Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Playoff 2ª Mão - Porto vs Lille] 26 Agosto  (Lida 2095 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Playoff 2ª Mão





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 25 de Agosto de 2014, 22:18
FC Porto x Lille
26/8/2014 - 19:45h
Liga dos Campeões

O FC Porto já vimos a falar de que tem muitos jogadores novos no seu plantel e isso poderá ser um entrave...enquanto jogar contra clubes menores as fragilidades podem não estar presentes, mas quando se baterem contra um do seu gabarito cá eestaremos para ver se este é o verdadeiro Dragão. O Porto está a 24 horas de carimbar a passagem à fase de grupos e igualar um feito historico de clubs como Real Madrid de estar presente numa fase de grupos 19 vezes.
O jogo em Lille mostrou um FC Porto competente mas onde poderia ver um golo consentido por parte do Lille. Depois disso segui-se Paços de Ferreira, num osso que acabou por ser duro de roer e onde apenas um Jackson salvou os portistas.
Com a não convocação de Quaresma e Danilo e a prioridade dada aos demais espanhóis neste clube do norte de Portugal, algum resultado menos bom poderá ser o rastilho para as primeiras divergencias no Dragão, num ano que foi dado tudo e mais alguma coisa a esta 'desconhecida' equipa técnica.
Lopetegui quer impor a regra de que nem todos sao titulares e vai tirando e pondo 3 a 4 jogadores novos nos onzes de cada jogo, mas isso poderá fazer com que as equipas que entrem em jogo nao estejam com mecanismos, ou entao é até aprimorar a melhor equipa...embora haja muitos jogadores bons para as diversas posições.
Das notas importantes para este jogo ressalvo:
- A contratação de Aboubakar, que ainda nao entrará nos planos do espanhol para este jogo.
- As chamadas de Danilo e Quaresma, depois de ambos estarem de fora da convocatoria para Paços.
Julen Lopetegui deixa o aviso à navegação e pede exibição perfeita para ultrapassar a turma francesa na derradeira etapa de acesso à fase de grupos da Champions.
«Espero, e tenho a certeza, de que vai ser um jogo tremendamente complicado, ante uma equipa que mantém intactas as hipóteses de seguir em frente, tal como nós. Perspetivo um jogo parecido ao da primeira mão, em que teremos de defender bem e atacar bem. Teremos de ser perfeitos e ir ao nosso limite para passar», afirmou o espanhol.

O Lille depois da boa campanha no ano passado, terá de mostrar que quer mesmo fazer boas exibições como no ano passado, algo que nao tem vindo a fazer e no seu jogo em casa frente ao Porto a fraca qualidade com a falta de sort/pontaria foi notória. Mas a vitoria neste fim-de-semana aumentou a confiança dos franceses e sabem que poderá ser o jogo da epoca, porqu uma passagem, embora dificil, possa mudar muita coisa no reino dos franceses.
Marvin Martin, com problemas na coxa esquerda, junta-se ao central Marko Basa na lista de indisponíveis do Lille. O treinador do Lille mostrou-se confiante numa vitória frente ao FC Porto, no Dragão, e no consequente apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Temos que ser eficazes e jogar com determinação, pois trata-se de um jogo com a intensidade própria da Liga dos Campeões», disse na antevisão ao jogo. Ressalvo a entrada de Marcos Lopes, onde mexeu com a equipa do Lille e deu trabalho na ala direita, fazendo criar varias ocasioes de golo.

Concluindo, o FC Porto deverá e tem plantel para isso, para carimbar a passagem à proxima fase. Contudo, acredito num Lille forte e a saber que terá de entrar com a vontade que mostrou nos ultimos 15 minutos em França, mas esse avanço no terreno criará brechas atrás que poderão ser determinantes para o ataque do FC Porto matar a eliminatoria. Embora seja uma aposta arriscada, e acredite que o Porto passe a eliminatória, penso que este jogo possa acabar num empate, daí o meu palpite para um jogo sem golos no primeiro tempo.

» Prognóstico: Empate (HT) @2.00 na Sportingbet
» Unidades: 10



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 25 de Agosto de 2014, 22:23
Porto x Lille
26 de Agosto; 19h45

O Porto foi ganhar a França por 0x1, colocando-se em vantagem nesta eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O Porto fez uma boa exibição perante um Lille que não demonstrou ter argumentos para esta equipa. Os franceses tiveram muitas dificuldades em ter a bola, não conseguiram dominar a partida nem tão pouco criar oportunidades para a baliza defendida por Fabiano.

E se o Lille, a jogar em casa, foi praticamente inofensivo, nada indica que a jogar no Dragão a história vá ser diferente. Estão atràs da eliminatória, teoricamente terão que ir correr atràs do prejuízo, mas não acredito que os franceses consigam ter a bola e fazer muita pressão. Até porque Lopetegui é um treinador que aposta forte na posse de bola, a diferença entre as equipas é considerável e, para mim, esta eliminatória já está mais do que resolvida, sendo provável que o Porto volte a ganhar ao Lille.

Ainda assim e dado que o Porto nem sequer precisa de forçar para seguir em frente, o mercado de golos parece-me mais atractivo. O Porto, apesar de um excelente arranque de temporada, não têm marcado muitos golos. Ganhou ao Lille 0x1, foi a Paços ganhar pelo mesmo resultado e, na abertura do campeonato, em casa, ganhou por 2x0 ao Marítimo com o segundo golo a ser marcado já em tempo de compensação.

Nesse sentido, vejo o Porto a controlar o jogo, a ter a bola, muitas das vezes de forma incosequente e com o Lille a ter muitas dificuldades em criar perigo na baliza contrário, pelo que três golos é algo que não vejo a acontecer aqui.

Menos de 2.5 golos @ 1.62 fantasticwin
Antigo nick: devilboypt



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Playoff 2ª Mão - Porto vs Lille] 26 Agosto
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2014, 22:23 »

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 26 de Agosto de 2014, 01:59
Porto vs Lille
Estádio do Dragão, Porto - 26 de Agosto - 19:45 GMT

Porto:

A equipa portuguesa continua na sua senda dos bons resultados, só vitórias até agora e nenhum golo sofrido é um registo bastante positivo para a estreia como técnico principal de Lopetegui. Vem de uma vitória num jogo sofrido em Paços de Ferreira, um campo tradicionalmente complicado de passar e cuja a preponderância de Jackson Martinez permitiu resolver um problema que poderia ser grave de resolver. Esta boa fase do Porto era mais ou menos espectável, chegaram muitos e bons reforços, existem múltiplas escolhas para várias posições e o leque acaba de aumentar com a entrada de Aboubakar, um avançado que deverá servir de alternativa a Jackson ou então actuar ao seu lado em jogos em que o Porto precise de arriscar mais para vencer.
Apesar disso, o camaronês não conta para este jogo e em relação ao jogo do campeonato, entram Quaresma, Danilo e Diego Reyes. Todos ficaram de fora por opção frente ao Paços. No jogo em Paços, o espanhol deu ainda descanso a alguns jogadores com destaque especial para Brahimi e Tello saiu lesionado, ficará ausente durante 2 a 3 semanas.

Lille:

Os franceses após a derrota para a Champions foram vencer ao terreno do Lorient por 2-0 golos marcados por Delaplace e pelo central Kjaer. O dinamarquês é do meu ponto de vista o jogador mais qualificado da defesa e terá novo parceiro neste jogo porque Basa lesionou-se e não conta para esta partida, Rozenhal é a alternativa mais óbvia para fazer parelha com Kjaer. No campeonato Girard também fez algumas mudanças, tirou Origi, Kalou e Balmont e colocou Rony Lopes, Ryan Mendes e Roux na frente. Como havia dito no jogo da primeira volta, um dos defeitos apontados ao Lille é ter dificuldades na criação e concretização das jogadas de ataque, defensivamente são top 3 na liga francesa, mas essa inoperância ofensiva é que demarca esta equipa das restantes favoritas, Mónaco e PSG. Apesar destas estarem a ter começos conturbados de época.

Conclusão:

Do meu ponto de vista e se fosse um jogo na fase de grupos era para under descarado, novamente. Foi essa a minha tendência no jogo em França e felizmente verificou-se. Os motivos são fáceis, o Lille é rigoroso e eficaz a defender, aliás, é a imagem de marca de Girard e o Porto de Lopetegui é uma equipa de posse, paciente e calculista na hora de atacar, também correm poucos riscos e raramente desiquilibram a equipa, por isso em 3 jogos oficiais ainda não sofreram qualquer golo. O meu único entrave ao enveredar por tal aposta, é o facto do Lille ser obrigado a marcar para retirar qualquer coisa deste jogo e nisso o Porto pode aproveitar os espaços e das duas uma, ou o Lille marca primeiro e retrai-se completamente, ou o Porto marca e o jogo pode entrar numa montanha-russa fruto da necessidade do Lille em ter que marcar. Então, eu creio que a aposta mais segura será Porto para vencer, isto porque o Lille terá que sair do seu habitat natural, de um futebol que dá primazia à segurança defensiva e transições rápidas, terá que assumir agora as despesas do jogo e não acredito que estejam à vontade nesse papel. O que eu acho que vai acontecer é que o Porto não vai deixar o Lille ter posse, vai atacar com critério e esperar algum erro defensivo para marcar. No Dragão o Porto costuma ser muito forte, existe aquele sentimento de urgência em garantir a qualificação e eu acredito que o Porto vai carimbar a passagem com uma vitória em casa.

Pick: Porto a 1.65 @ Bet-at-Home



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 26 de Agosto de 2014, 12:01
26/08/2014
19:45
Porto Vs. Lille

Os franceses visitam o dragão com uma desvantagem de um golo conseguido por Herrera, o Lille começou o campeonato com um empate em casa frente ao Metz mas melhorou e venceu nas duas ultimas jornadas, o Caen fora e o Lorient em casa, para chegar aqui o Lille ultrapassou os fracos suíços do Grasshopper com uma vitoria por 2-0 fora e um empate a uma bola em casa.
Salomon Kalou devera falhar mais este encontro depois de já ter falhado o jogo frente ao Lorient de fora ficam também Marvin Martin e Marko Basa.

O Porto ate agora conta apenas com vitorias, curtas mas a sua defesa tem estado muito bem ate ao momento, a equipa pressiona muito alto não dando muito espaço quando o adversário recupera a bola,  o Porto venceu por 2-0 o Marítimo no único jogo que fez ate ao momento no seu estádio.
Cristian Tello lesionou-se frente ao Paços de Ferreira e não pode ser utilizado, Quaresma voltou a ser convocado depois de ter falhado no fim de semana.

O Porto não esta a jogar futebol de encher o olho mas esta uma equipa muito organizada e muito pressionante, tem um plantel muito bom na minha opinião, o melhor do campeonato e naturalmente irão crescer com o tempo, os franceses não tem ma equipa mas muito sinceramente estão longe deste Porto e a jogar num estádio do Dragão e a ter de procurar o golo devem passar um mau bocado, não podem utilizar aquilo que mais gostam que e o contra ataque, pelo contrario e muito sinceramente não vejo o Lille sair do Dragão sem uma derrota e provavelmente por uma diferença de mais de um golo.

Pick: Porto  1,65@fantasticwin  10un
Pick: Porto AH-1  2,15@fantasticwin



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
em: 26 de Agosto de 2014, 12:30
A odds para a vitória do FC Porto subiu muito mesmo...

Estava em 1.62/1.65, e agora já subiu para os 1.80...pelo menos na Bet365 está assim neste momento...
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



CaptainStrze

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    355
    Pts Tipsr:
    78
em: 26 de Agosto de 2014, 14:06
26/08/2014 - 19:45
Porto x Lille
Liga dos Campeões


Depois da época acidentada em 2013/14, o FC Porto volta à carga na Liga dos Campeões. Os “dragões” foram colocados no caminho do Lille, terceiro classificado francês na temporada passada. O FC Porto entrou neste playoff diretamente, fruto do ranking UEFA, ao contrário do Lille, que teve de ultrapassar os suíços do Grasshoppers para defrontar agora os “azuis e brancos”. No primeiro jogo entre os dois emblemas, em França, o FC Porto levou a melhor (0-1) com um golo já na segunda metade do encontro, num jogo equilibrado que pendeu ligeiramente para o lado portista (60% posse de bola para 40%, 4 remates à baliza para 0). No entanto, são números algo enganadores pois foi o Lille que dispôs das melhores ocasiões de golo, mesmo sem ter acertado nenhuma vez no alvo.

Virando agora as atenções para a segunda mão a realizar-se no Estádio do Dragão, é adequado afirmar desde já que será um jogo extremamente intenso e competitivo, não só devido ao escasso resultado no primeiro jogo, mas também devido ao equilíbrio que se verifica entre as duas equipas. O Porto entra para esta partida com duas vitórias em dois jogos no campeonato, sendo que ainda não sofreu qualquer golo esta temporada. A filosofia de jogo de Lopetegui tem dado frutos no futebol praticado pelo FC Porto. Posse e circulação de bola em grande quantidade (permitindo à equipa ditar o ritmo do jogo), pressão forte a defender (logo na primeira fase de construção do adversário) e velocidade têm sido alguns dos traços apresentados pelo aparentemente renovado FC Porto. Ora, eu utilizei o vocábulo “aparentemente” porque, apesar de tudo, o FC Porto de Lopetegui está longe de ser perfeito. O número abusivo de posse de bola torna-se oco, pois frequentemente não se traduz em situações de golo, tornando o jogo mais lento e monótono. Apesar de muito melhor que na época passada, o setor defensivo ainda está algo “verde”. A pressão aplicada pela equipa nas transições defensivas, cria muito espaço nas costas da linha defensiva, originando contra-ataques fatais para a equipa portista, algo que o Lille, uma equipa que baseia muito o seu jogo no contra-ataque, quererá certamente aproveitar. Ainda assim, o Porto tem boas armas para ferir o Lille. Herrera, Brahimi, Óliver Torres e Jackson Martínez são alguns dos elementos mais decisivos deste novo “dragão”.

Do lado do Lille, temos uma equipa que é conhecida por pontuar mais facilmente fora de portas, algo que não é muito habitual, sendo assim mais um motivo de alerta para os homens da casa. O conjunto orientado por René Girard conta com jogadores como o recém-chegado Corchia (ex-Sochaux) e Salomon Kalou (ex-Chelsea) que poderão fazer mossa na defesa do FC Porto, apesar de o setor defensivo do Lille dar a impressão de ser mais frágil que o do FC Porto. Uma coisa é certa: o Lille dará tudo por tudo para sair da cidade do Porto com o apuramento. O facto da equipa francesa ter melhor registo fora de casa poderá servir como mais um fator de motivação no balneário do Lille. O FC Porto, equipa que raramente perde no Dragão, não pode cair no erro de gerir a partida desde o início. Se o fizer, poderá ser surpreendido. É essencial que os “dragões” entrem fortes no jogo, marquem o mais cedo possível e sejam competentes a defender, de modo a evitar qualquer tipo de reação mais atrevida por parte do Lille.

Apesar da vitória fora, não se adivinha de modo algum um jogo fácil para o FC Porto. O Lille é muito forte fora de casa e tudo fará para destabilizar uma defesa portista algo vulnerável a ataques rápidos. De qualquer modo, penso que o FC Porto irá conseguir ultrapassar o Lille e reservar assim um lugar na fase de grupos, algo crucial para o FC Porto, não só do ponto de vista desportivo, mas também financeiro, até porque os “dragões” têm de cobrir algum do capital investido nos mais variados reforços nesta janela de transferências. Para o bom funcionamento do clube, os milhões têm de entrar. Será portanto mais um fator motivacional para os jogadores do FC Porto.

Vou aproveitar a subida de odd do Porto para apostar numa vitória portista, porém com poucos golos!

PICK: Porto e menos de 2.5 golos @ 3.6 BET365
Unidades: 10



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227123
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Agosto de 2014, 14:33
A odds para a vitória do FC Porto subiu muito mesmo...

Estava em 1.62/1.65, e agora já subiu para os 1.80...pelo menos na Bet365 está assim neste momento...


Mas não vejo razão para isso a não ser injecção de liquidez aleatória para o lille...



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Playoff 2ª Mão - Porto vs Lille] 26 Agosto
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2014, 14:33 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227123
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Agosto de 2014, 14:37
26/08/2014 - 19:45
Porto x Lille
Liga dos Campeões


Depois da época acidentada em 2013/14, o FC Porto volta à carga na Liga dos Campeões. Os “dragões” foram colocados no caminho do Lille, terceiro classificado francês na temporada passada. O FC Porto entrou neste playoff diretamente, fruto do ranking UEFA, ao contrário do Lille, que teve de ultrapassar os suíços do Grasshoppers para defrontar agora os “azuis e brancos”. No primeiro jogo entre os dois emblemas, em França, o FC Porto levou a melhor (0-1) com um golo já na segunda metade do encontro, num jogo equilibrado que pendeu ligeiramente para o lado portista (60% posse de bola para 40%, 4 remates à baliza para 0). No entanto, são números algo enganadores pois foi o Lille que dispôs das melhores ocasiões de golo, mesmo sem ter acertado nenhuma vez no alvo.

Virando agora as atenções para a segunda mão a realizar-se no Estádio do Dragão, é adequado afirmar desde já que será um jogo extremamente intenso e competitivo, não só devido ao escasso resultado no primeiro jogo, mas também devido ao equilíbrio que se verifica entre as duas equipas. O Porto entra para esta partida com duas vitórias em dois jogos no campeonato, sendo que ainda não sofreu qualquer golo esta temporada. A filosofia de jogo de Lopetegui tem dado frutos no futebol praticado pelo FC Porto. Posse e circulação de bola em grande quantidade (permitindo à equipa ditar o ritmo do jogo), pressão forte a defender (logo na primeira fase de construção do adversário) e velocidade têm sido alguns dos traços apresentados pelo aparentemente renovado FC Porto. Ora, eu utilizei o vocábulo “aparentemente” porque, apesar de tudo, o FC Porto de Lopetegui está longe de ser perfeito. O número abusivo de posse de bola torna-se oco, pois frequentemente não se traduz em situações de golo, tornando o jogo mais lento e monótono. Apesar de muito melhor que na época passada, o setor defensivo ainda está algo “verde”. A pressão aplicada pela equipa nas transições defensivas, cria muito espaço nas costas da linha defensiva, originando contra-ataques fatais para a equipa portista, algo que o Lille, uma equipa que baseia muito o seu jogo no contra-ataque, quererá certamente aproveitar. Ainda assim, o Porto tem boas armas para ferir o Lille. Herrera, Brahimi, Óliver Torres e Jackson Martínez são alguns dos elementos mais decisivos deste novo “dragão”.

Do lado do Lille, temos uma equipa que é conhecida por pontuar mais facilmente fora de portas, algo que não é muito habitual, sendo assim mais um motivo de alerta para os homens da casa. O conjunto orientado por René Girard conta com jogadores como o recém-chegado Corchia (ex-Sochaux) e Salomon Kalou (ex-Chelsea) que poderão fazer mossa na defesa do FC Porto, apesar de o setor defensivo do Lille dar a impressão de ser mais frágil que o do FC Porto. Uma coisa é certa: o Lille dará tudo por tudo para sair da cidade do Porto com o apuramento. O facto da equipa francesa ter melhor registo fora de casa poderá servir como mais um fator de motivação no balneário do Lille. O FC Porto, equipa que raramente perde no Dragão, não pode cair no erro de gerir a partida desde o início. Se o fizer, poderá ser surpreendido. É essencial que os “dragões” entrem fortes no jogo, marquem o mais cedo possível e sejam competentes a defender, de modo a evitar qualquer tipo de reação mais atrevida por parte do Lille.

Apesar da vitória fora, não se adivinha de modo algum um jogo fácil para o FC Porto. O Lille é muito forte fora de casa e tudo fará para destabilizar uma defesa portista algo vulnerável a ataques rápidos. De qualquer modo, penso que o FC Porto irá conseguir ultrapassar o Lille e reservar assim um lugar na fase de grupos, algo crucial para o FC Porto, não só do ponto de vista desportivo, mas também financeiro, até porque os “dragões” têm de cobrir algum do capital investido nos mais variados reforços nesta janela de transferências. Para o bom funcionamento do clube, os milhões têm de entrar. Será portanto mais um fator motivacional para os jogadores do FC Porto.

Vou aproveitar a subida de odd do Porto para apostar numa vitória portista, porém com poucos golos!

PICK: Porto e menos de 2.5 golos @ 3.6 BET365
Unidades: 10


totalmente de acordo!



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 26 de Agosto de 2014, 14:58
Liga dos Campeões
26-08-2014 19h45
FC Porto vs Lille

Após uma vitória pela margem minima em França, o FC Porto recebe o Lille no seu estádio para resolver de vez as dúvidas em relação à sua presença na Champions deste ano. E uma coisa é certa: o Porto tem que se qualificar senão é uma abanão total (em todos os sentidos) para o lado dos dragões. Com o dinheiro investido e com os jogadores que possui (a massa salarial subiu substancialmente), é  mais que obrigatória a presença na edição 2014/15 da Liga dos Campeões. O Porto é um clube tradicionalmente muito forte no Dragão e raramente perde neste estádio. Além do mais, tem-se notado que a equipa está confiante (3 jogos 3 vitórias sem sofrer golos) e que, embora não crie muitas oportunidades, é uma equipa que chega várias vezes à área contrária.

O Lille é um clube muito inexperiente nestas andanças e isso poderá fazer a diferença. Tiveram bons momentos no 1º jogo em França, controlando o Porto e até criando uma ou outra oportunidade mas nota-se que falta algo a esta equipa que lhes permita aspirar a mais. No entanto, é uma equipa que possui boas individualidades e que podem decidir o jogo de um momento para o outro. No entanto, o Lille terá de ter uma abordagem um pouco diferente ao jogo e terá de jogar taco a taco com o Porto se quiser ainda discutir a eliminatória.

Posto isto, acredito num jogo animado e em que teremos um Lille atrevido em busca do prejuízo. Tradicionalmente os jogos dos dragões são sinónimo de muitos cantos e é por aí que vou pegar. Como referi o Porto chega muitas vezes à área adversária e ganha muitos cantos, pelo que acho que o jogo terá cantos até dizer chega, pois acredito também num Lille mais aberto e as oportunidades a surgirem.

Pick: mais de 14 cantos a 8.00 na Bet365



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 26 de Agosto de 2014, 15:39
Liga dos Campeões
26-08-2014, 19h45

FC Porto vs Lille

Aposta: FC Porto -2,5 Cantos vence@ 1,85 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 2ª mão do Playoff da Champions, a jogar em casa estará a formação do Porto comandada pelo técnico espanhol Lopetegui enquanto que na condição de visitante estará o Lille comandados pelo técnico francês René Girard.

O Porto conseguiu uma preciosa vantagem no encontro da primeira mão (0-1) e está com um pé na fase de grupos da Champions, no entanto, hoje é necessário entrar com total concentração para não ser surpreendidos pelos franceses (que em casa não mostraram sequer estar perto de ter futebol para os azuis e brancos).
Para mais logo o técnico espanhol não poderá contactar com Tello (lesionado frente ao Paços), no entanto, já fez Danilo, Reyes e o capitão Quaresma regressarem aos convocados e pelo menos o brasileiro deve ser opção no onze inicial.

O Lille terá mais logo pela frente uma tarefa bastante complicada e é necessário uma atitude bem diferente do encontro da primeira mão para conseguirem virar a eliminatória a seu favor.
Com a excepção de Marko Basa e Marvin Martin (lesionados), o técnico francês tem ao seu dispor todos os jogadores, no entanto, René Girard sabe que terá de estar a um grande nível para evitarem as investidas portistas e conseguirem furar a defesa azul e branca.
Chegam a este encontro após uma vitória caseira frente ao Lorient (2-0) e neste momento ocupam a 3ª posição da Liga Francesa com 7 pontos (-2 que o líder Bordeaux).

Para mais logo espero um Estádio do Dragão perto da lotação máxima e com total convicção que a equipa tem mais que qualidade e potencial para chegar à fase de grupos. Acredito que as duas equipas vão entrar algo cautelosas à espera do que uma ou outra possam fazer, no entanto, vejo a formação do Porto com mais argumentos para sair vencedora.
Ainda assim, a aposta que mais me agrada é o handicap de cantos favorável ao Porto, primeiro pelo estilo de jogo adotado pelos azuis e brancos (muito jogo pelas alas, subida dos laterais e cruzamentos constantes) e depois devido ao jogo da primeira mão, onde tivemos a equipa comandada por Lopetegui sempre por cima e com 6 cantos conquistados contra apenas 1 do Lille.
Acho que a aposta tem excelente valor e quem tem visto os jogos do Porto pode perceber isso e não deve deixar fugir uma odd tão boa.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 26 de Agosto de 2014, 15:59
19h45/Porto vs Lille


O Porto tem vencido todos os jogos, não tem encantado, mas também não tem jogado mal, joga o suficiente para ganhar e acima de tudo, tem controlado os jogos.. Isto é verdade até à 2ªparte frente ao Paços de Ferreira, onde os dragões não controlaram nada, sentiram até algumas dificuldades e poderiam mesmo sofrer o empate.. Mas é assim, os jogadores certamente já tinham a cabeça no jogo desta noite, porque este encontro é o mais importante da época, esta partida tem uma importância extrema mesmo.. Uma coisa é estar no sorteio da próxima 6ªfeira, outra bem diferente, é não estar lá, em todos os aspectos, financeiros e desportivos.. Acho mesmo que nesta altura, seria um desastre não entrar na Champions..

A 1ªmão demonstrou quem é melhor, quem é mais forte e quem tem mais argumentos para seguir em frente, e essa equipa foi a azul e branca.. O Porto não deslumbrou, não teve muitas ocasiões de golo, não rematou quase nada à baliza, mas foi superior ao longo dos 90 minutos.. Uma coisa que já reparei, é que este Porto não cria muitas ocasiões de golo durante a partida, é mais de controlar a mesma, tem muita bola, e tenta sempre controlar o adversário.. Para já tem conseguido, e um dado interessante, é que além de ter vencido os 3 jogos que realizou, não sofreu golos em nenhum deles.. Os adversários podiam ter marcado? Sim é verdade, mas é assim, quem tem mais tempo a bola, tem maior probabilidade de não sofrer golos..

O Lille na 1ªmão desiludiu-me um pouco, sinceramente esperava mais de uma equipa que estava a jogar em casa, e que tinha obrigação de tentar mais, jogar mais, porque teoricamente fazemos sempre um resultado melhor em casa, do que fora dela.. Com este Lille tem acontecido o contrário, os franceses têm conseguido bons resultados fora de portas, tendo ganho frente ao Grasshoper por 0-2 e ainda 0-1 frente ao Caen.. Mas é assim, uma coisa são estas duas equipas e o valor delas, outra é visitar o Dragão onde normalmente o Porto agiganta-se nestas ocasiões, jogando bem, pressionando o adversário e não o deixando jogar.. Com esta filosofia de jogo de Lopetégui, creio que isso terá uma tendência para aumentar, a equipa é mais pressionante e devido a isso, o Lille sentirá enormes dificuldades, até porque pareceu-me ser uma equipa algo limitada em termos ofensivos, com poucas soluções de jogo..

Defensivamente são fortes, são certinhos, o meio-campo é trabalhador mas pouco criativo, e depois na frente hoje irão haver ou não alterações, jogando Marco Lopes atrás de Roux e Mendes, que deram boa conta do recado na última jornada da Ligue1, no triunfo caseiro frente ao Lorient.. Mas a minha dúvida é se Marco Lopes irá mesmo jogar, porque quem joga em casa com tanto receio, não virá para o Dragão com o 10 a titular e depois com dois homens na frente.. Creio que o esquema irá ser o mesmo, alterando apenas Kalou por Mendes, jogando na mesma com Origi, até porque o poupou frente ao Lorient, já Kalou creio que não foi poupado, foi mesmo opção técnica e tática, porque o costa-marfinense não tem jogado nada.. O Lille não tem nenhuma baixa de peso, enquanto que os dragões não poderão contar com Tello.. Quaresma e Danilo regressam, o lateral entra directo para o onze, enquanto que o extremo ainda não é certo que comece de início, podendo jogar novamente Oliver e Brahimi nas alas, e Herrera atrás de Jackson..

Mesmo jogando em casa, mesmo estando em vantagem na eliminatória, acredito que o técnico espanhol repita o mesmo onze, até porque correu bem em Lille e não há margem de erro numa altura destas.. Mais, Oliver, Herrera e Brahimi foram poupados em Paços, dando a clara indicação que irão ser titulares esta noite.. Em jeito de conclusão, vejo um Porto mais adulto, com outras soluções no seu jogo, além de ser claramente mais forte em todos os aspectos, joga ainda no seu terreno, sendo isso muito importante.. Só mesmo se o Lille hoje se transformar em algo de extraordinário, é que se qualifica, porque pelo que vi em França, é uma equipa muito curtinha, sem argumentos para "magoar" os dragões..

Porto :arrow: 1.80 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
em: 26 de Agosto de 2014, 16:26
A odds para a vitória do FC Porto subiu muito mesmo...

Estava em 1.62/1.65, e agora já subiu para os 1.80...pelo menos na Bet365 está assim neste momento...


Mas não vejo razão para isso a não ser injecção de liquidez aleatória para o lille...

Nem eu...

Acho que aquela altura que falei seria a melhor altura para entrar no FC Porto, pois daqui até ao jogo deve baixar novamente... (e já está nos 1.75 entretanto...)
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
em: 26 de Agosto de 2014, 16:32
19h45/Porto vs Lille


(...) O Lille não tem nenhuma baixa de peso, enquanto que os dragões não poderão contar com Tello..(...)

De referir que o Lille tem uma baixa de peso --> o central Montenegrino Basa lesionou-se no último jogo e não poderá dar o seu contributo à equipa. Ele que tem sido sempre um dos centrais titulares do Lille (tanto ao longo de toda a época passada como já no início desta).
« Última modificação: 26 de Agosto de 2014, 16:33 por justdoit »
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227123
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Agosto de 2014, 16:41
o comentário do treinador do Lille não lembra ao diabo... "o...a liga europa é uma competição mais adequada À nossa equipa..."

fdx! isto é para tirar pressão dos jogadores?!?!? nem a brincar se diz uma ***** destas mas ok.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina