »
Aberdeen vs Celtic
Pittodrie Stadium  - 9 de Novembro - 12:30 GMT


Pick: Aberdeen ou empate a 2.10 @ Bet365


 :perdida: (1-2 aos 89' com menos 1 homem e de canto). É inacreditável, não fizeram nada que o justificasse, estavam a ser massacrados.

Offline Riddick

  • Bilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens: 3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 837
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #10 em: 03 de Dezembro de 2014, 10:38 »
- Data e Hora do Jogo: 03-12-2014, às 19.45 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Escocia – Premiership
- Nomes das equipas : Celtic – Partick




Depois de dois resultados negativos na Europa League que ainda assim não comprometeram o apuramento para a fase a eliminar o Celtic recuperou forças e confiança com a vitória clara para a taça por 4-0 perante o Hearts no ultimo fim de semana. Com uma entrada anormal pelos fracos resultados obtidos na Premiership deste ano o Celtic parece ter acordado e as 5 vitórias consecutivas levaram os homens de Ronny Deila ao topo da tabela ainda que pressionados pelo Inverness, Dundee e Hamilton.

O Partick com 15 pontos segue na parte de baixo da tabela e os resultados têm sido inconstantes, a derrota caseira como Aberdeen quebrou um ciclo de 3 jogos sem perder.
Na cabeça de Alan Archibald estão ainda os 0-6 sofrido à umas semanas atrás para a taça, reconhece que o adversário esteve melhor mas lembra que a expulsão de Bannigan ao 44 minutos quando perdia por 1-0 foi decisiva no castigo final do resultado.
"We know we have to keep 11 men on the pitch. It is a hard place to go with 11 never mind 10 and we need a good, disciplined performance."
Esta será a primeira preocupação do treinador visitante.

Equipas prováveis :
Celtic : Gordon; Matthews, Ambrose, Van Dijk, Izaguirre; Brown, Bitton, Forrest, Commons; Stokes e Guidetti
Partick Thistle: Gallacher; O'Donnell, Frans, Seaborne, Carroll, Osman, Bannigan, Elliot, Stevenson, Fraser, Higginbotham

Vai ser certamente um jogo diferente do ultimo embate entre ambos, o Celtic cresce a olhos vistos o Partick luta com as armas que tem, Deila que tem tido muitas dificuldades com a sua equipa na Europa está a tentar conquistar o obrigatório e inevitável titulo nacional, não acredito que o resultado da taça se repita, mais acredito que vamos ter um jogo mais cautelosos e em que os visitantes estarão avisados sobre os erros cometidos na taça, logo acredito na vitória do Celtic mas sem repetir o score anterior ,vou no under 3,5 golos a 1,67.


-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Total de golos no jogo, menos de 3,5 golos a 1,67 @ Dhoze
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”

Offline Riddick

  • Bilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens: 3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 837
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #11 em: 04 de Dezembro de 2014, 09:16 »
- Data e Hora do Jogo: 03-12-2014, às 19.45 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Escocia – Premiership
- Nomes das equipas : Celtic – Partick

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Total de golos no jogo, menos de 3,5 golos a 1,67 @ Dhoze

:ganha: 1-0
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”

Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12655
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5665
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #12 em: 26 de Dezembro de 2014, 23:01 »
Competição: Premiership
Data: 27-12-2014 ás 15h
Jogadores: Celtic vs Ross County
Pick: Celtic -1.75 Handicap a 1.52 @ 10bet


:arrow: Celtic, equipa escocesa que ocupa a 1ª posição do campeonato nacional com 38 pontos em 17 jogos. Esta equipa de Glasgow é claramente a grande favorita a vencer esta prova que ficou mais desigual desde que o Rangers foi despromovido. Equipas como o Dundee United ou Aberdeen não conseguem de uma forma regular fazer frente a este Celtic que lidera a seu belo prazer. Em termos de nível de jogo, este Celtic está um pouco mais fraco do que o habitual. Em anos anteriores vi um Celtic com mais qualidade, quer na construção de jogo, quer no ritmo que impunha nas partidas para além de ter um maior volume de jogo. Este ano parece me uma equipa com mais debilidades, mas claramente que há um desnível grande do Celtic para as restantes equipas escocesas. São claramente os mais fortes da Escócia e a nível interno, poucas equipas fazem frente aos verde e brancos. Na última jornada, perderam por 2-1 em Dundee colocando fim a uma boa série de vitórias. Este é um jogo para reagir face ao mau resultado da semana passada. 

:arrow: Ross County, equipa escocesa que ocupa a 11ª posição do campeonato nacional com 9 pontos em 17 jogos. Esta é claramente uma das equipas mais fracas deste campeonato e sentirá muitas dificuldades em se manter neste escalão. Em 17 jogos apenas venceram por duas vezes e não vencem há 4 jornadas. São a pior defesa da competição e no geral uma equipa com muitas carências e fragilidades. Vêm de uma derrota por 0-1 em casa diante do 4º classificado, Hamilton e nesta deslocação a Celtic, pouco se pode esperar.

Conclusão: Não vejo este Celtic ter grandes problemas em aviar uma boa vitória neste Ross County que é das equipas mais fracas deste campeonato. Espero uma equipa visitante com linhas muito baixas a defender como pode. O Facto do Celtic ter perdido na última jornada para o actual 2º classificado, faz me acreditar que eles irão jogar de uma forma mais veloz, com mais intensidade de modo a obter uma boa vitória neste jogo e reafirmar a liderança deste campeonato. Penso que após um desaire em Dundee United, o mínimo que este Celtic poderá fazer, é vencer por pelo menos 2 golos de diferença na recepção a uma das equipas mais fracas do seu campeonato. Como tal, vou neste handicap que tem imenso valor face ás condicionantes e características deste jogo.

Offline PMartins

  • Multimilionário
  • ****
  • P
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1656
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #13 em: 27 de Dezembro de 2014, 00:32 »
Celtic vs Ross County
27.12.2014, 15:00h

O campeão Celtic vinha numa fase de 5 vitórias seguidas neste campeonato, até perder o último jogo contra o Dundee United por 2-1. Dominaram por completo esse jogo mas pecaram na finalização. E o Dundee United conseguiu marcar dois golos das poucas vezes que chegou à baliza do Celtic. No campeonato têm uma vantagem de 4 pontos sobre o segundo classificado, o Dundee United e assim que se aplicarem um pouco mais vão ganhar uma vantagem suficiente para garantir o título. Apesar de ainda faltarem muitos jogos para o campeonato acabar, seria uma surpresa muito grande não ganharem. Na temporada passada foram campeões com mais 29 pontos de avanço.. Depois do Rangers ter descido de divisão, o Celtic não tem adversários nesta Liga.

O Ross Country está com grandes dificuldades nesta Liga, já que está em penúltimo, com mais dois pontos que o último classificado e terá que se aplicar na segunda volta do campeonato para evitar a descida. Só têm 9 pontos e nos seus 17 jogos realizados conseguiram ganhar por apenas duas vezes. São a equipa com mais golos sofridos e vão jogar contra a equipa com menos golos sofridos e mais golos marcados. Não à como comparar a qualidade destas duas equipas.

Vindo de uma derrota, penso que irá espicaçar os jogadores do Celtic e quem vai sofrer é este frágil Ross Country, que já foi atropelado pelo Celtic nesta temporada. Foram a casa do Ross Country ganhar por 5-0. Um jogo que assisti e poderiam ter sido um resultado ainda mais avultado, já que o Ross Country tem muitas dificuldades em construir jogo e com o Celtic a pressionar alto, mal saíam do seu meio campo.
Espero o mesmo para este jogo, uma equipa do Ross Country muito recuada para tentar retardar o mais tarde possível o primeiro golo do Celtic. Mas estes não vão aguentar muito tempo e o resultado do jogo poderá ser bastante parecido ao da primeira mão.

Pick: Celtic EH -2 @ 2.26 Dhoze
Paulo Martins

Offline DYanezz1

  • Rico
  • ***
  • D
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens: 680
  • Pts Tipsr: 236
Re: [Escócia - Primeira Liga] - Época 2014/2015
« Responder #14 em: 27 de Dezembro de 2014, 11:10 »
15h / Celtic x Ross County
Prog: Celtic HT/FT 1.85 @Oddsring (10uni)

Atualmente a liderar a Premiership com 38 pontos em 17 jornadas, a equipa do Celtic recebe esta tarde o Ross County uma das piores equipas no campeonato, e o principal objetivo é a voltar às vitórias depois da derrota na última jornada.
A equipa vem de perder na última jornada em casa do Dundee Utd, atual segundo classificado, depois de 10 jogos consecutivos sempre a vencer, e viu reduzida a vantagem para apenas 4 pontos. Para esta partida espera-se uma resposta à altura por parte da equipa da casa, que penso que não terá muitas dificuldades em vencer a partida. O Celtic é de longe a melhor equipa do campeonato, possui o melhor ataque do campeonato com 34 golos marcados e a defesa menos batida com apenas 12 golos sofridos. A jogar em casa venceram 7 dos 9 jogos disputados até ao momento, empatando outro e perdeu por uma vez.

Já o Ross County ocupa o 11º e penúltimo lugar com apenas 9 pontos em 17 jornadas e parece condenado a lutar pela descida até ao final do campeonato. A equipa apenas conseguiu vencer por duas vezes neste campeonato, empatou 3 e perdeu 12 jogos, sendo neste momento superada apenas pelo St. Mirren que ocupa o último lugar. A equipa possui o 4º pior ataque do campeonato com apenas 17 golos marcados, e a pior defesa com 37 golos sofridos.
A equipa vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem conseguir vencer, perdendo 3 e empatando o outro, e se juntarmos o jogo da Taça, soma 5 jogos consecutivos sem vencer, mostrando o momento e as dificuldades da equipa. A jogar fora apenas venceram por uma vez e empataram 3 dos 9 jogos disputados até ao momento.

Estas duas equipas já se defrontaram esta época, e a vitória foi para o Celtic que foi ao terreno do Ross County, vencer por 0-5. Hoje só um milagre daria a vitória ao Ross County, que sentirá muitas dificuldades em travar a equipa do Celtic. Depois da derrota na última jornada, espera-se uma equipa concentrada e com o único objetivo em vencer, e até poderá golear já que o Ross County não tem grandes armas para se defender. Por isso, espero uma vitória fácil por parte do Celtic, e acredito que vença ambas as partes.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española