Autor Tópico: [Segunda Liga - 4ª Jornada] 27 Agosto e 6 e 7 Setembro 2014  (Lida 4304 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



tat

  • Visitante
em: 25 de Agosto de 2014, 21:36
Jogo: 27Agosto - 16:00 Feirense x PortoB

Não me vou alongar muito nesta pick, pois a dois dias do jogo, não encontrei informação sobre convocados.
No entanto, o que sabemos destas duas equipas, é que ambas tiveram um péssimo inicio de campeonato com apenas 1 ponto em 3 jogos.
Mais inesperado no caso do PortoB, equipa que o ano passado ficou em 2º lugar.
A nível de qualidade invidual, não há duvidas que o plantel do PortoB, orientado por Luis Castro é bastante superior. No ultimo jogo já demonstraram algumas melhorias, no jogo caseiro contra um fortissimo União da Madeira. Não ganharam por manifesta falta de sorte.
Diria assim que será uma questão de tempo, até começarem a trepar na tabela classificativa, e se colocarem no seu lugar natural, que será algures entre os 5 primeiros.
O Feirense por outro lado, não dá mostras de melhorar, sem uma unica vitoria em 7 encontros (4 taça da liga e 3 campeonato).

Não estou a ver o Feirense iniciar a reviravolta neste encontro, parecendo-me assim esta odd para o DNB tem bom valor.

Pick: Porto AH+0 @2.16 MarathonBet



tat

  • Visitante
em: 26 de Agosto de 2014, 18:15
Jogo: 27Agosto - 16:00 Oriental x Farense

O Farense teve um começo de época péssimo. Com 3 derrotas em igual numero de jogos na Taça da Liga, e 2 derrotas em 3 jogos para o campeonato.
Tive a sorte de ver ao vivo a unica vitoria do Farense, em casa contra o Sporting B. Não gostei do que vi, foi uma vitória com alguma felicidade, de um Farense muito remetido á defesa, apostando acima de tudo num golinho caído aos trambolhoes num canto ou num livre.
O Neca e o Fabio Felicio seriam os jogadores que deveriam dar um pouco mais de classe ao meio campo farense, mas chegaram numa fase já descendente da sua carreira e os seus desempenhos têm ficado um pouco aquém.
O objectivo do Farense é sempre a subida, mas com os eternos problemas financeiros, atrasos nas inscrições de jogadores e um novo treinador, antevejo bastantes dificuldades neste inicio de campeonato.

Por outro lado, o Oriental teve um excelente inicio de temporada.
Conseguiram avançar para a proxima fase na Taça da Liga, e no campeonato com 1 vitoria 2 empates, estão acima do que seria de esperar.
Contam com alguns nomes conhecidos no seu plantel, como o nosso velho conhecido Saleiro, que tem feito o gosto ao pé.
Parece-me bem provavel que o Oriental seja capaz de levar os 3 pontos, mas não afasto a hipotese de um jogo mais defensivo e mal jogado, possa levar a uma divisão de pontos.
Assim sendo vou para o DNB para o Oriental.

Pick: Oriental DNB@1.72 na MarathonBet



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 4ª Jornada] 27 Agosto e 6 e 7 Setembro 2014
« Responder #2 em: 26 de Agosto de 2014, 18:15 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227239
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Agosto de 2014, 20:15
não há odds patrocinadoras?



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 26 de Agosto de 2014, 22:37
Santa Clara x Beira-Mar
27/8/2014 - 17:00h
Segunda Liga

O Santa Clara parece que saiu da má fase que atravessava com 2 vitorias nos ultimos jogos. Com 3 jornadas ja realizadas no campeonato, o Santa Clara já obteve 1 vitoria, 1 empate e 1 derrota, tendo precisamente 3 pontos. Estes açorianos ainda não perderam este ano em sua casa.
Este Santa Clara mudou alguma coisa na sua equipa referente ao ano passado, possuindo muitas entradas no seu plantel com destaques para um velho conhecido: Amoreirinha, assim como Materazzi, Clement, Davide. A sua equipa tecnica tambem mudou, com a entrada de Claudio Braga para treinador.
Os açorianos na minha opiniao tem jogadores mais competentes que na epoca passada e hoje perante o seu escasso publico, mas na sua casa, farão de tudo para alcançarem o melhor resultado possivel.

O Beira-Mar que começou como candidato à subida na 2ª liga, mas nem tudo está bem para os lados de Aveiro, com o Beira-mar a realizar 2 jogos para a liga e a perder os dois, sendo a unica equipa (com menos 1 jogo) a ter apenas 0 pontos.
Vêm de 5 derrotas seguidas, num total de 8 jogos sem saber o que é ganhar, fruto de 7 derrotas e 1 empate.
Com a entrade de 19  ou 20 jogadores, os beiramarenses tiveram nas manchetes dos jornais o rotulo de que teriam equipa para subir, mas na pratica nao é isso que se vê. E a paciencia esta a chegar ao fim...sendo este o jogo do tudo ou nada apra Jorge Neves. Na taça da liga o Beira-Mar já disse que para o ano há mais, já que esta ja foi de vela..
Mas o Beira-Mar precisa urgentemente de uma vitoria, e perante tantas caras novas e boas os resultados têm que aparecer. As boas novidades ja chegara, com a chegada dos certificados de Renan, Alan Henrique e Alan Motaqu sendo assim saltaram direitinhos para o onze. Onze composto pelo tecnicista Dieguinho que se manterá na frente de ataque. Contudo, a baixa de forma de Dieguinho, oderá dar lugar a Índio, mais um 'craqu' brasileiro ja velho mas que poderá dar boas indicações. Nadson seguir-se-à como o outro avançado.

Concluindo, será um jogo muito equilibrado entre duas equipas que nao entrarram bem mas onde o Santa Clara é forte em casa. O Beira-Mar apresentar-se-à no seu onze caras novas e com qualidade que ja podem jogar, daí que conto que os beiramarenses nao perderão o jogo desta quarta-feira.

» Prognóstico: Empate ou Beira-Mar @1.65 na Ladbrokes
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 26 de Agosto de 2014, 22:56
Covilhã x Olhanense
27/8/2014 - 16:00h
Segunda Liga

O Covilhã entrou bem este ano e está dar asus aos bons resultados, uma vez qu ja nao eprde des 27 de Abril, o qu é muito positivo. Este ano começou da melhor forma, com a passagem na Taça da Liga sem margem para duvidas com 7 pontos, e com 4 pontos conquistados em 2 jogos, fruto de 1 vitoria frente ao Porto B e um empate frente ao Feirense.
Hoje terão ainda mais aegria nas bancadas, já que voltaram a jogar no seu verdadeiro estádio - Estadio Santos Pinto. "Os adeptos ajudam a ganhar jogos e vamos sentir mais o apoio. Agora, os jogadores que se convençam que a pressão é para os dois lados" afirma uma das pessoas qu ainda se mantem no Covilha desde os tempos em que este jogava no seu verdadeiro estádio, ja la vao 9 anos.
"No Santos Pinto vamos ver os rostos das pessoas, só que também vemos essas caras quando as coisas não correm bem" afirmou Chaló, treinador-adjunto, aleertando que tambem poderá bloquear os jogadores. Esta mudança só foi feita porque os socios fizeram pressão, e como tal devido à burocracia deste país, só agora teve lugar a autorizaçao para jogarem neste que é o seu verdadeiro estádio.

O Olhanense que coemçou por jogar o primeiro jogo da liga com apenas 11 jogadores, está a afundar-se pouco a pouco. Com 2 derrotas nos ultimos 2 jogos, o Olhanense acabou em ultimo lugar no seu grupo na Taça da Liga e no campeonato seguem com 4 pontos, com 1 empate, 1 vitoria e 1 derrota em 3 jogos, mais 1 do que o Covilha.
O médio Celestino, que cumpre castigo (foi expulso, por acumulação de amarelos, diante do Sporting B), e o extremo Gonzalez Prado, lesionado (entorse na tibiotársica) serão as grandes baixas neste jogo.
Lucas Souza que era uma peça importante neste Olhanense, acabou por ser vendido ao Parma esta semana, sendo uma baixa de peso.

Concluindo, será um jogo especial, depois do Covilha voltar a jogar no seu verdadeiro estadio 9 anos depois. Conto com o bom momento do Covilha para realizar uma vitoria perante um Olhanense que nao tem grandes armas perante o Covilha que a jogar em casa superioriza-se sempre mais.

» Prognóstico: Covilhã DNB @1.66 na Ladbrokes
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 26 de Agosto de 2014, 23:12
Feirense x Porto B
27/8/2014 - 16:00h
Segunda Liga

O Feirense apenas contabilizou uma vitria frente ao Boavista na pre-epoca, em Julho, porque desde daí balança entre empats e derrotas. Fora da Taça da Liga e com apenas 1 ponto em 3 jogos na liga, fruto de 2 derrotas e 1 empate, este Feirense já é, a par com o Ac. Viseu, as equipas que mais sofrem na liga, com 7 golos já consentidos. No decorrer da semana passada chegarram 3 reforços para a equipa de Pedro Miguel, sendo eles o guarda-redes Giorgi Makaridze, o avançado Leandro Borges e o médio Pedró são as mais recentes aquisições com vista ao reforço da equipa.
Embora tenham dado luta no ultimo jogo frente ao Aves, poderiam ter matado o jogo aos 85 minutos com Cafu a ter uma excelente oportunidade de golo, mas o Feirense acabou por sofrer ja nos descontos.

O FC Porto B passa por uma má fase, ja que no ano passado fizeram um excelente campeonato, daí que com o regresso de Luis Castro este Porto B teria de continuar da mesma forma, mas algo nao começou da melhor maneira este ano, com os «B's» a ressentirem nestes primeiros 3 jogos, alcançando 2 derrotas e 1 empate.
Luis Castro afirmou que a equipa procura atingir, esta quarta-feira, frente ao Feirense, o seu “objectivo fundamental”, que é ganhar “aliando o resultado a um bom jogo”.
Há na equipa um pensamento “comum desde o início do campeonato”: “Em todas as jornadas temos tentado conquistar os três pontos. As coisas não nos têm saído bem a nível do que é o nosso objectivo fundamental, que é ganhar, aliando o resultado a um bom jogo. Temos levado o treino numa outra direcção, para resolvermos os problemas da forma mais rápida possível, de forma a chegarmos à conquista dos três pontos. Naturalmente, temos a cada jogo a esperança que isso venha a acontecer”.

Concluindo, embora ambas as quipas sofram alguns golos e nao estejam bem, o Feirense não tem estado bem, mas tambem tem tido azar como o golo sofrido para la dos 90 minutos no ultimo jogo frente ao Aves. Do outro lado, temos um Porto B que começou por perder perante o Uniao da Madeira em casa, mas onde conseguiu o empate no decorrer da 2ª parte. O Porto B jogou bem perante um Uniao candidatissimo ao titulo. COnto com um Porto B diferente em que Luis Castro quer pontos o mais rapidamente possivel.

» Prognóstico: FC Porto B DNB @1.72 na Ladbrokes
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 26 de Agosto de 2014, 23:30
Oliveirense x Benfica B
27/8/2014 - 16:00h
Segunda Liga

O Oliveirense parte na frente do campeonato, com 3 vitorias em 3 jogo, formando 3 bons resultados o que tem deixado bons indicativos quee esta poderá ser a epoca do Oliveirense que ja vem a querer impor-se há algum tempo.
“Estávamos à espera de entrar bem no campeonato, mas se calhar estamos a espantar muita gente” disse o treinador da Oliveirense que viu a sua equipa vencer ao Trofense, Guimaraes B e Porto B, somando 5 golos marcados e apenas 1 sofrido.
Contudo, ressalva que o objectivo nº 1 é a permanencia e só pensaram em outros voos depois de o objectivo nº1 estar alcançado. Perante o Benfica B, a Oliveirense contará com o factor casa para seguir a senda de bons resultados.
O Oliveirense terá algumas ausencias de peso fruto de duas expulsoes no decorrer do ultimo jogo frente ao Trofense, sendo elas os defesas Angelo e Bruno Simao. Yero tambe ficará de fora deste jogo.

O Benfica B vai rodando varios jogadores e tem mostrado serviço, pelo 2º ano, com Rui Fonte a sair-se em bom plano nos ultimos jogos. Embora com um precalço à 2ª jornada em Leixoes, culminando numa derrota por 2-1, o Benfica B ja venceu o Ac. Viseu e o Trofense acabadno neste momento no 3º lugar com 6 pontos.
 “Cada partida tem uma história. Na quarta-feira vamos defrontar o líder, que o é por mérito, tem feito um bom arranque e tem mostrado bom Futebol. Sabendo disso e preparando o jogo de forma cuidadosa, encaramo-lo como uma boa forma de continuar a crescer, melhorando em alguns aspectos para sermos dominadores”, analisou o tecnico benfiquista.

Concluindo, será um jogo bem disputado e bom de se ver ja que estamos perante duas equipas que irão estar nos lugares cimeiros deste campeonato. Os jogos entre ambas tem dado sempre golos em cada uma das balizas o que conto que hoje esse facto nao fuja à regra.

» Prognóstico: Ambas Marcam @1.70 na Ladbrokes
» Unidades: 10
« Última modificação: 26 de Agosto de 2014, 23:55 por Del Piero »



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 4ª Jornada] 27 Agosto e 6 e 7 Setembro 2014
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2014, 23:30 »

fabregas

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1147
    Pts Tipsr:
    4
em: 26 de Agosto de 2014, 23:31
O yero não joga, baixa importante na oliveirense
...não percas o teu tempo em banalidades quando podes estar a acertar no bingo.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 26 de Agosto de 2014, 23:34
@Del Piero , acredita que não é implicância, nem quero que penses isso, mas tem mais atenção a ausentes e etc.. Reparei nisso na pick do Salzburgo, não referiste nada sobre ausentes, e atenção que é muito importante isso! :bom:

Então neste caso da Oliveirense, falta um dos pilares da equipa!..
« Última modificação: 26 de Agosto de 2014, 23:34 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 27 de Agosto de 2014, 02:13
17h00/Atlético de Portugal vs Vitória de Guimarães B


O Atlético começou a época de uma forma desastrosa, envolto em escândalos, o plantel nunca mais se compunha, chegando mesmo Rui Nascimento quase a ameaçar que abandonava o clube, porque tinha um nome a defender.. A pré-época foi quase toda com derrotas, depois começou a Taça da Liga com um empate e uma vitória, surpreendendo tudo e todos, mas pelo meio teve uma derrota.. Começou a 2ªLiga a perder, mas nos últimos 3 jogos parece que estabilizou, empatando 2-2 frente ao Chaves, 1-1 frente ao Tondela na última jornada, e na Taça da Liga venceu o Beira-Mar.. Há um jogador que se tem destacado, falo do ponta de lança gigante B.Johnson que marcou todos os golos que a equipa tem(3).. Vieram ainda mais dois jogadores interessantes, falo de Jorge Gonçalves e o defesa Gregory, este último é mesmo uma surpresa como está nesta equipa, tendo em conta que ainda há bem pouco tempo jogava na Liga Espanhola.. Portanto, neste momento este Atlético é um adversário mais forte do que era há um mês atrás..

O Vitória ao contrário do Atlético não jogou no fim de semana, e terá isso a seu favor, até porque é complicado para um plantel de velhos como o do Atlético jogar Sábado/4ªfeira, como se fosse uma equipa de Champions.. A equipa B vitoriana teve dois "reforços" para esta partida, falo de Crivellaro e Gui, sendo claramente duas mais valias nesta equipa.. O Vitória é uma equipa interessante, tem jovens de valor e que acima de tudo correm durante os 90 minutos.. Só que é assim, no triunfo por 3-0 ao Feirense, pelo que soube teve um pouco de sorte em não ter sofrido golos, levando com duas bolas nos ferros.. Já na derrota por 1-0 frente ao líder Oliveirense, não teve a sorte do jogo, tendo realizado uma 1ªparte de grande nível, e depois na 2ªparte chegou mesmo a falhar um penalty.. Há uma coisa curiosa, é que o Vitória com apenas dois jogos, tem mais 1 ponto que o Atlético.. É assim, eu acredito que o Vitória vença esta partida, mas como a sua defesa não me dá garantias, vou optar pelo mercado de golos, tentando também aproveitar os valores que nos são oferecidos pelos bookies..

Over 2,2.5 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades


Vitória DNB :arrow: 2.20 Bet365
« Última modificação: 27 de Agosto de 2014, 03:46 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 27 de Agosto de 2014, 03:36
27.08.2014 - 17:00
Leixões vs CD Tondela
Leixões, empate anula aposta @ 2.00 Bet365

Jogo referente à 4º jornada da Segunda Liga, que vai opor o Leixões com 3 pontos em 2 encontros realizados e o Tondela, equipa que nos 3 encontros já realizados leva 5 pontos.

O Leixões a jogar em casa e perante o seu público costuma ser uma equipa muito difícil de bater. É uma equipa que tem algumas dificuldades quando tem de assumir o controlo do jogo. Esta temporada nos jogos que realizou (contabilizando os encontros da Taça da Liga e do Campeonato) saiu derrotado por 3 vezes, saiu vitorioso por duas e empatou no outro jogo. Apesar de ter derrotas em metade dos jogos e de não ter passado à próxima fase da Taça da Liga, o Leixões ainda não foi derrotado a jogar no Estádio do Mar.

O Tondela é um dos candidatos assumidos à subida de divisão, parte para este jogo depois de 3 jogos sem vencer, sendo que no último jogo diante do Atlético tiveram uma fraca exibição. Nos 7 encontros realizados até ao momento, a equipa tem 3 vitórias e 3 empates, sendo que apenas saiu derrotado por uma vez. Costumam ter facilidade em marcar golos, não ficando em branco em nenhum jogo, mas também é uma equipa que sofre bastantes (sofreu golos em 5 dos 7 jogos).

Nos 5 encontros entre ambas as equipas, o Leixões leva vantagem com 3 vitórias, 1 empate e o Tondela apenas venceu uma vez. Essa vitória do Tondela foi conseguida ainda este ano, com uma vitória por 1-0 num encontro para a Taça da Liga. Apesar dessa vitória, o encontro até foi relativamente equilibrado em que o Tondela ganhou depois de uma entrada forte no jogo.

A opção pela vitória do Leixões, com o empate a devolver por segurança, baseia-se sobretudo nos encontros realizados por ambas as equipas quando jogam em casa e fora de casa - o Leixões ainda não perdeu e o Tondela ainda não venceu. Para além disso, o Leixões vai entrar na fresco já que não teve jogo no fim de semana que passou, ao contrário do Tondela, o que levará a possíveis mexidas na equipa. Para além disso, o Leixões parte para este jogo na máxima força, ao contrário do Tondela que tem alguns jogadores lesionados.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2014, 03:41 por tmsreis »



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Agosto de 2014, 09:20
Levei uma malha tão grande no fim de semana nesta Liga que ainda nem me levantei, mas eu sou mais chato que eles e vou há luta  :twisted:

Vou no Beira Mar +0,5 @ 1.80 em Stª Clara, e se um gajo vai falar do beira nem aposta neles, são os directores que tem percentagens nos passes dos jogadores e que fazem pressão para eles jogarem, é os empregados que não recebem, é Jorge Neves contestado, 6J oficiais e 5D e só 1E maravilha escolhi a equipa ideal para apostar...

Mas isto tem que mudar, o ano passado foi onde mudou e espero que este ano seja igual, Stª Clara é uma equipa como muitas outras, mas para mim não ao nivel do Beira, respira é outro ar e isso por vezes faz-se sentir, e neste jogo o beira tem mostrar outra postura e conseguir um resultado positivo ou rolam cabeças, Jorge Neves que se calhar é o menos culpado disto, não é carismático e isso é um handicap para ele, mas este Beira que até vem descansadinho comparado com os Açorianos e alguns jogos que tem perdido tambem tem tido uma boa dose de azar...

Enfim, vamos que o que daqui sai, mas hoje espero mesmo grande entrega dos homens da terra dos ovos moles, é a minha aposta desta jornada...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



tat

  • Visitante
em: 27 de Agosto de 2014, 11:19
Malha? Acertaste 1 e falhaste 2 não foi? Já tive jornadas bem pior :-)

Deves ser dos gajos com maior know-how nesta liga camarada, mas digo-te, tens de estar com muita fé no Beira-Mar.
Eu nunca iria a favor de uma equipa com 5 derrotas de seguida. Mas também não vou contra, os homens têm qualidade para mais.






Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 27 de Agosto de 2014, 13:26
Oliveirense -1 a 5.25 @ bet365

Benfica B fora de casa é bem diferente do que é no CFC, e tem a baixa do Guedes que anda a treinar com a equipa principal. O último jogo foi desiquilibrado (4-0 ao Viseu) mais pelo motivo que os visitantes ficaram sem o lateral esquerdo logo aos 15 minutos.
It’s not how big you are, it’s how big you play.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions