Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 3ª Jornada] Rio Ave vs Boavista - 01/09 20h00  (Lida 1280 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Zon Sagres



Rio Ave vs Boavista




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 27 de Agosto de 2014, 12:35 por Tiago Rodrigues »



Ruka

  • Visitante
em: 31 de Agosto de 2014, 14:18
Rio Ave vs Boavista


Rio Ave - na minha opinião tem sido a equipa sensação no arranque desta temporada do campeonato nacional, decorrido duas jornadas conta com duas vitorias sobre Setúbal e o Estoril, nesta jornada vai receber o Boavista que tem estado afastado alguns da primeira divisão.
O Rio Ave tem jogado ao meio da semana e ao fim de semana deve estar um pouco cansado, por isso Pedro Martins tem de gerir bem a equipa para quando entrar em campo estar na máxima força, vem do apuramento da liga Europa onde passou a fase de grupos, esta equipa esta moralizada, no seu campo e praticamente com o estádio cheio vai tentar ganhar esta partida.
Tem no seu ataque Ahmed Assan que tem mostrado veia goleadora na companhia do Pedro Moreira.
Para esta jornada o Pedro Martins certamente vai gerir mais uma vez a equipa devido a quantidade de jogos, vai haver alterações na equipa, mas no ataque não deve mexer.
Tem de lutar muito e estar bem preparada para derrotar o Boavista, aproveitar os deslises da equipa adversária para conseguir marcar golos e garantir logo cedo a vitória
Estou com alguma expectativa para ver qual a equipa que deve alinhar de inicio, mas a vitoria não deve de fugir ao Rio Ave, tem praticado bom futebol, equipa aguerrida, lutar e com espírito de sacrifício foi o que demonstrou na fase de apuramentos onde so conseguio nos últimos minutos.


Boavista - teve ausente alguns anos do escalão máximo do futebol português, passado estas duas jornadas conta com duas derrotas sobre o Braga e o Benfica em casa, vai deslocar-se a vila do conde onde vai encontrar uma equipa moralizada e a praticar bom futebol, teve de fazer algumas contratações para conseguir a manutenção na primeira liga, seu futebol tem sido muito fraco, o seu treinador e o primeiro ano que esta treinar uma equipa na primeira liga e certamente esta a ver as dificuldades que vai encontrar esta época.
O objectivo do Boavista para esta época e a manutenção mas para isso tem de lutar mais, praticar mais futebol onde tenho reparado que os jogadores novos que chegaram a esta equipa ainda não estão adaptados ao que o treinador pretende.
Na deslocação ao Rio Ave tem defender bem, estar atendo ao ataque do Rio Ave e aproveitar todas as oportunidades que tiver para conseguir marcar golos, não vai ser fácil mas não pode baixar os braços.
Equipa deve sofrer alterações para conseguir ganhar os primeiros pontos e dar a volta da serie de derrotas que já tem.


Bet365 - Golos +1,5@ 1,36



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 01 de Setembro de 2014, 01:47
01/09/2014
20:00
Rio Ave Vs. Boavista

O Rio Ave vem de uma vitoria que meteu vila do conde ao rubro, vitoria sofrida frente aos suecos do Elfsborg por 1-0 com o golo a surgir bem perto do apito final, como venho a referir considero Pedro Martins um técnico muito competente e já a semana passada fui neste Rio Ave frente ao Estoril, todos esperavam uma época muito complicada depois da saída de Espírito Santo mas ate ao momento a equipa tem correspondido, e certo que não esteve bem frente ao Benfica para a supertaça mas só os penaltis resolveram, no campeonato dois jogos duas vitorias, 2-0 na recepção ao Setúbal e 5-1 no terreno do Estoril, na Europa fez historia ao chegar há fase de grupos tendo eliminado duas equipas suecas, IFK Göteborg e Elfsborg.

No meu entender o Boavista não tem muitas condições de continuar na primeira liga, tem meia dúzia de jogadores interessantes mas muito pouca experiência de primeira liga começando pelo o técnico Petit, dois jogos duas vitorias mas também e verdade que ate ao momento só defrontaram equipas com objectivos de Europa, Braga fora e Benfica em casa mas pouco fizeram, 3-0 em Braga e 1-0 em casa onde foram verdade seja dita uma equipa aguerrida mas com pouca forca na frente.

E verdade que o Rio Ave pode ate ter alguma desvantagem de ter jogado na quinta feira mas a equipa esta super motivada depois de ter feito historia, os adeptos estão com a equipa e a equipa esta a evoluir a olhos vistos vai defrontar um Boavista muito aguerrido e que dará muita luta mas que mostra pouca experiência e não vejo o Rio Ave deixar escapar os primeiros pontos de campeonato neste jogo, o Boavista ate pode crescer mas será com certeza mais fácil fazer pontos na próxima semana na recepção há Académica, só consigo ver a vitoria do Rio Ave com maior ou menor dificuldade.

Pick: Rio Ave  1,57@ladbrokes  10un
« Última modificação: 01 de Setembro de 2014, 01:47 por tinofoquim »



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 3ª Jornada] Rio Ave vs Boavista - 01/09 20h00
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2014, 01:47 »

tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 01 de Setembro de 2014, 04:17
01.09.2014 - 20:00
Liga Zon Sagres
Rio Ave vs Boavista
Empate ou Boavista @ 2.40 Bet365

Jogo referente à terceira jornada que vai opor o Rio Ave que tem ainda está invicto neste início do campeonato e o Boavista que parte para este encontro à procura dos seus primeiros pontos no campeonato.

O Rio Ave é agora orientada pelo treinador Pedro Martins, treinador que não tinha uma tarefa muito fácil quando aceitou este novo desafio mas que que está a fazer um grande trabalho neste início de época. O Rio Ave entrou no campeonato da melhor forma, onde conseguiu conquistar 2 vitórias em outros tantos jogos, sendo que o último encontro para o campeonato foram vencer o Estoril por 5-1. Conseguiram também fazer história ao serem apurados pela primeira vez para a fase de grupos de uma competição europeia, ao vencerem muito perto do final da partida o Elfsborg. Para este encontro é importante referir que apesar de o defesa Marcelo e o médio Filipe Augusto estarem convocados para o jogo, é provável que estes não joguem uma vez que hoje é o último dia de mercado e falasse na possibilidade de estes serem transferidos para o estrangeiro. Caso não joguem serão baixas importantes para o Rio Ave.

O Boavista, depois dos muitos anos de ausência da Liga principal do futebol português, parte para esta nova época com o objetivo de conseguir a manutenção. Para a equipa orientada por Petit conseguir alcançar esse objetivo foi preciso fazer uma remodelação muito grande no plantel, com a chegada de mais de 20 jogadores. Apesar de ainda não terem qualquer ponto nas duas primeiras jornadas, é preciso relembrar que os adversários com que a equipa do Bessa se bateu eram equipas que lutam por objetivos muito diferentes dos seus. Quanto ao último jogo, e apesar de terem perdido contra o Benfica, foi uma derrota pela margem mínima e um jogo em que o Boavista conseguir mostrar algumas qualidades no seu futebol.

É certo que o Rio Ave é claro favorito para este jogo, mas penso que o Boavista possa causar uma pequena surpresa e conquistar os seus primeiros pontos no campeonato. Para além de terem jogado na quinta e de terem 4 jogos realizados num espaço de 12 dias, quando a euforia é em demasia (e têm motivos para isso porque é a primeira vez do clube nas competições europeias) o jogo seguinte pode tornar-se muito mais complicado do que o que inicialmente era esperado. Daí achar que as hipóteses do Boavista conquistar os primeiros pontos aumentarem consideravelmente.



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 01 de Setembro de 2014, 10:58
Rio Ave - Boavista
1 Setembro as 20h00



No jogo que encerra a 3ª jornada da Liga Portuguesa teremos frente a frente um duelo entre o Rio Ave e o Boavista, equipas com objectivos diferentes para esta temporada. Os vila-condenses chegam moralizados pela passagem a fase de grupos da Liga Europa e ao mesmo tempo tentam dar seguimento as duas primeiras vitórias nas duas primeiras jornadas do campeonato, sendo que o objectivo principal desta época é o apuramento para as competições europeias novamente. Do lado dos axadrazedos, após o regresso ao principal escalão e após duas derrotas nas jornadas iniciais, procuram neste encontro alcançar os primeiros pontos da época com o objectivo de garantir a manutenção o mais cedo possivel.


O Rio Ave foi uma das equipas sensações da última época chegando as finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal. Para esta época trocou de treinador, entrou Pedro Martins, mas a qualidade parece manter-se no Estádio dos Arcos, prova disso é a excelente temporada até ao momento com duas vitórias nas rondas iniciais e um apuramento histórico na última 5a feira para a fase de grupos da Liga Europa. Apesar da equipa poder vir a acusar alguma cansaço, os vila-condenses sabem que este é o ultimo jogo desta fase dificil e por isso mais 3 pontos fará com que acabem este ciclo de modo perfeito e no topo da classificação da Liga.

Para este jogo foram convocados 20 jogadores, muito por culpa do fecho do mercado e das dúvidas sobre a permanência de Marcelo e Filipe Augusto. Os convocados são os seguintes:
Guarda-redes: Cassio e Ederson
Defesas: Prince, Marcelo, Roderick, Lionn, André Vlas Boas e Tiago Pinto
Médios: Wakaso, Abalo, Pedro Moreira, Tarantini, Filipe Augusto, Bressan e Diego Lopes
Avançados: Ukra, Jebor, Hassan, Esmael e Boateng.

11 provavel: Cassio, Marcelo, Lionn, Tiago Pinto, Prince, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Hassan e Boateng;


Por outro lado, a equipa do Bessa chega aqui sem ainda ter pontuado ou sequer ter marcado um único golo neste campeonato. Os axadrezados tem uma equipa muito lutadora e raçuda, um pouco a semelhança do seu treinador, mas que em termos qualitativos fica muito atrás da maioria das equipas da 1ª Liga. O Boavista foi derrotado 3-0 em Braga e na ultima jornada perdeu contra o campeão Benfica por 1-0 no Bessa. Durante esta semana o técnico Petit trabalhou os processos ofensivos da equipa, com o objectivo de chegar ao 1º golo na competição, mas ao mesmo tempo é importante referir que a equipa axadrezada, também, conta com graves problemas nos processos defensivos.

Para este jogo há o regresso do capitão Fábio Ervões para o centro da defesa, sendo que em sentido contrário o avançado Bobô não puderá dar o contributo a equipa por estar castigado.

11 provavel: Monllor, João Dias, Beckeles,  Fábio Ervões, Lucas Silva, Anderson Correia, Tengarrinha, Diego Dias, Idris Mandiang, Montenegro e Pouga


Para este jogo espero um jogo aberto e com golos, apesar das estátisicas indicarem o contrário. São duas equipas que vão estar a procura da vitória e por isso mesmo será um jogo com oportunidades para ambos os lados. A meu ver e, tendo por base o que ambas as equipas jogaram esta época, o Rio Ave é o favorito a vitória e com maior ou menor dificuldade, deverá vencer o encontro.
Os boavisteiros até estão moralizados pela excelente réplica dada contra o Benfica, mas os vila-condenses tem muitas mais soluções e qualidade, sendo que chegam ainda mais moralizados e confiantes após a vitória de 5ª feira para a Liga Europa.
Assim, vejo o Rio Ave vencer este jogo pois, é uma equipa mais experiente na 1ª Liga, com excelentes jogadores e ao mesmo tempo tem feito excelentes resultados esta época.

 :arrow: Rio Ave HT/FT a 2,50 na Bet365
 :arrow: Rio Ave (-0,5 AH) a 1,625 na Bet365



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 01 de Setembro de 2014, 12:29
Rio Ave vs Boavista
Estádio dos Arcos, Vila do Conde
1 Setembro '14 - 20H

Jogo que encerra a Jornada 3 do Liga Portuguesa, frente a frente o Europeu Rio Ave e o recém promovido Boavista.
O ultimo jogo entre as duas formações data da época 2006 com uma vitoria dos Boavisteiros no Bessa por 2-1.

Se em 2006 o Rio Ave era uma equipa que procurava consolidar-se na Primeira Liga do futebol Português em 2014 já ombreia com as equipas mais fortes da nossa Liga, lutando sempre pela primeira metade da tabela.
O Boavista faz o processo contrario , se em 2006 sabia bem os terrenos que pisava e ja tinha a experiência de muitos anos seguidos de Primeira Liga, em 2014 começa do zero tentando por tudo manter-se entre os grandes do futebol Português.

O Rio Ave está a fazer um excelente começo de época, com 2 vitórias na Primeira Liga, uma em casa com uns seguros 2-0 ao Setúbal e com uns surpreendentes e quase chocantes 5-1 ao Estoril no Coimbra da Mota, a equipa de Pedro Martins parece manter as sendas da vitórias da época transata.
O sector talvez mais fraco deste Rio Ave é a sua defesa, que com a possivel saida de Marcelo ficará orfã do seu Patrão. Os processos de jogo que Pedro Martins tem aproveitado/implementado do seu antecessor bem como as suas proprias ideias estão a fazer deste Rio Ave uma equipa ainda mais coesa e segura de si mesmo. Com os Tanques Tarantini e Pedro Moreira no meio campo, com o rapidissimo Cássio na baliza e com o criativo Ukra na ala a equipa do Rio Ave pode sonhar bem alto nesta Liga.
Não podemos deixar passar o clima de festa e os indices de moral altissimos que pairam sobre os Arcos, depois de uma qualificação historica para a fase de grupos da Liga Europa.

O Boavista de regresso ao convivio dos grandes soma duas derrotas, fora contra o Braga e em casa pela margem minima contra o Benfica. A equipa de Petit ainda está muito verde, dando muitos espaços entre sectores que são colmatados com faltas duras que já valeram 2 expulsões em 2 jogos. No meio campo falta um criativo mais vincado, sendo que Diego Lima ainda não conseguiu soltar-se. A defesa é instavel e com poucas soluções. Tenho as minhas dúvidas se será Petit capaz de manter a equipa do Bessa longe dos lugares de despromoção. Para já nesta fase inicial do Campeonato não vejo o Boavista capaz de lutar pela vitoria com equipas mais rodadas e planteis mais experientes da nossa Liga.

Conclusão:

A jogar em casa o Rio Ave é sempre perigoso, tentar ganhar nos Arcos a uma equipa motivadissima como o Rio Ave parece-me ser uma tarefa muito dificil para este Boavista. Não creio que seja ainda desta que Petit irá pontuar neste Campeonato. O Rio Ave deverá tomar conta do jogo mal o apito inicial seja dado, mantendo assim  a equipa do Bessa em sentido. O Boavista, muito certamente irá fechar os seus sectores, apostando num jogo mais de contra ataque com bolas longas para o seu avançado.
Creio na vitoria do Rio Ave com pelo menos dois golos.

Pick:

Rio Ave para vencer @ 1.65 Betfair
Rio ave marca 2 ou mais golos @ 1.98 Betfair



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 01 de Setembro de 2014, 15:16
20h00/Rio Ave vs Boavista


"O Rio Ave não está deslumbrado" , estas foram as palavras de Pedro Martins na antevisão da partida que ainda vai contar com a dupla Filipe Augusto e Marcelo, dois "reforços" importante, porque uma coisa é o Rio Ave com eles, outra diferente, é um Rio Ave sem esta dupla, principalmente sem Marcelo que é o melhor defesa da equipa, e um dos melhores centrais da nossa Liga.. Como é sabido a equipa vila-condense conseguiu nos instantes finais qualificar-se, e assim entrar pela 1ªvez na sua história na fase de grupos da Liga Europa.. Eliminou duas equipas suecas, equipas essas que já tinham um ritmo competitivo muito mais elevado que este Rio Ave, e um deles que o IFK tinha pelo menos 5 internacionais suecos.. Na última jornada na Amoreira golearam o Estoril por 1-5, é certo que tudo correu bem, mas tem que haver muito mérito para conseguir este feito, ainda para mais quando Pedro Martins operou nesse encontro uma mini-revolução no onze, deixando de fora 7 titulares.. Essa partida ocorreu a meio da eliminatória, mas ainda assim a equipa deu uma excelente resposta, não tirando o foco da Liga, até porque o presidente e o técnico, têm falado constantemente disso, a prioridade é o campeonato, a Liga Europa é um extra.. Hoje deverá mexer novamente no onze, o herói Esmael deverá começar de início tal como aconteceu frente ao Estoril, podendo o onze andar muito perto daquele que goleou na última jornada.. Del Valle lesionado, é o único ausente!..

O Boavista como venho dizendo irá descer, por muita luta e empenho, tudo espremido no final dos 90 minutos, resulta em nada!.. Frente ao Benfica lutou bastante, correu imenso, mas chutou apenas uma vez frente a um Benfica muito pobre, que nesse encontro realizou uma exibição fraca.. Em Braga a mesma coisa, os arsenalistas não jogaram nada, mas venceram por 3-0.. Petit vem dizendo que a equipa irá melhorar, mas uma coisa é dizer isso, e ter equipa para que isso seja possível, agora este Boavista é muito curtinho.. Para este jogo as coisa pioram com a ausência daquele que tem vindo a ser o "melhorzinho", falo do avançado Bobô que foi expulso frente ao Benfica, e no lugar dele irá jogar Pouga que tem características diferentes.. Resumindo aquilo que o Boavista fez nos dois jogos anteriores, foi correr muito, ter dificuldades para articular as suas jogadas, e depois ocasiões de golo foram quase nulas, arriscando-me a dizer que não tiveram uma sequer frente a Braga e Benfica.. Portanto, hoje frente a um Rio Ave motivado e com a cabeça agora no campeonato, creio que pouca mossa poderão fazer na defesa contrária que tem sofrido muito poucos golos.. Se não houver nada de inesperado como uma expulsão no Rio Ave muito cedo, então iremos assistir a um resultado natural que é a vitória dos da casa por 1 ou 2-0..

Rio Ave AH-1 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



djsc23

  • Iniciado
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Setembro de 2014, 19:29



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 3ª Jornada] Rio Ave vs Boavista - 01/09 20h00
« Responder #7 em: 01 de Setembro de 2014, 19:29 »

tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 01 de Setembro de 2014, 21:23
Boavista sempre em grande... 3 jogos, 3 expulsões :lol:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 02 de Setembro de 2014, 00:45
20h00/Rio Ave vs Boavista


"O Rio Ave não está deslumbrado" , estas foram as palavras de Pedro Martins na antevisão da partida que ainda vai contar com a dupla Filipe Augusto e Marcelo, dois "reforços" importante, porque uma coisa é o Rio Ave com eles, outra diferente, é um Rio Ave sem esta dupla, principalmente sem Marcelo que é o melhor defesa da equipa, e um dos melhores centrais da nossa Liga.. Como é sabido a equipa vila-condense conseguiu nos instantes finais qualificar-se, e assim entrar pela 1ªvez na sua história na fase de grupos da Liga Europa.. Eliminou duas equipas suecas, equipas essas que já tinham um ritmo competitivo muito mais elevado que este Rio Ave, e um deles que o IFK tinha pelo menos 5 internacionais suecos.. Na última jornada na Amoreira golearam o Estoril por 1-5, é certo que tudo correu bem, mas tem que haver muito mérito para conseguir este feito, ainda para mais quando Pedro Martins operou nesse encontro uma mini-revolução no onze, deixando de fora 7 titulares.. Essa partida ocorreu a meio da eliminatória, mas ainda assim a equipa deu uma excelente resposta, não tirando o foco da Liga, até porque o presidente e o técnico, têm falado constantemente disso, a prioridade é o campeonato, a Liga Europa é um extra.. Hoje deverá mexer novamente no onze, o herói Esmael deverá começar de início tal como aconteceu frente ao Estoril, podendo o onze andar muito perto daquele que goleou na última jornada.. Del Valle lesionado, é o único ausente!..

O Boavista como venho dizendo irá descer, por muita luta e empenho, tudo espremido no final dos 90 minutos, resulta em nada!.. Frente ao Benfica lutou bastante, correu imenso, mas chutou apenas uma vez frente a um Benfica muito pobre, que nesse encontro realizou uma exibição fraca.. Em Braga a mesma coisa, os arsenalistas não jogaram nada, mas venceram por 3-0.. Petit vem dizendo que a equipa irá melhorar, mas uma coisa é dizer isso, e ter equipa para que isso seja possível, agora este Boavista é muito curtinho.. Para este jogo as coisa pioram com a ausência daquele que tem vindo a ser o "melhorzinho", falo do avançado Bobô que foi expulso frente ao Benfica, e no lugar dele irá jogar Pouga que tem características diferentes.. Resumindo aquilo que o Boavista fez nos dois jogos anteriores, foi correr muito, ter dificuldades para articular as suas jogadas, e depois ocasiões de golo foram quase nulas, arriscando-me a dizer que não tiveram uma sequer frente a Braga e Benfica.. Portanto, hoje frente a um Rio Ave motivado e com a cabeça agora no campeonato, creio que pouca mossa poderão fazer na defesa contrária que tem sofrido muito poucos golos.. Se não houver nada de inesperado como uma expulsão no Rio Ave muito cedo, então iremos assistir a um resultado natural que é a vitória dos da casa por 1 ou 2-0..

Rio Ave AH-1 :arrow: 2.10 Bet365 :ganha:

10 unidades
4-0


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions